Livro Registro Casamento 1918 (em manutenção)


Livro 5 – Página 185

Paschoal Silva e Thomazier Angelina
A cinco de janeiro de mil novecentos dezoito e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Fernando Diresta e Francisco Perez se receberam em matrimonio Paschoal Silva e Francisco Perez elle, filho legitimo de Silva Francisco e Rosa Quadrelle natural de Italia com vinte e seis annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Felippe Fornazier e Gierina Fornazier natural de Brasil com vinte e um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Luiz Nelson Soares e Jovita Ramos Nogueira
A seis de janeiro de mil novecentos dezoito na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas # se receberam em matrimonio Luiz Nelson Soares e Jovita Ramos Nogueira elle, filho legitimo de Emiliano Baptista Soares e D. Joanna Novaes Soares natural de S. J. dos Barreiros com vinte e nove annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Benedicto Ramos de Carvalho e D. Delminda Nogueira de Carvalho natural de Cravinhos com dezenove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 186

Nicolau Felippe Sambros e Estter Gelsi
A dezeseis de janeiro de mil novecentos dezoito na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Arthur Salles da Cruz e Amaro dos Santos se receberam em matrimonio Nicolau Felippe Sambros e Esther Gelsi elle, filho legitimo de Salin Felippe Sambros e Maria Anna F. Sambros natural de Marrocos com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Geldi e Verginia Gelsi natural de Italia com vinte e trez annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Nazario Branco da Cruz e Paschoalina Gelsi
A dezoito de janeiro de mil novecentos dezoito na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Arthur Salles da Cruz e Americo dos Santos se receberam em matrimonio Nazario Branco da Cruz e Paschoalina Gelsi elle, filho legitimo de João Branco da Cruz e Anna Procopio da Cruz natural de Brasil com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Gelsi e Verginia Gelsi natural de São Paulo com dezoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 187

Tercio Aurelio e Maria Lonrenzon
A dezenove de janeiro de mil novecentos dezoito na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Olyvito Pachi e Antonio Marcon se receberam em matrimonio Tercio Aurelio e Maria Lonrenzon elle, filho legitimo de Emilio Aurelio e Righi Rapaone natural de Italia com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Victorio Lourenzon e Iseppe Catharina natural de Brasil com dezenove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Pedro Thomaz de Aquino e Coletta Rosa de Jesus
A vinte e seis de janeiro de mil novecentos dezoito na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Ricardo Thomaz de Aquino e José Eufrasio se receberam em matrimonio Pedro Thomaz Aquino e Coletta Rosa de Jesus elle, filho legitimo de Antonio Thomaz de Aquino e Rosalina de Aquino S. Anna natural de Minas Gerais com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Adelino José de Oliveira e Francisca Rosa de Jesus natural de Minas Geraes com dezenove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 188

Pedro Cassaro e Regina Pellezer
A vinte seis de janeiro de mil novecentos dezoito na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Antonio Felipini e José Pellezer se receberam em matrimonio Pedro Cassaro e Regina Pellezer elle, filho legitimo de Carlos Cassaro e Josephina Marcola natural de Cravinhos com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Pellezer Luiz e Fazon Luiza natural de Cravinhos com vonte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

João Gallo e Julia Zanato
A dois de fevereiro de mil novecentos dezoito na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Nicola Gallo e Dante Zanato se receberam em matrimonio João Gallo e Julia Zanato elle, filho legitimo de Domingos Gallo e Angela Santoro natural de Italia com vinte sete annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Eugenia Zanato e Destra Luiza natural de Italia com vinte seis annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 189

Joaquim da Silva Saraiva e Maria de Oliveira
A trez de fevereiro de mil novecentos dezoito na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Francisco do Valle e Francisco Rodrigues Lasanha se receberam em matrimonio Joaquim da Silva Saraiva e Maria de Oliveira elle, filho legitimo de Fracisco, digo de Joaquim da Silva Saraiva e Maria Candida natural de Porto com vinte e cinco annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Joaquim de Oliveira e Maria do Carmo natural de Ribeirão Preto com dezesete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Attilio Fantin e Guierole Maria
A nove de fevereiro de mil novecentos dezoito na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Nicolau Lucena e Manoel Lucena se receberam em matrimonio Attilio Fatin e Guierole Maria elle, filho legitimo de Baptista Fantin e Angela Fantin natural de Udine com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Pedro Guierote Caetano e Barbiere Angela natural de Pirassununga com dezoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 190

Menegusso José e Moscardini Antonia
A nove de fevereiro de mil novecentos dezoito na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Vitalino Sabatini e Antonio Mucio se receberam em matrimonio Menegusso José e Moscardini Antonia elle, filho legitimo de Caetano Menegusso e Marchante Mariana natural de S. Simão com vinte dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Moscardini Augustinho e Boratini Verginia natural de Sta das Palmeiras com vinte e um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Seraffim Ferari e Amalia Carbonera
A nove de fevereiro de mil novecentos dezoito na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Francisco Stocco e João Luchini se receberam em matrimonio Serafim Ferari e Amalia Carbonera elle, filho legitimo de Angelo Ferari e Therezalo Maria natural de Italia com vinte um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Carbonere Constante e Rosa Vigolete natural de Minas Geraes com dzoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 191

Joaquim Caetano e Dolores Rodrigues
A nove de fevereiro de mil novecentos dezoito na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Rodrigues e Fermino Prado se receberam em matrimonio Joaquim Caetano e Dolores Rodrigues elle, filho legitimo de Caetano Francisco e Maria José natural de Brasil com vinte trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Salvador Rodrigues e Rosalia Varverde natural de Brasil com vinte um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Nazareno Balleatore e Regina Maria
A nove de fevereiro de mil novecentos dezoito na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Francisco Marcilio Nunes e Paulo Monteiro se receberam em matrimonio Nazareno Balleatore e Regina Maria elle, filho legitimo de Emilio Balleatore e Leticia Mereto natural de Roma com vinte um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Alberto Cacanes e Marieta Pessinata natural de Montua com dezoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 192

Antonio Branco e Maria da Conceição
A nove de fevereiro de mil novecentos dezoito na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Branco e Manoel Branco se receberam em matrimonio Antonio Branco e Maria da Conceição elle, filho legitimo de José Branco e Jacintha Emilia da Conceição natural de Portugal com vinte e cinco annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Feliciano da Silva e Francisca da Conceição natural de Cravinhos com dezoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

José Lionarde e Pantolhe Catharina
A nove de fevereiro de mil novecentos dezoito na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Albino Ramelle e Paulo Ramelle se receberam em matrimonio José Lionardo e Pantolhe Catharina elle, filho legitimo de Antonio Leonarde e Begarano Antonio natural de S. Simão com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Pantolhe Jacobe e Bresse Piericci natural de Bergamo com dezenove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 193

Manoel Perciliano da Silva e Maria dos Anjos
A nove de fevereiro de mil novecentos dezoito na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Manoel Caloura e Antonio Caloura se receberam em matrimonio Manoel Perciliano da Silva e Maria dos Anjos elle, filho legitimo de Antonio Perciliano da Silva e Francisca da Conceição natural de Cra;vinhos com vinte dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Branco e Jacintha Emilia da Conceição natural de Belem com dezoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Francisco Prado Alonso e Antonia Spinosa Bacca
A dezeseis de fevereiro de mil novecentos dezoito na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Francisco Rodrigues e Jo~se Alberto se receberam em matrimonio Francisco Prado Alonso e Antonia Spinosa Bacca elle, filho legitimo de Francisco Prado Gomes e Salvadora Alonso Fernandes natural de Brasil com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Francisco Spinosa Benega e Antonia Bacca Ortega natural de Hespanha com dezoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 194

Herculiano Monteiro Saracura e Seraphina Baldaquino
A doze de fevereiro de mil novecentos dezoito na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Cel João Saracura e Armindo Motta se receberam em matrimonio Herculiano Monteiro Saracura e Seraphina Baldaquino elle, filho legitimo de Domingos Antonio Dias Monteiro e Francisca Monteiro Goncalvez natural de Iguape com vinte sete annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Anicetto dig Anunciato Baldaguino e Thereza Baldaquino natural de Sta Cruz das Palmeiras com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Joaquim Ramos e Maria Castelher
A dezeseis de março de mil novecentos dezoito na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Adrião Manoel dos Santos e Francisco Marcilio Manoel se receberam em matrimonio Joaquim Ramos e Maria Castelher elle, filho legitimo de Luiz Bernardes Annes e Thereza da Conceição natural de Bragança com vinte dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Paulo Castelher e Herminia Guirato natural de Cravinhos com dezoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 195

Euclides José Honorio e Maria Candida de Oliveira
A dezeseis de março de mil novecentos dezoito na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Antonio Pito e Luiz Graspasse se receberam em matrimonio Euclides José Honorio e Maria Candida de Oliveira elle, filho legitimo de José Honorio e Eva Filippe natural de Brasil com vinte um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Nunes da Silva e Maria Candida Oliveira natural de Tambahú com dezoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Narciso Viroli e Thereza Falaschi
A trinta de marlço de mil novecentos dezoito na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Carlos Brach e Antonio Camponelle se receberam em matrimonio Narciso Viroli e Thereza Falaschi elle, filho legitimo de Luiz Virole e Usiole Rosa natural de Brasil com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Nicola Falaschi e Carmella Mindeiga natural de Brazil com dezeseis annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 196

Santo Vezentina e Bruna de Grande
A seis de abril de mil novecentos dezoito na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Augusto Scalabrini e Antonio Luizete se receberam em matrimonio Santo Vizentina e Bruna de Grande elle, filho legitimo de felippe Vizentina e Dantao Catharina natural de Padua com vinte sete annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Luiz de Grande e Amalia Michelette natural de Rovigo com vinte quatro annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Romeu Angelo e de Grande Regina
A seis de abril de mil novecentos dezoito na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Sante Vicente e Augusto Salabrine se receberam em matrimonio Romeu Angelo e de Grande Regina elle, filho legitimo de Dyonisio angelo e Rosa Angelone natural de Minas Geraes com vinte dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Grande Luigi e Amalia Michelethe natural de Italia com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 197

João Bussini e Maria Vicenza
A seis de abril de mil novecentos dezoito na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Scandalo Luiz e Francisco Buccini se receberam em matrimonio João Bussini e Maria Vicenza elle, filho legitimo de Pedro Bussini e Carminate Giovana natural de Italia com dezenove annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Matassa e Anna Rosa Culomé natural de Italia com dfezesete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Miguel Ceriamello e Antonia Constantino
A seis de abril de mil novecentos dezoito na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Peregrino Ferrari e José Tragane se receberam em matrimonio Miguel Ciriamello e Antonia Constantina elle, filho legitimo de Aleixo Ceriamello e Justina Paulo natural de Brasil com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de João Constantino e Angela Linarde natural de Italia com dezenove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 198

Angelo Rigini e Catharina Baptiston Regina
A seis de abril de mil novecentos dezoito na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Domingos da Cunha e Azevedo Antonio se receberam em matrimonio Angelo Regini e Catherina Baptiston Regina elle, filho legitimo de Francisco Regini Antonietta Regini natural de Trevizo com trinta e nove annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Pedro Baptiston e Maria Baptiston natural de Piracicaba com vinte e oito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Joaquim José dos Santos e Bernanrdina Felicia da Conceição
A seis de abril de mil novecentos dezoito na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Ricardo Thomaz e João Guedes se receberam em matrimonio Joaquim José dos Santos e Bernardina Felicia da Conceição elle, filho legitimo de Joaquim Aracanjo dos santos e Luzia Candida dos Stos natural de Minas Geraes com vinte dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Raymundo Felippe e Felicia Justiça natural de Juiz de Fora com vinte e dois annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 199

José Perrini e Joanna Malisani
A onze de abril de mil novecentos dezoito na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Guilherme Barbere e Basilio Santa Catharina se receberam em matrimonio José Perrini e Joanna Malisani elle, filho legitimo de João Pessini e Anna Secato natural de Cravinhos com vinte e trezx annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Lourenço Malisani e Thereza Busatti natural de Udina com dezenove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Victor Moretto e Rosina Bertonchini
A dezenove de abril de mil novecentos dezoito na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Francisco Marcilio Nunes e Tito Romulo Danelon se receberam em matrimonio Victor Moretto e Rosina Bertonchini elle, filho legitimo de Moretto Cezar e Regina Santina natural de Cravinhos com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Bertonchini e Angela Molevate natural de Cavinhos com dezeseis annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 200

Francisco Ortega Sanches e Isabel Ruy Cabrera
A treze de abril de mil novecentos dezoito na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Miguel Perez Ortega e Alexandre Perez se receberam em matrimonio Francisco Ortega Sanches e Isabel Ruy Cabrera elle, filho legitimo de Antonio Ortega Alonso e Anna Sanches Penoza natural de Hespanha com vinte oito annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Ruy Goncalves e Andrea Cabrera Melina natural de Hespanha com dezesete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Primo Cietto e Dorvalina da Silva Barros
A vinte sete de abril de mil novecentos dezoito na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Antonio de Oliveira e Manoel Erminda Miranda se receberam em matrimonio Primo Cietto e Dorvalina da Silva Barros elle, filho legitimo de Paschoal Cietto e Dorvalina da Silva Barros natural de Casa Branca com vinte trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Arthur da Silva Barros e Amalia de Almeida Barros natural de Piracicaba com vinte um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 1

1 - Guido Bertoncini e Angela Brivio
Aos vinte e nove de abril de mil novecentos dezoito em minha presença e das testemunhas Vicente Olivete e José Manella, se receberam em matrimonio Guido Bertoncini e Angela Brivio; elle filho legitimo de Roberto Bertoncini e Mathilde Felippe, natural de Massa Carrara, com vinte e trez annos. Ella filha legitima de José Brivio e Eugenia Burme natural de Cravinhos com dez e nove annos de edade. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

2 - Pelegrino Pacco e Luiza Francisca
A desoito de maio de mil novecentos dezoito em minha presença e das testemunhas: Berto Silvestre e Augusta Peti, se receberam em matrimonio: Pelegrino Pacco e Luiza Francisca elle filho legitimo de José Pacco e Diamante Grialdello, natural de Italia com vinte annos de edade. Ella filha legitima de Vicente Francisco e Philomena Repucce, natural de Italia, com dez e nove annos de edade. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

3 – Francisco Carmine e Josephina Caruzo
A desoito de maio de mil novecentos dezoito em minha presença e das testemunhas: Francisco Bussini e Sebastião Marcilio, se receberam em matrimonio: Francisco Carmine e Josephina Caruzo, elle filho legitimo de Francisco Vicente e Philomena Repucci, natural de Italia com vinte e um annos; ella filha legitima de Luiz Caruzo e Maria Domianna, natural de Italia, com dez e nove annos. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

4 – Antonio Tutini e Maria Domenici
A vinte e quatro de maio de mil novecentos dezoito em minha presença e das testemunhas: Domingo Puccini e Antonio de Maximo, se receberam em matrimonio: Antonio Tutini e Maria Domenici elle filho legitimo de José Tutini e Philomena Tutini, natural de Italia, com vinte e trez annos de edade; ella filha legitima de Bartholomeu Domenice e Luiza Dominici, natural de Italia, com vinte um annos. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 2

5 – Antonio Albano e Maria Zambo
A vinte e seis de maio de mil novecentos dezoito em minha presença e das testemunhas: João Regaço e Roberto Bertoncini, se receberam em matrimonio: Antonio Albano e Maria Zampo elle filho legitimo de Luiz Albano e Francisca Martinelle, natural de Lucca com vinte e quatro annos de edade; ella filha legitima de Luiz Zambo e Elisa Isanche natural de Cravinhos, com vinte annos. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

6 – Guilherme Moreno e Thereza Escassa Nogueira
A vinte e seis de maio de mil novecentos dezoito em minha presença e das testemunhas: Raymundo Uchoa e Felicianno Utra, se receberam em matrimonio Guilherme Moreno e Thereza Escassa Nogueira; elle filho legitimo de Marcos Moreno e Antonia Fernandes, natural de Navarra, Hespanha, com vinte e um annos de edade; ella filha legitima de Paschaol Escassa e Margarida Nogueira, natural de Minas, com dez e nove annos de edade. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

7 – Firmino Henrique dos Santos e Maria da Conceição Zanini
A primeiro de junho de mil novecentos dezoito em minha presença e das testemunhas: Generoso Rodrigues de Moraes e Angelo Zanini, se receberam em matrimonio: Firmino Henrique dos Santos e Maria da Conceição Zanini; elle filho legitimo de Francisco Henrique dos Santos e Carolina Maria dos Santos, natural de Cravinhos com vinte e trez m annos de edade; ella filha legitima de Fernando Zanini e Luiza Zanini, natural de São Simão, com desoito annos de edade. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

8 – José Ignacio da Costa e Guilhermina Soares de Castro
A primeiro de junho de mil novecentos dezoito em minha presença e das testemunhas: Manoel Joaquim Ferreira e José Joaquim dos Praseres, se receberam em matrimonio: José Ignacio da Costa e Guilhermina Soares de Castro; elle filho legitimo de José Ignacio da Costa e Maria Fonas Soares, natural de Coimbra com trinta e dois annos; ella filha legitima de Joaquim Soares e Rosa Julia, natural de S. Paulo, com trinta e seis annos. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 3

9 – Camillo José Martins e Carmelina dos Santos
A primeiro de junho de mil novecentos dezoito em minha presença e das testemunhas: Miguel Dabulle e Cesar Bolonha, se receberam em matrimonio: Camillo José Martins e Carmelina dos Santos; elle filho legitimo de José Martins e Maria Antonia Michele, natural de Chiete com vinte annos de edade; ella filha legitima de Avelino Nagal e Luiza de Jesus, natural de Bragança com dez e sete annos. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

10 – João Sahe Mangilo e Maria Eucino Okita
A vinte e quatro de julho de mil novecentos dezoito em minha presença e das testemunhas: Fernando Lutaro e Chirate Zeache, se receberam em matrimonio: João Aohe Mangelo e Maria Eucino Okita, elle filho legitimo de Sake Humatalo e Aohe Same, natural do Japão com vinte e sete annos de edade; ella filha legitima de Olita Uita Allee Uita, natural do Japão, com vinte e trez annos de edade. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

11 – Benedicto Saraura e Sebastianna do Nascimento
A seis de julho de mil novecentos dezoito em minha presença e das testemunhas: Silverio Ferreira e Euclides de Moraes, se receberam em matrimonio: Benedicto Saraura e Sebastianna do Nascimento elle filho legitimo de Dionisio saraura e Resaleta Saraura, natural de Campinas com vinte e trez annos de edade; ella filha legitima de Joaquim Antonio de Macado e Antonia Ignacia do Nascimento, natural de Piracicaba, com dez e sete annos de edade, natu digo, freques desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

12 – João Furlan e Rita Teixeira
A sete de julho de mil novecentos dezoito em minha presença e das testemunhas: Andre Galleon e Francisco Marcilio Dias, se receberam em matrimonio: José Furlan e Rita Teixeira, elle filho legitimo de José Furlan e Angela Pelicera, natural de Santa Rita com vinte e quatro annos de edade; ella filha legitima de Pedro Texeira e Stela Valpata, natural de Santa Rita Passa Quatro, com vinte annos. Frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 4

13 – Pedro Andreate e Chancheta Atanacia
A dez de agosto de mil novecentos dezoito em minha presença e das testemunhas: Manoel da Silva e Domingos Ricci, se receberam em matrimonio: Pedro Andreate e Chancheta Atanacia elle filho legitimo de Andreate Victorio e Alenzio Genoveva, natural de Cravinhos com vinte e trez annos; ella filha legitima de Rosario Atanasio e Carmella Valente, natural de Italia, com vinte annos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção. O Vigario João Macario Monteiro.

14 – Ferdinando Zanini e Maria Theresa Tessarion
A dez e sete de agosto de mil novecentos dezoito em minha presença e das testemunhas: Fermino José de Bastos e Hermenegildo Zanini, se receberam em matrimonio: Ferdinando Zanini e Maria Thereza Tessarion; elle filho legitimo de Paulo Zanini e Anna Zanini, natural de Treviso com cincoenta e seis annos; ella filha legitima de Angelo Tessarion e Luiza Dacci, natural de Italia, com quarenta e sies annos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

15 – João Malfato e Maria Benedicta
A dez e sete de agosto de mil novecentos dezoito em minha presença e das testemunhas: Pedro Rodrigues e Baptista Cante, se receberam em matrimonio: João Malfato e Maria Benedicta; elle filho legitimo de Victorio Malfato e Libera Romanella, natural de Ruvigo, com vinte e trez annos; ella filha legitima de Manoel Fernandes e Maria Nataleso, natural de São Simão, com desoito annos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

16 – Manoel Miranda e Maria Amalia
A dez e nove de agosto de mil novecentos dezoito em minha presença e das testemunhas: Joaquim Machado e José Bellini, se receberam em matrimonio: Manoel Mironda e Maria Amalia; elle filho legitimo de José Maria Miranda Miranda e Idalina Meranda, natural de Montivideo com vinte e cinco annos; ella filha legitima de João Pessacoro e Angela Pessacoro, natural de Padua, com vinte e trez annos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 5

17 – Etore Coalha e Rosa Maria Petrafesso
Aos trinta e um de agosto de mil novecentos dezoito em minha presença e das testemunhas: Francisco Escobar e Nicola Marchesane, se receberam em matrimonio: Elore Coalho e Rosa Maria Petrafesso, elle filho legitimo de Coalho Pedro e Roche Segismunda, natural de Ruvigo com vinte e dois annos; ella filha legitima de José Petrofesso e Carmella Romanella, natural de Baselicato, com dez e nove annos. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

18 – João Resetto e Ignez Sanita
Aos sete de setembro de mil novecentos dezoito em minha presença e das testemunhas: Benevenuto Sanitá e Sebastião de França, se receberam em matrimonio: João Resetto e Ignez Sanita elle filho legitimo de Carlos Resetto e Justina Vestore, natural de Cravinhos com vinte dois annos; ella filha legitima de Gregorio Santo e Antonia Campazaro, natural de Tambahú, com dez e sete annos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

19 – Alfredo Velella e Ignacia de Souza Barbosa
Aos nove de setembro de mil novecentos dezoito em minha presença e das testemunhas: Dr. Olimpio Andrade Reis e Pacifico José Nogueira, se receberam em matrimonio: Alfredo Velella e Ignacia de Souza Barbosa; elle filho legitimo de José Camillo Vilella e Francisca Severianna dos Santos, natural de Ayroca com quarenta e um annos; ella filha legitima de Luiz Aguiar Barbosa e Fresolina Souza Barbosa, natural de São Simão, com vinte e dois annos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

20 – Silvio Calefe e Ida Invernezio
Aos dose de setembro de mil novecentos dezoito em minha presença e das testemunhas: Maximo Glingane e Primo Glingane, se receberam em matrimonio: Selvio Calefe e Ida Invernezio; elle filho legitimo de Cesar Calefe e Graça Adelia, natural de Cravinhos com vinte e cinco annos; ella filha legitima de Vergilio Invernazio e Maria Paschoal Invernazio, natural de Cravinhos, com vinte e um annos, são frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 6

21 – Antonio Cadagno e Catharina Souza
A quatorze de setembro de mil novecentos dezoito em minha presença e das testemunhas: Donato Laselva e Francisco Delame, se receberam em matrimonio: Antonio Cadagno e Catharina Souza; elle filho legitimo de Angelo Cadagno e Maria Zaninhan, natural de Cravinhos com vinte e dois annos; ella filha legitima de João de Souza e Luiza santa, natural de Ribeirão Preto, com desoito annos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

22 – Antonio Franco e Angela Martins
Aos quatorse de setembro de mil novecentos dezoito em minha presença e das testemunhas: José Franco e Salvador Garcia, se receberam em matrimonio: Antonio Franco e Angela Martins; elle filho legitimo de Miguel Franco e Francisca Peralta, natural de Jahú com vinte e um annos; ella filha legitima de Francisco Martins e Angela Rodrigues, natural de Hespanha, com desoito annos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

23 – Miguel Evangelista e Antonia Raspa
Aos vinte e um de setembro de mil novecentos dezoito em minha presença e das testemunhas: Fedele Nicola e Evangelista Nicola, se receberam em matrimonio: Miguel Evangelista e Antonia Raspa; elle filho legitimo de José Evangelista e Joanna Narona, natural de Chiete com vinte e um annos; ella filha legitima de Nicola Raspa e Clara Julianna, natural de Chiete, com vinte annos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

24 – Felipe Salomão e Antonieta Pereira Macedo
Aos vinte e cinco de setembro de mil novecentos dezoito em minha presença e das testemunhas: Samlu Salomão e Camillo Pereira Mendes, se receberam em matrimonio: Felipe Salomão e Antonieta Pereira Macedo elle filho legitimo de Gabriel Salomão e Helena Jacob, natural da Siria com vinte e dois annos; ella filha legitima de João Pedro Macedo e Etelvina Pereira Macedo, natural de Tacina, com vinte e dois annos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 7

25 – Constantino Cruz e Deolinda de Carvalho
Aos vinte e seis de setembro de mil novecentos dezoito em minha presença e das testemunhas: José Ribeiro de Faria e Maria de Asevedo e Souza, se receberam em matrimonio: Constantino Cruz e Diolinda de Carvalho; elle filho legitimo de Vergilio Alves da Cruz e Isoleta Amelia da Cruz, natural de batataes com vinte e seis annos de edade; ella filha legitima de Antonio Scamagnon e Amelia Crivelan, natural de Cravinhos, com dez e nove annos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

26 – Eduardo Pereira e Maria Scarmagnon
A vinte e oito de setembro de mil novecentos dezoito em minha presença e das testemunhas: Tenente Durvalino Garcia e Salvador Martins, se receberam em matrimonio: Eduardo Pereira e Maria Scarmagon elle filho legitimo de Manoel Soares e Francisca Pereira Soares, natural de Cravinhos com dez e nove annos; ella filha legitima de Antonio Scarmagnon e Amelia Crivelan, natural de Cravinhos, com dez e nove annos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

27 – Eugenio Evaristo de Souza e Elvira Maria da Conceição
Aos cinco de outubro de mil novecentos dezoito em minha presença e das testemunhas: Manoel de Souza Pereira e Zeferino José dos Santos, se receberam em matrimonio: Eugenio Evaristo de Souza e Elvira Maria da Conceição; elle filho legitimo de Evaristo de Souza e Emilia Rosa da Conceição, natural de Resende com quatro annos; ella filha legitima de Francisco Eufrasio e Maria Benedicta, com vinte annos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

28 – Pedro Albani e Philomena Aurêa
Aos cinco de outubro de mil novecentos dezoito em minha presença e das testemunhas: Tete Carmello e Domingos Oliveira, se receberam em matrimonio: Pedro Albani e Philomena Aurea, elle filho legitimo de Salvador Albane e Constantina Defanis, natural de Cravinhos, com vinte e um annos; ella filha legitima de Luiz Aurea e Maria Constantina, natural de Cravinhos, com vinte annos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 8

29 – Arnono Christofaro e Angelina Passiolo
Aos dose de outubro de mil novecentos dezoito em minha presença e das testemunhas: Biace Martinelle e Nicola Magnolle, se receberam em matrimonio: Arnono Christofano e Angelina Passiole elle filho legitimo de Arnono Carlos e Tautila Francisca, natural de Girgente com vinte e cinco annos; ella filha legitima de Francisco Passeole e Antonia Charalle, natural de São Simão, com dez e nove annos. Frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

30 – Julio Valentine da Silva e Alice Rosaria
A dose de outubro de mil novecentos dezoito em minha presença e das testemunhas: Angelo Alves da Rocha e Antonio Gonçalves da Silva, se receberam em matrimonio: Julio Valentim da Silva e Alice Rosaria elle filho legitimo de Joaquim José da Silva e Maria Dutra Silva, natural de Minas com vinte e seis annos; ella filha legitima de Antonio Semão da Silva e Paulina Maria da Conceição, natural de Minas, com dez e nove annos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

31 – João Padovan e Olga Leonarda
A dose de outubro de mil novecentos dezoito em minha presença e das testemunhas: João Balsato e Antonio Catellan, se receberam em matrimonio: João Padovan e Olga Leonarda elle filho legitimo de Pedro Padovan e Maria Seviere, natural de Passa Quatro com vinte annos; ella filha legitima de Leonardo Antonio e Begaron Antonia, natural de Santa Rosa, com dez e nove annos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

32 – José dos Santos e Luiza Bellate
A dose de outubro de mil novecentos dezoito em minha presença e das testemunhas: Angelo Bellate e Joaquim Souza, se receberam em matrimonio: José dos Santos e Luiza Bellote elle filho legitimo de Guilherme dos Santos e Rosa Constança, natural de Portugal com vinte annos; ella filha legitima de Bellate Santo e Frascari Maria, natural de Bergamo, com desoito annos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 9

33 – Jesuino Ferreira Paraiso e Antonietta Paulosso
A dose de outubro de mil novecentos dezoito em minha presença e das testemunhas: Santa Catharina e Luiz Ferrari, se receberam em matrimonio: Jesuino Ferreira Paraiso e Antonietta Paulosso; elle filho legitimo de Deraldino Ferreira Paraiso e Joanna da Silva, natural de Bahia com vinte e dois annos; ella filha legitima de Francisco Paulosso e Maria Vicenza, natural de Cravinhos, com vinte annos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

34 – Amado Francisco de Macedo e Laura de Almeida
Aos quinse de outubro de mil novecentos dezoito em minha presença e das testemunhas: Dr. Luiz Dantas e Coronel Luiz Antonio da Silva, se receberam em matrimonio: Amado Francisco de Macedo e Laura de Almeida elle filho legitimo de Camillo Francisco de Macedo e Maria Balbina de Souza, natural de Ayroca com vinte e oito annos; ella filha legitima de Major João Candido de Almeida e D. Helena de Almeida, natural de Cravinhos, com dez e sete annos, ele frequez de Barretos e ella desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

35 – Mario Benino e Canchetta Agadolfo
Aos desoito de outubro de mil novecentos dezoito em minha presença e das testemunhas: Emilio Tiepoli e Francisco Marcilio Nunes, se receberam em matrimonio: Mario Benno e Conchetta Agadolpho; elle filho legitimo de Ignacio Benino e Josepha Monica; natural de Italia com vinte e dois annos; ella filha legitima de Alexandre Salvador e Stella Agadolpho natural de Italia, com dez e nove annos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

36 – Antonio Perez e Hilaria Lorenzo Merage
Aos dez e nove de outubro de mil novecentos dezoito em minha presença e das testemunhas: Antonio Ortega e Alexandre Perez; elle filho legítimo de Antonio Perez Prado e Francisca Ortega, natural de Granada com vinte e cinco anoos; ella filha legitima de Evaristo Maxianno Lorenco e Carmen Maria Graça, natural de Saragassa, com dez e sete annos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 10

37 – Scandalo Romano e Amelia Marques da Costa
A dez e nove de outubro de mil novecentos dezoito em minha presença e das testemunhas: Barissa Victorio e Sebastião Narciso, se receberam em matrimonio: Scandalo Romano e Amelia Marques da Costa; elle filho legitimo de Humbero Scandala e Marconcini Maria; natural de Verona com vinte e um annos; ella filha legitima de Antonio Ferreira da Costa e Justina Marques, natural de Cravinhos, com dez e nove annos. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

38 – Pedro Lemos da silva e Alexandrina de Oliveira
A vinte e seis de outubro de mil novecentos dezoito em minha presença e das testemunhas: Herculano Monteiro Saracura e Domingos Moreira, se receberam em matrimonio: Pedro Lemos da Silva e Alexandrina de Oliveira elle filho legitimo de Manoel Lemos da Silva e Maria Marcellina da Conceição; natural de São Simão com trinta e dois annos; ella filha legitima de Camillo José de Oliveira e Maria Francisca de Jesus natural de Bahia, com vinte e seis annos. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

39 – Alberto Silvestre e Luiza Mendetta
Aos vinte e seis de outubro de mil novecentos dezoito em minha presença e das testemunhas: Antonio Spacassasso e Francisco Spacassasso, se receberam em matrimonio: Alberto Silvestre e Luiza Mendetto elle filho legitimo de Silvestre Benedicto e Rosa spinosa; natural de Italia com vinte e dois annos; ella filha legitima de Paschoal Mendetta e Anna Maria Girabel natural de Rahese, com vinte annos. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. São frequeses desta parochia. Receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

40 – Manoel Marques e Olinda Maria
Aos vinte e seis de outubro de mil novecentos dezoito em minha presença e das testemunhas: Manoel Vedeira e Antonio Vedeira, se receberam em matrimonio: Manoel Marques e Olinda Maria elle filho legitimo de Joaquim Marques e Lucinda de Oliveira; natural de Coimbra com vinte e seis annos; ella filha legitima de Manoel Cardoso e Almeria Gregoria, natural de Cravinhos, com dez e sete annos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 11

41 – Domingos Buccini e Maria Virole
Aos vinte e seis de outubro de mil novecentos dezoito em minha presença e das testemunhas: Nazareno Gunella e Angelina Ricci, se receberam em matrimonio: Domingos Buccini e Maria Verola elle filho legitimo de Bucini Angelo e Genoveva Buccini; natural de Peragia, com vinte annos; ella filha legitima de Viratte Luigi e Verotte Rosa, natural de Jardinopolis com desoito annos; frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

42 – Simonette Jacomo e Antonia Prunde
Aos vinte e oito de outubro de mil novecentos dezoito em minha presença e das testemunhas: Marianno Banachim e Jamfelice Paschoal, se receberam em matrimonio: Simonette Jacomo e Antonia Prunde elle filho legitimo de Simonette Bernardino e Maria Fradino; natural de Perugia, com cincoenta annos; ella filha legitima de Mede Prunde e Michelina Angeta, natural de Termano, com cincoenta annos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

43 – Silvio Callato e Veneranda Dorazze
Aos sete de novembro de mil novecentos dezoito em minha presença e das testemunhas: Affonso Garcia e Angelo Callato, se receberam em matrimonio: Silvio Callato e Veneranda Dorazze; elle filho legitimo de Caetano Callato e Angela Margarette, natural de S. Simão com vinte e cinco annos; ella filha legitima de Marcos Dorazze e Veronica Casale, natural de Cravinhos, com vinte e dois annos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

44 – Manoel Ferreira e Maria da Estrella Muniz
Aos nove de novembro de mil novecentos dezoito em minha presença e das testemunhas: Helvidio Machado e Manoel Loureiro, se receberam em matrimonio: Manoel Ferreira e Maria da Estrella Munizm elle filho legitimo de José Ferreira Furtado e Maria da Gloria, natural de Cravinhos com vinte e cinco annos; ella filha legitima de Manoel Muniz e Isabel Maria natural de Cravinhos, com vinte e um annos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 12

45 – Vicente Rogerio e Serafina Vulcana
Aos nove de novembro de mil novecentos dezoito em minha presença e das testemunhas: Jesuino Ferreira Paraiso e Francisco Melle, se receberam em matrimonio: Vicente Rogerio e Serafina Vulcana elle filho legitimo de Antonio Rogerio e Angela do Prado, natural de Caserta com vinte e dois annos; ella filha legitima de Nicola Vulcano e Maria Ciareta, natural de Casensa com dez e nove annos. Frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

46 – Ernesto Traia e Maria Massa
Aos dez e seis de novembro de mil novecentos dezoito em minha presença e das testemunhas: Miguel Massa e Francisco Fabre se receberam em matrimonio: Ernesto Traia e Maria Massa, elle filho legitimo de Horacio Traia e Benedicta Sache, natural de Italia com vinte annos; ella filha legitima de Geraldo Massa e Luiza Santa, natural de Italia com dez e nove annos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

47 – Lorenço felix da Silva e Florencia Maria da Conceição
Aos dez e seis de novembro de mil novecentos dezoito em minha presença e das testemunhas: Julio de Barros e Gustavo Lopes, se receberam em matrimonio: Lorenço Felix da Silcva e Florencia Maria da Conceição; elle filho legitimo de Felix Santos Silva e Maria Francisca de Lima, natural de Icó, Ceará, com vinte e cinco annos; ella filha legitima de Candido José de Mello e Luiza Maria da Conceição, natural de Fortaleza, com vinte annos. Frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

48 – Sebastião Theodoro e Maria José Maranhão
A dez e seis de novembro de mil novecentos dezoito em minha presença e das testemunhas: Alvaro Monteiro de Castro e Dibe João, se receberam em matrimonio: Sebastião Theodoro e Maria José Maranhão, elle filho legitimo de José Ladeslau de Souza e Maria theodora de Souza, natural de Leopoldina com vinte e trez annos; ella filha legitima de José Thomaz Maranhão e Vicencia Maria da Conceição, natural de Cravinhos, com dez e nove annos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 13

49 – José Lorenço e Masche Maria
Aos vinte e trez de novembro de mil novecentos dezoito em minha presença e das testemunhas: Luiz Medece e Baptista Trambim, se receberam em matrimonio: José Lorenço e Masche Maria, elle filho legitimo de Antonio Lorenço e Angela Lorenço; natural de Italia, com vinte e dois annos; ella filha legitima de Masche José e Muncinata Luzia, natural de Cravinhos, com desoito annos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

50 – Orestes Baptista e Eumidia Maria da Conceição
Aos vinte e quatro de novembro de mil novecentos dezoito em minha presença e das testemunhas: Francisco Amaro e José Moreira de Souza, se receberam em matrimonio: Orestes Baptista e Eumidia Maria da Conceição elle filho legitimo de João Baptista e Maria Baptista, natural de Minas com vinte e trez annos; ella filha legitima de Manoel Francisco de Souza e Gloria Maria da Conceição natural de Ceará, com dez e nove annos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

51 – Antonio Lucena e Adelia Rumeneza
Aos trinta de novembro de mil novecentos dezoito em minha presença e das testemunhas: Antonio Victorio e Francisco Lucena, se receberam em matrimonio: Antonio Lucena e Adelia Rumeneza elle filho legitimo de Christovão Lucena e Maria Piuerta; natural de Malaga com vinte e um annos; ella filha legitima de Gabriel Rumeroza e Maria Madena, natural de Granada, com vinte annos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

52 – Sebastião Caetano e Romira Maria de Jesus
Aos sete de dezembro de mil novecentos dezoito em minha presença e das testemunhas: Dr. Luiz Dantas e Fermino Moraes, se receberam em matrimonio: Sebastião Caetano e Romira Maria de Jesus elle filho legitimo de Sebastião Caetano e Florencia Maricanna; natural de Barra Mansa com vinte e quatro annos; ella filha legitima de José Antonio de Freitas e Rita maria de Jesus natural de Cravinhos, com dez e sete annos de idade, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 6 – Folha 14

53 – Luiz de Sante e Idalina Peres
A quatorse de dezembro de mil novecentos dezoito em minha presença e das testemunhas: Luiz Faria e Manoel Simões, se receberam em matrimonio: Luiz Santo e Idalina Pires elle filho legitimo de Tobias de Sante e Angela de Sante; natural de Teramo com vinte e quatro annos; ella filha legitima de Casemiro Pires e Maria Augusta natural de Pirassununga com dez e sete annos de idade, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

54 – Saturnino Barbosa da Cunha e Elvira Maia
Aos vinte e quatro de dezembro de mil novecentos dezoito em minha presença e das testemunhas: José Carloprese e Guilherme Barberi, se receberam em matrimonio: Saturnino Barbosa da Cunha e Elvira Maia elle filho legitimo de Juvenal José da Cunha e Anna Barbosa da Cunha; natural de São Simão com desoito annos; ella filha legitima de Manoel Joaquim Maria e Elisa Maia natural de Cravinhos, com dez e sete annos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

55 – Glycerio Camilo e Maria Alves
Aos vinte e oito de dezembro de mil novecentos dezoito em minha presença e das testemunhas: Amancio Pereira e Francisco Guilherme dos Santos se receberam em matrimonio: Glycerio Canuto Maria Alves elle filho legitimo de Clemente Canuto de Mello e Maria Purcina de Jesus, ele filho digo, natural de Bahia com vinte e quatro annos; ella filha legitima de Pedro Alves de Moraes e Lydia Maria da Silva, natural de Barra Mansa, com desoito annos, frequeses desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum. Receberam a benção nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.













© Todos os direitos reservados - Arquidiocese de Ribeirão Preto - Paróquia São José
Desenvolvido por Gasper Soft - Processamento de Dados - contato@emporiobrasil.eti.br