Livro Registro Casamento 1915 (em manutenção)


Livro 5 – Página 10

1 – Ivo Allegrini e Maria Masson
A dois de janeiro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Salvador Pagano e Leonel Orsolino se receberam em matrimonio Ivo Allegrini e Maria Masson elle, filho legitimo de Felice Allegrini e Armida Barselle natural de Buenos Ayres com dez e nove annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Zeferino Masssan e Maria Sicera natural de Belgica com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 11

2 – Phelippe Frangica e Joanina Canone
A dois de janeiro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Manella e Amadeo Albone se receberam em matrimonio Phelippe Frangica e Joanna Canone elle, filho legitimo de Francisco Frangeca e Francisca Tuccio natural de Camidale com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Roque Canone e Raphaela Fojana natural de Arelino com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

3 – João Marchesi e Maria Carilli
A nove de janeiro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Turin Antonio e Pedro Tachini se receberam em matrimonio João Marchese e Maria Carilli elle, filho legitimo de José Marchese e Maria Marchiette natural de Amparo com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Nicola Carille e Rita da Conceição natural de Cravinhos com vinte e dois annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 12

4 – Antonio Carilli e Magdalena Marchese
A nove de janeiro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Pedro Cignanelle e Achiles Fracon se receberam em matrimonio Antonio Carilli e Magdalena Marchese elle, filho legitimo de Nicola Carelli e Rita da Conceição natural de Campinas com vinte e cinco annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Jose Marchese e Maria Marchiette natural de Cravinhos com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

5 – Domingos Scheraza e Raphaela Perucci
A nove de janeiro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Nello Mormesso e Francisco Zanproni se receberam em matrimonio Domingos Scheraza e Raphaela Perucci elle, filho legitimo de Luiz Scheraza e Anna Lepre natural de Pezzaro com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Perucci Antonio e Angela Braleza natural de Sta Catharina com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 13

6 – Albertino José Gonçalves e Joaquina Leite
A trese de janeiro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Chrsitovão Camillo Santiago e José de Souza Domingues se receberam em matrimonio Albertino José Goncalves e Joaquina Leite elle, filho legitimo de José Damasio Goncalves e Rita Maria da Conceição natural de Cravinhos com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Thomaz de Freitas e Felicidade Maria da Concieção natural de Cravinhos com vinte e trez annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

7 – José Miguel Ferraz e Emilia Doretto
Aoz dez e seis de janeiro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João Rodrigues Fraes e Carmo Cavalini se receberam em matrimonio José Miguel Ferraz e Emilia Doretto elle, filho legitimo de José Ferrari e Silverio Gallo natural de Minas com dez e nove annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Nicodemo Doretto e Rosa Doretto natural de Ribeirão Preto com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 14

8 – Pedro Mascardini e Ernesta Cago
A dez e seis de janeiro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Luiz Branello e Attilio Fachini se receberam em matrimonio Pedro Mascardini e Ernesta Cago elle, filho legitimo de Agostinho Mascardin e Verginia Buratin natural de Lage com vinte e tres annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de wnceslau Cago e Maria Candeiro natural de Ribeirao Preto com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

9 – João Meleareze e Cesira Penitente
A dez e seis de janeiro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Hermenegildo Bescaro e João Sestini se receberam em matrimonio João Meliareze e Cesira Penitente elle, filho legitimo de Antonio Melearese e Maria Rosaria natural de Italia com vinte seis annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de João Penitente e Helena Fargueira natural de Italia com vinte e seis annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 15

10 – Olympio Senna e Silva e Maria da Gloria
A dez e seis de janeiro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Rodrigues Sousa e Achiles Decurse se receberam em matrimonio Olympio Senna e Silva e Maria Lazara da Silva elle, filho legitimo de Victorino de Senna e Silva e Maria Lazara da Silva natural de Bahia com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Manoel Jacintho Cosmo e Carolina da Estrella natural de Minas com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

11 – Francisco Rodrigues e Amalia Gerotto
A dez e seis de janeiro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Rodrigues e Antonio Gerotto se receberam em matrimonio Francisco Rodrigues e Amalia Gerotto elle, filho legitimo de José Rodrigues e Monica Fauslette natural de Hespanha com vinte e cinco annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Gerotto e Rogeria Nepalo natural de Casa Branca com vinte trez annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 16

12 – Hercules Innernizio e Josephina Peloja
A vinte e um de janeiro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Agostinette Angelo e Angelo Bellina se receberam em matrimonio Hercules Innernezio e Josephina Peloja, filho legitimo de Vergilio Innernizio e Maria de Paschoali Innernizio natural de Sta Rita Paraizo com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Santo Pelogia e Maria Nicalette natural de Cravinhos com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

13 – Octavio Maria de Aguiar e Odila Peerrane
A vinte e trez de janeiro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Reis e Arthur Segoio se receberam em matrimonio Octavio Mario de Aguiar e Odela Peerrane elle, filho legitimo de Octavianno de Aguiar e Fortunata de Aguiar natural de Esp. Santo Agua Limpa com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Thomaz Peerrone e Octavia Necolette natural de Villa Callena, Italia com vinte e cinco annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 17

14 – Thomaz Massa e Annunciata Francisca
A trinta de janeiro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Francisco Francisca e Jose Manella se receberam em matrimonio Thomaz Massa e Annunciata Francisca elle, filho legitimo de Geraldo Massa e Luzia Sareti Pedro natural de Caserta com dez e nove annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Francisco Francsca Filho e Francisca Tucci natural de Catarezaro com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

15 – João Cagnhoto e Valezin Anna
A trinta de janeiro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João Perin e Terche Nobate se receberam em matrimonio João Cagnato e Valezira Anna elle, filho legitimo de Isidoro João Cagnato e Maria Sachette natural de S Simão com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Valezin Pedro e Beale Rosa natural de Ruvigo com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 18

16 – Frederico Frini e Luzia Babi
A trinta de janeiro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João Barbi e Victorio Benozeni se receberam em matrimonio Frederico Frini e Luzia Babi elle, filho legitimo de Paulo Frini e Rosa Zanalte natural de Farli com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Ernesto Babi e Marcellin Preti natural de Parma com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

17 – José Mimessa e Paula Schebette
A vinte e trez de janeiro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João Cabrera e Francisco Sulusi se receberam em matrimonio José Memessa e Paula Schebette elle, filho legitimo de Francisco Memessa e Rosaria Memessa natural de Granado com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Eugenio scherette e Maria Utrez natural de Tudella com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 19

48 – Laudelino Vianna da Silva e Glaura Barreto Arantes
A vinte e oito de janeiro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Malvino Vianna e José Luiz de Oliveira e Silva se receberam em matrimonio Laudelino Vianna da Silva e Glaura Barreto Arantes elle, filho legitimo de João Baptista Vianna e Anna Abranches Vianna natural de S. Carlos do Pinhal com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Martins Arantes e Francisca Baretto Arantes natural de Ribeirão Preto com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

49 – Luciano Jiló e Paschoa Grazeala
A trinta de janeiro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Baptista Pelão e João Sestini se receberam em matrimonio Luciano Teló e Paschoa Grazeola elle, filho legitimo de Luciano Franco e Isabel Luciano natural de Teramo com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Palmira Grazeola e Bolonia Grazeola natural de Pererma com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 20

20 – Angelo Maschia e Maria Colombara
A seis de fevereiro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Frederico Pereira e Rigo Luiz se receberam em matrimonio Angelo Maschia e Maria Colombara elle, filho legitimo de José Maschio e Maria Colombara natural de Palmares com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Pedro Colombaro e Felicita Menegato natural de Vicença com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

21 – José Mussato e Alvete Thereza
A seis de fevereiro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Blini e Luiz Rossetto se receberam em matrimonio José Mussato e Alvete Thereza elle, filho legitimo de Deonisio Musatto e Augusta Paltran natural de Palmeiras com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Alrete Francisco e Bellini Thereza natural de Cravinhos com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 21

22 – Balbino Marques e Geoginna de Camargo
A seis de fevereiro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Leandro Moreira Pinho e Hermenegildo Teburcio dos Reis se receberam em matrimonio Balbino Marques e Georginna de Camargo elle, filho legitimo de Julio Marques e Margarida Maria de Jesus natural de Cravinhos com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Atanaseo de Camargo e Amelia Claudina de Camargo natural de Cravinhos com vinte e um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

23 – Sassole João Baptista e Zaira Bonasse
A onse de fevereiro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Orestes Pierini e João Sestini se receberam em matrimonio Sassole João Baptista e Zaira Bonasse elle, filho legitimo de Fernandes Sassute e Bruna Santa natural de Areza com quarenta annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Bonasse e Branhale Thereza natural de Montua com trinta e seis annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 22

24 – Cesar Spada e Maria Bassetto
A trse de fevereiro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Spada e Vitalino Salatini se receberam em matrimonio Cesar Spada e Maria Basseto elle, filho legitimo de Angelo Spada e rosa Bataglea natural de Italia com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de João Bassetto e Luzia Gerolin natural de Batatais com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

25 – Procopio J. Vieira e Maria do Carmo
A trese de fevereiro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Hermano J. Vieira e José Maralio se receberam em matrimonio Procopio José Vieira e Maria do Carmo elle, filho legitimo de Eusebio J. Vieira e Francelina Maria de Jesus natural de Villa Velha - Bahia com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Leme da Cruz e Preceliana Philomena de Jesus natural de S Simão com vinte e um de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 23

26 – Antonio Snate e Maria Frini
A seis de março de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Carlos Barufalde e José Frini se receberam em matrimonio Antonio Sante e Maria Frini elle, filho legitimo de Liberato Sante e Josephina Maria natural de S. Simão com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Paulo Frini e Rosa Frini natural de S. Simão com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

27 – Benedicto Nascimento e Benedicta Pereira
A seis de março de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Adolpho Alves de Souza e José Barretto se receberam em matrimonio Benedicto Nascimento e Benedicta Pereira elle, filho legitimo de Theodoro Nascimento e Anna Rita natural de Cravinhos com desoito annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Francisco Pereira e Maria das Dores Junqueira natural de Cravinhos com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 24

28 – Antonio Maria e Lucila da Conceição
A vinte e dois de março de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Abel dos Anjos e João Sestini se receberam em matrimonio Antonio Maria e Lucila da Conceição elle, filho legitimo de João Francisco Pinto e Joaquina do Nascimento natural de Barcellos com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Manoel Joaquim Peres e Domingas Peres natural de Portugal com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

29 – Bazilio Santa Catharina e Australia Baptiston
A quatro de abril de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Mamonte Galuze e Pedro Bagatim se receberam em matrimonio Bazilio Santa Catharina e Australia Baptiston elle, filho legitimo de Antoni Santa Catharina e Justina Clesara natural de R. Preto com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Pedro Baptiston e Marieta Puglea natural de Cravinhos com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 25

30 – Antonio Dias Netto e Maria da Conceição Rubio
A trese de março de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Antonio Blas e Antonio Matteo se receberam em matrimonio Antonio Dias Netto e Maria da Conceicão Rubio elle, filho legitimo de Antonio Diane e Dolores Netto Jayme natural de Hespanha com trinta e seis annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Ignacio Rubio e Maria Carbella Garcia natural de Hespanha com vinte e cinco annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

31 – Cecilio Redondo e Maria Pedrassa
A quatro de abriil de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Peralta e Fraulan Igual se receberam em matrimonio Cecilio Redondo e Maria Pedrassa elle, filho legitimo de Antonio Redondo e Agostinha Alarça natural de Caceres com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de João Pedrosa e Anna Alarça natural de Carceres com vinte e um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 26

32 – Arthur Lugli e Luzia Tanelle
A oito de abril de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Exelino de Florentino e José Carpeze se receberam em matrimonio Arthur Lugli e Luiza Janelle elle, filho legitimo de Eduardo Lugle e Pia Magliatece Felicidade natural de Italia com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Raphael Janelle e Angela Calzerone natural de Italia com vinte e um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

33 – José Evangelista e Catharina Benedictta
A dez de abril de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Antonio Rable e Victorio Lago se receberam em matrimonio José Evangelista e Catharina Benedicta elle, filho legitimo de Doningos Evangelista e Antonia Salvadoretta natural de Italia com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Angelo Benedette e Luzia de Petri natural de Italia com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 27

34 – Domingos Cago e Maria Thenan
A dez de abril de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Agostinho Moscardin e Antonio Taliarini se receberam em matrimonio Domingos Cago e Maria Thenan elle, filho legitimo de Wnseslau Cago e Maria Candeira natural de Passo Quatro com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Thenan Santo e Victoria Zambalin natural de S. Simão com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

35 – Olivio Fagundes Machado e Francisca Silva Machado
A dez de abril de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Elvidio Machado P. Macario Monteiro e João Sestini se receberam em matrimonio Olivio Fagundes Machado e francisca Silva Machado elle, filho legitimo de Fernando Machado e Isabel Machado natural de S. Simão com vinte e oito annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Ribeiro da Silva e Joaquina Moreira de Mattos natural de Pedregulho com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 28

36 – Manoel Vedeira e Maria Gregorio
A dez e sete de abril de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Manoel Pereira e Manoel Cardoso se receberam em matrimonio Manoel Vedeira e Maria Gregorio elle, filho legitimo de José Vedeira e Anna da Silva natural de Portugal com vinte e sete annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Gregorio e Maria Russegnal natural de Cravinhos com vinte e um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

37 – João Passato e Antonia Cabrera
A dez e sete de abril de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Geacomo Agostinhoe Miguel Ferini se receberam em matrimonio João Passato e Antonia Cabrera elle, filho legitimo de Paulo Passato e Luiza Maria natural de S. Simão com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Cabrera e Maria Jenaro natural de Hespanha com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 29

38 – Victorio Furlan e Victoria Campeon
A dez e sete de abril de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Daniel Zanchetto e Ozoio de Foresi se receberam em matrimonio Victorio Furlan e Victoria Campeon elle, filho legitimo de João Furlan e Rosa Furlan natural de Descalvado com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Fiore Campeon e Rosa Zameani natural de Casa Branca com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

39 – Roberto Sensarini e Santa Carrente
A dez e sete de abril de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João Francisco e Geafredo Ignacio se receberam em matrimonio Roberto Sensarini e Santa Carrente elle, filho legitimo de Innocente Sensarini e Angela Francisca natural de Campinas com dez e nove annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Agrepino Barega e Geroloma Simale natural de Italia com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 30

40 – José de Faveri e Margarida Victor
A vinte e dois de abril de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João Theodoro e João Sestini se receberam em matrimonio José de Faveri e Margarida Victor elle, filho legitimo de Pedro de Faveri e Angela de Faveri natural de Italia com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de João Victor e Maria Salvador natural de Rio Claro com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

41 – Matheus Batiston e Regina Zette
A vinte e dois de abril de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Angelo Damiçai e Angeloa Baptiston se receberam em matrimonio Matheus Batiston e Regina Zette elle, filho legitimo de Pedro Baptiston e Mariseta Batiston natural de Cravinhos com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Alnucar Pedro Zette e Thereza Zette natural de S. Simão com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 31

42 – Ricardo Duzzi e Regina Baptiston
A vinte e dois de abril de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Angelo Regini e Haracio Pagani se receberam em matrimonio Ricardo Duzzi e Regina Baptiston elle, filho legitimo de Cyrilo Duzzi e Letitia Duzzi natural de Veruna com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Pedro Baptiston e Marietta Baptiston natural de Cravinhos com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

43 – Thomazin Santo e Irene Maragna
A vinte e quatro de abril de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Angela Pellini e Eliseo Danelão se receberam em matrimonio Thomazin Santo e Irene Maragna elle, filho legitimo de Thomazin Baptista e Eufemia Verdegnaze natural de Campinas com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Grazeadio Maragna e Maria Tedeschi natural de Piracicaba com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 32

44 – Justino dos Santos Casenuro e Joanna Barcela
A vinte e quatro de abril de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João Stoppa e Paschoal Marchesane se receberam em matrimonio Justino dos Santos Caemuro e Leopoldina Augusta elle, filho legitimo de Manoel Innocencio Casemuro e Leopoldina Augusta natural de vinte e um com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Francisco Basella e Carmen Hilario natural de Italia com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

45 – José Ricci e Philomena Thenan
A vinte e quatro de abril de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Henrique Princepessa e Luiz Araujo se receberam em matrimonio José Ricci e Philomena Thenan elle, filho legitimo de Luiz Ricci e Luiza Stephani natural de Italia com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Thenan e Genebra Bezani natural de S. Simão com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 33

46 – Evangelista Pierini e Regina Gragnanin
A primeiro de maio de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Phelippe Frangica e Amadeo Regina se receberam em matrimonio Evangelista Pierin e Regina Grangnanin elle, filho legitimo de Eugenio Pierini e Antonia Thomaze natural de Trevizo com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Eusebi Gragnanin e Maria Padovan natural de Ruvigo com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

47 – Eugenio Imperada e Luiza Maregini
A primeiro de maio de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Casalo Imperador e Luiza Mangin se receberam em matrimonio Eugenio Imperada e Luiza Maregini elle, filho legitimo de Biagio Imperador e Maria de Angelis natural de Italia com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Cyreaco Mangini e Maria Mangini natural de Italia com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 34

48 – Calixto Gaspar e Amelia Tavares
A primeiro de maio de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Santiago Picasso e Odorico de Peres se receberam em matrimonio Calixto Gaspar e Amelia Tavares elle, filho legitimo de Alberto Gaspar e Albina Conceção natural de Portugal com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Manoel Tavares Medeiros e Maria Carseria natural de Portugal com vinte e trez annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

49 – Manoel Ferreira da Silva e Amelia Gregorio
A oito de maio de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Manoel Cardoso e Jose Vedeira se receberam em matrimonio Manoel Ferreira da Silva e Amelia Gregorio elle, filho legitimo de Agostinho Gomes Ferreira e Conceição da Silva natural de Portugal com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Gregorio e Maria Rassynol natural de Cravinhos com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 35

50 – Bartalo palacin e Maria do Rosario
A oito de maio de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Manoel Medeiros Lima e Silverio Caputo se receberam em matrimonio Bartolo Palacin e Maria do Rosario, elle filho legitimo de Pedro Palacin de Carmen Alabran natural de Hespanha com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de de João de Lima Martins e Maria Incarnação natural de Portugal com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

51 – Agostinho Facundim e Maria Canaciale
A oito de maio de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Antonio Dejavito e Victorio Furato se receberam em matrimonio Agostinho Facundim e Maria Canaciele elle, filho legitimo de Amado Facundim e Alberia Bartuchini natural de Furle com vinte e tres annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Cosme Canacrale e Anastacia Mavandin natural de Ribeirão Preto com vinte e dois annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 36

52 – Manoel Lopes de Araujo e Anna Joaquina Siqueira
A trese de maio de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Mathias José de Souza e Manoel José de Farias se receberam em matrimonio Manoel Lopes de Araujo e Anna Joaquina Siqueira elle, filho legitimo de José Lopes de Araujo e Anna Joaquina Lorenço natural de Barcellos com cincoenta annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de João da Silva e Maria José de Siqueira natural de Penaful com quarenta annos annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

53 – Angelo Salvador e Rosaria Marcilio
A quinse de maio de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Carlos Duzzi e Ricardo Duzzi se receberam em matrimonio Angelo Salvador e Rosaria Marcilio elle, filho legitimo de Salvador Pedro e Catharina Nanette natural de Piza com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Manoel Marcilio e Antonia Bega natural de Granada com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 37

54 – José Golfeto e Thereza Luvisetto
A quinse de maio de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Odorico Jospe Peres e Julio Pedon se receberam em matrimonio José Golfeto e Thereza Luvisetto elle, filho legitimo de Angelo Luvisetto digo Golfeto e Dominga Trevizala natural de Trevizo com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Angelo Luvisetto e Christina Falapa natural de Taubate com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

55 – Deodato Rodrigues da Silva digo da Luz e Maria Bartoleiro
A desoito de maio de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Antonio José da Silva e João Sertorio se receberam em matrimonio Deodato Rodrigues da Luz e Maria Bartoleiro elle, filho legitimo de Benedicto R. da Luz e Jeronyma da Luz natural de R. Preto com vinte e seis annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Heitor Berlutero e Elvira Benassi natural de Ribeirão Preto com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. #. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 38

56 – Vicente Pellegrini e flora Carlette
A trez de junho de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Angelo Pellegrini e Alfredo Gori se receberam em matrimonio Vicente Pellegrini e Flora Carlette elle, filho legitimo de # Pelegrini e Flora Carlette natural de Italia com trinta e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Pedro Carlette e Maria Muscalette natural de Italia com vinte e cinco annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

57 – Luiz Ribeiro Veatore e Jeronyma Sanches Moreira
A vinte e nove de maio de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Augusto Huadrado e João Sestini se receberam em matrimonio Luiz Ribeiro Veatore e Jeronyma Sanches Moreira elle, filho legitimo de Francisco Ribeiro Guerreiro e Isabel Bandeira Veatore natural de Malaga com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Santiago Sanches Del Rio e Antonia Moreira natural de Malaga com dezoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 39

58 – Antonio Montaro Lopes e Maria Victoria Sanches Turrion
A cinco de junho de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Valentim Regalado e Esechiao Fernandes se receberam em matrimonio Antonio Monteiro Lopes e Maria Victoria Sanches Turrion elle, filho legitimo de Thomaz Monteiro Granada e Maria Lopes natural de Reine com vinte e seis annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Casemiro Sanches e Ursula Turion natural de Salamanca com vinte e seis annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

59 – Sem efeito

Livro 5 – Página 40

59 – João Pavão e Eudoxia Nabile
A cinco de junho de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Evaristo Tupole e Victorio Chrieleso se receberam em matrimonio João Pavão e Eudoxia Nabile elle, filho legitimo de Napoleão Pavão e Victoria Stalmedo natural de Italia com vinte e nove annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Vicente Nable e Carmella Dias natural de Sta Rita Passaquatro com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

60 – Luciano Alves de Souza e Maria da Conceição Souza
A dez e sete de junho de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Joaquim Murta e José Francisco Sebastião se receberam em matrimonio Luciano Alves de Souza e Maria da Conceição Souza elle, filho legitimo de Joaquim Alves e Ludovina Alves natural de Cravinhos com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Mathias José de Souza e Maria Miranda Souza natural de Cravinhos com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 41

61 – Alberto Ribeiro de Avellar e Serafisa Francisca
A dez e sete de junho de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Antonio Francisco e # Vieira de Souza se receberam em matrimonio Alberto Ribeiro de Avellar e Serafisa Francisca elle, filho legitimo de Eduardo Ribeiro de Avelar e Leonor Rodrigues de Avelar natural de Minas com vinte e cinco annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Francisco e Maria Rita do E. Santo natural de Cravinhos com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

62 – Fontana Caetano e Noemia Bertancini
A dez e nove de junho de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Angelo Totti e Leonildo Procopio se receberam em matrimonio Fontana Caetano e Noemia Bertancini elle, filho legitimo de Fontana Salvador e Guarença Conchetta natural de Canatina com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Bertancini José e Zualinato Angela natural de Padua com dez e seis annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 42

63 – Victorio Trombeta e Marcella Françaso
A dez e nove de junho de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Thimiotheo Lorençon e João Sestini se receberam em matrimonio Victorio Trombeta e Marcella Françasdo elle, filho legitimo de Ormida Trombeta e Maria Naliete natural de Pirassununga com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Matheus Francisco e Yvarina Gebin natural de Italia com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

64 – Annelio Marmino e Rosa de Jesus Vieira
A vinte e quatro de junho de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Caraprese e Angela Pellini se receberam em matrimonio Annelio Marmino e Rosa de Jesus Vieira elle, filho legitimo de José Marmino e Maria Scarlateone natural de Napoles com vinte dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Eduardo da Camara e Augusta de Jesus Vieira natural de Santa Rosa com vinte e um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 43

65 – Domingo Casearan e Angela Zevoli
A vinte e seis de junho de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Loturco e Ernesto Bornia se receberam em matrimonio Domingo Casearan e Angela Zevoli elle, filho legitimo de Angelo Casearan e Radaela de Benedicta natural de Italia com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Zevoli e Christina Zevoli natural de Italia com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

66 – Francisco Roberto e Assumpta de Phelippe
A trez de julho de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Angelo Donato e Ulisses Zampini se receberam em matrimonio Francisco Roberto e Assumpta de Phelippe elle, filho legitimo de José Roberto e Angela Capani, viuvo de Ma. Pedro Antonio natural de Foggia com cincoenta e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Salvador de Phelippe e Fioria de Maria , viuva de Je. Gambella natural de Termo com trinta e quatro annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 44

67 – Carmen Clemente e Thereza Yamenda
A nove de julho de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João Sestini e Braulio Fernandes se receberam em matrimonio Carmen Clemente e Thereza Yamenda elle, filho legitimo de Francisco Clemente e Carmella Lafache natural de Calabria com trinta e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Yamendo e Carmella Gentile natural de Calabria com vinte e cinco annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

68 – Antonio de Oliveira e Antonia Maria de Jesus
A dez de julho de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Evaristo Augusto e Guilherma Ferreira se receberam em matrimonio Antonio de Oliveira e Antonia Maria de Jesus elle, filho legitimo de Antonio de Oliveira e Marianna Julia da Concecão natural de Cravinhos com vinte trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Florencio dos Santos e Alexandrina Maria de Jesus natural de S. Je. Campos com vinte e um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 45

69 – João Alves do Amaral e Marianna Augusta de Oliveira
A vinte e nove de julho de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Sebastião Rodrigues de Moraes e Isaac Vieira das Neves se receberam em matrimonio João Alves do Amaral e Maria Augusta das Neves elle, filho legitimo de Manoel Alves do Amaral e Anna Cintra da Conceicão natural de Jaguary com trinta e cinco annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José do Carmo Oliveira e Ricardina de Oliveira natural de Poços de Caldas com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

70 – Osorio del Favero e Elisa Piovisan
A trinta e um de julho de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Victorio Furlan e Francisco Moreno se receberam em matrimonio Osorio del Favero e Eliza Piovisan elle, filho legitimo de Pedro del Favero e Angela Matiuzza natural de Trevizo com vinte eum annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Angelo Piovezan e Luiza Bellini natural de Cravinhos com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 46

71 – Simão Roberto dos Santos e Olivia Josephina
A trinta e um de julho de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Antonio Silva e Fabio Nunes de Oliveira se receberam em matrimonio Simão Roberto dos Santos e Olivia Josephina elle, filho legitimo de João Roberto Santos e Maria Victoria natural de Cravinhos com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Athanasio de Souza natural de Cravinhos com vinte e um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

72 – Domingos Antonio Clemente e Maria Saccone
A primeiro de agosto de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Pedro Marcolino e Miguel Jamundo se receberam em matrimonio Domingos Antonio Clemente e Maria Saccone elle, filho legitimo de Francisco Clemente e Carmela Laface natural de Calabria com quarenta annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Saccone e Philomena Fiore natural de Campo Basso com trinta e um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 47

73 – Petenucio Romano e Italia Bertolette
A sete de agosto de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Vito Costa Curta e Attilio Giorotto se receberam em matrimonio petenucio Romano e Itaila Bertolette elle, filho legitimo de Petemucio Romano e Italia Bertolette natural de Padua com trinta e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Bertolette e Feracin Isabel natural de Cravinhos com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

74 – Octavio Penteado e Furia Linda
A quatorse de agosto de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Manoel Gonçalves Ferreira e João Sertini se receberam em matrimonio Octavio Penteado e Furia Linda elle, filho legitimo de Antonio Penteado e Guilhermina Tonada natural de R. Preto com vinte e cinco annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Furia José e Bonafé Rosa natural de Verona com vinte e trez annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 48

75 – Antonio Cervone e Cezira Balzani
A quatro de setembro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João Fernandes e Adriano Lanzane se receberam em matrimonio Antonio Cervane e Cezira Balzane elle, filho legitimo de Francisco Cervane e Nicoletto Maria natural de Caserta com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Jose Balzane e Luiza Allesne natural de Cravinhos com vinte e um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

76 – João Pelezer e Josephina Cadogno
A dez e sete de agosto de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas roberto Bertoncini e Paschoal Lebianco se receberam em matrimonio João Pelezer e Josephina Cadogno elle, filho legitimo de Luiz Pelezer e Luiza Tasano natural de Cravinhos com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Angelo Cadogno e Maria Zeminian natural de Serrra Azul com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 49

77 – Ricardo Benná e Marietta Straliatte
A vinte e um de agosto de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Cesar Breoli e Daniel Bená se receberam em matrimonio Ricardo Benna e Marietta Straleatte elle, filho legitimo de Achiles Benná e Cecilia Gucia natural de Cravinhos com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de João straleatte e Thereza Peale natural de Cravinhos com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

78 – Baptista Etechibber e Italia Sestini
A vinte e nove de agosto de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Luiz Mello e Guerino Sestini se receberam em matrimonio Baptista Etechibber e Italia Sestini elle, filho legitimo de João Etechibber e Elody Etechibber natural de Piracicaba com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de João Sestini e Santa Battem natural de Cravinhos com dez e seis annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 50

79 – Manoel Cunha e Adelaide de Farias
A dois de setembro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Manoel Grazina e Joaquim Antonio de Souza se receberam em matrimonio Manoel Cunha e Adelaide de Farias elle, filho legitimo de Manoel Gomes Cunha e Joanna Cereja natural de Portugal com vinte e sete annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Manoel José de Farias e Anna Catharina Tanis natural de Cravinhos com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

80 – Victorio Affini e Ergia Canti
A nove de setembro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Angelo Damião e Miguel Ferini se receberam em matrimonio Victorio Affini e Ergia Couti elle, filho legitimo de Eteocle Affini e Maria Affini natural de Pedreira com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Archangelo Conti e Leonilda Cant natural de Guatapará com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 51

81 – Calisto Passalacqua e Josephina Vendramini
A nove de setembro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Cesar Bologna e Canti Constantino se receberam em matrimonio Calisto Passalaqua e Josephina Vendramini elle, filho legitimo de Santo Passalaqua e Albina Passalaqua natural de Sienne com vinte e cinco annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Luiz Vendramini e Elisa Bombonate natural de S. paulo com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

82 – Lorenço Lebonne e Maria da Conceição Silva
A onse de setembro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Manoel da Silva e Mario Miole se receberam em matrimonio Lorenço Lebonne e Maria Conceição Silva elle, filho legitimo de Napoleão Lebonne e Celsa Taman natural de Cravinhos com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de João da Costa e Silva e Marianna de Jesus natural de Cravinhos com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 52

83 – Baptista Bajacchi e Josepha Farina
A onse de setembro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Caetano Ventrice e Constante Foregato se receberam em matrimonio Baptista Bajacchi e Josepha Farina elle, filho legitimo de Luiz Bajacchi e Colarina Bajacchi natural de Cremona com vinte e nove annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Farina e Angela Giuste natural de Marsegano com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

84 – José Imene e Therza Furlan
A onse de setembro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Antonio Arfana e José Lopes se receberam em matrimonio José Imene e Thereza Furlan elle, filho legitimo de João Imene e Maria Rodrigues Martins natural de Malaga com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de João Furlan e Rosa Rorato natural de Cravinhos com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 53

85 – Constantino Rodrigues e Maria de Jesus
A quatorse de setembro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Domingos Quadrella e Joaquim Cardoso se receberam em matrimonio Constantino Rodrigues e Maria de Jesus elle, filho legitimo de Albino Rodrigues e Maria Ferreira natural de Portugal com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Phelippe Gonçalves Carreer e Catharina de Jesus natural de Portugal com vinte e trez annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

86 – Angelo Tapparo e Thereza Bolsoni
A vinte e trez de setembro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Romano Fazarro e Pedro Masson se receberam em matrimonio Angelo Tapparo e Thereza Bolsoni elle, filho legitimo de João Tapparo e Sabara Tapparo natural de Cravinhos com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Prinio Balzoni e Luiza Bonan natural de Ribeirão Preto com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 54

87 – José Paixão Damado e Conceição de Jesus
A vinte e cinco de setembro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João Sestini e José Povoação se receberam em matrimonio José Paixão Dourado e Conceição de Jesus elle, filho legitimo de Raymundo Rodrigues Danrado e Joaquina Rosa de Souza natural de Rio de Cantos Bahia com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Ambrosio Manoel Povoação e Maria Joaquina Curtin natural de Portugal com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

88 – Antonio Saladin e Maria Colangelo
A dois de outubro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Antonio Marconi e Celio Molezin se receberam em matrimonio Antonio Saladin e Maria Colangelo elle, filho legitimo de Domingos Sabadim e Maria Antonia de Paula natural de Cheete com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Miguel Colangelo e Graça Tenalle natural de cheete com vinte e um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 55

89 – Amadeu Rossi e Lorençato Santa
A dois de outubro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Jeronymo Muniz se receberam em matrimonio Amadeu Rossi e Lorençato Santa elle, filho legitimo de Stephano Rossi e Adelia Saladim natural de Cravinhos com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Lorençato João e Catharina Carrara natural de Cravinhos com vinte e um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

90 – Henrique Deas e Maria Isabel
A dois de outubro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João Manoel Garcia e Joaquim Dias se receberam em matrimonio Henrique Deas e Maria Isabel elle, filho legitimo de Antonio Deas e Joaquim Marques natural de Portugal com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Machado e Isabel Margarida natural de Portugal com vinte e trez annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 56

91 – Pedro Lorejan e Antonia Galbradi
A nove de outubro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Cossati Florindo e Severino Chrislafani se receberam em matrimonio Pedro Lorejan e Antonia Galbradi elle, filho legitimo de jacomo Lorejan e Maria Lorençato natural de Cravinhos com dez e nove annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Feore Galbrarde e Regina Cesar natural de Aquila Italia com dez e seis annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

92 – João d´Avila e Maria Martinez
A nove de outubro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Manoel Alvares e Domingas Gonçalves Rocca se receberam em matrimonio João d´Avila e Maria Martinez elle, filho legitimo de Diogo d´Avila e Mathilde Bancas natural de Hespanha com vinte e oito annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Manoel Martinez e Catharina Ribeiro natural de Hespanha com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 57

93 – Silvio Jarri e Serafina Galbarde
A nove de outubro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Conatto Florindo e Severino Christofani se receberam em matrimonio silvio Jarri e Serafina Galbarde elle, filho legitimo de Carlos Jarri e Martha Marianna natural de Italia com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Feore galbarde e Regina Cesar natural de Italia com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

94 – Vicente Benná e Santina Fabio
A nove de outubro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Victorio Benná e José Perin se receberam em matrimonio ciente Benna e Santina Fabio elle, filho legitimo de Achiles Benna e Cecilia Guaná natural de Cravinhos com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Domingos Fabio e Carmela Buchi natural de Farli, Italia com vinte e um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 58

95 – João Gonçalves Vicente e Maria de Souza
A nove de outubro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Francisco Rodrigues e João Sestini se receberam em matrimonio João Gonçalves Vicente e Maria de Souza elle, filho legitimo de João Antonio Vicente e Joaquim de Jesus natural de Portugal com quarenta e seis annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Manoel França da Camara e Rosa de Souza natural de Portugal com trinta e quatro annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

96 – Antonio Rables e Antonia Lagos
A nove de outubro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Vicente Amaro e Manoel Fernandes se receberam em matrimonio Antonio Rables e Antonia Lagos elle, filho legitimo de Antonio Rables e Luiza Telles natural de Hespanha com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Catharin Lagos e Maria Marcon natural de Cravinhos com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 59

97 – Salvador Bitonti e Catharina Perri
A nove de outubro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Francisco Melle e Guilherme Barbieri se receberam em matrimonio Salvador Bitonti e Catharina Perri elle, filho legitimo de Benedicto Betonti e Catharina Perri natural de Italia com vinte e cinco annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Luiz Perri e Marianna Trecanco natural de Italia com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

98 – Manoel Fernandes e Manria Rables Telhes
A onse de outubro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Antonio Fernandes e Antonio Rables se receberam em matrimonio Manoel Fernandes e Maria Rables Telhes elle, filho legitimo de José Fernandes e Maria Bernardes Cuga natural de Hespanha com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Rables Dias e Luiza Telhes Rables natural de Hespanha com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 60

99 – Pedro Spacassasi e Maria Meguette
A trese de outubro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Alberto Silvestre e Paschoal Spacassassi se receberam em matrimonio Pedro Spacassasi e Maria Meguette elle, filho legitimo de Luiz Spacassase e Magdalena Marco Antonio natural de Italia com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Paschoal Menguette e Anna Maria Gelaves natural de Hespanha com vinte e um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

100 – Ernesto Furlan e Maria Delacosta
A dez e seis de outubro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Daniel Zanchetta e Natale Defare se receberam em matrimonio Ernesto Furlan e Maria Delacosta elle, filho legitimo de João Furlan e Rosa Furlan natural de Descalvado com vinte e cinco annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de antonio Delacosta e Elisa Benette natural de Bomfim com dez e oito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 61

101 – Lindolpho Antigo e Thereza Presatto
A dez e seis de outubro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Antonio Peloja e Hercules Invernsio se receberam em matrimonio Lindolpho Antigo e Thereza Presatto elle, filho legitimo de João Antigo e Maria Simeone natural de Passaquatro com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Joaquim Presatto e Angela Peloja natural de Cravinhos com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

102 – Zanata Luiz e Dileta Tazzi
A dez e seis de outubro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Maria Bine e Antonio Fragnani se receberam em matrimonio Zanata Luiz e Dileta Tazzi elle, filho legitimo de Zanata Carmello e Zanata maria natural de Trevizo com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Tazzi e Balsan Imbani natural de Ruvigo com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 62

103 – Caetano de Arcangelo e Joanna Evangelista
A dez e seis de outubro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Manco Rabasso e Nicola Raspi se receberam em matrimonio Caetano Arcangelo e Joanna Evangelista elle, filho legitimo de Arcangelo e Clara Ferraria natural de Termo com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Domingos Evangelista e Antonio Salvatorello natural de Cheete com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

104 – Antonio Luvisetto e Maria Angele
A dez e seis de outubro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Franco Marteze e João Favaretto se receberam em matrimonio Antonio Luvisetto e Maria Angele elle, filho legitimo de Angelo Lunsetto e Christina Falappa natural de Taubaté com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Dionisio Angelo e Rosa Angelone natural de Cravinhos com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 63

105 – João Paulan e Maria Lombardi
A dez e sete de outubro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Pedro Zanette e Attilio Morele se receberam em matrimonio João Paulan e Maria Lombardi elle, filho legitimo de Eustachio Paulan e Valentina Matiozzi natural de Italia com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Luiz Lombarde e Antonia Lombarde natural de Serra Azul com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

106 – João Francisco Bizarria e Maria da Cruz
A vinte e um de outubro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João Francisco Bezarria digo Jacintho Manoel Muniz e Carlos Laprecha se receberam em matrimonio João Francisco Bezarria e Maria da Cruz elle, filho legitimo de Antonio Francisco Bezarria natural de Portugal com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José de Souza Cruz e Maria Francisca da Cruz natural de Cravinhos com vinte e um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 64

107 – Luiz Alonso e Augustia Joanna
A vinte e trez de outubro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Raphael Marche e Alfredo Augusto se receberam em matrimonio Liuiz Alonso e Augustia Joanna elle, filho legitimo de Domingos Alonso e Josepha Rodrigues natural de Hespanha com dez e nove annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Ivanna e Josepha Tirado natural de Hespanha com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

108 – João Candeio e Amalia Taudato
A vinte e trez de outubro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Usuele Celeste e José Taudato se receberam em matrimonio João Candeio e Amalia Taudato elle, filho legitimo de Carlos Candeio e Luiza Roncolato natural de S. Paulox com vinte eum annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Valentim Taudato e Regina Paschan natural de Veneza com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 65

109 – José Moreno e Augusta Menine
A vinte e quatro de outubro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João Sestini e Porfirio Januario se receberam em matrimonio José Moreno e Augusta Menine elle, filho legitimo de Pedro Moreno e Dolores Marmon natural de Hespanha com vinte e sete annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Menine e Thereza Magre natural de Terrara com vinte e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

110 – Ricardo Moreno Sautto e Joanna Maria Sanches
A seis de nvoembro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Francisco Moreno e Candido Navarrete se receberam em matrimonio Ricardo Moreno Sautto e Joanna Maria Sanches elle, filho legitimo de João Moreno Ruy e Rmedio Sautto Xemenes natural de Bergules Granda com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Matheus Sanches Guilherme e Anna Moreno Perez natural de Almeria, Hespanha com vinte e um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 66

111 – José Tardivo e Josephina Barbi
A seis de novembro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Dante Bim e Luiz Barbe se receberam em matrimonio José Tardiro e Josephina Barbi elle, filho legitimo de Luiz Tardivo e Magdalena Bressani natural de Descalvado com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Silvio Barbi e Rosa Elias Tormenti natural de Bologna com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

112 – Juli Monzanbani e Amalia Sarcetta
A seis de nvoembro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Tancredo Vechi e Gino Vechi se receberam em matrimonio Julio Monzambano e amalia Sarcetta elle, filho legitimo de Luiz Monzambani e Luzia Vencentim natural de Italia com vinte e seis annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Sarceta e Stella Magato natural de Taubaté com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 67

113 – Joaquim Ribeiro e Percilianna de Jesus
A treve de novembro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Helena e Manoel pavão de Paiva se receberam em matrimonio Joaquim Ribeiro e Perciliana de Jesus elle, filho legitimo de Ignacio Ramero e Elidia de Jesus natural de Leria com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Ferreira de Aquino e Ernestina Maria de Jesus natural de Rio das Cantas Bahia com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

114 – Celio Molesin e Thereza Medici
A trese de novembro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Americo de Annuncio e José Medici se receberam em matrimonio Celio Molesin e Thereza Medici elle, filho legitimo de Luiz Molesin e Albina Molesin natural de Ruvigo com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de João Medici e Faustina Rompenelle natural de Berjamo com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 68

115 – Luiz Jacintho dos Santos e Agueda de Castro
A onse de novembro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João barreto e Levinia Ferreira se receberam em matrimonio Luiz Jacintho dos Santos e Agueda de Castro elle, filho legitimo de Estevão dos Santos e Dnaria dos Santos natural de Parahybuna com vinte e oito annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Adão de Castro e Claudia dos Santos natural de Cravinhos com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

116 – Defavero Natal e Adelia Zanfalone
A vinte de novembro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Pedro Campeão e Etore Zanfalone se receberam em matrimonio Defavero Natal e Adelia Zanfalone elle, filho legitimo de Defavero Pedro e Angela Mateuce natural de Cravinhos com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Zangalon e Peovesan Thereza natural de Cravinhos com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 69

117 – Manoel da Silva Matheus e Maria Mendes
A vinte e cinco de novembro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Amaro Augusto e Hermenegildo Silva se receberam em matrimonio Manoel da Silva Matheus e Maria Mendes, viuvo por obito de Maria Lorenço de Jesus elle, filho legitimo de Manoel da Silva Matheus e Josepha de Jesus natural de Portugal com trinta e oito annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Joaquim Mendes e Maria da Luz Mendes, viuva por obito de Clementina dos Santos natural de Cravinhos com vinte e quatro annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

118 – Francisco Constantino e Leticia Pignanelle
A vinte e sete de novembro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Pedro Pignanelle e Eugenio Nepale se receberam em matrimonio Francisco Constantino e Leticia Pegnanelle elle, filho legitimo de José Constantino e Antonia Lugato natural de Italia com vinte e cinco annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Alexandre Pignanelle e Catharina Bazile natural de Cravinhos com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 70

119 – Antonio José Gil e Anna Fernandes
A vinte e sete de novembro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Rodrigues Guilherme e Carlos Spalette se receberam em matrimonio Antonio José Gil e Anna Fernandes elle, filho legitimo de Antonio Gil e Maria Luciane natural de Hespanha com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Francisco Fernandes e Incarnação Alonso natural de Cravinhos com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

120 – Severino Alves e Carlota Furlan
A vinte e sete de novembrom de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Serafim da Cruz e Angelo Furlan se receberam em matrimonio Severino Alves e Carlota Furlan elle, filho legitimo de José Alves e Piedade de Jesus natural de Portugal com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Furlan e Catharina Borin natural de Cravinhos com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 71

121 – José Roma e Elisa Corsari
A vinte e sete de novembro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Jordano Longo e Luiz Bornia se receberam em matrimonio José Roma e Elisa Corsari elle, filho legitimo de Pedro Roma e Maria Dalto natural de Palmeiras com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Corsari e Philomena Dilena natural de Descalvado com vinte e um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

122 – João Loalguer e Rosa Cesmaria
A vinte e dois de novembro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Lino Paiola e Andréa Cacade se receberam em matrimonio João Loalguer e Rosa Cesmaria elle, filho legitimo de João Loalguer e Rosa Sacaccio natural de Ungria com vinte e cinco annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Stephan Cesmaria e Anna Alaz natural de Ungria com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 72

123 – Antonio Carvalho e Maria Loja
A vinte e sete de novembro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Manoel Lopes e Antonio de Oliveira se receberam em matrimonio Antonio Carvalho e Maria Loja elle, filho legitimo de Adelino de Carvalho e Maria do E. Santo natural de Portugal com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Augusto Alexandre e Joaquinia Loja natural de Cravinhos com vinte e um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

124 – Cesar Giovanini e Luzia Batagin
A quatro de dezembro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João Sestini e João Scalabrini se receberam em matrimonio Cesar Giovanini e Luzia Batagim elle, filho legitimo de João Geovanini e Mathilde Dallari natural de Italia com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Angelo batagim e Angela Delfati natural de Monte Alto com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 73

125 – Conrado Francisco e Maria Stoche
A quatro de dezembro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Loturco e José Manella se receberam em matrimonio Conrado Francisco e Maria Stoche elle, filho legitimo de Severio Conrado e Leonora Grego natural de Catanzaro com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Stoche Vicente e Zerbetto Philomena natural de Ruvigo com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

126 – Amadeu Grion e Hermenegilda Guarignol
A quatro de dezembro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Cesar de Piazza e Antonia Vrech se receberam em matrimonio Amadeu Grion e Hermenegilda Guarignal elle, filho legitimo de Bartholomeu Grion e antonia Bers natural de Austria com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Benedicto Guarignol e Maria Fracaras natural de Austria com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 74

127 – Luiz Grion e Regina Clemente
A quatro de dezembro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Pio Baruti e Arcangelo Furlan se receberam em matrimonio Luiz Grion e Regina Clemente elle, filho legitimo de Bartholomeu Grion e Antonia Bers natural de Austria com vinte e cinco annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de baptista Clementin e Luzia Andrean natural de Batatais com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

128 – Plinio Lorencatto e Maria da Conceição
A quatro de dezembro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Jacintho Amaral e Angelo Donegal se receberam em matrimonio Plinio Lorençatto e Maria da Conceição elle, filho legitimo de Francisco Lorencatto e Luiza Bortegnone natural de Cravinhos com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Manoel da Cunha e Maria do Rosario natural de Cravinhos com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 75

129 – Antonio José de Paula e Antonia Elenteria
A onse de dezembro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Joaquim Ventura e Itelvino José Correa se receberam em matrimonio Antonio José de Paula e Antonio Eulotéria elle, filho legitimo de Antonio Florencio dos Santos e Alexandrina Maria de Jesus natural de S. J. Campos com desoito annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Euloterio Goncalves e Ida Maria do Rosario natural de Cravinhos com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

130 – Zanco Ferruccio e Maria Benze
A onse de dezembro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João Scalabrini e Luiz Cavallete se receberam em matrimonio Zanco Ferruccio e Maria Benze elle, filho legitimo de Luiz Zanco e Elisa Falari natural de Italia com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José benze e Magdalena Pappi natural de Italia com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 76

131 – Alfredo José e Joanna Tejolina
A desoito de dezembro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Pedro Tevolini e Alfredo João se receberam em matrimonio Alfredo José e Joanna Tejolina elle, filho legitimo de José Bernardino e Jacintha Mida natural de Portugal com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de João Tejolini e Rosa Pelezer natural de Rio Claro com vinte e dois annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

132 – José Ferrari e Assumpta Novelle
A desoito de dezembro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Angelo Pellin e Thomaz Luiz se receberam em matrimonio José Ferrari e Assumpta Novelle elle, filho legitimo de Frederico Ferrari e Luzia Gramania natural de Italia com vinte um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Napoleão Novelle e Joanna Phelipin natural de Minas com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 77

133 – Julio Venturim e Italia Signorini
A quatro de dezembro de mil novecentos quinse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Martim Gracomaz e Carlos Gasparim se receberam em matrimonio Julio Venturim e Itália Signorim elle, filho legitimo de Antonio Venturim e Maria Bergamim natural de Italia com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Luiz Signoam e Paschoalina Josephina natural de S. Simão com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.













© Todos os direitos reservados - Arquidiocese de Ribeirão Preto - Paróquia São José
Desenvolvido por Gasper Soft - Processamento de Dados - contato@emporiobrasil.eti.br