Livro Registro Casamento 1917 (em manutenção)


Livro 5 – Página 136

1 – Celeste Uzuelle e Judith Zangalle
A seis de janeiro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Simão Azman e Arnaldo Cassararo se receberam em matrimonio Celeste Uzuelle e Judith Zangalle elle, filho legitimo de Henrique Uzuelle e Thereza Langane natural de Milão com vinte e sete annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Zangalle e Stella Zangalle natural de Milão com vinte e um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 137

2 – Desederio Guaglio e Joaquina Marques da Fonseca
A seis de janeiro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Paulo Guaglio e Manoel Eduardo Pereira se receberam em matrimonio Desderio Guaglio e Joaquina Marques da Fonseca elle, filho legitimo de Angelo Guaglio e Angela Galdan natural de Italia com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Victor Mendes da Fonseca e Maria Marques Martins natural de Portugal com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

3 – Angelo Generozo e Elvira Nazarim
A seis de janeiro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Domingos Rizzo e Francisco Isidoro Martins se receberam em matrimonio Angelo Generoso e Elvira Nazarim elle, filho legitimo de Generozo Antonio e Leduna Maria natural de Brazil com trinta e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Nazarim e Luiza Tazale natural de Padua com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 138

4 – José Honorato e Maria Gertrudes
A dez e sete de janeiro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Perim e José Guaglio se receberam em matrimonio José Honorato e Maria Gertrudes elle, filho legitimo de José Cabrito e Maria Felicia natural de Minas com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Joaquim Antonio da Silva e Benedicta Maria da Conceição natural de Sta. Rita P. Quatro com dez e seis annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

5 – Gabriel José da Silva e Leopoldina Lemes Soares
A seis de janeiro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João Baptista Dantas e Galdino Baptista se receberam em matrimonio Gabriel José da Silva e Loepoldina Lemes Soares elle, filho legitimo de José Antonio da Silva e Deolinda Maria de Jesus natural de Guaramezia com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Juvelino Lemes Soares e Maria Lemes das Neves natural de S. João R. Claro com dezeseis annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 139

6 – Gandini Angelo e Rosalia Maria
A seis de x de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Galdino Paneracio e Angelo de Maria se receberam em matrimonio gandini Angelo e Rosalia Maria elle, filho legitimo de gandini Gaudenso e Groche Thereza natural de Bressia com vinte e cinco annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Nicola Maria e Maria Cherullo natural de Benevente com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

7 – Manoel Carlasso e Paschoa Petiti
A seis de janeiro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Francisco Balsini e Caetano Arcangelo se receberam em matrimonio Manoel Carlasso e Paschoa Petita elle, filho legitimo de José Carlasso e Isabel Gomes Rosario natural de Malaga com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Vicente Petite e Aguida Petita natural de Italia com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 140

8 – Victorio Tasso e Luzia Cassare
A vinte e sete de janeiro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Antonio Pellini e Augusto Tardivo se receberam em matrimonio Victorio Tasso e Luzia Cassare elle, filho legitimo de Benevento Tasso e Joanna Gerotto natural de Villa Bonfim com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Jacomo Cassaro e Maria Isabel natural de Cravnhos com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

9 – Paulo Cruz Porto e Maria da Conceição Ramos
A trez de fevereiro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Francisco Melle e Manoel Moraes se receberam em matrimonio Paulo Cruz Porto e Maria da Conceição Ramos elle, filho legitimo de Horacio Correia Porto e Julia Porto natural de Cravinhos com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Ramos e Guilhermina Peraira natural de Lisboa com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 141

10 – Silvio Jacintho Cosme e Maria da Gloria
A dez e sete de fevereiro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas manoel Lameira e Augusto Amaral se receberam em matrimonio Silvio Jacintho Cosme e Maria da Gloria elle, filho legitimo de Manoel Jacinhto Cosme e Carolina da Estrella natural de Leopoldina E. de Minas com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Jacintho de Lima Areia e Maria José natural de Cravinhos com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

11 – Manoel Jacinhto e Maria Jacintho Ventura
A quinse de fdevereiro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João Sestini e Adão Pratalle se receberam em matrimonio Maneol Jacintho e Maria Jacintho elle, filho legitimo de Jacintho Jose Martins e Maria da Luz natural de Cravinhos com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de João Ventura e Gilda Ventura natural de Cravinhos com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 142

12 – José Candido de Almeida e Ignez de Curtis
A dez e sete de janeiro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Miguel Luiz de Almeida e Francisco Candido de Almeida se receberam em matrimonio José Candido de Almeida e Ignez de Curtis elle, filho legitimo de João Candido de Almeida e Helena de Almeida natural de Minas com trinta annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Custodio de Curtis e Elvira Curtis natural de Italia com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

13 – Francisco de Assis Couto e Maria Jose de Carvalho
A dez e sete de fevereiro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Hermano de Souza e Camillo Fraballe se receberam em matrimonio Francisco de Assis Couto e Maria José de Carvalho elle, filho legitimo de Antonio Gonçalves Couto e Rita Rosa de Oliveira natural de Itapira Minas com trinta annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Manoel dos Santos Carvalho e Amelia Castro Carvalho natural de Portugal com vinte e dois annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 143

14 – Luiz Manoel de Andrade e Maria das Dores Sauro
A dez e sete de fevereiro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Manoel Ramalho e João Manoel de Andrade se receberam em matrimonio Luiz Manoel de Andrade e Maria das Dores Sauro elle, filho legitimo de Manoel Ferreira de Andrade e Maria Theodora de Moraes natural de Ribeirão Preto com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Manoel Rodrigues Sauro e Maria Sofia Sauro natural de Jardinopolis com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

15 – José Alonso e Maria Ribeiro
A trez de março de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Moguel Barbeiro e Eugenio Garcia se receberam em matrimonio José Alonso e Maria Riebrio elle, filho legitimo de Antonio Alonso e Antonia Luiza natural de Vargem Grande com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Ignacio Ribeiro e Elidia de Jesus natural de Cravinhos com vinte e dois annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 144

16 – Luiz Ricci e Maria Daminello
A quinse de março de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Maximo Glingane e Emilio Mirre se receberam em matrimonio Luiz Ricci e Maria Daminello elle, filho legitimo de Victorio Ricci e Amabile de Marche natural de S. Simão com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Luiz Daminello e Luiza Donegá natural de Bomfim com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

17 – João Lourenço filho e Bevilacqua Rosa
A quatorse de abril de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Carlos Luchete e José Maria se receberam em matrimonio João Lourenço Filho e Bevilacqua Rosa elle, filho legitimo de João Lourenço e Carminate Maria natural de Bergamo com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Bevilacqua Domingos e Bianchini Angela natural de Carangal Minas com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 145

18 – Angelo Burim e Angelina Furtuna
A vinte e seis de abril de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Eugenio Girotto e José Doreto se receberam em matrimonio Angelo Burim e Angelina Furtuna elle, filho legitimo de Domingos Burim e Thereza Burim natural de Italia com dez e nove annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Pedro Furtuna e Bechico Magdalena natural de Cravinhos com vinte e um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

19 – Manoel de Carvalho e Antonia Luvisetto
A vinte e oito de abril de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João Scalabrim e Francisco Melle se receberam em matrimonio Manoel de Carvalho e Antonia Luvisetto elle, filho legitimo de Joaquim Carvalho e Galdina Maria da Conceição natural de Cravinhos com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Angelo Luvisetto e Falopa Christina natural de Taubaté com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 146

20 – Manoel Martins Ferreira e Catharina Serão
A trez de maio de mil oitocentos oitenta e oito na presença do Revdo. Pe. Nuncio Grecco abaixo assignado e das testemunhas Bernardino Martins e Luiz Dias Ladeira se receberam em matrimonio Manoel Martins Ferreira e Catharina Serão elle, filho legitimo de José Martins e Maria de Jesus natural de Aveiro Dauro com vinte e sete annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Serão e Thereza Terive natural de Padua com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

21 – Albino Crepalde e Luiza Roma
A cinco de maio de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Brino e João Rodigulo se receberam em matrimonio Albino Crepalde e Luiza Roma elle, filho legitimo de Antonio Crepalde e Antonia Becalte natural de Ruvigo com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Pedro Roma e Maria Dastho natural de Palmeira com vinte e dois annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 147

22 – Valerim João e Delbello Thereza
A dose de maio de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João Cagnalto e Francisco Lebrande se receberam em matrimonio Valerim João e Delbello Thereza elle, filho legitimo de Valerim Pedro e Veale Rosa natural de Ruvigo com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Constante Delbello e Thereza Chremasco natural de Cravinhos com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

23 – Biagio Mante e Elvira Valesin
A dose de maio de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Manella e Ignacia Nascarella se receberam em matrimonio Beagio Mante e Elvira Palesim elle, filho legitimo de José Mante e Maria Mante natural de Messeria com vinte e seis annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Valesim Pedro e Veale Rosa natural de Limeira com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 148

24 – João Baptista de Mello e Rosalina de Souza
A dose de maio de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Joaquim de Souza Mello e Hipolito Cabral se receberam em matrimonio João Baptista de Mello e Rosalina de Souza elle, filho legitimo de Joaquim de Mello e Theodora Maria da Silva natural de Cravinhos com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Jeronymo de Souza e Caroliona de Souza natural de Passaquatro com vinte e dois annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

25 – Antonio Tupan e Costa Rosa
A dez e nove de maio de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Roberto Bertorizini e Emilio Tupan se receberam em matrimonio Antonio Tupan e Costa Rosa elle, filho legitimo de José Tupan e Baze Ercilia natural de Cravinhos com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Costa Herminio e Trento Maria natural de Cravinhos com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 149

26 – Francisco José e Chiquette Schezira
A dez e nove de maio de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Agostinho Montini e José de Lucas se receberam em matrimonio Francisco José e Chiquette Schezira elle, filho legitimo de José Joaquim e Maria Luiza natural de S. Simão com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Eugenio Chiquette e Zanato Assumpta natural de S. Simão com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

27 – José Alberto Martins e Rosa Rodrigues Ribeiro
A dez e nove de maio de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Francisco Spinosa Bacca e Francisco Prado Alonzo se receberam em matrimonio José Alberto Martins e Rosa Rodorigues Ribeiro elle, filho legitimo de Joaquim Alberto Fernandes e Antonia Martins natural de Granada com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Joaquim Rodrigues Prado e Maria Ribeiro Rodrigues natural de Granada com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 150

28 – Antonio Marcato e Concetta Nipote
A vinte e seis de maio de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Victorio Hyriclesan e João Benvenuto se receberam em matrimonio Antonio Marcato e Concetta Nipote elle, filho legitimo de João Marcato e Maria Scarlenda natural de Ribeirão Preto com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Fortunato Nepate e Thereza Fioravante natural de Cravinhos com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

29 – Luiz Boito e Ercilia Patachini
A vinte e seis de maio de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Angelo Spanguello e Francisca Maia se receberam em matrimonio Luiz Boito e Ercilia Patachini elle, filho legitimo de Stephano Boiito e Carlota Luvisette natural de Ruvigo com trinta annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Justino Patachini e Francisco Frulini natural de Perugia com vinte e cinco annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 151

30 – Carmeno Sache e Michelina Grega
A dois de junho de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Jospe Trantino e Vicente Sache se receberam em matrimonio Carmeno Sache e Michelina Grega elle, filho legitimo de José Sache e Catharina Angela natural de Napoles com vinte e cinco annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Pedro Grego e Menega Stella natural de Salermo com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

31 – Fernando Moreno e Anna Maria Berbel
A dois de junho de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Francisco Moreno e Diogo Berbel se receberam em matrimonio Fernando Moreno e Anna Maria Berbel elle, filho legitimo de João Moreno e Remedio Soutto natural de Granada com vinte e seis annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de João Berbel e Maria Garcia natural de Almeria com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 152

32 – José Fernandes Porto e Leontina Souza Pereira
A vinte e um de junho de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Caraprese e Luiz Registro se receberam em matrimonio José Fernandes Porto e Leontina de Souza Pereira elle, filho legitimo de Antonio Fernandes Porto e Maria da Conceição natural de Coimbra com vinte e seis annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Souza Pereira e Maria José Correia natural de Cravinhos com vinte e dois annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

33 – Antonio Antino Gomes e Maria do Carmo Pereira
A vinte e trez de junho de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João Antonio Guimarães e Marianno Luiz Sant´Anna se receberam em matrimonio Anotnio Antino Gomes e Maria do Carmo Pereira elle, filho legitimo de José Antonio Gomes e Isabel Maria da Conceição natural de Curalinho com vinte e oito annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Germano Machado e Maria Manoella natural de Fortaleza com vinte e um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 153

34 – José Vietro e Sterina Foregato
A quatorse de julho de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Salvador Entralatto e Carlos Vietro se receberam em matrimonio José Vietro e Sterina Foregato elle, filho legitimo de Domingos Vietro e Josefa Palarini natural de Italia com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Eduardo Foregato e Amelia Orlande natural de Italia com vinte e dois annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

35 – José Fayane e Victoria Pierini
A vinte e um de julho de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Urbano Pierini e Aurelio Terço se receberam em matrimonio José Fayane e Victoria Pierini elle, filho legitimo de Fayane Gabriel e Luiza Betalha natural de Veneza com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Pierini Eugenio e Thomazia Antonio natural de Trevizo com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 154

36 – Antonio Portella e Maria Pelezer
A vinte e cinco de agosto de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Alcides de Castro e Vencio Starapale se receberam em matrimonio Antonio Portella e Maria Pelezer elle, filho legitimo de Agostinethe Portella e Maria Antonia Pelezer natural de R. Preto com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Luiz Pelezer e Farzan Luiza natural de Cravinhos com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

37 – Mario Satarelllo e Palmyra Sampini
A primeiro de setembro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João Duchini e Gregorio Pelege se receberam em matrimonio Mario Satarello e Palmyra Sampini elle, filho legitimo de Francisco Sattarello e Angela Satarello natural de Ressaca com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Sampini Alice e Dejale Maria natural de Italia com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 155

38 – José Docliciano Ribeiro Sobrinho e Maria de Castro Nogueira
A seis de setembro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Mucio Witacher e Manoel Santos Nogueira se receberam em matrimonio José Docleciano Ribeiro Sobrinho e Maria de Castro Nogueira elle, filho legitimo de Coronel Joaquim Custodio Ribeiro e Maria Honorio R. natural de Passa Quatro com vinte e cinco annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Selvestre Nogueira e D. Galduba Castro Nogueira natural de Cravinhos com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

39 – Pedro Silva e Joanna de Jesus
A quinse de setembro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José da Silva e Joanna digo, Guido Sestini se receberam em matrimonio Pedro Silva e Joanna Jesus elle, filho legitimo de Sebastião Silva e Lydia de Jessu natural de Brasil com vinte e seis annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Clemente Canuto de Mello e Maria Pereira de Jesus natural de Cravinhos com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 156

40 – José Casemiro Leça e Anesia Damasio Ribeiro
A sete de setembro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Julio Pedro Pontes e Fernando Pacheo se receberam em matrimonio José Casemiro Leça e Anesia Damasio Ribeiro elle, filho legitimo de Manoel da Silva Leça e D. Maria Goncalves Leça natural de Portugal com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Manoel Damasio Ribeiro e D. Maria de Jesus natural de S. Paulo com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

41 – Guilherme Delfeume e Adolpha Peeri
A vinte de setembro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Antonio Bandalo e Marcos Rosa se receberam em matrimonio Guilherme Delfeume e Adolpha Peeri elle, filho legitimo de José Delfeume e Maria Sorianno natural de Batatais com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Anna Ballate e Gildo Pieri natural de Florença com vinte e trez annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 157

42 – José Callegare e Florianna Beneto
A vinte e dois de setembro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Victorio Bretamini e Augusto Doreto se receberam em matrimonio José Callegare e Florianna Bento elle, filho legitimo de Geacomo Callegare e Angela Semiane natural de Ribeirão Preto com vinte e quatr annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Patricio Beneto e Consuelo Sarate natural de Granda com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

43 – José Macedo e Rosa de Castro
A vinte e nove de setembro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Amancio Gonçalves e Salvianno José Diasse receberam em matrimonio José Macedo e Rosa de Castro elle, filho legitimo de Jeronymo Macedo e Honorata Maria de Jesus natural de Masde Hespanha com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio José de Castro e Amelea Maria de Jesus natural de Pequery com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 158

44 – Anselmo Callate e Maria Davace
A vinte e oito de setembro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Alberto Callate e Maria Dorace se receberam em matrimonio Anselmo Callate e Maria Davace elle, filho legitimo de Caetano Callate e Angela Meneguette natural de S. Simão com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Dorace Marcos e Casale Veronice natural de Cravinhos com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

45 – Angelo Estraliato e Maria Bim
A vinte e nove de setembro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Ricardo Besina e João Berluncette se receberam em matrimonio Angelo Estraliato e Maria Bim elle, filho legitimo de João Estraliato e Thereza Piola natural de Araras com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Celeste Bom e Angelina Pedon natural de Cravinhos com vinte e um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 159

46 – Fernando Redondo e Maria Peres
A vinte e nove de setembro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Flausino Gonçalves e Luiz Frianni se receberam em matrimonio Fernando Redondo e Maria Peres elle, filho legitimo de Nicola Redondo e Maria Anna natural de R. Preto com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Casemiro Peres e Maria Pires natural de Cravinhos com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

47 – Raul Neves e Maria José do Amaral
A vinte e sete de agosto de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Francisco dos Anjos e Manoel Lopes de Araujo se receberam em matrimonio Raul Neves e Maria José do Amaral elle, filho legitimo de Joaquim de Oliveira Neves e Victoria Maria da Conceição natural de Barra de Pirahy com vinte e oito annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Sebastião do Amaral e Donaria do Amaral natural de Campinas com vinte e oito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 160

48 – João Maria e Leonor do Rosario
A seis de outubro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João Silverio de Oliveira e Augusto do Amaral Muniz se receberam em matrimonio João Maria e Leonor do Rosario elle, filho legitimo de Caetano Lopes e Maria Maia natural de Pennacava - Portugal com vinte e oito annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Jacintho Cordeiro e Maria do Rosario natural de Cravinhos com vinte e trez annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

49 – Manoel Antonio e Deolinda Augusto
A seis de outubro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Alfredo João e alfredo José se receberam em matrimonio Manoel Antonio e Deolinda Augusta elle, filho legitimo de Antonio Domingos e Anna Maria Caetano natural de Almeida Portugal com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Bernardino e Jacintho Joaquina natural de Almeida Portugal com vinte e trez annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 161

50 – Nicola Caruzo e Santina Gualha
A seis de outubro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Vicente Amaro e Francisco Escobar se receberam em matrimonio Nicola Caruzo e Santina Gualha elle, filho legitimo de Pedro Caruzo e Maria Granalda natural de Lechegenasa com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Pedro Qualho e Rechesse gesmanda natural de ruvigo com vinte e dois annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

51 – Umberto Julião e Agueda Moretto
A seis de outubro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Clemente Patrocinio e Angelo Moretto se receberam em matrimonio Umberto Julião e Agueda Moretto elle, filho legitimo de Pedro Julião e Luiza Selena natural de Padua com vinte e cinco annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Caetano Merette e Elvira Cremonine natural de S. J. Pinhal com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 162

52 – Marchette Gilberto e Luzia Merion
A oito de outubro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Escorelle e Antonio Ramos se receberam em matrimonio Marchette Gilberto e Luzia Merion elle, filho legitimo de Matheus Marchette e Almerinda Marchette natural de Toscana com quarenta e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Mison Georance e Pencaral Rosa natural de Garizia com vinte e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

53 – Frederico Lopes e Dolores Gonçalves Rodrigues
A trese de outubro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João Baptista Lopes e João Lopes se receberam em matrimonio Frederico Lopes e Dolores Goncalves Lopes elle, filho legitimo de João Lopes e Manoela Garcia natural de Almeria com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Francisco Gonçalves Sanches e Maria Rodrigues Cavalle natural de Almeria com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 163

54 – Amado Benedicto e Maragna Anneta
A trese de outubro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas x se receberam em matrimonio Amado Benedicto e Maragna Anneta elle, filho legitimo de João Benedicto e Henriqueta Ardente natural de Piracicaba com dez e nove annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Maragna Graça Dio e Tedeschi Maria natural de Piracicaba com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

55 – Antonio Basso e Cear Elvira
A vinte de outubro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Adolpho Thomazin e Raphael Meschiatte se receberam em matrimonio Antonio Basso e Cesar Elvira elle, filho legitimo de Antonio Basso e Luiza Carella natural de Cravinhos com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Cesar e Belitato Marina natural de Cravinhos com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 164

56 – Henrique Basso e Caputo Luiza
A vinte de outubro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Angelo Pellini e Raphael Meschatte se receberam em matrimonio Henrique Basso e Caputo Luiza elle, filho legitimo de Antonio Basso e Luiza Carelle natural de Cracinhos com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Caputo Luiz e Thomazini Maria natural de Cravinhos com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

57 – Silvino da Silva Mesquita e Maria Florentina de Jesus
A vinte de outubro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Etelvino José Correia e José Joaquim dos Praseres se receberam em matrimonio Selvino da Silva Mesquita e Maria florentina de Jesus elle, filho legitimo de Macario da Silva Mesquita e Francisca Rufina de Brito natural de Bahia com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Florentino da Silva e Ricardina Maria de Souza natural de Cravinhos com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 165

58 – Usuele Mario e Tardiro Nina
A vinte de outubro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Candido Franco e Antonio Valdevitte se receberam em matrimonio Usuele Mario e Tardiro Nina elle, filho legitimo de Usuele Henrique e Langane Thereza natural de Milão com vinte e cinco annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Tardiro Vincencio e Valdevite Luiza natural de Cravinhos com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

59 – mario Taudato e Angelina Zanon
A vinte de outubro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Agostinho Tardiro e Ismael de Araujo se receberam em matrimonio Mario Taudato e Angelina Zanon elle, filho legitimo de Valentim Taudato e Regina Paschau natural de Veneza com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de João Zanon e Maria Moretto natural de Brasil com vinte e dois annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 166

60 – Mario Tuzzi e Verginia Saceto
A vinte e sete de outubro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Matheus Baptiston e José Lino Vieira se receberam em matrimonio Mario Tuzze e Verginia Laceto elle, filho legitimo de Maximiliano Tuzze e Thereza Stenore natural de Italia com vinte e oito annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Saceto Geovone Baptiston e Rezin Maria natural de Taubaté com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

61 – João de Oliveira e Anna Duarte
A vinte e sete de outubro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Manoel Capella e Joaquim Sorana se receberam em matrimonio João de Oliveira e Anna Duarte elle, filho legitimo de Joaquim de Oliveira e Maria do Carmo natural de Ribeirão Bonito com dez e nove annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Francisco Duarte e Monica Furtella natural de Cravinhos com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 167

62 – Domingos Caselle e Angelina Feoravante
A vinte e sete de outubro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Salvador Antonio Rodrigues e João Marques se receberam em matrimonio Domingos Caselle e Angelina Feoravante elle, filho legitimo de Nicola Caselle e Rita da Conceição natural de S. Simão com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Eurico Feoravante e Amelia Leoresse natural de Campinas com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

63 – Alfredo Augusto e Evarista Rodrigues
A vinte e sete de outubro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Manoel Dias e Marcelio Francisco Manoel se receberam em matrimonio Alfredo Augusto e Evaristo Rodrigues elle, filho legitimo de José Dias e Antonia Leonarda natural de Penhel com vinte e cinco annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Joaquim Rodrigues e Placida Sanches natural de Badagaz com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 168

64 – José Pellecar e Anna Furtunata
A vinte e sete de outubro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Antonio Pellecer e Pedro Cassaro se receberam em matrimonio José Pellecar e Anna Furtunata elle, filho legitimo de Luiz Pellecer e Luiza Tazarri natural de Rio Claro com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Longato Antonio e Maria Casagrande natural de Veneza com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

65 – Domingo de Felippe Antonio e Isabel de Arcangelov A trez de novembro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Ernesto Vessole e Scandala Luiz se receberam em matrimonio Domingo de Felippe Antonio e Isabel de Arcangelo elle, filho legitimo de Vicente de Felippe Antonio e Anna Petragnama natural de Guiete com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Felippe de Arcangelo e Clara Ferona natural de Termo, Italia com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 169

66 – João Nunes Junior e Ercina Leite das Neves
A trez de novembro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Alfredo Baptista e Joaquim Pereira da Silva se receberam em matrimonio João Nunes Junior e Ercina Leite das Neves elle, filho legitimo de José Nunes Junior e Ercina Lçeite das Neves natural de Porto Ferreira com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Benedicto Leite das Neves e Benedicta Silvano Lopes natural de S. J. Campos com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

67 – Pedro Caseta e Nela Sachette
A dez de novembro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Victorio Galin e Sebastião Antonio Rodrigues se receberam em matrimonio Pedro Caseta e Nela Sachette elle, filho legitimo de João Caseta e Gadogne Rachel natural de Trevizo com vinte e cinco annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Francisco Sachette e Maria Assumpta natural de Frenze com vinte e trez annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 170

68 – Francisco Rubio Garrido e Salvadora Martins Prada
A dez de novembro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Fermino Prado e José Alberto se receberam em matrimonio Francisco Rubio garrido e Salvadora Martins Prada elle, filho legitimo de Maneo Rubio Garrido e Salvadora martins Prada natural de Hespanha com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Martins Aguiar e Francisca Castello natural de Hespanha com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

69 – Silvio Jacon e Maria Olinda
A dez de novembro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Ribeiro e Antonio de Oliveira se receberam em matrimonio Silvio Jacon e Maria Olinda elle, filho legitimo de Augusto Jacon e Chivio Natalina natural de Padua com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Augusto Ribeiro e Luzia Ribeiro natural de Lamego com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 171

70 – Caetano Vezegalle e Maria da Conceição Pontes
A dez de novembro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Vicente Olivito e Jospe de Souza Domingues se receberam em matrimonio Caetano Vesegalle e Maria da Conceição Pontes elle, filho legitimo de Baptista Vezxegalle e Francisca Lucini natural de Cremona com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de João Pontes e Hermelinda de Jesus natural de São Miguel com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

71 – Xisto Passate e Angela Bonjovane
A dez e sete de novembro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Paschoal Rasse e Henrique Ragnalle se receberam em matrimonio Xisto Passate e Angela Bonjovane elle, filho legitimo de Passate Pedro e Thereza Marcusse natural de Perugia com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Bonjovane e Joanna Fornatore natural de Catania com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 172

72 – Antonio Gentil e Affonsa Cerecia
A dez e sete de novembro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Salvador Bastos e Saverio Roberto se receberam em matrimonio Antonio Gentil e Affonsa Cerecia elle, filho legitimo de Carmine Gentil e Carmella Santa natural de Italia com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Cencio e Josefa Cencio natural de Italia com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

73 – Rosse Natal e Maria Basse
A dez e sete de novembro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Domingos Carbone e de Lucas Emilio se receberam em matrimonio Rosse Natal e Maria Basse elle, filho legitimo de Rosse Sebastião e Sulferina Julia natural de Italia com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de João Basse e Alice Cecilia natural de S. Simão com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 173

74 – Salvador Antonio e Maria Nazareth
A dez e sete de novembro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Manoel Cunha e Antonio Faria se receberam em matrimonio Salvador Antonio e Maria Nazareth elle, filho legitimo de Manoel Antonio e Caetana de Jesus natural de Pinhel com vinte e cinco annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Manoel Garcia Jeronymo e Emilia Clementina natural de Santarene com vinte e um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

75 – Pedro Silveira Coelho e Julia Ribeiro da Fonseca
A dez e sete de novembro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Abilio Silveira Moraes e José Vieira da Fonseca se receberam em matrimonio Pedro Silveira Coelho e Julia Ribeiro da Fonseca elle, filho legitimo de Antonio Pedro Silveira Coelho e Emerena Silveira Coelho natural de Piracicaba com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Custodio da Fonseca Ribeiro e Maria Elvira de Jesus natural de Passa Quatro com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 174

76 – Pedro Vatanabe e Sachi Tacano
A vinte e quatro de novembro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Chelata Fussatalo e Tassamache Jatalo se receberam em matrimonio Pedro Vatanabe e Sachi Tacano elle, filho legitimo de Cafei Vatanabe e Tijane vatanabe natural de Nagassahi Japão com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Sahi Vahé e Sahi Tanna natural de Nagassahi com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

77 – Francisco Correia Gomes e Anna Lima Ramirez
A vinte e quatro de novembro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Antonio Lopes e Rufino do Nascimento se receberam em matrimonio Francisco Correia Gomes e Anna Lima Ramirez elle, filho legitimo de José Correia Xemenes e Maria Gomes Ruino natural de Granada com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Simão Lima Macena e Amalia Ramos Ortez natural de Becas, E. de Minas com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 175

78 – Miguel Padilha e Maria Ruy
A vinte e qautro de novembro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Mem e João Padilha se receberam em matrimonio Miguel Padilha e Maria Ruy elle, filho legitimo de Miguel Padilha e Catharina Fernandes natural de Hespanha com vinte e cinco annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Francisco Ruy e Maria Portilho natural de Hespanha com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

79 – Emilio Magione e Farin Cesira
A vinte e quatro de novembro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João Scalabrim e Luiz Demonte se receberam em matrimonio Emilio Magione e Farin Cesira elle, filho legitimo de Usedei Mageone e Cornelia Thereza natural de Italia com vinte e cinco annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Farim Luiz e Larisette Cecilia natural de Cravinhos com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 176

80 – Ettore Trombeta e Catharina Ichasso
A primeiro de dezembro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Vieira e Pedro Gomes se receberam em matrimonio Ettore Trombeta e Catharina Ichasso elle, filho legitimo de Trombeta Ormida e Naleate Maria natural de Italia com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Nicola Ichasso e Romana Saim natural de Hespanha com vinte e um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

81 – Joaquim Dias e Thereza Isabel
A primeiro de dezembro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Henrique Dias e Miguel Padeal se receberam em matrimonio Joaquim Dias e Thereza Isabel elle, filho legitimo de Antonio Dias e Joaquina Marques natural de Portugal com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Machado e Isabel Margarida natural de Portugal com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 177

82 – José Vedae Correia e Angela Escarcola
A primeiro de dezembro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Salvador Porcina e Antonio Morgon se receberam em matrimonio José Vedas Correia e Angela Escarcola elle, filho legitimo de José Vedai Mallina e Dolores Correia natural de Hespanha com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Vicente Escarçala e Maria Baroni natural de Italia com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

83 – Luiz de Biagio e Carolina de Michelangelo
A oito de dezembro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Rubinate e Angelo Ricci se receberam em matrimonio Luiz de Biagio e Carolina de Michelangelo elle, filho legitimo de José de Biagio e Maria Sechini, digo Ma. Antonia Paccala natural de Italia com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Bonaragio Michelangelo e Maria Sechini natural de Italia com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 178

84 – Vicente José de Castro e Rita Macedo
A oito de dezembro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Manoel Gaspar de Oliveira e Aristoteles Manoel de Oliveira se receberam em matrimonio Vicente José de Castro e Rita Macedo elle, filho legitimo de Antonio José de Castro e Amelia Maria de Jesus natural de cesará com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Jeronymo Gonçalves de Macedo e Honorata Maria de Jesus natural de Minas com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

85 – José Cano e Santiago Argana
A oito de dezembro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Portiga e Antonio Argana se receberam em matrimonio José Cano e Santiago Argana elle, filho legitimo de Vicente Cano e Francisca Jarra natural de Hespanha com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Manoel Argana e Anna Mattei natural de Hespanha com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 179

86 – Adrianno Mattei e Joanna Menuche
A quatorse de desembro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Urbano Pierini e Fideles Mattei se receberam em matrimonio Adrianno Mattei e Joanna Menuche elle, filho legitimo de Angelo Mattei e Lucia Fradini natural de Italia com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Joaquim Menuche e Angela Petrone natural de Italia com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

87 – Luiz Roscetto e Maria Lucheta
A quinse de desembro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Agostinette e Carlos Luchetta se receberam em matrimonio Luiz Roscetto e Maria Lucheta elle, filho legitimo de Antonio Rosseto e Maria Trevizan natural de Italia com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de João Lucheta e Manlegnon Enrica natural de Italia com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 180

88 – Victorio Forato e Josephina Artico
A quinse de dezembro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Antonio Zana e Paulo Remelle se receberam em matrimonio Victorio Forato e Josephina Artico elle, filho legitimo de Antonio Farato e Genebra Cavallare natural de Cravinhos com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Artico Jacomo e Catharina Artico natural de S. Simão com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

89 – Andre Capaze e Concheta Stella
A quinse de dezembro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Aprigio Francisco e Paschoal Labianco se receberam em matrimonio André Capase e Concheta Stella elle, filho legitimo de Alexandre Capaze e Sophia Borga natural de Austria com quarenta e cinco annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Andrea Stella e Marianna Tenaro natural de S. Simão com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 181

90 – Vernacio Vicente e Guilhermina Luciano
A vinte de dezembro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Joaquim Pereira da Silva e Alfredo Baptista se receberam em matrimonio Vernacio Vicente e Guilhermina Luciano elle, filho legitimo de João Vernacio e Lucia de Thomazio natural de Italia com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Luciano Franco e Isabel Delebaria natural de Italia com dez e seete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

91 – Benedicto Rosa Valente e Dulce Moreira Chaves
A vinte e dois de dezembro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Antonio Souza Pereira e Hemegildo Silva Junior se receberam em matrimonio Benedicto Rosa Valente e Dulce Moreira Chaves elle, filho legitimo de José Ignacio Oliveira Valente e Elvira Rosa Valente natural de Monte Alegre com desoito annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Lausino Moreira e Percilia Chaves natural de Cravinhos com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 182

92 – João rubio e Italia Bunde
A vinte e dois de dezembro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Sebastião Antonio Rodrigues e Domingos Adolpho se receberam em matrimonio João Rubio e Italia Bunde elle, filho legitimo de Lourenço Rubio e Carnuto Verginia natural de Italia com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Anceto Bunde e Assumpta Bunde natural de Franca com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

93 – João Flausino e Luiza Ferrare
A vinte e dois de dezembro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Narciso Burdim e Attilio Bassalato se receberam em matrimonio João Flausino e Luiza Ferrare elle, filho legitimo de José Flausino e Bacarina Justina natural de Minas com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Bellini Ferrari e Marieta Borges natural de Villa Bonfim com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 183

94 – Arcenio Senhorini e Angelina Loria
A vinte e dois de dezembro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Pedro Adamo e Sebastião Pires se receberam em matrimonio Arcenio Senhorini e Angelina Loria elle, filho legitimo de Luiz Senhorini e Pascoalina Josephina natural de S. Simão com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Pedro Loria e Rosa Fianna natural de Cravinhos com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

95 – Attilio Donato e Philomena Porcari
A vinte e nove de dezembro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Safarello e Henrique Santilha se receberam em matrimonio Attilio Donato e Philomena Porcari elle, filho legitimo de Donato Angelo e Philomena Dejenaro natural de Italia com desoito annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Carmine Porcari e Rosa Donato natural de Italia com vinte e dois annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 184

96 – Miguel Perez Ortega e Rosa Rodrigues
A vinte e cinco de dezembro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Antonio Ortega e Alexandre Pires se receberam em matrimonio Manoel Perez Orteza e Rosa Rodrigues elle, filho legitimo de Antonio Perez Prado e Francisca Alonso natural de Hespanha com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Rodrigues e Dolores Uvedo natural de Hespanha com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

97 – Paulo Remelle e Regina Vellini
A vinte e nove de dezembro de mil novecentos dez e sete na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas ictorio Farato e Bonjovan Jose se receberam em matrimonio Paulo Remelle e Regina Vellini elle, filho legitimo de Bernardo Remelle e Angela Cague natural de Italia com vinte e seis annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Veclini Cesar e Basseta Anna natural de Tambahu com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.













© Todos os direitos reservados - Arquidiocese de Ribeirão Preto - Paróquia São José
Desenvolvido por Gasper Soft - Processamento de Dados - contato@emporiobrasil.eti.br