Para doações na secretaria ou para depósito

Qualquer valor é muito bem vindo e somos muito agradecidos por sua colaboração. Deus o abençõe!

Arquidiocese de Ribeirão Preto Paróquia São José
Banco Bradesco - Agência 442-1 - Conta 21850-2

Nossa Oração

Senhor, reiniciamos mais uma etapa das obras do restauro e reforma de nossa Igreja Matriz, o lugar que nos serve de referência para os nossos encontros convosco e com os irmãos, que sinaliza a fé que ajudou a construir tantos lares e famílias, e consequentemente, nossa cidade. Confiamos a vós os nossos trabalhos, pedimos que abençoeis a nós, mas especialmente todos aqueles que estarão a serviço das obras de restauro e reforma, cada operário e profissional, para que desempenhem com dedicação a sua função e se orgulhem do seu esforço. Concedei-lhes a força, o espírito de trabalho e bom êxito em sua empreitada. Amém.

>>    Fotos

PSaoJose PSaoJose PSaoJose PSaoJose