Livro Registro Casamento 1916 (em manutenção)


Livro 5 – Página 77

1 – José Janni e Vicencia Chrieleesão
A primeiro de janeiro de mil novecentos desezeis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Luiz Chrieleesão e Benevenuto Rodrigues se receberam em matrimonio José Janni e Vicencia Chrielesão elle, filho legitimo de Vicente Janni e Josepha Gamera natural de Italia com vinte e oito annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Annuncio Chrieleesan e Veda Bonsegnore, já falecida natural de Italia com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 78

2 – Paschoal Marchesan e Jovina Fidele
A primeiro de janeiro de mil novecentos dezeseis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Vicente Amaro e Elia Manieri se receberam em matrimonio Paschoal Marchesan e Jovina Fedele elle, filho legitimo de Antonio Marchesan e Maria Josepha Stevalette natural de Italia com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Carmine Fedele e Maria Josepha Falasse natural de Italia com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

3 – Agenor Goncalves e Maria da Concecão Souza
A primeiro de janeiro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Flausino Gonçalves e Miguel Lopes se receberam em matrimonio Agenor Goncalves e Maria da Conceção Souza elle, filho legitimo de Severino Gonçalves e Ignacia Clotilde natural de Cravinhos com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Raymundo Caetano de Souza e Benedicta Sebastianna de Jesus Souza natural de S. Paulo com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 79

4 – José Farias de Avelar e Alexandrina Mendes
A primeiro de janeiro de mil novecentos dezeseis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Sebsatião mendes e Luiz Thomaz Rodrigues se receberam em matrimonio José Farias de Avelar e Alexandrina Mendes elle, filho legitimo de manoel Farias de Avelar e Alexandrina Brilhante natural de Cravinhos com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Joaquim Mendes e Maria da Luz Mendes natural de Cravinhos com vinte e um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

5 – Longo Jordano e Petenucci Maria
A oito de janeiro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Bartolatto Ernesto e Costa Cfurta Victor se receberam em matrimonio Longo Jordano e Petenucci Maria elle, filho legitimo de Longo Antonio e Girotto Anna natural de Bonfim com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de João Petenucci e filazo regina natural de Padua com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 80

6 – Paulo Menessello e Maria Masson
A trese de janeiro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Antonio de Souza Pereira e Alfredo Gari se receberam em matrimonio Paulo Menessello e Maria Masson elle, filho legitimo de Fadencio Menessello e Rosa Martinelle natural de Ccasa Branca com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Angelo Masson e Anna Gabriel, já falecida natural de Italia com vinte e dois annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

7 – Luiz Lorenci e Maria Faliette
A quinse de janeiro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Lorenço João e Henrique Santallo se receberam em matrimonio Luiz Lorenci e Maria Faliette elle, filho legitimo de João Lorenci e Maria Carminate natural de Bergamo com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Marcos Faleette, já falleico e Amalia Faliette natural de Veneza com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 81

8 – Thomaz de Freitas e Paulina do Espirito Santo
A primeiro de janeiro de mil novecentos dezeseis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Manoel Pedro e Antonio Silva se receberam em matrimonio Thomaz de Freitas e Paulina do Espirito Santo elle, filho legitimo de Thomaz de Freitas, a fallecido natural de Cravinhos com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Hilario Benedicto e Anna Luiza do Espirito Santo natural de Porto Ferreira com dezesete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

9 – Constante Bim e Lucia Graciota
A oito de janeiro de mil novecentos dezeseis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Roberto Scarmagnan e Adolpho Thomazin se receberam em matrimonio Constante Bim e Lucia Graciota elle, filho legitimo de Celeste Bim e Angela Pedon natural de Cravinhos com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Gracioto Pedro e Paigato Marina natural de Ribeirão Preto com vinte cinco annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 82

10 – Antonio Valdevete e Rosa Usuele
A vinte e dois de janeiro de mil novecentos dezeseis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João Taffale e Usuele Celeste se receberam em matrimonio Antonio Valdevite e Rosa Usuele elle, filho legitimo de João Valdevite e Rosa Usuele natural de Italia com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Henrique Usuele e Thereza Langane natural de Cravinhos com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

11 – Achile Favaro e Vicencia Bonjovani
A vinte e dois de janeiro de mil novecentos dezeseis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Arthur Anzanello e Segundo Mercatelle se receberam em matrimonio Achiles Favaro e Vicencia Bonjovani elle, filho legitimo de Luiz Favaro e Luiza Pedon natural de S. Simão com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Bonjovani e Ivanna Tarnatore natural de Italia com vinte e dois annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 83

12 – José Fernandes e Dolores Lisso
A vinte e dois de janeiro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Miguel Jamindo e Luciano Lisso se receberam em matrimonio José Fernandes e Dolores Lisso elle, filho legitimo de Florencio Fernandes e Jesus Mattea natural de Hespanha com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Anselmo Lesso e Chrestovalina Seerra natural de Hespanha com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

13 – Ovidio de Mello e Anna Sarafelle
A vinte e dois de janeiro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Victorio Dandaro e Adolpho Thomazini se receberam em matrimonio Ovidio de Mello e Anna safarelle elle, filho legitimo de Luiz Antonio de Mello e Anna Rosa Sampaio natural de Barra Mansa com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Angelo Safarelle e Constança Schema natural de Berma Italia com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 84

14 – Prinio Mastequim e Maria Fechio
A vinte e nove de janeiro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Ruffato e Orosimbo de Andrade se receberam em matrimonio Prinio Mastequim e Magdalena Salvalaio elle, filho legitimo de Mastequim Magdalena Salvalaio natural de Italia com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Angelo Fechio e Angela Pelugan natural de Porto Ferreira com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

15 – Dante Bim e Maria Sartorio
A vinte e seis de fevereiro de mil novecentos dezeseis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Manoel Luiz de Carvalho e Nicolau Guti se receberam em matrimonio Dante Bim e Maria Sartorio elle, filho legitimo de Francisco Bim e Angela Cellina natural de Ruvigo com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Sartorio e Rosa Sartorio natural de Cravinhos com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 85

16 – Simão Gonçalves e Eugenia Ignacio
A dose de fevereiro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Alfredo de Souza Mello e Vergilio Mello se receberam em matrimonio Simão Gonçalves Eugenia Ignacia elle, filho legitimo de Guerino Gonçalves e Julia Maria da Conceição natural de Cravinhos com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de severino Gonçalves e Maria Ignacia natural de Cravinhos com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

17 – Joaquim da Silva Ramada e Luarentina de Castro
A dose de fevereiro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Manoel Francisco Gomes e Manoel rodrigues Christovão se receberam em matrimonio Joaquim da Silva Ramada e laurentina de Castro elle, filho legitimo de Joaquim da Silva ramada e Thereza Maria natural de Cravinhos com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Manoel de Castro e Maria da Conceição Castro natural de Santos com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 86

18 – Isaac Vieira das Neves e Philomena Cacharro
A dez e sete de fevereiro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Salvador Basto e Guilherme Barbieri se receberam em matrimonio Isaac Vieira das Neves e Philomena Cacharro elle, filho legitimo de Antonio Vieira de Souza Neves e Maria da Gloria Neves natural de S. J. Campos com vinte e seis annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Miguel Cacharro e Thereza Orlande natural de Cazensa com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

19 – Raimo Vellane e Rosa Fialdalisa
A dez e nove de fevereiro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Eduardo Mandini e Raymundo Cearamello se receberam em matrimonio Raimo Vellani e Rosa Fealdalisa elle, filho legitimo de Santo Vellano e Maria Magdalena natural de Italia com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Paschoal Feodaliza e Maria Reama natural de Italia com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 87

20 – Messias Gomes dos Santos e Esther Veltri
A vinte e um de fevereiro de mil novecentos dezeseis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Arantes Nogueira e Christovão Santiago se receberam em matrimonio Messias Gomes dos Santos e Esther Veltri elle, filho legitimo de Antonio Gomes dos Santos e Joaquina Rosa de Jesus natural de Catachade com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Francisco Veltri e Anna Scarnagnan Veltri natural de Cravinhos com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

21 – Francisco Bassoni e Elisa Marre
A vinte e seis de fevereiro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Adão Pratasse e Celestino Bassani se receberam em matrimonio Francisco Bassine e Elisa Marre elle, filho legitimo de Pedro Bassini e Ivanna Carminate natural de Sta Catharina com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Giacomo Marre e Loreda Ferrari natural de Roma com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 88

22 – Herminio Benibato e Horosina Daminello
A primeiro de março de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Carlos Callato e Luiz Ricci se receberam em matrimonio Herminio Bimbato e Honosina Daminello elle, filho legitimo de Antonio Bombato e Angelina Pecibelle natural de S. Simão com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Luiz Daminello e Luiza Donega natural de Villa Bonfim com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

23 – Marcos Besaglia e Thereza Maria de Jesus
A dois de março de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João Salabrim e José Benedicto Monteiro se receberam em matrimonio Marcos Besaglia e Thereza Maria de Jesus, viuvo de Angela Tenan elle, filho legitimo de Furtunato Bessaglia e # Angela. Ella sepultada em S. Simão natural de Padua com cincoenta e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Ferreira da Silva e Constança Maria de Jesus vivuva de David Ferrrera natural de Cravinhos com quarenta e quatro annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 89

24 – Alfredo gari e Cesarina Nardini
A dois de março de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Caraprese e José dos Santos Junior se receberam em matrimonio Alfredo Gari e Cesarina Nardini elle, filho legitimo de Cherobino Gari e Adelaide Gari natural de Ipanema com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Nardini e Julia Nardini natural de S. Simão com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

25 – Benedicto Jeremias Soares de Deus e Maria da Conceicão
A quatro de março de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João Paschoalato e Porfirio Januario se receberam em matrimonio Benedicto Jeremias Soares de Deus e Maria da Conceção elle, filho legitimo de Jeremias Zacharias e Maria Henriqueta natural de Cravinhos com vinte e seis annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Lorenço Luiz de França e Leonidia de Nascimento natural de # com dez e seis annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 90

26 – Pedro Carbonera e Maria Fretala
A quatro de março de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Carlos Luchetta e Rosetto Luiz se receberam em matrimonio Pedro Carbonera e Maria Fretalas elle, filho legitimo de Antonio Carbonera e Italia Jeromin natural de Italia com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Vicente Fretala e Marianna Fretala natural de Italia com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

27 – Antonio de Mdeiros e Benedicta da Conceição
A quatro de março de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Antonio de Souza e Manoel Lopes Medeiros se receberam em matrimonio Antonio de Medeiros e Benedicta da conceição elle, filho legitimo de Francisco de Medeiros e Maria Rosa de Medeiros natural de Cravinhos com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Anotnio Ferrara de Souza e Benedicta da concecão natural de # com dez e seis annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 91

28 – José Ferrara e Luiza Januncelle
A dose de março de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Manoel Gomes Rabello e Carlos Braches se receberam em matrimonio José Ferreira e Luiza Januncelle elle, filho legitimo de José Ferreira e Maria do Sacramento natural de S. Simão com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Andre Januncelle e Juditte Betti natural de Italia com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

29 – Godofredo Ferreira e Pierini Affini
A trinta e um de janeiro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Justino Figueiredo Junior e Esequiel de Asevedo e Luiza se receberam em matrimonio Godofredo Ferreira e Pierini Affini elle, filho legitimo de João Baptista Ferreira e D. Philomena Ferreira natural de Guatez E. do Rio com desoito annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Nicolau Affini e # Affini natural de Cravinhos com dez e seis annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 92

30 – Miguel Luiz de Almeida e D. Maria de Lourdes Lutão
A dezeseis de maio de mil novecentos deze seis na Fazenda de S. Francisco com licença da autoridade Diocesana na presença do Revdo.mo Monsenhor Joaquim Antonio de Siqueira e das testemunhas Raul Lopes Chaves e D. Luiz Dantas se receberam em matrimonio Miguel Luiz de Almeida e Maria de Lourdes Lutão elle, filho legitimo de João Candido de Almeida e D. Helena Candida de Almeida natural de Vargem Grande R de Janeiro com vinte e cinco annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Cel. Francisco Lutão e D. Maria Custodia Porto Lutão natural de jacarehy com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

31 – Emiliano Lasano e Ernesta Philomena
A oito de abril de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Augusto Mamesso e Gabriel Salomão se receberam em matrimonio Emiliano Lasano e Ernesta Philomena elle, filho legitimo de João Lasano e Maria Jabaretto natural de Cravinhos com desoito annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Dirê Santo e Luiza Mada natural de S. Simão com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 93

32 – Fortunato Marcon e Christina Cassararo
A vnte e trez de abril de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Francisco e Antonio Francisco se receberam em matrimonio Fortunato Marcon e Christina Cassararo elle, filho legitimo de Antonio Marcon e Joanna Marcon natural de Italia com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Cassararo Frederico e Cassararo Angela natural de Italia com vinte e um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

33 – Porfirio José e Antonia Joaquina Nascimento
A vinte e sete de abril de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Gabriel Salomão e Antonio José Claudino se receberam em matrimonio Porfirio José e Antonia Joaquina Nascimento elle, filho legitimo de José João e Maria Candida natural de Portugal com vinte e seis annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Abel dos Anjos e Maria do Nascimento Fernandes natural de Cravinhos com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 94

34 – Pelegrino Ferrari e Philomena Santora
A vinte e nove de abril de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Domingos Relle e Miguel Laranel se receberam em matrimonio Pelegrino Ferrari e Philomena Santora elle, filho legitimo de Domingos Ferrari e Rosa Paula natural de Benevento com trinta annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de João Santore e Antonia Berchieri natural de Bonfim com dezenove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

35 – João de Lima Martins e Maria Amelia
A vinte e nove de abril de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Ageno Baptista de Oliveira e Manoel de Medeiros Lima se receberam em matrimonio João de Lima Martins e Maria Amelia elle, filho legitimo de João de Lima Martins e Maria da Incarnação natural de Portugal com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Manoel Cabral Victorino e Maria Amelia natural de Cravinhos com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 95

36 – Armando Francisco de Mello e Mathilde Souza
A vinte e nove de abril de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Joaquim Murta e Joaquim de Freitas Machado se receberam em matrimonio Armando Francisco de Mello e Mathilde Souza elle, filho legitimo de Manoel Francisco de Mello e Maria Joaquina de Mello natural de Portugal com vinte e seis annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Marques de Souza e Rosa da Conceição Marques natural de Cravinhos com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

37 – Alexandre Luchetta e Maria Rosetta
A vinte e nove de abril de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Alberto Luchetto e Maria Rosetto se receberam em matrimonio Alexandre Luchetta e Maria Rosetta elle, filho legitimo de João Luchetto e Henriqueta Martins natural de Sta Rosa com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Luiz Rosetto e Augusta Guita natural de Minas com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 96

38 – Carlos Sangali e Herminia Basane
A vinte e nove de abril de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Paulo Sangale e Celeste Ulsuele se receberam em matrimonio Carlos Sangale e Herminia Balsone elle, filho legitimo de angelo Sangale e Rosa Maselle natural de Italia com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Santo Balsan e Josephina Cassaro natural de Cravinhos com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

39 – João Francisco e Maria Thereza Gomes
A vinte e nove de abril de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Manoel Rodrigues Christovão e Maria Braga se receberam em matrimonio João Francisco e Maria Thereza Gomes elle, filho legitimo de Francisco Palas e Maria Catharina natural de Beira baixa com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Manoel Francisco Gomes e Paulinia Olsan Gomes natural de Bonfim com dez e seis annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 97

40 – Agostinho Petita e Arcilia Regina
A seis de maio de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Manoel Carbacho e Nicola Fideles se receberam em matrimonio Agostinho Petita e Arcilia Regina elle, filho legitimo de Vicencio Petita e Agueda Petita natural de Acquila com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Ferdinando Coalho e Mantino Josephina natural de Descalvado com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

41 – Alexandre Vettore e Evangelista da Conceição
A seis de maio de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Luiz Thomaz rodrigues e José Octavianno se receberam em matrimonio Alexandre Vettore e Evangelina da Conceição elle, filho legitimo de Antonio Vettore e Angela de Favere natural de Itaia com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Manoel Farias de Avelar e Alexandrina Milhemte de Jesus natural de Cravinhos com vinte e dois annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 98

42 – Raymundo Saramel e Antonia Carenzo
A seis de maio de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Antonio Vedrane e Emilio Vellane se receberam em matrimonio Raymundo Saramele e Antonia Caruzo elle, filho legitimo de Aleixo Saramel e Justina Paulo natural de Italia com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Luiz Caruzo e Maria Damiani natural de Italia com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

43 – Zelindo David e Eride Maniere
A trese de maio de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Pedro Raymundo e José Gomes se receberam em matrimonio Zelindo David e Eride Maniere elle, filho legitimo de Paschuino David e Maria Marcache natural de Sienna com vinte e cinco annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Maniere Henrique e Luiza Maniere natural de Sierina com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 99

44 – Adolpho Crepalde e Clariza Leite
A vinte de maio de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Arthur Crepalde e João Sestini se receberam em matrimonio Adolpho Crepalde e Clarissa Leite elle, filho legitimo de Antonio Crepalde e Josephina Valese natural de Cravinhos com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Benedicto Leite e Emilia Pavão natural de Cravinhos com vinte e um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

45 – João Mafra Terra e Amelia Medeiros
A vinte de maio de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Manoel Pedro e Victor Ramos se receberam em matrimonio João Mafra Terra e Amelia Medeiros elle, filho legitimo de Joaquim Mafra Terra e Marianna C. S. José natural de Cravinhos com vinte e oito annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Francisco José de Medeiros e Maria Rosa de Medeiros natural de Cravinhos com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 100

46 – Manoel Randane e Maria Dalorado Carusso
A trez de junho de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João Paschoato e Manoel Christino se receberam em matrimonio Manoel Randane e Maria Dalorato Carusso elle, filho legitimo de francisco Randone e Antonia Cassare natural de S. Simão com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Pedro Carusso e Maria Rinalde natural de Italia com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

47 – João Berzi e Beatriz Paschoalatto
A trez de junho de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Angelo Sabadin e Cesar Bologna se receberam em matrimonio João Berzi e Beartiz Paschoalatto elle, filho legitimo de José Berzi e Rosa Fenazze natural de Italia com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Jacomo Paschoalatto e Luiza Zadesso natural de S. Carlos com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 101

48 – Germano Galvão e Amelia Antigo
A trez de junho de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Feliz Benzi e Augusto Evangelista se receberam em matrimonio Germano Galvão e Amelia Antigo elle, filho legitimo de Pedro Galvão e Malvina Deleta natural de R. Preto com desoito annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de João Antigo e Maria Semiare natural de Passa Quatro com dez e seis annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

49 – Augusto Bordin e Eugenia Miotto
A dez e sete de junho de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Gasparetto Mario e Burdin Luiz se receberam em matrimonio Augusto Bordin e Eugenia Miotto elle, filho legitimo de Pedro Bordin e Angela Faganalo natural de Italia com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Luiz Miotto e Quinalha Maria natural de Palmeiras com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 102

50 – Raphael Registro e Verginia Fortes
A vinte e dois de junho de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Eugenio Rosana e Julio Franceschini se receberam em matrimonio Raphael Registro e Verginia Fortes elle, filho legitimo de Albino Registro e Bige Thereza natural de Amparo com vinte e sete annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Caetano Forte e Helena Forte natural de S. Simão com vinte e um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

51 – Amadeu Campos e Maria Maia
A vinte e quatro de junho de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Juvenal José da Cunha e Francisco Gentil Gomes se receberam em matrimonio Amadeo Campos e Maria Maia elle, filho legitimo de Octavianno Olyntho Luiz Campos e D. Olympia Ma. Campos natural de Amparo com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Manoel Joaquim Maia e D. Luiza Maia natural de Cravinhos com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 103

52 – Antonio Prado Alonso e Natevidade Ortega Sanches
A vinte e quatro de junho de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Alberto Martins e Francisco Rodrigues Ribeiro se receberam em matrimonio Antonio Prado Alonso e natividade Ortega Sanches elle, filho legitimo de Francisco Prado Gomes e Salvadora Alonso Fernandes natural de Hespanha com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Ortega Alonso e Anna Sanches Spinosa natural de Hespanha com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

53 – João Francisco Romero e Maria Frejana
A vinte e quatro de junho de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Luiz Chieelesão e Pedro Rassette se receberam em matrimonio João Francisco Rameo e Maria Frejana elle, filho legitimo de João Roma e Francisca Roma natural de Lubana com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Caetano Frejamo e Joanna Saparetta natural de Cravinhos com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 104

54 – Antonio Mesquita e Pia Ignez Perone
A vinte e oito de junho de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Antonio Mesquita e Pia Ignez Perone, digo João Justi e Arthur Lapler se receberam em matrimonio Antonio Mesquita e Pia Ignez Perane elle, filho legitimo de Augusto Mesquita e Candida Mesquita (já falecida) natural de Tambahu com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Salvador Perone e Anna Perone natural de S. Paulo com vinte e um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

55 – Quintino Thomaz Gonçalves e Maria Gabriela de Oliveira
A primero de julho de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Jacob Ferreira e Esequiel de Azevedo Souza se receberam em matrimonio Quintino Thomaz Goncalves e Maria Gabriella de Oliveira elle, filho legitimo de Thomaz Gonçalves e Rita Antonia Ferreira natural de Bom Successo Minas com vinte e seis annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de João Tito de Oliveira e Gabriella Benedicta da Conceição natural de Ayraca (Minas) com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 105

56 – Domingos Carnacione e Adalia Facundin
A primeiro de julho de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Antonio Dejavito e João Borsato se receberam em matrimonio Domingo Carmacione e Adalia Facundim elle, filho legitimo de Carmo Carnaceone (já falecido) e Anastacia Morancin natural de R. Preto com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Amado Facundim, já falecido e Albina Bertuccini natural de Furli com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

57 – Henrique Santillo e Carmella Bonizio
A primeiro de julho de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Cesar Canella e Pedro Alves de Oliveira se receberam em matrimonio Henrique Santello e Carmella Bomezio elle, filho legitimo de Carmine Santello e Julia Blei natural de Italia com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Bonizio e Maria de Nicola natural de Italia com vinte e trez annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 106

58 – Luiz Faricini e Silveria Pires
A primeiro de julho de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Luiz Forlanette e Francisco Gomes de Oliveira se receberam em matrimonio Luiz Farianni e Silveria Pieres elle, filho legitimo de Luiz Farianni e Maria Modesta natural de Ribeirão Preto com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Casemiro Pieres e Maria Pires natural de Barra do Pirahy com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

59 – Leandro de Moreira Pinho e Silvina Maria Moreira
A vinte e cinco de julho de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Joaquim Candido Nogueira e Meletto Silva se receberam em matrimonio Leandro de Moura Pinho e Silvina Maria Moreira elle, filho legitimo de Salustiano Maria Pinho e Fortunato Maria da Conceição natural de Cravinhos com vinte e cinco annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Julio Moreira e Margarida Maria de Jesus natural de Cravinhos com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 107

60 – Antonio Zala e Maria Luchieri
A primeiro de julho de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Bezoni José e Arthur Luchieri se receberam em matrimonio Antonio Zala e Maria Lucheiri elle, filho legitimo de Angelo Zala e Maria Luchieri natural de Campinas com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Maria Luchieri e Rosa Stoppa natural de Italia com vinte e um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

61 – Roque Virolo e Cesaria Gomes
A quinse de julho de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Constante Furegato e Adão Gomes se receberam em matrimonio Roque Verolo e Cesaria Gomes elle, filho legitimo de Vicente Verolo e Gracia Cante natural de Avelino Italia com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Adão Gomes e Ulpianna Nivera natural de Hespanha com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 108

62 – José Galin e Luiza Frega
A quinse de julho de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Affonso Noveschi e José Parigi se receberam em matrimonio José Galin e Luzia Frega elle, filho legitimo de Angelo Galin e Rosa Fangaro natural de Passa Quatro com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Pedro Frego e Palmyra Morelle natural de Cravinhos com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

63 – Cosntante Furegato e Antonietta de Lorenço
A quinse de julho de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Roque Verolo e Vicente Verolo se receberam em matrimonio Constante Furegato e Antonietta de Lorenço elle, filho legitimo de Eduardo Furegato e Amelia Orlandi natural de Padua com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Demetrio de Lorence e Emilia Bertho natural de Padua com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 109

64 – José Domingues Fernandes e Duzolina Molesin
A dose de agosto de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Christovão Luzena e Antonio Victorio se receberam em matrimonio José Domingues Fernandes e Duzolina Molezin elle, filho legitimo de Francisco Domingues Garcia e Carmen Fernandes Baptista natural de Granada com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Luiz Molezin e Albina Bassi natural de Cravinhos com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

65 – Mario Benin e Paschoa Zanatta
A quatorse de agosto de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Thomaz Sofredini e Ernesto de Fazzio se receberam em matrimonio Mario Benim e Paschoa Zanatta elle, filho legitimo de Pedro Benin e Luiza Benette natural de Ferenze com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Camillo Zanatta e Maria Zanatta natural de Pirassunga com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 110

66 – José Pian e Mallea Luiza
A dez e nove de agosto de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Antonio Pian e Francisco Moreno se receberam em matrimonio José Pian e Mallea Luiza elle, filho legitimo de Luiz Pean e Maria magdalena Moretto natural de Brumar Austria com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Mallea Pedro e Catharina Maria natural de Cremona Italia com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

67 – Domingos Fernandes Campos e Maria Martines Belver
A dez e nove de agosto de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João Belver e Saturnino Belver se receberam em matrimonio Domingos Fernandes Campos e Maria Martines Belver elle, filho legitimo de Domingos Fernandes Nasarete e Maria Garcia Campos natural de Albo, Hespanha com cincoenta annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Miguel Martinez Navarro e Maria Belver Sanches natural de Albo, Hespanha com trinta e cinco annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 111

68 – João Ferreira de Souza e Anna Candida Doria
A dez e nove de agosto de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Manoel Pedro e João Mafra Terra se receberam em matrimonio João Ferreira de Souza e Äna Candida Doria elle, filho legitimo de Antonio Ferreira de Souza e Benedicta da Conceição natural de S. Je. Campos com vinte e cinco annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Joaquim Mafra Terra e Marianna Candida de São José natural de Cravinhos com vinte e oito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

69 – Victorio Muncio e Julia Simões
A dez e nove de agostox de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José de Oliveira e João de Agostinho se receberam em matrimonio Victorio Muncio e Julia Simões elle, filho legitimo de Carlos Muncio e Celeste Vendrana natural de Palmeiras com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Anselmo Simão e Rosa Maria natural desta parochia com vinte e dois annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 112

70 – Vicente Thesolin e Isabel Ruy
A nove de setembro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João Caldeiro e Francisco Ruy se receberam em matrimonio Vicente Thesolin e Isabel Ruy elle, filho legitimo de João Thesolin e Rosa Pellicer natural de S. Paulo com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Francisco Ruy e Antonia Severa natural de Hespanha com vinte e trez annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

71 – Antonio de Aguiar e Rosa Biscassi
A nove de setembro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Antonio de Oliveira e Manoel Ferreira Thomé se receberam em matrimonio Antonio de Aguiar e Rosa Bescasse elle, filho legitimo de Antonio de Aguiar e Augusta de Freitas natural de Funchal com dez e nove annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Angelo Bescasse e Maria Grafagnini natural de Villa Bonfim com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 113

72 – Eugenio Garcia Hernandes e Luzia de Jesus Ribeiro
A nove de setembro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Jose Martez e Joaquim Rodrigues se receberam em matrimonio eugenio Garcia Hernandes e Luzia de Jesus ribeiro elle, filho legitimo de Bruno Garcia e Maria Manoella Hernandes natural de Salamanca com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Ignacio Ribeiro e Elydia de Jesus natural de Lisboa com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

73 – Constantino de Jesus Rodrigues e Isabel Gomes
A nove de setembro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Maria Fernandes Netto e manoel Araujo se receberam em matrimonio Constantino de Jesus Rodrigues e Isabel Gomes elle, filho legitimo de Joaquim Augusto Rodrigues e Alexandrina Rosa Mattos natural de Rebardão Portugal com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Francisco Rodrigues de Araujo e Anna Gomes natural de Funchal com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 114

74 – Antonio Arjona Motta e Antonia Potigo Garcia (digo Portego)
A nove de setembro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João ximenes e João Perez se receberam em matrimonio Antonio Arjona Motta e Antonia Pelejo Garcia elle, filho legitimo de Manoel Arjona e Anna Maria Motta natural de Almeria com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de João Portigo Carvalho e Isabel Garcia Aguilar natural de Malaga com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

75 – Domingos Palmerini e Joanna Bracolette
A dez de setembro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas x se receberam em matrimonio Domingos Palmerini e Joanna Bracolette elle, filho legitimo de Bazilio Palmerim e Angela Benelle natural de Romini Italia com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Bernardino Bracolette e Domingas Petrucce natural de Perugia - Italia com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 115

76 – Manoel Mendes Mundim e Christina de Freitas
A quatorse de setembro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas gabino Grisiotta e Felice Manzole se receberam em matrimonio Manoel Mendes Mundim e Christina de Freitas elle, filho legitimo de Vicente Mendes Mundim e Luiz de Jesus natural de Portugal com trinta annos annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José de Freitas Alves e Joannade Souza de Jesus natural de Portugal com vinte e cinco annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

77 – Ettore Zaffalon e Luzia Vrech
A dez e seis de setembro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Francisco Moreno e Defane Natal se receberam em matrimonio Ettore Zaffalon e Luzia Vrech elle, filho legitimo de Antonio Zaffalon e Thereza Piorezan natural de Trevizo com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Vrech José e Maria Tenta natural de Garicia com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 116

78 – Urbano Pavão de Paiva e Julia Desarte
A dez e seis de setembro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Manoel Francisco Gomes e João Pallas se receberam em matrimonio Urbano Pavão de Paiva e Julia Desarte elle, filho legitimo de Manoel Pavão de Paiva e Anna Julia de Souza natural de Cravinhos com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Manoel dos Santos e Maria Desarte natural de Cravinhos com vinte e dois annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

79 – João Bertuncello e Maria Benevenuto
A dez e seis de setembro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Angelo Straleatte e Amadeu Biadala se receberam em matrimonio João Bertuncello e Maria Benevenuto elle, filho legitimo de Nicola Bertuncello e Straleatte Antonia natural de Araras com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Benvenuto e Philomena Salmazzo natural de Poços de Caldas com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 117

80 – José Dena e Elisa Caraze
A vinte e trez de setembro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Salvador Pagano e Domningas Caraze se receberam em matrimonio José Dina e Elisa Cearaze elle, filho legitimo de Agrepino Dena e Agrepina de Silvestre natural de Italia com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Luiz Cearaze e Anna Lepre natural de Cravinhos com dezesete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

81 – José Rodrigues e Julia Murillo Guirado
A vinte e trez de setembro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas André Rodrigues e João Murllo Guirado se receberam em matrimonio José Rodrigues e Julia Murilo Guirado elle, filho legitimo de Antonio Rodrigues Rables e Rosaria Rodrigues Romero natural de Granada com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de João Pedro Murello romero e Maria Thereza Guirão Lopes natural de Murcia com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 118

82 – Luiz Sartori e Rosa Justi
A vinte e trez de setembro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Francisco Mello e Francisco Ronalato se receberam em matrimonio Luiz Sartori e Rosa Justi elle, filho legitimo de Sartori Constante e Barichello Carolina natural de Cravinhos com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Luiz Juste e Maria Mezanini natural de Ribeirão Preto com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

83 – João Justi e Angelina Tezolin
A vinte e trez de setembro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Victorio Trevizan e Paschoal Binde se receberam em matrimonio João Justi e Angelina Tezolin elle, filho legitimo de Luiz Justi e Maria Mezanini natural de Cravinhos com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de João Tezolin e Rosa Periceri natural de Cravinhos com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 119

84 – Guerino Perussi e Genoveva Prenal
A vinte e trez de setembro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Francisco Zamproni e Thomaz Suffredini se receberam em matrimonio Guerino Perusse e Genoveva Prenol elle, filho legitimo de Antonio Perusse e Angela Proleze natural de Sta Catharina com vnte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Prenol natural de Piracicaba com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

85 – Manoel Lopes e Conceição Loja
A vinte e trez de setembro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Manoel Grazena e Antonio de Oliveira se receberam em matrimonio Manoel Lopes e Conceição Loja elle, filho legitimo de João Lopes e Conceição Loja natural de Portugal com vinte e oito annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Augusto Alexandre e Joaquina Loja natural de Portugal com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 120

86 – Segundo Angelo e Maria Philomena Patriarcha
A vinte e trez de setembro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Vicente Attilio e João Scalabrini se receberam em matrimonio segundo Angelo e Maria Philomena Patriarcha elle, filho legitimo de Dyonisio Angelo e Rosa Angelone natural de Italia com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Vito Patriarcha e Thereza Isso natural de Italia com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

87 – Luiz Sterza e Maria da Silva
A trinta de setembro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João Passato e Angelo Sterza se receberam em matrimonio Luiz sterza e Maria da Silva elle, filho legitimo de Giacomo Sterza e Maria Bete natural de Italia com vinte e cinco annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Manoel da Silva e Verginia Rosa natural de S. Simão com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 121

88 – José de Oliveira e Adelina de Souza
A trinta de setembro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Manoel Rodrigues Christovão e Manoel Francisco Gomes se receberam em matrimonio José de Oliveira e Adelina de Souza elle, filho legitimo de João de Oliveira e Joaquina de Jesus natural de Macieera Portugal com trinta annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Branco da Silva e Joanna de Souza natural de Macieera Portugal com vinte e trez annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

89 – Americo Baptista da Costa e Maria Mathilde Xavier
A trinta de setembro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Dr Edgardo Cajado e José da Cunha Junqueira se receberam em matrimonio Americo Baptista da Costa e Maria Mathilde Xavier elle, filho legitimo de Joaquim Ignacio da Costa e Anna Theodora do Nascimento natural de Ribeirão Preto com trinta e nove annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Agapito Julio Xavier e Gertrudes Ferraz Xavier natural de Cravinhos com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 122

90 – Francisco da Silva Mesquita e Maria do Carmo de Souza
A dez de outubro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Theodoro Matinade e Benedicto Estellita de Mello se receberam em matrimonio Francisco da Silva Mesquita e Maria do Carmo de Souza elle, filho legitimo de Macario da Silva Mesquita e Francisca Rufina de Brito natural de Bahia com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Floretino da Silva e Ricarda Maria de Souza natural de Cravinhos com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

91 – Santo Paschoatto e Amelia Castoleri
A quatorse de outubro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Antonio Arenites e Agenor Baptista de Oliveira se receberam em matrimonio Santo Paschoatto e Amelia Castelieri; Augusto França e Leonildo Procopio elle, filho legitimo de Francisco Paschoatto e Isabel Rosa natural de Verona com dez e nove annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Paulo Casteliere e Anna Gerotto natural de Franca com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 123

92 – José ferreira da Silva e Anna Gallo
A vinte e um de outubro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Antnio Arentes e Agenor Baptista de Oliveira se receberam em matrimonio José Ferreira da Silva e Anna Gallo elle, filho legitimo de Patricio da Silva Porto e Luzia Sufira natural de Cravinhos com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Gallo e Maria Silveria natural de Minas com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

93 – José Franco e Isabel Carrasco
A vinte e um de outubro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Amaro Augusto e Joaquim Ferreira se receberam em matrimonio José Franco e Isabel Carrasco elle, filho legitimo de Miguel Franco e francisca Peralta natural de Granada com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Francisco Carrasco e Isabel Guerreiro natural de Reina com vinte e um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 124

94 – Paulino Gomes e Maria Bonjovane
A vinte e oito de outubro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Xisto Passate e Segundo Marcatelle se receberam em matrimonio Paulino Gomes e Maria Bonjovane elle, filho legitimo de Vicente Gomes e Francisca Salara natural de Caceres com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Bonjovanne e Joanna Fanatalle natural de Catania com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

95 – Antonio Alves Moreira Netto e Alice Sampaio
A nove de novembro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Dr. Julio Xavier e Dr. Floavio Franco se receberam em matrimonio Antonio Alves Moreira Netto e Alice Sampaio elle, filho legitimo de Augusto Alves Moreira e Maria do Carmo Moreira natural de Lorena com vinte e nove annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Elulario Sampaio e Isabel de Carvalho Sampaio natural de S. Pedro Piracicaba com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 125

96 – Antonio de Medeiros e Anna Verne
A vinte e um de outubro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Augusto A. Muniz e Antonio de Souza se receberam em matrimonio Antonio de Mdeiros e Anna Verne elle, filho legitimo de José Antonio de Medeiros e Maria Valeria de Medeiros natural de Cravinhos com dez e nnove annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Luiz Verne e Magdalena Monica natural de Cadignano com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

97 – Thomaz de Adamo e Romana Mendieta
A vinte e oito de outubro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Pieres e Pedro Spacassasse se receberam em matrimonio Thomaz de Adamo e Romana Mendieta elle, filho legitimo de José de Adamo e Josepha Pierina natural de Caserta com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Paschoal Mendieta e Anna Maria Gilaber natural de Zaem, Hespanha com vinte e trez annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 126

98 – Domingos Mattei e Maria Graça Menuche
A vinte eum de outubro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João Zacheas e João Taschette se receberam em matrimonio Domingos Mattei e Maria Graça Menuche elle, filho legitimo de Gesio Mattei e Angela Mattei natural de Perugia com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Joaquim Menuche e Angela Menuche natural de Perugia com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

99 – José Paulino e Jesuina da Silva
A vinte e seis de outubro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Simão Roberto e João Benedicto dos Santos se receberam em matrimonio José Paulino e Jesuina da Silva elle, filho legitimo de Paulino de Oliveira e Pacidonia Maria dos Anjos natural de S. Simão com desoito annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Cantilio José da Silva e Candida Maria da conceição natural de Campinas com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 127

100 – Adamo Maliesche e Raphaela Mendieta
A quatro de novembro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas feruccio Bessaro e Avelino Faveiros se receberam em matrimonio Adamo Maliesche e Raphaela Mendietta elle, filho legitimo de Estanislao Maliesche e Margarida Pareazo natural de Russia com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Paschoal Mendeeta e Anna Maria Zelabel natural de Hespanha com vinte e annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

101 – Francisco Lucena e Maria Esteves
A onse de novembro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Francisco Goncalves Ramos e Chrsitovão Lucena se receberam em matrimonio Francisco Lucena e Maria Esteves elle, filho legitimo de Christovão Lucena e Maria Puerta natural de Malaga com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Joaquim Esteves e Maria Ruy natural de Granada com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 128

102 – Francisco Candido e Maria Jose
A quatro de novembro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João Scalabrim e Miguel Lopes se receberam em matrimonio Francisco Candido e Maria Jose elle, filho legitimo de Candido Duarte e Maria Joaquina natural de # R. G. Norte com trinta annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de David Ferreira e Thereza Maria de Jesus natural de Cravinhos com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

103 – João Donegá e Rita de Jesus
A quinse de novembro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Manoel Fernandes Leaber e Feorato Angelo se receberam em matrimonio João Donegá e Rita de Jesus elle, filho legitimo de Francisco Donegá e Catharina Ricobelle natural de Italia com quarenta e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Domingos Ansiani e Antonia Ribeiro natural de Brazil com quarenta e cinco annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 129

104 – João Tiburcio dos Reis e Rosa Fatenaze
A vinte e cinco de novembro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Christovão Santiago e Generoza Rodrigues de Moraes se receberam em matrimonio João Tiburcio dos reis e Rosa Fatenaze elle, filho legitimo de Hermenegildo Tiburcio dos Reis e Maria Gabriella natural de R. Preto com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Nazareno Fatinaze e Paschoalina Ferrache natural de Mazerata com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

105 – João Scapin e Rosalia Mozambane
A dois de dezembro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Victorio Furato e Armando Catalon se receberam em matrimonio João Scapin e Rosalia Mozambane elle, filho legitimo de José Scapin e Irene Csarin natural de R. Preto com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Luiz Mozambane e Luiza Vicentini natural de S. Simão com vinte e dois annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 130

106 – Nicola Caprari e Paschoa Fabbri
A dois de dezembro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Francisco Joaquim e Valentin Cortecione se receberam em matrimonio Nicola Caprari e Paschoa Cortecione, digo Fabbri elle, filho legitimo de Carmine Caferari e Eufrasia Mazedre natural de Italia com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Lazaro Fabbre e Magdalena Fabbri natural de Italia com vinte e dois annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

107 – José Laureano e Maria das Dores
A dois de dezembro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Alfredo de Souza e Antonia Naleate se receberam em matrimonio José Lourenço e Maria das Dores elle, filho legitimo de Benedicto Laureone da Silvca e Ismaria Ma. da Conceição natural de Cravinhos com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Regobello e Arminda de Jesus natural de Ribeirão Preto com dezeseis annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 131

108 – Antonio Borges Garcia e Ernesta Balde
A sete de outubro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Jacintho de Lima e Manoel Francisco Loreiro se receberam em matrimonio Antonio Borges Garcia e Ernesta Balde elle, filho legitimo de Manoel Borges Garcia e Maria de Jesus natural de Villa da Lagoa (Araras) com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Alyses Balde e Diomira Rudge natural de Serra Azul com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

109 – Manoel Borges Garcia Junior e Maria do Rosario
A sete de outubro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Ernesto Trepalo e Antonio Benedicto Gonçalves se receberam em matrimonio Manoel Borges Garcia Junior e Maria do Rosario elle, filho legitimo de Manoel Borges Garcia e Maria de Jesus natural de Cravinhos com desoito annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Manoel Augusto Goncalves e Maria Goncalves natural desta parochia com dez e seis annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 132

110 – Leoplodo Rocha Rodrigues e Maria Olympia Silva
A sete de outubro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Francisco Lacerda e Joaquim Lacerda se receberam em matrimonio Leopoldo Rocha Rodrigues e Maria Olympia da Silva elle, filho legitimo de Porfirio Rodrigues e Alexandria Maria de Jesus natural de Vargem Grande do Rio com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Sebastão Luiz Gonçalves e Mechelina Silva natural de Cravinhos com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

111 – Bence Felicio e Iza de Grande
A sete de outubro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Marcellino Vicentim e Manoel Augusto Goncalves se receberam em matrimonio Bence Felicio e Iza de Grande elle, filho legitimo de Bence Jose e Pape Magdalena natural de Italia com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Luiz de Grnade e Amalia Micheleche natural de Ruvigo com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 133

112 – Mario Mialla e Maria de Jesus
A sete de dezembro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Francisco Ferreira Nunes e Agostinho Breale se receberam em matrimonio Mario Mealla e Maria de Jesus elle, filho legitimo de Domingos Mealla e Deonisio Bertini natural de Italia com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Pacheco de Medeiros e Emilia da Conceição natural de Cravinhos com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

113 – Carmeno Belliciere e Rosina Thereza
A nove de dezembro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Biagio Martinelle e Simão Azanon se receberam em matrimonio Carmeno Belliciere e Rosina Thereza elle, filho legitimo de Otto Maria e Anna Graça natural de S. Simão com vinte annos annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Frigiere Anselmo e Peomaneze Josephina natural de S. Simão com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 134

114 – Miguel Rizzo e Luiza Carillo
A vinte e quatro de dezembro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Sebastião Antonio Rodrigues e João Marchase se receberam em matrimonio Miguel Rizzo e Luiza Carillo elle, filho legitimo de José Rizzo e Barbara Valente natural de Cravinhos com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Nicola Carille e Rita da Conceição natural de Cravinhos com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

115 – Manoel Martns e Antonietta Batelho
A digo a vinte e quatro de dezembro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João Silverio de Oliveira e Manoel Francisco Gomes se receberam em matrimonio Manoel Martins e Antonietta Batelho elle, filho legitimo de João Martins e Maria do Rosario natural de Ponta Delgado com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Manoel Fernandes Coelho e Maria José natural de Riebirão Preto com dez e seis annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 135

116 – João Munhoz e Maria Garcia
A vinte e quatro de dezembro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Francisco Munhoz e Angelo Munhoz se receberam em matrimonio João Munhoz e Maria Garcia elle, filho legitimo de Thomaz Munhoz e Maria Garcia natural de Hespanha com vinte e seis annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Romão Garcia e Soledade Garcia natural de Hespanha com vinte e cinco annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

117 – João Berbel e Luzia Ortega
A dez e seis de dezembro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João Berbel Primo e Ricardo Pardo se receberam em matrimonio João Berbel e Luzia Ortega elle, filho legitimo de Saturnino Berbel Gonçalves e Rosa Berbel Gonçalves natural de Almeria com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Affonso Gonçalves e Angela Ortega natural de Almeria com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 136

118 – Pericles Naleatte e Maria Perim
A trinta de dezembro de mil novecentos dez e seis na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Luiz sandacco e Henrique Sagnette se receberam em matrimonio Pericles Naleatte e Maria Perim elle, filho legitimo de antonio Naleatte e Erdiganda Rossi natural de Cravinhos com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Angelo Perim e Maria Longo natural de Vicença com vinte e um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.













© Todos os direitos reservados - Arquidiocese de Ribeirão Preto - Paróquia São José
Desenvolvido por Gasper Soft - Processamento de Dados - contato@emporiobrasil.eti.br