Livro Registro Casamento 1920 (em manutenção)


Livro 6 – Folha 36

1 – Paulo Sechini e Maria Graça
A trez de janeiro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Caetano Festes e João Gonsalez, se receberam em matrimonio: Paulo Sechini e Maria Graça, elle filho legitimo de Cesar Sechin e Rosa Facinelle; com vinte e um annos, natural de Furli; ella filha legitima de David Graça e Serafina, com desoito annos, natural de Cravinhos, donde ambos são frequeses. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

2 – Fiore Teo e Catharina Manzane
A trez de janeiro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: maron Mauricio e Caetano Manganatte, se receberam em matrimonio: Feore Teo e Catharina Manzane, elle filho legitimo de José Téo e Julia Mazara, natural de São Simão, com vinte e does annos, ella filha legitima de José Manzane e Maria Pacaterra, com dez e seis annos, natural de S. Simão, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 37

3 – João Meneguette e Rosa Garsella
A oito de janeiro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: paschoal Forte e Joaquina Benito, se receberam em matrimonio: João Meneguelle e Rosa Garsella; elle filho legitimo de Florindo Meneguelle e Maria Persido, com vinte e cinco annos, natural de Campinas; ella filha legitima de Eumene garzella e Julia Gamide, com desoito annos, natural desta parochia, onde ambos são frequeses. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

4 – Francisco Artico e Genoveva Bressan
A dez de janeiro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Vicente de Angelo e Angelo Besaia, se receberam em matrimonio: Francisco Artico e Genora Bressan, elle filho legitimo de Artico Jacomo e Artico Catharina; com vinte e quatro annos, natural de São Simão; ella filha legitima de Bressan Luiz e Rassa Ida, com vinte e trez annos, natural de Roma, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

5 – Raymundo Lopes e Maria Incarnação
A dez de janeiro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Gelindo Fungaro e Andre Peralta, se receberam em matrimonio: Raymundo Lopes e Maria Incarnação elle filho legitimo de Raymundo Lopes Monte e Francisca Agrella; com vinte e dois annos, natural de Cravinhos; ella filha legitima de Antonio Peralta e Remedio Ruy, com dez e nove annos, natural de Hespanha, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

6 – José Martinez e Veneda Gonçalves
A dez de janeiro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Salvador Garcia e Antonio Franco, se receberam em matrimonio: José Martinez e Veneda Gonçalves elle filho legitimo de Francisco Martinez e Angela Rodrigues; com vinte e quatro annos, natural de Almeria; ella filha legitima de Antonio Gonsales e Loreta Navamette, com vinte annos, natural de Jaen, Hespanha, frequeses desta parochia, donde, digo, foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 38

7 – Odone Rassato e Bianche Maria
A onse de janeiro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: José Carapaghio e José Benedicto Monteiro, se receberam em matrimonio: Odone Rassato e Bianche Maria; elle filho legitimo de Rossato Manoel e Trassane Carolina, com trinta e um annos, natural de Verona; ella filha legitima de Bianche Pedro e Asse Elisa, com vinte e sete annos, natural de Verona, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

8 – Raulino Nogueira e Maria Assumpta
A quinse de janeiro novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Primo Gringane e João Aguino Camargo, se receberam em matrimonio: Raulino Nogueira e Maria Assumpta Elisa, elle filho legitimo de Joaquim Antonio Nogueira e Guilherme Nogueira, com vinte e seis annos, natural de Serra Azul; ella filha legitima de José Eleseu e Cecilia Eleseu, com desoito annos, natural de Ituby, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

9 – Eduardo Carrascossa e Geronima Del Bianco
A quinse de janeiro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Francisco Pereira de Souza e Francisco Chagas, se receberam em matrimonio: Eduardo Carascossa e Gessomina Del Bianco, elle filho legitimo de Miguel Carascossa e Epiphania Antoninho, com vinte e dois annos, natural de Cravinhos; ella filha legitima de Geovanne Del Bianco e Ziara Nicolete, com dez e nove annos, natural de Cravinhos, onde ambos são frequeses. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

10 – Antonio Benichio e Annunciata Graça
A vinte e dois de janeiro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: João Pagano e Narciso Tanade, se receberam em matrimonio: Antonio Benicheo e Annunciata Graça elle filho legitimo de Augusto Benicheo e Angelina Geovannina; com vinte e cinco annos, natural de Italia; ella filha legitima de José Graça e Cesare Graça, com vinte e dois annos, natural de Mogy Merim, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 39

11 – João Grace e Catharina de Annice
A vinte e quatro de janeiro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: João de Braz e José Pacielle, se receberam em matrimonio: João Grace e Catharina de Annice elle filho legitimo de Pedro Grace e Angela Preseleche; natural de Benerente, com vinte e trez annos, ella filha legitima de Luiz de Amce e Palmyra Emarengue, natural de Cremona, com vinte e dois annos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

12 – José Dagrone e Rosa Constantina
A trinta e um de janeiro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: José Maze e Antonio Vedrone, se receberam em matrimonio: José Dragone e Rosa Constantino; elle filho legitimo de Sabino Dragone e Ricca Caetania, com vinte e um annos, natural de Italia; ella filha legitima de Paschoal Cosntantino e Bianca Merguette, com desoito annos natural de São Simão, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

13 – João Betande e Rosa Alexandre
A vinte e cinco de janeiro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Vicente Amoroso e Pedro Amoroso, se receberam em matrimonio: João Betonde e Rosa Menarde; elle filho legitimo de Benedicto Betonde e Maria Olivete, com vinte e dois annos, natural de Italia; ella filha legitima de Nicola Menarde e Catharina Casale, com desoito annos, natural de Cravinhos, onde ambos são frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

14 – Francisco Sant´Anna e Maria Mundim
A vinte e oito de janeiro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Manoel Sant´Anna e Antonio Meranda, se receberam em matrimonio: Francisco Sant´Anna e Maria Mundim; elle filho legitimo de João Sant´Anna e Maria Gonsalez, com vinte e nove annos, natural de Cravinhos; ella filha legitima de Pedro Mendon e Stella Casaron, com dez e nove annos, natural de Serra Azul, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 40

15 – Angelo Antonio Deretta e Rosa Ballane
A dose de fevereiro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Salvador Basta e Halario Capucce, se receberam em matrimonio: Angelo Antonio Deretta e Rosa Maria Ballane, elle filho legitimo de Domingo Antonio Dereta e Anna Mede, com vinte e um annos, natural de Italia; ella filha legitima de Ballane Maximiliano e Segarelle Marianna, com desoito annos, natural de Cravinhos, donde ambos são frequeses. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

16 – Victorio Formenton e Catharina Guarnier
A quatorse de fevereiro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Constancio Evangelista e Luiz Fracon, se receberam em matrimonio: Victorio Formenton e Cahtarina Guarnier elle filho legitimo de natal Formenton e Antonia Bagnalla, com vinte e dois annos, natural de Cravinhos; ella filha legitima de Guarniere João e Thereza Briscontein com vinte e um annos natural de Trevigo, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

17 – Marino Bertoncini e Leonilda Tiepalo
A quatorse de fevereiro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: José Brivio e Berlone Paulo, se receberam em matrimonio: Marino Bertoncini e Leonilda Tiepalo, elle filho legitimo de Roberto Bertoncini e Mathilde de Felippe, com vinte e um annos, natural de Cravinhos, ella filha legitima de Evaristo Tiepalo e Menagole Magdalena, com desoito annos, natural de Cravinhos, onde ambos são frequeses. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

18 – Rala Fernando e Isabel Cepala
A quatorse de fevereiro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: José Perim e José Canhato, se receberam em matrimonio: Rala Fernando e Isabel Cepala, elle filho legitimo de Rala Jordão e Maria Maia, com vinte e trez annos, natural de Cravinhos; ella filha legitima de Natale Cepala Philomena sadofina, com vinte e dois annos, natural de Acquila, Italia, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 41

19 – Luiz Feoravante e Maria Sant´Anna
A quatorse de fevereiro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Francisco Margan e José Bedora, se receberam em matrimonio: Luiz Feoravanete e Maria Sant´Anna, elle filho legitimo de Pedro Mendon e Stela Casaram, natural de Cravinhos, com vinte e trez annos; ella filha legitima de João Sant´Anna e Maria Goncales, natural de Cravinhos, com desoito annos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

20 – José Martinelle e Thereza de Judice
A vinte e oito de fevereiro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Ricardo Bondesese e Luiz Fracon, se receberam em matrimonio: José martinelle e Thereza de Judice, elle filho legitimo de Biagio Martinelle e Magdalena Umbardo, com vinte annos de edade, natural de Caserta; ella filha legitima de Luiz de Guido e Isabel Palastra, com dez e nove annos, natural de São Simão, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

21 – Antonio de Freitas e Dolores Sant´Anna
A vinte e um de março de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Paulo Cesquini e Carlos Cesquini, se receberam em matrimonio: Antonio de Freitas e Dolores Sant´Anna, elle filho legitimo de Antonio de Freitas e Antonia doas Neves, natural de Portugal, com trinta e quatro annos; ella filha legitima de José Sant´Anna e Maria Ruy, com trinta annos, natural de da Hespanha, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

22 – Serafim de Almeida e Pia Uniguette
A trez de abril de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Luiz Fracon e João Rodrigues do Prado, se receberam em matrimonio: Serafim de Almeida e Pia Umguelle, elle filho legitimo de Manoel José de Almeida e Maria José do Amaral, com dez e nove annos de edade, natural de Cravinhos; ella filha legitima de Luiz Meneguette e Rangane Leopoldo, com desoito annos de edade, natural de São Simão, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 42

23 – Antonio Zanini e Cecilia Bastos
A quatorse de fevereiro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: José de Souza Pimentel e Angelo Zanini, se receberam em matrimonio: Antonio Zanini e Cecilia Bastos elle filho legitimo de Fernando Zanini e Luiza Vendramini, com vinte e quatro annos, natural de São Simão, ella filha legitima de José Paulino Bastos e Maria Thereza Bastos, com desoito annos, natural de Sertãozinho, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

24 – João Piva e Maria Domingues
A quatorse de fevereiro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Vito Charini e Antonio Meranda, se receberam em matrimonio: João Piva e Maria Domingues elle filho legitimo de Salvador Piva e Pleno Catharina; com vinte e oito annos, natural de Italia; ella filha legitima de Latore Desiderio e Vicensa Allonso, com vinte e quatro annos, natural de Cravinhos, onde ambos são frequeses. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

25 – Pedro Keller e Regina Maria
A dez de abril de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Antonio José Medeiros e Angelo Stregsotto, se receberam em matrimonio: Pedro Keller e Regina Maria; elle filho legitimo de jacob Keller e Guilhermina Keller com vinte e sete annos, natural de Descalvado; ella filha legitima de Celeste Bin e Angela Pedona, com desoito annos, natural de Cravinhos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

26 – Joaquim Camello da Silva e Fosa Claudina
A dez de abril de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Angelo Zanini e José Pimentel, se receberam em matrimonio: Joaquim Camello da Silva e Rosa Claudina elle filho legitimo de Cassiano Camello da Silva e Anna Maria de Jesus, com vinte e um annos, natural de Conquista; ella filha legitima de Francisco Claudeano e Francisca Maria das Dores, com vinte e um annos, natural de Carvinhos, onde ambos são frequeses. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 43

27 – Angelo Egisto e Augusta Lavisette
A dez de abril de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Primo Angelo e Olympio Souza Pereira, se receberam em matrimonio: Angelo Egisto e Augusta Larisetto; elle filho legitimo de Angelo Deonisio e Angelina Rosa, com vinte annos, natural de Cravinhos; ella filha legitima de Angelo Luvisetto e Christina Falayce, com vinte annos, natural de Cravinhos, onde ambos são, frequeses. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

28 – Lago Alfredo e Angela Sartori
A dez de abril de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Pachenos Luiz e Nicola Marchesin, se receberam em matrimonio: Lago Alfredo e Angela Sartori; elle filho legitimo de Lago Catharina e maria Marcon, com vinte annos, natural de Cravinhos; ella filha legitima de Sartori Constante e Barichelle Carolina, com desoito annos, natural desta parochia, onde são frequeses. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

29 – José Medeiros e Thereza Anzanelle
A vinte e quatro de abril de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: João Pedro e Carlos de Gaspare, se receberam em matrimonio: José Medeiros e Thereza Anzanelle elle filho legitimo de Francisco José Medeiros e Maria Rosa de Medeiros, com vinte e quatro annos, natural de Cravinhos; ella filha legitima de Ciane Anzanelle e Mariela de Gaspare, com desoito annos, natural desta parochia, onde são frequeses. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

30 – Tranquilo Orestes e Lucia Redagalo
A vinte e quatro de abril de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: José Balsane e Francase José, se receberam em matrimonio: Tranquilo Orestes e Lucia Redagalo elle filho legitimo de Taffanelo Pedro e Francisca Dominga, com vinte annos, natural de Italia; ella filha legitima de Francisco Redegalo e Joaquina Lorençon, com vinte e um annos, natural de Cravinhos, donde ambos são frequeses. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 44

31 – Frederico Bernardes e Amelia Ferreira
A dez de abril de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Manoel Lopes e Antonio Carvalho, se receberam em matrimonio: Frederico Bernardes e Amelia Ferreira elle filho legitimo de Domingo Bernardes e de Petra Tadia, viuva de Marina Vieira, com vinte e nove annos, natural de Allemanha; ella filha legitima de João Ferreira e Maria Ferreira Lima, com dez e nove annos, natural de Cravinhos, onde ambos são frequeses. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

32 – Antonio Sposito e Alice Garcia
A seis de maio de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: João Darin e Antonio Lopes Velloso, se receberam em matrimonio: Antonio Sposito e Alice Garcia elle filho legitimo de Antonio Sposito e Alice Garcia; com vinte annos de edade, natural de Napoles; ella filha legitima de Antonio Rodrigues Garcia e Francisca Garcia, com vinte e um annos de edade, natural do Rio de Janeiro, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

33 – Manoel Netto e Antonia Virginia
A oito de maio de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: José barbosa e Antonio Luiz Netto, se receberam em matrimonio: Manoel Netto e Antonio Verginia elle filho legitimo de Domingos Netto e Maria Francisca; com vinte annos, natural de Cravinhos; ella filha legitima de Antonio Manoel Peres e Maria Thereza, com dez e sete annos, natural de Cravinhos, donde ambos são frequeses. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

34 – Pedro Pavão e Maria Vicentin
A vinte e dois de maio de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: José Trentino e Alexandre Salvador, se receberam em matrimonio: Pedro Pavão e Maria Vicentin elle filho legitimo de Napoleão Pavão e Atalmado Victoria; com vinte e dois annos, natural de Italia; ella filha legitima de Jacomo Vicentim e Angela Duzo, com vinte annos, natural de Italia, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 45

35 – Caetano Marche e Graça de Biagio
A cinco, digo quinse de maio de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Miguel Geleno e Angelo Ricci, se receberam em matrimonio: Caetano Marche e Graça de Biagio elle filho legitimo de Antonio Marche e Felicia Patriarcha; com vinte e trez annos, natural de Italia; ella filha legitima de José de Biagio e Maria Antonia Paciola, com dez e nove annos, natural de Italia, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

36 – Marcos Brache e Nestasia Joannina
A vinte e nove de maio de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: José Mazer e Bertho Terenciano, se receberam em matrimonio: Marcos Brache e Nestasia Joannine elle filho legitimo de Domingos Brache e Judith Brache; com vinte e seis annos, natural de Italia; ella filha legitima de João Joannine e Mathilde Joanni, com dez e nove annos, natural de Italia, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

37 – Jovanini João e Judith Mancini
A vinte e nove de maio de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: João Scalabrin e Antonio Ueranda, se receberam em matrimonio: Jovanini João e Judith Mancino elle filho legitimo de Luiz Jovannini e Lebre Dominga; com quarenta e oito annos, natural de Italia; ella filha legitima de Domingo Mancini e Philomena Machela, viuva de Luigi Bianche, natural de Italia, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

38 – Martin José da Cruz e Eulalia da Conceição
A vinte e nove de maio de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Sartorio Constante e Victorio Frensato, se receberam em matrimonio: Martim José da Cruz e Eulalia da Conceição elle filho legitimo de José Libacto e Benedicta da Conceição; com quarenta e dois annos, natural de Bahia; ella filha legitima de José Costa, com vinte e cinco annos, natural de Cravinhos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 46

39 – José Ribeiro do Nascimento e Rosa Grandini
A cinco de junho de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Manoel Ribeiro do Nascimento e Antonio Meranda, se receberam em matrimonio: José Ribeiro do Nascimento e Rosa Grandini elle filho legitimo de Joaquim José do Nascimento e Maria Thereza de Jesus, com vinte e oito annos, natural do Ceará; ella filha legitima de João Gandini e Lorurença Maria, com vinte annos, natural de São Simão, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

40 – Colombaro Arcilio e Medece Magdalena
A dose de junho de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Angelin Molezin e José Rampenella, se receberam em matrimonio: Colombaro Arcilio e Medece Magdalena elle filho legitimo de Colombaro Pedro e Menegá Felicitá; com vinte e trez annos, natural de Passa Quatro; ella filha legitima de João Medeci e Rampinulle Fortuna, com vinte annos, natural de Cravinhos, donde são frequeses. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

41 – João Pacheco e Maria Tempieri
A dez e nove de junho de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Angelo Scaran e Narciso Visola, se receberam em matrimonio: João Pacheco e Maria Tempieri elle filho legitimo de Manoel Pacheco e Veolante Philomena; com vinte e trez annos, natural de Portugal; ella filha legitima de Augusto Tempieri e Carmela Danila, com vinte e um annos, natural de S. Simão, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

42 – José Crepalde e Assumpta Zanato
A dez e nove de junho de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Ottoni Rossato e Luiz Zanato, se receberam em matrimonio: José Crepalde e Assumpta Zanato elle filho legitimo de Crepalde Domingo e Fabre Maria; com vinte e quatro annos, natural de Italia; ella filha legitima de Zanato Joaquim e Rugne Elisa, com vinte annos, natural de Cravinhos, donde são frequeses. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 47

43 – Dr. Heldebrando Thomaz de Carvalho e Maria Luiza da Silva
A vinte e trez de junho de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Cande Ribeiro do Valle e Luiz Baptista, se receberam em matrimonio em oratório particular: Dr. Heldebrando Thomaz de Carvalho e Maria Luiza da Silva elle filho legitimo de Dr. Francisco Thomaz de Carvalho e Candido Adelia de Carvalho; com vinte e cinco annos, natural de Casa-Branca; ella filha legitima do Coronel Luiz Antonio da Silva e D. Lisbella de Almeida e Silva, com desoito annos, natural de Cravinhos. Frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

44 – João Americo Martinelle e Ernesta Stocco
A vinte e trez de junho de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Preciliano Brandão e João Adanno, se receberam em matrimonio: João Americo Martinelle e Ernesta Stocco, elle filho legitimo de Carlos Martinelle e Rosa Martinelle, com vinte e quatro annos, natural de Cravinhos; ella filha legitima de Santo Stocco e Josephina Stocco, com vinte e um annos, natural de Cravinhos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

45 – José Passato e Adelia Sterso
A trez de julho de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Angelo Sterso e João Passato, se receberam em matrimonio: José Passato e Adelia Sterso elle filho legitimo de Paulo Passato e Morena Luiza com vinte e quatro annos, natural de Sçao Simão; ella filha legitima de Jacomo Sterso e Maria Belle, com vinte e dois annos, natural de Cravinhos. Frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

46 – Andre Vegas e Pilar Costa
A onse de julho de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Francisco Moreno e Pedro Gomes, se receberam em matrimonio: Andre Vegas e Pelar Costa, elle filho legitimo de Faustino Vegas e Concieção Abalas; com vinte e trez annos, natural de Pamplana Hespanha; ella filha legitima de Pedro Escassa e Margarida Nogueira, com dez annos, natural de Aragão Hespanha. Frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 48

47 – Constantino Foia e Victoria Gallena
A quinse de junho de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Manoel Fernandes Seabra e Sebastião Paschoal, se receberam em matrimonio: Constantino Foia e Victoria Gallena, elle filho legitimo de Victorio Foia e Zelnida Foia; com vinte e dois annos, natural de Roma; ella filha legitima de Hermenegildo Gallena e Angela Carela, com vinte e dois annos, natural de Cravinhos, donde são frequeses. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

48 – Victorio Fallena e Josephina Galdana
A desoito de julho de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Luiz Rossini e Augusto Raia, se receberam em matrimonio: Victorio Gallena e Josephina Galdana; elle filho legitimo de Gildo Gallena e Angela Careta; com vinte e um annos, natural de Bomfim; ella filha legitima de Romano Galdamo e Josephina Pentin, com dez e nove annos, natural de Santa Rita Passa Quatro, ambos frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

49 – José Mazini e Angela Del Bello
A desoito de julho de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Albino Jacon e Egyno Manzini, se receberam em matrimonio: José Manzini e Anna Del Bello elle filho legitimo de Eugenio Manzini e Garone Amalia; com vinte e quatro annos, natural de Ruvigo; ella filha legitima de Constante Del Bello e Thereza Page, com desoito annos, natural de Cravinhos, donde são frequeses. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

50 – José Silva e Maria da Conceição
A vinte e quatro de julho de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: José Bernardes e Antonio Gallo, se receberam em matrimonio: José Silva e Maria da Conceição elle filho legitimo de Antonio José da Silva e Escolastica Maria de Jesus; com vinte e trez annos, natural de Ribeirão Preto; ella filha legitima de José Arena e Maria Olegario, com desoito annos, natural de Cravinhos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 49

51 – Agnello Sperideão Junior e Izolina Baptiston
A vinte e nove de junho de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Angelo Damião e Osorio Ferreira Neves, se receberam em matrimonio: Agnello Sperideão e D. Maria Candida Sperideão, com vinte e quatro annos, natural de Cabo Verde; ella filha legitima de Angelo Baptiston e Emilia Puggia, com vinte annos, natural de Cravinhos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

52 – Manoel Baptista de Oliveira e Raymunda E.
A trinta e um de julho de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Semão Hosorio Ferreira e Joaquim Augusto, se receberam em matrimonio: Manoel Baptista de Olivera e Raymunda Ermenegilda; elle filho legitimo de Raymundo Baptista de Oliveira e Alexandrina Maria da Conceição; com vinte e dois annos, natural do Ceará; ella filha legitima de João Pualino da Silva e Josepha Maria da Conceição, com vinte annos, natural de Ceará, ambos frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

53 – Joaquim Ramos dos Santos e Maria Isabel
A trinta e um de julho de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Joaquim Ramos dos Santos e Maria Isabel, se receberam em matrimonio: Joaquim Rramos dos Santos e Maria Isabel de Souza elle filho legitimo de Jeronymo Ramos dos Santos e Helena Maria de Jesus; com vinte e quatro annos, natural de Juiz de Fora; ella filha legitima de Raymundo Caetano de Souza e Benedicta Sebastianna, com desoito annos, natural de S. Paulo. Frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

54 – Rossini Luiz e Joanna Cassaro
A sete de agosto de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Victorio Gallena e Eusebio Gomes, se receberam em matrimonio: Rossini Luiz e Joanna Cassaro elle filho legitimo de Rossini Jermano e Balian Maria; com vinte e cinco annos, natural de Ruvigo; ella filha legitima de Antonio Cassaro e Carlota Careta, com vinte e um annos, natural de Bomfim, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 50

55 – Cervone Francisco e Carolina de Jesus
A quatorse de agosto de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Domingos Joaquim e Francisco Rodrigues Teixeira, se receberam em matrimonio: Cevone Francisco e Carolina de Jesu; elle filho legitimo de Nicola Cerone e Hypolita Passes; com cincoenta e quatro annos, natural de Italia; ella filha legitima de José Goncalves e Dominga de Jesus, com vinte e seis annos, natural de Portugal, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

56 – Domingo Gallate e Manoela Sanches
A vinte e um de agosto de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Nicola Merarche e João Spatafora, se receberam em matrimonio: Domingos Gallate e Manoela Sanches Oliva, elle filho legitimo de Vito Gallate e Annunciata Scarpan; com vinte e dois annos, natural de Rio Pardo; ella filha legitima de Diogo Sanches e Cristobalina Ruy, com vinte e um annos, natural de Hespanha. Frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

57 – João Antonio Meda e Rosa Parra
A vinte e oito de agostoo de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Marcilio Francisco Nunes e Antonio Gallo, se receberam em matrimonio: João, digo, Alfredo João Antonio Meda e Rosa Parra; elle filho legitimo de João Antonio Meda e Maria Isabel Carmella, com vinte e cinco annos, natural de Portugal; ella filha legitima de José Parra gacia e Rosa Sanches natural de Hespanha; frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

58 – Francisco Alvares e sebastiana Pereira
A vinte e oito de agosto de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Ramon Cruz e Ignacio Garcia, se receberam em matrimonio: Francisco Alvares e Sebastianna Pereira, elle filho legitimo de Francisco Alvares e Antonia Marques, com vinte annos, natural da Hespanha; ella filha legitima de Camilo Pereira e Maria Preciliana, natural de Minas, com dez e nove annos de edade, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 51

59 – Antonio Maria Bernardes e Margarida Marques
A quatro de setembro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Matheus Antonio de Oliveira e Antonio da Silva, se receberam em matrimonio: Antonio Maria Bernardes e Margarida e Isabel Marques, elle filho legitimo de José Bernardino e Jacintha Joaquina, com vinte e quatro annos, natural de Portugal; ella filha legitima de José Madeira Machado e Isabel Margarida Marques, com vinte e quatro annos, natural de Portugal, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

60 – José dos Santos e Olivia Sabina
A vinte e cinco de setembro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Manoel Videira e João Raspa, se receberam em matrimonio: José dos Santos e Olivia Sabino, elle filho legitimo de José Vasco dos Santos e Custodia de Jesus, com vinte e um annos, natural de Portugal; ella filha legitima de Sabino Innocente e Angela Francisca, com desenove annos, natural de Cravinhos, donde são frequeses. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

61 – Avelino Taveiro de Carvalho e Auta Abreu Carvalho
A cinco de outubro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Francisco Mello e Orlando Taveiro, se receberam em matrimonio: Avelino Taveiro de Carvalho e Auta Abreu Carvalho elle filho legitimo de Olympio Baptista de Carvalho e Amelia Taveiro de Carvalho; com vinte dois annos, natural de Orlandia; ella filha legitima de João Alberto de Carvalho e Maria Rita de Carvalho, com dezoito annos, natural de Araras, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

62 – João Del Fiume e Thereza Spatafora
A vinte e cinco de setembro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Salvador Spatafora e Francisco Galhardo se receberam em matrimonio João Del Fuime e Thereza Spatafora; elle filho legitimo de Del Fiume José e Loriani Maria com trinta e seis annos, natural de Italia; ella filha legitima de Matheus Spatafora e Maria Marasco, com vinte seis annos, natural de São Simão, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

63 – Antonio Marciano e Febeana Maria da Conceição
A vinte e cinco de setembro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Ormindo Motta e João Dasogli, se receberam em matrimonio: Antonio Marciano e Febeana Maria da Conceição elle filho legitimo de Marciano Perreira e Francisca Flaurinda de Jesus; com vinte sete annos, natural de São Gonçalo do Sapucahy; ella filha legitima de Raymundo Sabino Franco e Maria da Conceição Senna, com vinte e cinco annos, natural de Cravinhos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 52

64 – Antonio Almado e Olivia da Conceição Ferreira
A vinte cinco de setembro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Felippe Galego e Chrisino Polycarpo, se receberam em matrimonio: Antonio Alamada e Olivia da Conceição Ferreira elle filho legitimo de Romão Almada e Helaria Ruy; com vinte annos, natural de Hespanha Granada; ella filha legitima de Francisco Ferreira Nunes e Anna Rosa da Conceição, com vinte annos, natural de Cravinhos. Frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

65 – Abedesio Eduardo Calvacante e Maria Mezelane
A vinte nove de setembro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Olando Guilherme e Ormindo Salomão, se receberam em matrimonio: Abedesio Eduardo Calvacante e Maria Mezelane; elle filho legitimo de Augusto Eduardo Rubeiro e Leopoldina de Lega, com trinta e cinco annos, natural de Pernambuco; ella filha legitima de Manlo Mezelane e Anna Mezelane, com vinte e dois annos, natural de São Paulo. Frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

66 – Argemiro da Costa e Marianna dos Santos Moreira
A dois de outubro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Amaro Augusto e Antonio de Oliveira, se receberam em matrimonio: Argemiro da Costa e Marianna dos Santos Moreira elle filho legitimo de Manoel da Costa e Peerpetua Ferreira da Silva, com vinte sete annos, natural de Portugal; ella filha legitima de Antonio Moreira dos Santos e Laurinda Moreira dos Santos, com vinte oito annos, natural de Serra Azul. Frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

67 – Lindolpho Castigliere e Lavinia Sanitá
A dois de outubro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Joaquim Ramos e Baptista Castigliere se receberam em matrimonio: Lindolpho Castigliere e Lavinia Sanitá, elle filho legitimo de Paulo Castigliere e Geratto Herminia, com vinte annos, natural desta parochia; ella filha legitima de Luiz Sanitá e Regina Fantoral, com dezoito annos, natural de Tambahú. Frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

68 – Luiz Registro e Imia Garsella
A trinta de setembro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: José Brivio e Benedicto Coutinho de Mattos, se receberam em matrimonio: Luiz Registro e Imia Garsella, elle filho legitimo de Angelo Registro e Fortunata Bichiato, com vinte dois annos, natural de Cravinhos; ella filha legitima de Hermano Garsella e Julia Lapini, com dezoito annos, natural de Cravinhos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 53

69 – João Francisco Palla e Geronyma Gomes
A sete de outubro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Angelo Rogerio e Manoel Rodrigues Christovam, se receberam em matrimonio: João Francisco Palla e Geronyma Gomes, elle filho legitimo de Francisco José Palla e Maria Catharina, já falecida, com trinta e dois annos, natural de Portugal; ella filha legitima de Manoel Francisco Gomes e Paylina Iliana Gomes, com dezoito annos, natural de Cravinhos. Frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

70 – Manoel Bida Corrêa e Palmyra Angela
A nove de outubro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Pedro Adamo e Augusto Scalabrini, se receberam em matrimonio: Manoel Bida Corrêa e Palmyra Angela; elle filho legitimo de José Bida Mollina e Dolores Corrêa Guerreiro; com vinte dois annos, natural de Hespanha; ella filha legitima de Dyonesio Angelo e Angeloni Rosa, com dezoito annos, natural de Cravinhos. Frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

71 – Nicola Marchesane e Angelina Lago
A nove de outubro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Francisco Escobar e José Romano, se receberam em matrimonio: Nicola Marchesan e Angelina Lago; elle filho legitimo de Antonio Marchesane e Maria Stecoleta; com vinte trez annos, natural de Italia; ella filha legitima de Lago Catharina e Maria Marcone, com vinte annos, natural de Cravinhos. Frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

72 – Fermino José Bastos e Genoveva Zanini
A nove de outubro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Simão Vieira e Angelo Zanini, se receberam em matrimonio: Ferminio José Bastos e Genoveva Zanini, elle filho legitimo de José Paulino Bastos e Maria Thereza Fascaciole, com vinte um annos, natural de Ribeirão Preto; ella filha legitima de Fernando Zanini e Maria Souza, com dezoito annos, natural de Villa Bomfim. Frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

73 – José Bellane e Maria Seimone
A dezeseis de outubro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: José Gomes e Caetano Marche, se receberam em matrimonio: José Bellane e Maria Seimone elle filho legitimo de Pietro Bellone e Maria Nicola Passande; com dezenove annos, natural de São Simão; ella filha legitima de Carmine Servone e Anna De Sermone, com dezoito annos, natural de Cravinhos. Frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 54

74 – Antonio Vasconcellos e Maria de Freitas
A dez e seis de outubro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: João de Freitas e Fhelipe Victorio, se receberam em matrimonio: Antonio Vasconcellos e Maria de Freitas; elle filho legitimo de Manoel Vasconcellos e Violente Guilhermina, com vinte e um annos, natural de Ilha da Madeira; ella filha legitima de Manoel de Freitas e Maria de Freitas, com dezoito annos natural de Cravinhos. Frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

75 – José Antonio de Oliveira e Candida Costa
A vinte e trez de outubro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Joaquim Benedicto Nogueira e José Mathias, se receberam em matrimonio: José Antonio Oliveira e Candida Costa; elle filho legitimo de Francisco Antonio Mendonça e Justina de Mendonça; com vinte oito annos natural de São Simão; ella filha legitima de Melchiades Nunes da Costa e Derdata da Costa, com vinte dois annos, natural de Cravinhos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

76 – José Martins e Thereza Praza Ferreira
A vinte trez de outubro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: José Toniole e José Medeiros, se receberam em matrimonio: José Martins e Thereza Praza Ferreira; elle filho legitimo de João Martins e Maria do Rosario; com vinte quatro annos, natural de Portugal; ella filha legitima de Manoel Praza Ferreira e Helena Ferreira, com vinte e cinco annos, natural de Hespanha. Frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

77 – Guilherme Perreira Seriano e Maria da Conceição
A dezesete de outubro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Manoel Baptista e José Prates, se receberam em matrimonio: Guilherme Perreira Seriano e Maria da Conceição; elle filho legitimo de Florencio Perreira e Thereza Maria da Conceição; com vinte e cinco annos, natural de Pianhy; ella filha legitima de João Mello e Josepha de Mello, com vinte annos, natural de Ceará, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

78 – Manoel Rocha e Georgina Pachelo
A trinta de outubro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: José Alves Pacheco e Joaquim de Sousa, se receberam em matrimonio: Manoel Rocha e Georgina Pachelo; elle filho legitimo de Luiz da Rocha e Maria da Encarnação; com vinte e trez annos, natural de Cravinhos; ella filha legitima de Manoel Pacheco e Rosa da Trindade, com dezenove annos, natural de Cravinhos. Frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 55

79 – Fabricio Moreno Fernandes e Maria Del Feveri
A trinta de outubro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Raymundo Uchoa e Antonio Quero, se receberam em matrimonio: Tiburcio Moreno Fernandes e Maria Del Faeveri; elle filho legitimo de Marcos Morena Carvalho e Antonia Fernandes; com vinte um annos, natural de Hespanha; ella filha legitima de Pedro Del Feveri e Angela Mantezzi, com dezenove annos, natural de Cravinhos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

80 – Angelo Callato e Anna Espacassasse
A trinta de outubro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Alberto Silvestre e Sapatini Capalache, se receberam em matrimonio: Angelo Callato e Anna Espacassasse elle filho legitimo de Caetano Callato e Angelina Meneguete; com vinte trez annos, natural de São Simão; ella filha legitima de Giovane Spacassasse e Carolina Capelaci, com dezoito annos, natural de Descalvado. Frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

81 – Manoel Raposo e Josina do Espirito Santo
A trinta de outubro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Manoel Francisco Loureiro e João Francisco, se receberam em matrimonio: Manoel Rapouso e Josena Espirito Santo; elle filho legitimo de Jacinhto Raposo e Albertina dos Anjos, com vinte trez annos, natural de Cravinhos; ella filha legitima de Antonio Francisco e Innocencia Julia, com vinte annos, natural de Cravinhos. Frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

82 – Ercole de Carlo e Julia Perbelini
A seis de novembro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Domasyo Ricce e Salvador Gavasso se receberam em matrimonio: Ercole De Carlo e Julia Perbelini; elle filho legitimo de José De Carlo e Angela Paulile, com vinte e quatro annos, natural de Italia; ella filha legitima de Perbellini Miguel e Souza Caprara, com dezesete annos, natural de Casa Branca. Frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

83 – Angelo Antonio Grasse e Maria Rosa Parsello
A seis de novembro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Antonio Victor e Antonio Zanato se receberam em matrimonio: Angelo Antonio Grasse e Maria Rosa Passello; elle filho legitimo de Pedro Grasse e Angela Orzia Celsa; com dezenove annos, natural de São Simão; ella filha legitima de Cassello José e Antonia Augusta, com vinte annos, natural de Italia. Frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 56

84 – Oscar de Andrade e Mariana Sarah Deb
A seis de novembro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Bandalo Antonio e Guido Bertoncini, se receberam em matrimonio: Oscar de Andrade e Mariana Sarah Deb; elle filho legitimo de Francisco de Andrade e Anna Souza do Espirito Santo, com dezoito annos, natural de Santa da Estrella; ella filha legitima de João Salomão Div e Sara Jacob, com dezoito annos, natural de Turquia. Frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

85 – Luiz Battoro e Maria Dal Benelle
A treze de novembro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Santo Tache e Gregorio Pelege se receberam em matrimonio Luiz Battaro e Maria Dal Badelle; elle filho legitimo de Vicente battaro e Salva Paschoa; com vinte trez annos, natural de São Paulo; ella filha legitima de Carlo Dal Burelle e Maria Sinhan, com vinte um annos, natural de Italia. Frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

86 – José Barbosa e Maria Guiomar da Conceição
A seis de novembro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Genesio Vicente Barbosa e Meleto Silva, se receberam em matrimonio José Barbosa e Maria Guiomar da Conceição; elle filho legitimo de Antonio Barbosa e Maria das Dores, com vinte e quatro annos, natural de Serrana; ella filha legitima de Maximaliano Ignacio Rodrigues e Maria Justina da Conceição, com vinte e um annos, natural de Ribeirão Preto. Frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

87 – Annunciata Staragnale e Catharina Sanitá
A onze de novembro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Gregorio Pelege e Francisco Stoche, se receberam em matrimonio: Annunciato Staragnale e Catharina Sanlitá; elle filho legitimo de Raphael Staragnale e Catana Lulianco; com vinte seis annos, natural de Italia; ella filha legitima de Domingo Sanita Catharina e Anna de Fino, com vinte cinco annos, natural de Italia. Frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

88 – Francisco Sposito e Julia Marasco
A treze de novembro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: José Manella e Paschoal Mele, se receberam em matrimonio Francisco Sposito e Julia Marasco; elle filho legitimo de Luiz Sposito e Sousa Tregresso; com vinte quatro annos, natural de Campinas; ella filha legitima de Maria Marasco e Maria Mamiris, com dezoito annos, natural de Italia. Frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 57

89 – Alexandre Sarceto e Marianna Rosa de Mello
A treze de novembro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Pedro Pegnenelle e Antonio Carille, se receberam em matrimonio: Alexandre Sarceto e Marianna Rosa de Mello; elle filho legitimo de João Santo e Mareia Sarceto; com vinte e seis annos, natural da Italia; ella filha legitima de Jeronymo de Mello, com dezenove annos, natural de Cajuru. Frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

90 – Antonio Raposo e Philomena Gallo
A onze de novembro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: José Ferreira da Silva e José Ferraz, se receberam em matrimonio: Antonio Raposo Filho e Philomena Gallo; elle filho legitimo de Antonio Raposo e Maria Izabel, com vinte trez annos, natural de Cravinhos; ella filha legitima de Antonio Gallo e Maria Severina, com dezenove annos, natural de Italia, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

91 – Edgar de Alencar Saboia e Maria do Rosario Arrantes
A desoito de novembro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Cel José Nogueira Terra e Cel João de Souza Campos, se receberam em matrimonio: Edgar de Alencar Saboia e Maria do Rosario Arrantes elle filho legitimo de Domingos de Alencar saboia e Adelina Alencar Saboia, com vinte trez annos, natural de São Paulo; ella filha legitima de João Candido de Moura e Maria Arrantes de Moura, com vinte sete annos, natural de Palmeiras. Frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

92 – Vicente Amoroso e Josephina Campione
A vinte sete de novembro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Antonio Martins e Henrique Pinto de Almeida, se receberam em matrimonio: Vicente Amoroso e Josephina Campione; elle filho legitimo de José Amoroso e Maria Amoroso; com vinte cinco annos, natural de Italia; ella filha legitima de Pedro Campeone e Rosa Campione com dezoito annos, natural de Cravinhos. Frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

93 – Esteval João e Adalgisa Catasce
A vinte de novembro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Francisco Rocha e Antonio Lucio, se receberam em matrimonio: Esteval João e Adalgisa Catasce; elle filho legitimo de Charante Esteval e Augusta Peloia; com vinte e um annos, natural de Cravinhos; ella filha legitima de Caetane José e Sache Paschoa, com vinte annos annos, natural de Parma. Frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 58

94 – Joaquim Machado Pegna e Elvira De Lapedra
A vinte sete de novembro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: José Cabral de Mello Netto e Nelo Puchinelle, se receberam em matrimonio: Joaquim Machado Pegna e Elvira De lapedra; elle filho legitimo de Candido Alves Machado e Guilhermina de Jesus Machado, com vinte trez annos, natural de Portugal; ella filha legitima de Luiz De Lapedra e Josephina Pescalone, com vinte um annos, natural de São Simão. Frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

95 – Octavio Marques de Almeida e Palmyra Baptista Ferreira
A quatro de dezembro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Antonio Francisco de Almeida e José Guilherme da Silva, se receberam em matrimonio: Octavio Marques de Almeida e Palmyra Baptista Ferreira, elle filho legitimo de Luciano Alves de Almeida e Candida Maria da Conceição, com trinta e dois annos, natural de Rio de Janeiro; ella filha legitima de José Baptista Ferreira e Lindolpho de Castro Ferreira, com vinte e um annos, natural de Rio de Janeiro Vassomar. Frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

96 – Jeronymo Soares e Judith Franco
A onze de dezembro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Christino Polycarpo e Laurindo Avelino Costa, se receberam em matrimonio Jeronymo Soares e Judith Franco elle filho legitimo de Felispino Soares e Laurinda Rosa da Conceição; com vinte trez annos, natural de Franca; ella filha legitima de Joaquim Franco Camargo Junior e Severiana Garcia Franco, com dezenove annos, natural de São Simão. Frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

97 – Benedicto Alves de Lima e Maria Nazarino
A dezoito de dezembro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Olympio Torre e José Vicente, se receberam em matrimonio Benedicto Alves de Lima e Maria Nazarino; elle filho legitimo de Guerino Alves de Lima e Amelia Maria do Nascimento; com vinte e seis annos, natural de Rio Claro; ella filha legitima de José Nazarino e Luiza Faizola, com desoito annos, natural de Serrana. Frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 59

98 – Manoel Ruy e Francisca Grassi
A vinte de dezembro de mil novecentos e vinte em minha presença e das testemunhas: Isaac Vieira das Neves e Umberto Menegalle, se receberam em matrimonio: Manoel Ruy e Francisca Grassi; elle filho legitimo de José Martins e Maria Francisca Guardia, com vinte trez annos, natural de São Simão; ella filha legitima de José Grassi e Segilia Grassi, com vinte um annos, natural de Italia. Frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.













© Todos os direitos reservados - Arquidiocese de Ribeirão Preto - Paróquia São José
Desenvolvido por Gasper Soft - Processamento de Dados - contato@emporiobrasil.eti.br