Livro Registro Casamento 1912 (em manutenção)


Livro 4 – Página 13

26 – Agostinho Foresto e Gelda Moretto
A trese de janeiro de mil novecentos dose na presença do Revdo. Vigário abaixo assignado e das testemunhas: Agostinho Jardiro e Arthur Falasseiro se receberam em matrimonio, Agostinho Foresto e Gelda Moretto elle, filho legitimo de Foresto Luiz e Vene Foresto, natural de Treviso com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Moretto Cipro e Paschoa Moretto natural de Veneza com vinte e quatro annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 14

27 – José Dias Pedroso e Anna de Jesus
A trese de janeiro de mil novecentos dose na presença do Revdo. Vigário abaixo assignado e das testemunhas: José Goncalves Goveia e Antonio de Oliveira se receberam em matrimonio, José Dias Pedruco e Anna de Jesus elle, filho legitimo de Joaquim Simões Pedrozo e Maria da Conceição Dias, natural de Portugal com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Manoel Joaquim Marques e Maria de Jesus natural de Portugal com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados não constando de impedimento receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

28 – Eugenio Nepati e Emma Guerra
A trese de janeiro de mil novecentos dose na presença do Revdo. Vigário abaixo assignado e das testemunhas: Fioravante Marim e Hermenegilda Tiburcio dos Reis se receberam em matrimonio, Eugenio Nipoti e Emma Guerra elle, filho legitimo de Fortunato Nepate e Thereza Fioravante, natural de Firenze com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Pietro Guerra e Celeste Scamparim natural de Treviso com dezenove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 15

29 – João Domini e Maria Andolfato
A vinte de janeiro de mil novecentos dose na presença do Revdo. Vigário abaixo assignado e das testemunhas: Egyno Regonato e Constatino Frandoli se receberam em matrimonio, João Domini e Maria Andolfato elle, filho legitimo de Emilio Domini e Maria Terandeli, natural de Modena com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de João Andalfati e Margarida Grapegia natural de Padua com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram feitos proclamas de estilo, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

30 – José Saffanello e Assumpta Speransini
A vinte de janeiro de mil novecentos dose na presença do Revdo. Vigário abaixo assignado e das testemunhas: Ricardo Augusto e Antonio Padulo se receberam em matrimonio, José Saffanello e Assumpta Speransini elle, filho legitimo de Angelo Saffanello e Constança Semarusque, natural de Bari com vinte dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Caetaneo Sparanzini e Angela Barbareze natural de Pesaro com dezeseis annos de edade, fregueza desta parochia. Foram feitos os proclamas canônicos, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 16

31 – Antonio Goncalves e Anna Goncalves
A vinte e quatro de janeiro de mil novecentos dose na presença do Revdo. Vigário abaixo assignado e das testemunhas: Manoel Gomes dos Santos e Preciliano Brandão se receberam em matrimonio, Antonio Goncalves e Anna Gonçalves elle, filho legitimo de Dionisio José Goncalves e Umbelina Goncalves, natural de Pinheiro com vinte e seis annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Francisco Goncalves e Carlota Goncalves natural de Rio Claro com vinte e trez annos de edade, fregueza desta parochia. Foram feitos os proclamas canônicos não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

32 – José Maria Grazinia e Maria Marques
A vinte e sete de janeiro de mil novecentos dose na presença do Revdo. Vigário abaixo assignado e das testemunhas: Manuel Francisco Grazina e Antonio dos Santos se receberam em matrimonio, José Maria Grazinha e Maria Marques elle, filho legitimo de Manoel Francisco Grazina e Maria Cardoso, natural de Portugal com vinte e cinco annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Fernando da Costa e Juvenia Marques natural de Cravinhos com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram feitos os proclamas canônicos, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 17

33 – Oscar dos Santos Siqueira e Joanna da Graça
A trez de fevereiro de mil novecentos dose na presença do Revdo. Vigário abaixo assignado e das testemunhas: Abel Castanheiro e Frederico Pereira se receberam em matrimonio, Oscar dos Santos Siqueira e Joanna da Graça elle, filho legitimo de Oscar dos Santos Siqueira e Joanna da Graça, natural de Ribeirão Preto com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Eusebio da Graça e Emilia da Graça natural de Rio Verde de Minas com dezesete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram feitos os proclamas canônicos, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

34 – Manoel Fernandes e Maria Castellães
A sete de fevereiro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas: Ricardo Berdego e Julião Martirio se receberam em matrimonio, Maneol Fernandes e Maria Castellães elle, filho legitimo de Domingos Fernandes e Joaquina Rodrigues, natural de Gramado com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Castellães e Gregorio Cramana Rodrgues natural de Gramado com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 18

35 – Pedro Garcia e Dolores Sanches
A sete de fevereiro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas: # se receberam em matrimonio, Pedro Garcia e Dolores Sanches; elle ... de Francisca ...., sepultada em Ribeirão Preto, natural de Hespanha Gramado com quarenta annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Nicalcão Sanches e Maria Sanches Mercedes natural de Gramada com vinte e dois annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

36 – Martino Saccane e Clementina Vetroli
A dose de fevereiro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas: Luiz Pequeti e José Mazzer se receberam em matrimonio, Martino Saccane e Clementina Vetroli elle, filho legitimo de Angelo Seccane e Maria Vella, natural de Benevento com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Jose vetroli e Philomena Dominni natural de Benevento com vinte annos annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 19

37 – João Spanhol e Thereza Fanani
A sete de fevereiro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas: Carlos Guazelli e Cippiano Gaffani se receberam em matrimonio, João Spanhol e Thereza Fanani elle, filho legitimo de Pedro Spanhol e Josefina Peniceri, natural de Rio Claro com vinte um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Agostinho Fanani e Maria Guasseni natural de Massa Carara, com vinte um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

38 – José Caracheiro e Verginia Zaranelli
A sete de fevereiro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas: Vicente Cedrirello e Fortinato Bomtempo se receberam em matrimonio, José Cavalheiro e Paschoa Bassamo, digo Verginia Zaranelli elle, filho legitimo de Vicente Cavalheiro e Paschoa Bassamo, natural de Italia Padua com vinte dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Zaranelli e Catharina Spassini natural de Padua com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 20

39 – Humberto Doreto e Luzia Comin
A sete de fevereiro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas: Biagio Callegari e Antonio Snaches se receberam em matrimonio, Humberto Doreto e Luzia Comin elle, filho legitimo de Nicodemos Doreto e Rosa Doreto, natural de Ribeirão Preto com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Pedro Comin natural de Trenso com vinte e um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

40 – Primo Manguetti e Amedia Mazi
A dez de fevereiro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas: Luiz Menguetti e Nameni Jorge se receberam em matrimonio, Primo Manguetti e Amedia Mazi elle, filho legitimo de Raphael Menguetti e Lucrecia Montanari, natural de Imalo Italia com vinte e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Angelo Mazi e Rita Treli natural de Bolonha com dez e nove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 21

41 – Fausto Raccato e Maria Guenero
A dez de fevereiro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas: Antono Pellini e José Berdagne se receberam em matrimonio, Fausto Raccato e Maria Guenero elle, filho legitimo de Napoleão Raccato e Christina Gararello, natural de Rurigo com vinte e oito annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Diego Guenero e Margarida Delgão natural de Barcellana, com dezoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

42 – José Antonio Gomes e Mandolina Affonso
A dez de fevereiro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas: Jose de Carvalho e Antonio Duque se receberam em matrimonio, José Antonio Gomes e Mandolina Affonso elle, filho legitimo de Antonio Pedro Gomes e Maria Sabina, natural de Trasusenat Portugal com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Joaquim Affonso e Maria Thereza Martins natural de Riba de Mauro, com dezenove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 22

43 – Ernesto Santos e Clementina Farine
A dez de fevereiro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas: Antonio Blas e Santos Blas se receberam em matrimonio, Ernesto Santos e Clementina Farine elle, filho legitimo de Joaquim Pedroso e Maria Joaquina, natural de Rurigo digo Leria com trinta e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Farina Staphano e Gigleoli Maria natural de Rurigo com vinte e oito annos de edade viúva de José Gomes, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

44 – Guilherme Antunes de Freitas e Barbara Breitas
A trinta digo treze de fevereiro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas: Chrsitovão Santiago e Pedro Justiniano dos Santos se receberam em matrimonio, Guilherme Antunes de Freitas e Barbara Bretas elle, filho legitimo de Justino Antunes de Freitas e Maria Ramos de Freitas, natural de Iguape com trinta e seis annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Ferreira Bretas e Maria Baptista Bretas natural de Passos, com trinta e dois annos de edade fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 23

45 – Pedro Cadagno e Angela Amaduci
A seis de janeiro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Joaquim de Freitas Machado e Augusto Paolini se receberam em matrimonio Pedro Cadagno e Angela Amaduci elle, filho legitimo de Angelo e Maria Zeminian, natural de Rieti Italia com vinte um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Primo Quaduci e Maria Galli natural de Italia Padua com dezasete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

46 – Abrão Pentolio e Ernesta Bartoli
A treze de janeiro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Isidoro Zanata e José Tinazzi se receberam em matrimonio, Abrão Pentolio e Ernesta Bartoli elle, filho legitimo de Isac Pontolio e Maria Fachinetti, natural de Bergamo Italia com vinte dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Luiz Bartoli e Maria Angela Taffini natural de Arezo Italia, com vinte dois annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 24

47 – Mariano da Costa e Emilia de Jesus
A vinte de janeiro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Manoel Muniz e Antonio Hame se receberam em matrimonio, Mariano da Costa e Emilia de Jesus elle, filho legitimo de João da Costa Silva e Marianna de Jesus, natural de Ponte Delgado S. Miguel com dezanove annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Manoel de Mello e Maria Isabel natural de Ponte Delgado S. Miguel com dezasete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

48 – Augusto Benedetti e Luiza Aizza
A vinte de janeiro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Antonio Spanzaro e Angelo Spanzaro se receberam em matrimonio Augusto Benedetti e Luiza Aizza elle, filho legitimo de Serafino Benedetti e Henriqueta Ardenti, natural de Italia Perugia com vinte dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Aizza e Maria Galiuzzi natural de Italia Udine com dezasete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 25

49 – Carlos Steva e Letizia Bim
A vinte sete de janeiro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Vicente Bason e Idelfonso Rodriguez se receberam em matrimonio Carlos Steva e letizia Bim elle, filho legitimo de Luiz Steva e Regina Milão, natural de Rorigo Italia com vinte dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Francisco Bim e Angela Zelin natural de Cravinhos com dezoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

50 – Avallino Paolino e Maria Rosa Concecão
A dezasete de fevereiro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João Marques de Aguiar e Arctuer Sigalo se receberam em matrimonio Avallino Paolino e Maria Rosa Concecão, elle filho legitimo de Bento Paolino e Maria Benedicta do Nascimento, natural de S. Paulo com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Sebastião Joaquim Domingos e Rosalina da Concecão natural de Bahia, com dezasete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 26

51 – Carlos Corticioni e Magdalena Peruzzi
A dezasete de fevereiro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Julio Francisco Sales e Paolino Lucianetti se receberam em matrimonio Carlos Costicioni e Magdalena peruzzi elle, filho legitimo de Valentino Corticioni e Domingas Laque, natural de Granduli Roma com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Angelo Peruzzi e Thereza Cataschi natural de Granduli Roma com dezanove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

52 – Gabino Gusato e Engracia Balesteiro
A dezasete de fevereiro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Casimiro Sanches e Jose Manoel Sanches se receberam em matrimonio Gabino Gusato e Engracia Balesteiro elle, filho legitimo de Ramicio Gusato e #, natural de Salamanca com vinte dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Genaro Balesteiro e Leonor Sanchres natural de Salamanca com vinte dois annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 27

53 – Antonio Santos e Maria Perroni
A dezasete de fevereiro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Adolfo Pasini e Philippe França se receberam em matrimonio Antonio Santos e Maria Perroni elle, filho legitimo de Manoel Pedro dos Santos e Josepha Deodato da Concecão, natural de Casenza Italia com vinte oito annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Carmen Perrani e Carmela Ambrozio natural de Casenga Aeri Italia com dezoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

54 – Lorentino Valente e Eva Nipoti
A dezanove de fevereiro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Eugenio Nipolti e Adolfo Lotti se receberam em matrimonio Lorentino Valente e Eva Nipoti elle, filho legitimo de Francisco Valente e Maria Castelucci, natural de Arezzo Italia com vinte um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Fortunato Nipoti e Thereza Fioravante natural de Firenze Italia, com dezasete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 28

55 – Christino Policarfio Ribeiro e Francisca Theixeira da Silva
A dois de março de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Ignacio da Costa Andrade e Ozorio Lemes Soares se receberam em matrimonio Christino Policarpo Ribeiro e Francisca Theixeira da Silva elle, filho legitimo de Policarpo Ribeiro e Marcolina Paola, natural de minas com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Manoel Clemente Theixeira e Josefa Maria das Neves natural de rio Grande do Norte com quinze annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

56 – Carmeno Spaccasassi e Chatherina Marinozi
A nove de fevereiro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Paschoal Spaccasassi e Catharina Silvestre se receberam em matrimonio Carmeno Spaccasassi e Catharina Marinozi elle, filho legitimo de Luiz Spaccasassi e Magdalena Marcantonio, natural de Fermine Abruzi Italia com vinte quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Luiz Marinezi e Domingas Branda natural de Fermnine Abruzi Italia com vinte dois annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 29

57 – Antonio de Souza e Silva e Julia de Jesus
A nove de fevereiro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Gonçalves Gouveia e Augusto Antonio Silveira se receberam em matrimonio Antonio de Souza e Silva e Julia de Jesus elle, filho legitimo de Donato Souza e Silva e Carolina Ferreira de Jesus, natural de Bahia com vinte quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Jose Gonçalves Pedro e Maria Ferreira natural de Cravinhos com dezaseis annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

58 – Antonio Ferreira e Francisca da Luz
A nove de fevereiro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Manoel Jacintho e Prospero Fortunato se receberam em matrimonio Antonio Ferreira e Francisca da Luz elle, filho legitimo de João Ferreira e Maria Francisca, natural de Bahia com vinte cinco annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de digo viúva por óbito de João da Ponte falecido a dois anno nesta parochia natural de Ilha S. Miguel Portugal com trinta cinco annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 30

59 – Nalzira Gomes e Thomaza de Marcilio
A seis de abril de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Manoel Gomes Cardozo e Geraldo Jose Nascimento se receberam em matrimonio Nalzira Gomes e Thomaza de Marcilio elle, filho legitimo de Joé Gomes e Maria José, natural de Rio Grande do Norte com quarenta e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Manoel Verissimo da Silva e Gervasia Maria da Concecão natural de Villa Bonfim com dezoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

60 – Narciso Desardi e Maria Prevedel
A treze de abril de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Carlos Castelcini e Pedro Baptistão se receberam em matrimonio Narciso Desordi e Maria Prevedel elle, filho legitimo de João Desordi e Candida Peltrim, natural de Treviso Italia com vinte dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Prevedel e Paschoa Dalla Torre natural de Cravinhos com dezasete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 31

61 – Manoel Calora e Amelia Valerio
A treze de abril de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Antonio Valerio e José Antonio Medeiro se receberam em matrimonio Manoel Calora e Amelia Valerio elle, filho legitimo de Manoel Pimentel Calora e Anna de Jesus, natural de Ilha S. Miguel Portugal com vinte um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Valerio e Margarida do Espirito Santo natural deste Estado S. Paulo com quinze annos de edade fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

62 – Augusto Cequini e Avallina Casaroli
A treze de abril de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Cesar Prathi e Domningas Lepre se receberam em matrimonio Augusto Cequini e Avallina Casaroli elle, filho legitimo de Biagio Cequini e Maria Cequini, natural de Forli Italia com dezanove annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Luiz Casaroli e Catharina Casaroli natural de Rio Grande do Sul com dezasete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 32

63 – João Micheli e Clementina Scarano
A dezoito de abril de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Pedro Misseli e João Gunerato se receberam em matrimonio João Micheli e Clementina Scarano elle, filho legitimo de Nicola Micheli e Maria Micheli, natural de Catansaro Calabria com vinte e oito annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Scarano e Luiza scarano natural de Roca Nova Italia com vinte quatro annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

64 – João Piquetti e Serafina Ferrari
A vinte de abril de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Fiorige Casaroli e José Tinazzi se receberam em matrimonio João Piqueti e Serafina Ferrari elle, filho legitimo de Francisco Piquetti e Maria de Philippi, natural de Treviso Italia com vinte quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Angelo Ferrari e Maria Perasolo natural de Veneza Italia com dezanove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 33

65 – Francisco França da Cambara e Maria Augusta de Jesus
A vinte de abril de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Manoel Perreira e João Joaquim Dias se receberam em matrimonio Francisco França da Cambara e Maria Augusta de Jesus elle, filho legitimo de Manoel França da Cambara e Rosa de Souza, natural de Portugal com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Augusto Siqueira e Maria Carolina de Jesus natural de Portugal com dezoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

66 – Antonio Privata e Isabel Ondolfato
A vinte de abril de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Eugenio Andreaza e Lidino Solera se receberam em matrimonio Antonio Privata e Isabel Ondolfato ele filho legitimo de João Privata e Philomena Zara, natural de Cravinhos com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de João Ondolfato e Magdalena Grapilha natural de Vicenza Italia com dezoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 34

67 – José Gavaraso e Carolina Doretto
A vinte de abril de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Nicodemo Doretto e Verginia Gavaraso se receberam em matrimonio José gavaraso e Carolina Doretto elle, filho legitimo de Francisco Gavaraso e Rosa Thosi, natural de Cravinhos com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Benjamin Doretto e Amalia Serão natural de Ribeirão Preto com dezanove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

68 – Mario Domingos e Maria de Lamo
A vinte sete de abril de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Antonio Felice e José Tardino se receberam em matrimonio Mario Domingos e Maria de Lamo elle, filho legitimo de Mario José e Joanna Pogi, natural de Bologna Italia com vinte treis annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Dionisio de Lamo e Marchini Anna natural de Firenze Italia com dezanove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 35

69 – Fiurige Casaroli e Elisa Chiquinho
A vinte sete de abril de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Luiz Piquetti e domingos Lefre se receberam em matrimonio Fiurige Casaroli e Elisa Chiquinho elle, filho legitimo de Luiz Casaroli e Catharina Panhossa, natural de Rio Grande com vinte dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Biagi Chiquinho e Maria Chiquinha natural de Forli Italia com dezoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

70 – Luiz Barbi e Luiza Paliarini
A vinte sete de abril de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Guerino Pasini e Primo Rossi se receberam em matrimonio Luiz Barbi e Luiza Paliarini elle, filho legitimo de Silvio Barbi e Rosa Formenti, natural de Bologna Italia com vinte um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Germano Paliarini e Assumpta Guerra natural de Pesaro Italia com vinte dois annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 36

71 – José Lirio Viera e Elisa Tuzzi
A vinte sete de abril de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Joaquim Saracura e Angelo Damião se receberam em matrimonio José Lirio e Elisa Tuzzi elle, filho legitimo de Manoel Lirio Viera e Mathilde Viera natural de Iguape com vinte treis annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Maximiliano Tuzzi e Thereza Sturari natural de Rodrigo Ravigo Adria com vinte treis annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

72 – João Crepaldi e Florinda Rossini
A vinte nove de abril de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Arthur Crepaldi e João Sestini se receberam em matrimonio João Crepaldi e Florinda Rossini elle, filho legitimo de Antonio Crepladi e Josefina Valese natural de Cravinhos com vinte treis annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Santo Rossini e Amalia Decora natural de S. Carlos do Pinhal com dezanove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 37

73 – Mario Momesso e Linda Pizzo
A quatro de maio de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Benevenuto Creta e Angela Franceschini se receberam em matrimonio Mario Momesso e Linda Pizzo elle, filho legitimo de Antonio Momesso e Maria Capelatto natural de Treviso Italia com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Pedro Pizzo e Maria Prevelato natural de Padua Italia com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

74 – Padro Morer e Thereza Jenari
A quatro de maio de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Ettore Bortoliero e Arthur Solero se receberam em matrimonio Pedro Morer e Thereza Jenari elle, filho legitimo de Abrão Morer e Methilde Feltrin natural de Treviso Italia com vinte um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Napoleão Jenari e Beatriz Benazi natural de S. Paulo com dezoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 38

75 – João Ferreira de Souza e Anna Thereza de Oliveira
A quatro de maio de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Isidoro Neves e José Marinhos se receberam em matrimonio João Ferreira de Souza e Anna Thereza de Oliveira elle, filho legitimo de Felipe Ferreira de Souza e Maria Bernardo de Jesus natural de # com trinta nove annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Isidoro Lopes de Oliveira e Enedina Maria de Jesus natural de # com vinte cinco annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

76 – Henrique Longo e Maria Bornia
A onse de maio de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Eugenio Costacurta e Antonio Padula se receberam em matrimonio Henrique Longo e Maria Bornia elle, filho legitimo de Valente Longo e Cartella Masari natural de Casa Branca com vinte dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Vicente Bornia e Regina Roma natural de S. Cruz de Palmeira com dezoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 39

77 – Nicola Gandolfi e Luiza Remigio
A dezoito de maio de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Francisco Melle e Vicente Felicepieri se receberam em matrimonio Nicola Gandolfi e Luiza Remigio elle, filho legitimo de Roque Gandolfi e Josefa Gandolfi natural de Catania Ialia com vinte dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Raphael Remigio e Jacintha Remigio natural de Termini Abruzi Italia com dezoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

78 – Alberto Dellazari e Paschoa Sacomano
A dezoito de maio de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Osvaldo Biando e Manoel Baptista se receberam em matrimonio Alberto Dellazari e Paschoa Sacomano elle, filho legitimo de Giacomo Dellazari e Victoria Granzatto natural de Treviso Italia com vinte treis annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de de Santo Sacomano e Carolina Paschoal natural de Guatapara Ribeirão Preto com dezoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 40

79 – Mario Candorfo e Joanna Bellissima
A dezoito de maio de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas: Alexandre Salvador e Gaitano Amari se receberam em matrimonio Mario Candorfo e Joanna Bellisima elle, filho legitimo de Antonio Candorfo e Rosa Carcon natural de Catania Italia com vinte nove annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Thomaz Bellissima e Ignacia Mangiaratti natural de Catania Italia com dezoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

80 – Alberto Geratto e Thereza Longo
A dezoito de maio de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Fernandes Guerra e Eugenio Costacurta se receberam em matrimonio Alberto Geratto e Thereza Longo elle, filho legitimo de João Gerotto e Anna Costacurta natural de S. Cruz da Palmeira com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Valentim Longo e Carlotta Mazzaro natural de Casa Branca com dezanove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 41

81 – Jan Pedro Cataldo e Joanna Spinella
A dezoito de maio de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Vicente Jan Pedro e Francisco Melle se receberam em matrimonio Jam Pedro Cataldo e Joanna Spinella elle, filho legitimo de Salvador Jam Pedro e Maria Scala Miani natural de Lecce Italia com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Spinello e Damiana Janetti natural de Lecce Italia com dezasete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

82 – Jame Cano e Adelina Furlani
A vinte cinco de maio de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Conquista e Antonio Ramo se receberam em matrimonio Jame Cano e Adelina Furlani elle, filho legitimo de Vicente Cano e Francisca Juara natural de Hespanha com vinte e um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Furlani e Angela Pelliziera natural de Belem Descalvado com dezoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 42

83 – Alfredo Gonçalves de Freitas e Maria Barboza
A vinte cinco de maio de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Carlos Rosa e Aprigio Barboza Pinto se receberam em matrimonio Alfredo Gonçalves de Freitas e Maria Barboza elle, filho legitimo de Joaquim Antonio de Freitas e Maria Joaquina Gonçalves natural de Passa Treis Rio de Janeiro com quarenta annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Joaquim Gomes da costa Paliaris e Anna Maria Gonçalves natural de Passa Treis Rio de Janeiro com vinte quatro annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

84 – Vergilio Antonio da Silva e Hermelinda de Jesus Pereira
A vinte cinco de maio de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Catini e Pio Lima se receberam em matrimonio Vergilio Antonio da Silva e Hermelinda de Jesus Pereira elle, filho legitimo de Antonio Silva e Joanna Celestina da Silva natural de Bonfim com quarenta e dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Herculano Pereira e Maria Pereira natural de Caracal Bahia com dez e nove anos annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 43

85 – José Francisco Agostinho e Maria Guilhermina
A primeiro de junho de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José de Oliveira e José Ferreira Franco se receberam em matrimonio José Francisco Agostinho e Maria Guilhermina elle, filho legitimo de Manoel Francisco Agostinho e Joaquina de Jesus natural de Portugal com vinte quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Bento e Emilia Guilhermina natural de Portugal com dezanove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

86 – Benedicto Dias dos Santos e Julietta de Lima
A primeiro de junho de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Rolando Rosa e João de Souza Campos se receberam em matrimonio Benedicto Dias dos Santos e Julietta de Lima elle, filho legitimo de Benedicto dos Santos e Joaquina Dias dos Santos natural de S. Luiz de Taraitinga com vinte e cinco annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Manoel de Lima e mae ignoraci natural de Cravinhos com vinte um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 44

87 – José Candolfi e Maria Raia
A primeiro de junho de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Alessandro Salvador e Egidio Longini se receberam em matrimonio José Cnadolfi e Maria Raia elle, filho legitimo de Antonio Candolfi e Rosa Carço natural de Catania Italia com vinte seis annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Matheo Raia e Juliana Josefa natural de Sicilia Italia com dezasei annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

88 – Augusto Rossi e Augusta Ceccaroli
A primeiro de junho de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Angelo Gruppioni e Carlos Mari se receberam em matrimonio Augusto Rossi e Augusta Ceccaroli elle, filho legitimo de Sebastião Rossi e mãe ignoraci o nome natural de Forti Italia com dezanove annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Lazaro Ceccaroli e Dorotea Casagrande natural de Forti Italia com dezoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 45

89 – Victorino Lorentino e Josefa Sabina
A oito de junho de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Antonio Alves e Manoel Lima se receberam em matrimonio Victorino Lorentino e Josefa sabina elle, filho legitimo de Antonio Lorentino e Rosa Maria natural de Rio de Janeiro com vinte cinco annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Francisco Colodino e Sabina Antonia natural de Minas com dezanove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

90 – Francisco Pagani e Cesira Minardi
A oito de junho de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Illario Tinti e Hoão Sestini se receberam em matrimonio Francisco Pagani e Cesira Minardi elle, filho legitimo de Nicola Pagani e Luiza Sarzi natural de Mantoa Italia com vinte e quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Anacletto Minardi e Viletta Osti natural de Ribeirão Preto com dezasete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 46

91 – José dos Reis e Durvalina de Jesus
A quinze de junho de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Porfirio Januario e José Januario se receberam em matrimonio José dos Reis e Durvalina elle, filho legitimo de Augusto Ramalho e Emilia Maria da Concecão natural de Cravinhos com vinte dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Augusto Leite da Silva e Victalina Maria de Jesus natural de Serra Azul com dezenove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

92 – Silvio Brexani e Thereza Sangali
A vinte dois de junho de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Italo Bresani e Celeste Uzueli se receberam em matrimonio Silvio Brescani e Thereza Sangali elle, filho legitimo de Illario Brescani e Eulteria Orsoletti natural de Verona Italia com vinte treis annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Angelo Sangali e Rosa Marelli natural de Milão Italia com dezanove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 47

93 – Luiz Piquetti e Emilia Scalvio
A vinte dois de junho de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Martinho Saccani e José Tinazzi se receberam em matrimonio Luiz Piquetti e Emilia Scalvio elle, filho legitimo de Francisco Piquetti e Maria de Philippi natural de Treviso Italia com vinte um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Luiz Scalvio e Amalia Vienna natural de S. Simão com dezoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

94 – Armindo Ferreira da Motta e Dolores Saracura
A vinte cinco de julho de mil novecentos dose em oratório particular com licença do Prelad Diocesano na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Guilherme de Freitas e Francisco Pereira de Souza se receberam em matrimonio Armindo Ferreira da Motta e Dolores Saracura elle, filho legitimo de Francisco Estevão Marcondes e Leopoldina Marcondes natural de São Luiz do Parahytinga com trinta annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Manoel Antonio Goncalves Saracura e Julia de Aguiar natural de Iguape com dezenove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 48

95 – André Friana Lucas e Isabel Ruiz Benetes
Aos tres de dezembro de mil novecentos onse na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Ernesto Alfredo Ribeiro e Antonio Begato Cortez se receberam em matrimonio André Friano Lucas e Isabel Ruiz Benetes elle, filho legitimo de Andre Friana Ribeiro e Maria Lucas Sanches natural de Malaga Hespanha com vinte e trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de João Ruiz Ribeiro e Maria Benetes natural de Malaga, Hespanha com dezenove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

96 – José Ventura e Maria Milhairini
A dezesete de agosto de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Ernesto de Carvalho Junior e Francisco Antonio de Souza se receberam em matrimonio José Ventura e Maria Milhairini elle, filho legitimo de Francisco Ventura das Chagas e Maria Romana Trindade natural de Rio de Janeiro com dezoito annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Milhaini e Philomena Cappellini natural de Padua Italia com dezenove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 49

97 – José Busato e Thereza Nassaro
A trinta um de agosto de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Ettore Zafacon e Angelo Riorusam se receberam em matrimonio José Busato e Thereza Nassaro elle, filho legitimo de Miguel Busato e Thereza Nassaro natural de Treviso Italia com vinte dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Pedro Nassaro já falecido e Luiza Mazon natural de Pádua Italia com vinte dois annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

98 – Vicente Ortega Ortiz e Anna Peralta Gonçalves
Aos dezesete de agosto de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Valentim e Jose Peralta se receberam em matrimonio Vicente Ortega Ortiz e Anna Peralta Gonçalves elle, filho legitimo de Francisco Ortega Lupeão e Sebastiana Ortiz Cordeiro natural de Helveso Hespanha com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Peralta Valverde e Anna Gonçalves natural de Almanhagredo Gramado com dezesete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 50

99 – João Manoel e Maria Leone
Aos sete de setembro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Arlindo José da costa e José Antonio de Oliveira se receberam em matrimonio João Manoel e Maria Leone elle, filho legitimo de Manoel João e Joanna Maria natural de Limeira com vinte cinco annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Gaitano Leone e Rosa Leone natural de Bergamo Italia com vinte trez annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

100 – Victorio Bornia e Ernesta Magrini
Aos seis de julho de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Augusto Jacon e Eugenio Costa Curta se receberam em matrimonio Victorio Bornia e Ernesta Magrini elle, filho legitimo de Vicente Bornia e Maria Breda natural de Santa Cruz das Palmeiras com vinte dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Serafino Magrini e Crolinda Fancelli natural de Italia Arezzo com dezoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 51

101 – Danta Campioni e Carolina Pevitta
Aos vinte de julho de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Agido Gasceschi e Antonia Bunial se receberam em matrimonio Dante Campioni e Carolina Pevitta elle, filho legitimo de Fioré Campioni e Rosa Zaminiani natural de Rovigo Italia com vinte dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Santo Pivetta e Bona Pivetta natural de Cravinhos com dezoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

102 – José Saccomani e Idelma Zonatto
A vinte sete de julho de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Antonio Vendramini e Fiore Fernandes se receberam em matrimonio José Saccomani e Idelma Zanatto elle, filho legitimo de Santo Saccomani e Carolina Paschoal natural de Cravinhos com vinte dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de João Zanatto e Anna casera natural de Vicencia Italia com vinte um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 52

103 – José Benedicto de Carvalho e Maria da Conceição Pereira
Aos vinte sete de julho de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Bento e Nicolão Fernandes se receberam em matrimonio José Benedicto de Carvalho e Maria da Conceição Pereira elle, filho legitimo de Simplicio de Carvalho Vieira e Sebastiana de Carvalho natural de jacarehy com vinte nove annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Nicolau Pereira de Campos e Benedicta Leite de Campos natural de São Paulo com dezeseis annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

104 – Francisco da Silva Ponte e Alexandrina de Oliveita Pasete
Aos quatorze de setembro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Martinho Nunes e Santo Bellani se receberam em matrimonio Francisco da Silva Ponte e Alexandrina de Oliveita Ponte elle, filho legitimo de Antonio da Silva Ponte e Maria Lima de Brito natural de Minas Piranja com trinta annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Camillo José de Oliveira e Maria Francisca de Jesus natural de Contes Bahia com vinte quatro annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 53

105 – Antonio Donegá e Leotta Thereza
Aos vinte um de setembro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Argemiro Ricci e Orlando Rregistro se receberam em matrimonio Antonio Doniga e Leotta Thereza elle, filho legitimo de Donegá Luigi e Montagnana Luiza natural de # com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Leretto Antonio e Dominica Bigico natural de Vicenza Italia com dezenove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

106 – Domingas Tonin e Magdalena Del Ilamo
Aos vinte um de setembro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Agide Gasseschi e Cesar Bologna se receberam em matrimonio Domingas Tonim e Magdalena Del Ilamo elle, filho legitimo de José Tonin e Cecilia Genebra natural de Taubaté com vinte treis annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Ambrozio Del Ilamo e Candida de Carlo natural de Roma com dezoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 54

107 – Luiz das Neves e Hermelinda da Conceição Vieira
Aos vinte um de setembro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Manoel Pavão de Paiva e Alredo Pinto Macedo se receberam em matrimonio Luiz das Neves e Hermelinda da Conceição Vieira elle, filho legitimo de José Antonio das Neves e Diolmira de Jesus natural de Portugal, viuvi com trinta nove annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Joaquim Domingos e Maria da Conceição natural de Portugal solteira com vinte trez annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

108 – Joaquim Bortolozo e Genebra Geosina Franceschi
A vinte um de setembro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José pessetti e Jessuino Rodrigues de Gouveia se receberam em matrimonio Joaquim Bortolozo e Genebra Geosina Franceschi elle, filho legitimo de Arcangelo Bortolozo e Frederica Gabim natural de Campinas com vinte dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Bortolo Franceschi e Rosa Bertani natural de São José do Rio Pardo com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 55

109 – Antonio Pedão e Imbania Franzoso
Aos vinte um de setembro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Luiz Trenti e albano Satorelli se receberam em matrimonio Antonio Pedão e Imbania Franzoso elle, filho legitimo de Pedro Pedão, falecido e Altini Celeste natural de Ruvigo Italia com vinte quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Luiz Franzoso e Rosa Candiana natural de Rovigo Italia com trinta trez annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

110 – Manoel Lourenço da Costa e Luiza Tarocco
A vinte um de setembro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Manoel Martins Ferreira e João Pagano se receberam em matrimonio Manoel Lourenço da costa e Luiza Tarocco elle, filho legitimo de Felicio e Maria natural de Villa Nova Portugal com trinta sete annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Francisco Tarocco natural de Italia com vinte cinco annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 56

111 – Cesar Pagani e Thereza Zanchetta
Aos vinte um de stembro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Carlos Zamboni e Ilario Tinti se receberam em matrimonio Cesar Pagani e Luiza Zanchetta elle, filho legitimo de Nicola Pagani e Luiza Longi natural de Mantoa Italia com vinte dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Pedro Zanchetta, falecido e Rosa Zadona natural de Trovigo Italia com dezoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

112 – Waldomira Speridião e Benedicta Alves
Aos vinte nove de julho de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Christovão Camillo Santiago e Victor Ramos se receberam em matrimonio Waldomiro Speridião e Benedicta Alves elle, filho legitimo de Agnello Speridião e Maria Candida Speridião natural de Cabo Verde Minas com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Francisca Alves e Mariana Alves natural de Mococa com vinte trez annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 57

113 – Theodoro Fedulo e Sabina Grasseschi
Aos vinte de junho de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Dr. Julio Gallo e José Caropresa se receberam em matrimonio Theodoro Fedulo e Sabina Grasseschi elle, filho legitimo de Paschoal Fedulo e Seraphina Del Duca natural de Salema Italia com trinta cinco annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Ranieri Grasseschi e Armida de Graça natural de Buenos Aires com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

114 – José Helena e Anna de Jesus
Aos vinte oito de setembro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Gumercindo Paiva Castro e # se receberam em matrimonio # elle, filho legitimo de Manoel Helena do Carmo e Josepha de Jesus natural de Livise Portugal com vinte nove annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Ignacio Ribeiro e Eledia de Jesus natural de Livia com vinte um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 58

115 – Antonio Martins Pereira e Constantina da Gloria
Aos trez de outubro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Antonio Liberal e Manoel Pereira se receberam em matrimonio Antonio Martins Pereira e Constantina da Gloria elle, filho legitimo de Justino Pereira e Carlota Martha já falecida natural de Pinhal Portugal com vinte seis annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Christiano Puga e Anna Emilia natural de Ilha S. Miguel com trinta dois annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

116 – Cesa Rathi e Gentila Casaroli
Aos cinco e outubro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Domingos Nacera e Paschoal Rassi se receberam em matrimonio Cesar Rathi e Gentila Casaroli elle, filho legitimo de Ismaele Rathi e Josephina Rathi natural de Milão Italia com vinte dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Luiz Casaroli e Catharina Pagnasati natural de Rio Grande do Sul com dezoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 59

117 – Silvio Ortolan e Maria de Casti
Aos cinco de outubro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Antonio Cathaim e Agostinho Moscardin se receberam em matrimonio Silvio Ortolan e Maria de Casti elle, filho legitimo de Domingas Ortolan e Urban Lucia natural de Padua com vinte cinco annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Luiz Costi e Ursula Liandini natural de Seroimiano Austria com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

118 – Manoel Francisco e Maria da Conceição
Aos cinco de outubro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Manoel Gonçalves Ferreira e Francisco Mello se receberam em matrimonio Manoel Francisco e Maria da Conceição elle, filho legitimo de José Francisco e Maria de Jesus natural de Marinha Portugal com vinte quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Cergio dos Santos e Joaquina Maria natural de Cravinhos com vinte um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 60

119 – Antonio Maria e Antonia de Felice
Aos cinco de outubro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Enea calura e Primo Menguetti se receberam em matrimonio Antonio Maria e Antonia de Felice elle, filho legitimo de Angel Mari e Rita Trebi natural de Bologna Italia com vinte um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Felice e Maria di Pietro falecida natural de Aquila Italia com dezesete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

120 – Luiz Bragato e Julia Trombeta
Aos cinco de outubro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Valente Bellarti e Benvenuto Creta se receberam em matrimonio Luiz Bragato e Julia Trombeta elle, filho legitimo de Antonio Bragato e Amelia Assanello natural de Troviso Italia com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Bernardo Trombeta e Augusta Zanuelli natural de Sta. Cruz das Palemiras com dezoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 61

121 – Henrique Zangaletti e Luiza Tardivo
Aos cinco de outubro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Olegario José Pires e Antonio Rossi se receberam em matrimonio Henrique Zangaletti e Luiza Tardivo elle, filho legitimo de João Zangaletti e Josefina Risetti natural de Bergamo Italia com vinte dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Angelo Tardivo e Angela Palla natural de Cravinhos com vinte um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

122 – Francisco Carra e Angela Pereira
Aos dose de outubro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Oscar dos Santos Siqueira e João Anello se receberam em matrimonio Francisco Carra e Angela Pereira elle, filho legitimo de José Carra e Antonia Monte natural de Gramado Hespanha com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Camillo Pereira falecido e Maria Preciliano natural de Minas São Sebastião com dezoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 62

123 – José Ferreira e Antonia Maria da Conceição
Aos dose de outubro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Joaquim Nunes e Augusto Pessoa se receberam em matrimonio José Ferreira e Antonia Maria da Conceição elle, filho legitimo de Joaquim ferreira e Paulina Maria de Jesus natural de Contas Bahia com vinte quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Oliveira e Julia Maria da Conceição natural de Minas Gerais com dezeseis annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

124 – Manoel Ferreira da Canha e Perpetua de Souza
Aos dose de outubro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Antonio Martins Pereira e Francisco de França Camara se receberam em matrimonio Manoel Ferreira da Canha e Perpetua de Souza elle, filho legitimo de Antonio Ferreira de canha e Rosa de Jesus natural de Portugal com vinte trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Manoel França da Cambra e Rosa de Souza natural de Portugal com vinte dois annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 63

125 – Celestino Ferreira e Maria da Costa
Aos cinco de abril de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Oreste Pierini e Antonio Vicentin se receberam em matrimonio Celestino Ferreira e Maria da Costa elle, filho legitimo de José Ferreira e Bernardina Rodrigues natural de Penafiel Portugal com vinte seis annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Manoel da Costa e Perpetua Ferreira da Silva natural de Penafiel Portugal com dezoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

126 – Franco Malteze e Angela Lurezetto
Aos dose de outubro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Purfirio Januario e José Torelli se receberam em matrimonio Franco Malteze e Angela Lurezetto elle, filho legitimo de Luiz Verna e Vincenza Verna natural de Veneza com vinte quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Angelo Lurezetto e Christina Falapo natural de Taubaté com dezoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 64

127 – João da Costa Pereira e Valentina Antonia de Sales
Aos dose de outubro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Henrique Correia Porto e Domingos Lebrandi se receberam em matrimonio João da Costa Pereira e Valentina Antonia de Sales elle, filho legitimo de Antonio da Costa Pereira e Maria Candida de Jesus natural de Minas Campo Bello com vinte trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Joaquim Antonio de Sales e Victalina Antonia de Sales natural de Minas Campo Bello com dezenove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

128 – Giacomo Narcizo Monterozo e Rosa Cassaro
Aos dose de outubro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Sartorio e Alexo Scharamello se receberam em matrimonio Giacomo Narcizo Monterozo e Rosa Cassaro elle, filho legitimo de Narcizo Monterozo e Paschoa Maria natural de Verona Italia com vinte trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Giacomo Cassaro e Maria Isabel natural de Cravinhos com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 65

129 – Rolento Montini e Maria dos Anjos
Aos dose de outubro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas João Marciano e bassette José se receberam em matrimonio Rolento Montini e Maria dos Anjos elle, filho legitimo de Cesar Montini e Argide Rossignoli, falecida natural de Santa Cruz da Palmeira com dezanove annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Manoel Pachec, falecido e Maria Isabel natural de Portugal com dezoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

130 – Mascimo Lucianetti e Cachavari Amabile
Aos dose de x de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Domingos Martins e Carlos Barreto se receberam em matrimonio Mascimo Lucianetti e Cachavari Amabile elle, filho legitimo de Mascimo Lucianetti e Joanna Boaventura natural de Italia com vinte dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Marco Cacharari e Maria Cacharari natural de Veneza com dezoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 66

131 – Angelo Rigolin e Eugenia Petita
Aos dezenove de outubro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Adolpho Regolino e Julio Teixeiria se receberam em matrimonio Angelo Rigolin e Eugenia Petita elle, filho legitimo de Sergio Regolin já falecido, e Albina Thomaseti natural de Ruvigo Italia com vinte um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Vicente Petita e Agata Nocetelli natural de Aguila Italia com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

132 – Jacintho Francesquini e Amalia Rathi
Aos dezenove de outubro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Carlos Sepre e Antonio Marcon se receberam em matrimonio Jacintho Francesquini e Amalia Rathi elle, filho legitimo de Luiz Francesquini já falecido, e Maria Miotti natural de Ruvigo Italia com vinte um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Ismaelle Rathi e Josephina Rathi natural de Milão Italia com dezoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 67

133 – João de Andrade e Maria de Jesus
Aos dezenove de outubro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Domingos de Souza Carvalho e Joaquim de Souza se receberam em matrimonio João de Andrade e Maria de Jesus elle, filho legitimo de Antonio de Andrade e Maria Gomes natural de Castello Portugal com vinte cinco annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Pacheco Branco e Maria da Conceição natural de Cravinhos com dezesete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

134 – Miguel Adevincula Joaseiro e Maria Candida
Aos dezanove de outubro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Lulla e Joaquim Manoel do Nascimento se receberam em matrimonio Miguel Adevincula Joaseiro e Maria Candida elle, filho legitimo de Pedro Adevincula Joaseiro e Anna Francisca Lima natural de Villa Velha Bahia com vinte dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Miguel Conquista e Maria Tiburcio natural de Vila Velha Bahia com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 68

135 – Victalino Sabatini e Maria Maialer
Aos dezenove de outubro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Ernesto Vidatto e Cafifi Adolpho se receberam em matrimonio Victalino Sabatini e Maria Maioler elle, filho legitimo de Nicola Sabatini e Rosa Funari natural de Picieno Italia com vinte dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Maioler já falecido e Philomena de Moura natural de Ribeirão Preto com dezoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

136 – Paulo Remello e Carmela de Cussi
Aos dezenove de outubro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Thomaz Lufredini e Angelo Berretti se receberam em matrimonio Paulo Remello e Carmela de Cussi elle, filho legitimo de Bernardo Remello já falecido e Angela Cayfi natural de Espirito Santo do Pinhal com vinte um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Domingos de Cussi já falecido e Barbara Sabatini natural de São Simão com dezesete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 69

137 – Ernesto Chaves e Maria Albertina de Lima
Aos vinte quatro de outubro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Miguel Matino Ferreira e Simões Soares se receberam em matrimonio Ernesto Chaves e Maria Albertina de Lima elle, filho legitimo de Antonio Rodirgues Chaves já falecido e Anna Costa natural de Minas com vinte treis annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Joaquim de Lima e Anna Ribeiro Lima natural de Porto Portugal com vinte um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

138 – Jeronymo de Souza Neves e Mazzer Antonia
Aos treze de outubro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Antonio Monteiro Marquez e Isidoro Neves se receberam em matrimonio Jeronymo de Souza Neves e Mazzer Antonia elle, filho legitimo de Faustoniano José das Neves e Antonia Leonina Souza Neves natural de Rio de Bahia com vinte oito annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Alexandre Mazzer e Denade Augusta natural de Ruvigo com vinte quatro annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 70

139 – Manoel José de Moura e Maria Joanna da Conceição
Aos treze de outubro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Henrique da Costa Lima e Heurico de Brito Gandin se receberam em matrimonio Manoel José de Moura e Maria Joanna da Conceição elle, filho legitimo de José Joaquim de Moura e Maria Rita de Jesus natural de São Sebastião Bahia com vinte quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Silvestre Ferreira da Cruz já falecido e Philomena de Jesus natural de São Sebastião Macachados com dezoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

140 – Lorenção Thimoteo e Rachel Cerquiaes
Aos vinte seis de outubro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Alberto Fechi e Paschoal Rossi se receberam em matrimonio Lorenção Thimoteo e Rachel Cerquiaes elle, filho legitimo de João Lorenção já falecido e Oliva Vizotto falecida natural de Treviso Italia com vinte seis annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Zelindo Cerquiaes e Assumpta Mastrelli natural de Pontremali Italia com vinte dois annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 71

141 – Jessuino de Liva e Francisca Rosa de Jesus
Aos vinte seis de outubro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Manoel Biato e Manoel Figueira se receberam em matrimonio Jessuino de LIva e Francisca Rosa de Jesus elle, filho legitimo de Manoel de Liva e Anotnia Isabel de Jesus natural de Ilha da Madeira Portugal com vinte sete annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Francisco Luiz da Silva e Narcisa Rosa de Jesus natural de Ilha da Madeira Portugal com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

142 – Galliani Fortunato e Sertorio Perginia
Aos vinte seis de outubro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Humberto Alberti e Magazo Marcello se receberam em matrimonio Galliani Fortunato e Sertorio Perginia elle, filho legitimo de Galliani Luiz e Orlandi Thereza natural de Ruvigo com trinta treis annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de João Sertorio e Boelsan Thereza natural de São Simão com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 72

143 – Thomaz Rodrigues Locira e Verginia da Conceição
Aos vinte seis de outubro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Rodriges Locira e Sebastião Arantes de Moura se receberam em matrimonio Thomaz Rodrigues Locira e Verginia da Conceição elle, filho legitimo de Manoel Rodrigues Locira já falecido e Maria Sophia natural de Cravinhos com vinte um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Lima Carvalho e Maria da Conceição natural de Cravinhos com dezesete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

144 – Luiz Brunelli e Rosa Cartalam
Aos vinte seis de outubro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Constantino da Cruz e Agustinho Mascardini se receberam em matrimonio Luiz Brunelli e Rosa Hortolam elle, filho legitimo de Giacomo Brunelli Angela Todeschimo natural de Verana com dezenove annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Domingos Hortolam e Luzia Urbano natural de São Carlos do Pinhal com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 73

145 – Mucio Antonio e Assumpta Rinaldi
Aos vinte seis de otubro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Pedro da Silva e Amancio pereira se receberam em matrimonio Mucio Antonio e Assumpta Rinaldi elle, filho legitimo de Mucio Carlos e Ventrame Celeeste natural de Santa Cruz das Palmeira com vinte um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de João Rinaldi, falecid e Victoria Caluto falecida natural de Roma com vinte um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

146 – Pedro Guilherme e Maria de Jesus
Aos vinte seis de outubro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Roque Chiarissimo e Moscardim Agostinho se receberam em matrimonio Pedro Guilherme e Maria de Jesus elle, filho legitimo de João Guilherme e Antonia da Conceição natural de São José dos Campos com vinte oito annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Dias e Maria Antonia natural de Buialto Portugal com dezoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 74

147 – Primo Sartorio e Rita Fabbri
Aos vinte seis de outubro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Constantino Trondali e Galiani Fortunato se receberam em matrimonio Primo Sartorio e Rita Fabri elle, filho legitimo de João Sartorio e Thereza Bolsoni natural de São Simão com vinte um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Domingos Fabbri e Paschoa Lucietto natural de São Simão com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

148 – Pedro Daniel e Etelvina Gallo
Aos vinte seis de outubro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Sebastião Arantes de Moura e Orlando José Pires se receberam em matrimonio Pedro Daniel e Etelvina Gallo elle, filho legitimo de Fabiano Daniel, falecido e Luiza Prudenciana da Silva natural de Santa Cruz das Palmeiras com dezanove annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Gallo e Maria Severina natural de Irioca Minas com dezoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 75

149 – José Lorencato e Victoria Gallo
Aos vinte seis de outubro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Clementino José dos Santos e Olegario José Pires se receberam em matrimonio José Lorencato e Victoria Gallo elle, filho legitimo de Luiz Lorencato e Maria Cerantola natural de Venezia Italia com vinte dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Gallo e Maria Leocrina natural de Rio de Janeiro com dezenove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

150 – Manoel de Lima Carvalho e Celestina Mendes
Aos trinta um de outubro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Amaral Muniz e Antonio de Souza Junior se receberam em matrimonio Manoel de Lima Carvalho e Celestina Mendes elle, filho legitimo de José Lima Carvalho e Maria da Conceição natural de São Miguel ilha com vinte trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Joaquim Mendes e Maria da Luz natural de Cravinhos com dezoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 76

151 – João Busato e Paulina Honorato
Aos trinta um de outubro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Rsa e Rotilio Facini se receberam em matrimonio João Busato e Paulina Honorato elle, filho legitimo de Pedro Busato e Maria Busato natural de Vicenza Italia com vinte seis annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Cesar Honorato e Thereza Piani natural de Previso Italia com dezoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

152 – Manoel Coelho Christino e Thereza Buzi
Aos nove de novembro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Manoel Grazina e Luiz Buzi se receberam em matrimonio Manoel Coelho Christino e Thereza Buzi elle, filho legitimo de Antonio Coelho Christino e Isabel de Jesus falecido natural de Portugal com vinte seis annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Benzi e Rosa Finazzi falecida natural de Bergamo Italia com vinte dois annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 77

153 – Leonardo Pietrafisa e Rosina Lago
Aos nove de novembro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Antonio Rabbe e Antonio Serapião se receberam em matrimonio Leonardo Pietrafesa e Rosina Lago elle, filho legitimo de José Pietrafesa e Carmela Rumadella falecida natural de Basilicato Italia com vinte dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Cathaim Lago e Maria Marcon natural de Cravinhos com dezenove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

154 – Oreste Danzini e Zaira Leone
Aos nove de novembro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Mario Azevedo de Souza e Dalila Meirelles Asevedo se receberam em matrimonio Oreste Danzini e Zaira Leone elle, filho legitimo de Adão Danzini e Violante Guzzi natural de Arezzo Italia com vinte cinco annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de João Leone e Leonora Spazini natural de Campinas com vinte um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 78

155 – Benjamim Moreira da Costa e Francisca Imalzi
Aos nove de novembro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Attilio Girotto e Ferdinando Guerra se receberam em matrimonio Benjamim Moreira da Costa e Francisca Imalzi elle, filho legitimo de Lino Moreira da Costa e Rachel Maria de Jesus natural de São José de Propela Minas com vinte trez annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Antonio Imalzi e Angela Rossani natural de Cravinhos com vinte um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

156 – Salvador Pulcini e Aurelia Scassoli
Aos nove de novembro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Ribeiro e José Ardengui se receberam em matrimonio Salvador Pulcini e Aurelia Scassoli elle, filho legitimo de Bernardo Pulcini e Maria Antonelli natural de Caseste Italia com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Vicente Scassoli e Maria Baroni natural de Brexia Italia com dezenove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 79

157 – Francisco Mille e Emma Lulhi
Aos nove de novembro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Angelo Gruppioni e Jenari Lourencio se receberam em matrimonio Francisco Mille e Emma Lulhi elle, filho legitimo de Angelo Mille e Helena Mille natural de Roma Italia com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Gaitano Lulhi e Benati Herminia natural de Modena Italia com dezenove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

158 – Jose Luiz Jardim Guimarães e Jessy Cintra
Aos vinte oito de outubro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Alvaro Jardim Guimarães e Dr. Guido Maestrella se receberam em matrimonio José Luiz Jardim Guimarães e Jessy Cintra elle, filho legitimo de José Pereira de Souza Guimarães e D. Emilia Jardim Guimarães natural de Barra mansa com trinta annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Silva Cintra e D. Maria do Carmo Nogueira Cintra natural de Magy Merim com dezenove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 80

159 – Valentino Alexio e Santa Attanasio
Aos dezeseis de novembro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Manoel da Silva e Verginio Cetalini se receberam em matrimonio Valentino Alexio e Santa Attanasio elle, filho legitimo de Antonio Alexio e Luiza Guilhermina natural de Treviso Italia com vinte um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Rosario Attanasio e Carmela Valente natural de Catania Italia com dezoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

160 – Antonio Coelho e Joaquim Almeida
Aos dezeseis de novembro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Joaquim Pereira e Domingos Souza Carvalho se receberam em matrimonio Antonio Coelho e Joaquim Almeida elle, filho legitimo de Jeronymo Coelho e Maria da Conceição natural de Berealto Portugal viuvo com quaranta dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Deniz Pereira já falecido e Libania de Almeida, falecida natural de Berealta Portugal viúvo com quarenta trez annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 81

161 – Valentim Regolado e Leonor Sanches
Aos dezeseis de novembro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Jenuario Valesteiro e Gabina Grizotto se receberam em matrimonio Valentim Regolado e Leonor Snaches elle, filho legitimo de Jeronymo Regolado e Martha Andrada natural de Salamanca Hespanha com vinte quatro annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Casimiro Sanches e Orsola Meion natural de Salamanca Hespanha com vinte annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

162 – Frederico José de Souza e Maria Joanna de Queiroiz
Aos vinte trez de novembro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Balbino José Teixeira e Francolino Ramos da Silva se receberam em matrimonio Frederico José de Souza e Maria Joanna de Queiroz elle, filho legitimo de Joaquim José dos Santos e Maria Joaquina Rosino natural de Rio de Janeiro com vinte sete annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Eusébio de Queiroiz e Maria Eusebio de Queiroiz natural de Resendes com vinte um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 82

163 – Antonio Zanin e Therezina Ruy
Aos vinte trez de novembro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Antonio Galiani e José Ruy se receberam em matrimonio Antonio Zanin e Therezina Ruy elle, filho legitimo de Basílio Zanin e Luiza Ceá natural de Venezia Italia com vinte um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Paulo Ruy e Regina Mamesso natural de Ribeirão Preto com desenove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

164 – Manoel do Nascimento e Angela Mondim
Aos vinte trez de novembro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas José Silverio e João Fimo se receberam em matrimonio Manoel do Nascimento e Angela Mondim elle, filho legitimo de Antonio Cardoso do Nascimento e Luzia Maria Francisca da Conceição natural de rio Grande do Norte com vinte dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Pedro Mondim e Stella Casarim, já falecida natural de Cravinhos com desesete annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 83

165 – Eduardo Antonio da Silva e Anna Maria Gomes
Aos trinta de novembro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Balbino José Teixeira e José Esperança da Silva se receberam em matrimonio Eduardo Antonio da Silva e Anna Maria Gomes elle, filho legitimo de Antonio José da Silva já falecido e Escolastica Maria de Jesus natural de deste Estado com vinte annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Ignacio Francisco Gomes e Franzilina Maria de Jesus natural de Rio de Janeiro com vinte um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

166 – Jacintho Gregorio e Concilia Raspa
Aos vinte trez de novembro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Agide Grasseschi e Victorio Albertini se receberam em matrimonio Jacintho Gregorio e Concilia Raspa elle, filho legitimo de Antonio Gregorio, já faleciido e Maria Rossignoli natural de Verona Italia com vinte cinco annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Nicola Raspa e Chiara Juliana natural de Chieti Italia com vinte um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 84

167 – Antonio Lucio e Maria Stival
Aos trinta de novembro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Agostinho Moascardin e José Andretta se receberam em matrimonio Antonio Lucio e Maria Stival elle, filho legitimo de Francisco Lucio e Maria Anna da Conceição natural de Barra Mansa Rio Janeiro com vinte um annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Santo Stival e Augusta Peloya natural de Cravinhos com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

168 – Primo Grimglani e Maria Gratea
Aos cinco de dezembro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Luiz Fracon e Salvador Pagani se receberam em matrimonio Primo Griglani e Maria Gratea elle, filho legitimo de Valeriano Griglani e Ramanzani Magdalena natural de Mantua com vinte sete annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Gratea e Scazira Maria natural de Mantua com vinte quatro annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 85

169 – Arlindo Machado de Oliveira e D. Ilda Cardoso
Aos vinte cinco de dezembro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Julio Pedro Pontes e Herdeorando de Carvalho se receberam em matrimonio Arlindo Machado de Oliveira e D. Ilda Cardoso elle, filho legitimo de Francisco Christino de Oliveira e D. Guilhermina Machado Oliveira natural de Tabaleria do Campo Minas com vinte sete annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Teixeira Cardoso e D. Marianna de Souza Cardoso natural de São Paulo Capital com desenove annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

170 – Carlos Brochi e Maria Falachi
Aos vinte oito de dezembro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Carmem Vietro e Valezim João se receberam em matrimonio Carlos Brochi e Maria Falachi elle, filho legitimo de Domingos Brochi já falecido e Judithi Mancini natural de Remini Italia com vinte dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Nicola Falaschi já falecido e Carmela Meledea natural de Chieti Abruzzi Italia com deseseis annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 86

171 – Francisco Puerta e Antonia Gonçalves
Aos vinte um de dezembro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Francisco Barbeiro Rodrigues e Miguel Barbeiro Catio se receberam em matrimonio Francisco Puerta e Antonia Gonçalves elle, filho legitimo de José Puerta e Adela Barbeiro natural de Gramado Hespanha com vinte treis annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de José Gonçalves e Theodora Viega natural de Jaem Hespanha com vinte odois annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

172 – Maximo Glingani e Dolores Franceschini
Aos desenove de dezembro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Oreste Pierini e Guilherme Barbeiro se receberam em matrimonio Maximo Glingani e Dolores Franceschini elle, filho legitimo de Valeriano Glingani e Magdalena Ramansani natural de Montoa italia com vinte dois annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Julio Franceschini e Maria Simionate já falecida natural de São Simão com desoito annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.

Livro 4 – Página 87

173 – Delamadame Dido e Mari Rosa de Jesus
Aos vinte oito de dezembro de mil novecentos dose na presença do Revdo. abaixo assignado e das testemunhas Jesuino Pereira e Jacomo Agostinho se receberam em matrimonio Delamadame Dido e Maria Rosa de Jesus elle, filho legitimo de Delamadame José e Vicaze José natural de Riza com vinte treis annos de edade, frequez desta parochia ella, filha legitima de Pedro Rodrigues da Silva e Claudina de Jesus Silva natural de Cravinhos com vinte um annos de edade, fregueza desta parochia. Foram proclamados, não apparecendo impedimento algum receberam a Benção Nupcial. O Vigario João Macario Monteiro.













© Todos os direitos reservados - Arquidiocese de Ribeirão Preto - Paróquia São José
Desenvolvido por Gasper Soft - Processamento de Dados - contato@emporiobrasil.eti.br