Livro Registro Casamento 1919 (em manutenção)


Livro 6 – Folha 15

1 – Genaro Geaquinta e Maria Mercatelle
A onse de janeiro de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Gregorio Pellege e Domingas Menarde, se receberam em matrimonio: Genaro Giaquinta e Maria Mercatelle elle filho legitimo de Francisco Geaquinta e Rosa Marasca; natural de Italia com vinte e sete annos; ella filha legitima de Serafino Mercatelle e Lucrecia Sabri, natural de Cravinhos, com dez e nove annos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

2 – José da Silva e Maria dos Anjos
Aos desoito de janeiro de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Francisco Valla e domingas dos Santos, se receberam em matrimonio: José da Silva e Maria dos Anjos elle filho legitimo de Francisco da Silva e Maria de Jesus; natural de Leivia - Portugal com vinte e cinco annos; ella filha legitima de Manoel Pimentel Calano e Anna de Jesus, natural de parochia, com vinte e um annos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

3 – Dacio de Almeida Barbosa e Maria José Nogueira da Costa
Aos vinte e dois de janeiro de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Dr. Luiz Gonzaga Vianna Barbosa e Amadeu da Costa Nogueira, se receberam em matrimonio, em oratporio particular: Dacio de Almeida Barbosa e Maria José Nogueira da Costa elle filho legitimo de Theodoro Vianna Barbosa e elvira Almeida Barbosa; natural de São Simão com vinte e trez annos; ella filha legitima de José Ignacio da Costa Andrade e D. Maria Josephina Nogueira da Costa com dez e nove annos de idade, frequeseza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

4 – Zacharias José da Silva e Malvina Daniel
A primeiro de fevereiro de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Antonio José da Silva e João A. Alves, se receberam em matrimonio: Zacharias José da Silva e Mavina Daniel; elle filho legitimo de Pedro de Souza e Francisca do Prado, com vinte e seis annos, natural de Bahia; ella filha legitima de Fabiano Daniel e Luiza Prudenciana da Silva, natural de Mococa, com dez e nove annos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 16

5 – José Scassa e Maria Trevizan
Aos oito de fevereiro de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Roberto Bertonccini e José Armenterio, se receberam em matrimonio: José Scassa e Maria Trevizam; elle filho legitimo de Francisco Scassa e Adelina Pansere; com vinte e um annos de edade, natural de São Simão; ella filha legitima de João Trevizam e Elisa Tasle com dez e nove annos, natural de Taubaté. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

6 – Ignacio Vanella e Rosaria Barrega
Aos oito de fevereiro de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Augusto Faja e Domingas Reale, se receberam em matrimonio: Ignacio Vanella e Rosaria Barrega elle filho legitimo de Francisco Vanella e Thereza Gandolpho com vinte e dois annos, natural de Catania; ella filha legitima de José Barrega e Maria Fazam, com vinte e quatro annos, natural de Catana. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

7 – Albino Gualho e Philomena Cavalette
A primeiro de março de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Antonio Pansatte e Rossignol Lorenço, se receberam em matrimonio: Albino Gualho e Philomena Cavalette; elle filho legitimo de Zenone Gualho e Rossegnol Luisa, natural de Verona, com vinte e oito annos de idade; ella filha legitima de Luiz Cavalette e Maria Bertarello, natural de Ruvigo, com vinte e quatro annos de idade, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

8 – Angelo Zanini e Maria Bastos
A primeiro de março de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Domingos Pimentel e João Bernardino da Silva, se receberam em matrimonio: Angelo Zanini e Maria Bastos; elle filho legitimo de Fernando Zanini e Luiza Vendramen, natural de São Simão com vinte e dois annos de idade; ella filha legitima de João Paulino Bastos e Maria Bastos, natural de Cravinhos, com desoito annos de idade, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 17

9 – Raphael Marques e Dolores Rodrigues
A oito de março de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Morando João e Miranda Antonio; elle filho legitimo de Antonio Marques e Rosa Maria natural de Catanzaro, com trinta e nove annos; ella filha legitima de Joaquim Rodrigues e Placida sanches, natural de Badafaz, com trinta e um annos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

10 – Ettore Cantara e Soledea Nepate
A vinte e seis de abril de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Antonio Maecato e Antonio Cantara, se receberam em matrimonio: Ettore cantara e Soledea Nepale elle filho legitimo de Pedro Cantara e Mara Gualhara, natural de Italia, com vinte e um annos de idade; ella filha legitima de Nepate Furtunato e Thereza Fioravante, natural de Cravinhos, com desoito anos de edade. Frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

11 – Gabriel de Ario e Maria Paliarim
A vinte e seis de abril de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Joaquim Machado e Palcarini Antonio, se receberam em matrimonio Gabriel de Ario e Maria Paliarim; elle filho legitimo de Gabriel de Ario e Anna Nara; natural de Granada com vinte e oito annos de idade; ella filha legitima de Germano Palearim e Assumpta Guerra, natural de Palmeiras com dez e nove annos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

12 – Manoel Rodrigues e Anna Gomes da Silva
A vinte e seis de abril de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Zacharias Mendes e Martinho Honorio da Silva, se receberam em matrimonio: Manoel Rodrigues e Anna Gomes da Silva; elle filho legitimo de Antonio Rodrigues e Claudina da Silva, # de Joanna da Silva, natural de Bahia com trinta e seis annos; ella filha legitima de Ignacio Gomes e Francelina da Conceição com vinte e sete annos, natural do Rio de Janeiro, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 18

13 – Amancio José Goncalves e Maria das Dores Macedo
A vinte e seis de abril de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: José Goncalves de Macedo e Luiz Rasette, se receberam em matrimonio: Amancio José Goncalves e Maria das Dores de Macedo, elle filho legitimo de João Baptista de Souza e Rosa Maria de Jesus; natural de Maceio com quarante e nove annos; ella filha legitima de Jeronymo Goncalves de Macedo e Honorata Maria de Jesus, natural de Cravinhos, com vinte e nove annos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

14 – Evandro Vernarache e Furtunata Marim
A vinte e sete de abril de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: José Tapale e Paulo Meranda, se receberam em matrimonio: Evandro Vernache e Luiza de Thomazia, elle filho legitimo de João Vernarache e Luzia de Thomazia, natural de Italia com trinta annos; ella filha legitima de Marin Baptista e Libera Arné, natural de Brasil, com vinte annos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

15 – Manoel Rodrigues e Theodolina Miranda
A trez de maio de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Dr. Antonio Ferreira e Pedro Merino, se receberam em matrimonio: Manoel Rodrigues e Theodolinda Mirenda; elle filho legitimo de José Rodrigues e Ermelinda Rodrigues, natural de Cravinhos com vinte e dois annos; ella filha legitima de Cypriano de Miranda e Maria Magdalena, natural da bahia, com vinte annos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

16 – Severino Devalleto e Antonia Piva
A dez de maio de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Francisco Rocha e Feoravante Morangão, se receberam em matrimonio: Severino Deballeto e Antonia Piva, elle filho legitimo de Domingos Deballeto e Maria Devalleto, natural de Macerata com vinte e dois annos de edade; ella filha legitima de Angelo Peva e judithe Barchi, natural de Cravinhos, com dez e nove annos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 19

17 – Raphael Meschiate e Furtunata Agostinete
A quinse de maio de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: João de Deus Guadrado e Basilio São João, se receberam em matrimonio Raphael Meschieate e Furtunata Agostinete elle filho legitimo de Geovane Meschiate e Donega Concheta natural de Ribeirão Preto com vinte e trez annos de idade; ella filha legitima de Agostinete João Baptista e Pelvia Marina, natural de Cravinhos, com vinte e um annos de idade, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

18 – Severino Letuche e Paulina Bellane
A quinse de maio de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: José Aragão e Luiz de Biagi, se receberam em matrimonio: Saverio Letuche e Paulina Bellane, elle filho legitimo de Nicolau Letuche e Lucia Defane natural de Italia com vinte e um annos; ella filha legitima de Pedro Bellane e Maria Passarete, natural de São Simão, com dez e nove annos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

18 – Monico Ximenes e Augusta Gomes
A vinte e quatro de maiox de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Lucas Xemenes e Paulino Gomes se receberam em matrimonio: Monico Ximenes e Augusta Gomes, elle filho legitimo de Cypriano Ximenes e Petra Ariaço, natural de Hespanha com vinte e dois annos; ella filha legitima de Vicente Gomes e Francisca Sabara, natural de Hespanha, com vinte e dois annos de edade, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

19 – Antonio Rodrigues Becas e Matilde Saianno
A vinte nove de maio de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Cap. Aristides Barreto e Roberto Scarmagnon, se receberam em matrimonio: Antonio Rodrigues Becas e Matilde Saianno, elle filho legitimo de Joaquim Rodrigues Becas e Anna de Almeida Bicas; natural de Danco com vinte e quatro annos; ella filha legitima de Lasaro Saianno e Thereza Bertolette, natural de Bolonha, com dez e nove annos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 20

20 – Antonio Cabral Victorino e Anna de Lima
A trinta e um de maio de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Manoel de Moura Nogueira e Manoel Pedro, se receberam em matrimonio: Antonio Cabral Victorino e Anna de Lima elle filho legitimo de Manoel Cabral Victorino e Maria Amelia; com vinte e cinco annos, natural de S. Miguel; ella filha legitima de João de Lima e Maria de Frias, com vinte e dois annos, natural desta parochia, donde são frequeses. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

21 – Jeronymo da Silva Novaes e Antonia Ma. da C.ão
A primeiro de junho de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Iscaac Vieira dos Santos e Manoel Segundo, se receberam em matrimonio: Jeronymo da Silva Novaes e Antonia Maria da Conceição elle filho legitimo de Speridião da Silva Novaes e Belesaria Maria de Jesus com vinte e trez annos, natural de Palmeiras; ella filha legitima de José Godinho e Magdalena Maria da Conceição, com vinte e um annos, natural do Ceará, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

22 – Victorio Melle e Ignez Ferrari
A cinco de junho de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: x, se receberam em matrimonio: Victorio Melle e Ignez Ferrari; elle filho legitimo de Melle Luiz e Dezolina Pavan; com vinte annos, natural de Cravinhos; ella filha legitima de José Ferrari e Amalia Lorezan, com dez e nove annos, natural de Cravinhos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

23 – Prinio Zanegrasse e Anna Baptiston
A sete de junho de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Fastura Pastorelle e Maximiliano Pastorelle, se receberam em matrimonio: Primo Zangrasse e Anna Baptiston elle filho legitimo de Zangrasse Frederico e Pastorelle Betelha; com vinte e trez annos de idade, natural de Padua; ella filha legitima de Baptiston João e Detofale Rosa, com vinte annos, natural de Araras, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 21

24 – Camillo Pereira de Macedo e Arlinda de Souza
A sete de junho de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Aristedes Barreto e Evaristo Costa, se receberam em matrimonio: Camillo Pereira de Macedo e Arlinda de Souza elle filho legitimo de João Pedro Macedo e Etelvina Pereira de Macedo; com vinte e sete annos, natural de Gueluz; ella filha legitima de José de Souza Domingues e Etelvina de Souza, natural de Cravinhos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

25 – Casemiro dos Reis e Otilia Maria Alves
A quatorse de junho de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: José Barbosa e Antonio Luiz Netto, se receberam em matrimonio: Casemiro dos Reis e Otilia Maria Alves elle filho legitimo de João Gaspar da Silva e Maria Morena; com vinte e quatro annos, natural de Trazos; ella filha legitima de Antonio Ignacio Alves e Maria Bernarda, natural de Cravinhos, com dez e sete annos, freques desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

26 – Pedro Alves e Damaceno e Julia Saragassa
A quatorse de junho de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Mario Braga e José Ferreira da Silva, se receberam em matrimonio: Pedro Alves Damaceno e Julia Saragassa elle filho legitimo de João Alves Damaceno e Maria do Rosario; natural de Cravinhos, com vinte e quatro annos; ella filha legitima de José Saragassa e Verginia Carlesche, natural de Cravinhos, com vinte e trez annos de edade, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

27 – Francisca Spinosa Bacas e Martina Sanches
A vinte e seis de fevereiro de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Ramão Peres e José Alberto, se receberam em matrimonio: Francisca Spinosa Bacas e Martina Sanches elle filho legitimo de Francisco Spinosa Benega e Antonia Bacas Ortega, com vinte e trez annos, natural de Granada; ella filha legitima de Leoncio Sanches e Maria Martins, com vinte annos, natural de Ribeirão Preto, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 22

28 – Canelare Spardare e Rochela Raima
A vinte e dois de fevereiro de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Paschoal Fedrelina e Antonio Maria Talher, se receberam em matrimonio: Canelare Spardare e Rachela Raimo; elle filho legitimo de Marcellino Spardare e Sabia Magine; com vinte e trez annos de edade, natural desta parochia; ella filha legitima de Vincenzo Raumo e Annunciata Bachune, com vinte annos, natural de Cheete Italia, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

29 – Gilio Jose Sadacco e Malvina Thomazi
A vinte e dois de fevereiro de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Nicolino Innernezio e Alvesio Sadacco se receberam em matrimonio: Gilio José Sadocco e Mavina Thomaze; elle filho legitimo de Angelo Sadocco e Prudencia Cafasto; com dez e nove annos, natural desta parochia; ella filha legitima de Thomaze Luiz e Phelipin Rasina, com dez e sete annos, natural de Juiz de Fora. Frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

30 – Diogo Castilho e Maria Rondom
A vinte e dois de fevereiro de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Pedro Porteiro e Antonio Randon, se receberam em matrimonio: Diogo Castilho e Maria Random elle filho legitimo de Diogo Castelho e Dolores Martins; com vinte e seis annos de idade, natural de Granada; ella filha legitima de José Random e Cacilda Lopes, com vinte e dois annos, natural de Granada, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

31 – Diogo Berber e Maria Rosa Barreiro
Aos vinte e seis de fevereiro de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Thomaz Pardo Navarro e João Berber, se receberam em matrimonio: Diogo Berber e Maria Ros Graneiro elle filho legitimo de João Berber e Maria Martha Berber; com vinte e quatro annos, natural de Almeria; ella filha legitima de Saturnino Berbere e Rosa Berbere, com vinte e um annos, natural de Almeria, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 23

32 – Mario Speridião e Estephania Grasielle
A cinco de julho de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: José Manella e Guido Bertoncin, se receberam em matrimonio: Mario Speridião e Estephania Grasielle, elle filho legitimo de Agnello Speridão e Maria Candida Speridião; com vinte e um annos de idade, natural de Cabo-Verde; ella filha legitima de Francisco Grasielle e Jacintha Grasielle, com desoito annos de idade, natural de Cravinhos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

33 – João Pessocoro e Elisa Ma. da Conceição
A cinco de julho de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Manoel Meranda e Marcilio Francisco Nunes, se receberam em matrimonio: João Pessocoro e Elisa Maria da Conceição elle filho legitimo de Luiz Pessocoro e Catharina Dendaga; com cincoenta e dois annos, natural de Italia, viuvo de Geraldan Beatriz; ella filha legitima de Manoel dos Santos e Maria Benedicta, com trinta annos, viuva de João Gabriel, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

34 – João Fernandes Pereira e Saveria Ricci
A cinco de julho de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Julio Franceschini e Marcilio Francisco Nunes, se receberam em matrimonio: João Fernandes Pereira e Saveria Ricci, elle filho legitimo de João Fernandes Pereira e Joaquina Maria de Jesus, natural de Cravinhos, com vinte e quatro annos de edade; ella filha legitima de Thomaz Ricci e Francisca Pedra Antonia, natural de Caserta com desoito annos de idade frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

35 – José Rapaso de Medeiros e Andreza Bisarria
Aos dose de julho de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Manoel Borges e João Francisco, se receberam em matrimonio: José Rapaso de Medeiros e Andreza Isabel Bisarra, elle filho legitimo de Jacintho Rapaso de Medeiros e # dos Anjos; com vinte e quatro annos, natural desta parochia; ella filha legitima de Antonio Francisco Bezarria e Innocencia Julia, natural desta parochia, com vinte e dois annos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 24

36 – Joaquim Macollino e Benedicta de Souza
A dose de julho de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Benedicto Pinto e Zagato Gentil, se receberam em matrimonio: Joaquim Marcellino e Benedicta de Souza, elle filho legitimo de José Marcolino e Maria Antonia do Nascimento, natural de Barretos, com vinte e trez annos; ella filha legitima de Theodoro de Oliveira e Maria Vecencia do Nascimento, com desoito annos, natural de Ribeirão Preto, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

37 – Olympio de Oliveira e Martinha de Souza
A dose de julho de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Benedicto Pinto e Zagato Gentil, se receberam em matrimonio: Olympio de Oliveira e Martinha de Souza elle filho legitimo de Theodoro de Oliveira e Maria Vicencia do Nascimento, natural do Rio de Janeiro, com vinte e um annos de edade; ella filha legitima de Laudelino de Souza e Resoleta de Camargo, natural de Ribeirão Preto, com dez e nove annos de edade, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

38 – Marcellino Salvatico e Maria de Jesus
A vinte e seis de julho de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Antonio Salvatico e Francisco Oraqua, se receberam em matrimonio: Marcellino Sebastião e Maria de Jesus, elle filho legitimo de João Salvatico e Victoria Leonella, com vinte e dois annos de idade, natural de Juiz de Fora; ella filha legitima de José Constantino e Maria Joaquina, com vinte e um annos, natural de Leria, Portugal, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

39 – Armindo Salomão e Ida Campeone
A vinte e quatro de julho de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Dr. Julio Xavier e D. Maria Carneiro Leão, se receberam em matrimonio: Armando Salomão e Ida Campeone elle filho legitimo de Gabriel Salomão e Idelina Salomão; com vinte e um annos, natural de Effe; ella filha legitima de Pedro Campeone e Rosa Campeone, com desoito annos, natural de Cravinhos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 25

40 – Hermenegilda Zanini e Palmyra Zanin de Jesus
A vinte e seis de julho de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Alceu Nogueira e Angela Zanin, se receberam em matrimonio: Hermenegildo Zanin e Palmyra de Jesus, elle filho legitimo de Fernando Zanin e Luiza Vendromini; com trinta e trez annos, natural de Treviso; ella filha legitima de Francisco Amaral Pinto e Sabina Alves de Jesus, com dez e sete annos, natural de Casa Branca, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

41 – Abilio José Ribeiro e Amelia Thereza dos Santos
A vinte e seis de julho de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Etelvino José Carneiro e Francisco da Silva Mesquita, se receberam em matrimonio: Abilio José Ribeiro e Amelia Thereza dos Santos elle filho legitimo de Manoel Francisco e Bernardina dos Santos; com vinte e trez annos, natural de Ceará; ella filha legitima de João Manoel dos Santos e Thereza Antonia dos Santos, com dez e nove annos, natural de Resende, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

42 – Aristides de Camargo e Maria Benedicta dos Santos
A vinte e seis de julho de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Francisco Antonio dos Santos e Francisco Nunes, se receberam em matrimonio: Aristides de Camargo e Maria Benedicta dos Santos elle filho legitimo de Atanasio de Camargo e Amelia Maria da Conceição; com vinte e sete annos, natural de Campinas; ella filha legitima de Sebastião Pereira dos Santos e Flausina Maria Joaquina, com desoito annos, natural de Cravinhos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

43 – Manoel Nascimento Victor e Anna Maria Fernandes
A trinta e um de julho de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Leao Peixoto de Mello e Francisco Antonio Resende, se receberam em matrimonio: Manoel Nascimento Victor e Anna Maria Fernandes elle filho legitimo de José Maria Victor e Maria Barbara, com vinte e cinco annos, natural de Portugal; ella filha legitima de José Manoel Fernandes e Victoria dos Anjos, com dez e nove annos, natural de Rio Claro, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 26

44 – Antonio Sertorio e Olivia Escolastica da Silva
A dez e nove de julho de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: José Pereira Marinho e Orosimbo Soares, se receberam em matrimonio: Antonio Sertorio e Olivia Escolastica da Silva elle filho legitimo de José Sertorio e Rita Maria de Jesus; com vinte e dois annos, natural de Bahia; ella filha legitima de Antonio José da Silva e Escolastica Maria de Jesus, natural de Jardinopolis, com dez e nove annos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

45 – Antonio Balzan e Maria Angela Felipim
A dois de agosto de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Carlos Sangalle e Antonio Felipin, se receberam em matrimonio: Antonio Balzan e Maria Angela Felipim elle filho legitimo de Santo Balzane e Cassaro Josephina, com vinte annos annos, natural de Cravinhos; ella filha legitima de Felipin Baotista e Novelle Elisa, com vinte annos, natural de Juiz de Fora, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

46 – Victorio Carlos Francaso e Maria Josepha Carmo
A dois de agosto de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Francisco Ramos e Jose cano, se receberam em matrimonio: Victorio Carlos Françaso e Maria Josepha Camo elle filho legitimo de Francaso João e Busatto Fortunata, com vinte e um annos, natural de Cravinhos, ella filha legitima de Vicente Cano e Francisca Ivana, com vinte annos annos, natural de Hespanha, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

47 – Nicolau Mendes e Geralda de Jesus
A oito de agosto de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: José Temponio e Victor Januario, se receberam em matrimonio: Nicolau Mendes e Geralda de Jesus elle filho legitimo de Paleceno Candido Ferreira e Esperança Maria de Jesus, com trinta e quatro annos, natural de Minas; ella filha legitima de José Julio e Maria Julia, com desoito annos, natural de Rio Novo, Minas, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 27

48 – Angelo Joaquim Martins e Antonia da Assumpção
A oito de agosto de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Francisco Rodrigues de Souza e Salvador basta, se receberam em matrimonio: Angelo Joaquim Martins e Antonia da Assumpção elle filho legitimo de João Joaquim Martins e Maria de Jesus; com vinte annos, natural de Portugal; ella filha legitima de Luiz Bernardes e Thereza da Conceição, com dez e nove annos, natural de Portugal, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

49 – Manoel Pereira dos Santos e Jandyra Pereira dos Santos
A seis de setembro de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Oscar Santos Sequeira e Rodolpho Malfata, se receberam em matrimonio: Manoel Benedicto Galvão e Jandyra Peraira dos Santos elle filho legitimo de Jorge Galvão e Carolina Augusta; com vinte e cinco annos, natural de Cravinhos; ella filha legitima de Graciano Costa e Maria Anastacia, com desoito annos, natural de Cravinhos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

50 – Augusto Boeto e Verginia Bortoletto
A trese de setembro de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Caetano Marchini e Francisco Maia, se receberam em matrimonio: Augusto Boeto e Verginia Bortoletto elle filho legitimo de Stephano Boeto e Carlota Lorigeta; com vinte e dois annos, natural de Itatiba; ella filha legitima de José Bortoletto e Maria Sterchelle, natural de Bonfim, com desoito annos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

51 – Luiz Medecis e Angelina Feres
A vinte de setembro de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Angelo Medecis e João Rapenelle, se receberam em matrimonio: Luiz Medecis e Angelina Feres, elle filho legitimo de João Medeces e Rampinelle Faustina; com vinte e dois annos, natural de Cravinhos; ella filha legitima de Luiz Feres e Julianna Rosa, com dez e nove annos, natural de Santa Cruz da Estrella, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 28

52 – Miguel Geleno Maria Carbone
A vinte de setembro de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Felippe de Bieage e Pedro Grasso, se receberam em matrimonio: Miguel Geleno e Maria Carbone elle filho legitimo de Antonio Geleno e Catharina Delgesso, com quarante e dois annos, natural de Gueete; ella filha legitima de João Carbone e Rosa Rarles, com trinta e trez annos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

53 – Jospe Canhoto e Elisa Josephina Rolla
A vinte de setembro de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Benedicto Manoel e Pedro Trevelin, se receberam em matrimonio: José Canhoto e Elisa Josephina Ralla, elle filho legitimo de Isidoro João Canhoto e Maria Lachette; com vinte e dois annos, natural de São Simão; ella filha legitima de João Ralla e Maria Maro, com vinte annos, natural de Cravinhos, donde são frequeses. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

54 – Ignacio Ejarshes e Eva Marechesh
A vinte de setembro de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Jeronymo Stemperieushe e Francisco Spaccassasi, se receberam em matrimonio: Ignacio Ejarshes e Eva Marechesh elle filho legitimo de Thomaz Ejarsche e Helena Idarench; com vinte e oito annos, natural de Barsovia; ella filha legitima de Estanislau Marcoheche e Margarida Marechesh, com vinte e dois annos, natural de Varsovia, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

55 – José Esteves e Maria Fernandes
A vinte e sete de setembro de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Francisco Prado e João Carrascosa, se receberam em matrimonio: José Esteves e Maria Fernandes elle filho legitimo de Francisco Esteves e Maria Baptista; com vinte annos annos, natural de Ribeirão Preto; ella filha legitima de Salvador Fernandes e Dolores Artega, com vinte annos, natural de Granada, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 29

56 – José Emilio da Silva e Octilia Maria de Jesus
A vinte e sete de setembro de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Silvino Mesquita e José Prates, se receberam em matrimonio: José Emilio da Silva e Otilia Maria de Jesus elle filho legitimo digo natural de Emilia Marcoellena de Jesus; com vinte e um annos, natural de Candeias - Minas; ella filha legitima de José Barbosa e Verginia Maria de Jesus, com dez e nove annos, natural de Batataes, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

57 – Domingos Banone e Carmella Montonare
A vinte e sete de setembro de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Fernando Bonone e Contantino Bonone, se receberam em matrimonio: Domingos Bonone e Carmella Montonare elle filho legitimo de Bernardino Bonone e Maria Bonone, com vinte e cinco annos, natural de Perugia; ella filha legitima de Vicente Montonare e Santa Pecherala, com vinte annos, natural de Napoles, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

58 – Lindolpho Redegalo e Santina Passato
A vinte e sete de setembro de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: João Passato e Orestes Stephanelle, se receberam em matrimonio: Lindolpho Redegalo e Santina Passato; elle filho legitimo de Francisca Redegalo e José Serena Redegalo, com vinte e dois annos de idade, natural de Casa Branca; ella filha legitima de Paulo Passato e Maria Souza, natural de São Simão, com vinte e um annos,frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

59 – Antonio Melease e Cecilia Maslrange
A vinte e sete de setembro de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Antonio Mazer e Marcilio Nunes, se receberam em matrimonio: Antonio Meleasso e Cecilia Mastrange elle filho legitimo de José Melease e Margarida Prado; com vinte e dois annos de edade; ella filha legitima de Biagio Mastrange e Maria Mastrange com vinte annos de edade, elle natural de Batataes e ella natural de Palmeiras, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 30

60 – Dante Zanatto e Maria Jeronyma Rodrigues
A quatro de outubro de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Francisco José e Alexandre Facipielri, se receberam em matrimonio: Dante Zanatto e Maria Jeronyma Rodrigues elle filho legitimo de Joaquim Zanatto e Elisa Regina, natural de S. Simão com vinte e quatro annos; ella filha legitima de Benedicto Antonio Rodrigues e Maria Candida, natural de Santo Antonio da Rifaina, com dez e nove annos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

61 – Antonio Francisco Loureiro e Maria de Jesus
A nove de outubro de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Manoel Francisco Loureiro e Manoel Soares, se receberam em matrimonio: Antonio Francisco Loureiro e Maria de Jesus, elle filho legitimo de José Francisco Loureiro e Thereza da Silva; com trinta annos, natural de Figueira da Foz; ella filha legitima de Luiz das Neves e Jesuina de Jesus, com vinte annos, natural de Sertãozinho, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

62 – Luiz Barissa e Luzia Scarano
A onse de outubro de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Julio Franceschini e João Messele, se receberam em matrimonio: Luiz Barissa e Luzia Scaramo elle filho legitimo de Faustino Barissa e Gercesina Maria, natural de Padua, com vinte annos; ella filha legitima de José Scaramo e Maria Luiza, natural de S. José do Rio Pardo, com vinte e um annos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

63 – João Antonio Menegasse e Philomena Pereira
A quinse de outubro de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Orlando Peres e Baptista Denate, se receberam em matrimonio: João Antonio Menegasse e Philomena Pereira elle filho legitimo de Antonio Menegasse e Helena Resadeira com vinte e quatro annos, natural de Cravinhos ella filha legitima de Avelino Ribeiro e Maria Pereira, com dez e nove annos, natural de Lamego, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 31

64 – Emilio Trepalo e Olivia Frasão
A quinse de outubro de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Manoel Carvalho e Guilherme Barbeiro, se receberam em matrimonio: Emilio Trepalo e Olivia Frasão elle filho legitimo de Evaristo Trepale e Magdalena Menegale, com dez e novex annos, natural de Cravinhos; ella filha legitima de João Frasão e Zulmira Lima, com desoito annos, natural de Cravinhos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

65 – Marino David e Thereza Fidele
A desoito de outubro de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Jospe Duchene e José Evangelista, se receberam em matrimonio: Marino David e Thereza Fedele elle filho legitimo de Pascheemo David e Maria Marcoteche; com vinte e trez annos, natural de Italia; ella filha legitima de Fedele Carmone e Mara Geuseppe, com dez e nove annos, natural de Italia, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

66 – Benedicto Rangel e Carmelia Taveiros
A quinse de outubro de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Laudelino Vianna e Francisco da Silva Pereira, se receberam em matrimonio: Benedicto Rangel e Carmelia Taveiros, elle filho legitimo de Procopio Rangel e Lybia Rangel; com vinte e cinco annos, natural de Amparo; ella filha legitima de Olympio Baptista de Carvalho e Amelia Taveiros de Carvalho, com vinte annos, natural de São Simão, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

67 – Sebastião Narciso e Scandala Paulina
A vinte e cinco de outubro de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Paschoal Marchesano e Antonio Thomazelle, se receberam em matrimonio: Sebastião Narciso e Scandala Paulina, elle filho legitimo de Narciso Antonio e Rosaria Schermam com vinte e dois annos, natural de Cecilia, ella filha legitima de Scandala Humberto e Marconcini Maria, com desoito annos, natural de São Simão, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 32

68 – Francisco Oliverio e Monica Pansate
A vinte e cinco de outubro de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Ricardo Pardo e João Barbare, se receberam em matrimonio: Francisco Olivieri e Maria Pensate elle filho legitimo de Luiz Oliveira e Prudencia Niela, com vinte e seis annos, natural de Caceres, ella filha legitima de Pedro Pensate e Thereza Pensate, com vinte e um annos, natural de Cravinhos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

69 – Angelo Stersa e Anna Canachione
A vinte e cinco de outubro de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: João Bassato e Domingos Canacheone, se receberam em matrimonio: Angelo Stersa e Anna Canachiane elle filho legitimo de Jacomo Stersa e Maria Belle; com vinte e trez annos, natural de São Simão; ella filha legitima de Cosmo Canacheone e Anastacia Morandin, com vinte e um annos, natural de Ribeirão Preto, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

70 – Roque José Correlle e Grasiella Formagio
Aos desoito de novembro de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Manoel Augusto e Antonio Lucio se receberam em matrimonio: Roque José Corelle Grasiella Formagio; elle filho legitimo de José Corelle e Rita de Jesus, com vinte e cinco annos, natural de Barra Mansa; ella filha legitima de Dominfo Fornagio e Maria Seno, com vinte e cinco annos, natural de Rio Novo, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

71 – Fragnan Antonio e Belleze Joanna
Aos desoito de novembro de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Domingo Adolpho e Anotnio Belleze, se receberam em matrimonio Fragnan Antonio e Belleze Joanna; elle filho legitimo de Fregnan Angelo e Lodorica Malenare, com vinte e trez annos, natural de Ruvigo; ella filha legitima de Augusto Belleze e Zanata Guerina, com vinte annos, natural de Perassununga, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

72 – Manoel Goncalves de Barros e Olinda Paschoato
A oito de novembro de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Alfredo Camba e Domingo Munia, se receberam em matrimonio: Manoel Gonçalves de Barros e Olinda Paschoato, elle filho legitimo de João Goncalves de Barros e Joaquina da Conceição, com vinte e dois annos de edade, natural de Ilha da Madeira; ella filha legitima de Francisco Paschoato e Rosa Izala, com dez e nove annos, natural de São Simão, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 33

73 – Caetano Baptista e Ignacia Thereza
A quinse de novembro de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Manoel Rodrigues Christovão e José Mathias, se receberam em matrimonio: Caetano Baptista e Ignacia Thereza elle filho legitimo, digo natural de Diolinda Baptista, com vinte e sete annos, natural de Portugal; ella filha legitima de Francisco Silva e Joaquina Thereza, com desoito annos, natural de Villa Bonfim, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

74 – Pedro Menuccio e Anna Carone
A quinse de novembro de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Victorio Barissa e Jocomasse Soneto, se receberam em matrimonio: Pedro Menuccio e Anna Carone, elle filho legitimo de José Menuccio e Thereza Marcose, com vinte e dois annos, natural de São Simão; ella filha legitima de Eugenio Carone e Antonieta Salorete, com dez e nove annos, natural de Palmeiras, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

75 – Alexandre Gonçalves e Julia Cruz
A vinte de novembro de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Amaro Augusto e Joaquim Ferreira, se receberam em matrimonio: Alexandre Goncalves e Candida Uchoa Perez, com vinte e um anoos, natural de Hespanha; ella filha legitima de José da Cruz e Maria Francisca, com vinte annos, natural de Cravinhos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

76 – José Antonio do Nascimento e Conceição Silva
A seis de dezembro de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Armando Berraro e Joaquim Lacerda, se receberam em matrimonio: José Antonio do Nascimento e Conceição Silva; elle filho legitimo de Antonio Joaquim do Nascimento e Maxima Maria de Jesus, com vinte e quatro annos, natural de São Simão; ella filha legitima de Sebastião Luiz da Silva e Mechelina da Silva, com desoito annos, natural de São Simão, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 34

77 – João Tenan e Iza Cago
A vinte e dois de novembro de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Dyonisio Gaspareto e João Scalabrine, se receberam em matrimonio: João Tenan e Iza Cago elle filho legitimo de Santo Tenan e Zambalon Victoria, com vinte e um annos, natural de São Simão; ella filha legitima de Wenceslau Cago e Maria Caldeira, com dez e nove annos, natural de Cravinhos, donde são frequeses. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

78 – Durval Fedeles da Silva e Eurides Maria Luiza
A vinte e nove de novembro de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Angelo Baptiston e Manoel de Souza Pereira, se receberam em matrimonio: Durval Fedeles da Silva e Eurides Maria Luiza elle filho legitimo de Fortunato Fedeles e Thomazia de Jesus; com vinte annos, natural de Minas; ella filha legitima de Antonio Thomé e Luzia Thomé, com vinte e um annos, natural de Cravinhos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

79 – Oliverio Simões e Dusolina Strada
A vinte e nove de novembro de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Alfredo Silvestre e Marcilio Nunes, se receberam em matrimonio: Oliverio Simões e Duzolina Strada elle filho legitimo de Alberto Simão e Maria Augusta Neves, com vinte e quatro annos, natural de Cravinhos; ella filha legitima de Francisco Strada e Maria Susse, com vinte e trez annos, natural de Ravena, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

80 – Daniel Rosse e Elvira Francaralle
A vinte e nove de novembro de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Carlos Prache e Marcilio Nunes, se receberam em matrimonio: Daniel Rosse e Elvira Francaralle elle filho legitimo de Paschoal Rasse e Maria Carpentiare; com vinte e um annos, natural de Italia; ella filha legitima de João Francaralle e Clementina Barba, com dez e nove annos, natural de Cravinhos, donde são frequeses. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 35

81 – João Nunes Junior e Deolinda das Neves
A vinte e nove de novembro de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Pascoal Xemenes e José Augusto, se receberam em matrimonio: João Nunes Junior e Deolinda das Neves, elle filho legitimo de João Nunes e Palmyra Marques; com vinte e trez annos, natural de Porto Ferreira; ella filha legitima de João Rodrigues e Verginia Augusta, com desoito annos, natural de Portugal, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

82 – José de Lima Areia e Hemina Gentelini
A vinte e nove de novembro de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Luiz Crevelin e Manoel Francisco Loureiro, se receberam em matrimonio: José de Lima Areia e Herminina Gentilin elle filho legitimo de Jacintho de Lima Areia e Maria José; com vinte e trez annos, natural de Cravinhos; ella filha legitima de Gentilin Luiz, Brancaglone Angelina, com dez e sete annos, natural desta parochia, dando ambos são frequeses. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

83 – José Alonso e Maria Rosa Giurte
A desoito de dezembro de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Laudelino Santos e Manoel Ribeiro, se receberam em matrimonio: José Alonso e Maria Rosa Geuste; elle filho legitimo de Emilio Alonso e regina Vendrane, com vinte e um annos, natural de Tambahu; ella filha legitima de João Geurte e Maria Geurte, com desoito annos, natural de Tambahú, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

84 – Pedro Barolan e Amabile Zafalon
A vinte de dezembro de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Kaito Ussug e Gonçalo Dourado, se receberam em matrimonio: Pedro Barolan e Amabile Zafalon elle filho legitimo de Benjamin Barolan e Verginia Juste, natural de S. Carlos do Pinhal, com vinte e seis annos, natural de S. Carlos do Pinhal, com vinte e seis annos; ella filha legitima de Antonio Zafalon e Thereza Borezan, natural de Cravinhos, com dez e nove annos de edade, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 36

85 – Belato Angelo e Sartorio Maria
A vinte e sete de dezembro de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: João Vianna e Eugenio Pioresane, se receberam em matrimonio: Belote Angelo Sartorio Maria; elle filho legitimo de Belote Santo e Fracare Maria, com vinte e um annos, natural de Jardinopolis; ella filha legitima de Alexandre Sartorio e Catharina Talete, com desoito annos, natural de Cravinhos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

86 – Angelo Prevedello e Victoria Merlo
A vinte e sete de dezembro de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Joaquim Ramada da Silva e José Manela, se receberam em matrimonio: Angelo Prevedello e Victoria Merlo elle filho legitimo de Antonio Prevedello e Paschoa de Latore e com vinte e dois annos, natural de Cravinhos; ella filha legitima de Merlo Luiz e Parani Luiza, com vinte e dois annos, natural de Cravinhos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a Benção Nupcial. Vigario João Macario Monteiro.

87 – Paulo Marsola e Zulmira Franceschini
A vinte e oito de dezembro de mil novecentos dez e nove em minha presença e das testemunhas: Maximo Valeriano e Paschani Forte, se receberam em matrimonio: Paulo Massola e Zulmira Franceschini, elle filho legitimo de #.













© Todos os direitos reservados - Arquidiocese de Ribeirão Preto - Paróquia São José
Desenvolvido por Gasper Soft - Processamento de Dados - contato@emporiobrasil.eti.br