Livro Registro Casamento 1923 (em manutenção)


Livro 6 – Folha 119

1 – Manoel Joaquim Dias e Verginia do Espirito Santo
Aos cinco de Janeiro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Thomaz Ocano e Francisco Sanches se receberam em matrimonio: Manoel Joaquim Dias e Verginia do Espirito Santo. Elle filho legitimo de Antonio Joauqim Dias (fallecido) e Antonia Maria Dora com vinte dois annos, natural de Moncorvo (Bragança). Ella filha legitima de Anibal de Jesus e Deolinda da Assunção com vinte um natural de Venhaes (Bragança). Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

2 – Ozorio de Souza Maria e Theodora Maria Jesus
Aos dois de Janeiro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Joaquim Pedro Mariano e José Caetano Cabral se receberam em matrimonio: Ozorio de Souza Maria e Theodora Maria Jesus. Elle filho legitimo de Joaquim de Souza Maria e Maria Gertrude de Jesus com vinte dois annos natural de Espirito Santo do Pinhal Ella filha legitima de Cyrino Pereira da Silva e Rita Amelia de Jesus com vinte annos natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

3 – Francisco Uzuel e Margarida Cabrini
Aos treze de Janeiro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Antonio Valdevite e Luiz Sangalle, se receberam em matrimonio: Francisco Uzuelle e Margarida Cabrine Elle filho legitimo de Uzuel Henrique e Lampare Thereza com vinte cinco annos natural de Italia. Ella filha legitima de Santo Cabrini e Amssenetta Balarde com dezoito annos natural de São Simão. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

4 – Sebastião Victorino de Prado e Antonietta Freitas
Aos dizessete de Janeiro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Antonio Perucci e Sebastião Sampaio, se receberam em matrimonio: Sebastião Victorino de Prado e Antonietta Freitas. Elle filho legitimo de João de Prado e Maria Clementina da Conceição com vinte quatro annos natural de Campinas. Ella filha legitima de Manoel Catharina de Freitas e Marina Resoleta de Lima com vinte um annos, natural de Mogy Guassu. Frequezes: elle de Campinas ella de Cravinhos. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 120

5 – Manoel Rodrigues Teixeira e Mathilde Coria
Aos vinte de Janeiro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: João Vieira e Francisco Teixeira se receberam em matrimonio: Manoel Rodrigues Texeira e Mathilde Corea. Elle filho legitimo de Francisco Rodrigues Teixeira e Carolina de Jesus, com vinte annos natural de Madeira. Ella filha legitima de João Correia e Maria de Pontes com dezoito annos natural de Madeira. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

6 – Paulino Graciano Ivo e Eliza França
Aos vinte de Janeiro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Joaquim Pipa e Jonnas Borges de Carvalho se receberam em matrimonio Paulino Gracioso Ivo e Eliza França. Elle filho legitimo de Ivo Antonio Luiz e Ismenia Maria da Conceição com vinte um annos, natural de S. Sebastião da encrusilhada. Ella filha legitima de Manoel França e Libania França com dezoito annos, natural de Dinna Pastora Sergype. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

7 – Minervino Chaves e Maria Clorinda Delbianco
Aos vinte trez de Janeiro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Julio de Barros e João Senna se receberam em matrimonio: Minervino Chaves e Maria Clorinda Delbianco. Elle filho legitimo de Raphael Chaves (f) e Francisca Alves Chaves, com vinte quatro annos natural de Cravinhos. Ella filha legitima de João Delbinaco (f) e Izaira Delbianco (f) com vinte quatro annos, natural de Cravinhos. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

8 – Antonio Lerim e Anna Custodia
Aos vinte um de Janeiro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Ricardo Ramon e Carlos Trianisi se receberam em matrimonio Antonio Lerine e Anna Custodia. Elle filho legitimo de Eugenio Lerim e Cramona Cremassa com vinte seis annos natural de Hespanha. Ella filha legitima de Angelo Custodio e Dolores Molino com vinte um annos natural de Hespanha. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 121

9 – João franco e maria Morabe
Aos vinte sete de Janeiro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Maximo Glingane e Angela Marrette se receberam em matrimonio: João Franco e Maria Marete. Elle filho legitimo de Franco Luiz e Fantinato Regina (f.) com vinte quatro annos, natural de Cravinhos. Ella filha legitima de Celeste Marette e Zulmira Verzelau com vinte um annos, natural de Palmeiras. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

10 – Salvactor Talher e Soto Elduvina
Aos vinte sete de Janeiro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Angelo Talher e Phelipe Abrahão se receberam em matrimonio Salvador Talher e Soto Elduverina. Elle filho legitimo de Nuncio Talher e Aguida Lebera, com vinte nove annos, natural de Salomão (Austria). Ella filha legitima de Soto Celestino e Soto Maria, com vinte annos, natural de Trento. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

11 – Francisco Justino de Figueredo e D. Eulalia Martins Azevedo
Aos vinte nove de Janeiro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Olympio Garcia de Figueredo e Antonio Azevedo se receberam em matrimonio: Francisco Figueredo Justino e Eulalia Martins Azevedo. Elle filho legitimo de José Justino Figueredo e D. Maria Innocencia Figueredo com trinta e quatro annos, natural de Mococa. Ella filha legitima de Cel Joaquim de Azevedo Souza e D. Pulcheria Martins Azevedo com vinte dois annos, natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

12 – José do Valle Nogueira e Regina de Mello
Aos seis de Fevereiro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Antonio Alves do Valle e Nicolau Miranda, se receberam em matrimonio: José do Valle Nogueira e Regina Mello. Elle filho legitimo de Pacifico José Nogueira e Anna Francisca do Valle, com vinte dois annos natural de Batatais. Ella filha legitima de Antonio Rodrigues Mello (f) e Francisca Maria Mello (f) com vinte trez annos natural de Franca. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 122

13 – Daniel Bragallo e Angelina janone
Aos oito de Fevereiro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Sebastião Almeida Silva e Domingos Rizzo, se receberam em matrimonio: Daniel Biagallo e Angelina Janone. Elle filho legitimo de Joaquim Biagallo e Maria Biagallo com vinte oito annos natural de Santa Rita Passa Quatro. Ella filha legitima de José Janone e Rosa Janone com dezenove annos natural de São Simão. Freguezes elle de Pirassununga ella desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

14 – Miguel Daniel e Maria Cezar Daniel
Aos vinte cinco de Fevereiro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: José Damião e Luiz Nunes se receberam em matrimonio: Miguel Daniel e Maria Cezar Daniel. Elle filho legitimo de Antonio Daniel e Maria Daniel com trinta annos natural de Cravinhos. Ella filha legitima de Antonio Augusto Cezar e Mariana Augusto Cezar, com vinte seis annos natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

15 – Miguel Froderizo e Doralice Souza
Aos trinta e um de Março de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Simão Antonio e Marinho Gomes Coelho se receberam em matrimonio Miguel Froderizo e Doralice Souza. Elle filho legitimo de Paschoal Froderizo e Maria Miarmia, solteiro com dezessete annos, natural de Cravinhos. Ella filha legitima de Pelegrini Gomes Emmilia e Marianna Candida de Souza, solteira com dizoito annos, natural de Vassouras. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

16 – Santo Vicentini e Rosa Chrismanier
Aos dois de Abril de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Abilio Vicentim e Cesar Briate, se receberam em matrimonio: Santo Vicentim e Rosa Chrismanier. Elle filho legitimo de Felipe Vicentim (f) e Catharina Dante (viuvo) com rinta e umx annos natural de Padua (Italia). Ella filha legitima de Stefano Chrismanier e Anna Rolaz Csolehira, com vinte seis annos de idade natural de Hungria. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 123

17 – Liberato Dei Carlos e Maria Amelia
Aos cinco de Abril de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Fernando Christianato e Antonio M. Miranda, se receberam em matrimonio Liberato Dei Carlos e Maria Amelia. Elle filho legitimo de José De Carlos e Angela Paulite, solteiro com vinte dois annos, natural de Abrugo (Causano). Ella filha legitima de Emilio Amelio e Henriquetta Amelio, solteira com dezoito annos natural de Cravinhos. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

18 – Luiz Nunes e Maria Estrella
Aos cinco de Abril de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Olinto Dezolte e Odorico José Pires se receberam em matrimonio: Luiz Nunes e Maria Estrella. Elle filho legitimo de Francisco Nunes e Luiza Mattos, solteiro com vinte annos, natural de Portugal. Ella filha legitima de Francisco Furtado e Maria Tavares com dezoito annos natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

19 – Biagio Barbato e Catharina Luiza
Aos sete de Abril de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Constante Prescriliari e Victorio Declasiato, se receberam em matrimonio: Biagio Barbato e Catharina Luiza. Elle filho legitimo de Antonio Barbato e Angela Procara, solteiro com vinte um annos, natural de Avelino (Italia). Ella filha legitima de João Morelli e Luiza Biazato com vinte um annos natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

20 – Amadeu Dalbem e Assumpta Tafale
Aos doze de Abril de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Paulo Remele e Guilherme Barbieri se receberam em matrimonio: Amadeu Dalbem e Assumpta Tafale. Elle filho legitimo de Carlos Dalbem (f) e Marai Sallada, solteiro com vinte sete annos, natural de Cessalho (Treviso). Ella filha legitima de José Tafale e Bennele Maria com dizenove annos natural de São Simão. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 124

21 – José Linhares e Anna Molina
Aos doze de Abril de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Vicente Diniz e Leandro Anuz se receberam em matrimonio: José de Linhares e Anna Molina. Elle filho legitimo de João Domingos Linhares e Maria Macimo Jesus solteiro com vinte cinco annos de idade, natural de Mar de Hespanha (Minas). Ella filha legitima de Raphael Molina e Constancia de Jesus com dezenove annos natural de Sant´Anna do Dezerto (Minas). Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

22 – Adevise Sertorio e Amirta Begence
Aos dizesseis de Abril de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Homero Miacoda Monteiro e Antonio Miranda Monteiro se receberam em matrimonio Adevise Sertorio e Amirta Begence. Elle filho legitimo de Sertorio Constante e Barichello Carolina, solteiro com vinte e trez annos natural de Cravinhos. Ella filha legitima de Bequese Marcos e Amelia Beguese com dizoito annos natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

23 – Ernesto de Fazi e Benedicta Leme dos Santos
Aos dizenove de Abril de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Julio Octavio e José Franco Pereira se receberam em matrimonio Ernesto de Fazi e Benedicta Leme dos Santos. Elle filho legitimo de Victorio de Fazi e Angela Bisi, solteiro com vinte trez annos, natural de Pinquatoce. Ella filha legitima de Francisco Bencas dos Santos e Augusta dos Santos com dizoito annos natural de Rib Preto. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

24 – Carlos Francasse e Leonilda Cunsiglia
Aos vinte oito de Abril de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Santo Balsane e Antonia Miranda, se receberam em matrimonio: Carlos Francasse e Leonilda Cunsiglia. Elle filho legitimo de Francasse Salvador e Albina Montanari viuvo de Adelina Rossi, com quarenta e cinco annos natural de Italia. Ella filha legitima de Genaro Cesalfo (f.) e de Safalin Bertigliere viuva com quarenta oito annos natural da Italia. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 125

25 – Jacomo Valentine e Olivia Ganzela
Aos vinte oito de Abril de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: José Prione e Manoel Mendes se receberam em matrimonio: Jacomo Valentin e Olivia Ganzela. Elle filho legitimo de José Mago e Angela Priola solteiro com vinte trez annos, natural de São Simão. Ella filha legitima de Maciminiano Ganzela e de Ardelha Marchete com dezenove annos natural de São Simão. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

26 – João Baria e Albiero Carolina
Aos vinte oito Abril de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Isidoro Baria e Plinio Meiguette se receberam em matrimonio João Baria e Albiero Carolina. Elle filho legitimo de Francisco Baria e Domingas Mostti solteiro com vinte annos de idade natural de Cravinhos. Ella filha legitima de Albiero Marco e de Bresam Maria (f.) com dizoito annos natural de Italia Vicenza. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

27 – Cristovão Martinez e Monica Ximenes Romero
Aos vinte oito de Abril de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: João Ximenes e José Martinez se receberam em matrimonio: Christovão Martinez e Monica Ximenes Romero. Elle filho legitimo de José Mara Martinez e Maria Martinez solteiro com vinte nove annos natural de Hespanha. Ella filha legitima de João Ximenes Garcia e Isabel Romero com vinte annos natural de Almeria Hespanha. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

28 – Degasperi João e Mathilde Cerchiae Zuringo
Aos vinte oito de Abril de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Bemigio Pantalião e Thimoteo Loencane se receberam em matrimonio: Degasperi João e Mathilde Cerchiare Zuringo. Elle filho legitimo de Degasperi Pedro (f) e Antonia Antonina, solteiro com trinta e cinco annos natural de padova. Ella filha legitima de Cerchiare Zuringo e Assumpta Mastreli (f.), solteira com trinta annos, natural de Pontremoli. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 126

29 – Luiz de Gasperi e Maria Rosa Gerola
Aos trez de Fevereiro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Augusto Buche e Adão Aguello se receberam em matrimonio Luiz de Gasperi e Maria Rosa Gerola. Elle filho legitimo de João de Gasperi e Pierina Floriane, solteiro com vinte dois annos, natural de Nova Trento Santa Catharina. Ella filha legitima de José Gerole e Thereza Jorge com vinte um annos natural de Nova Trento Santa Catharina. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

30 – Gumercindo Pereira Tolelo e Therza Adamo
Aos trez de Maio de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Pedro Adamo e Thomaz Duffles se receberam em matrimonio Gumercindo Pereira Toledo e Thereza Adamo. Elle filho legitimo de Leopoldo Toledo (f.) e Anna Candida Toledo, solteiro com sete annos natural de Dous Corregos. Ella filha legitima de Antonio Adamo e Sehara Dassan com vinte annos natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

31 – Orestes Donato e Maria Martelle
A dez de Fevereiro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: João Scalabrini Sobrinho e Gliciere Bertagnalle, se receberam em matrimonio: Orestes Donato e Maria Martelle, elle filho legitimo de Donato Angelo e Philomena Dejenaro, com vinte annos, natural desta parochia. Ella filha legitima de Emydio Martelle e Barbara de Petres, com vinte dois annos, natural de Termo. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

32 – Francisco Naleate e Agostinha Sansone
A dez de Fevereiro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Luiz Bataro e Alexandre Fache, se receberam em matrimonio: Francisco Naleate e Agostinha Sansune, elle filho legitimo de Antonio Naleate e de Edganda Rossi, com vinte um annos, natural desta parochia. Ella filha legitima de Jacomo Sansane e Marteltini Isolina, com dez e nove annos, natural desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 127

33 – Antonio Pacheco e Maria Amigo
A vinte e oito de Abril de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Faustino Ortero e Antonio Urbenato, se receberam em matrimonio: Antonio Pacheco e Maria Amigo, elle filho legitimo de Manoel Pacheco e Violanta Philomena, com vinte e dois annos, natural da Ilha de S. Miguel. Ella filha legitima de Domingos Amigo e Fernanda Dias, com dez e nove annos, natural desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

34 – Gustavo Ramos e Albertina Custodia
A dez e sete de Maio de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: José Ringer e Joaquim da Silva Ramada, se receberam em matrimonio Gustavo Ramos e Albertina Custodia; elle filho legitimo de João Coelho Ramos e Sebastianna Soares Ramos, com trinta annos, natural de Resende. Ella filha legitima de Sateleo José Custodio e Sebastianna Custodia, com dez e sete annos, natural de Genluz. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

35 – Angelo Bueci e Vicentina da Incarnação
A vinte de Maio de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Zeferino Fermino Pinheiro e Alexandre Victorio, se receberam em matrimonio Angelo Bucci e Vicentina da Incarnação elle filho legitimo de José Bucci e Magdalena Pila, com vinte e seis annos, natural de Italia. Ella filha legitima de Manoel Faria de Avelar e Alexandrina de Jesus, com vinte e cinco annos, natural desta Parochia. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

36 – Gregorio Vides e Patrocina Escassa
A vinte e seis de Maio de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Antonio Pires e Innocente Martins, se receberam em matrimonio: Gregorio Vedes e Patrocinia Escassa, elle filho legitimo de Faustino Vides e Conceição Avalez, com vinte annos, natural de Navarra. Ella filha legitima de Pedro Escassa e Margarida Antonani, com dez e nove annos, natural de Navarra. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 128

37 – Santo Lugario e Emma Marcon
A vinte e nove de Maio de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Gregorio Peleja e Calixto Beniaga, se receberam em matrimonio: Santoro Lugario e Emma Marcon, elle filho legitimo de Alexandre Santoro e Catharina Santoro, com vinte annos, natural de Treviso. Ella filha legitima de Santo Marcon e Regina Marcon, com desoito annos, natural de Cravinhos. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

38 – Isaias Vernacecia e Maria Fortes
A trinta de Maio de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Paschoalino Fortes e Leonel Cunha, se receberam em matrimonio: Isaias Vernacecia e Maria Fortes, elle filho legitimo de João Vernacecia e Lusia De Thomazo, com trinta e trez annos, natural de Termo, ella filha legitima de Caetano Fortes e Helena Semamata Fortes, com vinte e trez annos, natural de Cravinhos. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

39 – Romano Delben e Amabile Agostinete
A trinta e um de Maio de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Amadeu Delben e Antonio Stocco, se receberam em matrimonio: Romano Delben e Amabile Agostinete, elle filho legitimo de Carlos Delben e Salade Maria, com vinte e dois annos, natural de Treviso, ella filha legitima de Angelo Agostinete e Leonor Agostinete com dez e sete annos, natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

40 – Antonio Gracia e Giusepina Rosette
A dois de Junho de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Paul Casa Grande e João Taiacallo, se receberam em matrimonio Antonio Gracia e Giusepina Rantte, elle filho legitimo de Pdero Gracia e Angela Urselica, com vinte e dois annos, natural de São Simão, ella filha legitima de Antonio Rosetto e Maria Trevisano, com vinte e dois annos, natural de Cravinhos. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 129

41 – José Guicho e Emilia de Pila
A oito de Julho de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: João de Deus e Caetano Coaglio, se receberam em matrimonio: José Guicho e Emilia de Pila, elle filho legitimo de Alvaro Guacho e Maria de Jesus Perera com vinte e trez annos, natural de Monforte, ella filha legitima de Antonio de Pina e Joasefina de Bastos, com trinta annos, natural de Agueda. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

42 – Fausto de Clemente e Amalia Valdevite
A nove de Junho de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Crestino Polycarpo e Luz Sangalle, se receberam em matrimonio: Fausto Clemente e Amalia Valdevite, elle filho legitimo de Manoel Clemente e Josepha das Neves, com vinte e cinco annos, natural de Natal, ella filha legitima de Valdevite Arcangelo e Maria Taudate, com vinte annos, natural de Cravinhos. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

43 – Sebastião dos Santos e Rita de Meneses
A nove de Junho de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Antonio Mazer e Braulio Guerra, se receberam em matrimonio: Sebastião dos Santos e Rita Clara de Menes, elle filho legitimo de João Lopes dos Santos e Maria Isabel de Lima, com trinta annos, natural do Rio de Janeiro, ella filha legitima de Justiniano Ribeiro de Meneses e Marcolina de Camargo, com trinta e cinco annos, natural de Araras. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

44 – Francisco Ribeiro e Maria Luiza
A dez e seis de Junho de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Sebastião Ribeiro e Francisco Raposo, se receberam em matrimonio: Francisco Ribeiro e Maria Luiza da Conceição, elle filho legitimo de Gabriel Ribeiro e Rosa Maria da Conceção, com vinte e um annos natural de Mansa, ella filha legitima de Armia de José Joaquim Moreira e Isabel Maria de Jesus, com dez e sete annos, natural de Candeiras, Minas. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 130

45 – Luiz Vietro e Maria da Silva
A vinte e trez de Junho de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Manoel Momede e Salvador Alexandre, se receberam em matrimonio: Luiz Vietro e Maria da Silva, elle filho legitimo de Domingos Vietro e Maria Josepha Palarini, com vinte e quatro annos, natural de Salermo, ella filha legitima de Antonio da Silva e Maria de Oliveira, com vinte e um annos, natural de Santa Rosa. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

46 – Arlindo Ramos e Dejanira Rosas
A trinta e um de Maio de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Victor Ramos e Raul Peixoto, se receberam em matrimonio: Arlindo Ramos e Dejanera Campos Rosa, elle filho legitimo de Agostinho Ramos e D. Francisca da Silva Ramos, com vinte e seis annos, natural de Bragança. Ella filha legitima de Rolando Rosas e D. Deana Campos Rosas, com vinte e um annos de idade, natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

47 – Santiago Gonçalez e Anna Lorençon
A vinte e trez de Junho de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Evaristo Goncalez e Jacomo Lorencon, se receberam em matrimonio: Santiago Gonçalez e Anna Lorencon; elle filho legitimo de Evaristo Gonvalez e Ruth Rantane, com vinte e dois annos, natural de Cassares; ella filha legitima de Victorio Lorencon e Catharina Isepe, com dez e sete annos, natural desta parochia onde ambos são freguezes. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

48 – Manoel de Olveira e Maria Philomena
A vinte e oito de Junho de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Antonio José de Bem e Silvestre da Silva, se receberam em matrimonio: Manoel de Oliveira e Maria Philomena, elle filho legitimo de Manoel José de Olive ra e Francisca Generoza, com quarenta e dois annos, natural de Jacutinga, ella filha legitima de Eugenio José da Costa e Francisca de Jesus, com trinta e cinco annos, natural desta parochia, onde ambos são freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 131

49 – Antonio Bagatim e Georgina de Oliveira
A vinte e oito de Junho de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Manoel Ledo e Angelo Semes, se receberam em matrimonio: Antonio Bagatim e Georgina de Oliveira, elle filho legitimo de Pedro Bagatim e Amabile Dalasso, com vinte um annos, natural de São Simão, ella filha legitima de Joaquim de Oliveira e Floresbella de Oliveira, com vinte e um annos, natural de Rio de Janeiro, ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

50 – João Damião Sobrinho e Rina Caegare
A vinte eoito de Junho de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Gabriel Smano e Domingo Ricci se receberam em matrimonio João Damião Sobrinho e Rina Callegare elle filho legitimo de José Damião e Luiza Simognato, com vinte e quatro annos, natural desta parochia, ella filha legitima de José Callegare e Dometella Selvestre, com vinte e dois annos, natural desta parochia onde ambos são freguezes. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

51 – José Simões de Lima Gouveia e Maria de Conceção Garcia
A sete de Julho de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: José Justino de Figueiredo Junior e benedicto de Olivera Gomes, se receberam em matrimonio: José Simoes de Lima Gouveia e D. Maria da Conceição Gouveia, elle filho legitimo de José Simões de Lima e Maria Agostinha de Lima, com vinte e seis annos de idade, natural de Mogy Merin, ella filha legitima de Durvalino Gouveea e D. Gabriella Gouveia, com vinte e dois annos natural de S. Simão. Foram despensados do parentesco de consanguinidade do grao de linha collateral. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

52 – João Vicente Eutacheo e Maria Francisca
A quatorze de Julho de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: José Francisco Pereira e Pedro Rosa, se receberam em matrimonio: João Vicente Eustachio e Maria Francisca, elle filho legitimo de Eustachio José Vicente e Thereza Candida, com vinte e um annos, natural de Guaranezia; ella filha legitima de Francisco das Chagas e Antonia Maria Francisca, com desoito annos, natural de Mococa. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 132

53 – Osorio Alves Pereira e Silvana da Silva
A vinte de Julho de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Eduardo Machado e Emilio Damião, in articulo mortes, se receberam em matrimonio: Osorio Alves Pereira e Silvana da silva; elle filho legitimo de Francisco Alves da Silva e Verginia Pereira de Jesus, com vinte e nove annos, natural de Itapecenca; ella filha legitima de Antonio Luz da Silva e Maria da Silva, com vinte e oito annos, natural desta parochia donde ambos são freguezes. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

54 – Gregorio Cordan e Amalia Muscardini
A vinte e um de Julho de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Francisco Subere e Antonio Mencio, se receberam em matrimonio: Gregano Cardane e Amalia Muscardini; elle filho legitimo de Miguel Cardan e Francisca Segura com vinte e cinco annos natural de Carale; ella filha legitima de Agostinho Muscardini e Verginia Borantin, com vinte dos annos, natural desta parochia, onde ambos são freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

55 – Sebastião Caetano de Andrade e Maria Verginia
A vinte e um de Julho de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Francisco Fernandes e Burin Antonio, se receberam em matrimonio: Sebastião Caetano de Andrade e Maria Verginia; elle filho legitimo de Caetano Luiz de Andrade e Maria Rosa de Oliveira, com vinte annos, natural de Franca; ella filha legitima de Ramão José de Oliveira e Gertrudes Maria da Conceicão, com desoito annos, natural desta parochia, onde ambos são freguezes. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

56 – Evaristo Trepale e Rachel Franchim
A vinte e cinco de Julho de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Antonio Brunello e Manoel Catharina, in articulez mortes, se receberam em matrimonio Evaristo Trepale e Rachel Franchim, já unidos civilmente. Elle filho legitimo de trepale Anselmo e Moreto Angela, com quarenta e nove annos, natural de Veneza, ella filha legitima de Franchini Ernesto e Mergama Elisa, com quartenta e dois annos, natural de Mantua. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 133

57 – Manoel Meranda e Maria Francisca
A vinte e sete de Julho de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: José Antonio Maciel e Salviano de Paula Leite, se receberam em matrimonio: Manoel Meranda e Maria Francisca. Elle filho legitimo de José Maria Merenda e Idalina Alexanda, com vinte e oito annos, natural de Rio Grande, ella filha legitima de Antero Oliveira e Maria Francisca com vinte e quatro annos, natural de Minas, Jacutinga. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

58 – Santo Amané e Joanna Bellessima
A quatro de Agosto de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Caetano Aman e Mario Bellissimo, se receberam em matrimonio: Santo Aman e Joanna Bellissima, elle filho legitimo de Agrepino Amara e Maria Esperança com trinta e nove annos, natural de Catarina, ella filha legitima de Thomaz Bellessimo e Ignacia Manchorete, com trinta annos, natural de Catania. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

59 – Eduardo Rubia Fernandes e Josefa Bage
A quatro de Agosto de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Antonio Castigleen e Felippe Abahai, se receberam em matrimonio: Eduardo Rubia Fernandes e Josefa Bage, elle filho legitimo de João Rubio Munhoz e Antonia Mulina, com vinte e sete annos, natural de Mutroz; ella filha legitima de Francisco Salqueiro Incarnação Martins. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

60 – Julio Telles Rocha e Maria Tescute
A dez de Agosto de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Calisto Passalacqua e Luz Fracon, se receberam em matrimonio: Julio Telles Rocha e Maria Tescute, elle filho de paes incognitos natural de Reus Portugal, com vinte e trez annos, ella filha legitima de Albino Tescute e Antonia Tescute, com desoito annos, natural desta parochia, onde ambos são freguezes. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 134

61 – João Ilanez e Elisa Ma. Magdalena
A desoito de Agosto de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Antonio Portella e Joaquim da Silva, se receberam em matrimonio: João Ilanez e Elisa Maria Magdalena, elle filho legitimo de Gabriel Ilanez e Felipa Garcia, com vinte e um annos, natural de Granada; ella filha legitima de Agostinho Portella e Maria Antonia, com vinte e um annos, natural de Sertaozinho, freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

62 – Cosmo Jeanpeetro e Joanna Casachi
A desoito de Agosto de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Isaac Viera das Neves e Januario Vitalino, se receberam em matrimonio: Cosmo Jeanpeetro e Joanna Casachi, elle filho legitimo de Salvador Jeanpeetro e Maria Scala, com vinte e trez annos, natural de Napoles, ella filha legitima de Natale Casachi e Emilia Rosa, com vinte e um annos, natural desta parochia, onde ambos são freguezes. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

63 – Marcos Domingo e Maria da Conceção
A primeiro de Setembro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Carlos Bonna e raul Alexandre Silva, se receberam em matrimonio Marcos Domingo e Maria da Conceição; elle filho legitimo de Luiz Domingos e Maria Leopoldina, com vinte e seis annos, natural de Santa Rosa; ella filha legitima de Delfen Ribeiro e Rita Joaquina, com vinte e quatro annos, natural de Villa Aguiar, ambos desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

64 – José Francisco da Silva e Joaquim de Jesus
A oito de Setembro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Manoel Rodrigues Christovão e Joaquim Ramada, se receberam em matrimonio: José Francisco da Silva e Joaquina de Jesus, elle filho legitimo de Francisco Silva e Joaquina Thereza, com vinte quatro annos, natural de Bomfim; ella filha legitima de José Bernardino e Jacintha Joaquina, com vinte annos, natural de Beira Alta freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 135

65 – Mareno Danez e Josefina Sertorio
A quinse de Setembro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Antonio Moretto e Luiz Batordo, se receberam em matrimonio: Mareno Danez e Josefina Sertorio, elle filho legitimo de Vicante Danez e Gracia de Luca, com vinte annos, natural de Campinas, ella filha legitima de Alexandre Sertorio e Catharina Talasto, com dez e seis annos, natural desta parochia, onde ambos são freguezes. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

66 – José Peole e Maria Botelho
A quinse de Setembro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: José de Souza Pereira e José Fonseca, se receberam em matrimonio: José Peole e Maria Botelho; elle filho legitimo de Isidoro Peole e Clementina Peole, com vinte e um annos, natural de Cravinhos, ella filha legitima de João Botelho e Maria José Botelho, com desoito annos, natural desta parochia, onde são freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

67 – Nardino Dias da Silva e Anna Candida de Jesus
A quinse de Setembro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Manoel Francisco Loureiro e Vergilio Clemente, se receberam em matrimonio: Nardino Dias da Silva e Anna Candida de Jesus; elle filho legitimo de Joaquim Norberto Dias e Francisca DIas, com vinte e um annos, natural de Monte Santo, ella filha legitima de Antonio Soares dos Santos e Marianna Candida de Jesus, com desoito annos, natural desta parochia, onde ambos são freguezes. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

68 – Felippe Mazarelle e Concheta Dalchemarcalo
A vinte e dois de Setembro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: José Marcos Sobrinho e João Duchini, se receberam em matrimonio: Felippe Mazalle e Concheta Dalchemarcalo, elle filho legitimo de Sabatim Mazarelle e Amelia Rosa, com vinte e dois annos, natural de Cravinhos, ella filha legitima de José Dalcemasceelo e Antonia Recosta, com vinte e um annos, natural de Ribeirão Preto, ambos freguezes desta parochia, foram proclamados e receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 136

69 – Nicola Colamgelo e Maria Augusta
A vinte e dois de Setembro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: José Mauricio e Italo Gregorio, se receberam em matrimonio: Nicola Colamgelo e Maria Augusta, elle filho legitimo de Miguel Colangelo e de Gracia Atenar com vinte e quatro annos, natural de Cravinhos, ella filha legitima de José Augusto Rosa e Antonia de Jesus, com vinte e trez annos, natural de Portugal, ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

70 – Antonio Ferreira e Albertina da Costa
A vinte e quatro de Setembro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Miguel Issa e Jose Jabale, se receberam em matrimonio: Antonio Ferreira e Albertina da Costa; elle filho legitimo de José Ferreira e Guilhermina de Jesus, com vinte e trez annos, natural de Beira Alta, ella filha legitima de Eugenio Sanda Costa e Maria Francisca de Jesus, com vinte e dois annos, natural desta parochia onde ambos são freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

71 – Sebastião Pinto Terra e Lucia Grasse
A vinte e sete de Setembro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Victor Ramos e Manoel Moura Nogueira, se receberam em matrimonio: Sebastião Pinto Terra e Lucia Grasse, elle filho legitimo de José Antonio Galvão e Rita Candida Terra, com vinte e um annos, natural de Cravinhos, ella filha legitima de João Grasse e Maria Grasse, com desoito annos, natural desta parochia, onde ambos são frequezes. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

72 – Olivio Bagatini e Amelia Marcusse
A vinte e sete de Setembro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Domingo Carbone Ettore Tafalo, se receberam em matrimonio: Olivio Bagatim e Amelia Marcussi; elle filho legitimo de Pedro Bagatini e Amabile Bagatim, com vinte e cinco annos, natural de São Simão; ella filha legitima de Stephano Marcusse e Estevina Marcusse, com vinte e dois annos, natural desta parochia, donde ambos são freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 137

73 – Luiz de Moura Tavares e Adelina Bianchi
A vinte e nove de Setembro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: João Bianchi e Francisco Ferreira Leite, se receberam em matrimonio: Luiz de Moura Tavares e Adelina Bianchi; elle filho legitimo de Antonio Luiz Tavares e Amelia de Moura Tavares, com vinte e cinco anos de idade, natural de Cajurú; ella filha legitima de Francisco Bianchi e Maria Bianchi com dez e nove annos, natural de S Simão, ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

74 – Valentin Rosseto e Francisca Corze
A vinte e nove de Setembro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Antonio Zanatto e João Secco, se receberam em matrimonio: Valentim Rosetto e Francisca Corze, elle filho legitimo de Antonio Rosetto e Anna Trevizam, com dez e nove annos, natural de Cravinhos; ella filha legitima de Francisco Marianna e Luiz Perri, com desoito annos, natural de São João de Feore, Italia, ambos reguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

75 – José Morgarine e Assumpta Vedrone
A trez de Outubro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Antonio Fransate e José Faria, se receberam em matrimonio: José Margarine e Assumpta Vedrane. Elle filho legitimo de Fermino Margarine e de Sango Angela, solteiro com vinte quatro annos de idade natural de São Simão; ella filha legitima de José Vedrane e de Philomena Domiana, com vinte um annos, solteira natural de São Simão, ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

76 – Giacomo Garbellato e Augusta Sarassa
A seis de Outubro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Paulo Casagrande e Domingo Rui, se receberam em matrimonio: Giacomo Garbellato e Augusta Sarassa. Elle filho legitimo de Angela Garbellato e Augusta Gava, com vinte trez annos de idade, natural de Capella Mazare; ella filha legitima de Antonio Sarassa e Angela Saldena com vinte dois annos, natural de Capella Maior. Ambos Freguezes dioc. Gauchia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 138

77 – Augusto Sposito e Stella Lorenço
A seis de Outubro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Raphael Fache e Jacomo Lorençon, se receberam em matrimonio: Augusto Sposito e Stella Lorençon. Elle filho legitimo de Sposito Antonio e de Alvite Catharina, solteiro com vinte trez annos, natural de Cravinhos, ella filha legitima de Victorio Lorençon e de Catharina Isepe solteira com vinte annos, natural de Cravinhos. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

78 – Antonio Rico Bello e Anna Sineze
A seis de Outubro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Carlos Banora e Roberto Scarangnan, se receberam em matrimonio: Antonio Rico Bello e Anna Sineze. Elle filho legitimo de Rico Bello Leonore e de Maque Mathilde, solteiro com trinta e dois annos de idade, natural de Mococa, ella filha legitima de Affonso Sineze e Maria Sineze, solteira com vinte oito annos de idade, natural de Cecilia. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

79 – Waldomiro P. da Silva e Rosa Jaquinta
A seis de Outubro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Joaquim Silva Ramada e Carmello Ferraz se receberam em matrimonio Waldomiro P. da Silva e Rosa Jaquinta. Elle filho legitimo de José Ignacio P. Silva e de Maria Raymunda da Conceição, solteiro com vinte trez annos, natural de São Simão, ella filha legitima de Antonio Jaquinta e Angelina Jaquinta, solteira com vinte trez annos, natural de Italia, ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

80 – Manoel Narciso Eufrasia e Angelina Zucharo
A seis de Outubro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Thomazelle Basto e Bernardo Frederico, se receberam em matrimonio: Manoel Narciso Eufrasio e Angelina Zucharo. Elle filho legitimo de Narciso Manoel Eufrasio e Mathilde Sebastianna de Lima, solteira com vinte um annos, natural de Pedreiras, ella filha legitima de João Zucharo e Luiza Zucharo, com dezenove annos, natural de Limeira. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 139

81 – Angelo Scassa e Victoria de Lucca
A dez de Outubro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Antonio Augusto e Octacilia Souza Barros. Elle filho legitimo de Francisco Scassa e Adelia Pansere, solteiro com vinte dois annos de idade, natural de São Simão, ella filha legitima de Jacomo de Lucca e Joanna de Lucca solteira com dezenove annos de idade, natural de Cravinhos. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

82 – Guilherme Grasiane e Ernestina Barbiere
A quinze de Outubro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Evaristo Costa e Clamente Machado, se receberam em matrimonio: Guilherme Grasiane e Ernestina Barbiere. Elle filho legitimo de Francisco Grasiane e Jacyntha Grasiane, solteiro com vinte cinco annos, natural de Cravinhos, ella filha legitima de Camillo Barbiere e Anthonieta Barbire, solteiro com dezenove annos, natural de Santa Cruz das Calmeiras. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

83 – Antonio de Sousa e Antonia de Costa Sousa
A quinze de Outubro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Evaristo Costa e Clemente Machado, se receberam em matrimonio: Antonio de Sousa e Antonia da Costa Souza. Elle filho legitimo de Antonio Costa Sousa e Maria José de Sousa, com quarenta annos de idade, natural do Brazil, ella filha legitima de João da Cosa e de Maria Trindade da Costa, com trinta e cinco annos, natural de Portugal. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

84 – João Pila e Herminia Salvador
A quinze de Outubro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Raphael Taerelle e Antonio Merando se receberam em matrimonio João Pilla e Herminia Salvador. Elle filho legitimo de Antonio Pilla e Josephina De Braz, solteiro com vinte sete annos de idade, natural de Tambahy, ella filha legitima de Salvador Pedro e Catharina Nanette, solteira com vinte nove annos de idade, natural de Piza. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 140

85 – Malgato Rodolpho e Rosina Vergilio
A vinte de Outubro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: José Rodrigues e José Salles Vernygan, se receberam em matrimonio Malfato Rodolpho e Rosina Vergilio, elle filho legitimo de Ronanello Silvera com vinte um anno de idade natural de Rovigo, ella filha legitima de Nicola Vergilio e Maria Bandegana, com dezoito annos de idade, natural de São Simão. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

86 – Altiro Gomes Coelho e Raymunda de Moura
A vinte cinco de Outubro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Marinho Gomes Coelho e Augusto Goncalves se receberam em matrimonio: Altiro Gomes Coelho e Raymunda de Moura. Elle filho legitimo de Pelegrino Gomes Coelho e Mariana Candida de Sousa, solteiro com vinte quatro annos de idade, natural de Vassouras, Rio; ella filha legitima de Sebastião de Moura e Maria José, solteira com dezoito annos, natural de Maranguape. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

87 – Luiz Maranha e Caputte Rosa
A vinte cinco de Outubro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Adolpho Thomazine e Amaro Augusto digo Benedicto se receberam em matrimonio: Luiz Maranha e Caputte Rosa. Elle filho legitimo de Maragna Guaçadio e Tesaechi Maria, solteiro com vinte annos, natural de Cravinhos, ella filha legitima de Val Paraizo (digo Luiz Caputte e Maria Thoamzine, solteiro com vinte um annos de idade, natural de Cravinhos. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

88 – Antonio de Sousa Junior e Josephina F. Malezana
A vinte sete de Outubro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: João de Oliveira e José Marcelino Freitas, se receberam em matrimonio: antonio Sousa Junior e Josephina Francisca. Elle filho legitimo de Antonio de Sousa e Antonia de Jesus, solteiro com vinte trez annos de idade, natural de Madeira, ella filha legitima de Lourenço Malezane e de Thereza Berato Malezane, solteiro com vinte dois annos de idade, natural de Ribeirão Preto. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 141

89 – João Tardiro e Lucia Cacus
A vinte sete de Outubro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Celeste Cacus e Francisco Thomazine se receberam em matrimonio João Tardiro e Lucia Cacus. Elle filho legitimo de Francisco Tardiro e de Maria Constantina, solteiro, com vinte trez annos de idade, ella filha legitima de Domingos cacus e de Maria Canarez, solteira com vinte dois annos de idade, natural de Cravinhos. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

90 – Maschio Antonio e Celeste Mauricia
A vinte sete de Outubro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Angelo Malzine e Jorge Loria, se receberam em matrimonio: Marcelino Antonio e Celeste Mauricia. Elle filho legitimo de Mussenate Luiza e Maschio José, solteira com vinte seis annos natural de Cravinhos, ella filha legitima de José Mauricio e de Rosa Dananzio, com dezenove annos de idade, natural de São Simão. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

91 – João Trezane e Maria de Jesus
A trinta de Outubro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: João Manoel de Andrade e José Ferreira de Andrade se receberam em matrimonio: João Trezane e Maria de Jesus. Elle filho legitimo de Trezane Vicenso e Rosa Parasino, solteiro com trinta annos de idade, natural de Rovigo, ella filha legitima de Paulino Paula Ferreira e Anna Maria de Jesus solteira com vinte um annos de idade natural de Agudos. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

92 – Feoravanti Zine e Maria Moreira de Jesus
A trez de Novembro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Carmello Meire e Domingos Moreira, se receberam em matrimonio: Feoravante Zine e Maria Moreira de Jesus. Elle filho legitimo de José Zine e Claudia Berlantine, solteiro com vinte trez annos de idade, natural de Santa Rosa, ella filha legitima de Francisco João Moreira e Conceição Ursada de Jesus, solteira com vinte quatro annos de idade, natural de Barra Mansa. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 142

93 – Pedro de Lucca e Magdalena Depale
A trez de Novembro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: João Rodrigues Junior e Primo Saiane, se receberam em matrimonio: Pedro de Lucca e Magdalina Depale. Elle filho legitimo de Jacomo de Lucca e Jaonna Fraccone solteiro com vinte dois annos de idade, natural de Sveppano, ella filha legitima de Emilio Depole e Carolina Capellano, com dezesete annos, natural de Cravinhos. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

94 – Pedro Rapa e Rosa Tambom
A dez de Novembro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Antonio Santa Catharina e Olympio Cruz se receberam em matrimonio Pedro Ripa e Rosa Tambom. Elle filho legitimo de Paschoal Ripa e Thereza Pelverano, solteiro com vinte sete annos de idade, natural de Italia, ella filha legitima de Francisco Tambom e Carmella Tambom, solteira com vinte quatro annos de idade, natural de Italia, ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

95 – Agostinho Simões e Luiza Pante
A dez de novembro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Sinaldo Jesus e Sergio P. de Castro, se receberam em matrimonio: Agostinho Simões e Luiza de Ponte. Elle filho legitimo de Manoel Simões e Izabel Rodrigues, solteiro com trez annos de idade, natural de Funchal, ella filha legitima de João Corrêa e Maria de Ponte, solteira com dezesete annos de idade, natural de Funchal. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

96 – João Franco e Rosalina Maria de Jesus
A dez de Novembro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Bernardino Leme e José Carlos de Moraes, se receberam em matrimonio: João Franco e Rosalina Maria de Jesus. Elle filho legitimo de Fabricio Franco e de Theodora Maria de Jesus solteiro com vinte quatro annos de idade natural de Cravinhos, ella filha legitima de Francisco João Marcim e Conceição Rosada de Jesus, com vinte annos de idade, natural de Barra Mansa. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 143

97 – Francisco Cabessa e Emilia Gabriel
A dez de Novembro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Emilio de Lucca e José Caruço, se receberam em matrimonio: Francisco Cabessa e Ermida Gabriel. Elle filho legitimo de Antonio Cabessa e Soledade Cabessa, solteiro com vinte um annos de idade natural de Alambra, ella filha legitima de Umberto Gabriel e Pedrillo Pelegrina, com dezoito annos de idade, natural de Cravinhos. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

98 – José Murchio e Lazara de Paula Garcia
A treze de Novembro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Eduardo Machado e Octacilio de Barros, se receberam em matrimonio José Murchio e Lazara de Paula Garcia. Elle filho legitimo de Pedro Murchio e Teodolinda Vessate, solteiro com vinte quatro annos de idade, natural de Villa Bonfim, ella filha legitima de Francisco de Paula Garcia e Florinda Maria de Jesus, solteira com dezenove annos de idade, natural de Ribeirão Preto. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

99 – Wenceslau Ravanella e Maria Magdalena
A treze de Novembro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Amancio José Goncalves e Sebastião Soares, se receberam em matrimonio: Wenceslau Ravanella e Maria Magdalena. Elle filho legitimo de Manoel Ravanella e Josepha Sarcan, solteiro com vinte quatro annos de idade natural de Hespanha, ella filha legitima de Mancio José Goncalves e Clautil de Barbosa Martins, solteira com dezenove annos de idade, natural de Sarandy. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

100 – Ignacio de Mattos e Mariana Mirarchi
A quatorze de Novembro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Gregorio Pelege e Pedro Amoroso, se receberam em matrimonio: Ignacio de Mattos e Mariana Mirarchi. Elle filho legitimo de Joaquim de Mattos e Anna de Jesus, solteiro com vinte seis annos de idade, natural de Estremadura, ella filha legitima de Nicola Mirarchi e Catharina Cassale, solteira com dezenove annos de idade, natural de Cravinhos. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 144

101 – Antonio Borella e Antonia Simões
A dezeseis de Novembro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Francisco de Felipo Antonio e Miguel Evangelista, se receberam em matrimonio: Antonio Borella e Antonia Simões. Elle filho legitimo de Francisco Borella e Carmella Heclaria, solteira com vinte um annos de idade, natural de São Simão, ella filha legitima de Carmen Simão e Anna Simão, solteira com dezoito annos de idade, natural de Buenos Ayres. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

102 – Alcides Ribeiro e Antonia Biachia
A dezesete de Novembro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Abilio Dia e Nicola Bianchi, se receberam em matrimonio Alcides Ribeiro e Antonia Bianchi. Elle filho legitimo de Antonio Ribeiro e Rosa Zatira, solteira com vinte e cinco annos de idade, natural de Ribeirão Preto, ella filha legitima de Vito Bianchi e Vicensa Tanelli solteira com vinte annos de idade, natural de São José do Rio Pardo. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

103 – Luiz Fripere e Gracinda Marques
A dezesete de Novembro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: José Frigere e João Frigere se receberam em matrimonio: Luiz Frigere e Gracinda Marques. Elle filho legitimo de Ambrosio Frigere e Cremonese Josephina, solteiro com vinte annos de idade, natural de São Simão, ella filha legitima de Antonio Fernandes da Costa e Justina Marques, solteira com vinte annos de idade, natural de Cravinhos. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

104 – João Fernandes de Sousa e Conceição G. Antonia
A dezoito de Novembro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas, se receberam em matrimonio: João Fernandes de Sousa e Conceição Ginez Anotnia. Elle filho legitimo de Miguel Fernandes de Sousa e Silvania Pinheiro de Sousa, solteira com vinte cinco annos de idade natural de Macaubas, ella filha legitima de Vicente Ginez e de Pedra Antonia, solteira com vinte dois annos de idade, natural do Brasil. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 145

105 – José Antonio Rodrigues e Georgina Rosa
A desoito de Novembro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Alfredo de Almeida e Manoel Rodrigues e Frezalino de Almeida, se receberam em matrimonio: José Antonio Rodrigues e Georgina Rosa de Almeida. Elle filho legitimo de Sebastião Antonio Rodriges e Ilda Sachette Rodrigues, com vinte annos de idade, natural de Cravinhos, ella filha legitima de Antonio Almeida e Jacintha Rosa de Almeida, solteira com dezoito annos de idade, natural de vassoura. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

106 – José Ramalho e Alzira de Almeida
A vinte dois de Novembro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Dermeval de Sillas e Armindo Salomão, se receberam em matrimonio: José Ramalho e Alzira de Almeida. Elle filho legitimo de Francisco Nascimento e Maria Ferreira Nascimento, solteiro com vinte sete annos de idade, natural de Bahia, ella filha legitima de José Vicente e Marianna de Jesus, solteira com dezeseis annos de idade, natural de Cravinhos. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

107 – Francisca Seregato e Anotnia Redegulo
A vinte quatro de Novembro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas (se receberam em matrimonio digo) Adolpho Thomazine e José Redigolo se receberam em matrimonio Francisco Seregato e Antonia Redigulo. Elle filho legitimo de João Seregato e Ferro Luzia, solteiro com vinte quatro annos de idade, natural de Cravinhos, ella filha legitima de Ponciano Redigulo e Verginia Tagliaro, solteira com vinte annos de idade, natural de São José do Rio Pardo. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

108 – Nicola Bianchi e Carolina Bressam
A primeiro de Dezembro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Carlos Bianchi e Francisco Raposo se receberam em matrimonio Nicola Bianchi e Carolina Bressam Elle filho legitimo de Francisco Beanchi e Palma Rosa, solteira com vinte annos de idade, natural de Sçao José do Rio Pardo. Ella filha legitima de Luiz Bressan e Y Rossi, solteira com dezoito annos de idade, natural de Uba Minas. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 146

109 – Umberto Garbeline e Emma de Lorenço
A quinze de Dezembro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Afonso Garbeline e Victaliano Garbelin se receberam em matrimonio Umberto Garbelin e Emmsa de Lorenço. Elle filho legitimo de João Garbelim e de Santa Clarice com vinte um anno natural de Cravinhos. Ella filha legitima de Demetrio de Lorence e Maria de Lorence com vinte dois annos natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

110 – Angelo Molesim e Ernesta Stocco
A quinze de Dezembro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas Antonio Torres e Jose Mauricio, se receberam em matrimonio: Angelo Molesin e Ernesta Stocco. Elle filho de Molesin Luiz e David Albina com vinte dois annos natural de Cravinhos. Ella filha de Frederico Stocco e Angelina Mireguim com vinte annos natural de São Simão. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

111 – Italo Gregalo e Judith Graciata
A quinze de Dezembro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Angelo Molesim e Luiz Medice se receberam em matrimonio Italo gregalo e Judith Graciata. Elle filho de Paschoal Gregalo e Margerita Sevorato com vinte quatro annos natural de Ribeirão Preto. Ella filha legitima de Graciato Pietro e Pausato Maria, com vinte dois annos natural de Rib Preto. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

112 – Jose Martins e Theofela Vesiala
A vinte dois de Dezembro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Francisco Rubio e João Bochega se receberam em matrimonio José Martins e Theophila Visiala. Elle filho de Antonio Martins e Francisca Prado com vinte um annos natural de Granada. Ella filha legitima de Dante Visiale e Rosa Trentin com dezenove annos de idade, natural de Passa Quatro. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 147

113 – José Sanches e Augusta Pierina
A vinte dois de Dezembro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: João Toccan e Alexandre Toche se receberam em matrimonio José Sanches e Augusta Pierina. Elle filho legitimo de Joaquim Sanches e Gertudres Fernandes com vinte um annos natural de Hespanha. Ella filha de Cosme Vianna e Vectoria Garcia com dezenove annos natural de Ribeirão Preto. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

114 – Sebastião Lemes Soares e Maria Moreira
A vinte e dois de Dezembro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: José Figueredo Ferreira e Gusaline Martins Ferreira se receberam em matrimonio Sebastião Lemes Soares e Maria Moreira. Elle filho legitimo de Jucelino Lemes Soares e Maria Lemes dos Neves com vinte um annos natural de Rio Claro. Ella filha legitima de Augusto Duarte Moreira e Lucinda da Costa Moreira com dezenove annos natural de São Simão. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

115 – Ernesto Marques e Maria Nicola
A vinte dois de Dezembro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Antonio Salvador Marchi e Camilo de Sanches se receberam em matrimonio: Ernesto Marques e Maria Nicola. Elle filho legitimo de Antonio Marques e Felicia Patriarca com vinte um annos de idade natural de Franca Ella filha legitima de José Debiagi e Maria Antonia Pachela com dezenove annos natural de São Simão. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

116 – Edesio Monteiro de Oliveira e Malvina Conceição de Oliveira
A vinte seis de Dezembro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Benedicto Ferraz de Oliveira e Victor Ramos, se receberam em matrimonio: Edesio Monteiro de Oliveira e Malvina Conceição de Oliveira. Elle filho legitimo de Amaro Egydio de Oliveira e Izabel Monteiro de Oliveira, solteiro com vinte trez annos de idade, natural de Sorocaba, ella filha legitima de Eduardo Ferraz de Oliveira e David Feraz de Olveira, com vinte um annos natural de Casa Branca. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 148

117 – Manoel Pacheco e Josephina Salvate
A vinte nove de Dezembro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Antonio Pacheco e Marcelino Salvate, se receberam em matrimonio: Manoel Pacheco e Josepgina Salvate. Elle filho legitimo de José Pacheco e Emilia da Conceição Taveiros, solteiro com vinte quatro annos, natural de Cravinhos, ella filha legitima de João Salvate e Victoria Leonella, com dezenove annos natural de Mathias Barbosa. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

118 – João Coan e Alice Vella
A vinte nove de Dezembro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Luiz Bonisenha e Albino Nefri, se receberam em matrimonio: João Coan e Aline Vella. Elle filho legitimo de Antonio Coan e Crecencia Vanzine, com vinte dois annos de idade, natural de Beodnachi, ella filha legitima de Vella Paschoal e Sassi Adelaide, com dezenove annos natural de Batataes. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

119 – Pedro Antonio Lopes e Maria Leoncio
A vinte nove de Dezembro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Hilario Lias e Victorio Formenton, se receberam em matrimonio: Pedro Antonio Lopes e Maria Leoncio. Elle filho legitimo de João Lopes e Manoela Gomes, com vinte trez annos, solteiro natural de Hespanha, ella filha legitima de Antonio Leoncio e Catharina Romeu, solteira com deznove annos natural de Serra Azul. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro. 120 – Benedicto Franco de Oliveira e Amelice Costa
A vinte nove de Dezembro de mil novecentos e vinte trez, em minha presença e das testemunhas: Edmundo Bittencount csta e João Augusto Garcia Leme, se receberam em matrimonio: Benedicto Franco de Oliveira e Ameluce Costa. Elle filho legitimo de Damazio Pedro de Oliveira e Maria Rosa de Oliveira, solteiro com vinte nove annos, natural de Amparo, ella filha legitima de José Esteves da Costa e Maria Eufrasia da Costa com dezeseis annos, solteira natural de Espirito Santo do Pinhal. Ambos freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.













© Todos os direitos reservados - Arquidiocese de Ribeirão Preto - Paróquia São José
Desenvolvido por Gasper Soft - Processamento de Dados - contato@emporiobrasil.eti.br