Livro Registro Casamento 1925 (em manutenção)


Livro 6 – Folha 175

1 – Joaquim Ivo e Joanna Maria Conceição
A primeiro de Janeiro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Balbino Teixeira e Jose Graciano Ivo se receberam em matrimonio Joaquim Ivo e Joanna Maria Conceição. Elle filho legitimo de José Ivo e Ismenia Ivo com vinte dois annos natural de Cravinhos. Ella filha legitima de Octavio José Venancio e Maria Jose com dezoito annos natural de Cravinhos, ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

2 – Luiz Valeriam e Maria Maiorque
A vinte quatro de Janeiro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Antonio Valeriano e Jose Furlan se receberam em matrimonio: Luiz Valriano e Maria Marioque. Elle filho legitimo de José Valeriano e Emilia Scalabrini, com vinte dois annos natural de Cordeiro. Ella filha legitima de Jacomo Maiorque e Augusta Biagi, com dezenove annos natural de Araras. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

3 - 108 – Alfredo Camara e Santa Castilhere
A vinte quatro de Janeiro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Manoel Carvalho e Jose Amancio se receberam em matrimonio Alfredo Camara e Santa Castilheri. Elle filho legitimo de Antnio Camara e Maria de Castro com trinta e dois annos natural de São Paulo. Ella filha de Paulo Castigleri e Giroto Herminia com vinte sete annos natural de São Simão ambos freguezes desta parochia, foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 176

4 – 109 – Sebastião Matasse e Therezina Rapa
A trinta de Janeiro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Roque de Tulio e Miguel Euvangelista se receberam em matrimonio Sebastião Matasse e Therezina Rapa. Elle filho legitimo de Antonio Matasse e Anna Rosa Calomé com vinte um annos natural de Porto Ferreira. Ella filha legitima de Nicola Raspa e Clara Juliano com vinte annos natural de Cravinhos ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

5 – 110 – Homero Miranda Monteiro e Noemi Gomes
A dois de Fevereiro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Carlos Prese e Waldomiro Speridião se receberam em matrimonio Homero Meranda Monteiro e Noemi Gomes. Elle filho legitimo de José Thomaz Monteiro e Maria Arminda Monteiro, com vinte cinco annos natural de Taubaté. Ella filha legitima de Antonio Duarte com vinte annos natural de Araguary, Minas, ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

6 – 111 – Gustavo Profeta e Olympia Thereza de Jesus
A oito de Fevereiro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Agenor Profeta e Alberto Antonio da Silva, se receberam em matrimonio: Gustavo Profeta e Olympia Thereza de Jesus. Elle filho de Elias Profeta e Ingracia Vicencia com vinte nove annos natural de Guarany Minas. Ella filha de Mariano da Silva e Anna Theresa de Jesus com vinte cinco annos natural de São João Nepumunceno Minas, ambos Freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

7 – 112 – Antonio Masteguim e Rosa Borofali
A oito de Fevereiro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Manoel Segundo e Jose Berse, se receberam em matrimonio: Antonio Mastequim e Rosa Barafali. Elle filho legitimo de Ferdinando Masteguim e Nina Salvalario com vinte dois annos natural de Cravinhos. Ella filha de Luiz Barogale e Zaira Barafale com vinte um annos de natural de Palmeiras ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 177

8 – 113 – Manoel Cabrale e Prima Pazini
A dose de Fevereiro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Francisco Andrade e Pedro Olivito, se receberam em matrimonio Manoel Cabral e Prima Ganzine. Elle filho de Miguel Cabral e Maria Jose com vinte trez annos natural de Cravinhos. Ella filha de Guerino Pazim e clementina Pazini com dezoito annos natural de Cravinhos, ambos freguezes desta parochia, foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

9 – 114 – Vicente Mormino e Sebastianna Maciel
A quatorse de Fevereiro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Dionizio Gaspareto e Francisco Mesquita se receberam em matrimonio Vicente Morenino e Sebastianna Maciel. Elle filho legitimo de Jose Marimino e Maria Tastalharia com trinta annos natural de Napoles Ella filha de Gabriel Maciel e Maria Amalia de Jesus com vinte trez annos natural de Serrinha, ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

10 – Benedicto Oliveira e Thereza Calegari
A dezoito de Fevereiro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Fernando Christianeti e Domingos Cardesche se receberam em matrimonio Benedicto Oliveira e Thereza Calegari. Elle filho legitimo de Americo de Oliveira e Anna Maria Roberto com vinte um annos natural de São Simão. Ella filha legitima de Carlos Calegari e Josephina Palleti com dezessete annos natural de Allemanha ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

11 – Antono Moreto e Maria José
A vinte dois de Fevereiro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Salvador Raime e João Ferreira se receberam em matrimonio Antonio Moreto e Maria Jose. Elle filho de Cesar Moreto e Lantina Regina Rimgo com trinta e cinco annos natural de #. Ella filha de Vicente Raime e Annunciata Buchim com vinte quatro annos natural de Napoles, ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 178

12 – Miguel Azmam e Jacycaba Flores Fonseca
A vinte cinco de Fevereiro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Elias Rhame e Tufic Jabali se receberam em matrimonio: Miguel Azman e Jacycoba Flores Fonseca. Elle filho de Simão e Azmam e Anna Jabali com vinte trez annos natural de Cravinhos. Ella filha de Manoel Flores Fonseca e Edelvinra Xavier Fonseca com desesseis annos natural de São João da Boa Vista ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

13 – Tufic Jabali e Vergilia Flores Fonseca
A vinte cinco de x de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Simão Azmam e Phelippe Glause, se receberam em matrimonio: Tufic Jabali e Vergilia Flôres Fonseca. Elle filho legitimo de João Jabali e Lucia Bara Jabali com vinte sete annos natural de Syrua. Ella filha legitima de Manoel Flores Fonseca e Edelvira Xavier Fonseca com vinte cinco annos natural de Mogy Guassi, ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

14 – Jorge Capez e Olinda Galuzi
A cinco de Março de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Amim Nacul e Gabriel Salomão se receberam em matrimonio Jorge Capez e Olinda Galuzi. Elle filho de João Capuz e Latefe Capez, natural de Anfe Syria (Ella) com vinte sete annos. Ella filha de Mamante Galuzi e Candida Augusta dos Santos com vinte quatro natural de Cravinhos, ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro. 15 – João Bertoncini e Gracina Enbrelatto
A quatorse de Março de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Euclides Ferreira e João Ferreira se receberam em matrimonio João Bertoncini e Gracina Entrebalto. Elle filho legitimo de Jose Bertoncini e Angela Bertoncini com vinte annos natural de Cravinhos. Ella filha de Salvador Entrebalto e Angela de Anna, com vinte um annos natural de Cravinhos, ambos freguezes desta parochia foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 179

16 – Alberto Careta e Joanna Maroto
A dezoito de Abril de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Guerino Faresan e Pedro Gentil, se receberam em matrimonio Alberto Careta e Joanna Macato. Elle filho de João Careta e Guadagrin Rachel com vinte quatro annos natural de Cravinhos. Ella filha legitima de Tordo Maiato e Maria de Stephane com vinte annos natural de Tambahú. Ambos freguezes desta parochia, foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

17 – Manoel Gomes Mattos Junior e Da. Ermelinda Azevedo
A vinte de Abril de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Ernesto Gonçalves e Ignacio da Costa Andrade se receberam em matrimonio: Manoel Gomes Mattos Junior e Ermelinda Azevedo. Elle filho de Manoel Gomes Mattos e Maria Fernandes de Mattos com vinte oito annos natural de (Espirito), digo São Carlos do Pinhal. Ella filha legitima de Antonio Albertim de Campos e Azevedo e Ambrosina Campos Azevedo com vinte dois annos natural de Rio Claro. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

18 – Antonio Menin e Santa Entrebalto
A vinte cinco de Abril de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Castencio Gentil e Antonio Miguel Angelo se receberam em matrimonio: Antonio Menin e Santa Entrebalto. Elle filho de Carmelo Menin e Anna Barbara, com vinte um annos natural de Cravinhos. Ella filha de Entrebalto Mariano e Anna Gentil com dezoito annos natural de São Simão. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

19 – Emilio Biscasse e Isaura Clara
A cinco de Abril de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Iso da Luz e Antonio da Luz se receberam em matrimonio Emilio Bescasse e Isaura Clara. Elle filho de Angelo Bescasse e Maria Grafanhane com vinte seis annos natural de V. Bonfim. Ella filha de Justiniano Ribeiro e Marcelina Clara com vinte cinco annos natural de Dourado. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 180

20 – Carolino dos Santos e Maria Josefa
A vinte seis de Abril de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Luiz Isose e João Babio se receberam em matrimonio Carolino dos Santos e Maria Josefa. Elle filho legitimo de Jose da Fonte e Thereza de Jesus com vinte dois annos natural de Trazos Montes. Ella filha de José Carilho e angela Maria com dezessete annos natural de São Simão. Ambos freguezes desta parochia, foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

21 – João de Souza Aguiar e Rosaura Araujo Castro
A trinta de Abril de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Antonio Sousa e José Rodrigues Alves se receberam em matrimonio João de Souza Aguiar e Rosaura Araujo Castro. Elle filho de Cassiano Antonio de Souza com vinte sete annos natural de Piracicaba. Ella filha de Jose Alves de Castro e Laudelina Araujo Castro com dezessete annos natural de Palmeiras. Ambos freguezes desta parochia, foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

22 – Manoel Piees e Adelia Thomaza
A dois de Maio de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Osorio de Sousa e Ernesto Presato, se receberam em matrimonio: Manoel Pires e Adelia Thomazo. Elle filho de Casemiro Pires e Maria Pires com vinte um annos natural de Ribeirão Preto. Ella filha de Luiz Thomazo e Rosa Phelegrina, com vinte annos natural de Juiz de Fora. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

23 – Jose Belino e Amelia Bocardo
A dois de Maio de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Vergiio Direto e Pedro Thomazini se receberam em matrimonio: José Belino e Amelia Bocardo. Elle filho de Ignacio Bellino e Jose Modega com vinte trez annos natural de São Simão. Ella filha de Luiz Bocardo e Victoria Esearabella com vinte annos natural de Serrinha. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 181

24 – Jose Alves e Thomazia Munhoz
A dois de Maio de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Joaquim dos Santos e Paulo Meranda Monteiro se receberam em matrimonio: Jose Alves e Thomazia Munhoz. Elle filho de Bento Alves e Antonia Vicente com vinte annos natural de Rio Claro. Ella filha de Elenterio Munho e Izabel Martins com vinte annos natural do Brasil. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

25 – Dr Alvaro Canto Rosa e Cybelle Martins Azevedo
A sete de Maio de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Alcindo Salles e Francisco Figueredo se receberam em matrimonio Dr Alvaro Couto Rosa e Cybelle Martins Azevedo. Elle filho de Amelio de Couto Rosa e Maria Amelia dos Reis com vinte seis annos natural de Franca. Ella filha de Joaquim Azevedo Souza e Pulcheria Martins Azevedo com vinte annos natural de Franca. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

131 - 26- José Constantino e Francisca Maria de Jesus
A nove de Maio de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Manoel Rabaneda e Antonio Francisco de Sousa se receberam em matrimonio José Constantino e Francisca Maria Jesus. Elle filho de Leonardo Constantino e Rachel Bruente com quarenta e trez annos viuvo de Luiza Glambina fallecida em São Joaquim em vinte seis de Maio de mil novecentos e vinte quatro. Ella filha de Manoel Bento Barbosa e Felicidade Maria da Conceição com trinta e trez annos viuva de José Francisco de Souza fallecido em Cravinhos em primeiro de junho de mil novecentos e vinte quatro. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

132 – 27 – Benedicto Rodrigues e Amelia Alves
A nove de Maio de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Helario de Souza e Getulino de Carvalho se receberam em matrimonio Benedicto Rodrigues e Amelia Alves. Elle filho de João Rodrigues e Francisca Moreira com trinta e sete annos natural de Amparo. Ella filha de Jose Antonio Alves e Gracilia de Mello com dezessete annos natural de Portugal. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 182

133 - 28 – Jorge Cardoso da Silva e Maria de Oliveira
A dizenove de Maio de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Modesto Henrique de Mattos e Sebastião da Silva se receberam em matrimonio: Jorge Cardoso da Silva e Maria de Oliveira. Elle filho de Ricardo Cardoso da Silva e Maria da Conceição com vinte um annos natural de Minas. Ella filha de Antonio de Oliveira e Anna de Oliveira com dezessete annos natural de Cravinhos. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

134 - 29 – Manoel Padilha e Anna Wenseslau
A vinte trez de Maio de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Luiz Vergudo e andré Carascosa se receberam em matrimonio Manoel Padilha e Anna Wenceslau. Elle filho de André Padilha e Catharina Fernandes com vinte cinco annos natural de São Simão. Ella filha de Cago Wenceslau e Maria Candur com vinte annos natural de Cravinhoas. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

135 - 30 – Pedro Thomazim e Maria Belline
A vinte oito de Maio de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Guilherme Marcosse e Waldemar Mathes de Oliveira se receberam em matrimonio: Pedro Thoamzini e Maria Belline. Elle filho de Baptista Thomazim e Ophemia Verdenhasse com vinte sete annos natural de Cravinhos. Ella filha de Ignacio Belline e Josepha Modega com dizessete annos natural de Bomfim. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

136 - 31 – Antonio Capelha Sanches e Augusta Carbo Martins
A vinte trez de Maio de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Cersar Padilha e Sebastião Barros se receberam em matrimonio Antonio Capelha Sanches e Augusta Carbo Martins. Elle filho de José Capelha e Incarnação Molina com vinte annos natural de Granada. Ella filha de José Carbo Garcia e Martins Orina com dezoito annos natural de Granada. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 183

137 - 32 – Benedicto de Moura e Maria B. de Jesus
A seis de Junho de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Clemente Francisco e João Baptista da Silva se receberam em matrimonio: Benedicto Moura e Maria B. de Jesus. Elle filho de José de Moura e Maria Joanna com vinte trez annos natural de Cambuy (Minas). Ella filha de Antonio Leume e Maria de Jesus com dizessete annos natural de Jambeiros. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

138 - 13 – Angelino Gomes e Maria de Jesus
A seis de Junho de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: João Vieira e Jesuino Rodrigues se receberam em matrimonio Angelina Gomes e Maria de Jesus. Elle filho de Joaquim Gomes e Maria dos Santos com vinte e quatro annos natural de Portugal Coimbra. Ella filha de Francisco Antonio e Maria Joaquina de Jesus com vinte annos natural de Portugal Coimbra. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

139 - 34 – Antonio Ribeiro e Maria da Gloria Gonçalves
A onze de Junho de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: João Constantino e Alexandre Bore se receberam em matrimonio Antonio Ribeiro e Maria da Gloria Gonçalves. Elle filho de Alexandre Ribeiro e Margarida Pinheiro com trinta annos natural de Portugal. Ella filha de Jose Gonçalves e Rosaria da Silva com trinta e sete annos natural de Portugal viuva de Jose Meirelles sepultado em Cravinhos a quatro annos. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

140 - 35 – Francisco de Lima Martins e Olivia Rocha
A treze de Junho de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Antonio Cabral Victorino e João Sanches se receberam em matrimonio: Francisco de Lima Martins e Olivia Rocha. Elle filho de João de Lima Martins e Maria da Incarnação (fallecida) com vinte trez annos natural de Santa Ros. Ella filha de Francisco Rocha e maria Scagliano com dizenove annos natural de Cravinhos. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 184

141 - 36 – Pedro Sansone e Maria Mello
A vinte nove de Junho de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Peucles Naleate e Francisco Naleate se receberam em matrimonio Pedro Sansone e Maria Mello. Elle filho de Jacomo Sansone e Isalina Sansone com vinte annos natural de Cravinhos. Ella filha de Carlos Mello e Francisca Mello com dezenove annos natural de Cravinhos. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

142 - 37 – João Ximenes e Benedicta Nunes
A vinte sete de Junho de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Sebastião Egydio Ribeiro e Guerino Zaparolli se receberam em matrimonio: João Ximenes e Benedicta Nunes. Elle filho de Manoel Ximenes e Blaz Martins com vinte um annos natural de Murcia. Ella filha de Jesuino Nunes e Magdalena Jacintha com dezessete annos natural de Guaranesia. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

143 - 38 – Mario Foragatti e Angelina Costania
A vinte sete de Junho de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Manoel de Sousa e João Scarpe se receberam em matrimonio Mario Foragatti e Angelina Costania. Elle filho de Foragatti Eduardo e Aurelia Orlandia (fallecida) com vinte annos natural de Cravinhos. Ella filha de Mario Costania e Rissa Arassia com dezoito annos natural de Cravinhos. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

144 - 39 – João Rodrigues e Maria José Alves
A dezoito de Julho de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Jose Ferreira Bastos e Favagliose Albino se receberam em matrimonio João Rodrigues e Maria José Alves. Elle filho de Antonio Rodrigues e Thereza Jeronyma com vinte oito annos natural de Argentina. Ella filha de Antonio Alves Ramos e Maria Antonia Apparecida com vinte seis annos natural de Brodoschi. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 185

145 - 40 – Sebastião Sergio Marcolino e Luiza Maria Conceição
A treze de Junho de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Raphael Irvecia e Manoel Bueno se receberam em matrimonio: Sebastião Sergio Marcolino e Luiza Maria da Conceição. Elle filho de João Pdro Nunes e Geronyma Candida de Jesus com vinte trez annos natural de Ituverava. Ella filha de Ozias Lucio e Francelina Maria de Jesus com vinte annos natural de Cravinhos. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

146 - 41 – Alexandre Bore e Laurinda Rosa
A quatorze de Junho de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: João Constantino e Antonio Ribeiro se receberam em matrimonio Alexandre Bore e Laurinda Rosa. Elle filho de Miguel Bore e Maria Aprorne com vinte quatro annos natural de Ribeirão Preto. Ella filha de Jose Merelles e Maria da Gloria Gonçalves com dezoito annos natural de Portugal. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

147 - 42 – Miguel Angelo dos Santos e Maria Letiere
A treze de Junho de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Augusto Scalabrini e Miguel Forte se receberam em matrimonio Miguel Angelo dos Santos e Maria letiere. Elle filho de José dos Santos e Domingas Zelata com vinte um annos natural de Bomfim. Ella filha de Fortunato Carara e Luiza Palate com dezoito annos natural de Padua. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

148 - 43 – Antonio Punchin e Thereza Doraze
A seis de Junho de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: José martins e Alfredo Doraze se receberam em matrimonio: Miguel Angelo dos Santos e Digo Antonio Punchini e Thereza Doraze. Elle filho de Alberto Punchin e Maria Punchim com dizenove annos natural de Casa Branca. Ella filha de Marcos Doraze e Veronica Cazale com vinte annos natural de Cravinhos. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 186

149 - 44 – Atilio baptistom e Rsaria Pelegi
A dezoito de Junho de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Francisco Bueno e Angelo Regina se receberam em matrimonio: Atilio Baptiston e Rosaria Pelegi. Elle filho de Angelo Bapatistom e Gisela Galluzi com vinte dois annos natural de Cravinhos. Ella filha de Gregorio Pellegi e Creta Adelina com dizoito annos natural de Cravinhos. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

150 - 45 – Miguel Damião e Maria Petronitch
A vinte dois de Junho de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Braz Adamo e Auguto Scalabrini se receberam em matrimonio Miguel Damião e Maria Petronitch. Elle filho de Pedro Damião e Maria Damião com vinte annos natural da Russia. Ella filha de Duxou com dezoito annos natural da Russia. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

151 - 46 – Domingos José Cassiano e Maria Innocencia
A trinta e um de Janeiro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: José Graciano Ivo e Juvenal do Amaral Camargo, se receberam em matrimonio: Domingo José Cassiano e Maria Innocencia, elle filho legitimo de Cassiano Domingues e Eva Igracia de vinte annos de idade, natural desta parochia, ella filha de José Innocencio e Maria Hortencia, de vinte um annos, natural desta parochia, onde ambos são freguezes. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

152 - 47 – Luiz Tonelle e Olga Marcelia
A onze de Janeiro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Jose Marcilio e Marcilio Emilio se receberam em matrimonio Luiz Tonelli e Olga Marcilio. Elle filho de Jose Toselli e Maria Carmin com vinte quatro annos natural da Italia. Ella filha de Emilio Marcilio e Grande Modesta com vinte quatro annos natural de Italia. Freguezes desta parochia foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 187

153 - 48 – Manoel Pereira e Victorina do Rosario
A onze de Janeiro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Pedro Trevelin e Aristides Souza Barros se receberam em matrimonio: Manoel Pereira e Victorina do Rosario. Elle filho de Joaquim Parran e Victorina de Jesus com vinte oito annos natural de Cravinhos. Ella filha de Manoel Costa e Maria do Rosario com dezoito annos natural de Cravinhos. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

154 - 49 – João Peixoto e Armnia Rozini
A seis de Junho de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Pedro Barso e João Francisquete se receberam em matrimonio João Peixoto e Arminia Rogini. Elle filho de Pedro Peixoto e Rosa de Oracio com vinte dois annos natural de Vesconde de Ibaté. Ella filha de José Rogini e Raymunda maria (fallecida) com dizoito annos natural de São Simão. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

155 - 50 – José Ferreira Bastos e Anna Francisca
A treze de Julho de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Taglari Albino e José Ferreira Bastos se receberam em matrimonio: José Ferreira Bastos e Anna Francisca. Elle filho de João Ferreira Bastos e Claudina da Conceição com trinta e um annos natural de Lorena. Ella filha de Manoel Silva Oliveira e Anotnia Rusano com trinta e seis annos natural de São José dos Campos Freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

156 - 51 – Alcides Augusto e Rosa Vinha
A dois de Julho de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Vicente Olivito e Guerino Silveira, se receberam em matrimonio: Alcides Augusto e Rosa Vinha. Elle filho de Ricardo Augusto e Judith Bernardivelle com vinte um annos natural de Cravinhos. Ella filha de Maximo Ballani e Marianna Ballani com vinte annos natural de Cravinhos. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 188

52 – Luiz Valentim e Amalia Balani
A desoito de Julho de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Primo Saiane e Antonia Oliveira Junior, se receberam em matrimonio: Luiz Valentim e Amelia Balani, elle filho legitimo de José Valentim e Candida Valentim de vinte annos, natural de Portugal, ella filha legitima de Maximo Balane e Mariane Belani com vinte annos, natural desta parochia, onde ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

53 – Manoel Duarte Moreira e Maria da Gloria
A desoito de Julho de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Hilario de Sousa e Antonio de Oliveira, se receberam em matrimonio: Manoel Duarte de Moreira e Maria da Gloria, elle filho legitimo de José Duache Moreira e Thereza de Jesus de vinte e cinco annos de idade, digo quarenta e cinco anos de idade, natural de Duano, ella filha legitima de Joaquim da Incarnação Albina Rosa, de trinta e oito annos, natural de Portugal. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

54 – Arthur Zafalon e Maria Betti
A vinte e cinco de Julho de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Arthur Visiole e Pedro Barolan, se receberam em matrimonio: Arthur Zafalon e Maria Botti, elle filho de Antonio Zafalon e Thereza Peoresan de vinte quatro annos natural desta parochia, ella filha de Bethe Camilo e Luzia Carloche, de desoito annos natural de Resso, Italia, ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.
v 55 – Felipe Guerino de Souza e Candida Evangelista
A vinte e cinco de Julho de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Raphael da Cruz e Felipe Martins, se receberam em matrimonio: Felipe Guerino de Sousa e Candida Evangelista, elle filho legitimo de Benedicto Guerino de Sousa e Margarida Maria de Jesus de vinte e sete annos natural da Bahia, ella filha legitima de Gustavo José Goncalves e Joanna Maria Evangelistade dezenove annos, natural desta parochia, donde são freguezes. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

56 – Angelo Guaglio Filho e maria Marquette
A vinte de julho de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Luiz Delmante e Victorio Santa Catharina, se receberam em matrimonio: Angelo Guaglio e Maria Marquette, elle filho de Angelo Quaglio e Angela Quaglio de vinte e trez annos natural de Ruvigo, ella filha de Angelo Marquette e Rachel Favoreto, de dez e sete annos de idade, natural de Italia, ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 189

57 – Pedro Engracia Valin e Ida Tamperani
A trinta de Julho de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: José Felix Bonfim e Eduardo Penna, se receberam em matrimonio: Pedro Engracia Bonfim digo Valin e Ida Tamperani, elle filho legitimo de pedro Venancio Valin e Anna engracia Valin, de vinte e um annos, natural de Bonfim. Ella filha de Leopoldo Temperoni e Paulina Temperoni, com vinte e eum annos, natural de Netheroy, ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

58 – Francisco Braz e Maria Candida Gama
A vinte e cinco de Julho de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Anotnio Faria e Matheas Faria, se receberam em matrimonio: Francisco Braz e Maria Candida Gama, elle filho de João Braz e Maria de Laura, de vinte trez annos natural de Taquaretinta, ella filha de Antonio Gomes e Rita Andrade, com dez e nove annos natural desta parochia, donde são freguezes. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

59 – Guilherme Barbosa e Francisca Maria de Jesus
A primeiro de Agosto de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Luiz Maragna e João Ferreira da Silva se receberam em matrimonio: Guilherme Barbosa e Francisca Maria de Jesus; elle filho legitimo de Francisco Barbosa e Maria Ferreira de vinte e quatro annos, natural de Minas, ella filha de Manoel Antonio da Silva e Joanna Maria da Conceição, de dez e nove annos, natural de Ceará, ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

60 – Antonio Delaspare e Luzia Fratasso
A quatro de Agosto de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Constantino Conti e Pita de Serra, se receberam em matrimonio: Antonio Delaspane e Luzia Fratasso, elle filho legitimo de Armando Delaspane e Celestina Simone, de vinte e trez annos natural de Vargem Grande. Ella filha legitima e Miguel Fratasso e Maria Relia, de dez e nove annos, natural de Ribeirão Preto, freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

61 – Francisco Honorio e Adelina André
A dez e sete de Agosto de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Arnaldo Calura e Benedicto Eugenio, se receberam em matrimonio: Francisco Honorio e Adelina André, elle filho legitimo de Domingo Honorio e Maria Paula, de dez e nove annos, natural de São Simão, ella filha legitima de João André e Anna Andre, com desoito annos, natural de Ribeirão Preto, ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

62 – Evaristo Goncalves e Antonia Garcia
A dez e sete de Agosto de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Laurinda da Silva Sadre e José Agostinato se receberam em matrimonio: Evaristo Goncalves e Antonia Garcia, elle filho de Maximiano Goncalves e Candido Ucha, de vinte e cinco annos de idade, natural de Ponte Bella, ella filha legitima de Jacintho Garcia e Maria de Oliveira, de vinte e um annos, natural de Hespanha, ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 190

63 – Francisco Nomayer e Maria Pinh
A vinte e dois de Agosto de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: João Mezarian e Meia Georg, se receberam em matrimonio: Francisco Nemayer e Maria Pinh, elle filho legitimo de Martin Nemayer e Maria Nemayer de trinta annos, natural de Mynch, ella filha legitima de João Pinh e Regina Pinh, de vinte e um natural de Hungria, ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

64 – Roberto Braz e Helena Bie
A vinte trez de Agosto de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Benedicto Rodrigues e João Ferreiro, se receberam em matrimonio: Roberto Braz e Helena Bae, elle filho de Clemente Braz e Maria Fermina com vinte annos natural de Cravinhos, ella filha de Cegilmir de Domingo Bie e Thereza George, com vinte trez annos natural de Serra Azul, freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

65 – Theofilo Michelina e Eugenia Maria da Conceição
A cinco de Setembro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Agenor Francisco de Mello e Emilio Trepale, se receberam em matrimonio: Theofilo Michelino e Eugenia Maria da Conceção, elle filho de Michelina Sabino e Maria Francisca de vinte e trez annos natural do Rio Grande do Sul, ella filha de Manoel João Carola e Dominga da Conceção, de dez e sete annos, natural de Minas, freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

66 – Braz Goncalez Moura e Sartori Therza
A dose de Setembro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Agostinho Rodrigues e Henrique Pelano, se receberam em matrimonio: Braz Goncalez Moura e Sertori Thereza, elle filho legitimo de Christovão Goncalez Moura e Maria Soledade Moura de vinte e um annos natural de Hespanha, ella filha legitima de Isidorio Sertorio e Toato Amalia, de desoito annos natural, de Hespanha, freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

67 – Jose Urbenato e Maria Meneguete
A trese de Setembro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: José Pacheco e Fernanda Redondo, se receberam em matrimonio: José Urbenato e Maria Meneguette, elle filho legitimo de João Urbenato e Anna Alonse de vinte e oito annos, natural de Asculo, ella filha de Berti Meneguette e Angela Meneguette, de vinte e cinco annos, natural de São Simão, freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 191

68 – Pedro Brignolle e Maege Maria
A dez e nove de Setembro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: David felipane e Felicio Bessi, se receberam em matrimonio: Pedro Breginatte e Marge Maria, elle filho de Alberto Brignalle e Theresa Torassato de vinte quatro annos, natural de São Simão, ella filha de Angelo Marge e Trebe Rita, de dez e nove annos, natural de Cravinho, donde são freguezes. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

69 – Henrique Pinto e Justina Medeiros
A vinte e seis de Setembro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Joaquim Pinto Terra e Euclides Ferreira, se receberam em matrimonio: Henrique Pinto e Justina Medeiros, elle filho legitimo de José Pinto e Rita Pinto, com vinte e sete annos, natural de Cravinhos, ella filha de Manoel Francisco Medeiros e Maria Amalea, com vinte e cinco annos natural de Cravinhos, freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

70 – Jovino Augusto e Margarida Tuedes
A vinte e seis de Setembro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Eurico da Silva e Arestateles de Oliveira, se receberam em matrimonio: Josino Augusto e Margarida Tuedez, elle filho legitimo de João Jeronymo e Maria do Carmo, com vinte dois annos, natural de Serra Azul, ella filha legitima de Simplicio Guedes e de Theresina Maria da Concecão, de vinte e trez annos natural de estado Rio, freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

71 – Teotorino Nunes dos Reis e Nelda Melheorin
A vinte e seis de Setembro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Manoel Emboara da Costa e Marcolino Guedes, se receberam em matrimonio: Theotorino Nunes dos Reis e Nilda Melhorin, elle filho legitimo de Gasparine Nunes e Carlinda da Anunciação de vinte cinco annos, natural de Boa Vista, Minas, ella filha legitima de Antonio Melhorin e Philomena Capelini, de dez e sete annos, natural de Ribeirão Preto, freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

72 – José Antonio Lopes e Verginia Gomes
A vinte e seis de Setembro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Ricardo Berdochio e Manoel Mendonça, se receberam em matrimonio: José Antonio Lopes e Verginia Gomes, elle filho legitimo de Romeu Lopes e Carmen Anselina de vinte e seis annos, natural de Murcia, ella filha legitima de Domingas Gomes e Herminia da Silva de vinte e um annos, natural de Portugal, freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 192

73 – Angelo Taglieare e Carmen Alfonso
A vinte e seis de Setembro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Alfonso Mendes e Adriano Aressa, se receberam em matrimonio: Angelo Tagliere Carmem Alfonso, elle filho legitimo de Nuncio Tagliere e Agueda Taglieri, de vinte quatro annos, natural de São Simão, ella filha legitima de Ricardo Alfonso e Patrocinia Aressa, de vinte annos natural de Cordova, freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

74 – Hermengildo Carara e Julieta Bianche
A vinte e oito de Setembro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Albino Calura e Eneas Calura, se receberam em matrimonio: Hermengildo Carrara e Julieta Bianche, elle filho legitimo de Ricardo Carra e Rosa Momesso, de vinte e um annos, natural de Cravinhos, ella filha de Francisco Bianche e Maria Verucio, de dez e nove annos, natural de São Simão, freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

75 – Vicente de Ita e Zaira Constantina
A trez de Outubro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Leonel Cunha e Demetrio Zema, se receberam em matrimonio: Vicente de Ita e Zaira Constantina, elle filho legitimo de Vicente de Ita e Isabel Gumleu, natural de Malaga de vinte e cinco annos, ella filha de Angelo Palacio e Guarina Brandon, de vinte e um annos natural de Sertãozinho, freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

76 – Vicente Bianche e Olivia Pacaterra
A trez de Outubro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: João Pacaterra e Euclides Ferreira, se receberam em matrimonio: Vicente Bianchi e Olivia Pacaterra, elle filho de João Bianche e Philomena Galuche de vinte seis annos natural de Ruma, ella filha legitima de João Pacaterra e Rosina Pambianche, de vinte e trez annos natural de S.Simão, freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

77 – Americo Brasil de Campos e Cleria Pesatore
A trez de Outubro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Domingo Ricci e José Arantes Lima se receberam em matrimonio: Americo Brasil de Campos e Cleria Pesatore, elle filho legitimo de Joaquim Avelino de Campos e Elisa Augusta de Campos de vinte e nove annos, natural de Limeira, ella filha de Achiles Pesatore e Sahara Pesatore, de vinte e sete annos natural de Santos, ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 193

78 – Januario de Maia e Santa Schelache
A trez de Outubro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Pedro Rasse e Antonio Vedalone, se receberam em matrimonio: Januario de Maia e Santa Schelache, elle filho legitimo de Francisco de Maia e Doanata Stefanes de vinte e trez annos natural de Savandy, ella filha de Salvador Schelacha e Maria Assumpta, de vinte annos, natural desta parochia, donde ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

79 – José Areza Rebesso e Luiza Nhules
A trez de Outubro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Raphael Palomiere e Adriano Areza, se receberam em matrimonio: José Areza Rebesso e Luiza Nhules, elle filho legitimo de Adriano Arezo e Carmem Rebesso, de vnte e oito annos natural de Cordova, ella filha de Francisco Nhulas e Maria Lemos, de dez e nove annos, natural de Romenia, freguezes desta parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

80 – Antonio Pupo e Elvira Joanna
A dez de Outubro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Francisco Espacassa e Joaquim Pepo, se receberam em matrimonio: Antonio Pupo e Elvira Joanna, elle filho legitimo de Jacomo Pupo e Luiza Mastanhe, com vinte dois annos, natural de Campinas, ella filha legitima de Carmen João e Maria Joanna de desoito annos, natural desta parochia, onde ambos são freguezes. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

81 – José Usuele e Maria Vedeira
A dez de Outuvbro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Antonio valdevite e Luiz Fracon, se receberam em matrimonio: José usuele e Maria Vedeira, elle filho legitimo de Henrique Usuele e Thereza Longane de vinte dois annos natural de Cravinhos. Ella filha legitima de José Vedeira e Anna Vedeira, de desoito annos natural desta parochia, onde são freguezes. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

82 – Benedicto João Moreira e Antonia Reina
A quatorze de Outubro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Zeferino Pacheiro e Feore Zenin, se receberam em matrimonio: Benedicto João Moreira e Antonia Reina, elle filho legitimo de Francisco João Moreira e Conceição de Jesus, de vinte e quatro annos natural de idade, natural de Barra Mansa, ella filha legitima de João Reina e Victoria Valenciana de dez e nove annos, natural de Hespanha, freguezes da parochia. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 194

83 – José Pessaco e Michelina Raspa
A dez e sete de Outubro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Sebastião Matasso e Miguel Evangelista, se receberam em matrimonio: José Pessaco e Michelina Raspa, elle filho legitimo de Vicente Pessaco e Angela Geraldina, de vinte annos natural de Cravinhos; ella filha de Nicola Raspa e Clara Juliana, de vinte annos, natural desa parochia, onde ambos são freguezes. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

84 – João de Maximo e Maria Nuchelle
A dez e sete de Outubro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Domingo Pevone e Antonio Peloja, se receberam em matrimonio: João de maximo e Maria Nuchelle, elle filho de Antonio de Maximo e Antonia de Maximo, de vinte annos natural de Cravinhos, ella filha de Andre Nuchelle e Judith Nuchelle, de dezenove annos, natural desta parochia, onde ambos são freguezes. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

85 – José Annuncio e Sebastianna de Jesus
A dez e sete de Outubro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Manoel Gomes e Agenor Profeta, se receberam em matrimonio: José Annuncio e Sebastiana de Jesus, elle filho legitimo de Manoel Amancio e Rita Paula de vinte e cinco annos natural de Minas, ella filha de Elias Profeta e Ignacio Maria de vinte dois annos natural de Guaranesia. Foram proclamados, não tendo empedimento. Receberam a benção. Vigario João Macario Monteiro.

86 – Domingo Jane e Antonia Espella
A vinte quatro de Outubro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: primo Saiane e Luiz Fracon, se receberam em matrimonio: Domingo Jane e Antonia Espella, elle filho de Angelo jane e Concheta Doante de vinte annos, natural de São Simão; ella filha de Candido Espella e Rosa Espella, natural desta parochia, onde são freguezes. Foram proclamados, não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção. Vigario João Macario Monteiro.

87 – José França e Litz Agarde
A trinta de Outubro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Vadoche André e Hegali Imbra, se receberam em matrimonio: José França e Litz Agarde, elle filho de Jorge França e Bage Armenio de vinte e um annos natural de Hungria, ella filha de Litz Gabara e Ruja Anrgeba de vinte annos, natural de Hungria. Foram proclamados, não apparecendo empedimento, frequezes desta parochia. Receberam a Benção. Vigario João Macario Monteiro.

88 – Antonio Neimet e Ignez Fence
A trinta de Outubro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Regmond Sabo e Vadoche Andras, se receberam em matrimonio: Antonio Neumet e Ignez Tence, elle filho de José Nemet e Anna Bolanhe, de trinta annos natural de Hungria, ella filha de Jorge France e Almira Borge de vinte dois annos, natural de Hungria. Foram proclamados, não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 195

89 – Mario Bellissimo e Rpsa Rosse
A vinte e nove de Outubro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Manoel Cardoso e Ignacio Marcorello se receberam em matrimonio: Mario Bellessimo e Rosa Rosse, elle filho de thomaz Bellissimo e Ignacia Monsarata de trinta e seis annos, natural de Catamia, ella filha de João Rasse e Zenaro Ema, de vinte e oito annos, natural de Batatais. Freguezes desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção. Vigario João Macario Monteiro.

90 – José Galatte e Joanna Janone
A sete de Novembro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: daniel Biasolo e Salvador Spatafora, se receberam em matrimonio: José galatte e Joanna Janone, elle filho legitimo de Victor Galate e Annunciata Scafan, de vinte annos, natural de Pirasununga, ella filha legitima de José Janone e Rosa Melei, de vinte annos, natural de Cravinhos, onde ambos são freguezes. Foram proclamados, não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção. Vigario João Macario Monteiro.

91 – João de Mello e Barbara Candida
A sete de Novembro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Sebastião Pereira dos Santos e Angelo Damião, se receberam em matrimonio: João de Mello e Barbara Candida, elle filho legitimo de Antonio de Mello e Thereza Rita de vinte annos natural de Guaraneziam, ella filha legitima de Joaquim Vicente de Oliveira e Rita Lima do Nascimento de dez e nove annos, natural de Guaranezia, freguezes desta parochia. Foram proclamados não tendo empedimento. Receberam a Benção. Vigario João Macario Monteiro.

92 – Victorio Valdevite e Ida Usuelle
A quatorze de Novembro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Tito Ferreira e Antonio Valdevite, se receberam em matrimonio: Victorio Valdevite e Ida Usuelle, elle filho legitimo de Joao Valdevite e Anna Rita, de vinte annos natural da Italia, ella filha legitima de Uziel Henrique e Longane Thereza, de desoito annos, natural de Cravinhos, donde são freguezes. Foram proclamados, não tendo empedimento. Receberam a Benção. Vigario João Macario Monteiro.

93 – Ajtoni Marin e Josefina Moscardini
A quatorse de Novembro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Domingo Carlone e Roberto Bertoncini, se receberam em matrimonio: Antonio Marin e Josefina Moscardim, elle filho legitimo de Angelo Marin e Santa Nicolete, de vinte annos, natural de Ribeirão Preto, ella filha legitima de Agostinho Moscardin e Baratin Verginia, de vinte e trez annos, natural desta parochia, onde são freguezes. Foram proclamados, não tendo empedimento. Receberam a Benção. Vigario João Macario Monteiro.

94 – osé Bento e Maria da Incarnação
A quatorse de Novembro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: José Cavalheiro e Marcellina Selvatico, se receberam em matrimonio: José Bento e Maria da Incarnação,. elle filho de Antonio Bento e Emilia Guilhermina de vinte sete annos natural de Cravinhos, ella filha legitima de José Constantino e Joaquim Maria, de dez e nove annos, natural de Seria, freguezes desta parochia. Foram proclamados não tendo empedimento. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

95 – João Ganella e Philomena Marki
A vinte e um de Novembro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Camillo de Sante e Natale Tagliare, se receberam em matrimonio: José Ganella e Philomena Marche, elle filho de nazareno Gamella e Santina Tuche de dezenove annos, natural de Cravinhos, ella filha de Antonio Marche e Felicia Parleada, com dez e sete annos, natural desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo empedimento. Receberam a Benção. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 196

96 – João Soares Lopes e Olga Mezadre
A vinte e oito de Novembro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Manoel de Lima Carvalho e João de Moraes, se receberam em matrimonio: João Soares Lopes e Olga Mezarde, elle filho de Antonio Soares Lopes e Margarida Thereza de vinte annos, natural de Brodosche, ella filha de Carlos Mezadre e Anna Maria, de desoito annos, natural de Piracicaba, freguezes desta parochia. Foram proclamados não tendo empedimento. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

97 – Miguel Garcia e Fraseti Angela
A vinte e oito de Novembro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Feorete Jacomo e Antonio Taro, se receberam em matrimonio: iguel Garcia e Feorete Angela. elle filho legitimo de João Garcia e Maria Lopes de vinte e quatro annos, natural de Hespanha, ella filha de Feore isidoro e Balbesan Maria, de vinte e um annos, natural de Leme, freguezes desta parochia. Foram proclamados não tendo empedimento. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

98 – João Ferreira da Silva e Maria Rasse
A vinte e oito de Novembro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: José Rabanide e Pedro Basse, se receberam em matrimonio: João Ferreira da Silva e Maria Rasse, elle filho legitimo de Francisco Barbosa da Silva e Maria Adelaide, de vinte sete annos, natural de Rio Grande do Norte, ella filha de Sebastião Rasse e Julia Sulgerina, de vinte trez annos, natural de Palmeiras, freguezes desta parochia. Foram proclamados, não tendo empedimento. Receberam a Benção. Vigario João Macario Monteiro.

99 – Pedro Rosa da Silva e Maria America
A vinte e oito de Novembro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Antonio Marcon e Lorenceto Angelo, se receberam em matrimonio: Pedro Rosa da Silva e Maria America Tochin, elle filho de Adão Rosa da Silva e Maria Francisca de Jesus, de vinte e trez annos, natural de Cravinhos, ella filha de José Tachin e Genebra Calestte, de vinte e quatro annos, natural desta parochia, onde são freguezes. Foram proclamados, não tendo empedimento. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

100 – Emilio Marcon e Lorenceta Armelinda
A vinte e oito de Novembro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Antonio Marcon e Lorenceta Angelo, se receberam em matrimonio: Emilio Marcon e Lorenceto Armelinda, elle filho de Marcon Santo e Segata Regina, de vinte e trez annos, natural de Padua, ella filha de Lorenceto Angelo e Bagolin Maria de desoito annos, natural de Verona, freguezes desta parochia. Foram proclamados, não empedimento. Receberam a Benção. Vigario João Macario Monteiro.

101 – Nicola Tenan e Maria Simionato
A trinta e um de Novembro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Eugenio Semionato e Camillo Brunelle, se receberam em matrimonio: Nicola Tenan e Maria Simionato, elle filho de Santo Tenan e Zembulon Victoria de vinte annos natural de S. Simão, ella filha de Domingo Semionato e Ernesta Chinelde, de vinte um annos, natural de Amparo, freguezes desta parochia. Foram proclamados, não tendo empedimento. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

102 – Camillo Brunelle e Leticia Trachini
A vinte e um de Novembro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Eugenio Bim e Luiz Brunello, se receberam em matrimonio: Camillo Brunelle e Leticia Trachini, elle filho de Jacomo Brunelle e Angela Tudeschin, de vinte dois annos, natural de S. Simão. Ella filha de José Tachin e Genebra Tachin, com vinte e trez annos, natural de S. Simão. Ambos Foram proclamados, não tendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 197

103 – José Antonio e Philomena Rasto
A cinco de Dezembro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Guarin Thomazin e Virgilio Rucco, se receberam em matrimonio: José Antonio e Philomena Rasto, elle filho de Valentin Antonio e Maria Antonin, de vinte e um annos, natural de R. Preto, ella filha de Marino Raste e Adelia Seneone, de vinte e um annos natural do Pinhal. Foram proclamados, não tendo empedimento algum. Frequezes desta parochia receberam a benção. Vigario João Macario Monteiro.

104 – Victorio balde e Josefa Sallis
A dose de Dezembro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Maximiliano Salle e Francisco Borges, se receberam em matrimonio: Victorio Balde e Josefa Salles, elle filho de Luiz Balde e Deumira Ruga, de vinte e um annos, natural de Serra Azul, ella filha de Telefo Salles e Maria Ermenia, de vinte annos, natural de Casseres, freguezes da parochia. Foram proclamados, não tendo empedimento. Receberam a benção nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

105 – José bescalho e Catharina Ricci
A vinte e trez de Desembro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Sante Peori e Adolfo de Sousa, se receberam em matrimonio: José Bescalho e Catharina Ricci, elle filho de Ambrosio Bescalho e Aguida Bessani, de vinte sete annos, natural de Cravinhos, ella filha de Victorio Ricci e Amabile de Marche, de trinta annos, natural de São Simão. Vig. João Macario Monteiro.

106 – Itamar Nogueira e Alice Macedo
A vinte e quatro de Dezembro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Elidio Machado e Osmerindo Goncalves, se receberam em matrimonio: Itamar Nogueira e Alice Macedo, elle filho de Joaquim Nogueira e Rita Nogueira, de vinte e nove annos, natural de Barra-Mansa, ella filha de João Pedro de Macedo Etelvina de Macedo, de vinte dois annos, natural de Santa Rosa. Vigario João Macario Monteiro.

107 – José Ignacio da Silva e Benedicta Ma. Zagretto
A vinte e seis de Dezembro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Pedro Amoroso e José Perini, se receberam em matrimonio: José Ignacio da Silva e Benedicta Maria Zagretta, elle filho de Ignacio Theodoro e Benedicta Rosa da Silva, de vinte e seis annos, natural de Tambahu, ella filha de Henrique Zagreta e Laurinda Trepa, de dez e nove annos, natural desta parochia, donde são freguezes desta e receberão a benção nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

108 – Alfredo Machado e Rosa Alexandre
A vinte e seis de Dezembro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: João Manoel de Andrade e Mario Bellini, se receberam em matrimonio: Alfredo Machado e Rosa Alexandre, elle filho de Francisco Machado e Deolinda Silveira de vinte e seis annos, natural de Cravinhos, ella filha de Salvador Alexandre e Stella Gardolfa, de dez e nove annos, natural de S. Simão. Freguezes desta parochia, foram proclamados, não tendo empedimento, e receberam a benção. Vigario João Macario Monteiro.

109 – Pedro Pereira da Silva e Julia da Conceção
A vinte e seis de Dezembro de mil novecentos e vinte cinco, em minha presença e das testemunhas: Angelo Rocha e Manoel Raposo, se receberam em matrimonio: Pedro Pereira da Silva e Julia da Conceção, elle filho de Claudino Pereira da Silva e Andreza Pinheiro, de vinte annos natural de Natal, ella filha de Jacintha Raposo Alberitna dos Anjos de dez e nove annos, natural de Cravinhos, donde são freguezes. Receberão a benção. Vigario João Macario Monteiro.













© Todos os direitos reservados - Arquidiocese de Ribeirão Preto - Paróquia São José
Desenvolvido por Gasper Soft - Processamento de Dados - contato@emporiobrasil.eti.br