Livro Registro Casamento 1913 (em manutenção)


Livro 4 – Página 87

174 – Sebastião Ignácio Rodrigues e Maria da Conceição
Aos quatro de janeiro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Meletto Silva e Elenterio Gonçalves se receberam em matrimonio Sebastião Ignacio Rodrigues e Maria da Conceição elle, filho legitimo de Marginiano Ignacio Rodrigues e Maria Justina natural de Ribeirão Preto com desenove annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Laurencio Fermino da Costa e Maria Antonia da Costa natural de Ribeirão Preto com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 88

175 – Domingo Cadesco e Diana Cancella
Aos quatro de janeiro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Isidoro Cavallar e Thomaz Suffredini se receberam em matrimonio Domningos Cadesco e Diana Cancella elle, filho legitimo de Pedro Cordesque e Nicola Pachula natural de Monte Falcani Italia com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Francisco Cancella e Rosa Bodera natural de Palermo Trabia com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

176 – Saverge Roberto e Maria Gracia Concella
Aos quatro de janeiro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas David Philipini e Antonio Roberto se receberam em matrimonio Saverge Roberto e Maria Gracia Concella elle, filho legitimo de José Roberto e Carolinda Vitula natural de Monte Falconi Italia com vinte cinco annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Francisco Cancella e Rosa Bodera natural de Palermo Italia com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 89

177 – Angelo Benichio e Maria Nunes
Aos quatro de janeiro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Joaquim Ferreira e Mario Miala se receberam em matrimonio Angelo Benichio e Maria Nunes elle, filho legitimo de Agostinho Benichio e Locatelli Joanna natural de Bergamo Italia com vinte dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Joaquim Nunes e Benedicta Ramos natural de Portugal Beira Bassa com desenove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

178 – José Constantino e Joanna Arfir
Aos quatro de janeiro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Correia do Nascimento e Raymundo Saramello se receberam em matrimonio José Constantino e Joanna Arfir elle, filho legitimo de João Constantino e Angela Leonardi natural de Caserta Italia com vinte dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Jasoeli Arfir e Thereza Napolitana natural de Caserta Italia com vinte um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 90

179 – Antonio Marcon e Herminia Lorenção
Aos onse de janeiro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Jacintho Franceschini e Faustino Pastorello se receberam em matrimonio Antonio Marcon e Faustino Pastorello elle, filho legitimo de Santo Marcon e Regina Segato natural de Padua Italia com vinte um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Victoria Lorenção e Catherina Isepi natural de Treviso Italia com desenove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

180 – Thomazi Arthur e Sangalli Joanna
Aos trese de janeiro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Luiz Thomaz e Ernesto Presatti se receberam em matrimonio Thomazi Arthur e Sangalli Joanna elle, filho legitimo de Thomazi João e Carassali Malvina Ronigo natural de Milão Italia com vinte seis annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Sangalli Angelo e Rosa Sangalli natural de Milão Italia com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 91

181 – Jesuino Rodrigues Goveia e Maria das Dores Franco de Campos
Aos quatorse de janeiro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Antonio Rocha e Guilherme Antnes de Freitas se receberam em matrimonio Jesuino Rodrigues Goveia e Maria das Dores Franco de Campos elle, filho legitimo de Miguel Rodrigues Goveia e Francisca Luiza de Goveia natural de Funchal com vinte sete annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Laiz de Alvarenga Campos e Escolastica Amelia de Campos natural de Limeira com vinte um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

182 – José Evaristo de Almeida e Ursulina Machado dos Reis
Aos quinse de janeiro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Luiz Perin e Angelo Perin se receberam em matrimonio José Evaristo de Almeida e Ursulina Machado dos Reis elle, filho legitimo de José Ricardo da Silva e Thereza Maria de Jesus natural de Minas São Sebastião do Paraiso com vinte tries annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Felicio Machadoo dos Reis e Maria Francisca da Conceição natural de Barra do Pirahy com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 92

183 – Nicola Moretti e Joanna Passatti
Aos desoito de janeiro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Bortoletti e Rossi Paschoal se receberam em matrimonio Nicola Moretti e Joanna Passatti elle, filho legitimo de Vicente Moretti e Maria Fernandes natural de Sandonais de Pissi Italia com vinte sete annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Passatti Pedro e Thereza Passatti natural de Peruzia com vinte um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

184 – João Sanches Garcia e Maria Chemenes Sanches
Aos desenove de janeiro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Francisco Medici e João Peres se receberam em matrimonio João Sanches Garcia e Maria Chemenes Sanches elle, filho legitimo de Pedro Sanches Martinez e Lucia Garcia Ruche natural de Almerin Hespanha com vinte quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de João Chemenes Tonenti e Isabel Sanches Cabrera natural de Almerin Hespanha com vinte um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 93

185 – Paschoal Spaccazazzi e Isabel Silvestre
Aos desoito de janeiro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Carmine Spaccazazzi e Pedro Spaccazazzi se receberam em matrimonio Paschoal Spaccazazzi e Isabel Silvestre elle, filho legitimo de João Spaccazazzi e Carolina Silvestre natural de Teremo Italia com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Benedicto Silvestre e Angela Spinazzi natural de Axoli Italia com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

186 – Pedro Colanta e Rosina Maria de Jesus
Aos desoito de janeiro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Francisco Lacerda e Pedro de Mattos Secco se receberam em matrimonio Pedro Colanta e Rosina Maria de Jesus elle, filho legitimo de Baptista Calanta e Luiza Calanta natural de Santa Rita do Passa Quatro com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Clemente Dias Machado Faleiro e Maria Candida de Oliveira natural de Tambaú com deseseis annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 94

187 – Rossi Paschoal Guintilha Passati
Aos desoito de janeiro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Timatti Lorenção e Olivito Fachi se receberam em matrimonio Rossi Paschoal e Guintilha Passati elle, filho legitimo de Rossi Bernardo e Philomena Rossi natural de Teramo Italia com vinte dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Passati Pedro e Thereza Passati natural de Peruzia com desenove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

188 – Pedro Versi e Esther Baptiston
Aos trinta de janeiro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Angelo Baptistão e José Augusto do Nascimento se receberam em matrimonio Pedro Versi e Esther Baptiston elle, filho legitimo de Luiz Versi e Maria Lodejanane natural de Broni Pavia com trinta dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Pedro Baptiston e Maria Baptiston natural de Cravinhos com vinte dois annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 95

189 – José Justino de Figueredo Junior e Rosa de Asevedo Souza
Aos vinte oito de janeiro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Joaquim Justino de Figueredo Sobrinho e Antonio de Asevedo Souza Junior se receberam em matrimonio José Justino de Figueredo Junior e Rosa de Asevedo Souza elle, filho legitimo de José Justino de Figueredo e Marianna Innocencia de Figueredo natural de Bananal Estado do Rio com trinta cinco annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio de Asevedo Souza e Maria Antonio da Silva natural de Bananal Estado do Rio com trinta dois annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

190 – Sebastião Antonio Vicente e Mediatto Carolina
Aos vinte cinco de janeiro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Alexandre Trombetta e João Alves do Amaral se receberam em matrimonio Sebastião Antonio Vicente e Mediatto Carolina elle, filho legitimo de Ireneo Antonio Vicente e Guiteria Rosa natural de Sçao Simão com vinte um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Francisco Medeatto e Maria Zarsenan natural de Itatiba com desenove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 96

191 – João José Maria e Maria Duarte
Aos trinta de janeiro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Manoel Pavão de Paiva e José Prego se receberam em matrimonio João José Maria e Maria Duarte elle, filho legitimo de José Rodrigues Pedrozo e Maria Pinheira do Espirito Santo natural de Ribeirão Preto com vinte dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Manoel dos Santos já falecido e Maria Duarte natural de Cravinhos com desenove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

192 – Antonio Marcellino e Maria José de Souza
Aos vinte cinco de janeiro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Manoel Raphael e Paschoal de Siqueira se receberam em matrimonio Antonio Marcellino e Maria José de Souza elle, filho legitimo de Marcellino e Isidora da Conceição natural de Cravinhos com vinte oito annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Raymundo Caetano de Souza e Sebastiana de Souza natural de Batatais com desenove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 97

193 – João Germano da Cruz e Maria Joaquina da Conceição
Aos desenove de janeiro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Bernardo Luiz Jouvenal e Alfredo de Souza Mello se receberam em matrimonio João Germano da Cruz e Maria Joaquina da Conceição elle, filho legitimo de Germano Coelho de Marini e Sofia Maria José da Conceição natural de São Simão com vinte dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Evaristo Augusto e Ignacia Maria da Conceição natural de Barra Mança com vinte quatro annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

194 – Victor Ramos e Dona Anna Nogueira
Aos vinte treis de janeiro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Coronel João Nogueira e Coronel Luiz Antonio da Silva se receberam em matrimonio Victor Ramos e Dona Anna Nogueira elle, filho legitimo de Joaquim Marianno Ramos e Dona Maria Instella Leite Ramos natural de Jacarehy com trinta sete annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Nogueira Torre e Dona Ignacia Arantes Nogueira natural de Cravinhos com vinte dois annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 98

195 – José Perin e Emilia Mumasetto
Aos um de fevereiro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Luiz Perin e Lourenço Valente se receberam em matrimonio José Perin e Emilia Mumasetto elle, filho legitimo de Angelo Perin e Maria Longo natural de Vicencia Italia com vinte um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Giacomo Mumasetto e Maria Fina natural de Vicencia Italia com desenove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

196 – Ernesto Paselino Ferreira e Benedicta Maria dos Santos
Aos oito de fevereiro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Anizio Carlos de Oliveira e Marcolino Guedes Junior se receberam em matrimonio Ernesto Paselino Ferreiro e Benedicta Maria dos Santos elle, filho legitimo de Manoel Antonio Rodrigues e Bernardina Rosa de Jesus natural de São Sebastião do Areal Minas com desenove annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Francisco José Martins e Rosaria Maria dos Santos natural de Sanra Branca com quatorse annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 99

197 – José Pilatto e Eugenia Firmo
Aos oito de fevereiro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Gabriel José da Silva e Miguel Passos se receberam em matrimonio José Pilatto e Eugenia Firmo elle, filho legitimo de Domingos Pilatto e Elisa Pilato natural de Joanis Austria com vinte seis annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de João Baptista Firmo e Josepha Firmo natural de Garicia Austria com vinte um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

198 – Pio Brais eMaria Martha de Oliveira
Aos um de fevereiro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Benedicto José da Silva e João Ferreira de Souza se receberam em matrimonio Pio Brais e Maria Martha de Oliveira elle, filho legitimo de Antonio Brais e Maria de Jesus natural de Resende Estado do Rio com desenove annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de João Antonio de Oliveira e Niseria Clementina Baptista natural de Rio de Janeiro com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 100

199 – Antonio Bazzo e Luiza Brando
Aos um de fevereiro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Luiz Vidotto e Achille Fracon se receberam em matrimonio Antonio Bazzo e Luiza Brando elle, filho legitimo de José Bazzo e Luiza Biondo natural de Cravinhos com vinte dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Feliz Biondo e Josephina Magnaler natural de Treviso Italia com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

200 – Vergilio Magrini e Helena Giacon
Aos um de fevereiro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Victoio Borina e Ernesto Borina se receberam em matrimonio Vergilio Magrini e Helena Giacon elle, filho legitimo de Seraphino Magrini e Clorinda Fancella natural de Avezzo Italia com vinte dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Angelo Giacon e Natalina Zabeo natural de Padova Italia com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 101

201 – José Moretti e Maria Tobia
Aos cinco de abril de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Tobia Luiz e Federico Baldin se receberam em matrimonio José Moretti e Maria Tobia elle, filho legitimo de Cipro Moretti e Paschõa Prepaldi natural de Veneza Italia com vinte tres annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Pedro Tobia e Fortunata Minuzzo natural de Treviso Italia com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

202 – Nicola Fedele e Jovina de Nasena
Aos um de março de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Domingo Breschi e Pepino Evangelista se receberam em matrimonio Nicola Fedele e Jovina de Vanna elle, filho legitimo de Carmine Fedele e Maria Josepha natural de Chieti Italia com vinte dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José de Nasena e Maria Moraseli natural de Chieti Italia com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 102

203 – Paulino Correia e Maria da Conceição
Aos vinte dois de março de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Correia e Jastelino Lemes Soares se receberam em matrimonio Paulino Correia e Maria da Conceição elle, filho legitimo de Jeferino Correia e Gertrudes Maria da Conceição natural de Sorocaba com desenove annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Guilherme dos Santos e Rosa de Jesus natural de Marinha Grande Portugal com deenove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

204 – Antonio Firmino da Silva e Clotilde Delomodarme
Aos vinte dois de março de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Thomaz Sufredini e José Barretti se receberam em matrimonio Antonio Firmino da Silva e Clotilde Delomodarme elle, filho legitimo de José Antonio da Silva e Marianna Paula de Jesus natural de São Paulo com vinte seis annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Dolomodarme e Josepha Desosi natural de Cravinhos com desesete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 103

205 – Natali Rigolin e Marina Guini
Aos vinte cinco de março de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Ferdinando Franquini e Gregorio Zampolo se receberam em matrimonio Natale Rigolini e Marina Guini elle, filho legitimo de Benvenuto Rigolin e Elvira Ferrari natural de Ravigo Italia com vinte dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Domingos Guini e Luzia Guini natural de São Simão com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

206 – Giacomo Alfirio e Jorgina de Jesus
Aos vinte nove de março de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Jose Borges Barboza e José Constantino se receberam em matrimonio Giacomo Alfirio e Jorgina de Jesus elle, filho legitimo de Josué Alfieri e Thereza Napolitana natural de Caserta Italia com vinte tries annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Manoel de Freitas e Jesuina de Jesus natural de Madeira Portugal com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 104

207 – Salvino Theodoro Ferreira e Carolina Augusta de Medeiros
Aos vinte nove de março de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Antonio Pereira e Antonio Salomão se receberam em matrimonio Salvino Theodoro Ferreira e Carolina Augusta de Medeiros elle, filho legitimo de Maximiano Theodoro Ferreira e Tria de Jesus natural de Cravinhos com vinte seis annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Francisco José de Medeiros e Maria Rosa de Medeiros natural de Cravinhos com desenove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

208 – João Gonçalves Pedro e Maria da Gloria
Aos vinte nove de março de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Rodrigues de Moura e José da Camara se receberam em matrimonio João Gonçalves Pedro e Maria da Gloria elle, filho legitimo de Manoel Gonçalves Pedro e Rosa da Conceição natural de Ilha da Madeira com vinte cinco annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Manoel Vieira e Silvana do Rosario natural de Ilha da Madeira com vinte dois annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 105

209 – Roque Molezin e Angela Testuchi
Aos vinte nove de março de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Crepaldi Gaitano e Philippe Alvatrão se receberam em matrimonio Roque Molezin e Angela Testuchi elle, filho legitimo de Malezin Pedro e Fasini Adelaide natural de Rovigo Italia com vinte cinco annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Luigi Testuchi e Paschoa Parice natural de Roma com desenove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

210 – Antonio Tardivo e Emilia Rubin
Aos vinte nove de março de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Olegario José Pires e Antonio Rossi se receberam em matrimonio Antonio Tardivo e Emilia Rubin elle, filho legitimo de Francisco Tardivo e Emilia Rubin natural de Trevizo Italia com trinta annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Pedro Rubin e Adelaide Gotardello natural de Padova Italia com vinte um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 106

211 – Marciano Pereira dos Santos e Maria Rita Leite
Aos quinse de março de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José da Costa Pippa e Olegario José Pires se receberam em matrimonio Marciano Pereira dos Santos e Maria Rita Leite elle, filho legitimo de José Pereira dos Santos e Maria Antonia de Jesus natural de São José dos Campos com vinte sete annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Benedicto Leite e Anna Egyna de Moraes natural de Santa Rita do Passa Quatro com deseseis annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

212 – José Francisco das Chagas e Nervina de Souza e Silva
Aos vinte dois de março de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João Macario Monteiro e Merchiedes da Cruz se receberam em matrimonio José Francisco das Chaga e Nervina de Souza e Silva elle, filho legitimo de João Vicente das Chagas e Euclides Maria das Dores natural de Santo Anotnio do Amparo Minas com vinte tres annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Donato de Souza e Silva e Carolina Pereira de Jesus natural de Arrayal de Ribeiro Bahia com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 107

213 – Sebastião Mendes e Eliza Rodrigues
Aos dez de abril de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Francisco Ferreira de Andrade e Erica Calura se receberam em matrimonio Sebastião Mendes e Eliza Rodrigues elle, filho legitimo de Antnio Joaquim Mendes e Maria da Luz natural de Cravinhos com vinte quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Joaquim Rodrigues da Rocha e Ignez Verzale da Rocha natural de Cravinhos com desesete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

214 – João Anguileri e Olympia Alegrini
Aos vinte trez de janiero de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Paschoal Scarpetti e José Carlo Prese se receberam em matrimonio João Anguileri e Olympia Alegrini elle, filho legitimo de Agostinho Anguelari e Antonia Lorena natural de Italia com vinte trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Felice Alegrini e Armeda Basselli natural de Lucca com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 108

215 – Matheus Morales de Soutto e Carmen Fernandes Gonçalves
Aos cinco de abril de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Diogo Machado de Soutto e Antonio Souto Matheus se receberam em matrimonio Matheus Morales de Soutto e Carmen Fernandes Gonçalves elle, filho legitimo de José Morales de Soutto e Carmen Fernandes Gonçalves natural de Murcia Hespanha com vinte dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Manoel Fernandes Goncalves Francisca Goncalves natural de Granada com desesete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

216 – Alfredo Carlos e Umbelina Bessa Goncalves
Aos dose de abril de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Alfredo Pinto Macedo e Jesuina Gouveia se receberam em matrimonio Alfredo Carlos e Umbelina Bessa Goncalves elle, filho legitimo de Joaquim Maria e Anna Maria natural de Murcia Hespanha com trinta um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Manoel Goncalves Ferreira e Anna Maria Bessa natural de Villa Verde com quarenta e 4 annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 109

217 – Riccieri Luchetta e Regina Baracco
Aos dezenove de abril de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Longo Henrique e Sandulo Henriques se receberam em matrimonio Riccieri Luchetta e Regina Baracco elle, filho legitimo de João Luchetta e Henriqueta Monteiro natural de Belem do Descalvado com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Nicolao Baracco e Maria Marigato natural de Ribeirão Preto com # annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

218 – Paschoal Pastor e Luiza Jennari
Aos vinte e seis de abril de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Antonio Jennari e Domingos Peetri se receberam em matrimonio Paschoal Pastor e Luiza Jennari elle, filho legitimo de Raphael Pastor e Irene Vicenance natural de Salerno com dez e nove annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Pedro Jennari e Beatriz Giunha natural de Minas Gerais com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 110

219 – Paulo Pereira e Rita Candida de Jesus
Aos vinte e seis de abril de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Mario de Azevedo Souza e Balthazar Gomes se receberam em matrimonio Paulo Pereira e Rita Candida de Jesus elle, filho legitimo de Hippolito Affonso Pereira e Innocencia Maria de Jesus natural de Minas S. Sebastião com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Balbino Jose Texeira e Marcelia Candida Teixeira natural desta parochia com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

220 – Fernando Guirado e Conceicao Santiago
Aos vinte seis de abril de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Luiz Guerino e Antonio Magi se receberam em matrimonio Fernando Guirado e Conceicão Santiago elle, filho legitimo de Fernando Guirado e Maria Thereza Campão natural de Mursa Hespanha com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Santiago e Raphaela Alvares Garcia natural de Granada com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 111

221 – Alverti Gracoano e Maria Mazatto
Aos vinte seis de abril de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Fernandes e Govaleta Albino se receberam em matrimonio Alverti Gracoano e Maria Mazatto elle, filho legitimo de Alverti Francesco e Thereza Bellini natural de Cravinhos com dez e nove annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Deonisio Mazatto e Augusta Faltran natural de Amparo com # annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

222 – Antonio Besca e Enerica Carletti
Aos vinte seis de abril de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Benedicto Cesquini e Arfeo Treli se receberam em matrimonio Antonio Besca e Enerica Carletti elle, filho legitimo de Francisco Besca e Theodora Musucato natural de Padua com vinte dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Pedro Carletti e Maria Marcatelle natural de Macerato com vinte um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 112

223 – João Sangali e Pierina Usueli
Aos vinte seis de abril de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Sangalli Luiz e Francisco Usuelise receberam em matrimonio João Sangalli e Pierina Usueli elle, filho legitimo de Angelo Sangalli e Rosa Marelli natural de Milão com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Henrique Usueli e Thereza Loregani natural de Mião com # annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

224 – Benjamin Centra e Maria do Carmo Marcondes
Aos vinte e sete de abril de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Paulo Arantes e Acacio Reis se receberam em matrimonio Benjamin Centra e Maria do Carmo elle, filho legitimo de José da Silva Centra e Maria do Carmo Centro natural de # com vinte trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Marcondes dos Santos e Josephina Marcondes Sant´Anna natural de S Jos~e dos Campos com quinse annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 113

225 – Benedicto Pansieiro e Regina Luchesi
A trez de maio de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Angelo Angeli e Giocondo Zinha se receberam em matrimonio Benedicto Pansiero e Regina Luchesi elle, filho legitimo de Pedro Pansieiro e Thereza Stoppa natural de S. Simão com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Luchesi e # Rosa natural de Cravinhos com vinte e um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

226 – Andre Apolinario Fernandes e Maria Agueero Garcia
Aos trez de maio de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Saturnino Belbel e Emilio Maldonado se receberam em matrimonio Andre Apolinario e Maria Agueero Garcia elle, filho legitimo de Thimoteo Paulo e Yvanna Fernandes Martos natural de Almeria Hespanha com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Agueero Garcia e Josefa Fernandes Martos natural de S Simão com dez e seis annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 114

227 – Antonio Rodrigues e Maria de Santi
Aos trez de maio de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Francisco leal e Gregorio Princepessa se receberam em matrimonio Antonio Rodrigues e Maria de Santi elle, filho legitimo de Domingos Rodrigues e Antonia Godoy natural de Cadia com vinte quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Salvador Santi e Angela de Santi natural de Roma com vinte dois annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

228 – Romão Agne e Carmen Lopes
Aos trez de maio de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Pedrozo e João Faria de Avelar se receberam em matrimonio Romão Agne e Carmen Lopes elle, filho legitimo de Jacintho e Maria Riballe natural de Lerida com vinte dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de João Lopes e Manoela Gomes natural de Almeria com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 115

229 – Patricio de Martos Rodrigues e Angela Marcellina Fernandes
Aos trez de maio de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Francisco Moreno e João de Mattos Rodriigues se receberam em matrimonio Patricio de Mattos Rodrigues e Angela Marcellina Fernandes elle, filho legitimo de João de Mattos Fernandes e Maria Rodrigues Peres natural de Almerica com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Thimoteo Paulo e Granna Fernandes Martos natural de almerica com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

230 – José da Silva e Mariana Lemo Moraes
Aos dez de maio de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Paulino José de Andrade e Philippi Teburcio se receberam em matrimonio José da Silva e Mariana Lemo Moraes elle, filho legitimo de Thomé Alves Aranha e Lucina Maria da Conceição natural de Campinas com trinta nove annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Joaquim Victoria e Maria da Conceição natural de Minas Ouro Fino com vinte cinco annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 116

231 – Crepaldi Geovani e Veronica Calpunia
Aos dez de maio de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Benedicto Girotto e Candio Veronaso se receberam em matrimonio Crepaldi Geovani e Veronizi Caplunia elle, filho legitimo de Domingo Crepladi e Maria Fabri natural de Rucigo de Adri com trinta treis annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Veroneio José e Verneanini Brigeda natural de Movenallassa Finalego com vinte quatro annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

232 – Frederico Pereira Alvin e Maria Antonia Ruy
Aos dez de maio de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Celio Molesin e Tulio Ventrorin se receberam em matrimonio Frederico Pereira Alvin e Maria Antonia Ruy elle, filho legitimo de Camello Pereira Alvim e Maria Preceliana natural de Alfenas com vinte dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Antonio Caneco e Magdalena Ruy natural de Matriz Hespanha com desesete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 117

233 – Isaias Ribeiro e Ida Araujo
Aos vinte quatro de maio de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Victalino Sabadini e Antonio Bom Geovani se receberam em matrimonio Isaias Ribeiro e Ida Araujo elle, filho legitimo de Manoel Victor Ribeiro e Leopoldina Cardiana natural de Rio de Janeiro com vinte cinco annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Manoel de Araujo e Heleria Colombaria natural de Cravinhos com desesete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

234 – Osorio Lemes Soares e Carolina Passari
Aos vinte sete de maio de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Osorio Lemes Soares e Carolina Passari se receberam em matrimonio Osorio Lemes Soares e Carolina Passari elle, filho legitimo de Frankelim Lemes Soares e Furtunata Lemes Soares natural de Rio Claro com vinte um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Paschoal Passari e Renaldi Palmeia natural de Cremona Lambardo com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 118

235 – Patricio de Martos Rodrigues e Angela Marcelina Fernandes
Aos tres de maio de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Francisco Moreno e João de Mattos Rodrigues se receberam em matrimonio Patricio de Martos Rodrigues e Angela Marcelina Fernandes elle, filho legitimo de João Martos Fernandes e Maria Rodrigues Peres natural de Almeria Hespanha com vinte tres annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Timotheo Paulo e Joanna Fernandes Martos natural de Almeria Hespanha com desenove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

236 – Victorio Luble e Dusolina Grupioni
Aos sete de junho de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Baptista Bajachi e Prinio Rossi se receberam em matrimonio Victorio Luble e Dudolina Grupioni elle, filho legitimo de Gaitano Lulli e Herminia Spenatti natural de Italia Maderia com vinte dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Achile Grupioni e Generosa Canteli natural de Ruvigo Italia com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 119

237 – Techio Guerino e Mazziero Ida
Aos quatorse de junho de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Feralnido Mazziero e João Beltrame se receberam em matrimonio Techio Guerino e Mazziero Ida elle, filho legitimo de Techio angelo e Palazama Angela natural de Villaduce Ruvigo com vinte cinco annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Mazziero Eugenio e Massaco Maria natural de Porto Ferreira com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

238 – Francisco Joaquim e Maria da Conceição
Aos quatorse de junho de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Elias João e Perphirio Januario se receberam em matrimonio Francisco Joaquim e Maria da Coniceção elle, filho legitimo de Davod Joaquim e Humberlina Ignez natural de Cravinhos com desenove annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Manoel da Motta e Maria da Conceição Motta natural de Ilha de São Miguel com deseseis annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 120

239 – Emilio Trentin e Josephina Pavan
Aos quaorse de junho de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Luiz Zamperoni e João Faramilio se receberam em matrimonio Emilio Trentin e Josephina Pavan elle, filho legitimo de Roberto Trentin e Colomba Crivellaro natural de Padua Italia com vinte um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Napoleone Pavan e Victoria Thomello natural de Espirito Santo do Pinhal com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

240 – Felice Festucci e Libara Molesin
Aos vinte um de junho de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Gaitano Crepladi e Phillippe Abrão se receberam em matrimonio Felice Festucc e Libara Molesin elle, filho legitimo de Luiz Fertucci e Paschoa Parise natural de Rieti Italia com vinte um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Pedro Molesin e Adelaide Fasini natural de Ruvigo Italia com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 121

241 – Salvador Facundini e Carmelia Cavessi
Aos trinta um de maio de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Francisco Bernardo e Paolino Licanetto se receberam em matrimonio Salvador facundini e Carmelia Cavessi elle, filho legitimo de Amadeo Facundini e Albina Battuccini natural de Saludechio Furli com vinte dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Arthur Covessi e Busatta Thereza natural de Terrara Italia com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

242 – João Bento e Remedio Cortez
Aos cinco de junho de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Alfredo Augusto e Francisca Boralli se receberam em matrimonio João Bento e Remedio Cortez elle, filho legitimo de Bento da Camara e Maria de Jesus natural de Funchal com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Jacintho Corte e Anna Perez natural de Malaza com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 122

243 – Germano Puguier e Julia Paschoal Ruy
Aos quatorse de junho de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Manoel Ferreira e Antonio Ferreira se receberam em matrimonio Germano Puguier e Julia Paschoal Ruy elle, filho legitimo de Christiano Jose Pugueer Anna Emilia natural desta paroquia com vinte odis annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Paschoal Garcia e Maria Ruy Ardenha natural de Granada com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

244 – Paschoal Vetulio e Maria Carolina
Aos vinte um de junho de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Phelippe Biagi e Paschoalina Forte se receberam em matrimonio Pachoal Vetulio e Maria Carolina elle, filho legitimo de Domingos Vetulio e Luzia Montefenan natural de Campo Basso com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Carolina Sebastião e Semiato Angela natural de Treviso com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 123

245 – Sebastião Ferreira Veanna e Francisca Rodrigues Maciel
Aos vinte e trez de junho de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Angelo Paschoal e João Ferreira Alves junior se receberam em matrimonio Sebastião Ferreira Veanna e Francisca Rodrigues Maciel elle, filho legitimo de Nicolao Gonçalves Ferreira e Anna Guilhermina Maciel natural de Areias com trinta e oito annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Francisco Rodrigues Maciel e Gertrudes Maria da Conceição natural de Areias com vinte e oito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

245 – João Ricarda de Oliveira e Philomena Maria da Conceição
Aos vinte oito de junho de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Pedro Justiniano dos Santos e Antonio Fermina da Silva se receberam em matrimonio João Ricardo de Oliveira e Philomena Maria da Conceição elle, filho legitimo de João Anotnio de Oliveira e Neceza Clementina Baptista natural de Batatais com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Cisera da Silva e Amelia Maria da Conceição natural de Batatais com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 124

247 – Manoel de Oliveira e Felecidade de Jesus
Aos cinco de julho de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Silverio Candido de Amada e Joaquim de Oliveira se receberam em matrimonio Manoel de Oliveira e Felecicidade de Jesus elle, filho legitimo de Manoel de Oliveira e Maria Augusto natural de Lerea com vinte seis annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Jose Joaquim e Granada do Rosario natural de Venhas com vinte quatro annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

248 – Henrique Resende e Rosa de Jesus
Aos cinco de junho de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Raymundo Arché e Antonio del Bagi se receberam em matrimonio Henrique Resende e Rosa de Jesus elle, filho legitimo de José Resende e Carolina da Assunção natural de Ponta Delgada com vinte um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Manoel Antonio Cadeira e Maria de Jesus natural de Catanhede com vinte um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 125

249 – Menotti Luiz e Carina Scheli
Aos dose de julho de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Dalmande Luiz e Felix Alegrini se receberam em matrimonio Menotti Luiz e Carina Scheli elle, filho legitimo de menotti Santo e Daria Verginia natural de Sta Cruz das Palmeiras com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Silvestre Scheli e Graciana Cararo natural de Veneza com 22 annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

250 – Elias Perini e Paschoa Gragnanin
Aos dose de julho de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Luiz Ratti e João Ansanello se receberam em matrimonio Elias Perini e Paschoa Gragnanin elle, filho legitimo de Eugenio Perini e Antonia Thomazia natural de # com vinte dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Eusebio Gragnanin e Maria Padovan natural de Ruvigo com desoito annos annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 126

251 – Donorato Antonio Cester Verginia
Aos quatorse de julho de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Augusto Amaral e Andre Cherutti se receberam em matrimonio Donorato Antonio e Cester Verginia elle, filho legitimo de Donorata Angela e Gragato Regina natural de S. Simão com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Cester Santo e Pautate Josepha natural de Bergamo com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

252 – Frederico Desalti e Racca Scarano
Aos vinte e quatro de julho de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João Meselli e Raphael Scheteni se receberam em matrimonio Frederico Desalti e Racca Scarano elle, filho legitimo de Valentim Desalti e Isabel Desalti natural de Sertaosinho com vinte cinco annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Scarano e Luiza Scarano natural de Patenga com desoito annos annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 127

253 – Nello Puchenelli e Joaquina dos Santos Franco
Aos trinta e um de julho de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Francisco dos Anjos e João Machado de Freitas se receberam em matrimonio Nello Puchinelli e Joaquina dos Santos Franco elle, filho legitimo de Abelardo Puchinelli e Sterina Carsi natural de Genova com vinte seis annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Francisco Franco e Maria José dos Santos natural de Leria Portugal com vinte e um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

254 – José Ignacio e Joaquina Carreira
Aos dois de agosto de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Jacintho Ferreira Junior e Manoel Granja se receberam em matrimonio José Ignacio e Joaquina Carreira elle, filho legitimo de Joaquim Ignacio e Senira de Jesus natural de Leria com vinte trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Patricio Pontes e Faustina Carreira natural de Leria com trinta e cinco annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 128

255 – Manchapi Victorio e Tavanti Isolina
Aos nove de agosto de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Sabbatini Delama e Luiz Tavanti se receberam em matrimonio Manchapi Victorio e Tavanti Isolina elle, filho legitimo de Manchape Francisco e Moretti Matheas natural de Arezza Italia com vinte e oito annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Tavante Thomazo e Stella Betti natural de Arezza, Itlaia com vinte e oito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

256 – Francisco Xavier de Assis e Maria Candida de Jesus
Aos dez e seis de agosto de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Amancio Pereira de Sã e José Antonio de Oliveira se receberam em matrimonio Francisco Xavier de Assis e Maria Candida de Jesus elle, filho legitimo de Francisco Xavier e Josepina Maria de Oliveira natural de Agua Quente Bahia com vinte e cinco annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Anotnio Alves de Oliveira e Ephigenia Maria de Jesus viuva de José Joaqm Meranda natural de Bahia com vinte e cinco annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 129

257 – Luiz Bordin e Luiza Pegoraro
Aos vinte e trez de agosto de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João Sadea e Luiz Beatto se receberam em matrimonio Luiz Bordin e Luiza Pegararo elle, filho legitimo de Pedro Bordin e Angela Tagagnalo natural de Rurigo com vinte um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de vinte e um natural de Treviso com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

258 – José Cedron e Idena Veroneze
Aos trinta de agosto de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Francisco Antonio da Silva e Rosario Ricci se receberam em matrimonio José Cedron e Idena Veroneze elle, filho legitimo de Angelo Cedron e Maria Zane Benedicto natural de Treviso com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Veronezi e Brigida Vereanina natural de Madena com vinte um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 130

259 – Agrepino Gandolfo e Josepha Cassari
Aos trinta de agosto de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Alexandre Salvador e Ignacio Nassarelli se receberam em matrimonio Agrepino Gandolfo e Josepha Cassari elle, filho legitimo de Antonio Gandolpho e Josepha Cassari natural de Catama com vinte e cinco annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de João Cassari e Silvestra de Silvestre natural de Serra Azul com quinse annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

260 – João Pereira de Souza e Julia Pereira Marcondes
Aos seis de setembro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João Venancio Lima e José Venancio Lima se receberam em matrimonio João Pereira de Souza e Julia Pereira Marcondes elle, filho legitimo de Joaquim Pereira de Souza e Galdina Freire de Souza natural de S. Simão com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Manoel Pereira Marcondes e Maria Claudina de Jesus natural de S. Simão com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 131

261 – Magnini José e Mariuchi Carpinteira
Aos seis de setembro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Pires e Petrini Japone se receberam em matrimonio Magnini José e Mariuchi Carpinteira elle, filho legitimo de Magnini Marcello e Speçada Angela natural de Campinas com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Paschoal Russi e Maria Carpinteira natural de Napoles com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

262 – Feliciano dos Santos e Olinda Marques
Aos seis de setembro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Augusto Pessoa e Joaquim Nunes se receberam em matrimonio Feliciano dos Santos e Olinda Marques elle, filho legitimo de Antonio dos Santos e Maria de Jesus natural de Araial das Almas, Bahia com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima, digo natural de Maria Marques natural de Parra de Lamba Port. com vinte e um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 132

263 – Andre Rassi e Paschoalina Caruzi
Aos trese de setembro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Domingos Ricci e Silverio Francisco se receberam em matrimonio Andre Rassi e Paschoalina Caruzzi elle, filho legitimo de Paschoal Rassi e Maria Carpintenira natural de Aversa com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Luiz Caruzi e Maria Damião natural de Benerente com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

264 – Joaquim Saracura e Levina Tavaros
Aos quinse de setembro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João Silverio de Oliveira e Major João de Souza Campos se receberam em matrimonio Joaquim Saracura e Levina Tavaros elle, filho legitimo de manoel Antonio G. Saracura e Maria Justina Ferreira natural de Jacuperanga com trinta e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Galdino Rodolpho Taveiros e Balbina de Oliveira Taveiros natural desta parochia com vinte e trez annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 133

265 – Antonio Farinetto e Amelia Maria Bernardes
Aos vinte de setembro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Euclides de Carvalho e João Sestini se receberam em matrimonio Antonio Farnietto e Amelia Maria Bernardes elle, filho legitimo de Farnielle João e Maria Belesse natural de Padua com 38, trinta e oito annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Rammão Carvalho e Anotnia Maria Bernardes natural de Barra Mansa (Rio) com vinte e quatro annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

266 – Vicente João e Mathilde da Silva
Aos vinte de setembro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Francisco Araujo da Silva e Miguel Charamella se receberam em matrimonio Vicente João e Mathilde da Silva elle, filho legitimo de Domingos João e Santa Crarente natural de Napoles com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio da Silva Caús e Maria Goncalves da Silva natural de Funchal com vinte e um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 134

267 – Direl Augusto e Augusta Gonçalves
Aos vinte de setembro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João Aragão e Francisco Constantino se receberam em matrimonio Direl Augusto e Augusta Gonçalves elle, filho legitimo de Direl João e Maragan Maria natural de Ruvigo com vinte quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Goncalves de Barros e Vicencia de Jesus natural de Funchal com vinte e trez annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

268 – Francisco Duarte Pedroso e Rosa de Lima
Aos vinte de setembro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Manoel Gomes dos Santos e José Ribeiro de Farias se receberam em matrimonio Francisco Duarte Pedroso e Rosa de Lima elle, filho legitimo de Emilio Duarte Pedroso e Maria da Incarnação natural de Leria, Portugal com vinte e seis annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Giaquini de Lima e Anna Ribeiro de Lima natural de Veanna de Castello com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 135

269 – Manoel Fernandes Souza Barretto e Maria Guilhermina de Garcia
Aos vinte e cinco de seembro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Hemenegildo Silva Victorino e Francisco Rodrigues de Souza se receberam em matrimonio Manoel Fernandes Souza Barretto e Maria Guilhermina de Garcia elle, filho legitimo de Francisco Fernandes de Souza Barretto e Maria Pereira natural de Funchal com desoito annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Manoel Vasconcellos e Veolanta Guilhermina de Goveia natural de Ilha da Madeira com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

270 – Sebastião Leite e Lazara de Godoy Pas
Aos vinte e cinco de setembro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Francisco Teixeira Leite e Pedro Rosa Filho se receberam em matrimonio Sebastião Leite e Lazara de Godoy Pas elle, filho legitimo de Alberto da Silva e Emkilia Oliveira Lima natural de E. Santo do Pinhal com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de João Felicio paes e Messias de Godoy Paes natural de Mugy Mirin com dez e seis annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 136

271 – José Benedicto Monteiro e Anna de Acquino
Aos vinte e sete de setembro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José de Castro e Horacio Vieira se receberam em matrimonio José Benedicto Monteiro e Anna de Acquino elle, filho legitimo de José Thomaz Monteiro e Maria da Gloria Monteiro natural de Taubate com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Pedro Nalasdo de Acquino e Patrocinia Valasco de Acquino natural de Tabaleiro dos Pambas com vinte e um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

272 – Ernesto Presatto e Joanna Thomazin
Aos vinte e sete de setembro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Luizin Zangalli e José Phelepini se receberam em matrimonio Ernesto Presatto e Joanna Thomazin elle, filho legitimo de Joaquim Presatto e Angela Pelvia natural de Cravinhos com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Luiz Thomazin e Rosina Phelepin natural de Juiz de Fora (Alfenas) com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 137

273 – Antonio Vanzolini e Rosa Assumpta Carbone
Aos vinte e sete de setembro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Ricci Angelo e Phelipe de Biage se receberam em matrimonio Antonio Vanzolini e Rosa Assumpta Carbone elle, filho legitimo de Vanzolini Guilherme e Maria Antonia Tacunalin natural de Farlem com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Carbone Segundo e Rosa Beonde natural de Pezaro com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

274 – Domingos Carbone e Rossi Dezolina
Aos vinte e sete de setembro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João Satto e João Tatini se receberam em matrimonio Domingos Carbone e Rossi Dezolina elle, filho legitimo de Geovaine Carbone e Rosa Barbieri natural de Pezaro com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Rossi Sebastião e Sulferim Julia natural de Furlei com vinte e um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 138

275 – João Ramos da Silva e Francisca Maria da Conceição
Aos vinte e sete de setembro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Jeronymo Ramos da Silva e Benedicta Leite das Neves se receberam em matrimonio João Ramos da Silva e Francisca Maria da Conceição elle, filho legitimo de Christovão Ramos e Maria Eufrasia da Conceição natural de Serra Azul com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Raymundo e Antonia Maria da Conceição natural de Campinas com dez e seis annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

276 – Antonio Bam Giovani e Duzolina Decursio
Aos vinte e sete de setembro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Gaspar Pagano e Horacio Pagano se receberam em matrimonio Antonio Bam Giovani e Duzolina Decursio elle, filho legitimo de Catarina natural desta parochia com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Domingos Decensio e Barbara Sabatini natural de São Simão com dez e seis annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 139

277 – Fioravante Marcon e Rosa Ferrazini
Aos vinte e sete de setembro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Luiz Chericato e Sergio Ferrazini se receberam em matrimonio Feoravante Marcon e Rosa Ferrazini elle, filho legitimo de Luiz Marcon e Thereza Bellia natural de Cravinhos com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Grillo Ferrazini e Veronica Carvalho natural de Verona com desasete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

278 – Maximo dos Santos e Maria Josephina dos Santos
Aos vinte e sete de setembro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Marcianno Rosa e José Barretta se receberam em matrimonio Maximo dos Santos e Maria Josephina dos Santos elle, filho legitimo de Sincero dos Santos e Maria Vectoria dos Santos natural de S. Simão com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Josephino Henrique dos Santos e Atanazia Teixeira de Souza natural de Casa Branca com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 140

279 – João de Brais e Amelia Baria
Aos vinte e sete de setembro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Mase e Domingos Baria se receberam em matrimonio João Braes e Amelia Baria elle, filho legitimo de Felix de Braes e Philomena Montãna natural de Benevente com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Francisco Baria e Dominga Moste natural de Massa Carara com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

280 – Antonio Tobias e Herminia Parin
Aos quatro de outubro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Luiz Tobias e José Moretto se receberam em matrimonio Antonio Tobias e Herminia Parin elle, filho legitimo de Pedro Tobias e Josepha Fortunata natural de Trevico com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Phelippe Parin e Thereza Olivato natural de Veneza com vinte e um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 141

281 – José Santiago Fernandes e Rachel Maria de Jesus
Aos quatro de outubro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Benedicto Braz e João Sestini se receberam em matrimonio José Santiago Fernandes e Rachel Maria de Jesus elle, filho legitimo, viuvo por obito de Ma. Candida, filho de Felizardo João Fernandes Ma. Santiago natural de Trez Montes com cincoenta e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha de paes incognitos natural de Ceará com quarenta annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

282 – João Gonçalves e Maria Langato
Aos quatro de outubro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Joaquim de Castro Pereira e Jesuina Pereira se receberam em matrimonio João Gonçalves e Maria Langato elle, filho legitimo de Domingos Langato e Anna Maria natural de Amparo com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de João Langato e Longuini Philomena natural de Ruvigo com dezeseis annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 142

283 – João Benedicto da Silva e Maria Francisca
Aos quatro de outubro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Joaquim Rodrigues da Rocha e Luiz Pereira da Costa se receberam em matrimonio João Benedicto da Silva e Maria Francisca elle, filho legitimo de Benedicto da Silva e Placeda Candida de Jesus natural de Mococa com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Francisco Nunes de Oliveira e Clotilde Martha da Cunha natural desta parochia com dezenove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

284 – Pedro Campean e Maria Cardana
Aos quatro de outubro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Marcon Guilherme e Angela Zamegnani se receberam em matrimonio Pedro Campean e Maria Cardana elle, filho legitimo de Campeon Feori e Zamignane Rosa natural de Ruvigo com vinte trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Telio Cardona e Maria Cestare natural de Verona com dezasete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 143

285 – Retuche José e Maria José Bellano
A onse de outubro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Calaban e Phelippe Biaze se receberam em matrimonio Retuche Jose e Maria José Bellano elle, filho legitimo de Retuche Nicola e Luzia de Fana natural de Chiete com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Pedro Bellano e Maria Nicola Passan natural de Chete, Italia com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

286 – Stefano Brucato e Maria Luchini
Aos onse de outubro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Benedicto Faé e Henrique # se receberam em matrimonio Stefano Brucato e Maria Luchini elle, filho legitimo de Ernesto Brucato e Palmyra Denia natural de Verona com dez e nove annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Luchini Luige e Guanelia Delecta natural de S. Simão com dez e oito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 144

287 – Miguel Massa e Vicencia Entrebarlato
Aos desoito de outubro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Salvador Entrevarlato e Luiz Massa se receberam em matrimonio Miguel Massa e Vicencia Entrebarlato elle, filho legitimo de Luiz Massa e Philomena Cuba natural de Caserta com dez e sete annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Salvador Entrebarlato Angela D´Anna natural de Cravinhos com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

288 – Stefano Brunato e Maria Luchini
Aos onse de outubro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Benedicto Taé e Henrique Camassa se receberam em matrimonio Stefano Brunato e Maria Luchini elle, filho legitimo de Ernesto Brunato e Palmyra Denia natural de Verona com dez e nove annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Luigi Luchini e Guenalia Delecta natural de São Simão com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 145

289 – Antonio Rodrigues e Isabel Perez
Aos desoito de outubro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Salvador Navarro e Francisco Cano se receberam em matrimonio Antonio Rodrigues e Isabel Perez elle, filho legitimo de José Rodrigues e Isabel Peres natural de Granada com dezenove annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Bartolo Perez e Joanna Assencio natural de Murcia com vinte um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

290 – Antonio Luiz Netto e Anna Maria
Aos desoito de outubro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Barbosa e Alvaro Augusto Borges se receberam em matrimonio Antonio Luiz Netto e Anna Maria elle, filho legitimo de Domingos Netto e Maria Francisca natural de Traz os Montes com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Joaquim e Gracinda de Jesus natural de Bragança com vinte e dois annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 146

291 – Pedro Veanna e Zulminda Tregnalle
Aos vinte e cinco de outubro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Luiz Pheleppane e Scarpio Luiz se receberam em matrimonio Pedro Veanna e Zulminda Tregnalle elle, filho legitimo de Natal Veanna e Maria Moretto natural de Veneza com vinte e sete annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Pedro Tregnalle e Luiza Gatto natural de Bolonha com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

292 – Donato Angela e Josefina Vallane
Aos vinte e cinco de outubro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Pedro Vellane e Perozi Domingo se receberam em matrimonio Donato Angela e Josefina Vallane elle, filho legitimo de Donato Angelo e Paschoalina Pazelle natural de Benevento com trinta e oito annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Domingo Vallane e Micaela Derana natural de Cheete com trinta annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 147

293 – Domingas de Marco e Leonilda Mechia
Aos vinte e cinco de outubro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Angelo de Marco e Cesar de Graça se receberam em matrimonio Domingas de Marco e Leonilda Mechia elle, filho legitimo de José de Marco e Antonia Bromben natural de Padua com dez e nove annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de João Mechea e Thereza Semente natural de Udine com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

294 – Carlos Barofalde e Josephina Ma. Valente
Aos vinte e cinco de outubro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Luiz da Silva e Affonso alves se receberam em matrimonio Carlos Barofalde e Josephina Ma. Valente elle, filho legitimo de Luiz Barafalde e Zaira Bonassa natural de Montrea com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Pedro Valentim e Lucia Valentim natural de Serra Azul com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 148

295 – João Garcia Garcia e Isabel Franco
Aos vinte e cinco de outubro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Bernardino Garcia Romero e José Franco Garcia se receberam em matrimonio João Garcia Garcia e Isabel Franco elle, filho legitimo de Ramão Garcia e Soleda Garcia Perez natural de Murcia com vinte e seis annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Affonso Franco Perez e Joanna Peres natural de Murcia com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

296 – Silvestre Mazucco e Maria Luchesi
Aos um de novembro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Buali Cesar e Pedro Specasasse se receberam em matrimonio Silvestre Mazucco e Maria Luchesi elle, filho legitimo de João Mazucco e Rosa Lazarin natural de Amparo com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Victorio Luchesi e Emilia Thomazelli natural de São Simão com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 149

297 – Romeo Lebune e Guilhermina da Motta
Aos oito de novembro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Evaristo Augusto e Joaquim Rodrigues Besas se receberam em matrimonio Romeo Lebune e Guilhermina da Motta elle, filho legitimo de Napoleão Lebube e Celsa Tamáo natural de São José Rio Pardo com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Correa Garcia e Rosa Luiza da Motta natural de Cravinhos com dezesete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

298 – Mathias Garcia Segabia e Isabel Maria Fernandes
Aos quinse de novembro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas André Palmar e Esecheel Fernandes se receberam em matrimonio Mathias Garcia Segabia e Isabel Maria Fernandes elle, filho legitimo de Antonio Garcia Tomgrasso e Rosa Segabia natural de Almeria com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Themoteo Paula e Joanna Fernandes natural de Almeria com vinte e um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 150

299 – Salvador Athanasio e Sofia Ricci
Aos oito de novembro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Manoel Silva e José Botelho de Lima se receberam em matrimonio Salvador Athanasio e Sofia Ricci elle, filho legitimo de Rosario Athanasio e Rosariao Maria natural de Catania com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Luiz Ricci e Luiza Stephane natural de Roma com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

300 – Casemiro Castelan e Antonia Longo
Aos quinse de novembro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Luiz Castellan e Barreto Pio se receberam em matrimonio Casemiro Castelan e Antonia Longo elle, filho legitimo de Castellan Santo e Angela Passebon natural de Trevico com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Longo Santo e Amalia Beccato natural de S. Simão com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 151

301 – Miguel Causentino e Luiza Deré
Aos oito de novembro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Nazareth Bombala e josé Aragan se receberam em matrimonio Miguel Consentino e Elisa Liuiza Deré elle, filho legitimo de José Causantino e Maria antonia Logalo natural de Catanzano com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de João Deré e Maria Marengam natural de Ruvigo com vinte e um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

302 – Oderico José Peres e Verginia da Conceção
A quinse de novembro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Olegario Jo´se Peres e Orlando de Peres se receberam em matrimonio Odorico José Peres e Verginia da Conceção elle, filho legitimo de Manoel José Pies e Catharina Maria Peres natural de Minas com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Manoel Tavares e Maria da Encarnação natural de Ilha São Miguel com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 152

303 – João Baptista Ramos e Maria da Conceção Rosas
A oito de novembro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Oswaldo Peixoto e Luiz Sequera Reis se receberam em matrimonio João Baptista Ramos e Maria da Conceção Rosas elle, filho legitimo de Agostinho Gonçalves Ramos e Francisca S. Ramos natural de Cacapava com vinte e nove annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Rolando Rosas e D. Diana Campos Rosas natural de Guariba com quatorze annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

304 – Ardengui Pietra e Marianna Maria
Aos vinte e dois de novembro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Felix Castelho e Jacomasse Santo se receberam em matrimonio Ardenche Pietro e Marianna Maria elle, filho legitimo de Ardengui Luiz e Thereza Caseteon natural de Bergamo com vinte e sete annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Marianni Thomaz e Henriqueta Delrechi natural de Furli com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 153

305 – Diogo Morales de Santo e Maria Corrêa Gomes
Aos vinte e dois de novembro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Amadeo Morales e José Graspan se receberam em matrimonio Diogo Morales de Santo e Maria Corrêa Gomes elle, filho legitimo de Jaci Morales Sanches e Eugenio Santo Mendes natural de Murcia com vinte e seis annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Correia Ximenes e Maria Gomes Reene natural de Granado com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

306 – João Salomão e Clemetina Vetrane
Aos vinte e dois de novembro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Deblas Marcos e Saverio Francesco se receberam em matrimonio João Salomão e Clementina Vetrene elle, filho legitimo de Salomão Debi e Raffa Sisse natural de Siria com trinta e seis annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Vetrane e Philomena Damião natural de Catania com vinte e dois annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 154

307 – Rosario Narcizo e Maria dos Anjos
Aos vinte e trez de novembro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Salvador Basto e José Arca se receberam em matrimonio Rosario Narcizo e Maria dos Anjos elle, filho legitimo de Narciso Antonio e Rosaria Semiria natural de Saragaça com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Rodrigues e Verginia Augusta natural de Beira Alta com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

308 – Manoel de Oliveira Cardoso e Thereza Dalbani
Aos vinte e nove de novembro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Paschoal Lobianco e Antonio Feliz se receberam em matrimonio Manoel de Oliveira Cardoso e Thereza Dalbani elle, filho legitimo de Bento de Oliveira Cardoso e Margarida de Jesus natural de Ilha de São Miguel com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Santo Dalbani e Rossi Vallerini natural de Rio Claro com vinte e um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 155

309 – Antonio Peres e Beatriz Bedes
Aos vinte e nove de novembro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Rodrigues Guilherme e Pedro Gomes se receberam em matrimonio Antonio Peres e Beatriz Bedes elle, filho legitimo de benedicto Peres e Catharina Azenal natural de Hespanha Navarro com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Faustino Beddes e Conceção Abalos natural de Navarro com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

310 – Jacob Massi Santo e Maria Caran
Aos vinte e nove de novembro de mil novecentos dez na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Venturin Attilio e Ardengue José se receberam em matrimonio Jacob Massi Santo e Maria Caran elle, filho legitimo de Angelo Jacomasse e Lucrecia Santa natural de Padua com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Eugenia Caran e Graciosa Falanetta natural de Treviza com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 156

311 – Antonio Jenari e Maria Cardeschi
Aos vinte e nove de novembro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Paschoal Pastore e Raphael Pastore se receberam em matrimonio Antonio Jenari e Maria Cardeschi elle, filho legitimo de Pedro Genari e Beatriz Guini Geras natural de Minas com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Pedro Cardeschi e Labeta Laberta natural de S. Simão com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

312 – Aristides Telles de Menezes e Amelia Benuz Barra
Aos vinte de dezembro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Manoel D. Sanches e José Francisco da Silva se receberam em matrimonio Aristides Telles de Menezes e Amelia Benuz Barra elle, filho legitimo de Laurindo Telles de Menezes e Laureana Maneca da Silva natural de Rezende com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Francisco Venasse Fer andes e Rosaria Berra Monteiro natural de Granada com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 157

313 – Arthur Loffler e Maria Perrone
Aos vinte nove de novembro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Francisco Barza e Guilherme Barberi se receberam em matrimonio Arthur Loffler e Maria Perrone elle, filho legitimo de Mauricio Loffler e Laura Loffler natural de Sancoba com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Salvador Peronne e Anna Bradebeher natural de São Paulo com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

314 – Henrique Meane e Irma Pierini
Aos vinte de dezembro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Parin e Aristides Pierin se receberam em matrimonio Henrique Meane e Irma Pierini elle, filho legitimo de Meane Santo e Pevere Maria natural de Taubaté com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Pedro Pierin e Catharina Salviato natural de Padua com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 158

315 – Jacintho de Oliveira e Anna Chaves
Aos vinte de dezembro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Francisco Merli e Raphael Chaves se receberam em matrimonio jacinhto de Oliveira e Anna Chaves elle, filho legitimo de Claudino de Oliveira e Maria da Concecão natural de Cravinhos com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Belarmino Marques e Abbadia Chaves natural de Cravinhos com dez e sete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

316 – Matheus Antonio de Oliveira e Emilia Chaves
Aos vinte de dezembro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Francisco Melli e Raphael Chaves se receberam em matrimonio Matheus Antonio de Oliveira e Emilia Chaves elle, filho legitimo de Claudino Antonio de Oliveira e Maria da Concecão natural de Cravinhos com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Belarmino Marques e Abbadia Chaves natural de Cravinhos com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 159

317 – Caetano Statutti e Antonia Dias
Aos vinte e sete de dezembro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Agostinho Attero e Caetano Imperador se receberam em matrimonio Caetano Statutti e Antonina Dias elle, filho legitimo de Cataldo Statutti e Perpetua de Angeli natural de Perugia com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Dias e Benedicta Goncalves natural de Leco Hespanha com vinte e um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

318 – Pedro Marcondes Rangel e Clorinda Martins Bonelha
Aos vinte e sete de dezembro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Francisco da Silva Ramos e Valentin Silva se receberam em matrimonio Pedro Marcondes Rangel e Clorinda Martins Bonelha elle, filho legitimo de Antonio Muura Rangel e Theodora Marcondes Rangel natural de Guaratingueta com vinte e trez annos de edade, frequez Ribeirão Preto ella, filha legitima de Delfino Martins Bonelha e Maria Joanina da Silva natural de Piracicaba com vinte e um annos de edade, fregueza de Ribeirão Preto. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 160

319 – Oslan Guneto e Eugenia Ribeiro
Aos desoito de dezembro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Paschoal Scarpeti e Alfredo Ferreira se receberam em matrimonio Oslan Guneto e Eugenia Ribeiro elle, filho legitimo de Pedro Guneto e Benedicta Antonio natural de Cravinhos com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Ramon Ribeiro e Henriqueta Ribeiro natural de Cravinhos com dez e seis annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

320 – José Aragão e Julia Dere
Aos vinte de dezembro de mil novecentos trese na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Augusto Momesso André Momesso se receberam em matrimonio José Aragão e Julia Dere elle, filho legitimo de Manoel Aragão e Maria Genoveva do Sacramento natural de Cravinhos com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Deré Santo e Luiza Moda natural de Rovigo com vinte e um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.













© Todos os direitos reservados - Arquidiocese de Ribeirão Preto - Paróquia São José
Desenvolvido por Gasper Soft - Processamento de Dados - contato@emporiobrasil.eti.br