Livro Registro Casamento 1921 (em manutenção)


Livro 6 – Folha 59

1 – João Rubio Garrido e Maria Mancia Ombega
A primeiro de Janeiro de mil novecentos e vinte um em minha presença e das testemunhas: Francisco Rubio e Eduardo Carascosa, se receberam em matrimonio: João Rubio Garrido e Maria Mancia Ombega; elle filho legitimo de Manoel Rubio Ondulha e Antonia Garrido Garcia; com vinte quatro annos, natural de Hespanha; ella filha legitima de Manoel Mancia Munõs e Antonia Bega Ollamina, com dizoito annos, natural de Hespanha. Frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

2 – João Jardins de Castro e Delfina Izabel de Sousa
A primeiro de Janeiro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Joaquim de Freitas Candelaria e Francisco Jesus Bomfim, se receberam em matrimonio João Jardim de Castro e Dulfina Izabel de Sousa; elle filho legitimo de João Jardim e Constantina de Castro; com vinte e cinco annos, natural de Madeira; ella filha legitima de Antonio Camara de Sousa e Maria Izabel, com dezoito annos, natural de Cravinhos. Frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

3 – Prudencio Lopes da Silva e Maria Rita Pereira
A primeiro de Janeiro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Alvino de Oliveira Martins e José de Sousa Pereira, se receberam em matrimonio: Prudencia Lopes da Silva e Maria Rita Pereira; elle filho legitimo de Francisco Lopes da Silva e Anna Maria de Jesus, com quarenta annos (viuvo), natural de Caetete (Bahia); ella filha legitima de Fermino Pereira da Silva e Maria Gertrudes com trinta e seis annos (viuva), natural de Guaranesa. Frequeses desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

4 – Marcolino Antonio e Emilia Foche
A primeiro de Janeiro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Benedicto Manoel e Paulo Cerchini, se receberam em matrimonio Marcolino Antonio e Emilia Foschi; elle filho legitimo de Antono José e Victoria Rita do Espírito Santo, com vinte quatro annos, natural de Serrana; ella filha legitima de Sebastião Fosche e Albina Avansoline, com vinte trez annos, natural de Furle. Frequeses desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 60

5 – Antonio Calia e Annita Marcon
A primeiro de Janeiro de mil novecentos e vinte um em minha presença e das testemunhas: Roberto Bertoncini e João Salvio, se receberam em matrimonio: Antonio Calia e Annita Marcon; elle filho legitimo de João Colia e Antonietta Forchi com vinte dois annos, natural do Rio de Janeiro ella filha legitima de Marcon Santo e regina Segato, com dezenove annos natural de Cravinhos. Frequeses desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

6 – Francisco Spacassasse e Adelina Joanna
A oito de Janeiro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Sapatini Calpacho e Alberto Silvestre, se receberam em matrimonio: Francisco Spacassasse e Adelina Joanna; elle filho legitimo de João Spacassasse e Carolina Capelacce, com vinte e dois annos, natural de Italia; ella filha legitima de Carmem Joane e Maria Rosa Joanna, com dezesete annos, natural de Cravinhos. Frequeses desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

7 – Mario Valdevite e Innocenta Ursuele
A oito de Janeiro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Luiz Zangelle e Ursuele Francisco, se receberam em matrimonio: Mario Valdevite e Innocenta Ursuele; elle filho legitimo de Valdevite Archangelo e Maria Taudato, com vinte e cinco annos, natural de Tresan; ella filha legitima de Ursuele Henrique e Longane Thereza, com vinte annos natural de Milão. Frequeses desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

8 – Francisca Manzanares e Maria Oliveira
A dezsete de Janeiro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Innocencio Ximenes e Salvador Luiza Narasso, se receberam em matrimonio: Francisco Manzanares e Maria Oliveira; elle filho legitimo de Salvador Manzanares e Maria Narasso, com vinte e cinco annos, natural de Mursia (Hespanha); ella filha legitima Antonio Oliveira e Incarnação Ximenes, com dez oito annos, natural de Malaga (Hespanha). Frequeses desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

9 – Guarino Barone e Maria Nogueira
A trinta e um de Janeiro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Luiz Bernardo e Luiz Baroni, se receberam em matrimonio: Guarino Barone e Maria Nogueira; elle filho legitimo de Barão Pedro e Santa Izaia, com vinte e um annos, natural de Monte Alto; ella filha legitima de Antonio Joaquim Nogueira e Guilhermina Nogueira (falecida), com dezeseis annos, natural de Serra Azul. Frequeses desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 61

10 – Silvio Salton e Ferrari Josephina
A vinte nove de Janeiro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Angelo Belatte e Serafini Ferrari, se receberam em matrimonio: Silvio Saltoni e Ferrari Josephina; elle filho legitimo de Saltoni Alexandre e Toloto Catharina, com vinte annos, natural de Italia; ella filha legitima de Ferrari Angelo e Perrassollo Maria, com dezoito annos, natural de Cravinhos. Frequeses desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

11 – Martinho de Oliveira e Dalila Barboza Silveira
A vinte nove de Janeiro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: José Delfino de Andrade e Jose Luiz Guimarães, se receberam em matrimonio: Martinho de Oliveira e Dalila Barbosa Silveira; elle filho legitimo de Jose Martins de Oliveira e Josephina Basilia (falecida), com vinte dois annos, natural de Ribeirão Preto ella filha legitima de Antonio Barbosa Silveira e Joanna Barbosa Silveira, com vinte um annos, natural de Descalvado. Frequeses desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

12 – Sadocco Antonio e Maria Passe
A cinco de fevereiro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Luiz Sadocco e João Belichio, se receberam em matrimonio: Sadocco Antonio e Maria Passe; elle filho legitimo de Sadocco Angelo e Conforto Prudencia, com vinte dois annos, natural de Cravinhos; ella filha legitima de Antonio Pase e Regina Phelippin, com dezoito annos, natural de Montevideo. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

13 – Victor Chiadine e Bernardina Pelato
A vinte nove de Janeiro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: José Catalane e Domingos Meneguetti se receberam em matrimonio: Victor Chiadini e Bernardina Peloto; elle filho legitimo de Nicola Chiarini e Francisca de Michelangela (falecida), com vinte e dois annos, natural de Italia; ella filha legitima de Domingos Piloto e Eliza Babulla, com dezessete annos, natural de Cravinhos. Frequeses desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

14 – Augusto Scalabrini e Raphaela Stocco
Aos trez de Fevereiro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Francisco Atanacio e José Cabral de Mello se receberam em matrimonio Augusto Scalabrim e Raphaela Stocco; elle filho legitimo de João Scalabrini e Coralina Scalabrini, com vinte um annos, natural de Cravinhos; ella filha legitima de Francisco Stocco e Maria Stocco, com dezenove annos, natural de Cravinhos. Frequeses desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 62

15 – José Borella e Philomena Ferrari
A vinte dois de Janeiro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Domingos Benedicto e Nicola Fidelli se receberam em matrimonio: José Borella e Philomena Ferrari; elle filho legitimo de Francisco Borella e Carmala Hilaria, com vinte um annos, natural de Italia; ella filha legitima de Antonio Ferrari (falecido) e Jovina Basilia, com dezoito annos, natural de Ituverava. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

16 – José Augusto de Paiva e Jordalina Rodrigues de Souza
A cinco de fevereiro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Leonegelo Barreto e Guilherme Pontes, se receberam em matrimonio: José Augusto de Paiva e Jordalina Rodrigues de Souza; elle filho legitimo de Jovino Carlos de Paiva e Maria Tiburcia de Paiva, com vinte dois annos, natural de Barpurdy; ella filha legitima de Jurcelino Rodrigues de Souza e Eliza de Souza Lima, com vinte annos, natural de rio de Janeiro. Frequeses desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

17 – Francisco Manzanarese e Maria Oliveira
A dizessete de Janeiro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Inocencio Ximenes e Salvador Luiz Navarro, se receberam em matrimonio: Francisco Manzanares e Maria Oliveira; elle filho legitimo de Salvador manzanares e Maria Navarro com vinte cinco annos natural de Mucia Hespanha; ella filha legitima de Antonio Oliveira (falecido) e Incarnação Ximenes com dizoito annos natural de Malaga Hespanha. Frequeses desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

18 – Pedro Gati e Maria Jose Cassare
A cinco de Fevereiro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Domingos Cassare e Henrique de Bolleto, se receberam em matrimonio: Pedro Gati e Maria Jose Cassare; elle filho legitimo de Alexandre Gati e Catharina Bianchini, com vinte dois annos, natural de Juiz de Fora; ella filha legitima de José Cassare e Philomena Cassare, com dezenove annos, natural de Cravinhos. Frequeses desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 63

19 – Emilio Valdevite e Usuelle Maria
A vinte e dois de janeiro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Usuele Francisco e Antonio Valdevite, se receberam em matrimonio: Emilio Valdevite e Usuele Maria; elle filho legitimo de João Valdevite e Anna Pinta, com vinte dois annos, natural de Cravinhos; ella filha legitima de Henrique Uzuele e Lorgane Thereza com dezenove annos, natural de Cravinhos. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

20 – José Valcano e Luiza Cavile
A cinco de Fevereiro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Pedro Pinhanelle e Pedro Amoroso, se receberam em matrimonio: José Volcano e Luiza Cavile; elle filho legitimo de Nicola Volcano e Maria Sciarata, com vinte dois annos, natural de Araraquara; ella filha legitima de Nicolau Carrle e Rita da Conceição, com vinte dois annos, natural de São Simão. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

21 – Paschoal Scandula e Francisca Atanasia do Rosario
A cinco de Fevereiro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Barissa Victorio e Sebastião Narciso; se receberam em matrimonio: Paschoal Scandula e Francisca Atanasia Humberto elle filho legitimo de Scandula Humberto e Marconcine Maria; com vinte dois annos, natural de São Simão, ella filha de Athanasio Rosario e Carmela Valente com dezoito annos, natural de Ribeirão Preto. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

22 – Agenor Propheta da Silva e Geralda Candida de Jesus
A cinco de Fevereiro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Anastacio dos Anjos e João da Costa Feraria, se receberam em matrimonio: Agenor Propheta da Silva e Geralda Candida de Jesus; elle filho legitimo de Elias Propheta da Silva e Ignacia Maria de Jesus, natural de Bonha Estado de Minas com vinte quatro annos, ella filha legitima de Joaquim Arcangelo dos Santos e Luiza Candida de Jesus, com dezessete annos, natural de São Pedro Piquiri Minas. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 64

23 – João Baptista Vides e Benedicta Cabral
A cinco de Fevereiro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Pedro Gomes e Henrique Umieri, se receberam em matrimonio: João Baptista Vides e Benedicta Cabral; elle filho legitimo de Faustino Vides e Conceição Abalos com vinte um annos natural de Navarro Hespanha ella filha legitima de Antonio Souza Cabral e Maria Augusta com desessete annos, natural de São José dos Campos, não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

24 – Antonio Medina e Elvira Borges
A dez de Março de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Manoel Pacheco Branco e Homero Miranda Monteiro se receberam em matrimonio: Antonio Medina e Elvira Borges; elle filho legitimo de Manoel Medina Martins e Francisca Baptista, com vinte seis annos natural de Hespanha Granada; ella filha legitima de José Borges e Josepha Aguilar com vinte trez annos, natural de Hespanha Granada, não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

25 – Manoel de Moura Nogueira e Maria Elisa Peixoto
A trinta de Março de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Raul Peixoto e Cel José Nogueira Terra, se receberam em matrimonio: Manoel de Moura Nogueira e Elisa Maria Peixoto; elle filho legitimo de Miguel Arantes Noqueira (fallecido) e Hyppolita Josephina Nogueira, com vinte sete annos, natural de Cravinhos; ella filha legitima de Roque Cercerasiso Peixoto da Silva e Elisa Nunes Peixoto (fallecido), com vinte quatro annos, natural de São Paulo. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

26 – José Nerlo e Henriqueta Naleate
A dois de Abril de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Augusto Aurelio e Victorio Merlo, se receberam em matrimonio: José Nerlo e Henriqueta Naleate; elle filho legitimo de Carlos Merlo e Francisca Merlo, com vinte um anno, natural de Cravinhos; ella filha legitima de Antonio Naleate e de Hedegarda Russi, com 19 annos, natural de Cravinhos Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 65

27 – Miguel Carile e Maria da Conceição Rodrigues
A nove de Abril de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Pedro Pignelli e João Marchese, se receberam em matrimonio: Miguel Carile e Maria da Conceição Rodrigues; elle filho legitimo de Visolão Carile e de Rita da Conceição, com vinte trez annos, natural de Cravinhos Ella filha legitima de Sebastião Antonio Rodrigues e Hilda Sachete Rodrigues com dezoito annos natural de Cravinhos. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

28 – Menotte Thomei e Irene Bitello
A vinte seis de Março de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: José Tofolle e Antonio Panazelle se receberam em matrimonio Menotte Thomei e Irene Bitello; elle filho legitimo de Igor Ecio Thomei e Eugenia Penteraca, com vinte um annos natural de Jardinopolis Ella filha legitima de João Betella e Thomazella Maria, com dizenove annos, natural de Cravinhos. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

29 – Joaquim da Silva Carvalho Filho e Joanna Garcia Hernandez
A dois de Abril de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Victor Luccas Garcia e Jose Gemcosas se receberam em matrimonio: Joaquim da Silva Carvalho Filho e Joanna Garcia Hernandez, elle filho legitimo de Joaquim da Silva Carvalho e Anna da Silva Neves, com trinta e dois annos, natural de Portugal, ella filha legitima de João Manoel Garcia e Maria Thereza Hernandes, com vinte quatro annos natural de Hespanha. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

30 – Alfredo Baptista e Veronica Pilon
A trinta e um de Março de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Luiz Fracon e Feores Fernandes, se receberam em matrimonio: Alfredo Baptista e Veronica Pilon elle filho legitimo de Vicente Baptista e Paschoa Arapascieta (fallecida) com vinte dois annos natural de Italia, Ella filha legitima de Herio Pilom e Toscala Talasso com 17 annos, natural de Santa Rita do Passa Quatro. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 66

31 – Francisco Pance e Palmyra Montanhesse
A vinte trez de Abril de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Angelo Rupione e Florindo Ruione, se receberam em matrimonio: Francisco Pance e Palmyra Montanhesse Elle filho legitimo de Francisco Pance e Maria Beserra com vinte dois annos natural de Cravinhos. Ella filha legitima de Romano Montanguesse e Branchese Catharina com vinte annos natural de Lage. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

32 – Orestes Pilon e Maria de Baptista
A vinte um de Abril de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Francisco Lopes e Fiore Fernandes, se receberam em matrimonio: Orestes Pilon e Maria Baptista, Elle filho legitimo de Hreio Pilon e toscala Talasso com dezoito annos natural de Sta Rita Passa Quatro. Ella filha legitima de Vinsenzo de Baptista e Pachoa Arapachieta (fallecida), com dezessete annos, nat. de São Simão. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

33 – Manoel Pacheco Filho e Maria da Luz
A vinte trez de Abril de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Antonio Robinatti e Marcelino Vicentim se receberam em matrimonio: Manoel Pacheco Filho e Maria da Luz, elle filho legitimo de Manoel Pacheco (fallecido) e de Violante Philomena, com vinte trez annos natural de Portugal, Ella filha legitima de Manoel Barbosa e Maria da Estrella com dezesseis annos, natural de Cravinhos. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.
34 – Antonio Rigo e Helena Maragara
A vinte trez de Abril de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: José Vicente e Jacomo Lourenço se receberam em matrimonio Antonio Rigo e Helena Maragana elle filho legitimo de Angelo Rigo e Emma Possari com vinte trez annos natural de Cravinhos. Ella filha legitima de Maragna Gracia Déo e de Tedesco Maria Angela com vinte um annos nat de Piracicaba. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 67

35 – Antonio Orbinatti e Adelina Amigo Dias
Aos trinta dias de Abril de mil novecentos e vinte um em minha presença e das testemunhas: Faustino Oteero e Antonio Pacheco, se receberam em matrimonio Antonio Orbinatti e Adelina Amigo Dias elle filho legitimo de João Orbinatti e Anna Glagliena, com vinte annos nat. de Italia Ella filha legitima de Domingos Amigo Caero e Fernandas Dias Gonzalez com dizenove annos natural de Cravinhos. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

36 – Affonso Gardelan e Helena Betraniene
Aos trinta dias de Abril de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Henrique Carlos e Olerio Beltrame se receberam em matrimonio: Affonso Gardelari e Helena Beltramieni elle filho legitimo de Eugenio Gardellari e Angela Contato, com vinte dois annos natural de Ribeirão Preto, Ella filha legitima de Francisco Beltramiene e Rosa Pisson, com 17, dezessete annos natural de Brodwaschi. Foram proclamados e não apparecendo empedimento algum Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

37 – João de Souza Raposo e Carmem Basleiro Domingues
Aos trinta dias de Abril de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: João Louveira e João Maigada se receberam em matrimonio João de Souza Raposo e Carmm Basleiro Domingues elle filho legitimo de Antonio de Souza Raposo e Maria Izabel, com vinte quatro annos natural de Cravinhos, Ella filha legitima de José Basleiro e Nogueira (fallecido) e Maria Domingues Munhoz, com dizoito annos natural de Hespanha. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

38 – José Borges de Carvalho e Rosa Franceschini
Aos onze de Maio de mil novecentos e vinte um nesta digo em minha presença e das testemunhas Rajar Arthur Rocha e Victor Ramos se receberam em matrimonio José Borges de Carvalho e Rosa Francischini, elle filho legitimo de Benedicto Borges e de Maria de Sousa, com vinte dois annos, natural de Cajurú. Ella filha legitima de Alexandre Francischini e Alda Francischini, com dezenove annos, natural de Luca. Frequezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 68

39 – Luiz Sebian Molina e Thomaza Sanches
Aos vinte um de Maio de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Antonio Ruy e Amancio Pereira da Silva, se receberam em matrimonio Luiz Sebian Molina e Thomaza Sanches. Elle filho legitimo de Henrique Sebian Guerrero e Francisca Molina Ferreira, com vinte quatro annos, natural de São Simão. Ella filha legitima de Braz Sanches Peres e Joanna Peres, com vinte annos, natural de Hespanha. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

40 – João Vianna e Maria Provesan
Aos vinte um de Maio de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Belate Angelo e Fernandes Lourenço, se receberam em matrimonio: João Vianna e Maria Provesan. Elle filho legitimo de Cosmo Vianna (fallecido) e Victoria Garcia Escova, com vinte dois annos, natural de Jundiahy. Ella filha legitima de Archangelo Provesan (fallecido) e Thereza Dona, com vinte annos, natural de Italia. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

41 – Bruno Catapane e Rita Bagatine
Aos vinte seis de Maio de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Mamante Galuzzi e Victor Ramos, se receberam em matrimonio Bruno Catapane e Rita Bagatine. Elle filho legitimo de Gregorio Catapane e Joanna Caco, com vinte dois annos, natural de Ribeirão Preto. Ella filha legitima de Pedro Bagatine e Amabile Dalasso (falecida), com vinte um annos, natural de São Simão. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a benção nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

42 – Augusto Evangelista e Amelia Lorenzone
Aos trinta de Maio de mil novecentos e vinte um, em minha presença se receberam em matrimonio: digo e das testemunhas: Antonio Santos e Antonio Guerreiro, se receberam em matrimônio Augusto Evangelista e Amelia Lorenzone. Elle filho legitimo de Canchete Evangelista (falecido) e Maria Luiza, com vinte dois annos, natural de Ribeirão Preto. Ella filha legitima de Lonzone José e Luiza Sorsae, com dezenove annos, natural de Santa Cruz das Palmeiras. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 69

43 – Osmindo Gonsalves e Maria Julieta
Aos trinta e um de Maio de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Lino Maestri e Augusto Siqueira, se receberam em matrimonio: Osmindo Gonsalves e Maria Julieta Macedo. Elle filho legitimo de Dionysio José Gonsalves e Umbelina Gonsalves, com vinte seis annos, natural de Franca. Ella filha legitima de Etelvina Pereira de Macedo e Pedro de Macedo (falecido), com vinte um annos, natural de #. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

44 – Paschoino Forte e Maria Casseario
Aos nove de Junho de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Isca Neves e Julio Francischine se receberam em matrimonio: Paschoino Forte e Maria Casseario. Elle filho legitimo de Caetano Forte e Helena Forte, com x vinte seis annos, natural de São Simão. Ella filha legitima de Miguel Casseario e Thereza Orlando, com dezesete annos, natural de Italia. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

45 – Antonio Damenice e Assumpta Valcane
Aos onze de Junho de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Domingo Precine e Antonio Carella, se receberam em matrimonio: Antonio Damenice e Assumpta Valcane. Elle filho legitimo de Bartholomeu Domence e Luzia Domence, com vinte dois annos, natural de Italia, ella filha legitima de Nicola Valcane e Maria Valcane, com dez e nove annos natural de Araraquara. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

46 – José Carichiche e Graciana Flazane
Aos dezoito de Junho de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: João Romeu e Luiz Crielesan, se receberam em matrimonio: José Carichiche e Graciana Flozam Elle filho legitimo de André Canchiche e Francisca Canchiche, com dezenove annos, natural de S. Jose do Rio Pardo, ella filha legitima de Caetano Flazane e Saponta Geovanina, com dezoito annos, natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

47 – Cassiano dos Santos Cruz e Candida de Jesus
Aos dezoito de Junho de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: José de Sousa Pereira e Luiz Antonio da Silva, se receberam em matrimonio: Cassiano dos Santos Cruz e Candida de Jesus. Elle filho legitimo de João dos Santos Cruz e Maria Francisca de Jesus, com vinte trez annos, natural de Curvello, Minas, ella filha legitima de Prudencio Lopes da Silva e Maria Candida de Jesus, com dezesete annos, natural de Monte Claros, Minas. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 70

48 – José Miola Domingos e Emilia de Jesus
Aos vinte e cinco de Junho de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Raymundo Miola e Manoel Simão Marques, se receberam em matrimonio José Miola Domingos e Emilia de Jesus. Elle filho legitimo de Miola Domingos e Domica Beltiere (falecida), com vinte annos, natural de Santa Cruz das Palmeiras, ella filha legitima de José Vasco dos Santos e Custodia de Jesus, com dezesete annos, natural de Portugal. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

49 – Angelim Frigere e Catharina Salim Ximenes
Aos vinte e cinco de Junho de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Paschoal Scandola e Ricardo Solli, se receberam em matrimonio Angelim frigere e Catharina Salim Simenes. Elle filho legitimo de Anselino Frigere e Crimolese Josephina, com vinte dois annos, natural de São Simão, ella filha legitima de Telphate Salim e Maria Ximenes, com vinte annos, natural de Hespanha. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

50 – José Tentino e Eliza Thomazelli
Aos vinte e cinco de Junho de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: pavão Pedro e Antonio Thomazelle, se receberam em matrimonio: José Tentino e Eliza Thomazelli. Elle filho legitimo de Luiz Tentino e Chivellaro Colomba, com vinte e cinco annos, natural de Italia, ella filha legitima de João Thomazelle e Bitella Maria, com vinte um annos, natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

51 – Antonio Videira e Albertina Drazille
Aos vinte e cinco de Junho de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Lourenço Bonaia e Antonio costa de Sousa, se receberam em matrimonio Antonio Videira e Albertina Drazille. Elle filho legitimo de José Joaquim Videira e Anna da Silva, com vinte trez annos, natural de Cravinhos, ella filha legitima de Antonio Albertino e Luiza Belem, com vinte trez annos, natural de Villa Bonfim. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 71

52 – Juvenal do Amaral Camargo e Maria Berse
Aos vinte e cinco de Junho de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Manoel Junqueira Oliveira e Marcos Ribeiro dos Santos, se receberam em matrimonio: Juvenal do Amaral Camargo e Maria Berse. Elle filho legitimo de Affonso do Amaral Camargo e Izabel do Amaral Camargo, com vinte dois annos, natural de Itatuy. Ella filha legitima de José Berse e Rosas Finasse, com vinte dois annos natural de Santa Cruz das Palmeiras. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

53 – Dr. Luiz Antonio da Silva e Amelia de Sousa Campos
Aos trinta de Junho de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Cel João de Souza Campos e Manoel Lopes Nogueira da Costa, se receberam em matrimonio: Dr Luiz Antonio da Silva e Amelia de Sousa Campos. Elle filho legitimo de Cel Luiz Antonio da Silva e D. Maria José Oliveira e Silva, com vinte sete annos, natural de São Simão, ella filha legitima de Cel João de Sousa Campos e D. Maria Antonietta Moraes Campos, com dezoito annos, natural de Campinas. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

54 – Antonio Francisco de Sousa e Orides Gonçalves
Aos dois de Julho de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Albino Calura e manoel Custodio, se receberam em matrimonio Antonio Francisco de Sousa e Orides Gonçalves. Elle filho legitimo de Manoel Francisco de Sousa e Gloria Maria da Conceição, com vinte trez annos, natural de Ceará, ella filha legitima de Amancio José Gonçalves e Chlotilde Barbosa Martins, com dezenove annos, natural de Juiz de Fora. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

55 – Herculano de Sousa e Eugenia Munhoz Brabo
Aos nove de Julho de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas José Vieira e Raymundo Sabino, se receberam em matrimonio Herculano de Sousa e Eugenia Munhoz Brabo. Elle filho legitimo de Manoel Jacintho de Sousa e Anna Emilia de Almeida, com vinte annos, natural de Portugal, ella filha legitima de Domingues Nicola Munhoz e Saber Brabo Dias, com vinte annos, natural de Hespanha. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 72

56 – Dr. Alcides de Araujo Sampaio e Maria José Nogueira
Aos vinte de Julho de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Cel Luiz Antonio da Silva e Dr. Julio Xavier se receberam em matrimonio Dr Alcides de Araujo Sampaio e Maria José Nogueira. Elle filho legitimo de Dr. Carlos de Araujo Sampaio e Adelina de Araujo Sampaio, com vinte dois annos, natural de São Paulo, ella filha legitima de José Nigueira Terra e Ignacia Arantes Nogueira, com vinte um annos natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

57 – Antonio Silveira Martins e Olivia Azenha
Aos vinte um de Julho de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Dr Julio Xavier e Antonio Sousa Pereira, se receberam em matrimonio: Antonio Silveira Martins e Olivia Azenha. Elle filho legitimo de José Martins de Abreu e Guilhermina Silveira Martins, com vinte seis anos, natural de Jundiahy, ella filha legitima de Francisco Azenha e Maria José Azenha, com dezesete annos natural de São Simão. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

58 – João Raspe e Thereza Evangelista
Aos vinte trez de Julho de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: José Evangelista e Antonio Videira, se receberam em matrimonio: João Raspe e Thereza Evangelista. Elle filho legitimo de Nicola Raspa e Chiasa Juliana, com vinte seis annos, natural de Italia, ella filha legitima de José Evangelista e Maria Joanna Barone, com dizoito annos, natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

59 – João Ferro e Amabile Pierola
Aos trez de Abril de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Verginio Fresato e Antonio Monteiro, se receberam em matrimonio João Ferro e Amabile Pierola. Elle filho legitimo de Pedro e Angela Armolegrino, natural de Cravinhos, com vinte trez annos, ella filha legitima de Angelo Flato e Neta Gardina com vinte dois annos natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 73

60 – Claudio de Souza e Emilia Sedassare
A trinta de Julho de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Cristovão Perei e Primo Sarassara, se receberam em matrimonio: Claudio de Souza e Emilia Sedassare. Elle filho legitimo de Paulo de Souza Maria Francisca de Jesus, com 23 annos, natural de Lagra de temothea Bahia, ella filha legitima de José Sedassare e Verginia Escalete com 19 annos natural de Italia. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

61 – Antonio Borgare e Alexandrina de Jesus
A trinta de Julho de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Manoel Francisco Gomes e Manoel Rodrigues, se receberam em matrimonio: Antonio Borgare e Alexandrina de Jesus Elle filho legitimo de Jacomo Borgare e Catharina Perina, com vinte e trez annos, natural de Cravinhos. Ella filha legitima de Joaquim Gonçalves Lima e Joaquina de Jesus, com dezoito annos natural de Leria, Portugal. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

62 – Antonio Ivo e Silveira Cassiano
Aos trinta de Julho de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Sebastião França e Venuto Sanitá, se receberam em matrimonio: Antonio Ivo e Silveria Cassiano. Elle filho legitimo de Ivo Antonio e Anmena Maria da Conceição, com vinte um annos, natural de Ouro Fino, ella filha legitima de Cassiano Domingos e Eva Ignacia, com dizoito annos, natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

63 – Francisco Antonio da Silva e Maria da Conceição
Aos seis de Agosto de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Octavio Penteado e Joaquim Antonio de Sá, se receberam em matrimonio: Francisco Antonio da Silva e Maria da Conceição, elle filho legitimo de Antonio Miguel da Silva e Maria Camassa, com vinte trez annos, natural de Cachoeira, Ceará, ella filha legitima de João Pinheiro da Silva e Josepha Maria da Conceição, com vinte quatro annos annos, natural de Ceará. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 74

64 – Cosmo Fernandes e Cosmo Maria Pereira
Aos seis de Agosto de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Pedro Rodrigues e Eurico da Silva, se receberam em matrimonio: Cosmo Fernandes e Cosmo Maria Pereira. Elle filho legitimo de José Antonio de Moura e Senhorinha Fernandes de Lima, com trinta e dois annos, viuvo de Maria Ferreira, natural de Brasil, ella filha legitima de Antonio Pereira e Antonia Pereira, com vinte oito annos, natural de Ceará, viuvo de Luiz Pereira do Carmo. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

65 – Antono Pacilio e Thereza Schinche
Aos treze de Agosto de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Henrique Santilo e Osorio de Moraes se receberam em matrimonio: Antonio Pacilio e Thereza Sabuiche. Elle filho legitimo de Raphael Pacilio e Philomena Perreza, com vinte dois annos natural de Benevento, ella filha legitima de Sabianche Paseade e Josephina Crusi, com dezesete annos natural de São Simão. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

66 – Domingos Basliazine e Michelina Frordevisa
Aos vinte sete de Agosto de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Miguel Contelle e Rasmo Vilone, se receberam em matrimonio: Domingos Bastazine e Michelina Frorderisa. Elle filho legitimo de Pedro Batazine e Anna Porselane, com vinte dois annos, natural de Tambahú, ella filha legitima de Paschoal Fioderiso e Maria Ariana, com vinte annos, natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

67 – Roque Marcilio e Italia Galinha
Aos vinte cinco de Agosto de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Antonio Monteiro e José Marcelio, se receberam em matrimonio: Roque Marcilio e Italia Galinha. Elle filho legitimo de José Marcilio e Maria Bocamina, com vinte annos, natural de Ribeirão Preto, ella filha legitima de Menegude Galinha e Angela Coreta, com vinte annos, natural de Vila Bonfim. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 75

68 – José Malicheschi e Constança Espatagora
Aos vinte sete de Agosto de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Ignacio Ijuste e Paschoino Forte, se receberam em matrimonio, José Malicheshi e Constança Espatafora. Elle filho legitimo de Estanilao Malicheshi e Margarita Taroscho, com vinte um annos natural de Russia, ella filha legitima de Mathias Espatafora e Maria Mararci, com dezesete annos, natural de Villa Bonfim. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

69 – Rignaldo de Jesus e Joaquina de Sousa
Aos trez de setembro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Antonio Gonçalves Cancella e Antonio Moranda Monteiro, se receberam em matrimonio: Rignaldo de Jesus e Joaquina de Sousa. Elle filho legitimo de Antonio de Jesus e Thereza Augusta de Jesus, com vinte trez annos (viuvo), natural de Ilha da Madeira, ella filha legitima de José Vieira de Salão e Antonia de Sousa, com vinte trez annos (solteira), natural da Ilha da Madeira. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

70 – Pedro Belline e Ida Nicce
Aos dezsesete de Setembro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: José Antonio da Costa e José Cabral de Mello, se receberam em matrimonio: Pedro Belline e Ida Nicce. Elle filho legitimo de José Belline e Maria Chega, com vinte annos, natural de Ribeirão Preto, ella filha legitima de José Pierine e Maria Jayme, com vinte um annos, natural de Porto Ferreira. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

71 – João Napoleão e Maria Guilhermina
Aos dez de Setembro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Domingos Velli e José Augustine se receberam em matrimonio: João Napoleão e Rosaria Guilhermina. Elle filho legitimo de Napoleão Velli e Joanna Justina, com vinte e trez annos, natural de Juiz de Fora, ella filha legitima de Antonio Bento e Emilia Guilhermina, com vinte annos, natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 76

72 – João Francisco da Silva e Victoria Maria Conceição
A vinte quatro de Setembro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas Vergilio Joaquim de Paula e Antonio Francisco de Souza, se receberam em matrimonio João Francisco da Silva e Victoria Maria da Conceição, elle filho legitimo de José Francisco da Silva e Soledade Maria, com vinte e um annos, natural de Serra Negra, ella filha legitima de Manoel Francisco de Souza e Gloria Maria Jesus com dezessete annos natural de Ceará. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

73 – Lutegarde Alves Ferreira e Maria Rosa Alves Oliveira
A vinte sete de Setembro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Carmen Anagliano e Antonio Paschoal se receberam em matrimonio: Lutegarde Alves Ferreira e Maria Rosa Alves Oliveira, elle filho legitimo de Adolpho Alves Ferreira e Lydia Ferreira Gamba, com vinte sete annos natural de Ribeirão Preto, ella filha legitima de Francisco João e Maria Lopes de Araujo, com vinte dois annos natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

74 – José dos Santos e Maria José de Souza
A vinte nove de Setembro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: José Antonio Maciel e Carlos Costa se receberam em matrimonio José dos Santos e Maria José de Souza. Elle filho legitimo de Phadeu Gabriel dos Santos e Maria Rosa de Jesus, com trinta e um annos, natural de Bahia. Ella filha legitima de Manoel de Souza e Maria dos Anjos com trinta e trez annos natural de Portugal. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

75 – Luiz Passoane e Annunciata Tosca
A primeiro de Outubro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: João Paganelle e Gevassa Daniel se receberam em matrimonio: Luiz Passoane e Annunciata Tosaca. Elle filho legitimo de Passane Paulo e Ernesta Benhe com vinte e um annos natural de Italia Ella filha legitima de Tosca Seraphino de Francisco e Baconelli Luzia, com dezoito annos natural da Italia. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 77

76 – José de Freitas Alves e Anna Luiza da Costa
A primeiro de Outubro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Egidio Silva e Manoel Espirito Santo Alves se receberam em matrimonio: Jose de Freitas Alves e Anna Luiza da Costa Elle filho legitimo de Antonio de Freitas Alves e Francisca Marques de Jesus, com trinta e dois annos, natural da Ilha da Madeira. Ella filha legitima de José Luiz da Costa e Joanna Luiz da Costa, com dizoito annos natural de Piedade Mnas <>. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

77 – Verginio Fiorotto e Anna Ferro
A primeiro de Outubro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: João Mulozim e Francisco Gerenez, se receberam em matrimonio: Verginio Fiorotte e Anna Ferro. Elle filho de Angelo Fioretto e Garchina Anna, com vinte cinco annos natural de Cravinhos. Ella filha de Ferro Pedro e Angelo Molezine com dezenove annos natural de Serra Azul. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

78 – Benedicto Fernandes e Mariana da Silva
A treze de Outubro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Semião Clemente dos Santos e José da Silva, se receberam em matrimonio: Benedicto Fernandes de Oliveira e Marianna da Silva. Elle filho legitimo de Luiz Fernandes de Oliveira e Juliana Maria da Conceição, com vinte e trez annos, natural de Serrana, ella filha legitima de Antonio José da Silva e Maria Escolastica, com vinte e um annos, natural de S. José do Morro Agudo. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

79 – João Baptista Pilla e Izabel Picolo
A quinze de outubro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Guilherme Pioto e Angelo Pioto, se receberam em matrimonio: João Baptista Pilla e Izabel Picolo. Elle filho legitimo de Angelo Pilla e barro Antonia, com vinte seis annos, natural de São Simão, ella filha legitima de João Baptista Picolo e Maria Picola, com dezoito annos, natural de Serra Azul. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 78

80 – Francisco Fabre e Catharina Naleati
A vinte de Outubro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Antonio Monteiro e José Dias Texeira, se receberam em matrimonio: Francisco Fabre e Catrarina Naleali. Elle filho legitimo de Domingo Fabre e Carmela Bruche, com vinte quatro annos, natural de Turli, ella filha legitima de Antonio Naleate e Adgunda Russe com vinte trez annos, natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

81 – José Dias Texeira e Maria Guaglio
Aos vinte de Outubro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Antonio Monteiro e Francisco Fabre, se receberam em matrimonio: José Dias Texeira e Maria Guagleo. Elle filho legitimo de Joaquim Dias Texeira e Maria da Graça, com vinte quatro annos, natural de Campinas, ella filha legitima de José Guaglio e Palonia Guinelo com vinte annos annos natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

82 – João Basilio Sanches e Philomena Stephano
Aos vinte dois de Outubro de mil novecentos e vinte um em minha presença e das testemunhas: Benedicto Muniz e Pedro Albano, se receberam em matrimonio: João Basilio Sanches e Philomena Stephano Elle filho legitimo de João Basilio Gil e Maria Sanches, com vinte dois annos, natural de Hespanha; ella filha legitima de Antonio Stephano e Constança Depaner com dezesete annos, natural de Santa Thereza. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

83 – Antonio Fravizatto e Silveria Pignanez
Aos vinte dois de Outubro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Orozinho de Andrade e Fortunato Fioretino se receberam em matrimonio: Antonio Trovizatto e Silveria Pignanez Elle filho legitimo de José Trovizatto e Annunciata Trovizatto, com vinte annos, natural de Ribeirão Preto, ella filha legitima de Alexandre Pignanez e Joanna Daria, com dezesete annos, natural de Sarandy. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 79

84 – Waldemar Telles e Carlota Lucca
Aos vinte e dois de Outubro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: João Bionde e Sebastião Antonio Rodriguez, se receberam em matrimonio Waldemar Telles e Carlota Luccas. Elle filho legitimo de Laurindo Telles e Lauriana Monica da Silva, com dezoito annos, natural de Resende, ella filha legitima de Luiz Bionde e Lucia Bionde com dezoito annos, natural de Padua. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

85 – João Januario de Oliveira e Julia Danelon
Aos vinte dois de Outubro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: José Antonio de Oliveira e José Massaro, se receberam em matrimonio: João Januario de Oliveira e Julia Danelon. Elle filho legitimo de Antonio Januario de Oliveira e Anna Maria da Conceição, com vinte trez annos, natural de Cravinhos, ella filha legitima de Elizeu Danelon e Arcilia Maragna, com dezenove annos, natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

86 – Manoel Claudino Pereira e Amelia fernandes Fonseca
Aos vinte nove de Outubro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Orlando José Pires e Francisco Ferreira Dias, se receberam em matrimonio: Manoel Claudino Pereira e Amelia Fernandes Fonseca. Elle filho legitimo de Claudino Pereira e Andresa Pereira, com vinte sete annos, natural do Natal Rio Grande do Norte, ella filha legitima de Luiz Fernandes de Oliveira e Berleza Ferreira da Fonseca, com dezenove annos, natural de Capyvary. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

87 – Victorio Fabre e Vicença Massa
Aos cinco de Novembro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Miguel Massa e Besette Cesar, se receberam em matrimonio: Victorio Fabre e Vicença Massa. Elle filho legitimo de # Fabre e Magdalena Fabre, com vinte # annos, natural de Viterbo, ella filha legitima de Geraldo Massa e Luzia Massa, com dezenove annos, natural de São Simão. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 80

88 – Victorino Raphael de Lima e Maria das Dores
Aos cinco de Novembro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Joaquim Augusto e Evaristo Augusto, se receberam em matrimonio Victorino Rapahel de Lima e Maria das Dores. Elle filho legitimo de Rapahel de Lima e Maria Marciana com vinte annos, natural de Casa Branca, ella filha legitima de Antonio de Oliveira e Julia de Oliveira, com dezoito annos, natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

89 – Paulo Giamarim e Maria Tenasi
Aos cinco de Novembro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas Umberto Danieze e Francisco Nalhate, se receberam em matrimonio Paulo Giamarim e Maria Tenasi. Elle filho legitimo de Gramarim Euzebio e Paduan Maria, com vinte um annos natural de Cravinhos, ella filha legitima de João Finalle e Carlota Vendrane, com vinte um annos, natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

90 – Saverio Jonani e Maria José Sindice
Aos cinco de Novembro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas, Salvador Basto e Manoel Alves, se receberam em matrimonio, Severino Janani e Maria José Sindece. Elle filho legitimo de José Janani e Rosa Mettei, com vinte dois annos, natural de Italia, ella filha legitima de Sebastião Sindise e Seleta Mancionte, com dezoito annos, natural de Cravinhos. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

91 – Batholomeu Janoni e Sibera Sindece
Aos cinco de Novembro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas Paschoal Scandalo e Domingo Riese, se receberam em matrimonio Bartholomeu Janarin e Libera Lindese. Elle filho legitimo de José Janane e Roxa Melli, com vinte sete annos, natural de Italia, ella filha legitima de Sebastião Lindece e Seleta Maniante, com vinte dois annos, natural de Italia. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 81

92 – Manoel Furtado e Leonina Cosmos
Aos oito de Outubro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Cesar Padilha digo Odorico José Pires e Antonio da Silva Martins, se receberam em matrimonio Manoel Furtado e Leonina Cosmos Elle filho legitimo de Francisco Furtado e Maria Tavares, com vinte dois annos, natural de Cravinhos, ella filha legitima de Manoel Jacintho Cosmos e Estrella Carolina, com dezenove annos, natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

93 – Salvador Ramo e Augustinha Pauli
Aos oito de Outubro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas João Loturco e Antonio Monteiro, se receberam em matrimonio Salvador Raimo e Augustinha Pante. Elle filho legitimo de Vicente Raimo e Annunciata Buchena com vinte um annos, natural de Napoles, ella filha legitima de João Correia e Maria Pante, com dezenove annos natural de Madeira. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

94 – Pedro Bortogliero e Leonor Benasse
Aos oito de Outubro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Victorio Secano e Manoel Castro, se receberam em matrimonio, Pedro Bortogliero e Leonor Benasse. Elle filho legitimo de Ettore Bortogliero e Elvira Benasse, com vinte um annos natural de Ribeirão Preto, ella filha legitima de José Benasse e Clesia Vaccare, com dezeste annos, natural de Madeira. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

95 – Manoel Rodrigues e Marcelina Augusta
Aos vinte nove de Outubro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Christino Polycarpo e Luiz Antonio da Silva, se receberam em matrimonio Manoel Rodrigues e Marcelina Augusta. Elle filho legitimo de Juvencio Rodrigues e Gertrudes do Espirito Santo, com vinte dois annos, natural de Minas Geraes, ella filha legitima de Evaristo Augusto e Ignacia da Conceição com vinte annos, natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 82

96 – Antonio Urso e Annunciata Scarpa
Aos vinte de Outubro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas Nicola Miraschi e Gregorio Pelege, se receberam em matrimonio Antonio Urso e Annunciata Scarpa. Elle filho legitimo de Severo Urso e Thereza Oliveira, com quarenta e sete annos natural de Italia, ella filha legitima de digo viuvo de Victorio Galatte com quarenta trez annos natural de Italia, filha legitima de Gregorio Scarpa e Mariana Maestro. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

97 – Marcelino Lopes e Maria da Conceição
Aos vinte dois de Outubro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas Luiz Antonio e Luiz Franco de Camargo se receberam em matrimonio Marcolino Lopes e Maria da Conceição. Elle filho legitimo de Prudencio Lopes e Maria Candida, com vinte um annos, natural de Caprilé (Bahia), ella filha legitima de João Baptista e Marianna de Jesus, com vinte um annos natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

98 – Antonio Morgan e Thereza Vidae
Aos vinte dois de Outubro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Manoel Vidae e Antonio Monteiro se receberam em matrimonio Antonio Morgan e Thereza Vidae, Elle filho legitimo de Eugenio Morgan e Rosa Masseto, com vinte oito annos, natural de Campinas, ella filha legitima de José Vidae e Dolores Correia, com vinte quatro annos, natural de Granada. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

99 – Felippe Galego e Elvira Ferreira
Aos vinte dois de Outubro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas Cesar Padilha e Antonio Armagano se receberam em matrimonio Felippe Galego e Elvira Ferreira. Elle filho legitimo de Francisco Galego e Rosaria Bonega, com vinte um annos, natural de Hespanha, ella filha legitima de Francisco Ferreira e Anna Rosa da Conceição com dezenove annos natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 83

100 – Ragasse Joani e Esia da Silva
Aos doze de Novembro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas Florido Mamede e Augusto Raia, se receberam em matrimonio Raphael Joani e Esia da Silva. Elle filho legitimo de Regasse Sperandi e Ettore Therezina, com vinte quatro annos, natural de Maraguaia, ella filha legitima de Antonio da Silva e Maria Gonçalves da Silva, com vinte trez annos natural de Amparo. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

101 – Domingos Menegutte e Catharina Pelato
Aos treze de Novembro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas Roberto Bertoncine e José Pelato, se receberam em matrimonio Domingos Menegutte e Catharina Pelato. Elle filho legitimo de Bartalo Menegutte e Angelina Quanelle, com vinte trez annos natural de Rovigo, ella filha legitima de Domingos Pelato e Luiza batolo com vinte dois annos, natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

102 – Benevuto Sanitá e Irma Magdalena
Aos dezenove de Novembro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Manoel Christino e João Arriceto, se receberam em matrimonio Benevuto Sanitá e Irma Magdalena. Elle filho legitimo de Luiz Sanitá e Regina Frucliarollo, com vinte dois annos, natural de Tambahú, ella filha legitima de Antonio Madalasso e Justina Carzenoni com vinte annos, natural de Tambahú. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

103 – Zeferino Fermino e Julia Brilhante
Aos dezenove de Novembro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Francisco João Moreira e Luiz Thomaz Rodrigues, se receberam em matrimonio Zeferino Fermino e Julia de Jesus Brilahnte. Elle filho legitimo de Fermino Leandro Pinheira e Anna Angelina de Lima, com trinta e quatro annos, natural de Pirahy, ella filha legitima de Manoel Faria de Avelar e Alexandrina de Jesus Brilhante com vinte um annos natural de E. S. Paulo. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

104 – Anacleto Sinhorine e Francisca Loria
Aos doze de Novembro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas Antonio Miranda e Manoel Segundo, se receberam em matrimonio Anacleto Sinhorine e Francisca Loria. Elle filho legitimo de Luiz Sinhorine e Giuseppina Paschoalina, com vinte trez annos, natural de Verona, ella filha legitima de Pedro Loria e Rosa Loria, com vinte trez annos, natural de São Simão. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

105 – José Frigese e Molesine Hermano
Aos vinte seis de Novembro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas Antonio Bertelle e Carmine Bertelle, se receberam em matrimonio José grigere e Modeline Hermano. Elle filho legitimo de Premonese Gueseppina e Anselmo frigere, com vinte um annos, natural de São Simão, ella filha legitima de Molesine Guilherme e Stella Elisa, com dezoito annos natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

106 – Santo Furim e Maria Rosa
Aos trez de Dezembro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas Manoel Correia e Evaristo Augusto se receberam em matrimonio Santo Furim e Maria Rosa. Elle filho legitimo de Luiz Furim e Lorencote Cecilia, com vinte annos natural de Verona, ella filha legitima de Antonio Correia e Rosa Luiz, com dezenove annos, natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

107 – Leonaldo Montazzale e Julia Retuce
Aos trez de Dezembro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas Luiz Fracom e Primo Rossi, se receberam em matrimonio Leonaldo Montalozzi e Julia Retuce. Elle filho legitimo de Michele Montazole e Filomena Sposita, com vinte dois annos, natural de Italia, ella filha legitima de Retuce Francisco e Maria Vecensa Saccaria, com dezesete annos, natural de Cravinhos. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

108 – Iraci de Almeida Braga e Maria Antonia
Aos quatorze de Dezembro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas Antonio Monteiro e Antonio de Almeida Leite, se receberam em matrimonio: Iraci de Almeida Braga e Maria Antonia da Silva. Elle filho legitimo de Silverio de Almeida Leite e Isabel de Almeida Leite, com vinte dois annos, natural de Rio Claro, ella filha legitima de Antonio Franco da Silva e Antonia Maria da Conceição, com dezenove annos, natural do Ceará. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

109 – Alfredo Camara e clara de Jesus
Aos quinze de Dezembro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas Manoel Ramalho e Carlos Pontes se receberam em matrimonio Alfredo Camara e Clara de Jesus. Elle filho legitimo de João Camara e Perpetua de Jesus, com vinte e cinco annos natural de Portugal, ella filha legitima de João Baptista Amos e Anna Maria Esteves, com dezoito annos, natural de Portugal. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

110 – Domingos Oliverio e Dolores Rodrigues
Aos dezesete de Dezembro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas Nicola Mirache e Antonio Salomãoo, se receberam em matrimonio: Domingos Oliverio e Dolores Rodriguez. Elle filho legitimo de João Oliveiro e Catharina Ciconha, com vinte trez annos, natural de Serra Azul, ella filha legitima de Manoel Rodriguez e Fernanda Campos, com dezenove annos natural de Hespanha. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

111 – Antonio Camacho e Carmem Domingues
Aos vinte cinco de Dezembro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas Francisco Domingues e José Camacho, se receberam em matrimonio Antonio Camacho e Carmem Dominguas. Elle filho legitimo de José Candido e Aguida Rodrigues natural do Rio, com vinte seis annos, ella filha legitima de João Domingues e Maria Goncalves com vinte dois annos natural de Rio. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 84

112 – João Piovizani e Maria Cardini
Aos trinta e um de Dezembro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas Francisco Moreno e Pedro Boroman, se receberam em matrimonio João Pionizane e Maria Cardini. Elle filho legitimo de Antonio Piovizane e Luiza Belini com vinte trez annos, natural de Cravinhos, ella filha legitima de Tulio Cardini e Thereza Astica, com dezenove annos, natural de Santa Rita. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

113 – Primo Prezoti e America Victoria
Aos trinta de Dezembro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas Jordão Baptiston e Victorio Baptiston, se receberam em matrimonio Primo Prozotti e America Cardini. Elle filho legitimo de Joaquim Prezatti e Angela Peloze, com vinte anos, natural de Cravinhos, ella filha legitima de Baptiston João e de Taffoli Rosa, com dezoito annos, natural de Minas Geraes. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

114 – Theodoro Cabral e Gregoria Espace
Aos dezoito de Dezembro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Tiburcio Moreno e Baptista Vides se receberam em matrimonio Theodoro Cabral e Gregoria Espace, elle filho de Antonio Cabral e Maria Augusta de Mello com vinte annos natural de S. José dos Campos Ella filha legitima de Angelo Espase e Philomena Sarga com dezessete annos natural de Hespanha. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

115 – Alirso Sadocco e Santiago Elisa
A dizoito de Dezembro de mil novecentos e vinte um, em minha presença e das testemunhas: Antonio Sadocco e Augusto Sadocco, se receberam em matrimonio: Alirso Sadocco e Santiago elisa. Elle filho legitimo de Sadocco Angelo e Prudencia Dunfos, com vinte sete annos natural de Ruvigo. Ella filha legitima de Anselino Lice e Chistobalina Serra, com vinte e dois annos, natural de Saragassa, Hespanha. Freguezes desta parochia. Foram proclamados não apparecendo empedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.













© Todos os direitos reservados - Arquidiocese de Ribeirão Preto - Paróquia São José
Desenvolvido por Gasper Soft - Processamento de Dados - contato@emporiobrasil.eti.br