Livro Registro Casamento 1922 (em manutenção)


Livro 6 – Folha 87

1 – João Celso e Elvira Alzira dos Anjos
A primeiro de Janeiro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Genazio dos Anjos e Homero Monteiro, se receberam em matrimonio: João Celso e Elvira Alzira dos Anjos, elle filho de Maoel Celso e rita Pereira com vinte e um annos, natural de São Pedro Pigyri Minas. Ella filha de Severiano José dos Anjos e Francisco Maria dos Anjos com dizoito annos natural de Rio de Grande do Norte. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

2 – Nicola Colangelo e Maria de Marchi
A sete de Janeiro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Luiz de # Italo Gregorio, se receberam em matrimonio: Nicola Colangelo e Maria de Marchi elle filho de Miguel Colangelo e Gracia # com vinte e dois annos natural de Cravinhos. Ella filha de Antonio de Marchi e Felicia Patriarchi com dizoito annos, natural de Jardinopolis. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

3 – José Gomes e Gloria Ximenes
A sete de Janeiro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Alexandre Gonzales e Torquato Fernandes se receberam em matrimonio: José Gomes e Gloria Ximenes. Elle filho legitimo de Antonio Gomes e Patrocinia Gomes, com vinte e trez annos, natural de Hespanha. Ella filha legitima de Justo ximenes e Josepha Dias, com dizesete annos, natural de Hespanha. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

4 – João Ximenes e Anna Reine
A sete de Janeiro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: José Rodrigues Valverde e #, se receberam em matrimonio: João Ximenes e Anna Reine. Elle filho legitimo de João Ximenes e Maria Rodrigues Martins, com vinte e um annos natural de Catania provincia de Malaga, ella filha de João Reine e Victoria Valencia, com dezoito annos, natural de Capiglio Malaga. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 88

5 – Domingos Sant´Catharina e Justina Preto
A dez de Janeiro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Francisco Bandeira e Nunciato Iterobe se receberam em matrimonio Domingos Sant´Catharina e Justina Preto. Elle filho legitimo de Domingos Sant´Catharina e Anna Delfina com vinte e um annos, natural de Contazaro. Ella filha legitima de Loreto Creto e Anna Creto com dezesseis annos, natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

6 – Pedro Rodrigues e Maria Piton
A quatorze de Janeiro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Felicio Baptista e Joaquinm da Silva se receberam em matrimonio Pedro Rodrigues e Maria Pelonha, elle filho legitimo de José Rodrigues e Maria José, com vinte cinco annos, natural de Barramança. Ella filha legitima de Herio Pilon e Toscana Talasso com vinte e dois annos natural de Campinas. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

7 – José Postigo e Thereza Oliverio
A quatorze de Janeiro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Antonio Argona e Manoel José Alves se receberam em matrimonio José Postigo e Thereza Oliverio. Elle filho legitimo de João Postigo e Izabel Garcia com vinte e trez annos de idade natural de Hespanha. Ella filha legitima de João Oliveira e Catharina Giconda com vinte annos natural de Serra Azul. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

8 – Manoel da Silva Cristino e Sanitá Meliaresi
A quatorze de Janeiro de mil novecentos e vinte dois em minha presença e das testemunhas: Salvador Spatafora e Alfredo Baptista se receberam em matrimonio Manoel da Silva Cristino e Sanitá Miliansi. Elle filho legitimo de João da Silva e Maria de Jesus, com vinte e quatro annos, natural de Portugal. Ella filha legitima de Antonio Meliaresi e Maria Rosana com dizessete annos natural de Serra Azul. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 89

9 – Turibio Costa do Nascimento e Jovelina de Oliveira Alves
A quatorze de Janeiro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Cel Arthur Ferreira Penteado e João Julio da Silva, se receberam em matrimonio: Turibio Costa do Nascimento e Jovelina de Oliveira Alves. Elle filho de Fidelis Ribeiro do Nascimento e Maria Costa do Nascimento, com vinte e um annos natural de Curytiba E. Paraná. Ella filha de Angelo de Oliveira e Brigida Alves de Oliveira com dezoito annos natural de Villa Velha E. Bahia. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

10 – Iginio Piovezam e Verginia Lago
A quatorze de Janeiro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Francisco Naleate e Alexandre Terqui se receberam em matrimonio: Iginio Piovezam e Verginia Lago. Elle filho legitimo de Arcangelo Piovezam e Thereza Zoia, com vinte quatro annos, natural de Italia. Ella filha legitima de José Lago e Facina Maria com vinte annos, natural de Ribeirão Preto. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

11 – Fretim João e Emilia Thomazelli
A quatorze de Janeiro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: José Guaglio e Emilio Fretim, se receberam em matrimonio: Fretino João e Emilia Thomazelli. Elle filho legitimo de Fretim Roberto e Crivear Colomba, com vinte annos, natural de Cravinhos. Ella filha legitima de João Thomazelli e Maria Betella, com dezenove annos natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

12 – José Zaguette e Angetina Pierini
A vinte um de Janeiro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Augusto Silva de João Alves de Souza se receberam em matrimonio: José Zagretti e Angelina Pierini. Elle filho de Henrique Zaguette e Laurinda Franicsco com vinte e um annos, natural de Cravinhos. Ella filha de Angelo Pierina Luzia Maria com dezenove annos natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 90

13 – Antonio Gonçalves Barbosa e Ludovina de Jesus
A vinte e um de Janeiro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Manoel Rodrigues Paschoal e Baptista Castiglieri, se receberam em matrimonio Antonio Gonçalves Barbosa e Ludovina de Jesus. Elle filho legitimo de João Gonçalves Barbosa e Juliana Cunha Jardim, com vinte e quatro annos, natural de Portugal. Ella filha de João Vieira e Augusta de Jesus com dezesete annos natural de Portugal. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

14 – Renato Collegare e Genoveva Gori
A vinte seis de Janeiro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: José Zapala e Pedro Gori se receberam em matrimonio Renato Callegore e Genoveva Gori. Elle filho legitimo de José Collegore e de # Silvestre, com vinte trez annos, natural de Cravinhos, ella filha legitima de Cherobino Gori e Adelaide Pellegrino, com dezenove annos, natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

15 – Clemente Lucas Xavier e Albertina M. de Jesus
A vinte oito de Janeiro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas Paulino Fernandes e Antonio Soares, se receberam em matrimonio clemente Lucas Xavier e Albertina Maria de Jesus. Elle filho legitimo de Clemente Lucas Xavier e Anna Isabel de Jesus, com vinte seis annos, natural de rio Pardo Minas; ella filha legitima de João Rodrigues da Silva e de Tria Octavio da Conceição, com dezesete annos, natural de São José do Paraiso Minas. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

16 – Francisco Freire Qurity e Francisca Avelina de Lima
A vinte oito de Janeiro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas Joaquim Augusto e Antonio Augusto, se receberam em matrimonio Francisco Freire Qurity e Francisca Avelina de Lima. Elle filho legitimo de Manoel Freire Qurity e Angela Maria de Lima, com vinte seis annos, natural de ceará; ella filha legitima de Francisco Rufino Pinheiro e Francisca Ignacia de Lima, com vinte um annos, natural de Cachoeira. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 91

17 – Geremias Branca e Alzira da Actividade
A vinte trez de Janeiro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: João Scalbrine e Arthur Alfredo se receberam em matrimonio: Geremias Branco e Alzira da Actividade. Elle filho legitimo de José Branco e Jacinhta Emilia da Conceição com vinte e quatro annos, natural de Sorocaba, ella filha legitima de Clemente Simões e Maria da Actividade, com vinte annos natural de Santa Rita do Passa Quatro. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

18 – Theophilo Corrêa e Raymunda Burity
A vinte oito de Janeiro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Antonio Augusto e Antonio Poreloschi se receberam em matrimonio Theophilo Corrêa e Raymundo Burity. Elle filho legitimo de João Corrêa de Nascimento e Joaquina Dyonisia França, com vinte um annos, natural de Santa Barbara do Rio Pardo; ella filha legitima de Manoel Freire Burity e Angela Maria de Lima, com dezoito annos, natural de Batureté Ceará. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

19 – José Borsato e Regina Sterza
A quatro de Fevereiro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas Victorio Farato e Angelo Sterzo, se receberam em matrimonio José Borsato e Regina Sterza. Elle filho legitimo de Antonio Borsato e Maria Marandina, com vinte trez annos, natural de Ribeirão Preto; ella filha legitima de Giacomo Sterza e Bellin Maria natural de Cravinhos, com vinte dois. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

20 – Belmiro Malezane e Maria Arcilia
A onze de Janeiro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas Urbano Santos Bomfim e João Damião Sobrinho, se receberam em matrimonio Belmiro Malezane e Maria Arcilia Tagliare; Elle filho legitimo de Lourenço Malzane e Thereza Benlatte, com vinte seis annos natural de Ribeirão Preto, ella filha legitima de Natale Tagliare e Maria Stella Marene, com vinte annos, natural de Araraquara. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 92

21 – Benedicto Alves e Gertrudes Gevalda
A dezoito de Fevereiro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas Julião de Siqueira e José Benedicto, se receberam em matrimonio Benedito Alves e Gertrudes Geralda. Elle filho legitimo de Constancio Alves dos Santos e Maria Benardina da Conceição com vinte sete annos, natural de Parahybuna, ella filha legitima de Joaquim Borges Serra e Benedicta Osoria, com dezeseis annos, natural de Parahybuna. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

22 – Antonio Zanatto e Maria Perez
A vinte trez de fevereiro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas Americo Campos e Ulices Ferraz, se receberam em matrimonio Antonio Zanatto e Maria Perez. Elle filho legitimo de João Zanatto e Trevesan Thereza, com vinte oito annos natural de Santa Rita do Passa Quatro, ella filha legitima de Luiz Perez e Mariana Trecarico com dezenove annos, natural de São João de Fiore Italia elle viuvo de Antonietta Cruz. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

23 – Primo Buscaratte e Isabel Bianchini
A vinte seis de Fevereiro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas José Bianchine e Pedro Buscaratte, se receberam em matrimonio Primo Buscaratte e Isabel Bianchini. Elle filho legitimo de Baptista Busearatte e Bergamine Santa natural de Leme com vinte trez annos, ella filha legitima de Cherobine Bianchini e Vicencia Bianchini, com vinte annos natural de São Simão. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro. 24 – João Galben e Incarnação Garcia
A vinte seis de Fevereiro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: João Garcia e Antonio Monteiro, se receberam em matrimonio: João Galbem e Incarnação Garcia. Elle filho legitimo de Manoel Galben e Magdalena Alacar, com trinta e dois annos, natural de Granada, ella filha legitima de Francisco Garcia Marim e Joanna Perez Martinez, natural de Murcia, com vinte oito. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 93

25 – João Garcia e Izabel Ortega
A vinte seis de Fevereiro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: João Galbere e Antonio Monteiro, se receberam em matrimonio: João Garcia e Izabel Ortega. Elle filho legitimo de Francisco Garcia e Joanna Perez com trinta e trez annos, natural de Minas, ella filha legitima de José Ortega e francica Vella, com vinte sete annos, natural de Minas. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

26 – Vergilio Messaglia e Mercedes Sant´Anna
A nove de Abril de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Alexandre Bossi e Antonio Monteiro se receberam em matrimonio Vergilio Missaglia e Mercedes Sant´Anna. Elle filho legitimo de Angelo Messaglia e Rosa Messaglia, com vinte seis annos, natural de São Paulo, ella filha legitima de José Sant´Anna e Constancia Sant´Anna, com vinte um annos, natural de Sarandy. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

27 – Francisco Rodrigues e Maria Serquine
Aos vinte dois de Abril de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Paulo Cerquine e Antonio Cardon, se receberam em matrimonio: Francisco Rodrigues e Maria Serquine. Elle filho legitimo de Francisco Rodrigues e de Dolores Sanches, natural de Hespanha, com vinte trez annos, ella filha legitima de Cerquine Cezar e de Rosa Fracinelli, natural deste destritcto, com vinte um annos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

28 – francisco Adolpho Luchesi e Amelia Amoroso
Aos vinte sete de Abril de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Gregorio Pelege e Pedro Amoroso, se receberam em matrimonio Francisco Adolpho Luchesi e amelia Amoroso. Elle filho legitimo de José Luchesi e Victoria Vergetti Luchesi, com vinte quatro annos, natural de Cravinhos, ella filha legitima de José Amoroso e Maria Amoroso, com vinte annos, natural de Csa Branca. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 94

29 – Raimo Velloni e Brigida de Lourenço
Aos vinte nove de Abril de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Miguel Geroto e Silio Leone, se receberam em matrimonio: Raimo Velloni e Brigida de Lourenço. Elle filho legitimo de Santo Velloni e Maria Magdalena com vinte sete annos, (viuvo de Rosa Fioderiso) natural de Italia, ella filha legitima de Antonio de Lourenço e de Angela Palasso, com dezoito annos de idade, natural deste Destricto. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

30 – José Barafalle e Victoria Latare
Aos trinta de Abril de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas José Grace e José Vellane, se receberam em matrimonio José Barafalle e Victoria Latare. Elle filho legitimo de Luiz Barafalle e de Zaira Banasse, com vinte quatro annos, natural de Cravinhos, ella filha legitima de Desiderio Latare e Provenciana Alonso, com quarenta annos, natural de Italia. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

31 – João Santini e Ermelinda Moreira
Aos seis de Maio de mil novecentos e vinte um nesta digo em minha presença e das testemunhas Amaro Augusto e José Esteves Junior, se receberam em matrimonio João Santini e Ermelinda Moreira. Elle filho legitimo de Santo Santini e Irene Santini, com vinte quatro annos, natural de Mogy Mirim, ella filha legitima de Laurino Moreira e Percilia Chavez, com dezenove annos, natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

32 – Primo Faggioni e Maria Amelia Morando
Aos seis de Maio de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas Ozorio Del Favero e José Furlan se receberam em matrimonio: Primo Faggioni e Maria Amelia Morando. Elle filho legitimo de Faggioni Giovani e Thereza Piveta, com dezoito annos, natural de Cravinhos, ella filha legitima de Morando Giovani e Furlan Elvira com vinte annos natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 95

33 – Avelino Rosa e Maria Graça
Aos seis de Maio de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas Oscar Custodio de Sousa e Manoel Rosa, se receberam em matrimonio: Avelino Rosa e Maria Graça. Elle filho legitimo de Maximiano José Rosa e Flora de Jesus cardoso, com vinte annos, natural de Portugal, ella filha legitima de João Baptista Annes e Anna Maria Esteves, com dezenove annos, natural de Portugal. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

34 – Geraldo Carlos de Moraes e Benedica Magdalena
Aos seis de Maio de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: José Marcossi e Jose Patrochio, se receberam em matrimonio: Geraldo Carlos de Moraes e Benedicta Magdalena. Elle filho legitimo de José Carlos de Moraes e Emilia Veronica Torres, com vinte trez annos, natural de Barra (Rio), ella filha legitima de Lucio Germano e Maria Magdalena, com dezoito annos natural de Soledade (Minas). Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

35 – Miguel Miha e Margarida Parra
Aos treze de Maio de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: José Padilha e Antonio Salena, se receberam em matrimonio: Miguel Miha e Margarida Parra. Elle filho legitimo de Antonio Miha e de Angela Baiero com vinte quatro annos, natural de Hespanha, ella filha legitima de Servando Parra e Carmem Ruy, com vinte um annos, natural de Hespanha. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

36 – Octavio Torres Bandeira e Florinda Amalia
Aos vinte de Maio de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Bernardino Lemes de Athanasio e Pedro Thomaz, se receberam em matrimonio Octavio Torres Bandeira e Florinda Amalia. Elle filho legitimo de Francisco Torres Bandeira e Eria do Nascimento, com vinte dois annos, natural de Santa Cruz das Palmeiras, ella filha legitima de André Fantes e Martha Franca, com vinte dois annos natural de Santa Cruz das Palmeiras. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 96

37 – Dante Del Bianco e Edwirge Paiva Cruz
Aos vinte trez de Maio de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas Francisco P. Sousa e Antenor Paiva se receberam em matrimonio Dante Del Bianco e Edwirge Paiva Cruz. Elle filho legitimo de João Del Bianco e Zaira Del Bianco com vinte trez annos, natural de Cravinhos, ella filha legitima de José Maria da Cruz e Maria Gonçalves Paiva, com dezoito annos, natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

38 – Joaquim Benedicto Nogueira e Ma. Apparecida
Aos vinte quatro de Maio de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas Dr. Julio Xavier e Dr. Cesario Filho, se receberam em matrimonio Joaquim Benedicto Nogueira e Maria Apparecida de Oliveira. Elle filho legitimo de Antonio Joaquim Nogueira e Guilhermina Genoveva Nogueira, com vinte quatro annos natural de São Simão, ella filha legitima de João Victor de Oliveira e Anna Candida de Oliveira, com vinte trez annos, natural de Jardinopolis. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

39 – Francisco Goncalves Segundo e Elvira Facipiere
Aos vinte sete de Maio de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas Antonio de Sousa Pereira e Manoel Antonio Segundo, se receberam em matrimonio: Francisco Goncalves Segundo e Elvira Facipiere. Elle filho legitimo de Manoel Gonçalves Segundo e Antonia de Jesus, com vinte seis annos, natural de Cravinhos, ella filha legitima de Alexandre Facipiere e Maria Domenica Raso com dezesete annos natural de Sertãozinho. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

40 – Antonio José da Silva e Maria Cardoso Almeida
Aos trez de Junho de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Thomaz Soffredino e José Valentino, se receberam em matrimonio Antonio José da Silva e Maria Cardoso de Almeida. Elle filho legitimo de José Henrique da Silva e Maria Antonia de Jesus, com vinte um annos, natural de Minas Geraes, ella filha legitima de José Antonio da Silva e Senhorinha Cardoso de Almeida, com dezenove annos, natural de São Simão. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 97

41 – Bellate Lorenço e Masqueta Luiza
Aos trez de Junho de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Augusto Masquette e Paulo Miranda, se receberam em matrimonio Bellate Lorenço e Masqueta Luiza. Elle filho legitimo de Bellate Santo e Fracari Maria, com vinte annos, natural de Cravinhos, ella filha legitima de Pietro Masquete e Simonette Margarida, com dezoito annos, natural de Treviso Italia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

42 – Vergilio Valerio e Inez Portella
Aos trez de Junho de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Antonio de Sousa Pereira e Antonio Pelinere se receberam em matrimonio: Vergilio Valerio e Inez Portella. Elle filho legitimo de José Valerio (já falecido) e Margarida Fagundes, com vinte trez annos, natural de Cravinhos, ella filha legitima de Augustinho Portella (falecido) e Maria Antonia (falecida) com dezoito annos, natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

43 – Mario Delipiere e Delmira Dutra da Silva
Aos trez de Junho de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: João Casso e Gaspar Gomes, se receberam em matrimonio: Mario Delipiere e Delmira Dutra da Silva. Elle filho legitimo de Antonio Delipiere e Luzia Cassi, com vinte um annos natural de Minas Geraes, ella filha legitima de Joaquim Valentim da Silva e Maria Dutra da Silva com vinte trez annos natural de Juiz de fora. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

44 – Cesar de Sousa Padilha e Almelia G. Pereira
Aos cinco de Junho de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: João Senna e Osorio Ferreira Neves, se receberam em matrimonio: Cesar de Sousa Padilha e Amelia Gonsalves Pereira. Elle filho legitimo de José de Sousa (falecido) e Rufina Julia do Nascimento Padilha, com vinte dois annos, natural de Ribeirão Preto, ella filha legitima de José Gonçalves Pereira e Cecilia Gonçalves Pereira, com dezenove annos, natural deste municipio. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 98

45 – Eugenio Passini e Georgina Stocco
Aos oito de Junho de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: João Americo Martinelle e José Stella receberam em matrimonio Eugenio Passine e Georgina Stocco. Elle filho legitimo de Guerino Passine e Clementa Pagliarine com vinte annos, natural deste estado, ella filha legitima de Santo Stocco e Josephina Bertaglia Stocco, com vinte annos, natural deste municipio. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

46 – Manoel Gonçalves Palaio e Albina da Silva
Aos dezesete de Junho de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Antonio Francisco e Antonio Oliveira se receberam em matrimonio: Manoel Gonçalves Palaio e Albina da Silva. Elle filho legitimo de José Gonçalves Palaio e Mauricia de Jesus, com trinta e dois annos, natural de Vicera e baptisado em Coimbra, ella filha legitima de Sebastião Francisco e Anna da Silva, com vinte seis annos, natural de Cascalho e baptisada em Coimbra. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

47 – Simão Rodrigues e Maria de Lourdes
Aos dezesete de Junho de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Luiz Antonio Silva e Boaventura Pereira, se receberam em matrimonio: Simão Rodrigues e Maria de Lourdes. Elle filho legitimo de Paulo José Rodrigues e Joaquina Maria da Conceição (viuvo), com vinte oito annos, natural e baptizado em São Simão, ella filha legitima de José Mendes e Leonor Maria da Conceição, com dezoito annos natural e baptizado em São Simão Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

48 – Luiz Nardi e Verginia Ricette
Aos dezesete de Junho de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Benedicto Clemente e Alexandre Victorio, se receberam em matrimonio: Luiz Nardi e Verginia ricette. Elle filho legitimo de José Nardi e Thereza Gusi, com vinte trez annos, natural e baptisado em São José do Rio Pardo, ella filha legitima de Carlos Ricette e Justina Ricette, com vinte dois annos, natural e baptizado nesta parochia de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 99

49 – Alipio Magalhães Lousada e Zalmer Angela
Aos vinte quatro de Junho de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Antonio Lunzetto e José Santos, se receberam em matrimonio: alipio Magalhães Lousada e Zalmer Angela. Elle filho legitimo de Severino Magalhães Lousada e Emerenciana Lousada, com vinte sete annos, natural de Cravinhos, ella filha legitima de Deonisio Angelo e Roca Angelane, com dezenove annos, natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

50 – Joaquim da Silva e Arlinda Rodrigues
Aos vinte quatro de Junho de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas Felippe Lopes e Vicente Nogueira, se receberam em matrimonio Joaquim da Silva e Arlinda Rodrigues. Elle filho legitimo de João da Silva e Maria de Jesus, com vinte trez annos, natural de Villa Bomfim, ella filha legitima de José Rodrigues e Maria Mendes, com dezenove annos, natural de Mendes E. Rio Janeiro. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

51 – Orlando Augustinho e Lice Josepina
Aos vinte quatro de Junho de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Natal Mano e Paulo Miranda Monteiro, se receberam em matrimonio: Orlando Augustinho e Lice Josephina. Elle filho legitimo de Augustinho Candido e Rosa Bombardino, com vinte trez annos, natural e baptizado em Palmeiras, ella filha legitima de lice João e Romanine Vicensa, com vinte um annos, natural de Ribeirão Preto. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

52 – Fresolino Francisco de Oliveira e Maria Gloria Sá
Aos vinte quatro de Junho de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas Alcides Moreira e Izaias Vernerese, se receberam em matrimonio Fresolino Francisco de Oliveira e Maria Gloria de Sá. Elle filho legitimo de Antonio Francisco de Almeida e Jacintha Rosa de Almeida, natural de Vassouras (Rio Janeiro), com vinte um anoos, ella filha legitima de Joaquim Antonio Sá e Victalina Antonia de Sá, com dezenove annos, natural de Villa Bomfim. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 100

53 – Antenor Correia de Almeida e Sebastiana Chaves
Aos dezesete de Julho de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Luiz Dalmante e Albino Calura, se receberam em matrimonio: Antenor Correia de Almeida e Sebastiana Chaves. Elle filho legitimo de Joaquim Correia de Almeida e Rita Maria de Jesus, com vinte nove annos, natural de Cajurú, ella filha legitima de Raphael Chaves e Maria Martha, com vinte um annos, natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

54 – Mosquette Augusto e Netto Catharina
Aos dezesete de Julho de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Gregorio Denardo e Ernesto Puchenelle, se receberam em matrimonio: Mosquette Augusto e Neto Catharina. Elle filho legitimo de Mosquette Geovane e Lorençon Maria (falecida), com seis annos, natural de Soligo, ella filha legitima de Paulo Netto e Salomão Augusta, com vinte dois annos, natural de Treviso. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

55 – Miguel Fernandes de Sousa e Maria Fernandes Oliveira
Aos dezenove de Julho de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Hamero Monteiro e Antonio Monteiro, se receberam em matrimonio Miguel Fernandes de Sousa e Maria Fernandes de Oliveira. Elle filho legitimo de Gregorio Fernandes de Sousa e Bernardina de Sousa Luz, com vinte trez annos, natural de Rio Grande do Norte, ella filha legitima de Miguel Fernandes de Oliveira e Libania Pinheiro, com vinte oito annos, natural do Rio Grande do Norte. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

56 – Caetano Tringale e Barbara Ferrari
Aos vinte seis de Julhox de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: José Zappala e João Pagano, se receberam em matrimonio: Caetano Tringale e Barbara Ferrari. Elle filho legitimo de Domingos Tringali e Concheta Tringale, com vinte nove annos, natural de Augusta, ella filha legitima de Luiz Ferrari e Catharina Ferrari, com dezenove annos natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 101

57 – José Trigo e Eliza Damião
Aos vinte sete de Julho de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Angela Damião e João Rodrigues, se receberam em matrimonio José Trigo e Eliza Damião. Elle filho legitimo de Pedro Trigo e Palmyra Morelle, com vinte e cinco annos, natural de São Simão, ella filha legitima de José Damião e Luiza Amassato, com vinte annos, natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

58 – José Amaducci e Rosa Palharim
Aos vinte oito de Julho de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Grupione Fioreni e Ragase Joane. Elle filho legitimo de Armaducci Primo e Galha Massa com vinte um annos, natural de Cravinhos, ella filha legitima de Paglarim Germano e Assumpta Paglarim, com dezenove annos, natural de Santa Cruz das Palmeiras. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

59 – Luiz Piloto e Ida Fumer
Aos vinte nove de Julho de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Domingo Meniguette e Augusto Scalabrine, se receberam em matrimonio: Luiz Piloto e Ida Fumer. Elle filho legitimo de Domingos Piloto e Eliza Babulla, com vinte quatro annos, natural de Villa Bomfim, ella filha legitima de João Baptista Fumer e de Josepha Bogara, com vinte trez annos, natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

60 – Tomahi kavassahi e Irma Hortelle
Aos vinte nove de Julho de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Gregorio de Carvalho e Kaito Ussui, se receberam em matrimonio: Tomahi Kavassahi e Irma Hortelle. Elle filho legitimo de Itaro Kavasahi e Salessuyo Kavassahi, com vinte quatro annos, natural de Japão, ella filha legitima de Henrique Hortella e Henriqueta Scrignala, com dezoito annos, natural de Santa Rosa. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 102

61 – Silvia Leone e Florinda Malessine
Aos sete de Agosto de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Orestes Dansine e Felicio Festuce, se receberam em matrimonio: Silvio Lesne e Florinda Malesine. Elle filho legitimo de Leone Giovane e Spacine Leonora, com vinte um annos, natural de Cravinhos, ella filha legitima de Pedro Malesine e Fasine Adelaide, com vinte annos, natural de Serra Azul. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

62 – Nemesio José de Carvalho e Tarsisa Barbara
Aos sete de Agosto de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Luiz Manoel de Andrade e Martinho de Oliveira, se receberam em matrimonio: Nemesio José de Carvalho e Tarsisa Barbara. Elle filho legitimo de Ricardo José de Carvalho e Theodora Maria de Carvalho, com vinte annos, natural de Ribeirão Preto, ella filha legitima de Antonio Barbosa e Joanna Barbosa, com dezoito annos, natural de Descalvado. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

63 – Francisco Felippe Antenor e Olga Balde
Aos sete de Agosto de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Theophilo Andrade e José da Silva Roxo, se receberam em matrimonio: Francisco Felippe Antonio e Olga Balde. Elle filho legitimo de Vicente Felippe Antonio e Anna Pitranha, com vinte um anno, natural de Chile, ella filha legitima de Luiz Balde e Deomera Balde, com dezoito annos, natural de Toscana. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

64 – Antonio Bense e Antonia Margon
Aos treze de Agosto de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Francisco Margon e Paulo Miranda Monteiro, se receberam em matrimonio: Antonio Bence e Antonia Margon. Elle filho legitimo de José Bence e Pape Magdalena, com vinte dois annos, natural de Cravinhos, ella filha legitima de Eugenio Margan e Rosa Massette, com vinte um annos, natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 103

65 – Primo Lorenjan e Lucia Busatto
Aos treze de Agosto de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Joaquim dos Santos e Adriano dos Santos, se receberam em matrimonio: Primo Lorenjan e Lucia Busatto. Elle filho legitimo de Jacomo Lorenjam e Maria Lorençato, com vinte oito annos, natural de Cravinhos, ella filha legitima de Antonio Bussato e Regina Montagnare, com vinte um annos, natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

66 – Francisco Morgan e Victoria Bense
Aos treze de Agosto de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Antonio Bence e Antonio Miranda, se receberam em matrimonio: Francisco Morgan e Victoria Bense. Elle filho legitimo de Eugenio Morgan e Rosa Massette, com vinte um annos, natural de Campinas; ella filha legitima de José Bence e Pazse Magdalena, com dezenove annos, natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

67 – Santo Querato e Ernesta Palastro
Aos vinte seis de Agosto de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Fortunato Pantasso e Paulo Mirando Monteiro, se receberam em matrimonio: Santo Quiereto e Ernesta Palastro. Elle filho legitimo de Quierato, com vinte dois annos, natural de Ribeirão Preto, ella filha legitima de José Palastro e Judith Passatte, com dezeseis annos, natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

68 – Braz Sanches e Maria Martins
Aos dois de setembro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Miguel Sanches e Amancio Pereira; se receberam em matrimonio: Braz Sanches e Maria Martins. Elle filho legitimo de Braz Sanches e de Joanna Perez, com vinte quatro annos, natural de Guerca Overa, ella filha legitima de Antonio Martins e de Ofemea Camacho, com dezenove annos, natural de Peraleda de la matta. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 104

69 – Manoel Gomes Reis e Aracy de Campos
Aos dois de Setembro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Eng. Arnaldo Gomes e D. Domingas Rezza, se receberam em matrimonio: Manoel Gomes dos Reis e Aracy Campos. Elle filho legitimo de Bartholomeu dos Reis Forte e Marcelina Gomes dos Reis, com vinte sete annos, natural de Bahia, ella filha legitima de Joaquim Alvarenga de Campos e Eliza Augusta de Campos, com dezoito annos, natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

70 – Manoel José de Medeiros Juniro e Adelia Morgantelle
Aos dois de Setembro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: José Pedro Jorge e Leon Grandjean, se receberam em matrimonio: Manoel José de Medeiros Junior e Adelia Morgantette. Elle filho legitimo de Manoel José de Medeiros e de Maria Izabel de Medeiros, com vinte dois annos, natural de Cravinhos, ella filha legitima de Angelo Morganlette e de Aleia Moganlette, com dezenove annos, natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

71 – Francisco Talarico e Marinina Galhate
Aos dois de Setembro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Salvador Spatafora e José Gallato, se receberam em matrimonio: Francisco Talarico e marinina Galhate. Elle filho legitimo de Antonio Talarico e Constancia Urso, com vinte dois annos, natural de Ribeirão Preto, ella filha legitima de Victor Galhate e Annunciata Scapan, com vinte dois annos, natural de Italia. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

72 – Anibal Telles e Thereza Bezan
Aos nove de Setembro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Joaquim Lacerda e José Grepon se receberam em matrimonio: Anibal Telles e Thereza Bezan. Elle filho legitimo de Laurindo Telles e Laureana Monica da Silva, com vinte annos, natural de Barra Mansa; ella filha legitima de Ricardo Bezan de Luiza Brando, com dizoito annos, natural de Mogy Mirim. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 105

73 – João Baptista de Sousa e Germina Maria de Jesus
Aos dezeseis de Setembro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Amir Issa e Francisco Rodrigues da Costa; se receberam em matrimonio: João Baptista de Sousa e Germina Maria de Jesus. Elle filho legitimo de João Ferreira de Sousa e Juliana Barbara de Sousa, com vinte oito annos, natural de Queluz; ella filha legitima de Ladeslau Francisco Correa e de Margarida Maria de Jesus, com vinte annos, natural de Paramerim. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

74 – José Rossato e Verginia Leon
Aos dezeseis de Setembro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Domingos Rizzi e José Quatrachio, se receberam em matrimonio: José Rossato e Verginia Leone. Elle filho legitimo de Manoel Leone e Therezan Carolina, com vinte annos, natural de Olympa, ella filha legitima de João Leone e de Leonor Apassini com vinte quatro annos, natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

75 – Carlos Intrebaltolo e Marcon Herminia
Aos dezeseis de Setembro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Miguel Massa e Sisto Passati, se receberam em matrimonio: Carlos Intrebaltolo. Elle filho legitimo de Salvador Intebaltolo e de Angela Anna, com vinte dois annos, natural de Cravinhos, ella filha legitima de Marcon Santo e Segato Regina, com dezenove annos, natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

76 – João Venerando e Jacoba Glassa
Aos vinte trez de Setembro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: João Pereira da Silva e José Bussetta, se receberam em matrimonio: João Venerando e Jacoba Glassa. Elle filho legitimo de José Venerando e Maria Vetassum, com vinte cinco annos, natural de Cravinhos, ella filha legitima de Manoel Glassa e de Helena Ferreira com dois annos, natural de Ribeirão Preto. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 106

77 – Arthur Eduardo e Ermelinda de Jesus
Aos vinte trez de Setembro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Amaro Augusto e José Barbosa, se receberam em matrimonio: Arhtur Eduardo e Ermelinda de Jesus. Elle filho legitimo de Antonio Ignacio Alves e de Maria Bernarda, com dezenove annos natural de Vinhaes Portugal; ella filha legitima de Domingos Netto e Maria Francisca, com dezoito annos, natural de Portugal. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

78 – Manoel Caetane e Rosa Maria
Aos vinte trez de Setembro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Annibal Canhotto e Gino Biazoto, se receberam em matrimonio: Manoel Caetano e Rosa Maria. Elle filho legitimo de Francisco Caetano e Maria José, com vinte um annos, natural de Villa Bomfim, ella filha legitima de Francisco Maria e Maria Galla, com dezoito annos, natural de Ribeirão Preto. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

79 – José Piovesam e Luzia Menutti
Aos vinte quatro de Setembro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: João Vianna e Ferrucio landora, se receberam em matrimonio: José Piovesan e Luzia Minutti. Elle filho legitimo de Archangelo Piovesan e thereza Piovesan, com trinta trez annos, natural de Italia, ella filha legitima de Domingos Menutti e Luzia Minutti, com dezenove annos, natural de Ribeirão Preto. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

80 – Vicente Bortoletto e Luiza Zangnasse
Aos vinte oito de Setembro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Luiz Bortoletto e Augusto Scalabrini, se receberam em matrimonio: Vicente Bortoletto e Luiza Zangnalle. Elle filho legitimo de Fernandes Bortoletto e Carolina Raviganane, com vinte dois annos, natural de Rovigo; ella filha legitima de Zangnasse Frederico e Pastorella Betelha, com vinte annos, natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 107

81 – João Baptista Girotto e Thomaza Vellane
Aos trinta de Setembro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Miguel Girotto e João Ruatroche, se receberam em matrimonio: João Baptista Girotto e Thomaza Vellane. Elle filho legitimo de Angelo Girotto e de Modesta Cholina, com vinte um annos, natural de Cravinhos, ella filha legitima de Santo Vellane e Maria Magdalena, com dezoito annos, natural de Brodowski. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

82 – Sebastião Machado e Maria da Encarnação
Aos sete de Outubro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Manoel Ramalho e Manoel J. Alves, se receberam em matrimonio: Sebastião Machado e Maria da Encarnação. Elle filho legitimo de Francisco José Machado e Deolinda da Silveria, com vinte annos, natural de Espirito Santo do Pinhal, ella filha legitima de João da Silva e Maria de Jesus, com dezoito annos, natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

83 – Manoel machado e Maria Julia
Aos sete de Outubro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Antonio Francisco e João Morgatto, se receberam em matrimonio Manoel Machado e Maria Julia. Elle filho legitimo de José Machado e Izabel Marques, com vinte annos, natural de Portugal. ella filha legitima de Antonio Raposo e Maria Izabel, com dezoito annos, natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

84 – Florindo Trigo e Maria Corticione
Aos onze de Outubro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Manoel Pontes Gertol e Guido Bertoncini, se receberam em matrimonio: Florindo Trigo e Maria Corticione. Elle filho legitimo de Romão Trigo e Maria Pontes, com vinte seis annos, natural de Ribeirão Preto; ella filha legitima de Valentim Cortecione e Victoria Corticione, com dezenove annos, natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 108

85 – Natale Lago e Luiza Baracca
Aos quatorze de Outubro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Luiz Bossetto e Higginio Peovesam, se receberam em matrimonio: natale Lago e Luiza Baracca. Elle filho legitimo de José Lago e Farani Maria, com vinte trez annos, natural de Campinas, ella filha legitima de baracco Nicola e de Maria Marigato, com dezenove annos, natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

86 – José Felise e Maria da Conceição
Aos quatorze de Outubro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Jesuino Ferreira e Vergilio João Paulo, se receberam em matrimonio: José felise e Maria da Conceição. Elle filho legitimo de Felise Gomes dos Santos e Maria Ferreira Ramos Lima, com vinte trez annos, natural de Icó Ceará, ella filha legitima de Antonio Lemes da Cruz e Perciliana Philomena de Jesus, com dezesete annos, natural de São Simão. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

87 – Henrique da Silva Celso e Eliza Guedes
Aos quatorze de Outubro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: João Teschete e Vicencia Nobile, se receberam em matrimonio: Herique da Silva Celso e Eliza Guedes. Elle filho legitimo de Manoel da Silva Celso e Jovita de Jesus, com vinte annos, natural de Mar de Hespanha; ella filha legitima de Simplicio Guedes e Georgina Maria da Conceição, com dezenove annos, natural de Parahybuna. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

88 – Theodoro de Paula e Angelina Nepota
Aos quatorze de Outubro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas se receberam em matrimonio: digo Roque de Paula e Antonio Marcato; se receberam em matrimônio: Theodoro de Paula e Angelina Nepota. Elle filho legitimo de José de Paula e Maria Safe, com vinte dois annos, natural de Sertãozinho, ella filha legitima de Fortunato Nepota e Thereza Feoravante, com dezoito annos, natural de Cravinhos. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 109

89 – Paulo Guarache e Seraphina Betante
Aos quatorze de Outubro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Pedro Amoroso e José Bernardo, se receberam em matrimonio: Paulo Guarache e Seraphina Betante. Elle filho legitimo de Vicente Guaroche e Thereza Jacyntha, com vinte um annos, natural de São Simão; ella filha legitima de Benedicto Betante e Maria Olivito, com dezoito annos, natural de Cravinhos. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

90 – Dr Joaquim Octavio da Silva Leme e Maria Arantes Nogueira
Aos dezoito de Outubro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Silvestre Nogueira e Joaquim Celedonio Gomes dos Reis, se receberam em matrimonio: Dr. Joaquim Octavio da Silva Leme e Maria Arantes Nogueira. Elle filho legitimo de Dr Octavio da Silva Leme e de Eudoxia de Mattos Leme, com vinte cinco annos, natural de Areias; ella filha legitima de Miguel Arantes Moura e Hyppolyta Josephina Nogueira, com vinte quatro annos, natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

91 – Antonio Bellesa e Gracia Perez Rodrigues
Aos vinte um de Outubro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: João Moraes e Santo Zacamasse, se receberam em matrimonio: Antoni Bellesa e Gracia Perez Rodrigues. Elle filho legitimo de Augusto Bellesa e Perina Zanatta, com vinte seis annos, natural de Palmeiras, ella filha legitima de Francisco Perez e Gracia Rodrigues Sanches, com dezesete annos, natural de Granada. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

92 – Vicente Npolitano e Rita Stoche
Aos vinte um de Outubro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: João Moraes e Vicente de Guido, se receberam em matrimonio: Vicente Napolitano e Rita Stoche. Elle filho legitimo de João Napolitano e Fortunata Bonifacio, com vinte dois annos, natural de Pirassununga; ella filha legitima de Vicente Stocco e Philomena Verbeto, com vinte dois annos, natural de Rovigo. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 110

93 – Francisco Honorio e Maria Argentina
Aos vinte um de Outubro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Pedro Joaquim e Joaquim Augusto, se receberam em matrimonio: Francisco Honorio e Maria Argentina. Elle filho legitimo de José Saboia Honorio e Maria da Gloria, com vinte um annos, natural de Cachoeira Ceará, ella filha legitima de Francisco Rufino e de Francisca Rufino, com dezesete annos, natural de Cachoeira Ceará. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

94 – Joaquim Francisco dos Santos e Rosa Deolinda
Aos vinte um de Outubro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas, se receberam em matrimonio: Joaquim Francisco dos Santos e Rosa Deolinda. Elle filho legitimo de francisco Arruda dos Santos e Izabel Gloria de Jesus, com vinte cinco annos, natural de Ceará. Ella filha legitima de Antonio Cezario Dias e Deolinda Maria Fagundes. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

95 – Antonio Chimenes Rodrigues e Esperança Cano
Aos vinte oito de Outubro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: José Camo e Antonio Arjona, se receberam em matrimonio: Antonio Chimenes Rodrigues e Esperança Camu. Elle filho legitimo de João Chimenes Garcia e de Maria Rodrigues Martins, com dezenove annos, natural de Malaga, ella filha legitima de Vicente Cano e Francisca Joanna, com dezenove annos, natural de Murcia. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

96 – José Morelle e Elena Zafalon
Aos vinte oito de Outubro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Augusto Mazza e Antonio Donolle, se receberam em matrimonio José Morelle e Helena Zafalon. Elle filho legitimo de João Morelle e Luiza Pecignella, com vinte um annos, natural de Cravinhos; ella filha legitima de Antonio Zapafon e Thereza Piovesan, com dezenove annos, natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 111

97 – Manoel Francisco de Abreu e Maria Freitas Jesus
Aos vinte oito de Outubro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas, se receberam em matrimonio: Manoel Francisco de Abreu e Maria Freitas de Jesus. Elle filho legitimo de José Francisco de Abreu e Victorina de Jesus, com dezenove annos, natural de Madeira; ella filha legitima de Joaquim de Feritas Candelara e de Verginia de Freitas, com dezoito annos, natural de Funchal. Foram testemunhas: Baptista Castigner e Alfredo Camara. Frequzes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

98 – Francisco Jayme e Maxima de Oliveira
Aos vinte oito de Outubro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Paulo Donado e Emilio Olivero, se receberam em matrimonio: Francisco Jayme e Maxima de Oliveira. Elle filho legitimo de Francisco Jayme e Francisca Torres, com trinta e dois annos, natural de Malaga; ella filha legitima de Luiz Olivero e Prudencia Niela, com vinte um annos, natural de Valença. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

99 – Ferdinando Passelongo e Adelina Berissima Lucas
Aos vinte oito de Outubro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Victorio Bená e José Brivio, se receberam em matrimonio: Ferdinando Passelongo e Adelina Verissima Lucas. Elle filho legitimo de Zacharias Passilongo e Antonia Passelongo, com vinte quatro annos, natural de Barra Mansa, ella filha legitima de Frederico Lucas e Ida Malavarge, com vinte dois annos, natural de Valença. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

100 – Manoel Pretes e Mathilde Lopes Sanches
Aos vinte oito de Outubro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: José Madeira e Manoel Medina, se receberam em matrimonio: Manoel Pretes e Mathilde Lopes Sanches. Elle filho legitimo de Antonio Pretes e Carmem Dias, com vinte dois annos, natural de Solombrinha Hespanha; ella filha legitima de Antonio Roque Lopes e Izabel Sanches Lopes, com dezenove annos, natural de Benina. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 112

101 – Jade Adolpho e Paschoa Sarceta
Aos vinte oito de Outubro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Deonisio Gasparette e Miguel Casille, se receberam em matrimonio: José Adolpho e Paschoa Sarceta. Elle filho legitimo de Domingos Adolpho e Michelina Adolpho, com dezenove annos, natural de Cravinhos; ella filha legitima de João Sarceta e Maria Sarceta com vinte annos, natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

102 – José Jabali e Badia Rhaime
Aos trinta e um de Outubro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Felippe Rahme e Nicola Jabali, se receberam em matrimonio: José Jabali e Badia Rhaime. Elle filho legitimo de Miguel Jabali e Maria Jabali, com vinte dois annos, natural de Jabua Syria; ella filha legitima de Felippe Rahme e Maria Asman Rahme, com vinte um annos, natural de Cravinhos. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

103 – Andolpho Javani e Amelia Maria
Aos quatro de Novembro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Lourenço Rubio e Chebare Francisco, se receberam em matrimonio: Andolpho Javani e Amelia Maria. Elle filho legitimo de José Andolpho e Assumpta Gregoria, (viuvo) com cicuenta cinco annos, natural de Italia; ella filha legitima de Ramão Carvalho e Antonia Maria Bernarda, com quarentae quatro annos, natural de Brasil (viuva). Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

104 – Luiz Peloja e Inncarnação Padilha
Aos quatro de Novembro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Manoel Padilha e Emilio Trape, se receberam em matrimonio: Luiz Peloja e Incarnação Padilha. Elle filho legitimo de João Peloja e Regina Sperto, com vinte trez annos, natural de Cravinhos; ella filha legitima de André Padilha e Catharina Fernandes, com vinte trez annos natural de São Simão. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 113

105 – Benedicto Victorino e Maria do Nascimento
Aos quatro de Novembro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Severiano de Sousa e Natal de Oliveira, se receberam em matrimonio: Benedicto Victorino e Maria do Nascimento. Elle filho legitimo de Victorino palazam e Alvara Mathias, com vinte trez annos, natural de Serra Azul; ella filha legitima de Domingos Claudino da Silva e Virgolina Maria do Nascimento, com dezoito annos, natural de Batataes. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

106 – Paulino Nunes Fernanes e Cassimira Maria de Jesus
Aos onze de Novembro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Luiz Dalmonte e João Bertagnole, se receberam em matrimonio: Paulino Nunes Fernandes e Cassemira maria de Jesus. Elle filho legitimo de jesuino Nunes Camargo e Francisca Maria de Jesus, com trinta e um annos, natural de São José dos Campos; ella filha legitima de Eduardo Pinto e Maria das Dores Conceição, com dezenove annos, natural de Jacarehy. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

107 – João de Sousa e Maria Augusta
Aos onze de Novembro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Christino Polycarpo e Henrique Garzella, se receberam em matrimonio: João de Sousa e Maria Augusta. Elle filho legitimo de Caetano de Sousa e Mathilde Maria da Conceição, com vinte dois annos, natural de Cravinhos, ella filha legitima de Evaristo Augusto e Ignacia Maria da Conceição, com dezenove annos, natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

108 – Bartholomeu Cruz e Francisca Torres Melhano
Aos onze de Novembro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Ramon Cruz e Antonio Torres, se receberam em matrimonio: Bartholomeu Cruz e Francisca Torres Melhano. Elle filho legitimo de Bartholomeu Cruz Lopes e Antonia Berlanga Quassada, com vinte dois annos, natural de Rahem; ella filha legitima de Antonio Torres Goncalves e Francisca Melhano, com vinte um annos, natural de Malaga. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 114

109 – Manoel Muniz e Lydia de Carvalho
Aos quinze de Novembro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Carlos Pontes e José Ribeiro de Faria, se receberam em matrimonio: Manoel Muniz Junior e Lydia de Carvalho. Elle filho legitimo de Manoel Muniz e Maria Muniz, com vinte quatro annos, natural de São Simão; ella filha legitima de Manoel Carvalho e Emilia Lima Carvalho, com vinte annos, natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

110 – José Estephano e Elvira Bortolete
Aos dezoito de Novembro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Emilio Trepolo e Augusto Salabrini se receberam em matrimonio José Stropa e Elvira Brtolete. Elle filho legitimo de José Strofa e Santa Zani, com vinte annos, natural de Borga; ella filha legitima de Fernando Bortoleto e Carolina Ravignane, com dezoito annos, natural de São Simão. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

111 – Innocencio dos Santos e Anna Ferreira de Souza
Aos dois de Dezembro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: João Barão e Aniz Issa se receberam em matrimonio Innocencio dos Santos e Anna Ferreira de Souza. Elle filho legitimo de Constancio Alves dos Santos e Maria Bernardina da Conceição com vinte um annos, natural de Parahybuna. Ella filha legitima de João Ferreira de Souza e Juliana Balbina de Souza com dezenove annos, natural de Serrinha. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

112 – José Miele e Libera de Santos
Aos vinte cinco de x de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Pedro Altano e Carlos Roque, se receberam em matrimonio José Miele e Libera de Santos. Elle filho legitimo de Sabatine Miele e Maria Antonia com vinte dois annos natural de Casa Branca. Ella filha legitima de Luiz De Santos e Carolina Bezzi com dezoito annos, natural de São Simão. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 115

113 – João Alberto e Alice Frreira de Souza
Aos vinte cinco de Novembro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Amadeu Marituano e José Milan Torres, se receberam em matrimonio: João alberto e Alice Ferreira de Souza. Elle filho legitimo de Serino dos Santos e Rita Sebastiana dos Santos com vinte dois annos natural de Itabira de Matto Dentro. Ella filha legitima de João Ferreira de Souza e Juliana Balçbina de Sousa, com dezessete annos, natural de Serrinha. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

114 – Sebastião Antonio de Oliveira e Maria Francisca Souza
Aos dois de Dezembro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: José Millano Torres e Amadeu Marituano, se receberam em matrimonio: Sebastião Antonio de Oliveira e Maria Francisca Souza. Elle filho legitimo de João Antonio de Oliveira e Gliceria Clementina Baptista com vinte dois annos, natural de Serrinha. Ella filha legitima de Peo Francisco de Sousa e Anna Thereza de Souza com dezessete annos, natural de Santo Antonio de Paraizo. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

115 – Manoel Sant´Anna e Maria Isabel
Aos nove de Dezembro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Manoel Francisco Leoncio e Manoel Sant´Anna se receberam em matrimonio: Manoel Sant Anna e Maria Isabel. Elle filho legitimo de João Sant Anna e Antonio Maria, com vinte um annos natural de Malaga. Ella filha legitima de Jacyntho Murdes Raposo e Albertina dos Anjos, com dezoito annos, natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

116 – Olympio Cruz e Laurinda Tamburim
Aos nove de Dezembro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Domingos Bonavello e João Ravalheri se receberam em matrimonio: Olympio Cruz e Laurinda Tamburim. Elle filho legitimo de Domingos Cruz e Cocheta de Steico com vinte trez annos, natural de Santa Rosa. Ella filha legitima de Francisco Tamburim e Carmella Castinelli com dezoito annos natural de São Simão. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 116

117 – Antonio Floriano Calisto e Cristina dos Santos
A nove de Dezembro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Francelino de Oliveira Silva e Antonio Monteiro se receberam em matrimonio: Antonio Floriano Calisto e Cristina dos Santos. Elle filho legitimo de Luiz Floriano e Maria Zassenan com vinte quatro annos natural de Villa Bomfim, ella filha legitima de tobias dos Santos e Angela dos Santos com vinte annos annos natural de São Simão. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

118 – Donato Cesare e Julia Tararena
Aos dose de Dezembro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Fomaz Dufles e Gino Del Bianco se receberam em matrimonio Donato Cesare e Julia Tararena. Elle filho legitimo de Cesare José e Raphaela Benedicta com vinte dois annos natural de Rafaela. Ella filha legitima de Faiano Gabriel e Luiza Caro com dezessete annos, natural de Villa Bomfim. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

119 – Paschoal Melilo e Philomena de Paula
Aos desesseis de Desembro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Agnello Marmimo e Roque de Paula se receberam em matrimonio Paschoal Melilo e Philomena de Paula. Elle filho legitimo de Vicente Melelo e Beatriz Beralda com vinte annos natural de Sertaozinho. Ella filha legitima de José de Paula e Thereza Borges com dezenove annos, natural de Ribeirão Preto. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

120 – Angelo Salvatico e Josephina Luizzeto
Aos desesseis de Dezembro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Marcellino Salvatico e Gesto Angele se receberam em matrimonio Angelo Salvatico e Josephina Luizeto. Elle filho legitimo de João Salvate e Victoria Lenoella com vinte annos, natural de Juiz de Fora. Ella filha legitima de Angelo Luizeto e Falopa Christina com dezenove annos natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 117

121 – Antonio Luiz da Silva e Genoveva Talheare
Aos dezesseis de Dezembro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Alfredo Camara e Domingas Carloni e Urbano dos Santos Bonfim se receberam em matrimonio Antonio Luiz da Silva e Genoveva Talhares. Elle filho legitimo de Antonio Luiz da Silva e Maria Costa Silverio com vinte seis annos natural de Funchal. Ella filha legitima de Natale Talhares e Maria Estella Marem com vinte cinco annos, natural de Araraquara. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

122 – Clemente Francino Silva e Anna Cezare
Aos dezessete de Dezembro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Dormeninco Cascarano e Angelo Salafia, se receberam em matrimonio: Clemente Francisco Silva e Anna Cezare. Elle filho legitimo de José Francisco Silva e Maria Victoria da Conceição com cinco annos, natural de Rio de Cantas (Bahia). Ella filha legitima de José Cesare e Raphaela Benedicta, com dezessete annos, natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

123 – Lorenço Bonara e Nathalia Grassani
Aos dizoito de Dezembro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Mario Speridião e Guilherme Garzella se receberam em matrimonio Lorenço Barrosa e Nathalina Grasiani. Elle filho legitimo de Carlos Barrora e Luiza Bellini com vinte quatro annos natural de Sertãozinho. Ella filha legitima de Francisco Grasiani e Jacyntha Graseeme com vinte um annos, natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.
124 – Pedro Garzella e Ignez Azesia Bonna
Aos vinte de Dezembro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Victorio Albertini e Lorenço Bonna se receberam em matrimonio Pedro Garzella e Ignez Azesia Bonna. Elle filho legitimo de Enenene Garzella e Julia Sapini Garzella com vinte dois annos, natural de Cravinhos. Ella filha legitima de Carlos Bonna e Luiza Bonna com dezessete annos natural de Ribeirão Preto. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 118

125 – João Cardozo e Zelinda Josefina Lima
Aos vinte trez de Dezembro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Antonio Costa de Souza e Bondole Antonio se receberam em matrimonio João Cardozo e Zelinda Josephina Lima. Elle filho legitimo de Manoel Cardozo e alvina Gregorio com vinte dois annos, natural de Cravinhos. Ella filha legitima de Frederico Luca e Ida Malarge com dizenove annos natural de Serra Azul. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

126 – Manoel Medeiros Tavares e Maria Paulina Pacheco
Aos vinte trez de Dezembro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: José Sant´Anna Marinho e Antonio Silva Martins se receberam em matrimonio Manoel Medeiros Tavares e Maria Paulina Pacheco. Elle filho legitimo de Manoel Tavares e Izabel Maria, com vinte dois natural de Cravinhos. Ella filha legitima de Manoel Pacheco da Silva e Rosa da Trindade (fallecida), com dezenove annos, natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

127 – Jose sant´Anna e Maria Tavares
Aos vinte trez de Dezembro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Antonio Silva Martins e Manoel Medeiros Tavares se receberam em matrimonio: José Sant´Anna e Maria Tavares. Elle filho legitimo de João Sant´Anna e Antonia Marim com vinte cinco annos, natural de Malaga. Ella filha legitima de Manoel Tavares e Maria Isabel, com dezoito annos, natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

128 – José Palmiro e Thereza Viturim
Aos vinte cinco de Dezembro de mil novecentos e vinte dois, em minha presença e das testemunhas: Miguel Jacob e Domingos Carloni se receberam em matrimonio: José Palmyra e Thereza Viturim. Elle filho legitimo de Gracole Palmyra e Spalania Palmyra com vinte quatro annos natural de Cravinhos. Ella filha legitima de Frederico Venturim e Maria Chene com dezenove annos natural de Serra Azul. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.













© Todos os direitos reservados - Arquidiocese de Ribeirão Preto - Paróquia São José
Desenvolvido por Gasper Soft - Processamento de Dados - contato@emporiobrasil.eti.br