Livro Registro Casamento 1914 (em manutenção)


Livro 4 – Página 161

1-321 – Agede Graccechi e Cesira Franceschini
Aos sete de janeiro de mil novecentos quatorse, em oratorio particular, com licença da autoridade Diocesana e na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Paschoal Scarpito e # se receberam em matrimonio Agede Graceschi e Cesira Franceschini e Teodorio Teduglio elle, filho legitimo de Ranieri Graceschi e Arminda de Gracia natural de Lucas com vinte e oito annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Julio Franceschini e Maria Franceschini natural de São Simão com vinte e um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

2-322 – Joaquim de Oliveira e Joaquina Sanches da Concecão
Aos dez de janeiro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João Ramos e Ignacio José da Silva se receberam em matrimonio Joaquim de Oliveira e Joaquim Sanches da Concecão elle, filho legitimo de João Candido de Oliveira e Maria Bernardo natural de São João da Boa Vista com vinte e seis annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Phelipe Antonio Custodio e Emilia Maria da Concecão natural de Resende com dez e seis annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 162

3-323 – José de Souza Brandão e Faustina dos Santos Franco
Aos quinse de janeiro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Mathias José de Souza e Vergilio Aleixo se receberam em matrimonio José de Souza Brandão e Faustina dos Santos Franco elle, filho legitimo de José de Souza Brandão e Allcides Francisca Xavier natural de Cravinhos com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Francisco Franco e Maria José dos Santos natural de Leria, Portugal com dez e seis annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

4-324 – Maria Berzagni e Felicitá Aritigo
Aos desoito de outubro de mil novecentos treze na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Souza Percira e Baptista Elchetres se receberam em matrimonio Maria Berzagni e Felicitá Aritiga elle, filho legitimo de Antonio Benzagni e Henriqueta Bomfante natural de Milão com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de João Aritigo e Maria Simionie natural de Sta. Rita P. Quatro com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 163

Francisco Antonio Terra e Maria Candida Nogueira
A quinse de janeiro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Durvalino Garcia e Victor Ramos se receberam em matrimonio Francisco Antonio Terra e Maria Candida Nogueira elle, filho legitimo de Antonio Terra e Maria Jose da Conceção natural de Itapecinea Minas com trinta annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Joaquim Mafra e Marianna Candida de São José natural de Cravinhos com trinta annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Vicente Ferreira de Carvalho e Catharina Massarelli
Aos dez e sete de janeiro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Manoel Pereira de Sá e Amancio Pereira de Sá se receberam em matrimonio Vicente Ferreira de Carvalho e Catharina Massarelle elle, filho legitimo de José Mendes de Carvalho e Maria Francisca de Jesus natural de Minas Sto Antonio com vinte e cinco annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Sabathine Massarelle e Amalia Rosa natural de Napoles com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 164

Antonio Casse e Amelia Zulato
Aos vinte e quatro de janeiro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Sabatino Angela e Luiz Tobias se receberam em matrimonio Antonio Casse e Amelia zulato elle, filho legitimo de Casse Luiz e Amalia Zulato natural de Campinas com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de João Zulato e Talpe Maria natural de Casa Branca com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

José Randão Filho e Antonia Lopes
Aos vinte e oito de fevereiro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Antonio Rondão e Pedro Porteiro se receberam em matrimonio José Randão Filho e Antonia Lopes elle, filho legitimo de José Randão Filho e Antonio Lopes natural de Granado com vinte e oito annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Lopes e Bernarda Perez natural de Granado com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 165

Benedicto Schechini e Verginia Gasotto
Aos vinte e nove de janeiro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Carlos Prese e João Rodrigues se receberam em matrimonio Benedicto Schechini e Verginia Gasotto elle, filho legitimo de José Schechini e Antonia Schechini natural de Canegliano, Italia com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Raphael gasotto e Annunciata Gasotto natural de Bologna, Italia com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

João Ferreira Leite e Maria Parizi
Aos trinta e um de janeiro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Pedro Freitas e Ferdinando Franchini se receberam em matrimonio João Ferreira Leite e Maria Parizi elle, filho legitimo de Braziel Ferreira leite e Maria Rita da Conceção natural de Cravinhos com vinte e tres annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Francisco Parizi e maria Magdalena natural de Bonfim com deze seis annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 166

11 – Francisco Medeiros e Maria dos Anjos
A sete de fevereiro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Manoel Martins Ferreira e Joaquim Cardozo se receberam em matrimonio Francisco Medeiros e Maria dos Anjos elle, filho legitimo de José Medeiros e Thereza Emilia natural de S. Miguel com vinte e cinco annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Francisco e Innocencia Julia natural de Cravinhos com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

12 – Hermenegildo Bessaro e Masica Trevone
A oito de fevereiro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Luiz Picola e Alberto, digo Alex Pavão se receberam em matrimonio Hermenegildo Bessaro e Masica Trevone elle, filho legitimo de Ambrosio Bescaro e Aguida Canina natural de Ressaca com desoito annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Luiz Trovan e Rosa Paduana natural de São Simão com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 167

13 – Amaro Augusto e Maria do Socorro Nogueira
A dose de fevereiro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José de Amaral Muniz e Antonio Jose de Souza Liberal se receberam em matrimonio Amaro Augusto e Maria do Socorro Nogueira elle, filho legitimo de Francisco Affonso e Joanna Baptista Pereira natural de Ozelbão Portugal com vinte e nove annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Vaqueiro e Isabel Vaqueiro natural de Formaseche, Hespanha com vinte e dois annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

14 – Manoel Affonso e Maria Luiza
Aos quinse de feveriro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Bernardino Esteves e João Sestini se receberam em matrimonio Manoel Affonso e Maria Luiza elle, filho legitimo de Antonio Affonso e Eugenia Rosa Esteves natural de Mucho com quarenta annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Porfirio Luz de Oliveira e Thereza Denaide natural de Ribeirão Preto com vinte e dois annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 168

15-335 – Antonio de Carvalho e Elisa Ferraz de Andrade
Aos desoito de fevereiro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Antonio Ferraz e Julio Pedro Pontes se receberam em matrimonio Antonio de Carvalho e Elisa Ferraz de Andrade elle, filho legitimo de Antonio Paula Carvalho e Elisa Duguet de Carvalho natural de rio de Janeiro com trinta e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Eloy Ferraz de Andrade e Josephina Andrade Ferraz natural de Piracicaba com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

16 – Amelio Sassale e Assumpta Cavalin
A vinte e um de fevereiro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Genesio Preme e Francisco Rogerio se receberam em matrimonio Aurelio Sassale e Assumpta Carvalin elle, filho legitimo de João Sassale e Magdalena Calle natural de Arezzo com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Sebastião Cavalin e Angela Semeimatto natural de Trevigo com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 169

17 – João Medeato e Valdevita Paschoa
Aos vinte e um de fevereiro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Phelippe Abrahão e Vergilio Mello se receberam em matrimonio João Medeato e Valdevita Paschoa elle, filho legitimo de Francisco Medeato e Zasernam Maria natural de Trieste com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Valdevite João e Purita Anna natural de Trevizo com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

18 – Domingos Baria e Elvira Mazzi
Aos vinte e um de fevereiro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Primo Meneguette e Domingas Relle se receberam em matrimonio Domingos Baria e Elvira Mazzi elle, filho legitimo de João Baria e Elma Mazze natural de Masecarara com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Angela Mazze e Rita Trebi natural de Bologna com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 170

19-339 – João Gregorio e Joaquina de Jesus
Aos vinte e um de fevereiro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Manoel Cardoso e Agida Graceschi se receberam em matrimonio João Gregorio e Joaquina de Jesus elle, filho legitimo de Antonio Gregorio e Maria Rossignol natural de Verona com vinte e oito annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Vasco José dos Santos e Custódia de Jesus natural de Marinha Grande, Portugal com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

340 – João Baptista Pronesterio e Rosa Ferrari
Aos quinse de março de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Zepon Domingos e João Sestini se receberam em matrimonio João Baptista Pronesterio e Rosa Ferrari elle, filho legitimo de José Pronesterio e Catharina Rasatti natural de Calabia com trinta e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Frederico Ferrari e Lucia Gremuniette natural de Verona com vinte e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 171

341 – Antonio Martirio e Elisa Botelho de Lima
Aos onse de abril de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Manoel Botelho de Lima e Manoel Francisco Gomes se receberam em matrimonio Antonio Martirio e Elisa Botelho de Lima elle, filho legitimo de João Martins e Maria de Rosario natural de S. Miguel com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Batelho de Lima e Antonia da Incarnação natural de Cravinhos com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

342 – José Alves e Maria José
Aos quinse de abril de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Manoel Jacintho Muniz e José Rodrigues # se receberam em matrimonio José Alves e Maria José elle, filho legitimo de Manoel alves e Maria Alves viuvo por obito de Rosa de Jessu natural de S. Miguel com cincoenta e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Morato e Maria do Rosario, viuva por obito de Francesco Mendes Henriquem, natural de S. Miguel com trinta um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 172

343 – Dario Pieri e Maria Leberatore
Aos quinse de abril de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Sante Pieri e Tito Liberatore se receberam em matrimonio Dario Pieri e Maria Leberatore elle, filho legitimo de David pieri e Hercilia Gamba natural de Luca com trinta e sete annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Domingos Liberatore e Bernardina Mangini natural de Riede Perugia com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

344 – José de Marche e Maria Rosaria
Aos vinte e um de abril de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas joão Rassini e Henrique de Marche se receberam em matrimonio José de Marche e Maria Rosaria elle, filho legitimo de Lourenço de Marche e Prosingana Carolina natural de Torino com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Christofaro Scarf e Isola Ciene natural de Sceria com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 173

345 – Luiz Angelo e Josephina de Marche
Aos vinte e cinco de abril de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Ceciaco Thomei e Brigate Achiles se receberam em matrimonio Luiz Angelo e Josephina de Marche elle, filho legitimo de Chrsitofaro Scarf e Isola Cine natural de Siene com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Lourenço de Marche e Rosengana Carolina natural de Tarsico com # annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

346 – Adolpho Miranda e Brandina Leite
A vinte e cinco de abril de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Alfredo Vieira de Arantes e Augusto Eusebio de Oliveira se receberam em matrimonio Adolpho Miranha e Brandina Leite elle, filho legitimo de Cypriano Miranda e Silva e Magdalena Silva natural de Bahia com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Gabriel Leite e Genarza leite natural de Cravinhos com vinte e um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 174

347 – Manoel Agrela Reis e Maria Costa de Jesus
A vinte e cinco de abril de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Freitas Alves e Francisco Pereira se receberam em matrimonio Manoel Agrela Reis e Maria Costa de Jesus elle, filho de João Agrela Reis e Maria Gomes natural de Portugal Ilha da Madeira com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha de Antonio Luiz da Silva e Maria Costa natural de ilha da Madeira com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

348 – Miguel Passos e Maria Fumo
Aos vinte e cinco de abril de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Angelo de Marche e Paschoal Scarpette se receberam em matrimonio Miguel Passos e Maria Fumo elle, filho de José Lucas Veanna e Belesaria Castro natural de Cravinhos com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha de Geovana Baptista Fumo e Josepha Bazan natural de Cravinhos com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 175

349 – João de Souza Pereira e Luiza Julia Fraga
A vinte e cinco de abril de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Antonio Georno e José Gregolin se receberam em matrimonio João de Souza Pereira e Luiza Julia Fraga elle, filho de Antonio Souza Pereira e Maria José de Souza natural de Cravinhos com vinte cinco annos de edade, frequez desta parochia ella, filha de José Fraga Silveira e Maria Julia natural de Açares, Ponta Delgado com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

350 – Plinio Cruz e Adalgiza Barreto
A trinta de abril de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Melcheades Alves da Cruz e Vergilio Alves Cruz se receberam em matrimonio Plinio Cruz e Adalgiza Barreto elle, filho de Vergilio Cruz e Isoleta Cruz natural de Barreiras com vinte seis annos de edade, frequez desta parochia ella, filha de Augusto Barreto e Maria Teixeira Barreto natural de S. Simão com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 176

351 – Victorio Baptiston e Rosa Lorenço
Aos dois de maio de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Evaristo e Evaristo Tafalo se receberam em matrimonio Victorio Baptiston e Rosa Lorenço elle, filho de João Baptiston e Rosa Tafale natural de Trevico com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha de Antonio Lorenço e Santa Galan natural de Trevico com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

352 – Pedro Benetta e Carmela Scarane
A quatorse de maio de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Ferdinando Nazario e Maria Dalmonte se receberam em matrimonio Pedro Benetto e Carmela Scaran elle, filho de Pedro Benette e Maria Rossi Benette natural de Rib. Preto com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha de José Scarano e Luiza Scarano natural de Ricca Italia com vinte e dois annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 177

353 – Fernando Guerra e Gizella Gerotto
A dez e seis de maio de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Fioravante Marcon e Antonio Feracini se receberam em matrimonio Francesco Guerra e Gezella Gerotto elle, filho de Pedro Guerra e Celeste Terolica natural de Trevizo com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha de Geritto João e Anna Costa Curta natural de Tiete com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

354 – Manoel Bertognalle e Merlo Rosa
A trinta de maio de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Besantim Scheles e João Bertagnolle se receberam em matrimonio Manoel Bertognolle e Merlo Rosa elle, filho de José Bertognolle e Turata Carlota natural de Jahú com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha de Merlo Furtunato e Lalo Marina natural de S. C. Palmeiras com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 178

355 – Euclides Januario e Maria Ribeiro Sant´Anna
Aos trinta de maio de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José João da Rocha e Durvalina Garcia se receberam em matrimonio Euclides Januario e Maria Ribeiro Sant Anna elle, filho de Januario de Souza Innocencia Souza natural de Rio de Janeiro com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha de Nicolao Riban Sant Anna e Maria Jacintha natural de Rio de Janeiro com vinte e dois annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

356 – Geocomo Cacus e Ladovina Bagor
A trinta de maio de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Manoel José Rodrigues e José Rodrigues se receberam em matrimonio Geacomo Cacus e Ladovina Bagor elle, filho de Domingos Cacus e Maria Cananesse natural de Austria com vinte dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha de Geacomo Bagor e Catharina Fernian natural de Cravinhos com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 179

357 – Phelipe de Beage e Albina Carbone
Aos quatorse de junho de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Francisco Araujo da Silva e Eduado Ferraz de Oliveira se receberam em matrimonio Phelippe de Beage e Albina Carbone elle, filho legitimo de José de Beage e Maria Antonia Pachole natural de Cheete com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Carbone João e Rosa Borbon natural de Italia com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

358 – João José Vicera e Maria Julia da Conceção
Aos trese de junho de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Cebatino Vieira e Jose Reinaldo dos Santos se receberam em matrimonio João José Vieira e Maria Julia da Conceção elle, filho legitimo de Emilio José Vieira natural de Bahia com trinta annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Manoel Antonio de Maria e Anna Maria da Concecão natural de Bahia com trinta annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 180

359 – Attilio Vicentim e Maria Cancheta Patriarca
A trese de junho de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Scabir João e Delgrende Dante se receberam em matrimonio Attilio Vicentim e Maria Cancheta Patriarca elle, filho legitimo de Felipo Vicentim e Anna França natural de Verigo com vinte e nove annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Veto Patriarca e Maria Alveraiz natural de Campo Basso com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

360 – João Berbel e Maria Garcia
A trese de junho de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Saturnino Berbel e Maria Garcia se receberam em matrimonio João Berbel e Maria Garcia elle, filho legitimo de Diogo Berbel e Anna Maria Goncalves natural de Almeria com quarenta e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Antonio Garcia e Encarnação Ganes Peres natural de Almeria com trinta annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 181

361 – Agostinho Zeala e Thereza Rodrigues
A vinte de junho de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Antonio Rables e Osorio de Oliveira Adão se receberam em matrimonio Agostinho Zeala e Thereza Rodrigues elle, filho legitimo de Donato Angelo Zeala e Osoria Onofre natural de Benevento com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Sebastião Rodrigues e Lorença Rodrigues natural de Hespanha com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

362 – Octareo Nacente e Assumpta Vicentim
A vinte e cinco de julho de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Furtunato Floretino e Ferdinando Panim se receberam em matrimonio Octareo Nacente e Assumpta Vicentim elle, filho legitimo de Luiz Nocente e Maria Nocente natural de Ferenze com vinte edois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Giacomo Vicentim e Angela Dusso natural de Veneza com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 182

363 – José Pecalo e Anna Oliveira
A vinte e cinco de julho de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Francisco Merle e Salvador Maria se receberam em matrimonio José Pecalo e Anna Oliveira elle, filho legitimo de Baptista Pecalo e Maria de More natural de S. J. Feore com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de João Oliveira e Maria Oliveira natural de Cravinhos com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

364 – Manoel Rodrigues e Luiza Bagar
A vinte e seis de julho de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João Sestini e Jospe Botelho se receberam em matrimonio Manoel Rodrigues Luizs Bagar elle, filho legitimo de João Rodrigues e Luiza Maria natural de Fegueira com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Giacomo Bagar e Catharina Ferman natural de Cravinhos com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 183

365 – Julio Molesin e Rosaria Alian
A vinte e nove de agosto de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Grião Luiz e Felicio Festuchi se receberam em matrimonio Julio Molesin e Rosaria Alian elle, filho legitimo de Pedro Molesin e Adelaide Farini natural de Ruvigo com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Angela Alian e Antonio Grião natural de Garicia com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

366 – Pedro Masson e Serafina Pegnarelle
A dez de setembro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Francisco Melle e Joaquim Murta se receberam em matrimonio Pedro Masson e Serafina Pegnarelle elle, filho legitimo de Angelo Massan e Luiza Massan natural de Trevico com dez e nove annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Alexandro Pegnanelle e Calbarene Basele natural de Cravinhos com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 184

367 – Angelo Saladim e Angela Paschealato
A dez e nove de setembro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João Berzé e João Alberto se receberam em matrimonio Angelo Saladim e Angela Paschoalato elle, filho legitimo de João Saladim e Santa Bernarde natural de Vicenza com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Geacomo Paschoalato e Luiza Zalesso natural de Trevigo com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

368 – Joaquim Cardoso Salles e Joanna Calura
A vinte e quatro de setembro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João Sestini e Roberto Scarmagnan se receberam em matrimonio Joaquim Cardoso Salles e Joanna Calura elle, filho legitimo de Manoel Cardoso Salles e Bertolina Maria de Jesus natural de Boa Vista Minas com vinte e seis annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Jeronymo Calura e Marianna Pereira da Silva natural de Rifania com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 185

369 – Albino Remelle e Maria Careze
A vinte e seis de setembro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Vectalino Sabatino e José Bongeovane se receberam em matrimonio Albino Remelle e Maria Careze elle, filho legitimo de Bernarda Remelle e Angela Coghi natural de E. Santo do Pinhal com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Arthur Careze e Theresa Bussato natural de Ferrara com dessete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

370 – Nicola Magnola e Carmella Sposito
A vinte e seis de setembro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Natale Gregolin e João Stoppa se receberam em matrimonio Nicola Magnola e Carmella Sposito elle, filho legitimo de Domingos Magnolla e Thereza Alzira natural de Regio com vinte treis annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Sposito e Maria Tofane natural de Caserta com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 186

371 – Angelo Paschoalato e Maria Mazarin
A vinte e seis de setembro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Hermenegildo Paschoalato e Luiz Benzi se receberam em matrimonio Angelo Paschoalato e Maria Mazarin elle, filho legitimo de Geacomo Paschoalato e Luiza Zatesso natural de Trevigo com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Selvestre Masarin e Judith Furiato natural de E. Santo Pinhal com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

372 – João Barreto e Maria Eugenia da Conceição
A vinte e seis de setembro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas alcides Salbio e Octavio J. Venancio se receberam em matrimonio João Barreto e Maria Eugenia da Conceição elle, filho legitimo de João Jeremias e Henriqueta Jacorehy natural de Cravinhos com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Evaristo Augusto e Ignacio Maria da Conceição natural de Cravinhos com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 187

373 – Raul Peixoto e Elvira Ramos
A vinte e nove de setembro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Francisco da Silva Ramos e Julio Cesar Reis Medeiros se receberam em matrimonio Raul Peixoto e Elvira Ramos elle, filho legitimo de Roque Peitxoto e Elvira Ramos natural de Pirassununga com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Agostinho Goncalves Ramos e D. Francisca Ramos natural de Itapira com vinte e um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

374 – Augusto Tardiro e Victoria Cassaro
A trez de outubro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Pelezer e José Tardiro se receberam em matrimonio Augusto Tardiro e Victoria Cassaro elle, filho legitimo de Luiz Tardiro e Magdalena Brassan natural de Trevigo com vinte e cinco annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Giacomo Cassaro e Isabel Bertacco natural de Cravinhos com vinte e um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 188

375 – Francisco Araujo da Silva e Vicencia Tutiini
A quatorse de outubro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João Sestini e José Fonseca se receberam em matrimonio Francisco Araujo da Silva e Vicencia Tutini elle, filho legitimo de Antonio da Silva Cayres e Maria Gonçalves da Silva natural de Madeiera com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Angelo Tutini e Anna Tutini natural de S. Simão com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

376 – José Pedro da Silva e Maria Alves de Souza
A quinse de outubro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Guilherme de freitas e Joaquim Murta se receberam em matrimonio José Pedro da Silva e Maria Alves de Souza elle, filho legitimo de Pedro da Silva e Felecidade da Silva natural de Portugal com vinte e tres annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Joaquim Alves e Lodusina Alves de Souza natural de Cachanhede com vinte e cinco annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 189

377 – Benjamin Cione e Antonieta Perrone
A quinse de outubro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Vicente Cione e Annibal Gomes dos Reis se receberam em matrimonio Benjamin Cione e Antonieta Perrone elle, filho legitimo de Miguel Cione e Philomena Cesare natural de Avelino com vinte e sete annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Salvador Perrone e Anna Perrone natural de S. Paulo com vinte e trez annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.
(*) Casarão em oratório particular com licença da autoridade Diocesana

378 – José Diana e Marieta Santoni
A dez e sete de outubro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Raymundo Cearaneelle e João Pera se receberam em matrimonio José Diana e Marieta Santoni elle, filho legitimo de Baptista Deana e Philomena Cararelle natural de Caserta com vinte e sete annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Pacifico Santoni e Victoria Argentate natural de Ancona com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 190

379 – Antonio Dejante e Graciosa Crepalde
A dez e sete de outubro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Domingos Martins e Domingo Cosme se receberam em matrimonio Antonio Dejante e Graciosa Crepalde elle, filho legitimo de Benjamin Dejante e Esbeantosa Checone natural de Castellade com vinte e cinco annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Crepalde e Antonia Becato natural de Palemiras com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

380 – Baptista Casteglane e Maria de Jesus
A dez e sete de outubro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Augusto França e José Benedicto Portella se receberam em matrimonio Baptista Casteglane e Maria de Jesus elle, filho legitimo de Paulo casteglane e Gerato Armenia natural de Bonfim com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Francisco de Abreo e Victoria de Jesus natural de Madeira com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 191

381 – Atilio Tachini e Anna Ortolan
A dez e sete de outubro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas agide Graeschi e Silvio Ortolan se receberam em matrimonio Atilio Tachini e Anna Ortolan elle, filho legitimo de José Tachini e Anna Ortolan natural de Peza com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Domingos Ortolan e Urbane Lucia natural de Cravinhos com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

382 – Speranza Breale e Thereza Stoppa
A dez e sete de outubro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Conrado Ivanan e Vergilio Merlo se receberam em matrimonio Speranza Breale e Thereza Stoppa elle, filho legitimo de João Briale e Angelica Ungare natural de Brescia com vinte e seis annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Stoppa e Santa Zeni natural de Austria com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 192

383 – Bembato Jacomo e Emilia Tabaldini
A vinte e quatro de outubro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João Rassini e Felicio Alegrin se receberam em matrimonio Bembato Jacomo e Emilia Tabaldini elle, filho legitimo de Bembato Agostinho e Albina Belbana natural de Ribeirão Preto com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Tambaldini Joaquim e Luiza C Unare natural de Ribeirão Preto com dezoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

384 – Victorio Lago e Amelia Passarella
A vinte e quatro de outubro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Caetano Fantana e Abilio Moreira se receberam em matrimonio Victorio Lago e Amelia Passarella elle, filho legitimo de Catharino Lago e Maria Marcon natural de Cravinhos com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de João Pessarelo e Maria Meleheano natural de Padua com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 193

385 – Angelo Spanguero e Antonia Patachini
A vinte e quatro de outubro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Agostinho e Julio Patachini se receberam em matrimonio Angelo Spanguero e Antonia Patachini elle, filho legitimo de Jacomo Spanguero e Maria Spanguero natural de Austria com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Patachini Crespini e Patachini Francisca natural de Italia com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

386 – Lucas Ximenes e Ivanna Gomes
A vinte e quatro de outubro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Francisco Walter e Baptista se receberam em matrimonio Lucas Xemenes e Ivanna Gomes elle, filho legitimo de Cypriano Xemenes e Petra Aviazo natural de Hespanha com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Vicente Gomes e Francisca Jara natural de Hespanha com vinte e um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 194

387 – Luiz Ribeiro de Moraes e Benedicta Rosa do E. Santo
A vinte e cinco de outubro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Antonio Pedro dos Santos e Henriqque da costa Lenia se receberam em matrimonio Luiz Ribeiro de Moraes e Benedicta Rosa do E. Santo elle, filho natural de Luzia Maria de Jesus natural de Resende com cincoenta e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Bento de Brito e Anna Rosa de Jesus natural de S. Paulo com quarenta annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

388 – Pedro Amoroso e Emilia Zanini
A vinte e oito de outubro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Francisco Rochi e Marcelino Rossi se receberam em matrimonio Pedro Amoroso e Emilia Zanini elle, filho legitimo de José Amoroso e Maria Amoroso natural de Calabria com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Zanini e Luiza Zanini natural de Cravinhos com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 195

389 – Herminio Hustiniano de Souza e America Cecilia dos Anjos
A vinte e nove de outubro de mil novecentos quatorse, em oratorio particular com licença do ordenario Diocesano na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Francisco dos Anjos e Guilherme de Freitas se receberam em matrimonio Hermano Justiniano de Souza e America Cecilia dos Anjos elle, filho legitimo de José Justiniano de Souza e Iracema Maria de Souza natural de Caeleté com vinte e seis annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Manoel Francisco de Anjos e Ardegundes Jesus e Silva natural de Portugal com vinte e seis annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

390 – José Titotto e Olivia Lurisetto
A trinta e um de outubro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Nicola Arena e Belarmino Celotenia se receberam em matrimonio José Titotto e Olivia Lurisetto elle, filho legitimo de Angelo Tetotto e Anna Victoriasa natural de Limeira com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Luiz Lurisetto e Antonia Megatto natural de Veneza com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 196

391 – José Bertunchelle e Maria da Conceção Machado
A trinta e um de outubro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Feruchio Zando e Manoel Jacintho se receberam em matrimonio José Bertunchelle e Maria da Conceção Machado elle, filho legitimo de Nicolao Bertunchellle e Antonia Shalealla natural de Veneza com vinte e cinco annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Manoel Machado e Maria Helena de Jessu natural de Ilha S Miguel com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

392 – Sergio dos Santos e Leonor da concecão Domingos
A oito de nocvembro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Ferreira e Lioza das Neves se receberam em matrimonio Sergio dos Santos e Leonor da Concecão Domingues elle, filho legitimo de Guilherme Correa de Agenor e Joaquina Rosario natural de Portugal com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Joaquim Domingos e Phelipa da Conceicão natural de Portugal com vinte e dois annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 197

393 – Ranigio Pantaleone e Emilia Carbonere
A sete de novembro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Sargeto José e José Roberto se receberam em matrimonio Ranigio pantaleone e Emilia Carbonere elle, filho legitimo de Anacleto Pantaleone e Rosa Belle natural de Ruvigo com dez e nove annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Constante Carboneri e Rosa Vencoleto natural de Veneza com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

394 – Vasco Pestana de Andrade e Rosa Deonesia
A oito de novembro de mil novecentos quatorse, na Capella da Serrinha na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João Magalhaes e Luiz Pestana Andrade se receberam em matrimonio Vasco Pestana de Andrade e Rosa Deonesia elle, filho legitimo de João Pestana Andrade e Julia Correa natural de Angala com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Manoel Deonesio da Cunha e Antonio Maria da Graça natural de Cracvinhos com desoito annos de edade, fregueza desta parochia, digo da Serrinha. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 198

395 – José Messias de Brito e Anna Rosa da Conceção
A onse de novembro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Angelo Lapine e João Barboza se receberam em matrimonio José Messias de Brito e Anna Rosa da Conceção elle, filho legitimo de Manoel José de Brito e Josepha de Brito natural de Bahia com vinte e cinco annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Manoel Joaquim de Souza e Maria Francisca de Jesus natural de Cajurú com vinte e seis annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

396 – Victorio Maschio e Elvira Vinturini
A quatorse de novebrmo de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João Agnello e Oscar Santos se receberam em matrimonio Victorio Maschio e Elvira Venturini elle, filho legitimo de José Maschio e Luiza Massenatto natural de C Branca com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Venturini e Maria Bergameni natural de Casa Branca com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 199

397 – Antonio Nunes e Antonia Goncalves
A quatorse de novembro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Balbino Jose Teixeira e João Souza Mello se receberam em matrimonio Antonio Nunes e Antonia Goncalves elle, filho legitimo de Antonio Joaquim e Maria Antonia natural de Cracinhos com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Bento Gonçalves e Maria Irbania natural de Barreiros com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

398 – Baptista Girado e Helena Lopes
A vinte e um de novembro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Genez Gerado Felho e Arthur Palhares se receberam em matrimonio Baptista Girado e Helena Lopes elle, filho legitimo de Genez Gerado e Ursula Fernandes natural de Murcia com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de João Lopes e # de Domingues natural de Granada com vinte e unse annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 200

399 – Marianno Garcia e Adelia Palho
A vinte e um de novembro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João Silverio de Oliveira e Sebastião Arantes se receberam em matrimonio marianno Garcia e Adelia Palho elle, filho legitimo de Manoel Garcia e Maria dos Anjos natural de S. Miguel com vinte e oito annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Emilio Pallo e Carolina Capellaro natural de Ribeirão Preto com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

400 – Francisco Stephanotte e Joanna Maradeiro
A vinte e um de novembro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Rodrigues e Carlos Cacus se receberam em matrimonio Francisco Stephanotte e Joanna Maradeiro elle, filho legitimo de Angelo Stephanatte e Maria Tadora natural de Austria com dez e nove annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Maradera e Maria Fantusa natural de Mococa com dez e oito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 1

1 – Benedicto José da Cruz e Maria Luiza dos Santos
A vinte e um de novembro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Francisco Fernandes Seabra e João da Costa Pereira se receberam em matrimonio Benedicto José da Cruz e Maria Luiza dos Santos elle, filho legitimo de José Antonio e Benta Rodrigues natural de Rio de Janeiro com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Vicente Antonio e Luiza Pereira de Jesus natural de Minas Gerais com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

2 – Francisco Candido Nasarrete e Maria Sanches Morena
A vinte e um de novembro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Luiz nasarrete e Diogo Barbel se receberam em matrimonio Francisco Candido Nasarrete e Maria Sanches Morena elle, filho legitimo de Roque Nasarrete Martinez e Maria Luiza Guilherme natural de Hespanha com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Matheus Sanches Guilherme e Anna Maria Moreno Perez natural de Hespanha com vinte e quatro annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 2

3 – Manoel Tavares Honorato e Maria José
A vinte e um de novembro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Antonio de Souza Pereira e Luciano Alves de Souza se receberam em matrimonio Manoel Tavares Honorato e Maria José elle, filho legitimo de Antonio Tavares Honorato e Maria do Rosario natural de Cravinhos com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Manoel Pacheco da Silva e Rosa da Trindade natural de Cravinhos com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

4 – Manoel Gonçalves Correia e Maria Caldana
A vinte e oito de novembro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Domingos Guadilho Correia e maria Caldana se receberam em matrimonio Manoel Gonçalves Correia e Maria Caldana elle, filho legitimo de Phelippe Gonçalves Correia e Catharina de Jesus natural de Portugal com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Bartolo Cardana e Philomena Pilan natural de Sta Rita Passa Quatro com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 3

5 – José Cerylo Santos e Maria Peres Lopes
A vinte e oito de novembro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Jaymes Perez Lopes e Angelo Benechio se receberam em matrimonio José Cyrilo dos Santos e Maria Peres Lopes elle, filho legitimo de Blaz Cyrolo Mattos e Francisca Santos Agueros natural de Hespanha com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Francisco Perez Ruy e Maria Lopes Dias natural de Hespanha com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

6 – João Lopes e Prudencia Lopes
A vinte e oito de novembro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Antonio Gonçalves e Francisco Luiz se receberam em matrimonio João Lopes e Prudencia Lopes elle, filho legitimo de José Lopes Morales e Carmen Castilho natural de Hespanha com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Doningos Lopes e Maria Allonso natural de Hespanha com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 4

7 – Guinterio Manchine e Adelina Basche
A vinte e oito de novembro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Baptista Sangalette e João Sestini se receberam em matrimonio Guinterio Manchine e Adelina Basche elle, filho legitimo de Pedro Manchini e Adelina Basche natural de Napoles com vinte trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Cleto Basche e Maria Basche natural de Roma com vinte e um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

8 – Baptista Sangalette e Theodora Basache
A vinte oito de novembro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Quinterio Manchini e João Sestini se receberam em matrimonio Baptista Sangaletto e Theodora Basache elle, filho legitimo de Sangaletto João e Josepha Sangaletto natural de Italia com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Cleto Basache e Luzia Mulmani natural de S. Paulo com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 5

9 – José Guadrelli e Luiza Pavan
A cinco de dezembro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Antonio Marcon e Guerino Perucce se receberam em matrimonio José Guadrelle e Luiza Pavan elle, filho legitimo de Luiz Quadrelle e Assumpta Espagnola natural de Pezaro com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Luiz Pavan e Maria Sutta natural de Alexandria com vinte e dois annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

10 – Raymundo Galfeto e Maria Pedon
A cinco de dezembro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João Carletto e Antonio Lurisetto se receberam em matrimonio Raymundo Golfeto e Maria Pedon elle, filho legitimo de Angelo Golfeto e Domingas Trevisal natural de Trevizo com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Domingos Pedon e Josephina Zarbinatto natural de Cravinhos com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 6

11 – Gino Bragiate e Catharina Manna
A dose de dezembro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Luiz Maranna e Thomaz Sofredini se receberam em matrimonio Gino Bragiate e Catharina Manna elle, filho legitimo de Angelo Biagiate e Maria Zapalarlo natural de Arezzo com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Francisco Manna e Maria Capala natural de Napoles com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

12 – Antonio Mundin e Elisa Thomazin
A dez e nove de dezembro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Sebastião Moreira e Fermino Jesis se receberam em matrimonio Antonio Mundin e Elisa Thomasin elle, filho legitimo de Emili Mundi e Anna Verian natural de Veneza com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Baptista Thomazin e Eufemia Verdenhasse natural de Cravinhos com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 7

13 – Franciso Garcia e Francisca Morales
A dez e nove de dezembro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João Guesso e Antonio Castelheiro Souza se receberam em matrimonio Francisco Garcia e Francisca Morales elle, filho legitimo de Francisco Garcia e Francisca Morales natural de Hespanha com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Morales e Dolores Garcia natural de Hespanha com dez e seis annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

14 – João de Farias e Thereza de Souza
A vinte e trez de dezembro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Pedro da Silva e Manoel Grazina se receberam em matrimonio João de Farias e Thereza de Souza elle, filho legitimo de Manoel José de Farias e Anna Cantarina de Farias natural de Cravinhos com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Mathias José de Souza e Maria Marcondes de Souza natural de Cravinhos com quinse annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 8

15 – João Longato e Paschoa Tardivo
A vinte e seis de dezembro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Mario Usuelle e Celeste Usuelle se receberam em matrimonio João Longato e Paschoa Tardivo elle, filho legitimo de Valentim Longato e Paschoa Regina natural de Veneza com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Tardivo Vicente e Luiza Valdente natural de Cravinhos com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

16 – José Dias Sanches e Visitação Bajego Cabo
A vinte e seis de dezembro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Antonio Preto e Fernandes e Affonso Domingos se receberam em matrimonio José Dias Sanches e Visitaçção Bajego Cabo elle, filho legitimo de José Dias Marecho e Anna Sanches natural de Hespanha com vinte e oito annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Ricardo Bajego Gonçalves e Anna Cabo Perez natural de Hespanha com vinte e trez annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 9

17 – Daniel Abená e Briale Luiza
A vinte seis de dezembro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Cesar Breale e João Cestini se receberam em matrimonio Daniel Abená e Briale Luiza elle, filho legitimo de Abena Achiles e Cecilia Guaia natural de Ruvigo com vinte e cinco annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Briate João e Ungueri Angelica natural de Bressia com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

18 – Benedicto Estelita de Mello e Leonor Nogueira de Oliveira
A vinte e oito de dezembro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Victor Ramos e José Luiz de Oliveira se receberam em matrimonio Benedicto Estelita de Mello e Leonor Nogueira de Oliveira elle, filho legitimo de José Pedro da Silva Mello e Benedita Augusta de Lima natural de Mogy das Cruzes com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Martins Soares de Oliveira e Simpleres Nogueira de Oliveira natural de Sçao Simão com dez e seis annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 5 – Página 10

19 – Paulino Guisto e Maria Errera
A trinta e um de dezembro de mil novecentos quatorse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Angelo Bellini e Isaias Venance se receberam em matrimonio Paulino Guisto e Maria Errera elle, filho legitimo de Antonio Guisto e Josepha Guisto natural de Piza com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de João Errera e Maria Romero natural de S. Paulo com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.













© Todos os direitos reservados - Arquidiocese de Ribeirão Preto - Paróquia São José
Desenvolvido por Gasper Soft - Processamento de Dados - contato@emporiobrasil.eti.br