Livro Registro Casamento 1924 (em manutenção)


Livro 6 – Folha 149

1 – Benedicto Mario Pereira e Felicia Paulina
A cinco de Janeiro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Paulino João e Pedro Cardoso, se receberam em matrimonio: Benedicto Mario Pereira e Felicia Paulina. Elle filho legitimo de Ignacio Pereira e Geraldina Pereira, solteiro com vinte trez annos natural de Jacarehy, ella filha legitima de Bento Paulino e Maria Benedicta do Nascimento com vinte seis annos, solteira natural de Cravinhos. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

2 – Francisco Penteado e Nunciata Manzone
A doze de Janeiro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Fiore Téo e Benedicta Rodrigues, se receberam em matrimonio: Francisco Penteado e Nunciata Manzone. Elle filho legitimo de Benedicto Penteado e Margarida de Oliveira, solteiro com vinte dois annos natural de Armeiros, ella filha legitima de José Manzone e Narrina Pacasella, solteira com dezesete annos natural de São Simão. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

3 – Baptista Oliverio e Fortunata Prepa
A dezesete de Janeiro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Santo Jacomasi e Manoel Duarte se receberam em matrimonio: Baptista Oliveira e Fortunata Prepa. Elle filho legitimo de João Oliveiro e Maria Oliverio, solteiro com vinte quatro natural de Serra Azul, ella filha legitima de Jacomo Prepo e Martani Luiza, solteira com vinte quatro annos natural de Campinas. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

4 – Jeronymo Ferreira de Andrade e Antonia Caldagno
A dezesete de Janeiro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: José Ferreira de Andrade e Antonio Sabino de Andrade se receberam em matrimonio Jeronymo Ferreira ede Andrade e Antonia Caldagno. Elle filho legitimo de Salviano Ferreira de Andrade e Paulina Placida do Nascimento com trinta e trez annos, solteiro natural de Ribeirão Preto, ella filha legitima de Antonio Caldagno e Candida Caldagno, solteira com dezesete annos natural de Cravinhos. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 150

5 – Salvador Gervasse e Maria Maratte
A dezesete de Janeiro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Gregorio Pelege e Demerae de Syllos, se receberam em matrimonio Salvador Gervasse e Maria Moratte. Elle filho legitimo de Roque Gervasse e Thereza Argiro, solteiro com vinte quatro annos, natural de Regio Malaham, ella filha legitima de José Morette e Ida Bragim, solteira com dezenove annos natural de Cravinhos. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

6 – Adriano Braz Jesus e Laurinda Rosa
A vinte seis de Janeiro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Casemiro dos Reis e Domingos Netto, se receberam em matrimonio: Adriano Braz Jesus e Laurindo Rosa. Elle filho legitimo de Anacleto Braz e Florinda de Jesus, solteiro com dezoito annos natural de Venhas Portugal, ella filha legitima de José Gaspar da Silva e Maria Moreira, solteira com dezenove annos natural de Cravinhos. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

7 – Carlos Chichina e Anna Faschi
A nove de Fevereiro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Francisco Rodrigues e Miguel Dionisio C. Lopes, se receberam em matrimonio: Carlos Chichimi e Anna Fasahi. Elle filho legitimo de Cezar Chichina e Rosa Falchunelle, solteiro com trinta annos, natural de Furle, Monte Fioreto, ella filha legitima de Sebastião Faschi e Albina Avansolim, com vinte sete annos natural de Turli, Monte Fioreto. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

8 – Luiz Verdugo e Izabel Domingos
A vinte seis de Janeiro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Manoel Navas e Manoel Medeira, se receberam em matrimonio: Luiz Vergudo e Izabel Domingos. Elle filho legitimo de Luiz Verdugo e Thereza Verdugo, solteiro com vinte um anno, natural de Malaga, ella filha legitima de Manoel Domingos e Helena Domingos, solteira com dezenove annos de idade, natural de Cravinhos. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 151

9 – Christovão e Gonçalves e Josepha Garcia
A dois de Fevereiro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Francisco Portigo e Antonio Gonçalves se receberam em matrimonio: Christovão Gonçalve se Josepha Garcia. Elle filho legitimo de Antonio Gonçalves e Maria Ramos, solteiro com vinte trez annos natural de Malaga, ella filha legitima de Antonio Garcia e Rosarlia Guerra, solteira com dezenove annos natural de Cordova. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

10 – Osvaldo Balsete e March de Murcio
A dois de Fevereiro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas se receberam em matrimonio: Osvaldo Balsete e Marche de Musseo. Elle filho legitimo de João Balsete e Gerolnia Luiza, com vinte quatro annos natural de Palmeiras, ella filha legitima de João Musseo e Amalia Mautu, com dez e sete annos de idade, natural de Palmeiras. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

11 – José Grefnalo e Margarida digo Maria Pechirelle
A dois de Fevereiro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Celio Molezin e José Mauricio, se receberam em matrimonio: José Gregnalo e Maria Peolinelle. Elle filho legitimo de Paschoal Gregnalo e Margarida Levorato, com vinte trez annos, natural de Ribeirão Preto, ella filha legitima de Antonio Pechirelle e Joanna Sabatin, com dezenove annos natural de São Simão. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

12 – Abilio Ferreira Pinto e Rosa Jocenes
A dois de Fevereiro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Domingos Cunha Azevedo e Miguel Cacharo, se receberam em matrimonio: Abilio Ferreira Pinto e rosa Jocanes. Elle filho legitimo de Joaquim Francisco Pinto e Maria Pinto, solteiro com quarenta e um anno natural de Portugal, ella filha legitima de Francisco Jacanes e Constancia Jocanes com dezoito annos de idade, natural de Estado Unidos. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 152

13 – Rufino Gonçalves e Maria de Campos
A trez de Fevereiro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Sebastião Theodoro e Antonio Rodrigues se receberam em matrimonio Rufino Gonçalves e Maria de Campos. Elle filho legitimo de Severino Gonçalves e Ignacia Gonçalves, com vinte um anno natural de Cravinhos, ella filha legitima de Benedicto Campos e Rosalina de Campos, com dezoito annos natural de Cravinhos. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

14 – José Avante e Maria Amadeu
A doze de Janeiro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Antonio Sardoco e Antonio Passer, se receberam em matrimonio: José Avante e Maria Amadeu. Elle filho legitimo de Ignacio Avante e Maria Amadeu digo e Antonia Benichio com vinte e dois annos natural de Cravinhos, ella filha legitima de Manoel Francisco Medeiros e de Maria Amalia, com vinte annos natural de São Simão. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

15 – Primo Isprocatre e Palmyra Gualaniere
A dezeseis de Fevereiro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Antonio Pelege e Paulino Guarniere se receberam em matrimonio: Primo Ispacatre e Palmyra Gualniere. Elle filho legitimo de Antonio Isprocatre e Montanhana Geovana, com vinte annos natural de Cravinhos, ella filha legitima de Gualaniere João e Thereza Brescanssina, com dezenove annos natural de Palmeiras. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

16 – Verirlio Gararasso e Maria Naleate
A vinte um de Fevereiro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: José Antonio e Luiz Naleate, se receberam em matrimonio: Vergilio Garabasse e Maria Naleate de quarenta e seis annos de idade Angela Naleate. Ella filha legitima de Antonio Naleate e Adelia Cavalini, de vinte e oito annos de idade, viuva de Anotnio Farina, falecido e seputaldo em São Paulo. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 153

17 – Antnio Honorato e Joaquina Maria
A vinte trez de Fevereiro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Marcelino Santos e Manoel Nascimento se receberam em matrimonio Antonio Honorato e Joaquina Maria. Elle filho legitimo de Antonio Tavares Honorato e Maria Honorato, com vinte trez annos natural de Bomfim, ella filha legitima de José Constantino e Maria Joaquina, com vinte trez annos natural de Siria. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

18 – João Baptista Mundim e Idalina de Britto
A vnte cinco de Fevereiro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Francisco Sant Anna sousa e Luz Mundi se receberam em matrimonio: João Baptista Mundim e Idalina de Britto. Elle filho legitimo de Pedro Mundim e Stella Cassom, com dezoito annos natural de Cravinhos, ella filha legitima de Jaimo Britto e Adelaide Britto, com dezoito annos, natural de Cravinhos. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

19 – Antonio Maia e Clarinda Moutinho
A vinte seis de Fevereiro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Francisco Maia e José Medeiros, se receberam em matrimonio: Antonio Maia e Clarinda Moutinho. Elle filho legitimo de Felippe Maia e Anna Maia, com vinte cinco annos, natural de Granada, ella filha legitima de Bejamim Moutinho e Vitalina Moutinho, com dezesete annos natural de Mar de Hespanha Minas. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

20 – Jacomo Lorençon e Albertina Montrean
A primeiro de Março de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Thomaz Soprefine e Antonio Marcon, se receberam em matrimonio: Jacomo Lorençon e Albertina Montrean. Elle filho legitimo de Victorio Lorençon e Catharina Isepe, com vinte trez annos natural de Cravinhos, ella filha legitima de Montrean Victorio e Maria Murzato, com dezesete annos natural de Artinopolis. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 154

21 – Alexandre Depastine e Maria Francisca da Silva
A cinco de Abril de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Nicola Depastine e Iris Nauram, se receberam em matrimonio: Alexandre Depastine e Maria Francisca. Elle filho legitimo de Pedro Depastine e Francisca Sanchardo, viuvo de Ambrosia Balarde sepultada São Simão, ella filha legitima de Antonio Pedro da Silva e Maria de Jesus da Silva, natural de São Bento do Sapucahy, com vinte oito annos. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

22 – Francisco Antonio de Lima e Amelia Maria de Jesus
A dezesete de Maio de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Manoel Oliveira Filho e Procopio Ferreira, se receberam em matrimonio: Francisco Antonio de Lima e Amelia Maria de Jesus. Elle filho legitimo de Antonio Rocha da Silva e Maria Rosa de Jesus, com vinte um annos natural de Villa Velha Bahia, ella filha legitima de Manoel de Oliveira e Marcelina Maria de Jesus, solteira com dezoito annos, natural de Santa Rita do jacutinga. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

23 – João Correia e Liza Capalache
A dezesete de Maio de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Laudelino Cunha e Francisco Spacassasse, se receberam em matrimonio: João Correia e Luiza Capalache. Elle filho legitimo de Manoel Correia e Maria da Gloria, com vinte oito annos natural de Cravinhos, ella filha legitima de Antonio Capeluche e Antonia Perneta (ambos falecidos), com vinte annos natural de Belem do Descalvado. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro. 24 – Francisco Portigo e Silveria Spacafora
A dezesete de Maio de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Antonio Paiva e Antonio Gonçalves se receberam em matrimonio: Francisco Portigo e Silveria Spatafora. Elle filho legitimo de João Portigo e Izabel Garcia com vinte um annos natural de Malaga, Pissarra, ella filha legitima de Mathias Spatafora e maria Marasco, com dezoito annos, natural de Bomfim. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 155

25 – Gregorio Bonfovane e Adelaide Calisa
A dez e sete de Maio de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Paschoal Rossi e Antonio Bonjovanne, se receberam em matrimonio: Gregorio Bonjovane e Adelaide Calisa. Elle filho legitimo de Antonio Bonjovane e Joanna Fornatuse, com vinte annos natural de São Simão, ella filha legitima de Antonio Calessio e Eugenia Calissa, com dezoito annos natural de Cravinhos. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

26 – José Eglesio e Anna Amaduce
A dezesete de Maio de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Francisco Decaro e Julio Lerine, se receberam em matrimonio: José Eglepio e Anna Amaduce. Elle filho legitimo de José Eglesio e Dolores Dcaro, solteiro com vinte dois annos natural de Granada, ella filha legitima de Primo Amaduce e Galle Maria, com vinte um anno natural de Ribeirão Preto. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

27 – Antonio Calixto e Clarinda Benedicta Cabral
A vinte quatro de Maio de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Abilio Gaspe e Felicio Hellal, se receberam em matrimonio: Antonio Calixto e Clarinda Benedicta Cabral. Elle filho legitimo de Calixto Abrahão e Maria Joanna, com vinte quatro annos natural de Syria, ella filha legitima de Luiz Gonçalves Santos Cabral e Maria Candida Cabral, com dezoito annos natural de Guaranesia. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

28 – Arthur Damião e Josephina Amalia Luchese
A vinte quatro de Abril de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Olyvitto Desotz e Jeronymo Stampmushe, se receberam em matrimonio: Arthur Damião e Josephina amalia Luchese. Elle filho legitimo de Angelo Damião e Mathilde Damião, com vinte dois annos, natural de Cravinhos. Ella filha legitima de José Luchese e Victoria Luchese, com vinte um annos, natural de Cravinhos. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 156

29 – lberto Benedicto e Luiza Peloja
A vinte seis de Abril de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Emilio Aeser e José Guabarbo, se receberam em matrimonio: Alberto Benedicto e Luiza Peloja. Elle filho legitimo de João Benedicto e de Henriqueta Ardente, com vinte seis annos, natural de Italia, ella filha legitima de João Peloja e Regina Sperto, com vinte dois annos, natural de Cravinhos. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

30 – José Ferreira e Conceição Gomes
A dez de Maio de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Manoel Rodrigues Christovão e João Francisco Pallos, se receberam em matrimonio: José Ferreira Carvalho e Conceição Gomes Ulia. Elle filho legitimo de José Ferreira Zacharias de Carvalho e Maria dos Santos Ferreira, com vinte dois annos, natural de Salgueiro Portugal, ella filha legitima de Manoel Francisco Gomes e Paulina Ulia Gomes, com dezoito annos, natural de Bomfim. Ambos são freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

31 – Caetano Portella e Umbelina de Jesus
A trez de Maio de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Antonio Augusto e Antonio Vedroni, se receberam em matrimonio: Caetano Portella e Umbelina de Jesus; elle filho legitimo de Agostinho Portella e Maria Antonia Tracaelle, com vinte e dois annos de idade, natural de Ribeirão Preto. Ella filha legitima de José Ramos e Maria do Rosario, natural de Bragança com desoito annos de idade. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

32 – Alberto Antonio da Silva e Catharina da Conceção
A dez de Maio de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Angelo Lopes Meranda e Benedicto Oliveira, se receberam em matrimonio: Alberto Antonio da Silva e Catharina Maria da Conceção, elle viuvo de Clara de Macedo, sepultada nesta parochia. Ella filha de Romão José de Oliveira e Gertrudes Maria da Conceção, com vinte quatro annos, natural de Bahia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 157

33 – José Buccini e Genoveva Mello
A vinte e nove de Maio de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: José Mello e Angelo Mello, se receberam em matrimonio: José Buccini e Genoveva Mello. Elle filho legitimo de Pedro Buccini e Joanna Carmemata, com vinte annos natural de Cravinhos, ella filha legitima de Fortunato Mello e Maria Lala com dez e nove annos, natural desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

34 – José Carile e Elvira Bellene
A trinta e um de Maio de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Sebastião Antonio Rodrigues e João Ricci, se receberam em matrimonio: José Corile e Elvira Belleri, elle filho legitimo de Nicolau Carile e Rita da Conceção solteiro com vinte trez annos, natural de Cravinhos, ella filha legitima de Augusto Bellise e Zanata Guerina, solteira com vinte annos natural de Pirassununga. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

35 – Jeronymo Ignacio da Costa e Francisca Joanna Olinda
A sete de Junho de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: João Delfini de Andrade e José da Silva, se receberam em matrimonio: Jeronymo Ignacio da Costa e Francisca Joanna Olinda, elle filho legitimo de Manoel Ignacio da Costa e Erminia Fegueredo de Jesus, com vinte e quatro annos, natural de Cajuru, com vinte e quatro annos, viuva de Flausino Pereira da Costa, sepultado em Cajuru. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

36 – Thomaz Rubinate e Paschoalina Ancenio
A sete de Junho de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: José Pacheco e Luiz Borelle, se receberam em matrimonio: Thomaz Rubinate e Paschoalina Ancenio, elle filho legitimo de João Rubinate e Anna Galeena, com vinte e dois annos, natural de Cravinhos, ella filha legitima de Carmem Ansenio e Anna Victoria, com vinte um annos, natural de Cravinhos. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 158

37 – José Manoel da Silva e Olivia Maram
A sete de Junho de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Joaquim Pereira da Silva e José Amaral, se receberam em matrimonio: José Manoel da Silva e Olivia Maran, elle filho legitimo de Zacharias José da Silva e Anna Selvana da Silva, com vinte e sete annos, natural de São Simão, ella filha legitima de Mauricio Maram e Maria Grasse, com vinte e dois annos natural de São Simão. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

38 – Balbino de Oliveira e Sebastianna Barbara
A sete de Junho de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Bruno Antonio e Eurico da Silva, se receberam em matrimonio: Blabino de Oliveira e Sebastianna Barbara; elle filho legitimo de Romão de Oliveira e Gertrudes Maria da Conceição com vinte e dois annos, natural de Bahia; ella filha legitima de Fermino Freitas e Barbara Freitas, com desoito annos natural de Mar de hespanha, ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

39 – Joaquim Nogueira e Christina Rodrigues Gouveia
A dose de Junho de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Albino Calura e Manoel Goncalves Ferreira, se receberam em matrimonio: Joaquim Nogueira e Christina Rodrigues Gouveia, elle viuvo, digo de cincoenta e um annos de idade, ella filha legitima de Manoel Rodrigues Gouveia e Francisca Rodrigues Gouveia de quarenta annos de idade, natural desta parochia, onde ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

40 – Aurelio Cassale e Angelina Tena
A quatorse de Junho de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Antonio Tená e Nicola Tená, se receberam em matrimonio: Aurelio Sassale e Angelina Tená, elle filho legitimo de Sassale João Baptista e Angela Tena, com trinta um annos, natural desta parochia, ella filha legitima de José Francisco e Genebra Bescaia, de vinte e quatro annos, natural de São Simão, ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 159

41 – Antonio Martins e Anna Gonçalves
A quatorse de Junho de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Manoel Dias e José Maragna, se receberam em matrimonio: Antonio Martias e Anna Goncalves, elle filho legitimo de José Martins e Maria de Jesus, com vinte e trez annos, natural desta parochia, ella filha legitima de Cesar Gonçalves e Amelia oncalves com dez e nove annos natural de Vellar de Ferreiras. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

42 – Francisco José Machado e Anna Candida
A quinse de Junho de mil novecentos e vinte quatro, nesta matriz, baptisei solenemente, digo em minha presença e das testemunhas: Salvador basto e Pedro Adamo, se receberam em matrimonio: Francisco José Machado e Anna Candida, elle viuvo de Deolinda Selveira e ella viuva de José Rodrigues de Araujo, fallecido e sepultado em Batataes em dois de setembro de mil novecentos e dez e seis. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

43 – Raphael Fache e Pierina Morette
A quinse de Junho de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Segundo Sposito e Palearin Germano, se receberam em matrimonio: Raphael Fache e Pierina Morette; elle filho legitimo de Octavio Fache e Maria Magine, de vinte annos de idade, natural desta parochia, ella filha legitima de Cesar Marotte e Regina Santin de dez enove annos de idade, natural desta parochia, onde ambos são freguezes. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

44 – José Christianate e Fercilia da Conceição
A vinte e oito de Junho de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Matheus de Oliveira e João Cardana, se receberam em matrimonio: José Christianate e Fercilia da Conceção; elle filho legitimo de João Christianate e Amabile Christianate, com vinte e quatro annos, natural de Vargem Grande; ella filha legitima de Belarmino Rodrigues Marques e Badia Mara de Jesus, com desoito annos, natural de Ribeirão Preto, ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 160

45 – Laurindo Moretan e Guerina Zanata
A vinte e oito de Junho de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Angelo Felepin e Luiz Zanata, se receberam em matrimonio: Laurindo Moretan e Guerina Zanata, elle filho legitimo de Moretan Jeronymo e Martinha Leandro, com vinte e quatro annos, natural de Rio Novo, Minas; ella filha legitima de Camelo Zanata e Maria Zanato, com dez e nove annos, natural de Treviso, Italia, ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

46 – Salvador Leasse e Verginia Delaspara
A cinco de julho de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Bandalean Antonio e Jorge Laier, se receberam em matrimonio: Salvador Leasse e Verginia Delaspara, elle filho legitimo de Antonio Leasse e Catharina Romeu, com vinte e dois annos, natural de Serra Azul, ella filha legitima de Armindo Delaspasse e Celestina Delaspare, com desoito annos, natural de São Paulo. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

47 – Antonio Brandão e Maria Assumpta
A cinco de Julho de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Germano Barroso e Emenegildo Jacintho Cunha, se receberam em matrimonio: Antonio Brandão e Maria Assumpta, elle filho legitimo de Marcelino Brandão e Candida Brandão, com vinte trez annos, natural de Catute, ella filha legitima de Theodoro Lucio e Maria de Fache, com dez e seis annos, natural de Casa Branca, ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

48 – Augusto Mazze e Maria Bueno
A dose de Julho de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Pedro Antonio de Oliveira e Mario de Oliveira, se receberam em matrimonio: Augusto Mazze e Maria Bueno, elle filho legitimo de Angelo Mazze e Rita Trebi, com vinte cinco annos, natural de Cravinhos, ella filha legitima de Lasaro Bueno e Julia da Silveira Lima, solteira com vinte trez annos natural de Araras, ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 161

49 – José Rosa e Rosa Tacine
A vinte de Julho de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Angelo Esbadere e João Ferrare, se receberam em matrimonio: José Rosa e Rosa Tacine, elle filho legitimo de Esequiel Rosa e Maria da Conceição, com trinta e dois annos, natural de Riebirão Preto, ella filha legitima de José Tacine e Genebra Tacine, com vinte sete annos, natural desta parochia, onde ambos são freguezes. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

50 – José Rampenelle e Rosa Anello
A vinte de Julho de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: João Anello e João Rampanelle, se receberam em matrimonio: José Ramapnelle e Rosa Anello, elle filho legitimo de João Rapanelle e Diane Catharina, com vinte quatro annos, natural desta parochia, ella filha legitima de João Anello e Arnald Anna, com vinte e um anno natural desta parochia, onde ambos são freguezes. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

51 – João Moreno dos Santos e Antonia da Conceção
A vinte e seis de Julho de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Elias Jabale e Adolpho de Sousa, se receberam em matrimonio: João Moreno dos Santos e Antonia Maria da Conceição, elle filho legitimo de José Moreno dos Santos e Sebastianna Moura da Conceção, com vinte dois annos de idade, natural de Parahybuna, ella filha legitima de Antonio Honorato Rodrigues e Anna Barbosa de Jesus, com dez e nove annos, natural de Parahybuna. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

52 – Pedro Pereira Pardinho e Philomena Silva
A vinte e seis de Julho de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Domingo Moreno e José Dias, se receberam em matrimonio: Pedro Pereira Pardinho e Philomena Dias da Silva, elle filho legitimo de Antonio Pereira Pardinho e Carlota Maria de Jesus com vinte annos, natural de Bahia, ella filha legitima de manoel Dias da Silva e Maria Dias de Sousa, com dez e nove annos, natural de Lençoes, ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 162

53 – Manoel Rodrigues dos Santos e Marcinha Silva
A vinte e seis de Julho de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: João Pedro e Domingos Moreno, se receberam em matrimonio: Manoel Rodrigues dos Santos e Marcinha Dias Silva, elle filho legitimo de Eloy Rodrigues dos Asantos e Benedicta Gregoria com dez e nove annos, natural de #. Ella filha legitima de Manoel Dias da Silva e Maria Dias de Sousa, com dez e sete annos, natural de Lencoes. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

54 – Francisco Venancio Martins e Gabriella Garcia
A trinta de Julho de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: João Sabino dos Santos e Vicente de Paula, se receberam em matrimonio: Francisco Venancio dos Santos e Gabriella Garcia, elle filho legitimo de José Venancio Martins e Francisca Nascimento Martins, com trinta e nove annos, natural de Ribeirão Preto; ella filha legitima de Tenente Durvalino Goveia e D. Gabriella de Oliveira Goveia, com vinte e dois annos, natural de São Simão. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

55 – Victor Hugo Magnanine e Georgina Damião
A trinta de Julho de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Dante Magnanine e João Pagano, se receberam em matrimonio: Victor Hugo Magnanine e Georgina Damião, elle filho legitimo de Constantino Magnanine e Idalere Magnanini, com vinte e nove annos, natural de São Paulo, ella filha legitima de Angelo Damião e Mathilde Damião, com vinte e um annos, natural desta parochia, onde ambos são freguezes. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

56 – João Gerse e Marieta Beanche
A trinta e um de Julho de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Francisco Bianche e Guido Bertonccini, se receberam em matrimonio: João Gerse e Marieta Beanche, elle filho legitimo de Antonio Vesse e Verginia Zanon, com vinte trez annos, natural desta parochia, ella filha legitima de Francisco Bianche e Maria Beanche, com vinte dois annos, natural de São Simão; ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 163

57 – Luigi Bellan e Nazarena Latare
A trinta e um de Maio de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Carmello de Sante e Angelo Rosse, se receberam em matrimonio: Luiz Bellam e Nazarina Latare, elle filho legitimo de Pedro Bellane e Maria Nicola, com dez e nove annos, natural desta parochia; ella filha legitima de Latare Desiderio e Vicenta Alonsa, com vinte annos, natural desta parochia, onde ambos são freguezes. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

58 – Jolsino Fernandes de Oliveira e Luzia Ma. da Conceção
A dez de Agosto de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Luiz Fernandes de Oliveira e Miguel Fernandes de Oliveira, se receberam em matrimonio Jalsino Fernandes de Oliveira e Luzia Maran da Conceção; elle com setenta e nove annos, natural do Rio Grande do Norte, viuvo de Maria Rosa da Silva, sepultada em Tapasaroca, ella com setente e cinco annos de idade, natural do Rio Grande do Norte, vivuva de Antonio Cardoso de Lima, fallecido a vinte annos, sepultado em Ceretesira. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

59 – Francisco Munhoz e Maria Duarte Roque
A quatorse de Agosto de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: José Vella Caba e Manoel Loria, se receberam em matrimonio: Francisco Munhoz Alva e Maria Duarte Boquia, elle filho legitimo de Francisco Munhoz Castelhano e Saccomo Alva Panequi, com vinte e trez, natural de Malaga, ella filha de Manoel Duarte Dias e Magdalena Bachio, com dez e nove annos, natural de São José do Rio Pardo, ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

60 – Andre Mulina e Graça Spacaçasse
A dez sete de Agosto de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Francisco Portigo e Angelo Callate, se receberam em matrimonio: Andre Mulina e Graça Spacaçasse; elle filho legitimo de João Mulina e Josefa Idalgo, com vinte e um annos, natural de Ribeirão Preto, ella filha legitima de Spacacasse João e Spacasse João digo Carolina Spacasse, com dez e nove annos, natural de Jardinopolis, ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 164

61 – João Belate e Cesira Rossin
A vinte e trez de Agosto de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Cesar de Campo e Domingo Massa, se receberam em matrimonio: João Bellate e Cesira Rossin; elle filho legitimo de Belate Santo e Fracare Maria, com vinte annos, natural desta Parochia; ella filha legitima de Jacindo Rassin e Judith Vicentim, com vinte dois annos, natural de São Simão, ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

62 – Antonio Carlache e Maria Sanches
A vinte e trez de Agosto de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Ricardo Sanches e Pantaleão Sanches, se receberam em matrimonio: Antonio Carlache e Maria Sanches; elle filho legitimo de José Carlache e Isabel Gomes, com vinte e dois annos de idade, natural de Malaga; ella filha legitima de Ricardo Sanches e Mercedes de Taso, com vinte annos natural de Granada, ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

63 – José Alves Nogueira e Zenaide de Campos
A cinco de Agosto de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Arlindo Ramos e Antonio Alves do Valle, se receberam em matrimonio: José Alves do Valle e Zenaide de Campos Rosas; elle filho legitimo de Venerando José Nogueira e D. Tria Josephina do Valle, com vinte e um annos de idade, natural de Jardinopolis, ella filha legitima de Rolando Rosas e D. Dianna Campos Rosa, com dez e sete annos de idade, natural de parochia, onde ambos são freguezes. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

64 – Roque de Paula e Joaquina Feliciana
A quatro de Setembro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Santo Regina e Theodoro de Paula, se receberam em matrimonio Roque de Paula e Joaquina Felicianna, elle filho legitimo de José de Paula e Thereza Borges, com vinte e cinco annos natural de Ribeirão Preto; ella filha legitima de Manoel Feliciano e Maria Pontes, com vinte e um annos, natural de Siria, ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 165

65 – Augusto Gramarin e Ignez Sporcato
A quatro de Setembro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: João Vianna e Antonio Mostto, se receberam em matrimonio: Augusto Gramarin e Ignez Sporcato, elle filho legitimo de Gramarin Eusebio e Maria Padoana, com vinte e um annos, natural de Cravinhos, ella filha de João Sparcato e Joanna Montagnan, com dez e nove annos, natural desta parochia, onde ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

66 – Nicola de Carlos e Francisca Montovane
A seis de Setembro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: José Bruno e Eugenio Delfen, se receberam em matrimonio: Nicola de Carlos e Francisco Montanero, elle filho legitimo de José de Carlos e Leticia de Checa, com desoito annos, natural de Cravinhos. Ella filha legitima de Vicente Montanaro e Santa Pechrella, com desoito annos, natural desta Parochia, onde ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

67 – José Galegane e Antonia de Oliveira
A vinte e sete de Setembro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Joge Perin e Isias da Silva, se receberam em matrimonio José Galegane e Antonia de Oliveira mesmo José Galegane e Antonia de Oliveira; elle filho legitimo de Carlos Galejane e Josefina Pallete, com vinte quatro annos natural de Cravinhos; ella filha legitima de Americo de Oliveira e Maria Roberto, com dez e sete annos, natural desta parochia onde ambos são freguezes. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

68 – Santo Rogin e Maria Paula
A seis de Setembro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Antonio Bonjovane e Paschoal Medina, se receberam em matrimonio Santo Rogin e Maria de Paula; elle filho legitimo de José Rogin e Maria Raymunda, com vinte e um anno, natural de São Simão; ella filha legitima de José de Paula e Thereza Borges, com dez e nove annos, natural de Ribeirão Preto, ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 166

69 – Faiane João e Palma Sousa
A trinta de Setembro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Braz Gonçalvez e Antonio Pelege, se receberam em matrimonio: Tauane João e Palma Sousa, elle filho legitimo de Gabriel Taine e Luiza Betolo, com vinte dois annos, natural de Ribeirão Preto; ella filha legitima de João de Sousa e Sarisan Luiza com vinte dois annos, natural de Ribeirão Preto, ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

70 – Mario Bentonccino e Rosa Tache
A dez de Agosto de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Antonio Daniel e João Scalabrim Sobrinho, se receberam em matrimonio: Mario Bertoncino e Rosa Tache, elle filho legitimo de José Bertoncino e Angela Esqualerata, com vinte annos, natural de Cravinhos, ella filha legitima de Umberto Tache e Cesarina Moretto, com desoito annos, natural desta parochia, onde ambos são freguezes. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

71 – Miguel Moreno e Francisca Gonçalez
A trese de Setembro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Guerinio Pacheco e Adrianno Rodrigues, se receberam em matrimonio: Miguel Moreno e Francisca Gonçalez, elle filho legitimo de Pedro Moreno e Dolores Bolonha, com vinte doisx annos, natural de Malaga, ella filha legitima de Amancio Goncalez e Maria Gonçalez com vinte annos natural de Juiz de Fora, ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

72 – João Frigeri e Antonia Moreno
A vinte e sete de Setembro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Antonio Garcia e Venuto Frigeri, se receberam em matrimonio: João Frigeri e Antonia Moreno, elle filho legitimo de Anselmo Frigeri e Premonese Josefina, com vinte dois annos de idade, natural de São Simão, ella filha legitima de Manoel Garcia e Maria Moreno, com vinte annos, natural de Malaga, ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 167

73 – João Ferramilha e Maria Pontes
A vinte e oito de Setembro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Manoel dda Silva e Amancio Francisco de Sousa, se receberam em matrimonio: João Farramilha e Maria Pontes; elle filho legitimo de Angelo Ferramelha e Rosa Borgato, com quarenta e um annos, natural de Verona, ella filha legitima de João Correia e Maria Pontes, com vinte quatro annos, natural de Portugal, ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

74 – Aurelio Frandala e Apparecida de Sousa
A trez de Outubro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: José Appealato e Francisco Ronaldo de Sousa, se receberam em matrimonio: Aurelio Frandala e Apparecida de Souza, elle filho legitimo de Francisco Frandala e Angelina Gavasse, com vinte e um annos, natural de São Simão, ella filha legitima de José Romoaldo de Sousa e Anna Galdina de Sousa, com dez e seis annos, natural de Descalvado, ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.
75 – Fercio Cardoso e Florinda Neves
A quatro de Outubro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Evaristo Costa e Valentino Paschoal, se receberam em matrimonio: Tercio Cardoso e Florinda Neves; elle filho legitimo de José Fonseca Cardoso e Anna Marques Cardoso, com vinte e um annos, natural desta Parochia; ella filha legitima de Luiz das Neves e Jesuina do Espeirito Santo, com dez e sete annos, natural de Ribeirão Preto, ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.
76 – João Mercatelle e Erminda Augusta
A cinco de Outubro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Romulo Piredan e Antenor de Almeida, se receberam em matrimonio: João Mercatelle e Erminda Augusta, elle filho legitimo de Marcatelle Serafim e Lucrecia Salve, com vinte nove annos natural de Portugal; ella filha legitima de Augusto João Baptista e Joanna Baptista, com vinte annos, natural de Minas, ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 168

77 – Manoel Rodrigues e Anna da Pontes
A onse de Outubro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Manoel Goncalves e Gentel Etechbier, se receberam em matrimonio: Manoel Rodriques e Anna da Ponte, elle filho legitimo de Francisco Rodrigues e Maria de Jesus, com vinte dois annos, natural de Funchal, ella filha legitima de João da Ponte e Ermelinda de Jesus, com vinte dois annos, natural desta parochia, onde ambos são freguezes. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

78 – José Fabio e Maria Cassare
A onse de Outubro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Nicola Cabral e Pio Lima, se receberam em matrimonio: Jose Fabio e Magdalena Paralete, elle filho legitimo de Lasaro Fabio digo José Fabio e Maria Cassaro, ele filho legitimo de Lasaro Fabio e Magdalena Paralete, com vinte trez annos, natural de Italia, ella filha legitima de João Casssare e Constança Piria, com desoito annos, natural desta parochia, onde ambos são freguezes. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

79 – Roque de Fulio e Carmella Franquete
A onse de Outubro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: José da Silva Roso e Miguel Evangelista, se receberam em matrimonio: roque de Tulio e Carmella Franquete; elle filho legitimo de Domingo de Tulio e Lucia Munteferante, com vinte e seis annos, natural de Campo Basso, ella filha legitima de Franquete Antonio e Assumpta Papa, com vinte trez annos, natural de Benevento, ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

80 – Archemino Baptista e Olinda Baptista
A onse de Outubro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Adolpho de Sousa e Alberto Goncalves, se receberam em matrimonio: Archemino Baptista e Olinda Baptista, elle filho legitimo de João Baptista e Lindolpha Baptista, com vinte trez annos, natural de Vassoura, ella filha legitima de João Baptista dos Santos e Anna Candida de Siqueira, com dez e nove annos, natural de Rio Pardo, ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 169

81 – Martin Alexandre Baptista e Maria Capelache
A dez e seis de Outubro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Sapatim Capelache e Jose Antonio dos Santos, se receberam em matrimonio: Martin Alexandre Baptista e Maria Capelache, elle filho legitimo de João Maria e Alexandrina Baptista, com quarenta e quatro annos, natural de Campinas, viuvo de Mara Goncalves sepultada em Rio Preto; ella filha de Antonio Capelache e Antonia Piuma, com vinte oito annos, natural de Cravinhos. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

82 – Antonio Dearo Avar e Thereza Sanches Fernandes
A desoito de Outubro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Vergilio Rufo e Julio Velasco se receberam em matrimonio: Antonio Dearo Avar e Thereza Sanches Fernandes, elle filho legitimo de Francisco Dearo Galhardo e Thereza Gomes, com vinte trez annos, natural de Almeria, ella filha legitima de Jose Sanches e Carmen Fernandes, com vinte dos annos, natural de Granada, ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

83 – Antonio Blanco e Olympia da Conceção
A vinte seis de Outubro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Jeremias Blanco e João Ferreira, se receberam em matrimonio: Antonio Blanco e Olympia da Conceção, elle filho legitimo de Jose Blanco e Jacintha da Concecão, com vinte e oito annos, natural de São Miguel, ella filha legitima de Antonio da Silva e Francisca da Conceção, com desoito annos, natural desta parochia, onde ambos são freguezes. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

84 – Romeu Calegare e Isaura Gasate
A vinte e nove de Outubro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Jeronymo Stempecesco e Jose Pacheco de Sousa, se receberam em matrimonio: Romeu Callegar e Isaura Gasate, elle filho legitimo de José Calegare e Demetila Scheshio, com vinte sete annos, natural de Cravinhos, ella filha legitima de Raphael Gasate e Annunciata Gasate, com vinte sete annos, natural desta parochia, onde ambos são freguezes. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 170

85 – Domingo Jaconis e Maria Christina
A trinta de Outubro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Abilio Ferreira Pinto e Oscar de Laura se receberam em matrimonio: Domingo Jacones e Maria Christina Pasuele, elle filho legitimo de Francisco Jaconis e Constansa Jaconies, com vinte seis annos, natural de Casensa; ella filha legitima de Domingo Pasuele Philomena Pasuele, com vinte trez annos, natural de Uberaba, ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

86 – João Goncalves e Anna Olegario
A oito de Novembro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Raphael de Cruz e José Goncalves, se receberam em matrimonio: João Goncalves e Anna Olegario, elle filho legitimo de Gustavo Gonçalves e Joanna Maria, com vinte trez annos, natural de Cravinhos; ella filha legitima de José Januario da Silva e Maria Olegario, com vinte annos, natural desta parochia, onde ambos são freguezes. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

87 – Ramon Alargão Filho e angela Pachelo
A oito de Novembro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Luiz Valentim Luiz Maschio, se receberam em matrimonio: Ramon Alargão Filho e Angela Pachilo, elle filho legitimo de Ramon Alargão e Josepha Blanaz, com vinte e um annos, natural de Slecente, ella filha legitima de José Pachelo e Antonia Augusto, com vinte annos, natural desta parochia, onde ambos são freguezes. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

88 – Manoel de Oliveira e Margarida Reis
A quinse de Novembro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Sebastião Lemos Soares e Justelina Lemes Soares, se receberam em matrimonio: Manoel Oliveira e Margarida Reis, elle filho legitimo de Ilracio de Oliveira e Maria Emilia, com vinte dois annos, natural de Cravinhos, ella filha legitima de Lucas Jose dos Reis e Paulina Ferri com desoito annos, natural de São Simão. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 171

89 – Augusto Ricci e Elidia Martins
A trese de Novembro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Adolpho Thomazine e João de Sousa Mello, se receberam em matrimonio: Augusto Ricci e Elidia Martins, elle filho legitimo de Luiz Ricci e Luiza Ricci com vinte annos, natural de São Simão, ella filha legitima de Arlindo Martins e Pascuina Martins, com dez e seis annos, natural desta parochia, onde ambos são freguezes. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

90 – Guilherme Pereira e Maria Francisca
A quinze de Novembro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Antonio Salles e Augusto Pereira, se receberam em matrimonio: Guilherme Pereira e Maria Francisca, elle filho legitimo de Florencio Pereira da Silva e Maria Francisca com trinta annos natural de Peauhy, ella filha legitima de Joaquim Desiderio e Maria Francisca, com dez e nove annos, natural de Serra Azul, ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

91 – Verginio Vetal da Silva e Maria Julia
A quinse de Novembro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Antonio Raposo e Joaõ Pereira da Silva, se receberam em matrimonio: Verginio Vetal da Silva e Maria Julia, elle filho legitimo de Rego Vital e Maria Emilia da Conceção com trinta e trez annos natural de S Simão, ella filha legitima de Antonio Raposo e Maria Isabel com vinte trez annos, natural desta parochia, donde são freguezes. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

92 – Anastacio Papulo e Lucila Alves Ribeiro
A vinte e dois de Novembro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Antonio Ribeiro e Helario de Sousa, se receberam em matrimonio: Anastacio Papulo e Lucila Alves Ribeiro, elle filho legitimo de Plinio Papulo e Maria Vera, com dez e nove annos, natural de Casa Branca, ella filha legitima de José Goncalino e Delfina Alves, com dez e sete annos, natural de Samego. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 172

93 – José Egydio de Oliveira e Isabel Macedo
A trinta de Novembro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: João Guedes e João Ferrera, se receberam em matrimonio: José Egydio de Oliveira e Isabel macedo, elle filho legitimo de Egydio de Oliveira e Maria Eufrasia, natural de Ribeirão Preto, com vinte e quatro annos, ella filha legitima de Jeronymo Macedo e Honorata de Jesus, com vinte dois annos, natural de Soledade, freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

94 – José de Cunha e Larbina Pacheco
A nove de Dezembro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Luiz Calura e Arnaldo Calocci, se receberam em matrimonio: José da Cunha e Larbina Pacheco, elle filho legitimo de Francisco da Cunha e Maria Luiza, com vinte annos, natural desta parochia, ella filha legitima de Manoel Pacheco e Rosa Pacheco, com desoito annos, natural desta parochia, onde ambos são freguezes. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

95 – Augusto Duarte Moreira e Leopoldina Leme
A dez de Dezembro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Jucelino Lemes Soares e Francisco Duarte Moreira, se receberam em matrimonio: Augusto Duarte Moreira e Leopoldina de Leme, elle filho legitimo de José Duarte Moreira e Maria Jose Lozada, com quarenta e quatro annos, natural de Deumo, ella filha legitima de Jacdelino de Leme e Maria das Neves, com vinte quatro annos, natural de Rio Claro, freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro. 96 – João André do Nascimento e Maria Vicente
A trese de Dezembro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: João Manoel Alves e Manoel d´Avila, se receberam em matrimonio: João André do Nascimento e Maria Vicente, elle filho legitimo de Manoel Andre e Maria Rosa com vinte cinco annos, natural de Fortaleza, ella filha legitima de Pedro Vicente e Francisca Rosa, com desoito annos, natural de Fortaleza, ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 173

97 – Brasilino Balde e Alexandrina Riche
A trese de Dezembro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Antonio Borges e Carlos Roque, se receberam em matrimonio: Brasilino Balde Alexandrina Riche, elle filho legitimo de Luiz Balde e Guemera Riche, com vinte trez annos, natural de Serra Azul, ella filha legitima de Thomaz Riche e Francisca Benedicta, com vinte annos natural de São Simão, ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

98 – João Laurentino Gomes e Edwirges da Silva
A quatorse de Dezembro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Manso José Gonçalves e Venceslau Robanella, se receberam em matrimonio: João Laurentino Gomes e Edwirges da Silva, elle filho legitimo de Antonio Laurentino Gomes e margarida Rosa de Jesus, com trinta e cinco annos, natural do Porto, ella filha legitima de Deodoro Mamenco da Silva e Felesbina da Silva, com trinta e um annos, natural de Barra Mansa, freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

99 – Pedro Silva e Maria Saiane
A dez e sete de Dezembro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: José Alves de Sousa e Primo Saiane, se receberam em matrimonio: Pedro Silva e Maria Saiane, elle filho legitimo de Antonio Pereira da Silva e Antonio Pedroso da Silva, com vinte trez annos, natural de Jardinopolis, ella filha legitima de José Saiane e Maria Saiane, com vinte dois annos, natural de Cravinhos, onde ambos são freguezes. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

100 – João Scalabrini Sobrinho e Victoria Borelle
A dezesete de Dezembro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Angelo Pierine e Hilario Neves se receberam em matrimonio João Scalabrini Sobrinnho e Victoria Boretti. Elle filho legitimo de José Scalabrini e Margarida Scalabrini com vinte seis annos natural de São Simão. Ella filha legitima de Angelo Benoretti e Paschoa Borette com dezessete annos natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 174

101 – Manoel Francisco e Maria do Rosario
A vinte dois de Dezembro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Antonio Francisco e Angelo Agostinete, se receberam em matrimonio Manoel Francisco e Maria do Rosario. Elle filho legitimo de Antonio Francisco e Maria Nazareth Nunes, com vinte annos, natural de Coimbra. Ella filha legitima de Jose Nunes e Maria de Jesus com vinte annos natural de Coimbra. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

102 – Joaquim Rodrigues Junior e Maria Brivio
A vinte dois de Dezembro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Guido Bertoncini e Maria Bertoncini se receberam em matrimonio Joaquim Rodrigues Junior e Maria Brivio. Elle filho legitimo de Joaquim Rodrigues Rocha e Ignez Rodrigues com vinte quatro annos natural de Cravinhos. Ella filha legitima de Jose Brivio e Eugenia Brivio com vinte quatro annos natural de Cravinhos. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

103 – João Caetano Ballada e Albina Garzella
A trinta de Dezembro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: João Meneguelle e João Rodrigues se receberam em matrimonio João Caetano Ballada e Albina Garzella. Elle filho legitimo de Luiz Caetano e Thereza de Jesus Ballada, com vinte dois annos natural de Minas Formiga. Ella filha legitima de Eumene Garzella e Julia Garzella, com vinte um annos natural de Cravinhos, ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

104 – Luiz Ferrari e Ilma Pindare
A trinta e um de Desembro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: Marino Bertoncini e Romulo Pindale se receberam em matrimonio Luiz Ferrari e Ilma Pindare. Elle filho legitimo de Luiz Ferrari e Catharina Iglani Ferrare com vinte trez annos natural de Cravinhos. Ella filha de Romulo Pindare e Josephina Madalazzo com vinte quatro annos natural de Casa Branca, ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 175

105 – Fernando Bonone e Josephina Scasse
A trinta e um de Dezembro de mil novecentos e vinte quatro, em minha presença e das testemunhas: José de Freitas e Fortunato Ganella, se receberam em matrimonio Fernando Bonone e Josephina Scasse. Elle filho legitimo de Bernadino Bonone e Anna Ma. Carbone com vinte trez annos natural de Cravinhos. Ella filha legitima de Francisco Scasse e Adelina Panzelle com vinte dois annos natural de Cravinhos, ambos Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.













© Todos os direitos reservados - Arquidiocese de Ribeirão Preto - Paróquia São José
Desenvolvido por Gasper Soft - Processamento de Dados - contato@emporiobrasil.eti.br