Livro Registro Batismo 1903 (em manutenção)


Livro 3, folha 95

1571 – Aos 1º de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Sebastião, de dez dias, filho legítimo de Orozimbo de Assis e Brazilia da Silveira. PP. Basilio Francisco da Silveira e Calina Rosa. O Vigário Giacomo de Petriz.
1572 – Aos 1º de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Florinda, de quarenta e quatro dias, filha legítima de Manuel José Mascarida e Rosa Aguiar. PP. Manuel Gomes e Sophia Dias. O Vigário Giacomo de Petriz.
1573 – Aos 1º de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Macellino, de cincoenta e quatro dias, filho legítimo de Brancaleon Vincenzo e Crocco Leonilde. PP. Fumo Giuseppe e Maria Silva. O Vigário Giacomo de Petriz.
1574 – Aos 1º de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Sebastiana, de trinta e sete dias, filha legítima de Abel Caetano e Maria da Conceição. PP. Luiz Balsiano e Maria da Conceição. O Vigário Giacomo de Petriz.
1575 – Aos 1º de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente João, nascido a 23 septembris 1902, filho legítimo de Francisco Furtado de Souza e Maria Tavares Carreira. PP. Manuel Furtado de Souza e Innocencia de Jesus. O Vigário Giacomo de Petriz.
1576 – Aos 1º de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Alessandro, de trinta e sete dias, filho legítimo de Grossi Giovanni e Trevelin Palma. PP. Paron Guerino e Victorino Botelho de Lima. O Vigário Giacomo de Petriz.
1577 – Aos 1º de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Luiz, de 26 dias, filho legítimo de Bento Luiz de Araujo e Maria Theodoro do Nascimento. PP. João Antonio de Lima e Luisa Maria de Jesus. O Vigário Giacomo de Petriz.
1578 – Aos 1º de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Teresina, nascida a 28 de setembro de 1901, filha legítima de Villa Alfredo e Bergancini Augusta. PP. Limite Carlo e Marcato Angela. O Vigário Giacomo de Petriz.
1579 – Aos 1º de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Albano Carlo de cincoenta e quatro dias, filho legítimo de Villa Alfredo e Bergoncini Augusta. PP. Santacaterina Antonio e Clerici Marcella. O Vigário Giacomo de Petriz.
1580 – Aos 1º de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Annunziata Elvira Maria, nascida a doze de setembro, filha legítima de Limite Carlo e Clarici Marcella. PP. Mafessoni # Bergoncini Augusta. O Vigário Giacomo de Petriz.
1581 – Aos 1º de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Americo, nascido a dez de agosto ultimo, filho legítimo de Calderon Francesco e Palumbo Vincenza. PP. Pagano Gaspare e Medina Regina. O Vigário Giacomo de Petriz.
1582 – Aos 1º de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Giuseppe Americo, de quatro dias, filho legítimo de Politi Antonio e Paciullo Virginia. PP. Schettini Raffaele e Francisca dos Santos. O Vigário Giacomo de Petriz.
1583 – Aos dois de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Paolo, de quatro dias, filho legítimo de Migliari Enrico e Marca Emma. PP. Tagnetti Adolfo e Ungaretti Felicina. O Vigário Giacomo de Petriz.
1584 – Aos dois de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Clovis Domingos, nascido a cinco de abril de 1901, filho de Domingos de Alencar Saboya e Adelina de Alencar Saboya (casados civilmente). PP. Dr. Girolamo de Cunto e N. S. Apparecida. O Vigário Giacomo de Petriz.
1585 – Aos tres de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Augusto, nascido a 19 de agosto ultimo, filho legítimo de Molesini Luigi e Bassi Albina. PP. Meneghelli Augusto e Pezzenti Maddalena. O Vigário Giacomo de Petriz.
1586 – Aos tres de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Agostino, de cincoenta e quatro dias, filho legítimo de Molesini Giuseppe e Meneghelli Carolina. PP. Zitti Amilcare e Thurasi Theresa. O Vigário Giacomo de Petriz.
(*) Casou-se nesta no dia 30-6-62 com Adelina Rossini
1587 – Aos tres de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Santina, de trinta e seis dias, filha legítima de Trevisan Antonio e Molesini Dolarice. PP. Faccipieri Simone e Trevisan Concetta. O Vigário Giacomo de Petriz.

Livro 3, folha 95

1588 – Aos quatro de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Caterina, de trinta e sete dias, filha legítima de Gobbo Luigi e Pavan Teresa. PP. Marostica Luigi e Lazzari Virginia. O Vigário Giacomo de Petriz.
1589 – Aos quatro de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Angelo Marino, de vinte e nove dias, filho legítimo de Donati Giovanni e Cialdella Amelia. PP. Pirozzi Domenico e Maria Giovanna Pirozzi. O Vigário Giacomo de Petriz.
1590 – Aos quatro de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Francisca, de mez, filha legítima de Bellarmino Maximiano de Souza e Antonia Custodia de Jesus. PP. Magri Augusto e Gabriella Maria Lopes. O Vigário Giacomo de Petriz.
1591 – Aos quatro de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Oreste, nascido a 27 de setembro ultimo, filho legítimo de Donato Angelo e Filomena Di Gennaro. PP. Pistori Antonio e Pistori Elisa. O Vigário Giacomo de Petriz.
1592 – Aos quatro de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Giuseppina, de dezenove dias, filha legítima de Sangalli Angelo e Marelli Rosa. PP. Sangalli Giuseppe e Sangalli Stella. O Vigário Giacomo de Petriz.
1593 – Aos quatro de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Maria Grazia, de dez dias, filha legítima de Casale Nicola e De Rossi Maria Michela. PP. Fedele Carmine e Maria Giuseppa Aiolacci. O Vigário Giacomo de Petriz.
1594 – Aos quatro de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Maria Nicola, de vinte dias, filha legítima de Ceralli Pasquale e Spadaccini Maria. PP. Mancini Antonio e Canuso Maria Giacinta. O Vigário Giacomo de Petriz.
1595 – Aos quatro de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Valentina, de oito mezes, filha legítima de Collina Francesco e Bruzzi Filomena. PP. Dr. Leopoldo Whately e Maria da Gloria Whately. O Vigário Giacomo de Petriz.
1596 – Aos seis de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Cypriano, de 38 dias, filho legítimo de Pablo Azofra e Luisa Bonito. PP. Valeriano Azofra e Dorothea Segura. O Vigário Giacomo de Petriz.
1597 – Aos seis de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Gertrude Genoveffa, de dois mezes, filha legítima de Zanetti Florindo e Camolese Antonio. PP. Alexandre da Costa Pereira e Lopoldina Maria de Jesus. O Vigário Giacomo de Petriz.
1598 – Aos seis de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Erminia, nascida a dez de junho ultimo, filha legítima de Trontoli Tomaso e Saladini Letizia. PP. Saladini Tamante e Sanavivi Elisabetta. O Vigário Giacomo de Petriz.
1599 – Aos seis de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Angelina, nascida a 26 de setembro ultimo, filha legítima de Salavini Tamante e Sanavivi Elisabetta (casados civilmente). PP. Trontoli Tommaso e Saladini Letizia. O Vigário Giacomo de Petriz.
1600 – Aos seis de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Brasilino, de seis mezes, filho legítimo de Ferrini Pampilio e Villani Alessandrina. PP. Giovani Aolamo e Villani Lidia. O Vigário Giacomo de Petriz.
1601 – Aos dez de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Corina Maria, nascida a seis de maio ultimo, filha legítima de Bento Manuel Nascimento e Ignez Maria da Conceição. PP. José Manuel Nascimento e Susanne Vieira do Nascimento. O Vigário Giacomo de Petriz.
1602 – Aos dez de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Alexandrina, de dezenove dias, filha legítima de Francisco Pacheco e Maria Hermelinda. PP. João Borges e Elvira da Gloria. O Vigário Giacomo de Petriz.
1603 – Aos onze de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Cio Pietro, de oito dias, filho legítimo de Luigi Di Pizio e Fausti Domenica. PP. Di Pizio Angelo e Lanciotti Maria. O Vigário Giacomo de Petriz.
1604 – Aos onze de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente João de Deus, de nove dias, filho legítimo de Antonio Jacintho Tavares e Maria da Conceição. PP. Jacintho de Lima e Maria José. O Vigário Giacomo de Petriz.
1605 – Aos onze de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Palmira, de 35 dias, filha legítima de Riccardi Pietro e Gatti Maria. PP. Maroni Paolo e Alessandrini Anna. O Vigário Giacomo de Petriz.

Livro 3, folha 96

1606 – Aos onze de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Manuel, de onze dias, filho legítimo de Manuel Fernandes de Lima e Maria da Estrella. PP. Miguel Guerreiro e Maria Ferreira. O Vigário Giacomo de Petriz.
1607 – Aos onze de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Adalgisa Natalia, de vinte e dois dias, filha legítima de Tirazzi Giovanni e Ventranne Carlotta. PP. Di Filippi Antonio e Micheletto Bartolo. O Vigário Giacomo de Petriz.
1608 – Aos onze de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Rizieri Antonio, de sessenta e tres dias, filho legítimo de Pedon Luigi e Foramiglio Lavinia. PP. Bim Celeste e Brigato Rosa. O Vigário Giacomo de Petriz.
1609 – Aos onze de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Maria Teresa, de quinze dias, filha legítima de Cosentino Giuseppe e Lugotto Maria Antonia. PP. Della Rosa Rocco e Di Ruzza Maria Giuseppa. O Vigário Giacomo de Petriz.
1610 – Aos onze de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Luigia, de quarenta dias, filha legítima de Sartori Giovanni e Vedovato Adelaide. PP. Boesso Eugenio e Panmio Maria Anna. O Vigário Giacomo de Petriz.
1611 - Aos onze de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Conceição, de trinta e tres dias, filha legítima de José Joaquim Durães e Maria Augusta. PP. Luiz Costa e Leticia Bordaã. O Vigário Giacomo de Petriz.
1612 – Aos onze de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente João, nascido a vinte de outubro ultimo, filho legítimo de Luiz Costa e Leticia Bardan. PP. José Joaquim Durães e Maria Augusta. O Vigário Giacomo de Petriz.
1613 – Aos onze de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Benedicta, de cincoenta cinco dias, filha legítima de Gailippe Jordão e Firmina de Jesus. PP. José de Vasconcellos e Petronilla da Conceição. O Vigário Giacomo de Petriz.
1614 – Aos onze de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente José, de vinte dias, filho legítimo de Manuel João da Silva e Zulmira Maria da Conceição. PP. João Medeiros Filho e Rita Rezende de Medeiros. O Vigário Giacomo de Petriz.
1615 – Aos doze de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Francisco, de treze dias, filho legítimo de Camillo da Silva Queiroz e Francisco Rocha Vianna. PP. Mariano Lopes da Maia e Emigdia Rosa da S.a. O Vigário Giacomo de Petriz.
1616 – Aos 18 de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Sebastião, de dezenove dias, filho legítimo de Manuel da Cunha e Maria do Rosario. PP. Sabino Ferreira Garcia e Selina da Silva Garcia. O Vigário Giacomo de Petriz.
1617 – Aos 18 de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Fortunato, de trinta dias, filho legítimo de Stocco Angelo e Ruzzi Lucia. PP. Nassaro Fortunato e Furlan Regina. O Vigário Giacomo de Petriz.
1618 – Aos 18 de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Giuseppe, de setenta e dois dias, filho legítimo de Campagnolo Angela e Valentin Franco. PP. Marangoni Giovanni e Testa Maria. O Vigário Giacomo de Petriz.
1619 – Aos 18 de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Isabel, de vinte e cinco dias, filho legítimo de José Teyes e Carmem Garzia. PP. José Bento de Moraes e Maria Teyes. O Vigário Giacomo de Petriz.
1620 – Aos 18 de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente José, de cincoenta e um dias, filho legítimo de José Bento Moraes e Maria Teyes. PP. Miguel Teyes e Carmem Perez. O Vigário Giacomo de Petriz.
1621 – Aos 18 de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Santa, de setenta e oito dias, filha legítima de Antonio Lanzac e Dolores Toa. PP. Antonio Martins Perez e Manuela Navas Eulalia. O Vigário Giacomo de Petriz.
1622 – Aos 18 de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Benjamine, de cincoenta e seis dias, filho legítimo de Casto Lopez e Toneli Urania. PP. Antonio Lopes e Manuela Lanzac. O Vigário Giacomo de Petriz.
1623 – Aos 18 de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Manuel, de vinte e cinco dias, filho legítimo de Joaquim Pereira e Maria Clara. PP. Manuel de Sousa e Maria José. O Vigário Giacomo de Petriz.

Livro 3, folha 97

1624 – Aos 19 de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Dante, nascido a 14 de agosto ultimo, filho legítimo de Bologna Ilario e Cassavaro Maria. PP. Pasquale Bon e Capuzzo Giuseppina. O Vigário Giacomo de Petriz.
1625 – Aos 24 de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Anna, de deze e seis dias, filha legítima de Merlo Candido e Burin Maria. PP. Ipazzini Davide e Formenton Emma. O Vigário Giacomo de Petriz.
1626 – Aos 24 de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Dolores, de trinta e cinco dias, filha legítima de José Aragon e Anna Pereira (só civilm. unidos). PP. Salvador Bernardes e Jeronyma Rosato. O Vigário Giacomo de Petriz.
1627 – Aos 24 de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Alfredo, de oito dias, filho legítimo de João Gonçalves Vicente e Maria de Souza. PP. Alfredo Pinto de Macedo e Maria Luiza do Espírito Santo. O Vigário Giacomo de Petriz.
1628 – Aos 24 de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Saturino, de vinte e sete dias, filho legítimo de Saturino Leite da Silva e Isabel dos Reis Medeiros Silva. PP. Francisco Gomes dos Reis e Theresa Isabel de Medeiros. O Vigário Giacomo de Petriz.
1629 – Aos 25 de janeiro de 1903, na Serrinha, baptizei solenemente Giovanni, de dez dias, filho legítimo de Frangoso Matteo e Gebin Giovanna. PP. Lorenzato Giovanna e Converso Giuseppina. O Vigário Giacomo de Petriz.
1630 – Aos 25 de janeiro de 1903, na Serrinha, baptizei solenemente Basilio, de trinta dias, filho legítimo de José Pantaleão e Honoria Sabina de Jesus. PP. Dionysio de Almeida e Juliana Rita Barbosa. O Vigário Giacomo de Petriz.
1631 – Aos 25 de janeiro de 1903, na Serrinha, baptizei solenemente Giuseppe Mario, de treze dias, filho legítimo de Pandolti Antonio e Franchi Angela. PP. Tori Domenico e Franchi Virginia. O Vigário Giacomo de Petriz.
1632 – Aos 25 de janeiro de 1903, na Serrinha, baptizei solenemente Angelo, de 52 dias, filho legítimo de Antonio Gioroso e Anna Narducci (unidos só civilm.te). PP. Ferrari Nicola e Stelvina da Costa. O Vigário Giacomo de Petriz.
1633 – Aos 25 de janeiro de 1903, na Serrinha, baptizei solenemente Pedro, de 53 dias, filho legítimo de Manuel Telles e Maria Magdalena. PP. Antonio José Ferreira e Theresa Maria D´Oliveira. O Vigário Giacomo de Petriz.
1634 – Aos 25 de janeiro de 1903, na Serrinha, baptizei solenemente Sebastião, de sessenta e nove dias, filho legítimo de Americo Braz D´Almeida e Rosalina Silveira da Rocha. PP. Generoso da Silva Felix e Lucia Sophia Ferr.a de Arantes. O Vigário Giacomo de Petriz.
1635 – Aos 25 de janeiro de 1903, na Serrinha, baptizei solenemente Primo, de cinco mezes, filho legítimo de Armindo Panettini e Cavalieri Manetta (unidos só civilm.te). PP. Balestrieri Oreste e Zicolato Maria. O Vigário Giacomo de Petriz.
1636 – Aos 25 de janeiro de 1903, na Serrinha, baptizei solenemente Fioravante, nascido a quatro de abril ultimo, filho legítimo de Martini Antonio e Manzalli Brenilde. PP. Barotti Fioravante e Barotti Maria. O Vigário Giacomo de Petriz.
1637 – Aos 25 de janeiro de 1903, na Serrinha, baptizei solenemente Valentino, de vinte dias, filho legítimo de Bartoloni Carmine e Malatesta Giulia. PP. Barotti Fioravante e Barotti Maria. O Vigário Giacomo de Petriz.
1638 – Aos 25 de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Lucia, de tres dias, filha legítima de Marcelino Scafa e Cicchetti Antonia. PP. Martino Giuseppe e Virgilio Maria Michela. O Vigário Giacomo de Petriz.
1639 – Aos 25 de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Giuseppe, de oitenta dias, filho legítimo de Galosso Michele e Di Paola Giovanna. PP. José Carlo Guimarães e Maria Veronica da Conceição. O Vigário Giacomo de Petriz.
1640 – Aos 25 de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Antonio, de cinco mezes, filho legítimo de Salvatori Pietro e Nannetti Caterina. PP. Priori Edoardo e Priori Eletta. O Vigário Giacomo de Petriz.
1641 – Aos 25 de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Maria Carmela, de dois dias, filha legítima de Spagnoli Lorenzo e Di Cesare Carlotta. PP. Sirieri Filippe e Buccini Agnese. O Vigário Giacomo de Petriz.

Livro 3, folha 98

1642 – Aos 25 de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Pietro, de vinte e tres dias, filho legítimo de Coletti Agostino e Bragalente Angela Rosa. PP. Hylarião Costa Veiga e Jesuina Maria de Jesus. O Vigário Giacomo de Petriz.
1643 – Aos 25 de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Manuel José, de dezenove dias, filho legítimo de Panaro Paolo e Sammartini Giulia. PP. Hylarião costa Veiga e Jesuina Maria de Jesus. O Vigário Giacomo de Petriz.
1644 – Aos 29 de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Anna Velina, de dez dias, filha legítima de Laureti Domenico e Ortensi Rosa. PP. Passarello Camillo e Negri Rosa. O Vigário Giacomo de Petriz.
1645 – Aos 31 de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Angela Giovanni, de vinte e oito dias, filho legítimo de Secco Carolina e Traspadini Secondo. PP. Secco Paolo e Secco Amelia. O Vigário Giacomo de Petriz.
1646 – Aos 31 de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Maria, nascida a doze de dezembro, filha natural de Parcaglia Laurina. PP. Angelini Romolo e Messuri Giustina. O Vigário Giacomo de Petriz.
1647 – Aos 31 de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Anna Dir, nascida 17 de outubro, filha legítima de José da Costa Andrade e Pedrina Maria das Dores. PP. Miguel Carlos da Silva e Antonio Isolina de Azevedo. O Vigário Giacomo de Petriz.
1648 – Aos 31 de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Francisco, de quarenta e seis dias, filho legítimo de Joaquim Anselmo de Campos e Maria Ignacia da Cruz. PP. Miguel Carlos da Silva e Valeriana Honoria da Luz. O Vigário Giacomo de Petriz.
1649 – Aos 31 de janeiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Claudio, nascido a vinte de setembro ultimo, filho legítimo de Claudio Pereira de Souza e Francisca Alves de Souza. PP. Saturmino Leite da Silva e Isabel de Medeiros Silva. O Vigário Giacomo de Petriz.
1650 – Aos 1º de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Elisa, de vinte e um dias, filha legítima de Quaglio Fortunato e Tagliacollo Palmira. PP. Zanardo Giovanni e Cerrapica Maria. O Vigário Giacomo de Petriz.
1651 – Aos 1º de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Cesare, de quarenta dias, filho legítimo de Zagaglia Pacifico e Silvestri Maria. PP. Torresan Placido e Rossi Teresa. O Vigário Giacomo de Petriz.
1652 – Aos 1º de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Rosa, de cinco dias, filha legítima de Manuel Fernandes Souca e Maria de Jesus. PP. Antonio Pereira e Claudina de Govêa. O Vigário Giacomo de Petriz.
1653 – Aos 1º de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Pasqualina, de oitenta e tres dias, filha legítima de José Antonio de Freitas e Rita Maria de Jesus. PP. Alberto José de Araujo e Benedicta Angela de Jesus. O Vigário Giacomo de Petriz.
1654 – Aos 1º de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Anna, de nove dias, filha legítima de Ciaramella Alessio e Agostini Paola. PP. Francesco di Cesare e Giampietro Anna. O Vigário Giacomo de Petriz.
1655 – Aos 1º de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Pacifico, de sessenta e quatro dias, filho legítimo de Lancioni Giovanni e Prospesi Annunziata. PP. Carpinetti Pietro e Conti Zaira. O Vigário Giacomo de Petriz.
1656 – Aos 1º de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Antonio, de nove dias, filho legítimo de Julio Pedro de Castro e Fortunato Maria do Esp. Santo. PP. Antonio de Franca e Jacintha de Jesus. O Vigário Giacomo de Petriz.
1657 – Aos 1º de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Maria Giusepina, de sete dias, filha legítima de Batteon Luigi e Bianchini Emilia. PP. Bianchini Antonio e Bianchini Cecilia. O Vigário Giacomo de Petriz.
1658 – Aos 1º de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Maria, nascida a 29 de julho ultimo, filha legítima de José de Souza e Francisca Luiza. PP. Antonio Martins e Joaquina M.a do Esp. Santo. O Vigário Giacomo de Petriz.

Livro 3, folha 99

1659 – Aos 1º de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Alvaro, de dezenove dias, filho legítimo de Rufino Cesar e Anna Maria. PP. Alvaro Augusto Borges e Joaquim de Jesus Pires. O Vigário Giacomo de Petriz.
1660 – Aos 1º de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Mario, de quarenta e cinco dias, filho legítimo de Bertoncin Giuseppe e Guarivato Angelo. PP. Chiericato Lino e Chiericato Amnetta. O Vigário Giacomo de Petriz.
1661 – Aos 1º de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente João, de cinco dias, filho legítimo de Manuel de Faria Branco e Maria Giorgina. PP. Jacintho Cordeiro e Maria do Rasario. O Vigário Giacomo de Petriz.
1662 – Aos 1º de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Gelamino Paolo, de cincoenta e trez dias, filho legítimo de Calenda Angelo e Donata Torio. PP. Simonetti Stefano e Di Tonso Luisa. O Vigário Giacomo de Petriz.
1663 – Aos 1º de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Giulia Amelia, de quarenta e dois dias, filha legítima de Achille Mattei e Fratini Maxianna. PP. Laureti Giovanni e Maddalena Domenici. O Vigário Giacomo de Petriz.
1664 – Aos 2 de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Angelo, de vinte e oito dias, filho legítimo de Vincenzo di Filippo e Pretagnani Anna. PP. Angelo Saccone e Arvella Maria. O Vigário Giacomo de Petriz.
1665 – Aos 2 de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Antonio, de quinze dias, filho legítimo de Antonio da Silva e Francisca da Conceição. PP. Antonio José Tavares e Maria Izabel. O Vigário Giacomo de Petriz.
1666 – Aos 2 de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Rosa, de 33 dias, filha legítima de Fascia Angelo e Pistari Domenica. PP. Benedicti Andrea e Serafini Maria. O Vigário Giacomo de Petriz.
1667 – Aos 2 de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Carlo Antonio, de seis dias, filho legítimo de Battaglia Lodorico e Valentini Giuseppina. PP. Carlo Pasinato e Tofanin Erminia. O Vigário Giacomo de Petriz.
1668 – Aos 2 de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Alice, de 16 dias, filha legítima de Sanseverino Antonio e Maria da Conceição. PP. Ant.o José Ferreira e Justina M.a da Conceição. O Vigário Giacomo de Petriz.
1669 – Aos sete de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente João, de oito dias, filho legítimo de Manuel Rodrigues Nascim.to e Dolores Ruy Amalia. PP. José Corrêa e Maria Cordeiro da Rocha. O Vigário Giacomo de Petriz.
1670 – Aos oito de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Francisca, de sessenta e oito dias, filha legítima de Giovanni Schirza e Giuseppina Schirza. PP. Bielli Antonio e Bielli Maria. O Vigário Giacomo de Petriz.
1671 – Aos oito de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Angela Maria, nascida a quinze de maio, filha legítima de Spinelli Giuseppe e Damiana Giannotta. PP. Antonio Franco e Santilli Leandra. O Vigário Giacomo de Petriz.
1672 – Aos oito de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Michele, de dois mezes, filha legítima de Del Bello Gabriele e Traspadini Luigia. PP. Traspadini Giovanni e Vantadori Carolina. O Vigário Giacomo de Petriz.
1673 – Aos oito de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Francesco, de sessenta e trez dias, filho legítimo de Cazonato Antonio e Segato Maddalena. Manzato Giuseppe e Tonan Cecilia. O Vigário Giacomo de Petriz.
1674 – Aos oito de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Romano, de trinta e sete dias, filho legítimo de Francesco Tenerilli e Di Isidoro Giuseppina. PP. Conte Luigi e Latini Enrichetta. O Vigário Giacomo de Petriz.
1675 – Aos oito de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Albina, nascida a 17 de setembro, filha legítima de Boschetto Giuseppe e Destro Carlotta. PP. Maratan Carlo e Zecchin Anna. O Vigário Giacomo de Petriz.

Livro 3, folha 100

1676 – Aos oito de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Giovanni Angelo, de quarenta e dois dias, filho legítimo de Maratan Carlo e Zecchin Anna. PP. Boschetto Giuseppe e Destro Carlotta. O Vigário Giacomo de Petriz.
1677 – Aos oito de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Maria Rita, de cincoenta e nove dias, filha legítima de Stefani Giovanni e Lamonato Santa. PP. Joaquim Vieira da Silva e M.a do Carmo de Jesus. O Vigário Giacomo de Petriz.
1678 – Aos oito de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Olivia, nascida a dez de agosto ultimo, filha legítima de Joaquim Marta e Joaquina Pereira. PP. Francisco Ferreira e Anna da Conceição. O Vigário Giacomo de Petriz.
1679 – Aos doze de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Gabriel, nascido a quinze de julho de 1902, filho legítimo de Seme Abraão Dama e Azisi Nasif. PP. Calil João e Helena Cure. O Vigário Giacomo de Petriz.
1680 – Aos quatorze de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Bernarda, de trinta e nove dias, filha legítima de Gileno Nicola e Stivaletta Teresa. PP. Bernardo Ciolti e Bernarda Orsini. O Vigário Giacomo de Petriz.
1681 – Aos quatorze de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Giulio, de setenta e dois dias, filho legítimo de Ferrari Antonio e Padovan Maria. PP. Lorenzato Angelo e Padovan Santina. O Vigário Giacomo de Petriz.
1682 – Aos quinze de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Adolfo, nascido a seis de março de 1902, filho legítimo de Lambartini Giuseppe e Zelinda Saletta. PP. Massimo Serra e Monarin Albini. O Vigário Giacomo de Petriz.
1683 – Aos quinze de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Maria, de quarenta e seis dias, filha legítima de Massimo Serra e Monarini Albini. PP. Lambartini Giuseppe e Saletta Zelinda. O Vigário Giacomo de Petriz.
1684 – Aos quinze de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Luisa, de vinte dias, filha legítima de Frollini Francesco e Rezzi Anna. PP. De Bortoli Giocondo Recca Dorotea. O Vigário Giacomo de Petriz.
1685 – Aos quinze de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Joaquim, de sete dias, filho legítimo de Antonio Bento e Emilia Guilhermina. PP. Joaquim D´Oliveira e Maria Rosa. O Vigário Giacomo de Petriz.
1686 – Aos quinze de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Isabel, de nove dias, filha legítima de Antonio Camara Souza e Maria Isabel de Castro. PP. Manuel Virtuoso Pestana e Ma. Filiciana de Jesus. O Vigário Giacomo de Petriz.
1687 – Aos quinze de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Luigi, de quarenta e oito dias, filho legítimo de Cervone Francesco e Nicoletti Maria. PP. Moretto Cesare e Moretto Cesarina. O Vigário Giacomo de Petriz.
1688 – Aos quinze de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Adelia, de vinte e quatro dias, filha legítima de Toffolo Giovanni e Giamberardini Phantilha (só civilm. unidos). PP. Vettor Giuseppe e Salvatori Agata. O Vigário Giacomo de Petriz.
1689 – Aos quinze de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Liberal Pietro, de vinte e quatro dias, filho legítimo de Zanchetta Luigi e Palpirelli Rosa. PP. Zancheta Pasquale e Zanchetta Angela. O Vigário Giacomo de Petriz.
1690 – Aos quinze de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Adele, de trinta e dois dias, filha legítima de Fioratto Angelo e Gardin Anna. PP. Luigi Bianco e Vettor Teresa. O Vigário Giacomo de Petriz.

Livro 4, folha 2

1 – Aos quinze de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Antonio, de trinta e nove dias, filho legítimo de Ricchezza Carmine e Del Muto Liberada. PP. Palmieri Antonio e Tacco Antonia. O Vigário Giacomo de Petriz.
2 – Aos 15 de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Armando Diamante, de quatro dias, filho legítimo de Giovanni Fulgenzio D´Egidio Tecla. PP. Paoletti Giuseppe e Fulgenzio Lucia. O Vigário Giacomo de Petriz.
3 – Aos 15 de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Maria, de vinte e um dias, filha legítima de Gero Michelle e Doanich Maria. PP. Cialucca Pietro e Schvalha Angelina. O Vigário Giacomo de Petriz.
4 – Aos 15 de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente José, de quatro dias, filho legítimo de Andre Sabio e Maria Vellaneda. PP. José Hortegoso e Isabel Blanco. O Vigário Giacomo de Petriz.
5 – Aos 15 de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Antonio, de settenta e dois dias, filho legítimo de Pastorello Luigi e Gigante Clementina. PP. Costante Meneghetto e Nicoletto Rosa. O Vigário Giacomo de Petriz.
6 – Aos 15 de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Teresa, de seis mezes, filha legítima de Carboner Costante e Nicoletta Rosa. PP. Pastorello Luigi e Gigante Clementina. O Vigário Giacomo de Petriz.
7 – Aos 15 de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Galliano Cosimo, de 32 dias, filho legítimo de Crescitelli Fortunato e Testa Maria Carmela. PP. Battaglia Lodorico e Roberti Maria. O Vigário Giacomo de Petriz.
8 – Aos 15 de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Cesario, de setenta e cinco dias, filho legítimo de José Alvarez e Ursula Fernandes. PP. Manuel Fernandes e Angela Cappella. O Vigário Giacomo de Petriz.
9 – Aos quinze de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Antonio, de trinta e seis dias, filho legítimo de Ferroni Filippo e Tubaldi Carlotta. PP. Tunnis Giovanni e Pietro Adalgisa. O Vigário Giacomo de Petriz.
10 – Aos 15 de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Antonia, de trinta e seis dias, filha legítima de Ferrari Felippo e Tubaldi Carlotta. PP. Ceominato Tranquillo e Tunnis Caterina. O Vigário Giacomo de Petriz.
11 – Aos 15 de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente João Gabriel, de 106 dias, filho legítimo de Julio Munõn e Dolores Rodriguez. PP. Manuel Rodriguez e Dolores Torres. O Vigário Giacomo de Petriz.
12 – Aos 15 de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Manuel, de trinta e nove dias, filho legítimo de Joaquim Ramalho e Debilini Maria. PP. João Manuel e Baronessa Pasqua. O Vigário Giacomo de Petriz.
13 – Aos 15 de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Pasqualina, de trinta e nove dias, filha legítima de Joaquim Ramalho e Debilini Maria. PP. João Manuel e Baronessa Pasqua. O Vigário Giacomo de Petriz.
14 – Aos 15 de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Lucinda Maria, de 16 dias, filha legítima de João Rodrigues e Maria Rita. PP. Pedro Bernardo e Anna Teresa. O Vigário Giacomo de Petriz.
15 – Aos 17 de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Guido, de oito mezes, filho legítimo de Calura Roberto e Nicolini Rosa (só casados civilmente). PP. Marcozzi Alfredo e Manesso Elvina. O Vigário Giacomo de Petriz.
16 – Aos 18 de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Benedicto, de quarenta e quatro dias, filho legítimo de Benedicto Ferreira e M.a Benedicta da Conceição. PP. Manuel Cardoso e Gregoria Albina. O Vigário Giacomo de Petriz.
17 – Aos 19 de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Maria Ant.a, nascida a 16 de agosto passado, filha legítima de Talarico Giuseppe e Pacicello Concetta. Madrinha: Cortese Angiola. O Vigário Giacomo de Petriz.

Livro 4, folha 3

18 – Aos 21 de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Elisa, de trinta e oito dias, filha legítima de Panzeri Antonio e Clapis Caterina. PP. Carminati Giuseppe e Casali Angela. O Vigário Giacomo de Petriz.
19 – Aos 21 de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Maria, de vinte e tres dias, filha legítima de Bernardino Battista e Favaro Matilde. PP. Domingos Bechuette e Mariquinhas Bechuette. O Vigário Giacomo de Petriz.
20 – Aos 22 de fevereiro de 1903, na Serrinha, baptizei solenemente Generoso, de quarenta e sete dias, filho legítimo de Lourenço Thomé e Juliana Gonçalves. PP. Juan Garcia e Maria Teresa Jernandez. O Vigário Giacomo de Petriz.
21 – Aos 22 de fevereiro de 1903, na Serrinha, baptizei solenemente Conceição, de vinte e seis dias, filha legítima de José dos Santos e Faustina de Jesus. PP. João Baptista dos Santos e Maria de São José. O Vigário Giacomo de Petriz.
22 – Aos 22 de fevereiro de 1903, na Serrinha, baptizei solenemente Leonor, de quarenta e um dias, filha legítima de Chistovão Gonzalez e Maria Muñon. PP. Julio Munõn e Dolores Rodriguez. O Vigário Giacomo de Petriz.
23 – Aos 22 de fevereiro de 1903, na Serrinha, baptizei solenemente Conceição, de setenta e seis dias, filha legítima de Irineu de Brito Gandine e Viconda M.a de Jesus. PP. Agostinho Corrêa da S.a e Rosa Lima de Menezes. O Vigário Giacomo de Petriz.
24 – Aos 22 de fevereiro de 1903, na Serrinha, baptizei solenemente Ozorio, de cem dias, filho legítimo de Pedro Corrêa da Silva e Anna Victoria de Jesus. PP. Agostinho Corrêa da Silva e Rosa Lima de Menezes. O Vigário Giacomo de Petriz.
25 – Aos 22 de fevereiro de 1903, na Serrinha, baptizei solenemente João, de nove dias, filho legítimo de Manuel José Pereira e Isabel de Jesus. PP. João Pereira e Maria Balbina de Souza. O Vigário Giacomo de Petriz.
26 – Aos 22 de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Adele, de cincoenta e tres dias, filha legítima de Leghi Benvenuto e Albergon Maria. PP. Manfrin Sante e Vigato Teresa. O Vigário Giacomo de Petriz.
27 – Aos 22 de fevereiro de 1903, na Serrinha, baptizei solenemente Auxilia, de cincoenta e cinco dias, filha legítima de Joaquim Ferreira Magalhães e Joaquina do Rios. PP. Elenterio Prado e Joaquina de Rios. O Vigário Giacomo de Petriz.
28 – Aos 22 de fevereiro de 1903, na Serrinha, baptizei solenemente Nice M.a, de cincoenta e dois dias, filha legítima de Caffer Domenico e Viola Maria. PP. Durazo Gaetano e Ventramini Angela. O Vigário Giacomo de Petriz.
29 – Aos 22 de fevereiro de 1903, na Serrinha, baptizei solenemente Giovanni, de trinta e cinco dias, filho legítimo de Agazzone Luigi e Fioramonte Filomena. PP. Rizzotti Luigi e Bellardi Angela. O Vigário Giacomo de Petriz.
30 – Aos 22 de fevereiro de 1903, na Serrinha, baptizei solenemente Luigi, de cincoenta e seus dias, filho legítimo de Lorian Antonio e Massaro Maddalena (só casados civilmente). PP. Teodato Santos e Massaro Maria. O Vigário Giacomo de Petriz.
31 – Aos 22 de fevereiro de 1903, na Serrinha, baptizei solenemente Francisca, filha legítima de Fernando Ernesto de Carvalho e Maria Jesuina da Conceição, de um mez. PP. Joaquim Marquez Bronze e Eufrosina de Jesus. O Vigário Giacomo de Petriz.
32 – Aos 22 de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Giuseppe, de quatro mezes, filho legítimo de Camillo Racciotti e Darino Teresa. PP. Darino Giovanni e De Rossi Zaira. O Vigário Giacomo de Petriz.
33 – Aos 22 de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Adelina, de treze dias, filha legítima de Paris Pietro e Bernardino Amantonia. PP. Hilario Veiga Costa e Jesuina Maria de Jesus. O Vigário Giacomo de Petriz.

Livro 4, folha 4

34 – Aos 22 de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Maria, de sessenta e seis dias, filha legítima de Fortunato Carlo e Serafina Romualdo. PP. Hilarião Veiga Costa e Jesuina Maria de Jesus. O Vigário Giacomo de Petriz.
35 – Aos 23 de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Theresa, de treze dias, filha legítima de Zacharias José dos Santos Pereira e Marianna Joaquina Per.a dos Santos. PP. Severino Gonçalves e Ignacia Plantilha. O Vigário Giacomo de Petriz.
36 – Aos 23 de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Rosina, de dois mezes, filha legítima de Rocco Ruggiero e Rosati Trina. PP. Donato Ruggiero e Carmela Malfei. O Vigário Giacomo de Petriz.
37 – Aos 25 de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Herminia, de dezenove dias, filha legítima de Manuel Fernandes Coelho e Maria José Coelho. PP. Raul Passallo e Vera Furquim Passollo. O Vigário Giacomo de Petriz.
38 – Aos 25 de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente José, de trinta e trez mezes, filho natural de Messia Landini. PP. Pedro Quinto e Altina Damasia de Senna. O Vigário Giacomo de Petriz.
39 – Aos 28 de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Maria, de quarenta e dois dias, filha legítima de Alberti Francesco e Bellini Teresa. PP. Bellini Battista e Morenghini Maria. O Vigário Giacomo de Petriz.
40 – Aos 28 de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Albertino, de quarenta e nove dias, filho legítimo de Clemente Pires de Carvalho e Maria Victorina da Silva. PP. Candido José Machado e Jovina Maria da Silva. O Vigário Giacomo de Petriz.
41 – Aos 28 de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Antonio, de setenta e cinco dias, filho legítimo de Fungaro Guerino e Patarin Caterina. PP. Aisi Giovanni e Mussi Lucrezia. O Vigário Giacomo de Petriz.
42 – Aos 28 de fevereiro de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Cinyra Maria, nascida a 17 de outubro de 1902, filha legítima de Azevedo Souza Junior e Alzira de Rezende Azevedo. PP. Antonio Azevedo Souza e Maria Rita de Andrade Meirelles. O Vigário Giacomo de Petriz.
43 – Aos 1º de março de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Romano Ant.o, nascido a cionco de outubro passado, filho legítimo de Sassoli Giovanni Battista e Cali Maddalena. PP. Romão Rodriguez e Antonia Verga Peramo. O Vigário Giacomo de Petriz.
44 – Aos 1º de março de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Raffaele, de quatro mezes dias, filha legítima de Antonio Sapio e Di Domenico Maria. PP. Della Morte Giovanni e Paolini Michelina. O Vigário Giacomo de Petriz.
45 – Aos 1º de março de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Erminia, nascida a cinco de outubro passado, filha legítima de Pacitti Bartolomeu e Tiberii Gertrude. PP. Petrilli Giacomo e Di Giorgio Marietta. O Vigário Giacomo de Petriz.
46 – Aos 1º de março de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Lucia, de seis mezes e meio, filha legítima de Petrilli Giacomo e Di Giorgia Marieta. PP. Tiberii Augusto e Paolini Michelina. O Vigário Giacomo de Petriz.
47 – Aos 1º de março de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Regina, de vinte e nove dias, filha legítima de Gambelli Giuseppe e Di Filippo Assunta. PP. Angeloni Antonio e Sanitá Maria Croce. O Vigário Giacomo de Petriz.
48 – Aos 1º de março de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Angiolina, de trinta e dois dias, filha legítima de Tragone Savino e Ricca Gaetana. PP. Faietani Silvestre e Sapio Maria. O Vigário Giacomo de Petriz.
49 – Aos 1º de março de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Maria, nascida a 14 de outubro ultimo, filha legítima de Agostinho Vieira e Gabaldi Giuseppina. PP. Manuel Ferr.a de Vales e Maria de Menezes. O Vigário Giacomo de Petriz.

Livro 4, folha 5

50 – Aos 1º de março de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Olivia, de cincoenta e cinco dias, filha legítima de Antonio Bento e Rosa de Jesus. PP. José Martins e Rosa de Jesus. O Vigário Giacomo de Petriz.
51 – Aos 1º de março de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Maria Benedita, de oitenta e nove dias, filha legítima de Bento Carlos Paulino e Maria Benedicta do Nascimento. PP. Moscardin Augostino e Burattin Virginia. O Vigário Giacomo de Petriz.
52 – Aos 1º de março de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Rosina, de vinte e um dias, filha legítima de Memo Saverio e Collalongo Maria Giuseppina. PP. Ciccacioppo Giovani e Di Martinissa Maria Domenica. O Vigário Giacomo de Petriz.
53 – Aos 1º de março de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Petronilla, de vinte e nove dias, filha legítima de Buccini Antonio e Garbieri Gertrude. PP. Siliano Filippo e Rigolin Albania. O Vigário Giacomo de Petriz.
54 – Aos 1º de março de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Maria Giovanna, de sessenta e quatro dias, filha legítima digo natural de Ardenti Enrichetta. PP. Ugo Ungaretti e Maria Francisca. O Vigário Giacomo de Petriz.
55 – Aos 1º de março de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Conceição, nascida a 27 de setembro passado, filha legítima de Francisco Martins e Rosalina Alves Negrão. PP. Olympio D´Oliveira e Rosaria Maria de Jesus. O Vigário Giacomo de Petriz.
57 – Aos 2º de março de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Antonio, de quatro mezes, filho legítimo de José Pazos e Maria Avila. PP. Antonio Lanzac e Dolores Toa. O Vigário Giacomo de Petriz.
58 – Aos cinco de março de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Antonio, nascido a treze de outubro de 1901, filho legítimo de Marroni Vicente e Pappadá Domenica. PP. Faustino Correa de Almeida e Valmira de Almeida. O Vigário Giacomo de Petriz.
59 – Aos sete de março de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Incarnacion, de dez e sete dias, filha legítima de André Cabrera e Maria Patrocinio Cardenas. PP. Juan Molina Josepha Idalgo. O Vigário Giacomo de Petriz.
60 – Aos oito de março de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Florindo, de cincoenta e dois dias, filho legítimo de Navilli Antonio e Boldini Rosa. PP. Gentilini Ernesto e Casallato Maria. O Vigário Giacomo de Petriz.
61 – Aos oito de março de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Settinio, de seis dias, filho legítimo de Cerusi Angelo e Franceschini Arcangela. PP. #. O Vigário Giacomo de Petriz.
62 – Aos oito de março de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Filippo Primo, de sessenta e sete dias, filho legítimo de Maglio Antonio e Forner Maria Italia. PP. Stocco Francesco e Nocera Maria. O Vigário Giacomo de Petriz.
63 – Aos oito de março de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente José, de sete dias, filho legítimo de Antonio Coutinho e Rosalina Sobredo. PP. Salvador da Silva e Maria Genoveva da Sacramento. O Vigário Giacomo de Petriz.
64 – Aos oito de março de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Sebastião, nascido a 18 de junho de 1902, filho legítimo de José Bernardo da Silva e Francisca Branca. PP. José Candido Pereira e Maria Silvina. O Vigário Giacomo de Petriz.
65 – Aos oito de março de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Maria Julia, de vinte e tres dias, filha legítima de Domingos Alves Penteado e Maria Julia da Silva. PP. José Esteves e Angela Cortese. O Vigário Giacomo de Petriz.
66 – Aos onze de março de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente João Antonio, de dezoito dias, filho legítimo de Antonio Gil Mangas e Maria Luciana. PP. Juan de Mangas e Soledão Cordon Beata. O Vigário Giacomo de Petriz.
67 – Aos onze de março de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Olympia, de um mez, filho natural de Maria Isaldina da cunha. PP. Joaquim José Barbosa e Amelia Eugenia de Arruda. O Vigário Giacomo de Petriz.

Livro 4, folha 6

68 – Aos quatorze de março de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Giuseppe, de quarenta e dois dias, filho legítimo de Fornelli Pietro e Bianchi Elena. PP. Paolo Secco e Maria Secco. O Vigário Giacomo de Petriz.
69 – Aos quatorze de março de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Alessandro, de trinta e dois dias, filho legítimo de Moro Giuseppe e Bragato Caterina. PP. Alexandre da Costa Pereira e Leopoldina Maria de Jesus. O Vigário Giacomo de Petriz.
70 – Aos quinze de março de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Enrichetta, nascida a 23 de outubro, filha legítima de Trofini Carmine e Mazzarea Angela. PP. José Rodriguez Snero e Maria Sophia. O Vigário Giacomo de Petriz.
71 – Aos quinze de março de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Cesaria, de dezoito dias, filha legítima de Manuel da Camara Bragão e Maria Justina de Jesus. PP. Manuel Teixeira Brazão e Maria Margarida de Jesus. O Vigário Giacomo de Petriz.
72 – Aos quinze de março de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Giacobbe Augusto, de cinco dias, filho legítimo de Lorenzi Giovanni e Carminati Maria. PP. Pantaglio Isacco e Esposito Maria. O Vigário Giacomo de Petriz.
73 – Aos quinze de março de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Biagio, de quinze dias, filho legítimo de Cardarolo Raffaele e Friscio Vincenza. PP. Ciaramella Alessio e Paoli Giustina. O Vigário Giacomo de Petriz.
74 – Aos quinze de março de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Giovanni Giuseppe, de cinco dias, filho legítimo de Baria Francesco e Musti Domenica. PP. Baria Giovanni e Musti Angela. O Vigário Giacomo de Petriz.
75 – Aos quinze de março de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Felisbella Maria, de seis dias, filha legítima de Antonio Luiz da Silva e Maria Costa de Jesus. PP. Manuel de Freitas e Nossa Senhora do Rosário. O Vigário Giacomo de Petriz.
(*) Casou-se nesta aos 27 de outubro de 1951 com (?) Augusto
76 – Aos quinze de março de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Maria, de trinta e um dias, filha legítima de Antonio Andreazzi e Emilia Cristiana. PP. Garavini Aurelio e Lucchini Solidea. O Vigário Giacomo de Petriz.
77 – Aos quinze de março de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Sebastiana, de cinco dias, filha legítima de Manuel Raposuo de Couto e Clara da Conceição. PP. José D´Oliveira e Silva e Maria Candida da Silva. O Vigário Giacomo de Petriz.
78 – Aos quinze de março de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Alfonso Amedeo, de quarenta e tres dias, filho legítimo de Conde Giuseppe e Fierotto Giuseppina. PP. Conde Luigi e Giorgiolli Apollonia. O Vigário Giacomo de Petriz.
79 – Aos quinze de março de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Albertina Luisa, de oitenta dias, filha legítima de Charles Stingelin e Carolina Wass (nascidos só civilmente). PP. Léon Grandjean e Candida da Fonseca. O Vigário Giacomo de Petriz.
80 – Aos quinze de março de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Vittoria, nascida a quatro de novembro ultimo, filha legítima de Magri Domenico e Ricci Carmela. PP. José Ribeiro e Clotilde Faria. O Vigário Giacomo de Petriz.
81 – Aos quinze de março de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Maria do Carmo, de quarenta e tres dias, filha legítima de José Carmo e Sebastiana Costa. PP. Olympio José de Mouras e Palmira Ferraz. O Vigário Giacomo de Petriz.
82 – Aos dezenove de março de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Giuseppina Amalia, de trinta e cinco dias, filha legítima de Lucchesi Giuseppe e Vergati Vittoria. PP. Tarocco Biagio e Lucchesi Maria. O Vigário Giacomo de Petriz.
83 – Aos 19 de março de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Oliviero Giuseppe, de tres mezes, filho legítimo de Solani Ernesto e Caramaschi Dirce. PP. Lucchesi Giuseppe e Vittoria Vergati. O Vigário Giacomo de Petriz.
84 – Aos 19 de março de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Rosina, nascida a oito de dezembro de 1902, filha legítima de Biagio Abbade Marco e Tammzi Rosa. PP. Luchesi Giuseppe e Vergati Vittoria. O Vigário Giacomo de Petriz.
(*) Casou-se R. Preto com Luiz Ferreira Leite a 5 de fev. de 26

Livro 4, folha 7

85 – Aos 19 de março de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Giovannina, nascida a 31 de julho, filha legítima de D´Angio Vincenzo e D´Onorio Lucia. PP. Furvi Evaristo e Furvi Fiorinda. O Vigário Giacomo de Petriz.
86 – Aos 19 de março de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Natalina, de noventa e um dias, filha legítima de Morelli Giovani e Bargato Luisa. PP. Tesolin Giovanni e Pelissier Rosa. O Vigário Giacomo de Petriz.
87 – Aos 21 de março de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Amelia Maria, de cincoenta e oito dias filha legítima de João Ferreira e Maria Botelho de Lima. PP. José Frazão e Amelia Botelho de Lima. O Vigário Giacomo de Petriz.
88 – Aos 22 de março de 1903, n´esta Matriz, baptizei solenemente Giovan Battista, de quarenta dias, filho legítimo de Rosi Luigi e Rossi Gildipe. PP. Ragnoli Ermenegildo e Rosi Giuseppina. O Vigário Giacomo de Petriz.
89 – Aos 22 de março de 1903, na Matriz desta parochia, o vigário Giacomo de Petriz baptizou solenemente Maria nascida a dez de fevereiro deste ano, filha legítima de Rosa Luigi e de Rossi Gildipa, sendo padrinhos Agnali Hermenegildo e Rossi Giuseppina. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Maria - Aos vinte e dois de março de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, o vigário Giacomo de Petriz baptizou solenemente Maria nascida a um mes, filha legítima de Lomenico Aurea e de Serafina Labis, sendo padrinhos Bacherio e Rizutti Giuseppina. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Giuseppe - Aos vinte e dois de março de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, o vigário Giacomo de Petriz baptizou solenemente Giuseppe nascido a vinte e nove de fevereiro deste ano, filho legítimo de Usueli Enrico e de Tereza Cingani, sendo padrinhos Taffoli Gionani e Giani Cesandino Montilla. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Dolores - Aos vinte e dois de março de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, o vigário Giacomo de Petriz baptizou solenemente a Dolores nascida dois do corrente, filha legítima de Francisco Rodrigues Thereza de Matividao Lopes Vega, sendo padrinhos Ramon Sandoy Lopes e Izabel Madrid Irestina. Em tempo: este baptizado foi celebrado aos vinte de março e não fevereiro. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Amalia - Aos vinte e dois de março de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, o vigário Giacomo de Petriz baptizou solenemente Amalia nascida a quatorze do corrente, filha legítima de Augusto Lafoceta e de Capietra Rosa, sendo padrinhos Nicola Formigoni e de Maraglino Emilia. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.

Livro 4, folha 8

Elvira - Aos vinte e dois de março de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, o vigário Giacomo de Petriz baptizou solenemente Elvira nascida a desesete de janeiro deste ano, filha legítima de Franciaroso Giovani e de Clementina Barbi, sendo padrinhos Barbi Raphael e Erminia Govanenti. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Joaquim - Aos vinte e dois de março de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, o vigário Giacomo de Petriz baptizou solenemente Joaquim nascido vinte um de janeiro deste ano, filho legítimo de José Pinto de Oliveira e de Cecilia Maria da Conceição, sendo padrinhos Joaquim da Silva Pires e Francisca Pires da Silva. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Americo - Aos vinte e dois de março de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, o vigário Giacomo de Petriz baptizou solenemente Americo nascido aos nove de dezembro do ano p. findo filho legítimo de Calisto Benedicto de Amaral e de Estephania Barros do Amaral, sendo padrinhos João franco e Beatriz da Conceição. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Benedicto - Aos vinte e dois de março de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, o vigário Giacomo de Petriz baptizou solenemente Benedicto nascido a dezoito de novembro do ano p. findo, (filho legitimo de) digo filho natural de Maria Barbara de Jesus, sendo padrinhos Bernardo Luiz Juvenal e Edwirges Maria da Conceição. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Maria Rosa - Aos vinte e dois de março de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, o vigário Giacomo de Petriz baptizou solenemente Maria Rosa nascida a vinte e quatro de fevereiro deste ano, filha legítima de Ceceliano Antonio e de Victoria Laceata, sendo padrinhos Vincenzo Olevito e Anna Maria Loria. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Valentino - Aos vinte e tres de março de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, o vigário Giacomo de Petriz baptizou solenemente Valentino nascido a onze de fevereiro deste anno, filho legítimo de Perino Eugenio e de Boeron Anastaccia, sendo padrinhos Anzamel Domenico e Helena Anlom. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.

Livro 4, folha 9

Angelo - Aos vinte e cinco de março de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, o vigário Giacomo de Petriz baptizou solenemente Angelo nascido a nove de janeiro deste ano, filho legítimo de Francisco Perseghin e de Bombarda Irid, sendo padrinhos Agostinete Gins e Perseghin Alice. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Primo - Aos vinte e cinco de março de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, o vigário Giacomo de Petriz baptizou solenemente a Primo nascido a dezembro do ano p. findo, filho legítimo de Giovani Perseguim e de Facondini Nina, sendo padrinhos Perseghim Silvio e Facondini Victoria. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Angelina - Aos vinte e cinco de março de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, o vigário Giacomo de Petriz baptizou solenemente a Angelina nascida a vinte e tres de fevereiro deste ano, filha legítima de Ferrante Angelo e de Rosa Ignazio, sendo padrinhos Agnello Benedicto e Franquille Maria. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Manoel - Aos vinte e oito de março de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, o vigário Giacomo de Petriz baptizou solenemente a Manoel nascido a vinte e um de março, filho legítimo de Manuel Gonsalez Castelano e de Maria Rosa Teixeira, sendo padrinhos João Sant´Anna de Souza e Maria Gonzales Castelano. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Jose Antonio - Aos vinte e oito de março de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, o vigário Giacomo de Petriz baptizou solenemente a Jose Antonio nascido a dois de feveiro deste ano, filho legítimo de Sebastião Rodrigues de Camargo e de Maria das Dores, sendo padrinhos Francisco José Ben e Leonor Maria de Camargo. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Maria - Aos vinte e nove de março de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, o vigário Giacomo de Petriz baptizou solenemente a Maria nascida a quinze de novembro do ano p. findo, filho legítimo de Candido Mendes da Silva e de Rosalina Francelina, sendo padrinhos Juvenal de Souza Dias de Moura e Maria da Dores. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.

Livro 4, folha 10

Bernardino - Aos vinte e nove de março de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, o vigário Giacomo de Petriz baptizou solenemente a Bernardino nascido a dez de fevereiro deste ano, filho legítimo de Manoel Fernandes e Maria da Conceição, sendo padrinhos Antonio Cabral Muniz e Maria de Jesus. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Elizabetha - Aos vinte e nove de março de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, o vigário Giacomo de Petriz baptizou solenemente a Elisabetha nascida a seis dias, filha legítima de Antonio Migliasee e de Maria Rubana, sendo padrinhos Biagio Barberio e Rizzuto Giuseppina. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Casemiro - Aos vinte e nove de março de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, o vigário Giacomo de Petriz baptizou solenemente a Casemiro nascido a dois mezes, filho legítimo de João da Silva e de Maria da Conceição, sendo padrinhos Bernardino Pio de Ascunção e de Maria Candido do Prado. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Agostinho - Aos vinte e nove de março de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, o vigário Giacomo de Petriz baptizou solenemente a Agostinho nascido a dezenove do corrente, filho legítimo de Daniel Jacinto e de Basso Graconina, sendo padrinhos Leucati Gianciti e Leovizetto Cecilia. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Benedicto - Aos vinte e nove de março de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, o vigário Giacomo de Petriz baptizou solenemente a Benedicto nascido a tres de dezembro do ano p. findo, filho legítimo de Francisco Martimiano Ribeiro e de Maria Eugenia de Oliveira, sendo padrinhos Phelippe Gabriel e Maria Lencas Navarro. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Josepha - Aos vinte e nove de março de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, o vigário Giacomo de Petriz baptizou solenemente a Josepha nascida a quatro mezes, filha legítima de Severiano Jose dos Reis e de Hermilicion Rosa da Silva, sendo padrinhos Marcelino Francisco da Silva e Josepha Maria de Jesus. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.

Livro 4, folha 11

Ambrosino - Aos vinte e nove de março de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, o vigário Giacomo de Petriz baptizou solenemente a Ambrosino nascido a vinte e sete de janeiro, filho legítimo de Fabricio Feliziano de Souza e Veneranondo Cruz Preta, sendo padrinhos Domingos da Costa e Maria da Cruz Preta. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Sebastiana - Aos vinte e nove de março de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, o vigário Giacomo de Petriz baptizou solenemente a Sebastiana nascida a tres de dezembro do ano p. findo, filha legítima de Mariano Pagnin de Mattos e de Silrenia Maria da Conceição, sendo padrinhos Marcelino Pereira de Paula e Geracina Maria da Conceição. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Magdalena - Aos vinte e nove de março de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, o vigário Giacomo de Petriz baptizou solenemente a magadalnea nascida a oito de janeiro deste ano, filha legítima de Manoel Campos Ramirez e de Piedade Baldonato Dias, sendo padrinhos Emilio Cruz e Magdalena Ferro. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Antonio - Aos vinte e dois de março de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, o vigário Giacomo de Petriz baptizou solenemente a Antonio nascido a vinte de março deste ano, filho legítimo de Pietro Fortuna e de Luigia Birmo, sendo padrinhos Registro Raphaele e Gioto Tescade. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Carolina - Aos vinte e nove de março de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, o vigário Giacomo de Petriz baptizou solenemente a Carolina nascida a vinte e dois de março deste ano, filha legítima de Cavallaro Gius e de Cavalier Maria, sendo padrinhos Gaetano Regin e Cavaglieri Luigia. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Anna - Aos vinte e nove de março de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, o vigário Giacomo de Petriz baptizou solenemente a Anna nascida a vinte e quatro de janeiro deste ano, filha legítima de Giovane Cesar Fasina e Maria Torsani, sendo padrinhos Eduardo Dias Moreira e Anna Maria de Jesus. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.

Livro 4, folha 12

Pasquale - Aos vinte e nove de março de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, o vigário Giacomo de Petriz baptizou solenemente a Pasquale nascido a vinte sete de fevereiro deste ano, filho legítimo de Ortonei Albino e de Luiza Manini, sendo padrinhos Buontempi Eusebio e Ginliani Domenica. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Regina - Aos vinte e nove de março de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, o vigário Giacomo de Petriz baptizou solenemente a Regina nascida a dez do corrente, filha legítima de Ermini Angelo e de Maria Pandolfi, sendo padrinhos Giuliano Ceziro e Virginia Benedete. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Joao - Aos trinta e um de março de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, o vigário Giacomo de Petriz baptizou solenemente a Joao nascido a vinte e quatro de janeiro deste ano, filho legítimo de Marali Giuseppe e de Piacutini Antonia, sendo padrinhos Marcelino José Bomfacio e Rita Francisca de Jesus. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Maria Rosa - Aos trinta e um de março de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, o vigário Giacomo de Petriz baptizou solenemente a Maria Rosa nascida á vinte e um dias, filha legítima de Picolo Francisco e de Maria Melusa, sendo padrinhos Casciaro Michele e Maria Geti. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Georgina - Aos cinco de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia baptizei solenemente a Georgina nascida a quatorze de julho p. findo, filha legítima de Constamiero Simão e de Helena Simão, sendo padrinhos Georges Frey e Carlota. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.

Livro 4, folha 13

Joaquim - Aos cinco de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia baptizei solenemente a Joaquim nascido a trez de março deste ano, filho legítimo de Antonio Cordeiro e de Anna de Freitas, sendo padrinhos Joaquim Freitas e Jocequina Freitas. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Joaquina - Aos cinco de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia baptizei solenemente a Joaquina nascida aos vinte e seis de março deste ano, filha legítima de Jose Alexandre e Conceição Leia, sendo padrinhos Augusto Alexandre e Joaquim Leia. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Adelia - Aos cinco de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia baptizei solenemente a Adelia nascida a dezoito de fevereiro deste ano, filha legítima de Miguel Bonilha e Dolores Gutierre, sendo padrinhos Francisco Mondonado Gutierre e Dolores Sotto Esmenia. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Amalia - Aos cinco de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia baptizei solenemente a Amalia nascida a primeiro do corrente, filha legítima de Pirci Giovani e de Natalina Carjona, sendo padrinhos Sartori Eugenio e Antonia Carjona. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Palmira - Aos cinco de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia baptizei solenemente a Palmira nascida a vinte e sete de março deste ano, filha legítima de Chiapa Domenico e de Sposito Genoveva, sendo padrinhos Pontaglio Izacco e Sposita Maria. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Jose - Aos cinco de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia baptizei solenemente a Jose nascido a quinze de outubro deste ano, filho legítimo de Beladi Geovanni e de Ferrari Maria, sendo padrinhos Domingos Carlos e Ignez Poletti. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Maria - Aos cinco de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia baptizei solenemente a Maria nascida a trez de dezembro (deste ano nascido digo: do ano passado, filha legítima de Miguel Flancho Primo e Anna Flanco, sendo padrinhos Glengani Primo e Joaquina Felice. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.

Livro 4, folha 14

Elydia - Aos cinco de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia baptizei solenemente a Elydia nascida a trez de março deste ano, filha legítima de Silverio Gonsalves de Souza e de Silveria Balbina de Jesus, sendo padrinhos Zacharias Baptista de Almeida e Ritta Alexandrina. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Armando - Aos seis de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia baptizei solenemente a Armando nascido a quatro de janeiro deste ano, filho legítimo de Antonio Gomes de Mello e de Maria Rosa de Mello, sendo padrinhos Mariano Jacintho Tavares e Julia de Jesus Tavares. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Cezarina - Aos seis de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia baptizei solenemente a Tezarina nascida a quatro de março deste ano, filha legítima de Mariano Jacinto Tavares e de Julia de Jesus Tavares, sendo padrinhos Antonio Gomes de Mello e Maria Rosa de Mello. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Elyzio - Aos seis de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia baptizei solenemente a Elyzio nascido a vinte e cinco de julho do ano p. findo, filho legítimo de Ricardo Bigett e de Pepina Desantisse, sendo padrinhos Mariano Manelli e Ermina Cassare. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Giuseppe - Aos sete de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia baptizei solenemente a Giuseppe nascido nove de março deste ano, filho legítimo de Zangueta Pietro e de Zandona Rosa, sendo padrinhos Marangone Giovani e Pura Eliza. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Alcides - Aos sete de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia baptizei solenemente a Alcidez nascido a vinte e seis de março deste ano, filho legítimo de Francisco Gonsalves de Araujo e Bueno e de Carlota de Paula Bueno, sendo padrinhos Celso Epaminudos de Almeida e Alcides de Almeida. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Maria - Aos onze de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia baptizei solenemente a Maria nascida a quatro do corrente, filha legítima de Pedro Antonio e de Emerenciana de Jesus, sendo padrinhos Aparizio Januario da Silva e Antonia Chiaretti. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.

Livro 4, folha 15

Pedro - Aos onze de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia baptizei solenemente a Pedro nascido a nove de março deste ano, filho legítimo de Smargon Manoel e de Angelina Tomazella, sendo padrinhos Pedro Thomazelle e Madre Sophia. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Olga - Aos onze de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia baptizei solenemente a Olga nascida a quinze de março deste ano, filha legítima de Madri Eduardo e de Benci Carolina, sendo padrinhos Benci Giuseppe e Angelina Thomazelli. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
João - Aos onze de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia baptizei solenemente a João nascido a dezoito do (corrente) digo: dezoito de novembro do ano p. findo, filho legítimo de Vincenzo Levito e de Anna Maria Lauria, sendo padrinhos José Corria e Rosa Tiana. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
José - Aos doze de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia baptizei solenemente a José nascido a trez de janeiro deste ano, filho legítimo de Balonicci Felippe e de Carolina Cadette, sendo padrinhos Cantarelli Giuseppe e Favoreto Anna. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Amabili - Aos doze de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, o (padre) digo baptizei solenemente a Amabili nascido a cinco de março, filho legítimo de Farmenton Antonio e de Piva Cecilia, sendo padrinhos Colete Luigi e Bim Valentina. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Joanna - Aos doze de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia baptizei solenemente a Joana nascida a oito de fevereiro deste ano, filha legítima de Camelezi Mariano e de Bertholeti Rosa, sendo padrinhos Garibalde Giovanni e Barbareli Maria. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Cecilia - Aos doze de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, baptizei solenemente a Cecilia nascida a vinte e dois de novembro do anno p. findo, filha legítima de Victor Samadelli e de Angela Gabalde, sendo padrinhos Affonso Milanato e Guintighia Raphanelli. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.

Livro 4, folha 16

Maria - Aos doze de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, baptizei solenemente a Maria nascida a vinte e um de fevereiro deste ano, filha legítima de Francisco Luigi e de Fontinato Regina, sendo padrinhos Tesolin Giovani e Perecesi Rosa. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Maria - Aos doze de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, baptizei solenemente a Maria nascida a vinte e um de abril digo de março deste ano, filha legítima de Franscisco Botelho e Frazão e de Antonia de Jesus, sendo padrinhos Joaõ da Rocha e Maria Emilia de Jesus. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Palmyra - Aos doze de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, baptizei solenemente a Palmyra nascida a trez de abril deste ano, filha legítima de Manoel Agostinho e de Maria Gouvêa, sendo padrinhos José de Pontes e Rosa de Jesus. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Luiz - Aos doze de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, baptizei solenemente a Luiz nascido a dez de agosto do ano p. findo, filho legítimo de Giloni Francisco e de Celeste Spanguera, sendo padrinhos Galdino José da Costa e Ursulina Spanguera. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Manoel - Aos doze de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, baptizei solenemente a Manoel nascido a vinte nove de janeiro deste ano, filho legítimo de João Pontes e de Ermelindo de Jesus, sendo padrinhos Jacintho José Martins e Maria da Luz. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Americo - Aos doze de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, baptizei solenemente a Americo nascido a primeiro de fevereiro deste ano, filho legítimo de Julio Palifermani e de Luiza Palifermani, sendo padrinhos Mattei Cnadido e Adelina Caiana. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Joao - Aos doze de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, baptizei solenemente a Joao nascido a quinze de dezembro p. findo, sendo filho legítimo de Matheus Elizeu de Araujo e de Virginia Ritta de Jesus, sendo padrinhos Raymundo Sabino Franco e Altina Damasia Senna. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.

Livro 4, folha 17

José - Aos doze de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, baptizei solenemente a José nascido a vinte e oito de Fevereiro deste ano, filho legítimo de José Verdugo Marilha e Canddida Roiz Palma, sendo padrinhos Francesco Alvares e Rosalia Pereira. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Rosalia - Aos doze de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, baptizei solenemente a Rosalia nascida a vinte e cinco de março deste ano, registrada civilmente com o nome de Conceição, filha legítima de José Martins e de Nieri Borcassa. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. Em tempo: foram padrinhos Francisco Alvares e Rosalia Pereira. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Joao - Aos doze de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, baptizei solenemente a João nascido a vinte e trez de agoso do ano p. findo, filho legítimo de Jose Ungaretti e de Catharina Thomazeni, sendo padrinhos Italo Pazzino e Saveria Palma. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Alzira - Aos doze de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, baptizei solenemente a Alzira nascida a quatro de fevereiro deste ano, filha legítima de Eurico Boaventura e de Benedicta Maria de Jesus, sendo padrinhos Manoel Jones da Silva e Marieta Moraes. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
José - Aos doze de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, baptizei solenemente a José nascido a vinte e cinco de julho do ano p. findo, filho legítimo de Antonio Adamo e de Rosaria Bassa, sendo padrinhos José Augusto do Nascimento e Helena Simão. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Luiza - Aos doze de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, baptizei solenemente a Luiza nascida a vinte e oito de março deste ano, filha legítima de Daniel Bim e de Virginia Victoria, sendo padrinhos Baptista Victorio e Virginia Vinegeri. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Alvaro - Aos dezesseis de abril de mil novecentos e trez, na Fazenda Boa Esperança nesta parochia, baptizei solenemente a Alvaro nascido a oito do corrente, filho legítimo de Alberto Dias e de Constaça Izabel, sendo padrinhos Olegario José Pires e Anizia Mattozo Pires. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.

Livro 4, folha 18

Desolina - Aos dezesseis de abril de mil novecentos e trez, na Fazenda Boa Esperança nesta parochia, baptizei solenemente a Desolina nascida a vinte de março deste ano, filha legítima de Buzzo Giuseppe e de Luiza Portelli, sendo padrinhos José Verdugo Nunes e Josepha Rodrigues Nobrega. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Constança - Aos dezesseis de abril de mil novecentos e trez, na Fazenda Boa Esperança nesta parochia, baptizei solenemente a Constança nascida a vinte e sete de fevereiro deste ano, filha legítima de José Francisco da Silva e de Anna dos Santos, sendo padrinhos Alberto Dias e Constança Izabel. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Joaquim - Aos dezesseis de abril de mil novecentos e trez, na Fazenda Boa Esperança nesta parochia, baptizei solenemente a Joaquim nascido a vinte de março deste ano, filho legítimo de Candido Ribeiro da Silva e de Maria James da Silva, sendo padrinhos Olegario José Pires e Anizia Mathozo Pires. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Miguel - Aos dezesseis de abril de mil novecentos e trez, nesta Matriz, baptizei solenemente a Miguel nascido a trinta de fevereiro deste ano, filho legítimo de Cocuza Nicola e de Aulma Carmella, sendo padrinhos Giuseppe Desso e Rosa Cheren. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Ritta - Aos dezoito de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, baptizei solenemente a Ritta nascida a dezesseis de março deste ano, filha legítima de Honario José dos Santos e de Maria Francisca, sendo padrinhos João Manuel de Oliveira e Maria Cassimira das Virgens. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Seraphino - Aos dezoito de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, baptizei solenemente a Seraphino nascido a dezesete de fevereiro deste ano, filho legítimo de Caleppe Cezare e Gracia Malelei, sendo padrinhos Icierbe Anacleto e Caleppe Luiza. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Castarina - Aos dezoito de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, baptizei solenemente a Castarina nascida a trez do corrente, filha legítima de Venancio Honorio e de Deolinda Maria, sendo padrinhos Prudente Correa do Nascimento e Antonia do Nascimento. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.

Livro 4, folha 19

Antonio - Aos dezoito de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, baptizei solenemente a Antonio nascido a onze de março deste ano, filho legítimo de Camillo Cuzzi e de Maria Antonia Dilurci, sendo padrinhos Saucette Pietro e Cahoneri Maria. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Serafina - Aos dezoito de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, baptizei solenemente a Serafina nascida a vinte e oito de fevereiro deste ano, filha legítima de Luiz Bartholo e de Maria Angela Papini, sendo padrinhos Fochi Octavio e Maria Jose Lima. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Maria - Aos dezenove de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, baptizei solenemente a Maria nascida a vinte e sete de março deste ano, filha legítima de Baptiseto Silvestre e de Beta Joseppina, sendo padrinhos Joaquim Domenico e Oliva Martica. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Norrina - Aos dezenove de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, baptizei solenemente a Norrina nascida a vinte e cinco de março deste ano, filha legítima de Manoel Pacheco da Silva e de Rosa da Trindade, sendo padrinhos Vicente de Lima e Maria José. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
João - Aos dezenove de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, baptizei solenemente a João nascido a vinte e nove de janeiro deste ano, filho legítimo de Pavam Jacintho e de Giusepina Senegalia, sendo padrinhos Pavam Pietro e Morelli Assumpta. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Americo - Aos dezenove de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, baptizei solenemente a Americo nascido a dezesseis de abril deste ano, filho legítimo de Sacripaudi Pietro e de Philimena Mathias, sendo padrinhos Adolpho Valdim e Fiorina Rossi. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.

Livro 4, folha 20

Henriqueta - Aos dezenove de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, baptizei solenemente a Henriqueta nascida a tres do corrente, filha legítima de Zanguetta Agnardo e de Vicentine Rosa, sendo padrinhos Zanguetta Ricardo e Zanqueta Angeli. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Francisco - Aos dezenove de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, baptizei solenemente a Francisco nascido a oito do corrente, filho legítimo de Attilio Mazoni e de Augusta Chiquini, sendo padrinhos Amelio Neri e Angela Giraldo. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Rosa - Aos dezenove de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, baptizei solenemente a Rosa nascida a vinte e nove de janeiro deste ano, filha legítima de Manoel Jacintho Cosme e de Carolina da Esthella, sendo padrinhos Abel Marques e Maria de Medeiros. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Josephina - Aos dezenove de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, baptizei solenemente a Josephina nascida a treze de março deste ano, filha legítima de Leongini Marcaf e de Barbara Lecongini, sendo padrinhos Antonio Thomaz e Carolina Thomaz. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
(*) Casou-se no dia 11 de novembro de 1941 na Igreja da Vila Tiberio
Annunciata - Aos dexenove de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, baptizei solenemente a Annunciata nascida a vinte e cinco de março deste ano, filha legítima de Angeli Matheos e de Lucia Fradini, sendo padrinhos Antonio Caputo e Gioconda Capiedra. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Therezina - Aos dexenove de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, baptizei solenemente a Therezina nascida a dezoito do corrente, filha legítima de Baspe Nicola e de Chiara Juliana, sendo padrinhos Cuccini Antonio e Rozalina Demaia. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Amadeu - Aos dezenove de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, baptizei solenemente a Amadeu nascido a dezoito de abril, filho legítimo de Pietro Pieri e de Pauta Lucega, sendo padrinhos Vincenzo Camerini e Maria Camerini. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.

Livro 4, folha 21

Miguelina - Aos dezenove de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, baptizei solenemente a Miguelina nascida a sete do corrente, filha legítima de Henrique Marquesani e de Serafina Dicaqueze, sendo padrinhos Francisco Nacholim e Maria Ancangela. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Alpredo - Aos dezenove de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, baptizei solenemente a Alpredo nascido a dez de fevereiro deste ano, filho legítimo (de Alpredo) digo: de Constantino José Capanema e de Maria Gloria da Conceição, sendo padrinhos Carmem Gazella e Carolina Gazella. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Maria Conceição - Aos deenove de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, baptizei solenemente a Maria Conceição nascida a dez de abril, filha legítima de Manoel Fernandes e de Maria de Jesus, sendo padrinhos João Gonçalves Pedro e Luzia de Jesus. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Angela - Aos quinze de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, baptizei solenemente a Angela nascida a dez de março deste ano, filha legítima de Ligulini Silvestre e de Filini Magdalena, sendo padrinhos Prete Bartholo e Scactegania Rosa. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Manoel - Aos vinte e seis de abril de mil novecentos e trez, na capella da Serrinha, baptizei solenemente a Manoel nascido a quatro de março deste ano, filho legítimo de José Antonio e de Josepha da Silva, sendo padrinhos João Muniz Pacheco e Amalia Julia de Medeiros. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Apressedia - Aos vinte seis de abril de mil novecentos e trez, na Capella da Serrinha, baptizei solenemente a Apressedia nascida a treze de março deste ano, filha legítima de Pisarelli Giovani e de Melchiaro Maria, sendo padrinhos Padovam Pietro e Padovam Hosana. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Henrique - Aos vinte seis de abril de mil novecentos e trez, na Capella da Serrinha, baptizei solenemente a Henrique nascido a quinze do corrente, filho legítimo de Corda Antonio e de Chinello Thereza, sendo padrinhos Capriotti Luigi e Basone Domenica. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.

Livro 4, folha 22

Pepina - Aos vinte seis de abril de mil novecentos e trez, na Matriz, digo na Capella da Serrinha, baptizei solenemente a Pepina nascida a quinze de abril deste ano, filha legítima de Antonio de Angelo e de Cecilia Palentina, sendo padrinhos Rico Barone e Maria Rosa. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Maria - Aos vinte seis de abril de mil novecentos e trez, na Capella da Serrinha, baptizei solenemente a Maria nascida a vinte nove de março, filha legítima de Amancio Ribeiro e de Maxima Maria, sendo padrinhos Jose Rodrigues e Maria da Conceição. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Americo - Aos vinte seis de abril de mil novecentos e trez, na Capella da Serrinha, baptizei solenemente a Americo nascido a vinte e nove de março, filho legítimo de Bescaro Ambrosio e de Corneta Aguedo, sendo padrinhos Manfrino Tranquillo e Malvina Julia. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Felicio - Aos vinte seis de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia digo: na Capella da Serrinha, baptizei solenemente a Felicio nascido a trinta e um de março deste ano, filho legítimo de Jesuíno Correa e de Leopoldina Rosa Damasceno, sendo padrinhos Elpidio Lopes de Oliveira e de Altina de Jesus. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Fioravante - Aos vinte seis de abril de mil novecentos e trez, nesta Matriz baptizei solenemente a Fioravante nascido a dois de março deste ano, filho legítimo de Angelo Farato e de Thosin Catharina, sendo padrinhos Giacomo Loregão e Bordignion Luigia. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Govina - Aos vinte seis de abril de mil novecentos e trez, nesta Matriz, baptizei solenemente a Govina nascida a dezoito de março deste ano, filha legítima de Antonio Fernandes Porto e de Maria da Conceição, sendo padrinhos José Jorge e Maria de Jesus. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Maria - Aos vinte seis de abril de mil novecentos e trez, na Capella da Serrinha, baptizei solenemente a Maria nascida a doze de abril deste ano, filha legítima de Vicente Caphane e de Garrafa Emilia, sendo padrinhos Francisco Rodrigues Gouveia e Francisca Luiza do E. Santo. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.

Livro 4, folha 23

Moyses - Aos vinte seis de abril de mil novecentos e trez, na Capella da Serrinha, baptizei solenemente a Moyses nascido a quatorze de abril deste ano, filho legítimo de Vicente Cophene e de Garrafa Emilia, sendo padrinhos Guilherme Guazelli e Bartholosi Celeste. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Mario - Aos vinte seis de abril de mil novecentos e trez, na Capella da Serrinha, baptizei solenemente a Mario nascido a quatorze de abril deste ano, filha legítima de Caetano Angele e de Domenica Facciolo, sendo padrinhos Pepe Petrici e Anna Maria Petrucci. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Paulino - Aos vinte e sete de abril de mil novecentos e trez, na Capella de N. S. da Conceição, baptizei solenemente a Paulino nascido a trez de abril deste ano, filho legítimo de Torquato Bonon e de Anneta Buzeto, sendo padrinhos Furtini Guido e Angela Bonon. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Benevenuto - Aos vinte e sete de abril de mil novecentos e trez, na Matriz digo: na Capella de N. S. da Conceição, baptizei solenemente a Benevenuto nascido a nove de abril deste anno, filho legítimo de Cezari Giuseppe e de Angelina Marchetti, sendo padrinhos Cezari Micheli e Santa Chienton. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
João - Aos vinte e sete de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, baptizei solenemente a João nascido a sete do corrente, filho legítimo de Octaviano Vincenzo e de Thora Fiorini, sendo padrinhos Solue Seraphino e Saloe Assumpta. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Emilia - Aos vinte e sete de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, baptizei solenemente a Emilia nascida a vinte e um do corrente, filha legítima de Antonio Pereira de Carvalho e de Maria Pinho de Castro, sendo padrinhos Manoel Pereira de Carvalho e Emilia Lima de Carvalho. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Salvador - Aos vinte e oito de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, baptizei solenemente a Salvador nascido a dezenove de abril, filho legítimo de Berrnardo Lauria e de Feliceta Basilie, sendo padrinhos Francisco Clelle e Angelina Corteza. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.

Livro 4, folha 24

Angelo - Aos vinte e oito de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, baptizei solenemente a Angelo nascido a vinte e trez do corrente, filho legítimo de Domingos Pachuili e de Philomena Caruso, sendo padrinhos Formizani Nicola e Emilia Travagni. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Altermira - Aos vinte e nove de abril de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, baptizei solenemente a Altermira nascida a trinta e um de janeiro, filha legítima de Pansane Luigi e de Maria Piolli, sendo padrinhos Matheus Guazelle e Euphazia Guazelle. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
João - Aos dois de maio de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, baptizei solenemente a João nascido a vinte e nove de abril, filho legítimo de Sebastião Gonsalez e de Saturreilla Gonzalez, sendo padrinhos João Gonzales Sant´Anna e Julia da Esthella. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Bernarda - Aos dois de maio de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, baptizei solenemente a Bernardo nascido a vinte nove de abril deste ano, filha de Emilio Chiarde e de Magdalena Cursini, sendo padrinhos Luigi Mattei e Maria Patriarcha. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Godofredo - Aos dois de maio de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, baptizei solenemente a Godofredo nascido a quatorze de abril deste ano, filho legítimo de Jorge Sergis Pereira e de Maria Rosa de Jesus, sendo padrinhos Antonio José Ferreira e Victalina Prima de Oliveira. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Antonio - Aos trez de maio de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, baptizei solenemente a Antonio nascido a vinte e um de janeiro deste ano, filho legítimo de Buiochi Luigi e de Buiochi Carolina, sendo padrinhos Vicordi Giovani e Vicorde Maria. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
(*) Casou-se com Angela Cabrera 22-ix-938
José - Aos trez de maio de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, baptizei solenemente a José nascido a primeiro de abril deste ano, filho legítimo de Cecilio Attilio e de Magdalena Mei, sendo padrinhos Domenico Mei e Beraldina de Felice. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.

Livro 4, folha 25

Aurelio - Aos trez de maio de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, baptizei solenemente a Aurelio nascido a vinte de abril deste ano, filho legítimo de Romão Giovanni e de Chiarciloto Maria, sendo padrinhos Areceto Antonio e Araceto Celeste. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Angelina - Aos trez de maio de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, baptizei solenemente a Angelina nascida a treze de fevereiro, filha legítima de Lozano André e de Roca Sophia, sendo padrinhos Gueleleano Basilio e Chercomiguel Maria. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Maria - Aos trez de maio de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, baptizei solenemente a Maria nascida a vinte e cinco de abril deste ano, filha legítima de Antonio de França e de jacintha de Jesus, sendo padrinhos Manoel de Castro e Maria Ferreira de Jesus. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
(*) Casou-se em Ibirá no dia 27 de abril de 1929 com José Rodrigues Ribeiro
José - Aos trez de maio de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, baptizei solenemente a José nascida a dezenove de março deste ano, filho legítimo de Antonio Gacias e de Maria Raymunda, sendo padrinhos Eleoterio Guedes Vianna e Anna Pereira da Conceição. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
José - Aos doze de maio de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, baptizei solenemente a José nascido a vinte e um de março deste ano, filho legítimo de Manoel da Silva e de Maria Candida, sendo padrinhos Manuel da Costa e Silva e Mariana de Jesus. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Sebastião - Aos nove de maio de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, baptizei solenemente a Sebastião nascido a oito de março deste ano, filho legítimo de Antonio Calixto da Silva e de Virginia Maria dos Ankos, sendo padrinhos Torquato de Aquino Correa e Joelfina Correia Nogueira. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Eva - Aos nove de maio de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, baptizei solenemente a Eva nascida a seis de abril deste ano, filha legítima de Domingos Bachetti e de Maria Asmão, sendo padrinhos Selim Rame e Amelia Abiner. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Jovani - Aos dez de maio de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, o Frey Vicente Pinilla baptizou solenemente a Jovani nascida a dezenove de fevereiro deste ano, filho legítimo de Galian Narciso e de Belonia Esterina, sendo padrinhos Luigi Bolonia e Herminia Bolonia. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.

Livro 4, folha 26

Antonia - Aos dez de maio de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, o Frey Vicente Pinilla baptizou solenemente a Antonia nascida a dezenove de fevereiro deste ano, filha legítima de Galiani Narciso e de Bolonia Esterini Sulidea, sendo padrinhos Correa Olympio e Lenquini Sulidea. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Dildo - Aos dez de maio de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, o Frey Vicente Pinilla baptizou solenemente a Dildo nascido a quatro do corrente, filho legítimo de Miorini Joamim e de Augusta Gauba, sendo padrinhos Biondo Felique e Zenfrica Manchalera. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Umberto - Aos dez de maio de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, o Frey Vicente Pinilla baptizou solenemente a Umberto nascido a quatorze de abril deste ano, filho legítimo de Garbelini Joani e de Santa Aleiche, sendo padrinhos Garbelini Affonso e Valdatorre Maria. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Domenico - Aos dez de maio de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, o Frey Vicente Penilha baptizou solenemente a Domenico nascido a trinta de março deste ano, filho legítimo de Michele Mercurio e Antonia Soarenei, sendo padrinhos Tomé Marquese e Machilia Alves. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Rosina - Aos dez de maio de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, o Frey Vicente Penilha baptizou solenemente a Rosina nascida a treze de abril deste ano, filha legítima de Leuizan Antonio e de Saus Josephina, sendo padrinhos Jucam Angelo e de Luison Luisa. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.
Lucia - Aos dez de maio de mil novecentos e trez, na Matriz desta parochia, baptizei solenemente a Lucia nascida a dezesseis de fevereiro deste ano, filha legítima de Toreli Horacio e de Maria Valentina, sendo padrinhos Foramezoni Nicola e Emilia Travalini. E para constar mandei fazer o presente assento que firmo. O encarregado da administração Parochial Conego Joaquim A. de Siqueira.

Livro 4, folha 27

Maria Victoria – Aos 10 de maio de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Maria Victoria, nascida ao 1º de maio, filha de Giacomo de Luca e Joanna De Luca - padrinhos Franco Gaghardo e Fran.a Gaghardo. O Vigário Francisco Botti.
Antonio – Aos 12 de maio de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Antonio, nascido a 25 de março, filho de Vicente Legne e Caetana Legne - padrinhos Luiz Mareo e Eugenia Braga. O Vigário Francisco Botti.
Emilia – Aos 16 de maio de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Emilia, de oito mezes, filha de José Silveira e Maria Julia - padrinhos Manoel Ferreira de Carvalho e Emilia Carvalho. O Vigário Francisco Botti.
Julia – Aos 16 de maio de 1903 n´esta Matriz, baptizei solenemente a Julia, de trez mezes, filha de Paulo Neselei e Christina Ma. - padrinhos Antonio Sião e Palmira Antonea. O Vigário Francisco Botti.
Matildes – Aos 16 de maio de 1903 n´esta Matriz, baptizei solenemente Matildes, de dez mezes, filha de Piecom Natalini e Maria Natalini - padrinhos Paulo Nesolin e Ma. Pristani. O Vigário Francisco Botti.
Libertina – Aos 16 de maio de 1903 n´esta Matriz, baptizei solenemente Libertina, de quinze dias, filha de Jose Candido e Braselina Maria da Conceição - padrinhos João José dos Santos e Lazara Beatriz de Jesus. O Vigário Francisco Botti.
Antonia – Aos 17 de maio de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Antonia, de quatro mezes, filho de Francisco Caesetalli e Carmela Luciani - padrinhos Fortunato Cesestelli e Carmela Testa. O Vigário Francisco Botti.
Verosia – Aos 17 de maio de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Verosia, nascida a primeiro deste mez, filha de Francesco Ferri e Cositina Benvinda - padrinhos Rosali Fausto e Ma. Cardeni. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos 17 de maio de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Maria, nascida a 30 de março, filha de João Zilote e Christina Samanda - padrinhos Parcal Gallati e Magdalena Faureti. O Vigário Francisco Botti.
José – Aos 17 de maio de 1903 n´esta Matriz, baptizei a José, de quinze dias, filho de Joaquim Nunez e Ma. do Carmo - padrinhos José Gueda e M.a Gueda. O Vigário Francisco Botti.
Carmela – Aos 17 de maio de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Carmela, de um mez, filho de Pedro Cresastelli e Ma. Cresastelli - padrinhos Pedro Mosarales e Ma. Camanreda. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos 17 de maio de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Maria, nascida a 20 abril, filha de Pedro Cesar ... e ... Mona Chisolla - padrinhos Pedro Masaceline e Ma. Camarindo. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos 17 de maio de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Maria, nascida a 27 março, filha de Gecetile Zavatti e Maria Managhetti - padrinhos Andrea Managuetti e Ma. Gesebrea. O Vigário Francisco Botti.
Benedicto – Aos 17 de maio de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Benedicto, de cinco mezes, filho de Luiz Simplicio e M. Simplicio - padrinhos Manoel Zeferino e Ma. Leopoldina. O Vigário Francisco Botti.
Catherina – Aos 17 de maio de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Catherina, de trinta e nove dias, filha de Antonio Enriqueti e Ada Enriqueti - padrinhos Borges Clementi e Ma. Bearso. O Vigário Francisco Botti.

Livro 4, folha 28

José – Aos 17 de maio de 1903 n´esta Matriz, baptizei a José, nascido a vinte e um de janeiro, filho de José Maia e Luiza da Silva - padrinhos Manuel Marques e Ma. Rita de Camara. O Vigário Francisco Botti.
Manoel – Aos 17 de maio de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Manoel, nascido a oito deste mez, filho de Violeta Rosa - padrinhos Ercules (...) e Brasilia da Silveira. O Vigário Francisco Botti.
Ubalda – Aos 17 de maio de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Ubalda, nascida ontem, filha de João Fausto de Souza e Matilde Ma. Andrade - padrinhos Mousel Crelen de Couto e Ns. Sa. Aparecida. O Vigário Francisco Botti.
José – Aos 17 de maio de 1903 n´esta Matriz, baptizei a José, de dois mezes, filho de Felipe Ram e Ma. Asmam - padrinhos Simão Asmam e Anna (...). O Vigário Francisco Botti.
Antonio – Aos 21 de maio de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Antonio, de um mes, filho de Adolfoles Felice e Rafaela Vulgonhin - padrinhos Claudio Brosini e Albina Cassia. O Vigário Francisco Botti.
Jasom – Aos 21 de maio de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Jasom, nascido a 11 fevereiro, filho de Joaquim Moisés Cotrim e Bemvinda de Faria Cotrim - padrinhos Jason Fagundes Machado e Agense Machado. O Vigário Francisco Botti.
Baptistina – Aos 21 de maio de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Baptistina, nascida a dezenove de abril, filha de Giacomo Bonato e Catherinne Manente - padrinhos Silvestri Gicoulvi e Josepha Donati. O Vigário Francisco Botti.
Elvira – Aos 21 de maio de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Elvira, nascida a dezesete de maio, filha de Domingos Laurenzi e Caslientina Laurenzi - padrinhos Luiz Testa e Carmelia Masalietti. O Vigário Francisco Botti.
Idalina – Aos 21 de maio de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Idalina, nascida a vinte e cinco de abril, filha de Florindo Cossati e Maria Rosa - padrinhos Primo Langato e Irdana Longati. O Vigário Francisco Botti.
Carmem – Aos 21 de maio de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Carmem, nascida ao primeiro deste mez, filho de Mariano Sedono e Loreto Pelegrina - padrinhos José Sanges e Cypriana Lopes. O Vigário Francisco Botti.
Manoel – Aos 21 de maio de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Manoel, nascida a douze de maio, filho de Antonio Texeira e Ma. José de Conseisão - padrinhos Miguel Carreti e Ma. Ferreira. O Vigário Francisco Botti.
José – Aos 21 de maio de 1903 n´esta Matriz, baptizei a José, de um mez, filho de Olento Stella e ... Francisca - padrinhos Caetano ... e Rosa de Pasqua. O Vigário Francisco Botti.
Luana – Aos 21 de maio de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Luana, de cinco mezes, filha de Angelo Tesla e Ortelana Villa - padrinhos José Augusto de Campos e Josephina Laminer. O Vigário Francisco Botti.
Odylam – Aos 21 de maio de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Odylam, de Souza Dias, filho de Fermino Soarez d´Oliveira e Bentina Maria da Conceição - padrinhos Domenciano José Garcia e Dona Hypolita Nogueira. O Vigário Francisco Botti.

Livro 4, folha 29

Iracema – Aos 29 de maio de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Iracema, de quinze dias, filha de José Gonçalves de Macedo e Suzana Maria da Silva - padrinhos Antonio Gonçalves de Macedo e Mariana Ferraz. O Vigário Francisco Botti.
Paulo Juvenal – Aos 29 de maio de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Paulo Juvenal, nascido a 6 abril, filho de Grucolo Perera e Alexandrina Martins - padrinhos José Albano Matoso e Na. Sa. Apparecida. O Vigário Francisco Botti.
Antonia – Aos 30 de maio de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Antonia, nascida a 24 abril, filha de João Baptista de Barros e Rita Ferraz de Barros - padrinhos Julia Arruda e Alzira .... O Vigário Francisco Botti.
Pedro – Aos 31 de maio de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Pedro, nascido a 30 abril, filho de Valentim Souza e Carlota Mazzano - padrinhos Pedro Baptistão e Catherina Baptistão. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos 31 de maio de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Maria, de quarenta dias, filha de Gabriel Sanclia e Francisca Rodrigues Sanclia - padrinhos Antonio Rodrigues e Mercede Guila. O Vigário Francisco Botti.
José – Aos 31 de maio de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Jose, nascido no dia 24 deste mez, filho de José da Luz e Deolinda Furtado - padrinhos José Gomez e Ma. Gomes. O Vigário Francisco Botti.
Pascal – Aos 31 de maio de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Pascal, de trez mezes, filho de Jesuardo Cecese e Josephina Cecese - padrinhos Carlo Merle e Francesca Merle. O Vigário Francisco Botti.
Elusa – Aos 31 de maio de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Elusa, de quarenta dias, filha de Pedro Nery e Julia Nery - padrinhos Natalim Borates e Rosa Satolin. O Vigário Francisco Botti.
Euclides – Aos 31 de maio de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Euclides, nascido a 5 dias, filho de Frederico Gomes Jardim e Alexandrina Guezeto Jardim - padrinhos Tito Gomes Jardim e Suzana Jardim. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos 3 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Maria, nascido a 25 março, filha de Marcelo Mantovani e Eufrasia Marcela - padrinhos Luiz Canzani e Maria Proli. O Vigário Francisco Botti.
Antonio – Aos 3 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Antonio, de trez dias, filho de Angelo Matiosi e Josepha Nermam - padrinhos João Scalabrini e Carolina ... O Vigário Francisco Botti.
Lucia – Aos 6 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Lucia, nascida a 15 abril, filha de Prazio José e Maria Cesira - padrinhos Ernesto Calezzi e Maria Grasi. O Vigário Francisco Botti.
Alfredo – Aos 6 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Alfredo, nascido a 5 maio, filho de Domingos Valente e Victoria Ciciotti. - padrinhos Luiz Augustinho e Maria Augustinho. O Vigário Francisco Botti.
João – Aos 6 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a João, de dois mezes, filho de Luiz Augustinho e Maria Augustinho - padrinhos Fernando Mazda e Francisco Valentim. O Vigário Francisco Botti.
Manoel – Aos 6 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Manoel, de 6 mezes, filho de José Messias do Nascimento e Etelvina de Castro Pereira - padrinhos Benedicto Francisco dos Santos e Laurinda Rosa dos Santos. O Vigário Francisco Botti.

Livro 4, folha 30

Francisco – Aos 6 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Francisco, nascido a 29 março, filho de José Correa de Medeiros e Maria de Jesus - padrinhos Altino José D´oliveira e Anna Maria de Jesus. O Vigário Francisco Botti.
Antonia – Aos 6 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Antonia, nascida a 7 janeiro, filha de Antonio Bento dos Santos e Francisca Julia Rosa - padrinhos José Antonio Francisco e Cecelia Maria das Dores. O Vigário Francisco Botti.
Josephina – Aos 6 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Josephina, de dois mezes, filha de Antono Pedes e Maria Leomida - padrinhos Adalpho Cavallan e Josephina Cavallarno. O Vigário Francisco Botti.
Manoel – Aos 6 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Manoel, de dois mezes, filho de Luiz Gaseda e Maria Biscerelli - padrinhos Manoel Ortega e Presentação Cruz. O Vigário Francisco Botti.
Joaquim – Aos 6 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Joaquim, de 24 dias, filho de João Cocassa e Joana Sião. - padrinhos José Francisco Bonfim e Josephina Francisca Bonfim. O Vigário Francisco Botti.
Sebastião – Aos 6 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Sebastião, de um mez, filho de José Marcolino da Silva e Carolina Maria da Conceição - padrinhos Marcuemilio Francisco da Silva e Antonia Francisca da Silva. O Vigário Francisco Botti.
Sebastiana – Aos 6 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Sebastiana, de nove dias, filha de Gabriel Dias de Queiroz e Maria de Jesus - padrinhos Guilherme Antunes de Freitas e Maria Antonia de Jesus. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos 6 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Maria, de seis dias, filho de Francisco Traquim Soares e Amalia Maria de Jesus - padrinhos Traquim Antonio de Camargo e Na. Sa. Das Dores. O Vigário Francisco Botti.
Bernardino – Aos 6 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Bernardino, de um mez, filho de Joaquim Antonio Fernandes e Victorina Luiza de Jesus - padrinhos Moyses Silveira da Silva e Bonigna Maria. O Vigário Francisco Botti.
Abrão – Aos 6 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Abrão, de dois mezes, filho de João Tosaselin e Alberta Angela - padrinhos Francisco Rodrigues Gouvea e Souza Emilia. O Vigário Francisco Botti.
Jacintha – Aos 6 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Jacintha, de um mez, filho de José da Motta e Luiza Ma. De Jesus - padrinhos Moyses da Silva e Bonigna Maria. O Vigário Francisco Botti.
Bernardo – Aos 6 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Bernardo, de trez mezes, filho de Sabino da Rocha Preto e Antonia Ma. De Jesus - padrinhos José João da Rocha e Balta Brito. O Vigário Francisco Botti.
Aurora – Aos 6 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Aurora, de um mez, filha de José Rodrigues e Francisca Rodrigues - padrinhos Antonio Baptista e Anna Rosa dos Santos. O Vigário Francisco Botti.
Anesio – Aos 6 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Anesio, nascido a 28 de janeiro, filho de Manoel Ferrera Bonfim e Benedicta Rosa de Lima - padrinhos Manoel José Carvalho e Rita Angelica de Jesus. O Vigário Francisco Botti.

Livro 4, folha 31

Joaquim – Aos 8 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Joaquim, nascido a 25 de maio, filho de Joaquim da Costa e Maria Correa - padrinhos Joaquim Nunes e Benedicta Mendes. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos 11 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Maria, nascida a dez deste mez, filho de Manuel de Medeiros e Maria Izabel - padrinhos Sebastião Gonçalves e Saturmina Gonçalves. O Vigário Francisco Botti.
José – Aos 11 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a José, nascido a dez deste mez, filho de Manoel de Medeiros e Maria Izabel - padrinhos Sebastião Gonçalves e Augustinha Sant´Anna Gonçalves. O Vigário Francisco Botti.
Antonio Emilio – Aos 11 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Antonio Emilio, nascido a 24 janeiro, filho de Domingos Manuelli e Anna Ma. Raymundo - padrinhos Rafael Fiscolo e Catharina Francisca. O Vigário Francisco Botti.
Carlo – Aos 11 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Carlo, nascido a seis de maio, filho de Ciro Bragé e Josephina Andreotti - padrinhos Arnaldo Layracco e Amabile Morotti. O Vigário Francisco Botti.
Palmira – Aos 11 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Palmira, nascida a 25 de março, filho de João Berivesa e Grazi Protti - padrinhos Fioravante Dicordem e Elisa Camera. O Vigário Francisco Botti.
João – Aos 11 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a João, nascido a 3 de abril, filho de Vicente Castellotti e Maria Bagnoli – padrinhos Andrea Donati e Santa Massanini.
Agapito – Aos 11 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Agapito, nascido a trinta de abril, filho de Lomen Bagassi e Angela Bagassi - padrinhos Izanas Cleolappi e Carola Donati. O Vigário Francisco Botti.
Luiz – Aos 11 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Luiz, nascido a vinte e nove de maio, filho de Antonio Furato e Genevra Cavallaro - padrinhos Augusto Cavallaro e Maria Cavallaro. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos 11 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Maria, de um mez, filha de Manoel Laeretles de Ponte e Maria dos Anjos - padrinhos João Borges de Pacheco e Ellvira da Gloria. O Vigário Francisco Botti.
Antonio – Aos 11 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Antonio, nascido a 27 de fevereiro, filho de Angelo Sitrão e Maria Zambenedetti - padrinhos Donati Sineri e Luisa Donati. O Vigário Francisco Botti.
Antonio – Aos 11 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Antonio, nascido a 27 de fevereiro, filho de Eugenio ... e Luiz Sitivale - padrinhos Santo ... e Augusta .... O Vigário Francisco Botti.

Livro 4, folha 32

Angelo – Aos 11 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Angelo, nascido a 18 maio, filho de Santo Pason e Maria Guerra - padrinhos Angelo Guerra e Vergina Lurdi. O Vigário Francisco Botti.
Adelina – Aos 11 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Adelina, nascida a onze de maio, filha de Pedro Pioli e Francisca Belmatire - padrinhos Giacomo Bueno e Frana. Bueno. O Vigário Francisco Botti.
Amedeu – Aos 11 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Amedeu, de seis mezes, filho de Julio Gomes e Conceição Marques - padrinhos José Gomes e Maria Marques. O Vigário Francisco Botti.
José – Aos 15 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a José, de dois dias, filho de João Bento d´Andrade e Maria de Milão - padrinhos Francesco Furtudo e Maria José. O Vigário Francisco Botti.
Valentim – Aos 15 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Valentim, nascido a 20 maio, filho de João Bodo e Maria Sotto - padrinhos José Slarte e Maria Veronese. O Vigário Francisco Botti.
Faustina – Aos 15 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Faustina, nascida aos primeiro de maio, filho de Giacomo Sansone e Jazelina Mantelin - padrinhos Luiz Ralle e Maria Garibaldi. O Vigário Francisco Botti.
Francisca – Aos 15 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Francisca, nascida a 25 de maio, filha de Felix Nureiza e Maria Damiani - padrinhos Luiz Pena e Cecilia Maria. O Vigário Francisco Botti.
Felix – Aos 15 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Felix, de quatro dias, filho de Carmelo Gentile e Santa Carmella - padrinhos José Interbaslolo e Carmela Gentile. O Vigário Francisco Botti.
José – Aos 15 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Jasé, de dois mezes, filho de Joaquim José e Antonia Rodriguez - padrinhos Julio de Costa Ramos e Maria Estevam. O Vigário Francisco Botti.
Jorge – Aos 15 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Jorge, de um mez, filho de Gabriel Franco e Maria Escolastica - padrinhos Alberto Innossencio e Zulmira Gomes. O Vigário Francisco Botti.
Esmeralda – Aos 15 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Esmeralda, nascida a 30 de maio, filha de Olegario Felisberto D´Oliveira e Alexandrina Margarida da Conceição - padrinhos Massante Galluzzi e Candida Augusta dos Santos. O Vigário Francisco Botti.
Vergilio – Aos 15 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Vergilio, nascido a primeiro deste mez, filho de Antonio Pereira e Antonia Ventorosa - padrinhos Januario Martimiano e Francisca Geraldina. O Vigário Francisco Botti.
Fabiana – Aos 15 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Fabiana, nascida a sete de maio, filha de José Daysi e Rosa Casezei - padrinhos Sebastião Fasonia e Angelina Segale. O Vigário Francisco Botti.
Victoria – Aos 15 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Victoria, nascida a 23 de fevereiro, filha de Caetano José e Maria Pigananello - padrinhos José Ortega e Vicencia Cabrera. O Vigário Francisco Botti.
Elvira – Aos 15 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Elvira, nascida a 5 junho, filha de Jacintho Romano e Luiza Flegli - padrinhos Romano Domingos e Antonia Chiarelli. O Vigário Francisco Botti.

Livro 4, folha 33

João - Aos 15 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a João, nascido a 22 maio, filha de José Mantovani e Affonsa Estella - padrinhos Cesar Maretti e Regina Santina. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos 15 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Maria, nascida ao primeiro maio, filho de Carlo Rosette e Victoria Justina - padrinhos Luiz Bianco e Maria Bianco. O Vigário Francisco Botti.
Esmania – Aos 15 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Esmania, nacida a 27 de fevereiro, filha de Antonio Bugato e Regina Montegnaceo - padrinhos Fernando Milaura e Magdalena Faziani. O Vigário Francisco Botti.
Alberto – Aos 15 de junho de 1903 n´esta Matriz baptizei a Alberto, nascido a quatro dias, filho de Daniele Paulo e Francisca Pedreta – padrinhos João Donato e Maria Ceclila.
José – Aos 21 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a José, de trez dias, filho de Affonso Benzi e Julia Benzi - padrinhos Atilio Benzi e Crescencia de Carmilla. O Vigário Francisco Botti.
Antonio – Aos 21 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Antonio, nascido a 7 de fevereiro, filho de Andrea Paulini e Paulina Franciulla - padrinhos Italo ... e Penna Lavesi. O Vigário Francisco Botti.
José – Aos 21 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a José, nascido a sete dias, filho de Andrea Paulucci digo filho de Silvestre Baretti e Maria Victoria Barrete - padrinhos Gabriel Barretto e Galdina Antonia da Conceição. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos 21 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Maria, nascida a 23 maio, filha de Cliselprado Del .... e Rosa Thereza - padrinhos Rafael Archanjo Ferrera e Maria dos Anjos da Conceição. O Vigário Francisco Botti.
Mario – Aos 21 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Mario, nascido a 24 abril, filho de Ignacio Alves da Cunha e Francisca Mariana - padrinhos Pedro ... e Elvira Tosi. O Vigário Francisco Botti.
José – Aos 21 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a José, nascido a 16 maeo, filho de Francesco Bagos e Rosalia Ramos - padrinhos Yzides Lopes e Josejolina Persia. O Vigário Francisco Botti.
Rosa – Aos 21 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Rosa, nascida a quatro maio, filha de Eugenio Baezzo e Maria Anna Philomena - padrinhos João Sartini e Adelaide Vedrato. O Vigário Francisco Botti.
Nicolau – Aos 21 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Nicolau, nascido ao primeiro de maio, filho de João Ciccaciappo e Nicoleta Martinazzo - padrinhos Eduardo Ferraz d´Oliveira e Angela Ferrara. O Vigário Francisco Botti.
Emma – Aos 21 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Emma, nascida a quarenta e cinco dias, filha de Lucas de Lima e Altista de Lima - padrinhos Andre Costadelli e Josepha Costadelli. O Vigário Francisco Botti.

Livro 4, folha 34

Francisco – Aos 21 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Francisco, nascido a 27 de abril, filho de Antonio ... e Aldegarda Rossi - padrinhos Angelo Regino e Souza Formica. O Vigário Francisco Botti.
Olivio – Aos 21 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Olivio, nascido a 30 março, filho de Antonio Pedroni e Zener Pierina - padrinhos Baptista Donati e Maria Manonti. O Vigário Francisco Botti.
José – Aos 21 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a José, de trez mezes, filho de Augusto Sardelli e Ida Sardelli - padrinhos João Francisco d´... e Maria Custódia. O Vigário Francisco Botti.
Josephina – Aos 21 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Josephina, de quarenta dias, filha de Francisco Scassa e Adelina Pangena - padrinhos Lodorico Batteglia e Joseplinia Valentim. O Vigário Francisco Botti.
José – Aos 22 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a José, nascido a 20 março, filho de Manoel D´Almeida e de Faulti Fortalegda - padrinhos José Whitsalier. e Benedicta Whitsalier. O Vigário Francisco Botti.
João – Aos 22 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a João, nascido a um anno, filho de Luiz Sapoti e Francisca de Jesus - padrinhos José Ferreira Cavalitti e Rosa de Jesus. O Vigário Francisco Botti.
Ignacia – Aos 22 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Ignacia, de nove mezes, filha de Gentil Sapo e Maria David - padrinhos Domingos Bascrote e Maria Naim. O Vigário Francisco Botti.
Luiza – Aos 24 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Luiza, nascida a 15 maio, filha de Henrique Sigato e Catharina ... - padrinhos José Bernardo e Lucia Macoleratti. O Vigário Francisco Botti.
Nunziata – Aos 24 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Nunziata, nascida a 30 abril, filha de Eugenio Binati e Rose Bilaccorani - padrinhos José Catani e Pasgate Sacoles. O Vigário Francisco Botti.
Luiz – Aos 24 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Luiz, nascido a sete maio, filho de José Caetani e Pasqua Seceles - padrinhos Eugenio Binoti e Rosa Bilaccorani. O Vigário Francisco Botti.
Victoria – Aos 24 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Victoria, nascida a 29 de abril, filha de José Bensi e Magdalena Papa - padrinhos Pedro Storti e Palma Metri. O Vigário Francisco Botti.
Manoel – Aos 24 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Manoel, nascido a 4 abril, filho de Estemislau Gomes e Benedicta Maria José - padrinhos Abilio Frazata e Maria Agata. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos 27 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Manoel, de quarenta e nove dias, filha de João Silveira d´Oliveira e Rita Candida de Valy - padrinhos João Evangelista Nogueira e Rita Candida Nogueira. O Vigário Francisco Botti.
Antonio – Aos 28 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Antonio, nascido a 13 dias, filho de Jacintho Fernandes e Gregoria Gonçalves - padrinhos Miguel Casanova e Rosa Fernandez. O Vigário Francisco Botti.
Pedro – Aos 28 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Pedro, nascido 24 abril, filho de Fortunato Galdine e Feliciana Cezalatto - padrinhos Luiz Trivolim e Maria Galdam. O Vigário Francisco Botti.

Livro 4, folha 35

Bejamin – Aos 28 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Bejamin, nascido a 24 novembro, filho de José Casnevale e Costanza Casnevale - padrinhos Octavio Casnevale e Gemmira Casnevale. O Vigário Francisco Botti.
Rosina – Aos 28 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Rosina, de doiz mezes, filha de José Casatta e Amabile Maria Rossati - padrinhos Facesti Stoppa e Lucia Fabri. O Vigário Francisco Botti.
Justina – Aos 28 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Justina, de cinco mezes, filha de João Gazetta e Veronica Stoppa - padrinhos Pancino Berto e Victoria Gazetta. O Vigário Francisco Botti.
José – Aos 28 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a José, de dois mezes, filho de José Ignacio Caspar e Thereza de Jesus - padrinhos Manoel Gracina e Elvira da Conceição. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos 28 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Maria, nascida a vinte e um dias, filha de Manoel Bastos e Maria da Esthella - padrinhos Manoel Braga e Maria de Jesus. O Vigário Francisco Botti.
Antonia – Aos 28 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Antonia, de um mez, filha de Caetano Searcelli e Filomena Stata - padrinhos Domingos d´Oliveira e Assumpta Calillo. O Vigário Francisco Botti.
Benedicta – Aos 28 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Benedicta, nascida a 28 de janeiro, filha de Filirmino Soares e Rosa Armanda da Conceição - padrinhos Camilo Pereira do Lago e Clemeccira Rosa de Jesus. O Vigário Francisco Botti.
Angiolina – Aos 28 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Angiolina, de quarenta e oito dias, filha de João ... e Anna Caccato #.
Joaquim – Aos 28 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Joaquim, nascido a 7 maio, filho de Manoel Manleoy e Antonia Ferraz - padrinhos Joaquim Souza Garcia e Amelia Peres. O Vigário Francisco Botti.
João – Aos 28 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a João, de um mez, filho de Angelo Pavão e Jacomina Minaz - padrinhos Julio Aquila e Conceição Martins Martins. O Vigário Francisco Botti.
Angelina – Aos 28 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Angelina, nascida a 27 dias, filha de Giacomo Fiore e Jenuaria Ciastrelini - padrinhos José Fernandes e Bernarda Cosa. O Vigário Francisco Botti.
Joana – Aos 28 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Joana, nascida a dois março, filha de Geraldo Menadante e Josepha Costantina - padrinhos Oreste Paziano e Emila Fagliati. O Vigário Francisco Botti.
José – Aos 28 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a José, nascido a 29 maio, filha de Miguel Maldonado Sabia e Izabel Galera Solto - padrinhos Francisco Maldonado Gante e Dolores Solto Guimarães. O Vigário Francisco Botti.
Dolores – Aos 28 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Dolores, nascido a 25 maio, filho de Chistovam Clealo Ceszarara e Placida Cabana Bernardo - padrinhos Felipe de Gregorio e Filomena de Gregorio. O Vigário Francisco Botti.
Ma. Thereza – Aos 28 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Ma. Thereza, nascida a 22 janeiro, filha de Pedro ... e Thereza Trevisan - padrinhos João Golasso e Emilia Golasso. O Vigário Francisco Botti.

Livro 4, folha 36

Lourenço – Aos 28 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Lourenço, de dois mezes, filho de João Gonçalves Bravo e Brasília Asquiates Rodrigues - padrinhos Lourenço Thomé Simão e Juliana Gonçalves Bravo. O Vigário Francisco Botti.
Angelo – Aos 28 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Angelo, de quarenta e nove dias, filho de Felixe Belduzano e Maria Moreles - padrinhos Miguel Martins e Manoela Martins. O Vigário Francisco Botti.
Antenor – Aos 28 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Antenor, nascido a onde de abril, filho de José Guilherme de Moura e Brazilia Guimaraes de Moura - padrinhos Tristão Ramos Prado e Ortencia Brandão. O Vigário Francisco Botti.
Attilio – Aos 29 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Attilio, nascido a 14 dias, filho de Serafim Bertolozzo e Aurelia Brigatti - padrinhos ... Bongato e Ma. Elisabethe Mazzaro. O Vigário Francisco Botti.
Vicente – Aos 29 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Vicente, nascido a 12 dias, filho de Vicente Montanesi e Anna ... - padrinhos Antonio de Mello e ... Bosatto. O Vigário Francisco Botti.
Emma – Aos 29 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Emma, nascida a 30 de abril, filha de Francisco Gasasazo e Rosa Tosi - padrinhos Virginio Gasasazo e Angela Barbetti. O Vigário Francisco Botti.
Antonia – Aos 29 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Anna, Antonia, de 10 dias, filha de José Lazanim e Luiza Pezzola – padrinhos Antonio Zamiato e Santa Irauto. O Vigário Francisco Botti.
Antonio – Aos 29 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Antonio, de 17 dias, filho de José Manesso e Theresa Bracleoti - padrinhos José Borim e Rosa Borim. O Vigário Francisco Botti.
Antonia – Aos 29 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Antonia, nascida a trez maio, filha de Manuel Masciel Antonio e Baptista Leopoldina d´Andrade - padrinhos Antonio Viga e Anna Maria de Jesus. O Vigário Francisco Botti.
Rosa – Aos 29 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Rosa, nascida a 10 junho, filha de João Gralirano e Maria Tomme - padrinhos Antonio Estevam e Anna Lamanda. O Vigário Francisco Botti.
Catharina – Aos 29 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Catharina, nascida a 17 novembro, filha de Paulino Alves da Silva e Maria Francisca de Jesus - padrinhos Pedro José de Souza e Fransica Maria de Jesus. O Vigário Francisco Botti.
Manoel – Aos 29 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Manoel, de nove dias, filho de João José de Moura e Maria Julia de Jesus - padrinhos José Faria e Maria Julia de Jesus. O Vigário Francisco Botti.
Ugo – Aos 29 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Ugo, de quinze dias, filho de Angelo Braghini e Josepha Isola - padrinhos Carlo Guazzelli e Maria Braghini. O Vigário Francisco Botti.
Servulo – Aos 29 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Servulo, nascido a 23 dezembro, filho de Thomasso Gonçalves Pereira e Maria Rosa - padrinhos João Gonçalves Pereira e Joelma Candida. O Vigário Francisco Botti.

Livro 4, folha 37

Josina – Aos 29 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Josina, de oito mezes, filho de José da Silva e Anna Clara de Jesus - padrinhos Guilherme Antunez de Freitas e Ma. Das Dores do Prado. O Vigário Francisco Botti.
Antonio – Aos 29 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Antonio, de cinco dias, filho de Sabino José do Nascimento e Maria Julia de Jesus - padrinhos José de Faria e Maria Rita de Jesus. O Vigário Francisco Botti.
Justina – Aos 29 de junho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Justina, de quinze dias, filho de Pedro Rodrigues do Prado e Anna Francisca d´Almeida - padrinhos Miguel Bento e Maria Candida do Prado. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos primeiro de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Maria, de cinco dias, filho de José Trevesato e Almeida Gavião- padrinhos José Verdura e Candida Rodrigues. O Vigário Francisco Botti.
Anna – Aos 2 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Anna, de quinze dias, filha de Primo Amadeu e Maria Gali - padrinhos Sebastião Arantes Nogueira e Hypolito Josephina Nogueira. O Vigário Francisco Botti.
Hypolita – Aos 2 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Hypolita, de um mez, filha de Pedro Mazal e Maria Candida - padrinhos Sebastião Arantes Nogueira e Hypolita Seraphin Nogueira. O Vigário Francisco Botti.
Alberto – Aos 4 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Alberto, de dois mezes, filho de Manoel Pereira e Maria de Marcos - padrinhos Christiam José Pugare e Anna Emilia. O Vigário Francisco Botti.
José – Aos 4 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a José, de trez mezes, filho de Pedro Cambrani e Rosa Carlom - padrinhos Domingos Carlo e Elvira Cambrani. O Vigário Francisco Botti.
Alberto – Aos 5 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Alberto, de dois mezes, filho de Julio José de Carvalho e Maria Eugenia de Carvalho - padrinhos Ricardo José de Carvalho e Elvira de Meansa. O Vigário Francisco Botti.
Jovita – Aos 5 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Jovita, de 15 dias, filha de José Januario da Silva e Maria Olegaria de Jesus - padrinhos José Vicente e Mariana Umbelina. O Vigário Francisco Botti.
Elvira – Aos 5 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Elvira, nascida a 15 dias, filha de Francisco Ferreira e Anna da Conceição - padrinhos José Marques e Conscieta Garcia. O Vigário Francisco Botti.
José – Aos 5 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a José, de trez mezes, filho de Juliano Laplechade e Rosa de Morais - padrinhos José Colombani e Luiza de Morais. O Vigário Francisco Botti.
Pedro – Aos 5 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Pedro, de trez meses, filho João Biondi e Pulquerta Rossi – padrinhos Antonio Selvi e Lugenia Ruim. O Vigário Francisco Botti.
Carlo – Aos 5 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Carlo, nascido a 14 dias, filho de Socrates Albertini e Eugenia Ruim - padrinhos João Brandi e Angela Picagrini. O Vigário Francisco Botti.

Livro 4, folha 38

Augusta – Aos 5 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Augusta, nascida 15 junho, filha de Antonio dos Santos e Albina da Silva - padrinhos Adelci do Santo e Maria Alves da Conceição. O Vigário Francisco Botti.
Antonio – Aos 5 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Antonio, nascido a 14 fevereiro, filho de Miguel Masaro e Nicoleta Zigarzo - padrinhos Rafael Ramybe e Maria Armilla Calambani. O Vigário Francisco Botti.
Ma. José – Aos 5 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Maria José, de um mez, filha de Manoel Botela e Rosa dos Santos - padrinhos José Pereira e Maria Joaquina. O Vigário Francisco Botti.
Sabino – Aos 5 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Sabino, nascido a 19 junho, filho de Antonio Benedicto e Sandra Ma. de Jesus - padrinhos João Guilherme e Antonia Maria de Jesus. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos 5 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Maria, de dez mezes, filho de Francesco ... e ... Somar - padrinhos Paulo Marcusa e Amelia Marcucci. O Vigário Francisco Botti.
José Victorio – Aos 5 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a José Victório, nascido a 20 março, filho de Pedro Rosa e Emma Bertori - padrinhos José Lucchesi e Victoria Lucchesi. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos 5 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Maria, de 8 mezes, filha de João Ferreira da Silva e Bartherlvina Ma. de Jesus - padrinhos Pascal Siqueira e Dulce Fausto de Siqueira. O Vigário Francisco Botti.
Orazio – Aos 5 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Orazio, nascido ontem, filho de João Antonio de Lima e Luiza Maria de Jesus - padrinhos Manoel Innocencio Nogueira e Francisca de Paula Nascimento. O Vigário Francisco Botti.
José – Aos 12 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a José, nascido a 22 maio, filho de Carmem Angioni e Anna Victoria Augustina - padrinhos João Baptista de Camargo e Virginia de Camargo. O Vigário Francisco Botti.
Luiz – Aos 12 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Luiz, nascido a 4 junho, filho de Augustinho Carmele e Antonia Basirana - padrinhos Luiz Martins e Maria Machado. O Vigário Francisco Botti.
Francisco – Aos 12 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Francisco, nascido a 21 maio, filho de José Cosminati e Catharina Drami - padrinhos Angelo Pesento e Julieta Pesento. O Vigário Francisco Botti.
José – Aos 12 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a José, nascido a 21 abril, filho de José Amanes da Silva e Maria José Borges - padrinhos João Baptista dos Santos e Maria Josepha Borges. O Vigário Francisco Botti.
Fiorina – Aos 12 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Fiorina, de onze dias, filha de Antonio Romano e Armina Marielli - padrinhos Ernesto Marques e Anna Rivetti. O Vigário Francisco Botti.
Joanna – Aos 12 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Joanna, de 20 dias, filha de Nunzio Rios e Maria Rosa Del Martins - padrinhos Alexandre José Andre e Anna Mastucei. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos 12 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Maria, de tres dias, filho de Domingos Crotti e Laura Anna Cassasa - padrinhos Luiz Cassiolo e Custódia Pedalda. O Vigário Francisco Botti.

Livro 4, folha 39

Alberto – Aos 12 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Alberto, nascido aos 8 junho, filho de Valente Pegarosa e Paula Campazarla - padrinhos João Luvisom e Bernarda Sante. O Vigário Francisco Botti.
Rosa – Aos 12 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Rosa, nascida a 27 junho, filha de Francesco de Precelina e Filomena de Andrea - padrinhos José Masales e Luiza Margareti. O Vigário Francisco Botti.
Deolinda – Aos 12 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Deolinda, nascida a 5 junho, filha de Abel Martins e Elvira da Conceição - padrinhos João Martesy e Ma. de Jesus. O Vigário Francisco Botti.
Rosa – Aos 12 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Rosa, nascida a 7 fevereiro, filha de José Anello e Anna Asnaldi - padrinhos João Carvalho e Victória Gazzellero. O Vigário Francisco Botti.
Santa – Aos 12 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Santa, nascida a 24 abril, filha de Luiz ... e Regina ... - padrinhos Cesar Bomfaer e Regina Berolani. O Vigário Francisco Botti.
Bonifaceo – Aos 12 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Bonifaceo, nascido a 14 maio, filho de Daviz Diniz e Esperança de Jesus - padrinhos Ozorio Ventura da Silva e Ma. Gregoria. O Vigário Francisco Botti.
Romolo – Aos 12 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Romolo, nascido a 27 novembro, filho de Pascal Velendano e Delia Galdano - padrinhos José Melzi e Dalia Galia. O Vigário Francisco Botti.
Octaviano – Aos 12 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Octaviano, nascido a 14 fevereiro, filho de José Melzi e Petronilha ... - padrinhos Pascel Veleriano e Augusto Beganym. O Vigário Francisco Botti.
Guintilio – Aos 13 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Guintilio, de um mez, filho de Antonio Collino e Marta Collini - padrinhos Antonio Ribeiro da Silva e Luese Angelucci. O Vigário Francisco Botti.
Pia – Aos 14 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Pia, de tres mezes, filha de Leão Germiani e Italia Germiani - padrinhos Luiz Albesi e Irgia Albano. O Vigário Francisco Botti.
Antonia – Aos 15 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Antonia, de nove mezes, filha de Antonio Izidono e Gesuina de Jesus - padrinhos João Lourenço e Rosa de Souza. O Vigário Francisco Botti.
Deolinda – Aos 18 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Deolinda, de 4 mezes, filha de ... José do Nascimento e Maria Augusto d´Oliveira - padrinhos Joaquim Ignacio e N. S. Aparecida. O Vigário Francisco Botti.
Josepha – Aos 19 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Josepha, nascida a 27 dias, filha de Angelo Lurenzato e Christina Falopa- padrinhos Luiz Calletti e Elisa Moretti. O Vigário Francisco Botti.
Izidoro – Aos 19 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Izidoro, nascido a 28 abril, filho de Luiz Pariz e Natalia Cabrioti - padrinhos Panerazio Mercadante e Rosina Mercadante. O Vigário Francisco Botti.
João – Aos 19 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a João, de 20 dias, filho de Antonio Nacci e Justina Masthaolo - padrinhos Victorio de Fazdo e Angela Rezai. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos 19 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Maria, de um mez, filha de Theodoro Preti e Josepha Rossato - padrinhos Francisco Gabrieli e Luiza Fideli. O Vigário Francisco Botti.

Livro 4, folha 40

Joana – Aos 19 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Joana, de um mez, filha de Celeste Celelli e Maria Gisammi - padrinhos Antonio Fulnasi e Julia Puesa. O Vigário Francisco Botti.
Guilhelma – Aos 19 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Guilhelma, de oito dias, filha de Bernardo Marcos e Rufina de Santa Maria - padrinhos Beleriano ... e Dorotea Sousa. O Vigário Francisco Botti.
Orlanda – Aos 19 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Orlanda, de sete mezes, filha de Arnaldo Bryetto e Anna Selees - padrinhos Domingos Osni e Amelia Percezi. O Vigário Francisco Botti.
Luiza – Aos 19 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Luiza, nascida a 24 março, filha de Domingos Ortolano e Julia Urbano - padrinhos Carlos Caudano e Luiza Rongolato. O Vigário Francisco Botti.
Francisco – Aos 19 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Francisco, nascido a 20 maio, filho de Alexandre Grambasso e Maria Machado - padrinhos Ailulle Costa e Amabile Jacomini. O Vigário Francisco Botti.
(*) Casou-em em Dois Córregos em 26-7-1934
João – Aos 19 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a João, de um mez, filho de Antonio Bevilacqua e Hisena Bevilacqua - padrinhos Bernardo ... e Ma. Rosana. O Vigário Francisco Botti.
Judith – Aos 19 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Judith, nascida a 22 abril, filha de Fana José e Maria Zaccess - padrinhos João Figiolini e Rosa Palizen. O Vigário Francisco Botti.
Ermenegilda – Aos 19 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Ermenegilda, nascida a 15 junho, filha de Gilda ... - padrinhos Cesar ... e Dominga Rosini. O Vigário Francisco Botti.
Benedicta – Aos 19 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Benedicta, nascida a 4 junho, filho de Benedicta Galvão Pinto e Benedicta Maria Jacintha - padrinhos João Francesco de Paula e Joaquina Victoria. O Vigário Francisco Botti.
Deolinda – Aos 19 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Deolinda, nascida a onze dias, filho de Oscar do Carmo e Antonia Maria da Conceição - padrinhos Arlindo Alves da Silva e Holaria da Silva. O Vigário Francisco Botti.
Hugo – Aos 19 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Hugo, nascido a 24 outubro de 1902, filho de Virgilio Stoco e Ana Gallucei - padrinhos Henrique Gelluceo e Candida Gelluceo. O Vigário Francisco Botti.
Joana – Aos 19 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Joana, nascida a 24 junho, filha de Manoel Augusto Gonsalves e Maria Francisca da Silva - padrinhos Benedicto Galvão Pinto e Benedicta Jacintha. O Vigário Francisco Botti.
Sebastiana – Aos 19 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Sebastiana, de 20 dias, filha de Zacarias Baptista d´Almeida e Marcellina de Jesus - padrinhos Porfirio Januario e Claudemira da Conceição. O Vigário Francisco Botti.
Domingos – Aos 19 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Domingos, de 17 dias, filho de Carlos Zafemo e Ma. Baptista - padrinhos José Augusto do Nascimento e Zulmira Gomes. O Vigário Francisco Botti.
Antonia – Aos 19 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Antonia, nascida a 13 de junho, filha de Miguel Pedes e Josepha Alves - padrinhos Antonio Cruz e Izabel Pires. O Vigário Francisco Botti.

Livro 4, folha 41

José – Aos 19 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a José, nascido a dez de junho, filho de Attilio Filieri e Angela Barbanda - padrinhos José Lesssan e Ma. Rosana Marques. O Vigário Francisco Botti.
Antonio – Aos 26 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Antonio, nascido a 19 junho, filho de Luiz Lorenzati e Maria Cerandola - padrinhos Antonio Palusi e Angela Calusi. O Vigário Francisco Botti.
Luiz – Aos 26 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Luiz, nascido a 15 junho, filho de Pedro Padovan e Josephina Couvesa - padrinhos Gabriel Sanches e Francesca Rodrigues. O Vigário Francisco Botti.
Fransina – Aos 26 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Fransina, nascida a onze de março, filha de Geralda Guentina - padrinhos Seraphim Pereira e Mariana de Lima. O Vigário Francisco Botti.
Carmem – Aos 26 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Carmem, nascida a 17 junho, filha de Rafael Peres e Mariana ... - padrinhos Miguel Ramos e Carmem Domingos. O Vigário Francisco Botti.
Luiza – Aos 26 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Luiza, nascida a 19 dias, filha de Olympio Antonio Monteiro e Suteria Gonçalvez - padrinhos Misael Antonio Monteiro e N. S. das Dores. O Vigário Francisco Botti.
Angela – Aos 26 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Angela, nascida a 11 julho, filha de João Pelizzela e Maria Teccia - padrinhos Hygino Bencati e Philomena .... O Vigário Francisco Botti.
Odila – Aos 30 de julho de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Odila, nascida a 20 maio, filha de Francesco Epaminandas d´Almeida e Noemy Gusmão d´Almeida - padrinhos Celso Epaminandas d´Almeida e Edwirgens dias de Gusmão. O Vigário Francisco Botti.
Ida – Aos primeiro de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Ida, de seis mezes, filha de Antonio Santa Catarina e Justina Clerasa – pp. Alfredo Villa e Caterina Sosane. O Vigário Francisco Botti.
Ida – Aos primeiro de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Ida, nascida a 25 de julho, filha de Carlo Bertoldi e Rosa Cego – padrinhos Antonio Santa Catarina e Justina Clara. O Vigário Francisco Botti.
Angela – Aos primeiro de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Angela, nascida a 22 julho, filha de Afolpho Felice e Rafaela Velgarina - padrinhos Antonio Cinardi e Thereza Cinardi. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos primeiro de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Maria, de quatro mezes, filha de ... Marques - padrinhos Manoel Braz e Maria da Conceição. O Vigário Francisco Botti.
Manoel – Aos primeiro de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Manoel, nascido a 20 junho, filho de Gabriel Toscara da ... e ... Marques - padrinhos José da Silva d´Oliveira e Thereza de Jesus Chaves. O Vigário Francisco Botti.
Olga – Aos primeiro de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Olga, nascida a 28 maio, filha de Oreste de Souza Lima e Ermigdia Berlease Lima - padrinhos Manoel José Barbosa e Carlota Beslease. O Vigário Francisco Botti.
Joaquim – Aos primeiro de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Joaquim, nascido a 21 julho, filho de Juliana W. Rosa Pereira - padrinhos João Ignacio da Silva e Filibria Hylario de Jesus. O Vigário Francisco Botti.
Felix – Aos primerio de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Felix, de dez mezes, filho de Nicolau Caseli e Rita da Conceição - padrinhos Bernardo Cagero e Ermilda Stangasa. O Vigário Francisco Botti.

Livro 4, folha 42

Moacyr – Aos primeiro de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Moacyr, nascido a 28 maio, filho de Francisco Gomes Machado e Nepletalina Veiga Machado - padrinhos Silvestre Ozorio Nogueira e Laudalim de Castro Nogueira. O Vigário Francisco Botti.
Salvador – Aos primeiro de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Salvador, nascido a primeiro de maior, filho de Domingos Faseano e Maria Azdani - padrinhos Giacomo Grassi e Julia Grassi. O Vigário Francisco Botti.
Antonio – Aos primeiro de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Antonio, de dez dias, filho de Domingos Clemente e Maria Falomi - padrinhos Roque Lusitano e Ma. Trypodi. O Vigário Francisco Botti.
José – Aos primeiro de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a José, de trez mezes, filho de João de Medeiros já falecido e Ma. Izabel - padrinhos José de Medeiros e Maria José do Rego. O Vigário Francisco Botti.
Antonio – Aos primeiro de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Antonio, de quinze dias, filho de Luiz Bolla e Maria Thereza - padrinhos Antonio Carlota e Eliza Carlota. O Vigário Francisco Botti.
João – Aos primeiro de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a João, de quarenta dias, filho de Lago Catleandro e Maria Marconi - padrinhos Manoel Pereira e Amelia Lago. O Vigário Francisco Botti.
Jenuaria – Aos primeiro de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Jenuaria, nascida a 13 dias, filha de Alexandre Ramos e Thereza Sanches - padrinhos Januario Wallestaso e Leonor Sanches. O Vigário Francisco Botti.
Miguel – Aos primeiro de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Miguel, nascido a 13 dias, filho de Evangelista Domingos e Ma. Antonia Selvadorelli - padrinhos Nicolau Chetuse e Luana de Fizola. O Vigário Francisco Botti.
Pedro – Aos primeiro de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Pedro, nascido a 28 junho, filho de Alexandro Adorno e Rosa Marcosini - padrinhos Fernando ... e Cetleandra de Grassi. O Vigário Francisco Botti.
Benedicta – Aos primeiro de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Benedicta, nascida a 6 abril, filha de Pecoplarlo ... Fluminense e Rosa Maria da Gloria - padrinhos Marcolino José de Carvalho e Na. Sa. Apparecida. O Vigário Francisco Botti.
Antonia – Aos primeiro de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Antonia, nascida a quinze dias, filha de José Sergatto e Brigida Stella - padrinhos Joaquim Gazzo e Cecilia Tuny. O Vigário Francisco Botti.
Nelo – Aos primeiro de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Nelo, de um mez, filho de João Camendri e ... - padrinhos Henrique Segreto e Pria Bettaglia. O Vigário Francisco Botti.
Alexandre – Aos primeiro de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Alexandre, dois mezes, filho de Henrique Segreto e Laurinda de Francisca - padrinhos Laurença de Francisco e Emma Rosini. O Vigário Francisco Botti.
Domingos – Aos primeiro de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Domingos, nascido a 28 julho, filho de Domingos Aman e Graciosa de Aman - padrinhos Domingos Anzo e Rosalina de Felice. O Vigário Francisco Botti.
Rosa – Aos primeiro de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Rosa, nascida a um mez, filha de Gabriel Rango e Anna Donalta - padrinhos Emilia Aisa e Graça Aisa. O Vigário Francisco Botti.

Livro 4, folha 43

Sabbado – Aos primeiro de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Sabbado, nascido a 24 julho, filho de Severo Matoss e Anunciata Belvedera - padrinhos Mathias Mengnani e Thereza Pazdillo. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos primeiro de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Maria, nascido de outo dias, filha de Betano Asnale e Rosa de Pasqua - padrinhos Francesco Valente e Angelina Dasan. O Vigário Francisco Botti.
Carlos – Aos primeiro de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Carlos, nascido a 16 julho, filho de Carmen Sabatini e Anna Antonia Paula - padrinhos Francesco Salzillo e Maria Versane. O Vigário Francisco Botti.
Manoel – Aos primeiro de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Manoel, nascido 23 setembro, filha de Francisco Mendes Henrique e Maria José - padrinhos Manoel Boteles de Leme e Maria do Rosario. O Vigário Francisco Botti.
João – Aos primeiro de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a João, nascido a 19 junho, filho de Mauricio Mantellino e Josephina Volazzta - padrinhos João Madalena e Maria Santa. O Vigário Francisco Botti.
Tria – Aos primeiro de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Tria, nascida a 16 julho, filha de Joaquim Augusto e Ana Maria - padrinhos Manoel Ferreira D´Azevedo e Tria Beatriz de Azevedo. Beatriz de Azevedo. O Vigário Francisco Botti.
Guilco – Aos 5 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Guilco, de 34 dias, filho de José Fallaus e Calura ... - padrinhos Garlos Gomes dos Reis e Dominga Filipe. O Vigário Francisco Botti.
Ines – Aos 6 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Ines, nascida dois de julho, filho de Alfredo Marcozi e Celestina Marcozy - padrinhos Zacarias Belzano e Philomena Cauzano. O Vigário Francisco Botti.
Neli – Aos 6 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Neli, nascido a 26 março, filho de Zacarias Cauzano e Philomena Rosa - padrinhos Alfredo Marcozi e Celestina Marcozi. O Vigário Francisco Botti.
Alzira – Aos 8 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Alzira, nascida 1º de de maio, filha de Isa Gonçalves de Paiva e Maria de Piedade Macedo - padrinhos José Maria da Cruz e Marlote de Paiva. O Vigário Francisco Botti.
Affonso – Aos 8 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Affonso, nascido a 6 de abril, filho de Antonio de Oliveira Reis e de Henriquete Reis - padrinhos Joaquim Pinto D´Almeida e Luize Santa d´Almeida. O Vigário Francisco Botti.
Marcello – Aos 11 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Marcello, nascido a 9 julho, filho de Rodrigo de Lacerda Soares e Althimira Ferraz Soarez - padrinhos José de Lacerda Soares e Maria Flora Franco Soarez. O Vigário Francisco Botti.
Bernardina – Aos 11 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Bernardina, nascida a 19 maio, filha de Filipe Tranquillo e Angela Domingo - padrinhos João Messori e Justina Messori. O Vigário Francisco Botti.
Domingos – Aos 11 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Domingos, nascido 10 junho, filho de José Mesino e Calengali - padrinhos Italo ... e Calura .... O Vigário Francisco Botti.

Livro 4, folha 44

Zaira – Aos 11 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Zaira, nascida a 7 de julho, filha de Angelo Dionisio e Rosa Angelina - padrinhos Angelo Domingos e Anzola Silva. O Vigário Francisco Botti.
Rita – Aos 11 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Rita, nascida 25 fevereiro, filho de Theodoro José do Nascimento e Anna Rita - padrinhos Domingos Prema e Maria Candida. O Vigário Francisco Botti.
Sebastião – Aos 11 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Sebastião, nascido a 27 jullio, filho de Manoel Francisco dos Santos e João Souza - padrinhos Antonio Theodoro e Benedete Souza. O Vigário Francisco Botti.
Sebastiana – Aos 11 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Sebastiana, nascida a 5 jullio, filha de Manoel Francisco dos Santos e Maria Rita - padrinhos Bernardino Rodrigues e Rita Souza. O Vigário Francisco Botti.
Guerino – Aos 11 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Guerino, nascido a 16 junho, filho de José Sartori e Joseplina Cesar - padrinhos José Sertori e Rosa Sertori. O Vigário Francisco Botti.
Angela – Aos 11 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Angela, de um mez, filha de João Crasoli e Sofia Barelli - padrinhos Lucas Fernandes e Maria Fernandes. O Vigário Francisco Botti.
Thereza – Aos 11 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Thereza, de um mez, filha de Antonio Carlito e Emilia Treccia - padrinhos Nicola Riso e Anna D´Almendola. O Vigário Francisco Botti.
Antonia – Aos 13 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Antonia, nascida ontem, filha de Manoel Rodrigues de Mello e Maria Cuosta Attilio - padrinhos Miguel Rodrigues Mello e Antonia Mello Martins. O Vigário Francisco Botti.
Manoel – Aos 15 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Manoel, de 21 dias, filho de Manoel Benedicto e Ma. Garcia - padrinhos Manoel Pereira Casoallas e Joaquina de Jesus. O Vigário Francisco Botti.
Philomena – Aos 15 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Philomena, um mez, filha de Guilherme Martins e Maria Rodrigues - padrinhos Thomaz Belmondes e Ma. .... O Vigário Francisco Botti.
Angelo – Aos 15 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Angelo, nascido 19 julleo, filho de Giacomo Trevisam e Maria Sposianni- padrinhos Angelo Nuti e Maria Cetti. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos 15 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Maria, nascida hontem, filha de Cesaco Manfresi e Anna Maria - padrinhos Sedano Padula e Maria Padula. O Vigário Francisco Botti.
Antonia – Aos 15 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Antonia, nascida a 24 janeiro, filha de Antonio Belermaino e Maria Benardino da Conceição - padrinhos Joaquim Victoriano dos Santos e Francesca Pirez. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos 15 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Maria, nascida a 13 julho, filha de Nicolau Gaconi e Luetilia Loda - padrinhos Francisco Paderesa e Francisca Aquila. O Vigário Francisco Botti.
Joana – Aos 15 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Joana, de um mez, filha de Giocondo de Bertoli e Doratella Roque - padrinhos João Dacelini e Rosa Dacelini. O Vigário Francisco Botti.
Carmen – Aos 15 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Carmen, nascida 30 abril, filha de Bernardino Russi e Luiza Rossi - padrinhos José Capazzi e Ma. Vicentina Capazzi. O Vigário Francisco Botti.

Livro 4, folha 45

Domingos – Aos 15 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Domingos, nascido a quatro dias, filho de Caetano Causani e Benedicta Caprioli - padrinhos David Maralli e Anna Dalmo. O Vigário Francisco Botti.
Antonio – Aos 15 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Antonio, nascido a dois de julleo, filho de Alexandre Pilieno e Joaquina Clerlasa - padrinhos Pedro Casede e Verina Casede. O Vigário Francisco Botti.
Belarmino – Aos 15 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Belarmino, nascido a 18 junho, filho de Dionisio Cabrei e Angela Balonini - padrinhos Evaristo Piepolo e Magdalena Minerali. O Vigário Francisco Botti.
Anna – Aos 16 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Anna, nascida a 13 julho de 1902, filha de Sebastião da Costa Guimarães e Joasama da Costa Guimarães - padrinhos Carlos da Costa Guimarães e Igyny da Costa Guimarães. O Vigário Francisco Botti.
José – Aos 16 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a José, nascido a 11 junho, filho de Antonio Bacuti e Emilia Orlando - padrinhos Benedicto Angelo e Lucia Benedicto. O Vigário Francisco Botti.
Pedro – Aos 16 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Pedro, de 15 dias, filho de Marcos Busati e Regina Milena - padrinhos ... Mellioli e Antonia Buseto. O Vigário Francisco Botti.
Felisardo – Aos 16 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Felisardo, nascido a 14 novembro de 1902, filho de Filisardo Silveria e Silva e Emma Silvera e Silva - padrinhos Joaquim Pinto de Almeida e Luiza Leite d´Almeida. O Vigário Francisco Botti.
Miguel – Aos 16 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Miguel, nascido a 22 de julho, filho de Domingos Vietri e Ma. José Palladini - padrinhos Pascal Maria e Catharina Ciasabiela. O Vigário Francisco Botti.
Faustina – Aos 16 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Faustina, nascida a 26 novembro, filha de Salvador ... e Marcolina Santos - padrinhos Romão Brotaz e Faustina Claneleas. O Vigário Francisco Botti.
Barbara – Aos 16 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Barbara, nascida a 7 julleo, filha de Fancellino José dos Reis e Maria Leopoldina - padrinhos Silverio Minardi e Catlherina La Cana. O Vigário Francisco Botti.
Joana – Aos 16 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Joana, de tres dias, filha de Christovam Vermute e Gravelli Magioto - padrinhos Francisco Couto e Rosaria Rios. O Vigário Francisco Botti.
Antonio – Aos 16 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Antonio, de tres dias, filho de Francesco Ramos e Aurora Ramos - padrinhos Christovam Vermuti e Gravella Magioto. O Vigário Francisco Botti.
Assumpção – Aos 16 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Assumpção, de quatro dias, filha de Francesco Castilho e Rosaria Ismenia - padrinhos José Castilho e Ma. Josepha Ortega. O Vigário Francisco Botti.
Angelino – Aos 16 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Angelino, dez dias, filha de Loreto Marioti e Santa Mariole - padrinhos Leonço Casara Mendes e Rosana Maria Costancia. O Vigário Francisco Botti.
Cesar – Aos 16 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Cesar, nascido a 17 junho, filho de José Pierini e Amalia Bertini - padrinhos Biagio Faracco e Ma. Lucalcazi Faracco. O Vigário Francisco Botti.

Livro 4, folha 46

Julia – Aos 19 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Julia, de tres mezes, filha de Antonio Florantino e Breanda Ma. de Jesus - padrinhos Adolpho Alves de Souza e Ma. di Carmo de Jesus. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos 22 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Maria, de onze dias, filha de Antonio Gonçalves e Conceição Porto - padrinhos Francesca d´Oliveira e Manuel Lopes. O Vigário Francisco Botti.
Alexandre – Aos 23 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Alexandre, nascido a 8 junho, filho de Vicente Botaso e Pasqua Salvão - padrinhos Alexandre Costa Cesaro e Leopoldina Maria de Jesus. O Vigário Francisco Botti.
Italsino – Aos 23 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Italsino, de trez dias, filho de Filistiano Rodrigues da Silva e Simplicia Ma. de Jesus - padrinhos Itu Roque da Silva e Grama Maria de Souza. O Vigário Francisco Botti.
Gentil – Aos 23 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Gentil, nascido ao primeiro de março, filho de Thereza Stefanane - padrinhos Lausena Justiniano dos Santos e Cathearina Fedine. O Vigário Francisco Botti.
Regina – Aos 23 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Regina, nascida sete junho, filha de Gigante José e Angelo Favanela - padrinhos Filipe Gualio e Basilia Gualio. O Vigário Francisco Botti.
João – Aos 23 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a João, nascido a tres de maio, filho de Manuel Gabriel e Maria da Gloria - padrinhos João d´Assuda e Maria das Menas. O Vigário Francisco Botti.
Raul – Aos 23 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Raul, nascida a 10 julho, filho de Francisco José Lepallo e Maria Bravine - padrinhos Francelino José dos Reis e Anna Mulher. O Vigário Francisco Botti.
Augusta – Aos 23 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Augusta, nascida a 18 de julho, filha de Valentim Pecoraso e Mariana Benjamin - padrinhos José Dacecelin e Rosa Basano. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos 23 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Maria, nascida a 24 julho, filha de Angelo Fuela e ... Pressatto - padrinhos Antonio Pendato e Angelo Peloci. O Vigário Francisco Botti.
Alexandre – Aos 23 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Alexandre, nascida a 26 jullio, filho de Octavio Faelli e Maria Maznin - padrinhos Amadeu ... e Florinda Faelli. O Vigário Francisco Botti.
Ovidio – Aos 23 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Ovidio, nascido a 30 abril, filho de Vicente Benedicto e Galdina Maria do Nascimento - padrinhos Celso José Malthesy e Raymunda Cynira. O Vigário Francisco Botti.
José – Aos 23 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a José, nascida a 12 junho, filha de Francisco Testi e Angela Rigo - padrinhos Pedro Angelo e Maria Cesboni. O Vigário Francisco Botti.
Primo – Aos 23 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Primo, nascido a 28 julio, filho de Palma Poletti - padrinhos Pedro Tiglolico e Thereza Piaetti. O Vigário Francisco Botti.
Manoel – Aos 23 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Manoel, nascido a tres dias, filho de João Segundo e Maria de Jesus - padrinhos João Pereira e Francisca de Jesus. O Vigário Francisco Botti.
Olympio – Aos 23 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Olympio, de 17 dias, filho de Manoel Coelho e Maria João - padrinhos Manoel Cardoso e Gregoria Maria. O Vigário Francisco Botti.

Livro 4, folha 47

Antonio – Aos 23 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Antonio, de 21 dias, filho de José Paoletti e Thereza Faseana - padrinhos João Fulcancio e Paula de Igidio. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos 23 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Antonia, nascida a 22 jullio, filha de Francisco Maio e Francisca Costa - padrinhos José Ma. Marim e Margarida Nessa. O Vigário Francisco Botti.
Pedro – Aos 23 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Pedro, nascido a 15 jullio, filho de Nicola Mirecalu e Catharina Casal - padrinhos Pedro Mirarelli e Maneta .... O Vigário Francisco Botti.
Rosalina – Aos 28 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Rosalina, nascida a 21 agosto, filha de Vicente Angeletti e Ilviantra Serrano - padrinhos Antonio Serrano e Clementina Camasoni. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos 23 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Maria, de 23 dias, filha de Jacintha de Medeiros e Albertina dos Anjos - padrinhos Antonio de Souza Raposo e Maria Izabel. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos 23 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Maria, nascida a 5 dias, filha de Leopoldo Manoel Gonçalves e Fermina Rita Barbosa - padrinhos José Francisco e Balbina Mello do Nascimento. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos 23 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Maria, nascida a 3 jullio, filha de Miguel Ale e Victoria Braga - padrinhos Antonio Agnassi e Amalia Paca. O Vigário Francisco Botti.
Antonio – Aos 23 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Antonio, de 21 dias, filho de Ernesto Vesma e Regina Dom - padrinhos Paulo Dom e Josephina Roseta. O Vigário Francisco Botti.
Romildo – Aos 23 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Romildo, nascido a 17 fevereiro, filho de Manoel Fernandes Coelho e Maria José Coelho - padrinhos Manoel Pereira Carvalho e Emilia Lima de Carvalho. O Vigário Francisco Botti.
Benedicta – Aos 23 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Benedicta, de 45 dias, filha de Antonio Benedicto Pereira e Gabriele Maria da Conceição - padrinhos João Bela e Emila Francisca. O Vigário Francisco Botti.
Olympio – Aos 27 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Olympio, de 12 dias, filho de Porfirio Marialno d´Oliveira e Francisca Gonçalves d´Araujo - padrinhos João Emanuel d´Oliveira e Casemira das Virgines. O Vigário Francisco Botti.
Gabriel – Aos 27 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Gabriel, nascido a 17 jullio, filho de Pedro Sertorio e Erminia Sertório - padrinhos Luiz Tassioli e Antonia Bacelena. O Vigário Francisco Botti.
Julia – Aos 30 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Julia, de dez mezes, filha de João Salomão e Bianca Romanio - padrinhos Luiz Lourenço e Conceição Caudani. O Vigário Francisco Botti.
Florindo – Aos 30 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Florindo, de 8 dias, filho de Costante Pura e Alberta Cirry - padrinhos Angelo Purati e Catleanina Purati. O Vigário Francisco Botti.
Victorio – Aos 30 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Victorio, de 22 dias, filho de Giacomo Foresti e Stella Angelini - padrinhos Luiz Campan e Anna Ficacchi. O Vigário Francisco Botti.

Livro 4, folha 48

Alice – Aos 30 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Alice, nascida a 29 julho, filha de João Marsola e Emilia Fersi - padrinhos Giacomo Romano e Luiza Licesola. O Vigário Francisco Botti.
Emilia – Aos 30 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Emilia, nascida a sete jullio, filha de Caetano Bertaglia e Rosa Bonati - padrinhos José Cavallaro e Luiza Campagna. O Vigário Francisco Botti.
João – Aos 30 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a João, nascido a 18 jullio, filho de Luiz Plattini e Maria Bertoni - padrinhos Geraldo Bertologlia e Germina Brigati. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos 30 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Maria, de 16 dias, filha de Gabriel Balsato e Maria Luiza Callegari - padrinhos Giacomo Calligari e Justina Dina. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos 30 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Maria, nascida a 20 jullio, filha de Joaquim Dias Pereira e Maria José de Jesus - padrinhos Antonio Fernandes e Maria da Conceição. O Vigário Francisco Botti.
Vicente – Aos 30 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Vicente, de doiz meses, filho de Dante de Pietro e Maria de Pietro - padrinhos ... Juliano e Maria Poti. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos 30 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Maria, nascida a 8 mezes, filha de Francisco Barbeiro e Izabel Amonier - padrinhos Fabiano Macema e Dolores Ruiz. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos 30 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Maria, nascida a 20 setembro, filha de Antonio Joaquim Ferrera e Maria Ermina da Conceição - padrinhos José da Silva de Lima e Rosa de Macedo. O Vigário Francisco Botti.
Arthur – Aos 30 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Arthur, nascido 11 julho, filho de Santo Giloto e Catharina Tavares - padrinhos Antonia Giloto e Maria Giloto. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos 30 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Maria, de 17 dias, filha de Ermygdio Testa e Thereza Testa - padrinhos Pacifico Testae Maria Capriote. O Vigário Francisco Botti.
Domingos – Aos 30 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Domingos, nascido a 19 jullio, filho de Antonio ... e Mariana ... - padrinhos Antonio Maria Gloriase e Maria Ruim. O Vigário Francisco Botti.
Claudomiro – Aos 30 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Claudomiro, de 19 dias, filho de Augusto Leite da Silva e Victalina Maria de Jesus - padrinhos Ezequiel José e Felisarda Maria de Jesus. O Vigário Francisco Botti.
Antonia – Aos 30 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Antonia, de 30 dias, filha de Faustino Cruz e Joanna Maria de Jesus - padrinhos João Cesar e Angela Farmira. O Vigário Francisco Botti.
Anna – Aos 30 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Anna, de 20 dias, filha de Joaquim Antonio de Camargo e Francisca Maria de Jesus - padrinhos Moyses Silverio e Benyara Maria Honorio. O Vigário Francisco Botti.
Sebastião – Aos 30 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Sebastião, nascido a 7 junho, filho de Diomar da Conceição - padrinhos Moyses Francisco Cesario e Carmiem Maria da Glória. O Vigário Francisco Botti.

Livro 4, folha 49

Roque – Aos 30 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Roque, nascido a 6 setembro de 1902, filho de Rosario Atanasio e Conseta Valente - padrinhos Elias da Costa Freitas e Maria Luiza Freitas. O Vigário Francisco Botti.
Rosalina – Aos 30 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Rosalina, de oito dias, filha de Clemente Pasquale e Annunziata Manhosa - padrinhos João Gonsalvez da Silva e Maria da Incarnação. O Vigário Francisco Botti.
João – Aos 31 de agosto de 1903 n´esta Matriz, baptizei a João, nascido a 30 março, filho de Francisco de Mariano e Clarice Lorian - padrinhos Dr. Carlos .... O Vigário Francisco Botti.
Odorval – Aos primeiro de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Odorval, nascido a 18 agosto, filho de Adão de Castro e Claudina Barretto - padrinhos José Barretto e Auria Berretto. O Vigário Francisco Botti.
Antonio – Aos 5 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Antonio, nascido a 27 junho, filho de Francisco Necera e Maria Necera- padrinhos Antonio Nercoton e Albina Mari. O Vigário Francisco Botti.
Pedro – Aos 5 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Pedro, nascido a 16 jullio, filho de Antonio Costaldine e Zelinda Ineslusa- padrinhos Pedro Travoli e Ignez Ruti. O Vigário Francisco Botti.
Ardelina – Aos 5 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Ardelina, nascida a 18 fevereiro, filha de Riceardo Puccini e Filomena Anjoanini - padrinhos Gaudenzio Rossi e Adele Anjoanini. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos 6 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Maria, nascida 29 junho, filha de Prasidomo José de Carvalho e Maria Ozoria da Conceição - padrinhos Francisco Mendes de Carvalho e Atilie da Conceição. O Vigário Francisco Botti.
Irena – Aos 6 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Irena, nascida 6 jullio, filha de Biagi Arthur e Margan Dachuditi - padrinhos João Trevisan e Sante Valesi. O Vigário Francisco Botti.
Metilde – Aos 6 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Metilde, nascida 19 abril, filha de Biagi José e Anna Masolli - padrinhos José Clavarelli e Amalia Andrioti. O Vigário Francisco Botti.
Manoel – Aos 6 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Manoel, nascido 25 jullio, filho de Manoel Alvez e Maria do Rosario - padrinhos Alvaro Augusto Borges e Joaquina de Jesus. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos 6 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Maria, nascida a 11 agosto, filha de Jacintho Januario de Medeiros e Maria da Conceição - padrinhos Manoel Januario de Medeiros e Maria do Carmo. O Vigário Francisco Botti.
(*) Casou-se 23 de setembro de 1956 com ...
Santina – Aos 6 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Santina, nascida a 8 jullio, filha de Pedro Latino e Henriqueta Latino - padrinhos Domingos Fiore e Josephina Penerelli. O Vigário Francisco Botti.
Antonio – Aos 6 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Antonio, nascido a 31 agosto, filho de Claudio Branco e Celestina Otero - padrinhos Miguel Prietto e Josephina Alvaro. O Vigário Francisco Botti.
Augusto – Aos 6 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Augusto, nascido 1º junho, filho de José Fascuto e Maria Fascuto - padrinhos Francisco Tripe e Nunziata Vergo. O Vigário Francisco Botti.
Ignez – Aos 6 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Ignez, nascida a 12 junho, filho de Loureto ... - padrinhos Domingos Angeletti e Maria Dominga. O Vigário Francisco Botti.

Livro 4, folha 50

Mario – Aos 6 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Mario, nascido a 29 jullio, filho de ... Thomaz da Conceição e Alesia da Conceição - padrinhos Vicente Affonso e Maria de ... Botelho. O Vigário Francisco Botti.
Ernestina – Aos 6 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Ernestina, nascida a 11 agosto, filha de Antonio Miranda Junior e Maria José - padrinhos Manoel Lenardo Pereira e Francisca Baptista. O Vigário Francisco Botti.
Augusto – Aos 8 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Augusto, nascido 17 de agosto, filho de João Brim e Joanna Zagatti - padrinhos Acacio Galvão e Mariana de Moura. O Vigário Francisco Botti.
Julio – Aos 8 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Julio, nascido a 17 agosto, filho de João Brim e Joanna Zagatti - padrinhos Pastori Januario e Claudemira de Conceição. O Vigário Francisco Botti.
Angelo – Aos 8 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Angelo, nascido a 17 agosto, filho de Paulo Secco e Augusta Rosetti - padrinhos Nicodemo Secco e Carolina Tranopatini. O Vigário Francisco Botti.
João – Aos 8 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a João, nascido a primeiro agosto, filho de Joseniro Antonio da Silva e Helena Maria da Conceição - padrinhos Sebastião d´Arruda e Maria Calonibari. O Vigário Francisco Botti.
Rosalina – Aos 8 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Rosalina, nascida a 14 agosto, filha de Pedro Dacamjo e Catharina Pandini - padrinhos João Bicudo e Pulquesa Rossi. O Vigário Francisco Botti.
Angelo – Aos 8 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Angelo, nascido a 12 agosto, filho de Osvaldo Bicudo e Ernesta Vendramin - padrinhos Pedro de Campo e Cathearina Penedoni. O Vigário Francisco Botti.
Antonia – Aos 11 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Antonia, de 4 mezes, filha de Emanuel João e Pasqua Veronesi - padrinhos Manoel Rodrigues de Ramos e Izabel Domingues. O Vigário Francisco Botti.
Emilia – Aos 13 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Emilia, nascida a 13 agosto, filha de Arsanello ... e Caspari Maria - padrinhos Lourenço Arcangelo e Joconda Arzanelli. O Vigário Francisco Botti.
Elvira – Aos 13 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Elvira, de quatro dias, filha de Antonio Pasqual e Maria Josepha de Baptista - padrinhos Emygdio Mastelli e Lucia Fulencci. O Vigário Francisco Botti.
Francisca – Aos 13 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Francisca, de 4 dias, filha de João Naja e Maria Magdalena - padrinhos Joaquim da Silva e Pires e Francisca Maria da Silva. O Vigário Francisco Botti.
Luiza – Aos 13 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Luiza, nascida a 25 jullio, filha de Manoel Albuquerque e Maria do Carmo Monteiro - padrinhos José Ferriera Martins d´Abreu e Maria da Silveira Martins. O Vigário Francisco Botti.
Joaquim – Aos 13 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Joaquim, nascido a 24 jullio, filho de Manoel Benedicto Pereira e Minervina Carolina da Silva - padrinhos José Gomes da Silva e ... da Silva Bonfim. O Vigário Francisco Botti.
Antonio – Aos 13 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Antonio, nascido a 18 maio, filho de David Pinto e Amelia Augusta - padrinhos José Santiago e Maria Candida. O Vigário Francisco Botti.

Livro 4, folha 51

Irmelinda – Aos 14 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Irmelinda, de quatro mezes, filha de Bento D´Oliveira Cardoso e Margarida de Jesus- padrinhos Romão Sanchez e Izabel Madrid. O Vigário Francisco Botti.
Roberto – Aos 14 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Roberto, nascido a 9 junho, filho de Uralino de Franco e Anna Scaramagnaceo - padrinhos Nicola Causelano e Zayra del Bianco. O Vigário Francisco Botti.
José – Aos 14 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a José, de 15 dias, filho de Miguel Grego e Annunziada di Tizo - padrinhos Paulo Barbero e Catherina Stella. O Vigário Francisco Botti.
Ottavio – Aos 14 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Ottavio, de nove mezes, filho de Giacomo Pitem e Catherina Rossi - padrinhos Estamislau Balabem e Ma. Grassati. O Vigário Francisco Botti.
Patrocinia – Aos 14 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Patrocinia, de 43 dias, filha de Angelo Cardim Dalza e Carlota Aso - padrinhos André e Patrocinia Cesdene. O Vigário Francisco Botti.
José – Aos 14 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a José, de um mez, filho de João Vigiano e Rosa Fuci - padrinhos Antonio Gesso e Virginia .... O Vigário Francisco Botti.
Antonia – Aos 14 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Antonia, de quatro dias, filha de Luiz Biandi e Lucia ... - padrinhos Antonio Paan e Luiza .... O Vigário Francisco Botti.
João – Aos 15 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a João, nascido a 75 dias, filho de Aberto Gajino e Albina de Jesus - padrinhos Santiago Gonçalo e Maria da Conceição. O Vigário Francisco Botti.
João – Aos 15 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a João, nascido a 2 mezes, filho de Arestides d´Albuq uerque Creliero e Maria Lesjoaldiria de Campos - padrinhos João de Souza Campos e Izabel de Mello Souza. O Vigário Francisco Botti.
Laurindo – Aos 15 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Laurindo, de trinta e trez dias, filho de Luiz Leme e Erminia Marcolino - padrinhos Antonio Grama e Verdira del Bem. O Vigário Francisco Botti.
Albina – Aos 16 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Albina, de tres dias, filha de Francesco ... e Maria ... - padrinhos João Formilio e Amalia Formilio. O Vigário Francisco Botti.
João – Aos 16 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a João, de 8 dias, filho de Antonio Bueno e Thereza Branca - padrinhos João Formilio e Amelia Formilio. O Vigário Francisco Botti.
João – Aos 16 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a João, de trinta e dois dias, filho de Vicente Pardiro e Luiza Valdinite - padrinhos João Bredenza e Josepha Valdenite. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos 17 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Maria, de um mez, filha de Maria Girda da Mecce - padrinhos José Ciste e Maria Levante Crella. O Vigário Francisco Botti.
Luiza – Aos 17 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Luiza, de oito mezes, filha de Cesario Rodrigues do Prado e Maria José da Conceição - padrinhos Manoel Teixeira da Matta e Glória da Conceição. O Vigário Francisco Botti.

Livro 4, folha 52

João – Aos 17 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a João, de 20 dias, filho de Manoel Teixeira da Matta e Maria da Gloria - padrinhos Manoel Pimentel e Alexandrina da Conceição. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos 19 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Maria, nascida a 14 de agosto, filho de Filipe Cavallo e Maria José Paiva - padrinhos Roque Mattia e Maria Mattia. O Vigário Francisco Botti.
(*) Casou-se nesta aos 13 de setembro de 1956 com Dominga...
Thomaz – Aos 19 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Thomaz, 11 setembro, filho de Generoso Rodrigues de Moraes e Clementina Garcia - padrinhos Joaquim Mariano Garcia e Thereza Ma. de Jesus. O Vigário Francisco Botti.
Angelo – Aos 19 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Angelo, nascido ao primeiro agosto, filho de José Mazarim e Irlinda Del Bueno - padrinhos Angelo Sperto e Maria Del Bueno. O Vigário Francisco Botti.
Amelia – Aos 19 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Amelia, de dois mezes, filha de Gabriel Salamanco e Helena Salamanco - padrinhos Amira Nacul e Selva Curi. O Vigário Francisco Botti.
Angela – Aos 20 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Angela, nascida ao primeiro de novembro de 1902, filha de Brazio Clenerelli e Izabel Aleia - padrinhos Thomaz Nipote e Cleianina Rossi. O Vigário Francisco Botti.
Ernestina – Aos 20 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Ernestina, nascida a 21 julho, filha de José Branco e Eugenia Borim - padrinhos Carlos Borim e Maria Marim. O Vigário Francisco Botti.
João – Aos 20 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a João, nascido a 12 agosto, filho de Pascal Fortuna e Rosa Nesta - padrinhos Oddo ... e Francesca Guileano. O Vigário Francisco Botti.
Henriqueta – Aos 20 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Henriqueta, de oito dias, filha de Giacomo Simonetti e Maria Simonetti - padrinhos Bernardino Bonanni e Ma. Spaziani. O Vigário Francisco Botti.
Benedicto – Aos 20 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Benedicto, nascido a 13 d´este mez, filho de João Antonio d´Oliveira e Nicolina Clementina Baptista - padrinhos José Ferreira e Sinhorinha dos Santos. O Vigário Francisco Botti.
Lucia – Aos 20 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Lucia, de sete mezes, filha de Augusto Gomes e Maria dos Santos - padrinhos José Teixeira e Sinhorinha dos Santos. O Vigário Francisco Botti.
Clara – Aos 22 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Clara, nascida a 10 agosto, filha de Celso Malna e ... Emma - padrinhos Angelo Pollini e Rosaria Bonana. O Vigário Francisco Botti.
João – Aos 26 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a João, de um mez, filho de Nicola Cassi e Luiza Cassi - padrinhos ... Graceanini e Thereza Rosa. O Vigário Francisco Botti.
Flavio – Aos 26 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Flavio, nascido a 4 fevereiro, filho de Francisco Thomaz d´Aguria e Anna d´Aguria - padrinhos Messias Gonçalves d´Oliveira e Gulhermina da Cunha. O Vigário Francisco Botti.
Ma. José – Aos 26 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Maria José, de dez dias, filha de Antonio Vieira e Maria Izabel Pereira - padrinhos Antonio Fernandes de Rezende e Maria Rosa de Jesus. O Vigário Francisco Botti.
Francisco – Aos 26 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Francisco, de 21 dias, filho de Silverio Minardi e Angela ... - padrinhos Manoel Caller e Sofia Bonfim. O Vigário Francisco Botti.

Livro 4, folha 53

Maria – Aos 27 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Maria, nascida ao primeiro agosto, filha de Angela Bertolozzi e Margarida Bonati - padrinhos Gaetano Bertolozzi e Rosa Bonati. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos 27 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Maria, de oito dias, filha de Eugenia Pasetti e Joanna Tosin - padrinhos Antonio Tosin e Lucia Perussolo. O Vigário Francisco Botti.
José – Aos 27 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a José, nascido a 22 de julho, filho de Antonio José Nogueira e Anna Candida Barrera - padrinhos Guilherme Antunes de Freitas e Barbara Breta. O Vigário Francisco Botti.
Veronica – Aos 27 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Veronica, nascida 20 agosto, filha de José Sarassari e Virginia Carleselei - padrinhos Joaqm. Abilio Fagata e Thereza de Laje. O Vigário Francisco Botti.
João – Aos 27 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a João, de trez mezes, filho de João Alves Ferrera e Benedicta de Lourdes - padrinhos Lindolpho Alves Ferreira e Anna Theodora. O Vigário Francisco Botti.
Izabel – Aos 27 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Izabel, de 14 dias, filha de Lousena Rodrigues e Izabel Esa - padrinhos Antonio Grû e Izabel Rios. O Vigário Francisco Botti.
Bravilina – Aos 28 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Bravilina, nascida a 5 de março de 1902, filha de Ernesto Valaro e Italina Bocelli - padrinhos Jacintho Rosato e Italina Bocelli. O Vigário Francisco Botti.
Mario – Aos 28 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Mario, nascido a 14 junho, filho de Ernesto Valaro e Italina Bocelli - padrinhos Jacintho Rosato e Argira Albiari. O Vigário Francisco Botti.
Albina – Aos 28 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Albina, nascida a 15 agosto, filha de Ermeus Garzela e Julia Cazefrini - padrinhos Silvestre Fernandes Gomes e Candida Culhatos. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos 28 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Maria, nascida a 7 setembro, filha de Paloma Ciconello - padrinhos Vespasiano Ciconello e Santa Roma ... . O Vigário Francisco Botti.
Adolpho – Aos 29 de setembro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Adolpho, nascido a 16 setembro, filho de Leonardo Beldanasse e Judithi Valencio - padrinhos José Beldonasse e Ma. de Miquely. O Vigário Francisco Botti.
Rafael – Aos 3 de outubro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Rafael, de 17 dias, filho de Silvio Daoglio e Jaconda Verona - padrinhos Gertulio Roque e Joanna Cassilo. O Vigário Francisco Botti.
Justina – Aos 3 de outubro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Justina, nascida a 17 agosto, filha de Albino de Medeiros e Maria do Espirito Santo - padrinhos Manoel Correa e Maria da Gloria. O Vigário Francisco Botti.
Francesco – Aos 3 de outubro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Francesco, de 20 dias, filho de Pedro de Masimo e Victoria Rossi - padrinhos Filipe Siriello e Maria Brajallo. O Vigário Francisco Botti.
Assumpta – Aos 3 de outubro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Assumpta, nascida a 15 agosto, filha de João Cassaro e Cristina .. - padrinhos João Faramiglio e Amalia Faramiglio. O Vigário Francisco Botti.
João – Aos 3 de outubro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a João, nascido a 13 agosto, filho de João Trevisam e Elisabethi Guasto - padrinhos José Zavanelli e Catharina Spazorini. O Vigário Francisco Botti.
Magdalena – Aos 3 de outubro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Magdalena, nascida a 27 setembro, filha de Domingos Marini e Elvira Mambro - padrinhos Francesco Navarro e Izabel Magnani. O Vigário Francisco Botti.

Livro 4, folha 54

Leonardo – Aos 3 de outubro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Leonardo, nascido a 20 setembro, filho de Marcelino Gonçalves e ... - padrinhos Francesco Navarro e Izabel Mengorami. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos 3 de outubro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Maria, nascida a 26 agosto, filha de Cirilio Antunez de Paiva e Ma. Benedicta Clonansa - padrinhos João Tavares e Cesarina Maria Gonçalves. O Vigário Francisco Botti.
Rosaria – Aos 3 de outubro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Rosaria, nascida a 13 abril, filha de José Passarella e Ignacia de Souza - padrinhos Venesaulo Ribeiro da Silva e Angela de Angelis. O Vigário Francisco Botti.
Pasqual – Aos 3 de outubro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Pasqual, nascido 3 setembro, filho de Nicola Carmelino e Maria Criola - padrinhos Francisco de Oliveira e Josepolina Rizzuti. O Vigário Francisco Botti.
Fruziano – Aos 3 de outubro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Fruziano, de tres dias, filho de Manoel Rodrigues Coutildi e Maria d´Andrade - padrinhos Manoel Antonio Segundo e Ma. Carolina de Souza. O Vigário Francisco Botti.
Firmo – Aos 3 de outubro de 1903 n´esta Matriz, baptizei a Firmo, de dez mezes, filho de Fermino Scaniani e Conceição Scanasa - padrinhos Henrique Seaneti e Amelia Piola. O Vigário Francisco Botti.
Antonio – Aos 6 de outubro de 1903 nesta Matriz, batisei a Antonio, de 3 dias, filho de João Carreiro de Mello e de Maria da Gloria - padrinhos José Pereira Monteiro e Maria Joaquina. O Vigário Francisco Botti.
Augusto – Aos 7 de outubro de 1903 nesta Matriz, batisei a Augusto, nascido a 28 de setembro do corrente, filho de Lourenço Prottelo e de Ciote Egilda - padrinhos Agostinho Megeicesed e Victoria de Amaral. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos 7 de outubro de 1903 nesta Matriz, batisei a Maria, nascida a 1º do corrente, filha de Antonio Gessi e de Vergenia Sonda - padrinhos Nicolau Cassajeica e Francisca Galvinia. O Vigário Francisco Botti.
Anna – Aos 10 de outubro de 1903 nesta Matriz, batisei a Anna, nascida a 25 março do corrente, filha de José Acudiano e Maria da Luz - padrinhos Benedicto da Luz e Valeriana Maria de Jesus. O Vigário Francisco Botti.
Vito – Aos 10 de outubro de 1903 nesta Matriz, batisei a Vito, com 7 mezes de idade, filho de Emigdio Bonifacio e de Benedicta do Espirito Santo - padrinhos Emigdio Fernandes da Silva e Crescencia Maria da Conceição. O Vigário Francisco Botti.
Autuza – Aos 11 de outubro de 1903 nesta Matriz, batisei a Autusa, nascida a 22 de agosto do corrente ano, filha de Alfredo Vieira de Arantes e Rosalina Arantes - padrinhos José Ferraz de Carvalho e Candida Ribeiro Arantes. O Vigário Francisco Botti.
Olga – Aos 11 de outubro de 1903 nesta Matriz, batisei a Olga, nascida a 13 de março do corrente, filha de José de Castro e Estella Castro - padrinhos Alfredo Vieira Arantes e Rosalina Arantes. O Vigário Francisco Botti.
José – Aos 11 de outubro de 1903 nesta Matriz, batisei a José, nascido a 6 de junho do corrente, filho de Bim Celeste e Peudan Angela - padrinhos Antonio Pedan e Faramiglita Vegira. O Vigário Francisco Botti.

Livro 4, folha 55

João – Aos 11 de outubro de 1903 nesta Matriz, batisei a João, nacido a 8 de setembro do corrente, filho de Nasareno Cleicarine e Mariane Cleicarine - padrinhos Ernesto Sabatine e Egidia Tessine. O Vigário Francisco Botti.
Amelia – Aos 11 de outubro de 1903 nesta Matriz, batisei a Amelia, nascida a 28 de maio do corrente, filha de Benvenuto Cleaserine e Philomena Pequette - padrinhos João Galasco e Alsiça Estrada. O Vigário Francisco Botti.
Antonio – Aos 11 de outubro de 1903 nesta Matriz, batisei a Antonio, de 2 1/2 mezes de idade, filho de José Otavio dos Santos e Verginia Nogueira - padrinhos Vicente Leite e Luccia Pruma de Oliveira. O Vigário Francisco Botti.
Antonio – Aos 11 de outubro de 1903 nesta Matriz, batisei a Antonio, nascido a 2 de setembro do corrente, filho de João de Oliveira e Carmela Baptista - padrinhos Elece Rosario e Maria Mattia. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos 12 de outubro de 1903 nesta Matriz, batisei a Antonio, nascido digo com 3 meses de idade, filho de Joaquim de Azevedo e Souza e de Da. Pulquesia Martins de Azevedo - padrinhos Saturniro Leite da Silva e Izabel Medeiros da Silva. O Vigário Francisco Botti.
Agostinho – Aos 12 de outubro de 1903 nesta Matriz, batisei a Agostinho, com 3 mezes digo 19 dias, filho de Cesar Scapi e Elisa Guarniere - padrinhos Cerillo Pio e Arpalice Scapi. O Vigário Francisco Botti.
Guilherme – Aos 12 dias de outubro de 1903 batisei nesta Matriz, a Guilherme, com 2 dias de idade, filho de Luiz Rosseto e de Augusta Gluoffo - padrinhos Angelo Sperto e Maria Sanclei. O Vigário Francisco Botti.
Augusto – Aos 12 de outubro de 1903 nesta Matriz, batisei a Augusto, de 41 dias, filho de Aurelio ... e Clotilde Penieeli - padrinhos Antonio Pertepagia e Assunta Romana. O Vigário Francisco Botti.
Brigida – Aos 12 de outubro de 1903 nesta Matriz, batisei a Brigida, de 40 dias de idade, filha de Antonio de Lorenge e de Angela Palarzi - padrinhos Salvador Rosselli e Sophia Ambrozi. O Vigário Francisco Botti.
Estela – Aos 13 de outubro de 1903 nesta Matriz, batizei a Estela, de 15 dias de idade, filha de Victorio Lorenzon e de Catharina Apeti - padrinhos Aureleo Neri e Angela Geralda. O Vigário Francisco Botti.
Guilherme – Aos 13 de outubro de 1903 nesta Matriz, batizei a Guilherme, de 10 dias de idade, filho de Jorencio Mendez e de Messia Berroro Mendez - padrinhos Guilherme Antunes de Freitas e Barbará Bretas. O Vigário Francisco Botti.
Jorgina – Aos 13 de outubro de 1903 nesta Matriz, batizei a Jorgina, de 1 mês de idade, filho de Abilio Jorge e de Julia Perpetua de Santi - padrinhos Guilherme Antunes de Freitas e Barbara Bretas. O Vigário Francisco Botti.
Ida – Aos 13 de outubro de 1903 nesta Matriz, batizei a Ida, de 37 dias, filha de Guilherme Guazelli e de Italia Scarabello - padrinhos Joaquim Porto e Joaquina Lopes Chaves Porto. O Vigário Francisco Botti.

Livro 4, folha 56

Christina – Aos 13 de outubro de 1903 nesta Matriz, batizei a Christina, de 2 meses de idade, filha de Miletão Ferreira Freitas e de Maria Jacintha de Jesus - padrinhos João Ferreira de Freitas e Rosa Jacintha de Jesuz. O Vigário Francisco Botti.
Pedro – Aos 15 de outubro de 1903 nesta Matriz, batizei a Pedro, de 3 mes e 12 dias de idade, filho de Pedro Baptista e Maria Pulhia - padrinhos Guartelho Grapejo e Angela Graspejo. O Vigário Francisco Botti.
Gaudencio – Aos 17 de outubro de 1903 nesta Matriz, batizei a Gaudencio, nascido a 10 de setembro do corrente ano, filho de Antonio Ignacio da Silva e Ignacia da Silva - padrinhos Antonio Silva Guimarães e Zulmira Maria da Conceição. O Vigário Francisco Botti.
José – Aos 18 de outubro de 1903 nesta Matriz, batizei a José, nascido a 25 de setembro do corrente, filho de Julio Semião Corrêa e Iara Esminea - padrinhos Mariano Correa e Rosa de Jezuz. O Vigário Francisco Botti.
Armando – Aos 18 de outubro de 1903 nesta Matriz, batizei a Armando, nascido 9 de maio, filho de Luiz Vesolli e Rosa Orsilli - padrinhos Luiz Picotuse e Fedeli Maneise. O Vigário Francisco Botti.
Jovino – Aos 18 de outubro de 1903 nesta Matriz, batizei a Jovino, nascido a 19 de abril do corrente, filho de Luidolpho ribeiro da Silva e Percilia Augusta da Silva - padrinhos Veneraudo Ribeiro da Silva e Amelia Soares de Oliveira. O Vigário Francisco Botti.
Luiz – Aos 18 de outubro de 1903 nesta Matriz, batizei a Luiz, de 4 mezes de idade, filho de Grasia maranha e Angela Penesque - padrinhos Francisco Angelli e Thilia Angeli. O Vigário Francisco Botti.v Mizael – Aos 18 de outubro de 1903 nesta Matriz, batizei a Mizael, nascido a 21 de janeiro do corrente, filho de Henrique Francisco Ribeiro e Maria Pia de Jezuz - padrinhos José de Alcantara e Armida Rosa da Alcantara. O Vigário Francisco Botti.
José – Aos 18 de outubro de 1903 nesta Matriz, batizei a José, nascido a 15 do corrente, filho de Domingos de Bellardino e Pascha de Bellardino - padrinhos Pedro Angelo e Sabina Cassatelle. O Vigário Francisco Botti.
João – Aos 19 de outubro de 1903 nesta Matriz, batizei a João, com 3 dias de idade, filho de Antonio Caldagno e Candida Pereira - padrinhos Maximiano Pereira e Maria Caldagno. O Vigário Francisco Botti.
Jeronyma – Aos 19 de outubro de 1903 nesta Matriz, batizei a Jeronyma, com 75 dias de idade, filha de João Manoel Ferreira e Lunocencia Maria da Conceição - padrinhos Salvador Belenude e Tesonica Jesoenyna Royada. O Vigário Francisco Botti.
Victorio – Aos 24 de outubro de 1903 nesta Matriz, batizei a Victorio, nascido a 22 de agosto, filho de Joaquim Bertolleti e Rosa Vecentina - padrinhos Rosario Nosseiro e Antonia Masranjalo. O Vigário Francisco Botti.

Livro 4, folha 57

José – Aos 24 de outubro de 1903 nesta Matriz, batizei a José, de 50 dias de idade, filho de Francesco Tressoldi e Betania Elisabetha - padrinhos Miguel Diogo e Alexandrina Mascado Caruso. O Vigário Francisco Botti.
Antonio – Aos 24 de outubro de 1903 nesta Matriz, batizei a Antonio, nascido a 28 de junho do corrente, filho de João Antonio da Silveira e Maria de Jesuz - padrinhos Alberto Pereira da Costa e Anna Maria da Luz. O Vigário Francisco Botti.
Luiz – Aos 25 de outubro de 1903 nesta Matriz, batizei a Luiz, de 1 mês de idade, filho de Domingos Janfelige e Vergilia Chebeonia - padrinhos Roque Luiz e Ernesta Tilloti. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos 25 de outubro de 1903 nesta Matriz, batizei a Maria, anscida a 22 de abril do corrente, filha de Julio Palestrieri e Armeida Panetiesi - padrinhos José Zolindo e Angelina Piedro Bessani. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos 25 de outubro de 1903 nesta Matriz, batizei a Maria, nascida a 19 de setembro, filha de Carlos Langoni e Regina Campotsi - padrinhos Pedro Boni Archanjo e Pedro Boni Amalia. O Vigário Francisco Botti.
Issaira – Aos 25 de outubro de 1903 nesta Matriz, batizei a Issaira, de 2 mezes de idade, filha de Pascoal Gregolli e Margarida Lesorato - padrinhos Vicente Gregolli e Angela Belarda. O Vigário Francisco Botti.
Guilherme – Aos 25 de outubro de 1903 nesta Matriz, batizei a Gulherme, de 4 meses de idade, filho de Stefano Barato e Magdalena Bostressa- padrinhos Caetano Magacho e Seraphina Rotri. O Vigário Francisco Botti.
Franzino – Aos 25 de outubro de 1903 nesta Matriz, batizei a Franzino, de 14 dias de idade, filho de José Manuel e Genoveva da Conceção - padrinhos Fermino de Paulo Correa e Anna Maria de Oliveira. O Vigário Francisco Botti.
Altino – Aos 25 de outubro de 1903 nesta Matriz, batizei a Altino, nascido a 25 de julho do corrente, filho de Felicio Alexandre de Brito e Almerinda Maria de Jesuiz - padrinhos José Bittencourt Filho e Maria dos Anjos de Jesuz. O Vigário Francisco Botti.
José – Aos 25 de outubro de 1903 nesta Matriz, batizei a José, nacido a 1º de setembro do corrente, filho de Lindolpho Alves da Silva e Bernardina Maria Cesar - padrinhos José Bernardino Cezar e Luiza Maria Leopoldina. O Vigário Francisco Botti.
Rosa – Aos 25 de outubro de 1903 nesta Matriz, batizei a Rosa, de 1 mez de idade, filha de Fidelis Rossine Clara Checa - padrinhos Aurélio Neri Angela Gesaldin. O Vigário Francisco Botti.
Amadeu – Aos 25 de outubro de 1903 nesta Matriz, batizei a Amadeu, de 2 mezes de idade, filho de Aurelio Neri e Angela Giroldi - padrinhos Fidelis Rossine e Clara Checa. O Vigário Francisco Botti.
(*) Casou-se em Ribeirão Preto com Maria Domenica a 17 de janeiro de 1927

Livro 4, folha 58

Victorio – Aos 25 de outubro de 1903 nesta Matriz, batizei a Victorio, nascido a 26 de agosto do corrente, filho de Pedro Portosello e Catharina Barisiera - padrinhos Maximiano Baratella e Maria Marcon. O Vigário Francisco Botti.
Eleocles – Aos 25 de outubro de 1903 nesta Matriz, batizei a Eleocles, nascido a 9 de outubro do corrente, filho de André Torrini e Paula Pereira - padrinhos José Luzia e Maria Perle. O Vigário Francisco Botti.
José – Aos 25 de outubro de 1903 nesta Matriz, batizei a José, nascido a 7 de outubro do corrente, filho de Batista Belline e Maria Marrengane - padrinhos Andre Torrini e Victoria de Lucca. O Vigário Francisco Botti.
Landelino – Aos 26 de outubro de 1903 nesta Matriz, batizei a Landelino, nascido aos 29 de fevereiro de 1902, filho de Antonio Tiberio Lima e Izidoria Bispo de Camargo - padrinhos José Antonio Rodrigues e Francisca Brauluiade. O Vigário Francisco Botti.
José – Aos 26 de outubro de 1903 nesta Matriz, batizei a José, nascido a 21 de junho do corrente, filho de Antonio Francisco e Innocencia Julia - padrinhos Manoel Souza e Maria José. O Vigário Francisco Botti.
José – Aos 26 de outubro de 1903 nesta Matriz, batizei a José, nascido a 30 de setembro do corrente anno, filho de Carlos Ponciriati e Maria Sayani - padrinhos Guartesi Rapejo e Angela Rapejo. O Vigário Francisco Botti.
(*) Recebeu em matrimônio a Laura Romano da Conceição na parochia de Nossa Senhora da Consolação e São João Baptista, Archidiocese de São Paulo. Test. Henrique Moreti e Maria Alves. 27-8-1926
Ricardo – Aos 26 de outubro de 1903 nesta Matriz, batizei a Ricardo, de 2 dias, filho de João Velanelle e Rosa Galdenia - padrinhos Manoel Augusto e Josephina Augusta. O Vigário Francisco Botti.
Raphael – Aos 26 de outubro de 1903 nesta Matriz, batizei a Raphael, de 2 dias, filho de João Velanelle e Rosa Galdina - padrinhos Paulo Muilianelle e Luzia Rotunda. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos 28 de outubro de 1903 nesta Matriz, batizei a Maria, 3 ½ meses, filha de Francisco Mello e Angelina Cortesa - padrinhos Vicente Olivito e Anna Maria Lasia. O Vigário Francisco Botti.
(*) Casou-se em Sertãozinho com Arthur Lopes de Oliveira Luites a 15 de fevereiro de 1928
Fioravante – Aos 28 de outubro de 1903 nesta Matriz, batizei a Fioravante, aos 2 de outubro do corrente (nascido), filho de José Baldessela e Theresa Doro - padrinhos Antonio de Phelipes e Miguelina Bortola. O Vigário Francisco Botti.
João – Aos 29 de outubro de 1903 nesta Matriz, batizei a João, nascido a 20 de junho do corrente, filho de Angelo Scatelho e Joanna Pelosa - padrinhos Angelo Perto e Magdalena Seatello. O Vigário Francisco Botti.
Magdalena – Aos 29 de outubro de 1903 nesta Matriz, batizei a Magdalena, nascida a 29 de novembro de 1902, filho de Alexandre Tatschipieri e Dominga Urce - padrinhos José Neris de Moraes e Madalena Bonfim de Moraes. O Vigário Francisco Botti.

Livro 4, folha 59

Benedicto – Aos 31 de outubro de 1903 nesta Matriz, batizei a Benedicto, nascido a 17 do corrente, filho natural de Maria Francisca de Jesus - padrinhos Joaquim ... da Silva e Maria Alzira e Jesuz. O Vigário Francisco Botti.
Olga – Aos 31 de outubro de 1903 nesta Matriz, batizei a Olga, nascida a 25 de junho do corrente, filha de Alberto Selubeta e Lazara Achibeta- padrinhos Francisco José ds Reis e Anna José dos Reis. O Vigário Francisco Botti.
Merenedana – Aos 31 de outubro de 1903 nesta Matriz, batizei a Meredana, nascida a 27 do corrente, filha de Salustiano Gomes Ladeslau e Seledia Maria Silveira - padrinhos Manoel Laurenço Nogueira e Francisca Paula do Nascimento. O Vigário Francisco Botti.
Lenisca – Aos 1º de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Lenisca, nascida a 26 de setembro corrente, filha de Nicola de Casale e Maria Nicola Scurimba - padrinhos Nicola de Clisredescer e Helcia Armiula. O Vigário Francisco Botti.
Antonio – Aos 1º de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Antonio, nascido a 3 de outubro do corrente ano, filho de Sebastião Corasi e Juvenia Estovolate - padrinhos Domingos Valloni e Menelesques .... O Vigário Francisco Botti.
José – Aos 1º de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a José, nascido a 25 de março do corrente, filho de Antonio Pires da Silva e Rita Pires da Silva - padrinhos Arlindo Alves da Silva e Francisca Pires da Silva. O Vigário Francisco Botti.
Luiz – Aos 1º de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Luiz, de 2 ½ meses de idade, filho de Angelo Mussati e Maria Capela - padrinhos Angelo Capella e Rosina Josephina. O Vigário Francisco Botti.
Faustina – Aos 1º de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Faustina, nascida a 22 de abril do corrente, filha de Joaquim Rodrigues da Silva e Joaquina de Maria - padrinhos Augusto Perame e Maria do Rozario. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos 1º de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Maria, nascida a 18 do corrente, filha de José Arquiere e paschoa Genardi - padrinhos José Pamião e Anna Marguialda. O Vigário Francisco Botti.
José – Aos 1º de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a José, de cindo dias de idade, filho de João da Roza e Maria Euselea de Jesuz - padrinhos Manoel de Souza Silvestre e Rosa Euselea de Jezuz. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos 1º de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Maria, de quatro dias de idade, filha de José Julio de Sousa e Roya de Jezuz - padrinhos Manoel de Souza Silvestre e Rosa Emilia de Jesuz. O Vigário Francisco Botti.
Antonio – Aos 1º de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Antonio, nascido a 23 de agosto do corrente, filho de Eusebio de Polle e Casoleira Cabilaria - padrinhos Joaquim de Marco e Theodora Maria da Silva. O Vigário Francisco Botti.
José – Aos 1º de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a José, nascido a 29 de julho do corrente, filho de Arthur Nayme e Maria Padoame - padrinhos Pedro Farallatire e Esperança Nayme. O Vigário Francisco Botti.

Livro 4, folha 60

Julia – Aos 1º de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Julia, nascido a 18 de setembro do corrente, filha de Pedro Tasallatese e Theresa Fransisquini - padrinhos Aretur Nayme e Maria Tarollatini. O Vigário Francisco Botti.
Alverino – Aos 1º de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Alverino, nascido a 13 de agosto do corrente, filho de Antonio Pires de Camargo e Antonia Pires de Camargo - padrinhos Ancesse Vieira de Moraes e Maria Martha de Jesuz. O Vigário Francisco Botti.
Avelino – Aos 1º de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Avelino, nascido a 29 de agosto do corrente, filho de Antonio Cnadido e Theresa Maisan - padrinhos Roque Getulio e Joauna Paesine. O Vigário Francisco Botti.
Ovidio – Aos 1º de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Ovidio, nascido a dois de agosto do corrente, filho de Ovidio Beeca e Maria Rosella - padrinhos Manoel Francisco da Silva e Rosa Rosette. O Vigário Francisco Botti.
Ida – Aos 1º de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Ida, nascida a 30 de setembro do corrente, filha de Antonio Peruzo e Angella Brulesse - padrinhos Bartholomeu Valtisse e Luiza Lourençati. O Vigário Francisco Botti.
Antenor – Aos 1º de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Antenor, de 4 meses de idade, filho de Olegario Oliveira e Silva e Brasilia Maria da Conceição- padrinhos Iguacio Octavio Resende e Joana Maria da Conceição. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos 1º de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Maria, nascida a 6 de setembro do corrente, filha de Antonio Lopes de Araujo e Beatriz Justo de Araujo - padrinhos Vergilio Aleixo e Benedicta Rodrigues. O Vigário Francisco Botti.
Francisco – Aos 6 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Francisco, de seis dias de idade, filho de João Goreia e Maria Ruiz - padrinhos João Lopes e Ignez Pires. O Vigário Francisco Botti.
Dante – Aos 6 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Dante, nascido a 22 de outubro de 1903, filho de Luiz Mascote e Regina Launir - padrinhos Ferino Mafessane e Angela Moreati. O Vigário Francisco Botti.
Manoel – Aos 7 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Manoel, de 5 dias idade, filho de João Santana e Julia das Estrellas - padrinhos Manoel Gonçalves e Maria Rosa Teixeira. O Vigário Francisco Botti.
Augusto – Aos 7 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Augusto, nascido a 25 de agosto do corrente, filho de Francisco Fornagase e Elisa Sassi - padrinhos Carlo Amitesi e Rosina Rofato. O Vigário Francisco Botti.
Antonio – Aos 7 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Augusto, nascido 10 de maio do corrente, filho de Joaquim Ribeiro de Moraes e Denorah Maria da Conceição - padrinhos Felisbino Amasa e Guilhermina de Jezuz. O Vigário Francisco Botti.

Livro 4, folha 61

Ambrozio – Aos 8 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Ambrozio, nascido a 18 de outubro do corrente, filho de Aisa Deonege e Franco Magdalena - padrinhos Secco José e Maria Del Bello. O Vigário Francisco Botti.
Pasquuia – Aos 8 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Pasquuia, nascida a 23 de junho do corrente, filha de Pelegrino Ronganalia e Luiza Vannio - padrinhos João Quintiere e Angela Negra. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos 8 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Maria, nascida a 25 de agosto do corrente, filha de João Betulo e Maria Thomaselli - padrinhos Jacomo Thomaselle e Maria Bevelto. O Vigário Francisco Botti.
José – Aos 8 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a José, nascido a 4 agosto do corrente, filho de Manoel Caprece e Maria da Gloria - padrinhos Manoel Martins e Caltrasuia Cerrau. O Vigário Francisco Botti.
Agostinho – Aos 8 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Agostinho, nascido a 27 d eoutubro de 1903, filho de Francisco da Silva e Isabel dos Santos - padrinhos João Francisco e Beatriz da Conceição. O Vigário Francisco Botti.
Rosa – Aos 8 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Rosa, com 3 meses de idade, filha de Dionisio Macedo e Augusta Fultraero - padrinhos Raphael Aschanze Ferreira e Maria dos Anjos da Conceição. O Vigário Francisco Botti.
José – Aos 8 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a José, de 2 meses de idade, filho de Benedicto Antonio e Maria do Carmo - padrinhos Luiz Candido de Noronha e Maria Augusta. O Vigário Francisco Botti.
Julieta – Aos 8 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Julieta, de 6 dias, filha de Domingos Marcolino e Maria Damian - padrinhos Emilio Damion e Rosaria Damian. O Vigário Francisco Botti.
Olga – Aos 9 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Olga, de 3 meses de idade, filha de Anotnio Campaneli e Regina Marques - padrinhos Thornarelli Rotti e Alura Russi. O Vigário Francisco Botti.
José – Aos 10 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a José, de 38 dias de idade, filho de Joaquim Crescencio e Rita Ursulina - padrinhos José Crescencio e Maria Rosa. O Vigário Francisco Botti.
Archauzo – Aos 10 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Archauzo, nascido a 10 de outubro do corrente, filho de João Baptista Feligeam e Constantina Milone - padrinhos Alfredo Petisse e Nazarena Bestulde. O Vigário Francisco Botti.
Theresa – Aos 16 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Theresa, de 11 dias, filha de Alexandre Hespanhol e Carlota Espassine - padrinhos Pedro Hespanhol e Chatarina Espaemie. O Vigário Francisco Botti.
Victorio – Aos 14 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Victorio, nascido a 20 de setembro do corrente, filho de Camillo Fauste e Rosa Cardasule- padrinhos Primo Fausti e Liria Fauste. O Vigário Francisco Botti.

Livro 4, folha 62

Angelica – Aos 14 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Angelica, nascida a 20 de julho do corrente, filha de Fortunato Neponte e Theresa Fioravante - padrinhos Agostinho lemes Soares e Madagllena Pega. O Vigário Francisco Botti.
Benedicto – Aos 14 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Benedicto, nascido a 23 de outubro do corrente, filho de Joaquim Antonio de Salles e Victalina Josephina - padrinhos Joaquim Pereira e Rita Candidade de Jesuz. O Vigário Francisco Botti.
Amadeu – Aos 14 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Amadeu, nascido a 27 de março do corrente, filho de Pedro Caraloti e Rosnia Esther - padrinhos Luiz Escaquete e Claudia Ratisani. O Vigário Francisco Botti.
Olga – Aos 14 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Olga, nascida a 29 de outubro do corrente, filha de Luiz Escaquelle e Cluadia Ratisani – padrinho Pedro Caralote e Rasuia Esther. O Vigário Francisco Botti.
Lino – Aos 14 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Lino, nascido a 26 de outubro do corrente, filho de José Fescelioli e Olga Rasano - padrinhos Pedro Caraloti e Claudia Ratssa. O Vigário Francisco Botti.
Angelo – Aos 14 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Angelo, de 5 meses de idade, filho de Francisco Nicollete e Rosa Rossie - padrinhos José Agostinete e Maria Pelogia. O Vigário Francisco Botti.
Camillo – Aos 14 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Camillo, nascido a 20 de setembro, filho de Mariano Manella e Erminia Manello - padrinhos Luiz Zecca e Francisca Perutielu. O Vigário Francisco Botti.
Aurea – Aos 15 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Aurea, nascido a 23 de outubro do corrente, filha de Albino Affosno e Custódia Gomes - padrinhos José Eusebio e Estrella Costa Rella. O Vigário Francisco Botti.
Fernando – Aos 15 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Fernando, nascido em 30 de setembro do corrente, filho de Elias Sesre e Constancia de Campos - padrinhos Osvaldo Rionite e Ernesta Vandreini. O Vigário Francisco Botti.
Alcides – Aos 16 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Alcides, nascido a 6 de agosto, filho de Alfredo Dias da Cunha e Judith Gonçalves da Cunha Paiva - padrinhos Cecilio Antonio de Paiva e Nossa Senhora d´Aparecida. O Vigário Francisco Botti.
Manoel – Aos 18 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Manoel, nascido a 16 de julho, filho de Manoel Gaspar e Maria d´Almeida - padrinhos Antonio Pereira e Nazareti Ferreira. O Vigário Francisco Botti.
Paschal – Aos 19 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Paschal, nascido a 18 de setembro, filho de Caetano Vernie e Maria Retissi - padrinhos Victorio de Fanaes e Angela Retissi. O Vigário Francisco Botti.

Livro 4, folha 63

Domingos – Aos 19 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Domingos, nascido a 24 de outubro, filho de Cosmo Menia e Theresa de Lapace - padrinhos Carmeno Dessunioni e Anna Dessunioni. O Vigário Francisco Botti.
Antenor – Aos 21 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Antenor, nascido a 2 de setembro, filho de Joaquim Justino Ferreira e Izidoria Maria da Conceição - padrinhos Manuel da Costa e Carolinda da Costa. O Vigário Francisco Botti.
Augusta – Aos 21 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Augusta, nascida a 27 de agosto, filha de Frederico Calabaro e Angela Calabaro - padrinhos Fernando Marteise e Natalina Salsaraio. O Vigário Francisco Botti.
(*) Calsavaro, Maslegchini
Angela – Aos 21 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Angela, nascida a 21 de outubro, filho de Francisco Angello e Anna Licta - padrinhos Jacomo Floreste e Estrella Oreste. O Vigário Francisco Botti.
Jermino – Aos 21 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Jermino, nascido a 14 de outubro, filho natural de Joana Izaltina da Cunha - padrinhos Pedro Batiston e Maria Perciliana. O Vigário Francisco Botti.
Carmella – Aos 22 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Carmella, nascida a 7 de outubro, filha de Miguel Pallerno e Anna Vanella - padrinhos Raymundo Slavador e Theresa Palermo. O Vigário Francisco Botti.
Luiz – Aos 22 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Luiz, de 15 dias idade, filho de José Scaelea e Elisabeth Martim - padrinhos José Arresarde e Maria Ateise. O Vigário Francisco Botti.
Francisco – Aos 22 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Francisco, nascido a 3 de outubro, filho de João Carreta e Raquena Guadanha - padrinhos Santo Taparo e Amelia Taparo. O Vigário Francisco Botti.
(*) Casou-se 4 de maio de 1956 com Josefina Brenghini
Aquilis – Aos 22 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Aquilis, de 13 dias de idade, filho de José Lansa e Josepha Asaloni - padrinhos Armenio Requesia e Maria Camareni. O Vigário Francisco Botti.
João – Aos 22 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a João, nascido a 29 de setembro, filho de Marcelino Luiz de Freitas e Rosalina Francisca de Jesuz - padrinhos Porfirio Januario e Valdomira da Conceição. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos 22 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Maria, nascida a 8 de agosto, filha de Paulino Domingos e Manoula de Lucca - padrinhos José Gaulino e Aurora Gualho. O Vigário Francisco Botti.

Livro 4, folha 64

José – Aos 22 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a José, nascido a 4 de agosto, filho de José Manoel Januario e Julia Gomes de Oliveira - padrinhos Yoencio Jaenieteo e Joana Baptista de Oliveira. O Vigário Francisco Botti.
Margarida – Aos 22 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Margarida, nascida a 26 de abril, filha de Mauro Mesaluna e Calorea Ametese - padrinhos José Luquesi e Victoria Vergate. O Vigário Francisco Botti.
José – Aos 22 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a José, nascido a 2 do corrente, filho de José Joaquim e Anna da Silva - padrinhos José Rodrigues Maia e Luiza da Silva. O Vigário Francisco Botti.
Alipio – Aos 22 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Alipio, nascido a 27 de setembro, filho de João Geniro e Maria Emilia - padrinhos Alipio Francesco Ryndelto e Helena Nilsa. O Vigário Francisco Botti.
Archangela – Aos 22 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Archangela, de 7 dias, filha de José Maia e Paschoalina Pelasnio - padrinhos Egydio Hespanhol e Maria Palasnio. O Vigário Francisco Botti.
Cecilia – Aos 22 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Cecilia, de 2 dias, filha de Benedicto Grillo e Vicencia Grerco - padrinhos Francisco Mandela e Angela Pindinella. O Vigário Francisco Botti.
Josepha – Aos 22 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Josepha, de 16 dias, filha de Christóvão Balazeli e Anna Resse Lopis - padrinhos Penha Roda e Josepha Rei Gonçalves. O Vigário Francisco Botti.
André – Aos 22 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a André, de 18 dias, filho de Francisco Penha Roda e Josepha Rio Gonçalves - padrinhos Patricio Almausa e Josepha Malneia Unida. O Vigário Francisco Botti.
Antonio – Aos 22 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Antonio, nascido a 24 de julho, filho de Thomaseli Bachio e Bosse Quiquia - padrinhos Antonio Campanelli e Verginia Marque. O Vigário Francisco Botti.
Sebastiana – Aos 22 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Sebastiana, nascida a 23 de outubro, filha de Martiniano Januario e Francisca de Jezuz - padrinhos Antonio Alves Pereira e Carlota Careluicce. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos 24 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Maria, nascida a 1º de janeiro, filho de Fabiano Alves Barbosa e Silva e Adelina Barreto e Silva - padrinhos Arestides Barreto e Jarguia Barreto. O Vigário Francisco Botti.
Guilherme – Aos 25 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Guilherme, de 15 dias, filho de Marcos de Marque e Luzia Registro - padrinhos Guilherme de Freitas e Barbara Bretas. O Vigário Francisco Botti.
Selso – Aos 27 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Selso, nascido a 22 abril, filho de Mamande Galecce e Candida Augusta dos Santos - padrinhos Selso Valadão de Freitas e Jacintha Galecce. O Vigário Francisco Botti.

Livro 4, folha 65

Maria – Aos 28 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Maria, nascida a 19 do corrente, filha de Carlo Merlo e Francisca Mantanlerio - padrinhos Antonio Prereteli e Paschoa Poladorce. O Vigário Francisco Botti.
Manoela – Aos 28 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Manoela, de 11 dias, filha de Eliseu Palmeiro e Maria Ferreira de Jezuz - padrinhos Manoel Ferreira Coraelunio e Maria Perpetua de Jezuz. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos 28 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Maria, de 2 meses de idade, filha de Ignacio da Silva e Selveria Maria de Jezuz - padrinhos José Pereira e Maria Joaquina. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos 28 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Maria, nascida a 28 de outubro do corrente, filha natural de Guilhermina Benedicta - padrinhos Zacharias Pereira e Joaquina da Almeida. O Vigário Francisco Botti.
Eugenio – Aos 29 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Eugenio, de 14 dias de idade, filho de Sante Beassute e Silvestra Luccia - padrinhos José Sastini e Herminia Sartóre. O Vigário Francisco Botti.
Rosina – Aos 29 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Rosina, de 3 meses, filha de Pedro de Mare e Maria Bossa - padrinhos Victorio Tasso e Theresa de Marque. O Vigário Francisco Botti.
Santa – Aos 29 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Santa, de 1 mez de idade, filha de Baptista Toriete e Candida Toso - padrinhos Domingos Marque e Clhestina Barcelle. O Vigário Francisco Botti.
Angella – Aos 29 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Angela, de 18 dias de idade, filha de Fabio Cararoni e Maria Alesse - padrinhos Angelo Fusato e Pesia Cararoni. O Vigário Francisco Botti.
Domingos – Aos 29 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Domingos, nascido a 24 de agosto, filho de José Peraque e Luisa Mania - padrinhos Marcelo Sangarlito e Angela Sangarlito. O Vigário Francisco Botti.
José – Aos 29 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a José, nascido a 24 de outubro do corrente ano, filho de Carmelio José da Costa e Verginia de Jezuz - padrinhos Antonio Ribeiro de Queiroz e Philomena Maria da Conceição. O Vigário Francisco Botti.
Idalina – Aos 29 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Idalina, nascida a 5 de agosto, filha de João Maciel de Moura e Luisa Vassa - padrinhos Miguel Anjos Ferreira e Agatha Maximiana. O Vigário Franciscao Botty.
Leoncio – Aos 29 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Leoncio, de 3 meses de idade, filho de Miguel Ferreira e Agatha Maximiana - padrinhos João Maciel de Moura e Luiza Vassa. O Vigário Francisco Botti.

Livro 4, folha 66

Maria – Aos 29 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Maria, de 27 dis, filha de Antonio Torres e Maria Luiza - padrinhos Silverio Torres e Maria Fernandes. O Vigário Francisco Botti.
Angello – Aos 29 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Angello, filho de Antonio Pitorne e Lucia Maestre, (tendo nascido ao dia 9 de outubro do corrente ano) - padrinhos Angelo Galante e Herminia Foseti. O Vigário Francisco Botti.
Amabili – Aos 29 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Amabili, de 16 dias de idade, filha de Antonio Christóvão e Annunciata Bomtempo - padrinhos Severino Christóvão e Seferina Bomtempo. O Vigário Francisco Botti.
Sabbatino – Aos 29 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Sabbatino, de 15 dias de idade, filho de Esidoro Juliani e Anna Maria Bomtempo - padrinhos Donato Pedrafessa e Maria Lucia Pedrafessa. O Vigário Francisco Botti.
João – Aos 29 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a João, nascido a 27 de julho do corrente, filho de José Joaquim Moraes e Silvina Rosa de Oliveira - padrinhos José Joaquim Rilteneacert e Francisca Lucia dos Santos. O Vigário Francisco Botti.
(*) Casou-se em Sertãozinho aos 13 de setembro de 1955 com Maria Isaura Santos
Elydio – Aos 29 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Elydio, nascido a 2 de agosto do corrente, filho de Agostinho Corrêa da Silva e Rosa Lucia de Moraes - padrinhos Venancio José Fernandes e Maria Garcia Leite. O Vigário Francisco Botti.
Elpidiio – Aos 29 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Elpidio, nascido a 22 de setembro do corrente, filho de Severiano de Sousa e Silva e Altuia Maria da Conceição - padrinhos Anelecio José da Silva e Severiana Maria da Conceição. O Vigário Francisco Botti.
Emma – Aos 29 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Emma, nascida a 3 de agosto, filha de Pedro Cafaro e Verginia Pezanio - padrinhos João Prado e Carolina Beltrami. O Vigário Francisco Botti.
Arnaldo – Aos 29 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Arnaldo, de 3 meses, filho de Pedro Roncolato e Maria Silvio - padrinhos Benerenito Leeggi e Maria Borgonha. O Vigário Francisco Botti.
Jordano – Aos 29 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Jordano, de 3 meses de idade, filho de Francisco Rega e Anna Catharina - padrinhos Benedicto Candido e Angela Bernardina. O Vigário Francisco Botti.
Deolinda – Aos 29 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Deolinda, de 2 meses de idade, filha de Angelo Nusato e Julia Tiloti - padrinhos José Domingos e Dolores Danlia. O Vigário Francisco Botti.
Anna – Aos 29 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Anna, nascida a 25 de agosto, filha de Francisco Pereira dos Santos e Elydia Pereira da Silva - padrinhos Francisco Pereira da Silva e Esperança Ana. O Vigário Francisco Botti.

Livro 4, folha 67

Antonia – Aos 29 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Antonia, de 13 dias de idade, filha de Joaquim Porto e Josepha Ferre - padrinhos Martins Gomes e Maria Fantes. O Vigário Francisco Botti.
Izabel – Aos 29 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Izabel, nascida a 15 de outubro, filha de Antonio Martins e Maria Rosaria - padrinhos Lourenço Rodrigues e Severiana Areia. O Vigário Francisco Botti.
Euzebia – Aos 29 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Eusebia, nascida a 17 de outubro, filha de Jorencio Eusebio e Rita Maria da Conceição - padrinhos João Luciano e Luzia Pereira. O Vigário Francisco Botti.
Gemes – Juliano e Francisca – Aos 29 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Juliano e Francisca, de 14 dias, filhos de João Garcia e Francisca Sanches - padrinhos Juliano Martins e Francisco Corda. O Vigário Francisco Botti.
Joaquim – Aos 29 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Joaquim, nascido a 19 de outubro, filho de João Francisco da Silva e Deolinda Verginia da Conceição - padrinhos Severino José de Valle e Ignez Flanzina do Espirito Santo. O Vigário Francisco Botti.
Rozalina – Aos 29 de novembro de 1903 nesta Matriz, batizei a Rozalina, de 9 dias, filha de Antonio Lino e Maria Santina - padrinhos Miguel Ortega e Dolores Foca. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos 29 de novembro de 1903 nesta Matriz, baptisei a criança de nome Maria, filha leg.ma de Luiz Antonio da Silva - padrinhos José Bento Soares e Maria de Almeida Cunha. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos 29 de novembro de 1903 nesta Matriz, baptisei a criança de nome Maria, filha leg.ma de Hilario de Souza e Maria Rosa - padrinhos Agostinho Freitas e Maria da Conceição. O Vigário Francisco Botti.
Carlos – Aos 30 de novembro de 1903 nesta Matriz, baptisei a criança de nome Carlos, filho leg.mo de João da Silva Pinto e Candida Preta - padrinhos Carlos Brosch e Maria José. O Vigário Francisco Botti.
Antonio – Aos 1º de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei a criança de nome Antonio, nscido no dia 29 de maio do corrente filho leg.mo de José de Souza Biagelino e de Eugenia Ma. das Dores - padrinhos José Joaquim fde Freixo Salvo e Emerenciana Maria de Jesus. O Vigário Francisco Botti.

Livro 4, folha 68

Eudoxia – Aos 1º de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei a criança Eudoxia, nascida no dia 29 de abril do corrente, filha natural de Maria Virgilia da Silva - padrinhos José Esperança da Silva e Justina Ma. da Conceição. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos 1º de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei a criança Maria, nascida no dia 12 de novembro do corrente filha leg.ma de Manoel Ro.es Alves e Maria Gonçalves Alves - padrinhos Armindo Gonçalves Alves e Maria Genoveva do Sacramento. O Vigário Francisco Botti.
Angela – Aos 1º de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei a criança Angela, de 6 mezes de idade filha leg.ma de Antonio Poulan e Anna Violla - padrinhos Luiz Follan e Emma Follan. O Vigário Francisco Botti.
Arlindo – Aos 1º de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei a criança Arlindo, nascido no dia 9 de outubro do corrente filho leg.ma de Palestino José e Tosetti Juditti - padrinhos Augusto Ralnareo e Uranda Antonia. O Vigário Francisco Botti.
Ignez – Ao 1º dia do mez de dezembro de 1903, na igreja desta Parochia, baptisei a criança Ignez, de 4 mezes de idade filha leg.ma de Luiz Zuccari e Emma Osti - padrinhos Pedro Pioli e Ignez Osti. O Vigário Francisco Botti.
Domingos – Ao 1º dia do mez de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei a criança Domingos, nascida no dia 18 de novembro do corrente filho leg.mo de Cassiano Domingos e Eva Ignacia - padrinhos Zenefante Plintran e Zulinda Clintran. O Vigário Francisco Botti.
Braulina – Ao 1º dia do mez de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei a criança Braulina, nascida dia 24 de setembro filha leg.ma de Domingos José dos Santos e Anna Theodora de Jesus - padrinhos Pedro Guduto e Benedicta Librania de Jesus. O Vigário Francisco Botti.
Joaquim – Ao 1º dia do mez de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei a criança Joaquim, nascido no dia 18 de setembro filho leg.mo de Francisco Sacchetti e Manta Anna - padrinhos Jesus Rodrigues e Eulalia Rodrigues. O Vigário Francisco Botti.

Livro 4, folha 69

Zeleide – Ao 1º dia do mez de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei a criança Zeleide, nascida no dia 17 de março filha leg.ma de Fortunato Monteram e Josephina Stoppa - padrinhos Baldonera Zadules e Bonita Fortunato. O Vigário Francisco Botti.
Cecilia – Ao 1º dia do mez de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei a criança Cecilia, nascida no dia 22 de setembro do corrente filha leg.ma de Vilman Lopes e Alexandra Venuta - padrinhos Sate Lopes e Euzebia Anenuta. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Ao 1º dia do mez de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei a criança Maria, nascida no dia 30 de outubro do corrente filha leg.ma de Antonio Vicente e Gracia Vitalina - padrinhos João Vicente e Antonia Victalina. O Vigário Francisco Botti.
Rosina – Ao 1º dia do mez de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei a criança Rosina, nascida no dia 6 de outubro do corrente anno filha leg.ma de João Zucanta e Anna Ma. Lopes - padrinhos Lourenço Espannolo e Carlota de Cesare. O Vigário Francisco Botti.
Rosentale – Ao 1º dia do mez de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei a criança Rosentale, nascida no dia 3 de dezembro corrente filha leg.ma de Domingos Maia e Serafina Marajú - padrinhos Gagliandi Flôres e Francalial Gagliardi. O Vigário Francisco Botti.
Luiza – Aos 2 dias do mez de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei a criança Luiza, nascida no dia 3 de dezembro do corrente filha leg.ma de Domingos Amprino e Cecilia Maia - padrinhos Luiz Verna e Hulinea Meci. O Vigário Francisco Botti.
Sebastião – Aos 2 dias do mez de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei a criança Sebastião, nascida no dia 7 de outubro filho leg.mo de Elias Bernardo da Costa e Maria Felippe - padrinhos Bernardo Luiz Juvenal e Edwirges Ma. de Queiroz. O Vigário Francisco Botti.
Jorge – Aos 2 dias do mez de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei a criança Jorge, nascido no dia 28 de setembro do corrente anno filho leg.mo de Sertorio Alves de Barros e Ma. Antonia Apparecida- padrinhos Luiz Bernardo da Costa e Maria Felippe. O Vigário Francisco Botti.

Livro 4, folha 70

Emma – Aos 2 dias do mez de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei a criança Emma, nascida no dia 30 de outubro corrente filha leg.ma de Emiliano Ortolani e Juditti Ortolani - padrinhos Meori José e Maria Ortolani. O Vigário Francisco Botti.
João – Aos 2 dias do mez de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei a criança João, nascida no dia 15 de setembro do corrente filha leg.ma de José de Trecal e Maria Augusta Marabello - padrinhos Cosentino José e Maria Angela do Gatto. O Vigário Francisco Botti.
(*) Casou-se em São Paulo ... 29/9/1956
Nicola José – Aos 2 dias do mez de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei a criança Nicola José, nascida no dia 16 de setembro do corrente filha leg.ma de Agustioles Antonio e Pratuchu Clementina - padrinhos Barlato Nicola e Alexandra Urbano. O Vigário Francisco Botti.
Maria Isturda – Aos 5 dias do mez de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei a criança Maria Isturda, nascida no dia 18 de novembro do corrente, filha leg.ma de Manoel Braz Junior e Francisca Antena de Jesus - padrinhos Marcus Teixeira Braz e Maria Margarida de Jesus. O Vigário Francisco Botti.
Anna – Aos 5 dias do mez de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei a criança Anna, nascida no dia 16 de maio do corrente filha leg.ma de Manuel do Rego da Silva e Jacintha do S. Santo - padrinhos Raulino de Medeiros Marques e Anna da Conceição Marques. O Vigário Francisco Botti.
Umberto – Aos 5 dias do mez de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei a criança Umberto, nascida no dia 17 de novembro do corrente filha Lourenço Avante e Antonia Benicchio - padrinhos João Benicchio e Joanna Lucatelli. O Vigário Francisco Botti.
Angelina – Aos 5 dias do mez de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei a criança Angelina, nascida no dia 30 de novembro do corrente filha de Antonio do Amaral e Thereza Carolina - padrinhos Augusto Botelho Tavares e Maria Isabel. O Vigário Francisco Botti.
Pancrazio – Aos 5 dias do mez de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei a criança Pancrazio, nascida no dia 17 de setembro do corrente filha leg.ma de Luiz Amarostica e Verginia Nasso- padrinhos Gabriel Del Bello e Thereza Sapeoni. O Vigário Francisco Botti.

Livro 4, folha 71

Encarnação – Aos 5 dias do mez de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei a criança Encarnação, nascida no dia de novembro filha de João da Silva e Maria Joanna - padrinhos Manoel Ramalho e Juliana Morgato. O Vigário Francisco Botti.
Anna – Aos 5 dias do mez de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei a criança Anna, nascida no dia 3 de novembro do corrente filha Ermenegilda Gallina e Caretta Angela - padrinhos Antonio Cassaro e Caretta Carlota. O Vigário Francisco Botti.
Antonio – Aos 5 dias do mez de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei a criança Antonio, nascida no dia 21 de fev.ro do corrente, filha leg.ma de Paulo Consolagio e Camilla da Rosa - padrinhos Leonel Miquele e Conceição Micella. O Vigário Francisco Botti.
Antonio – Aos 5 dias do mez de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei a criança Antonio, nascida no dia 2 de maio do corrente filha de Raulino de Medeiros Marques e Anna da Conceição Marques - padrinhos Ant.o de Medeiros Marques e Anna Maria da Conceição. O Vigário Francisco Botti.
Leopoldina – Aos 5 dias do mez de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei a criança Leopoldina, nascida no dia 4 de dezembro, digo do correntem filha leg.ma de João Ferreira e Maria Julia - padrinhos Tito Ferreira e Atilia de Souza Pereira. O Vigário Francisco Botti.
Olivia – Aos 5 de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei a criança Olivia, nascida no dia 19 de novembro filha leg.ma de Tito Ferreira e Atilia de Souza Pereira - padrinhos José Lorero e Judith de Souza Pereira. O Vigário Francisco Botti.
Ursulina – Aos 5 de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei a criança Ursulina, nascida no dia 21 de outubro do corrente filha Joçao Peres e Maria Soares Barbosa - padrinhos Francisco Joaquim Primo e Amelia Ma. de Jesuz. O Vigário Francisco Botti.
Alplno – Aos 5 de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei a criança Alplno, nascido no dia 30 de outubro do corrente filho de Miguel Maximo Balheno e Adelaide Moreira da Silva - padrinhos Antonio Alves da Cunha e Joaquina Candida de Almeida. O Vigário Francisco Botti.

Livro 4, folha 72

Maria Benedicta – Aos 5 de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei a criança Maria Benedicta, nascida no dia 27 de agosto do corrente filha Manoel Marques Figueira e Maria da Conceição - padrinhos Dionysio Alves Reale e Ermygidia Lima Carvalho. O Vigário Francisco Botti.
Otilio – Aos 5 de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei a criança Otilio, nascida no dia 21 de outubro do corrente filho de Angelo Batistão e Jacintha Galluzzi - padrinhos Pedro Drena e Antonio Dalosso . O Vigário Francisco Botti.
Fioravante – Aos 5 de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei a criança Fioravante, nascida no dia 17 do corrente filha leg.ma de Antonio Momesso e Maria Campanero - padrinhos José Belarso e Luiza Campanero. O Vigário Francisco Botti.
José – Aos 5 de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei a criança José, nascida no dia 15 do corrente filha leg.ma de José Fra.co e Maria Francisca - padrinhos Pedro Rosa e Maria Magdalena. O Vigário Francisco Botti.
Moysés – Aos 5 de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei a criança Moysés, nascida no dia 5 do corrente filha leg.ma de Eugenio José da Costa e Francisca Maria de Jesus - padrinhos Joaquim Hanier Cotrim e Graciana Basilia de Jesus. O Vigário Francisco Botti.
Landelina – Aos 5 de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei a criança Landelina, nascida no dia 20 de novembro PP. filha de José Nenes da Silva e Perciliana Maria Guedes - padrinhos Martiniano Venancio Martins e Rosalina Maria da Silva. O Vigário Francisco Botti.
Eugenio – Aos 5 de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei a criança Eugneio, nascida no dia 20 do corrente filha leg.ma de Jorge Barreiro e Anna Candida de Jesus - padrinhos Francisco Antonio Barreiro e Maria José. O Vigário Francisco Botti.
Francisco – Aos 5 de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei a criança Francisco, nascida no dia 2 de nov.bro do corrente filha leg.ma de João Garcia e Maria Thereza Arnante - padrinhos Lourenço Thomé e Juliana Gonçalves. O Vigário Francisco Botti.
José – Aos 5 de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei a criança José, nascida no dia 2 de novembro filha leg.ma de Antonio Miguel Aslam e Abadia Alem - padrinhos Luiz Paulo de Medeiros e D. Carlota Augusa dos Reis Medeiros. O Vigário Francisco Botti.

Livro 4, folha 73

Homero – Aos 5 de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei a criança Homero, nascida no dia 10 de fevereiro filha leg.ma de Oscar de Araujo e Arminda de Araujo - padrinho Azarias Carvalho Leme. O Vigário Francisco Botti.
Giordano – Aos 11 dias do mez de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei a criança Giordano, nascida no dia 7 do corrente filha leg.ma de João Eusebio e Estella Castaldello - padrinhos Celeste Toapparo e Custodia Gomes. O Vigário Francisco Botti.
Bruno – Aos 11 dias do mez de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei a criança Bruno, nascido no dia 19 de julho de 1903 filho leg.mo de Marcello Natale e Maria Carole - padrinhos José Saturco e Maria Antonia Mirabello. O Vigário Francisco Botti.
Achilles – Aos 11 dias do mez de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei a criança Achilles, nascida no dia 3 do corrente filha leg.ma de Miquel Vallez e Carmela Vallez – PP. Nicolano Garcia e Joanna Tercia. O Vigário Francisco Botti.
Rosa – Aos 11 dias do mez de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei a criança Rosa, nascida no dia 2 do corrente filha leg.ma de Camillo Martello e Jovina Canapelli – PP. Leonor da Martelli e Bochelle Smargiosse. O Vigário Francisco Botti.
Regina – Aos 11 dias do mez de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei a criança Regina, nascida no dia 22 de novembro do pp. filha leg.ma de Birelle Eduardo e Vedovato Joanna – PP. Archangelo Bartolasa e Tedenca Guliria. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos 11 dias do mez de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei a criança Maria, nascida no dia 2 de dezembro pp. filha leg.ma de Antonio Estevam e Antonia Pereira – PP. José Pedro e Rosa Soares. O Vigário Francisco Botti.
Alipio – Aos 11 dias do mez de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei a criança Alipio, com 25 dias de idade, filho de José Fr.co Bomfim e Josephina Bomfim – PP. Fr.co de Oliveira Porto e Joaquina Chaves Porto. O Vigário Francisco Botti.

Livro 4, folha 74

Manoel – Aos 11 dias do mez de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei a criança Manoel, nascida no dia 13 de dezembro do pp. filha leg.ma de Fr.co Antonio Gonçalves e Anna Maria de Jesus – PP. Manoel Lourenço Nogueira de Jesus e Fr.ca de Paula do Nascimento. O Vigário Francisco Botti.
Manoel – Aos 12 dias do mez de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei Manoel, nascida no dia 4 de novembro do corrente ano filha leg.ma de Santiago Gonçalves Soares e Maria da Conceição Sant´Anna – PP. José Sant´Anna e Rosa Sant´Anna. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos 12 dias do mez de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei Maria, nascida no dia 2 de novembro pp. filha leg.ma de João Gonçalves Marins e Joanna Gonçalves Cateliana – PP. Santiago Gonçalves Soares e Maria da Conceição Sant´Anna. O Vigário Francisco Botti.
Agostinho – Aos 12 dias do mez de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei Agostinho, nascido no dia 11 de outubro do corrente ano filho leg.mo de João Tavares de Andrade e Anna Emilia da Conceição – PP. José do Amaral Muniz e Amelia do Amaral. O Vigário Francisco Botti.
Joaquim – Aos 12 dias do mez de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei Joaquim, nascido no dia 25 de novembro pp. filho leg.mo de Antonio Ribeiro e Rosa de Jesus – PP. Joaquim Pinto de Almeida e Luiza Leite de Almeida. O Vigário Francisco Botti.

Livro 4, folha 75

Antonio – Aos 12 dias do mez de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei Antonio, nascido no dia 27 de setembro do corrente filho leg.mo de Victorio Lucchini e Emilia Tomasate – PP. Miguel Franceschini e Maria Genoveva do Sacramento. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos 12 dias do mez de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei Maria, nascida no dia 5 do corrente filha leg.ma de Manoel Gregorio e Rosalinda Mattioli – PP. Manelli Adriano e Benedicta Manelli. O Vigário Francisco Botti.
Sabbadino – Aos 12 dias do mez de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei Sabbadino, nascido no dia 4 do corrente filho leg.mo de Angelo Tammi e Conceição Daonana – PP. Henrique Penna e Francisca Tommasini. O Vigário Francisco Botti.
Augusto – Aos 13 dias do mez de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei Augusto, nascida no dia 15 de nov.bro filho leg.mo de João Attram e Rosa Grattão – PP. Angelino Guerra e ... Atram. O Vigário Francisco Botti.
João – Aos 13 dias do mez de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei João, nascido no dia 5 do corrente filho de Joaquim Lopes e Rosa de Jesus – PP. João Ferreira Cavaleiro e Perpetua de Jesus. O Vigário Francisco Botti.
Santa – Aos 13 dias do mez de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei Santa, nascida no dia 5 do corrente filha de Octavioano Francisco e Miguela Forte – PP. Celestino Bussino e Annunziata Bussino. O Vigário Francisco Botti.
Augusto – Aos 13 de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei Augusta, nascida no dia 7 de dez.bro digo do corrente, filha de Eduardo Furagatto e Emilia Aulanda – PP. Primo Foregatto e Thereza Galano. O Vigário Francisco Botti.
David – Aos 13 de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei David, nascido no dia 18 de julho do corrente anno, filho de Augusto Magri e Prospera Gastaldelli – PP. Manoel Carvalho e Nipote Nunzia. O Vigário Francisco Botti.
Benedicto – Aos 18 de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei Benedicto, nascido no dia 12 de setembro do corrente ano, filho de Hermenegildo da Silva Victorino Junior e Zilda Martins da Silva – PP. Perfeito Conceição e Ercilia dos Santos. O Vigário Francisco Botti.

Livro 4, folha 76

Olga – Aos 19 de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei Olga, nascida no dia 20 de setembro do corrente ano, filha de Jose Delaminardi e Josepha Vezzasi – PP. Antonio de Azevedo Souza e Rosa Azevedo e Silva. O Vigário Francisco Botti.
José – Aos 19 de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei José, nascido no dia 22 de outubro do corrente, filho de Sebastião Antonio Rodrigues e Ida Sachetti Rodrigues – PP. José Antonio Rodrigues e Benedicta Terra. O Vigário Francisco Botti.
Zurtina – Aos 19 de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei Zurtina, nascida no dia 25 de out.bro do corrente, filha de Athanazio Teixeira – PP. Manoel Eduardo Pereira e Francisca Baptista Pereira. O Vigário Francisco Botti.
Rosina – Aos 20 de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei Rosina, nascida no dia 29 de outubro do corrente anno, filha de José de Carlos e Letizia de Chico – PP. João de Fabius e Rosina de Chico. O Vigário Francisco Botti.
Maria – Aos 20 de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei Maria, nascida no dia 7 de setembro do corrente, filha de Manoel José de Medeiros e Maria Isabel de Souza – PP. Francisco José de Medeiros e Maria Rosa. O Vigário Francisco Botti.
Cecilia – Aos 20 de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei Cecilia, nascida no dia 22 de nov.bro do corrente, filha de Antonio Duarte Valles e Maria da Gracia – PP. Augusto Alexandre e Joaquina Alcia. O Vigário Francisco Botti.
Emilio – Aos 20 de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei Emilio, nascido no dia 23 de outu.bro d corrente, filho de Domingos Basolam e Judith Costa – PP. Emilio Aizca e Caolina Polda. O Vigário Francisco Botti.
Antonio – Aos 20 de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei Antonio, nascido no dia 15 do corrente, filho de Julio Badachini e Agostinha Aizza – PP. Valentino Aizza e Ma. Aizza. O Vigário Francisco Botti.

Livro 4, folha 77

Antonio – Aos 20 de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei Antonio, nascido no dia 20 de nov.bro, filho de Carolo Percine e Maria Ipradachini – PP. Antonio Sprangaro e Rosa Aizza. O Vigário Francisco Botti.
Luiz – Aos 22 de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei Luiz, nascido no dia 18 de nov.bro do corrente anno, filho de Francisco Valente e Maria Castelusi – PP. Giacomo Prezzi e Maria Prezzi. O Vigário Francisco Botti.
Pietro – Aos 23 de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei a cri- digo baptsei Pietro, nascido no dia 17 de outubro do corrente anno, filho de João Martinelli e Novenza Vicentini – PP. Francesco Colme e Philomena Brusti. O Vigário Francisco Botti.
Fioravante – Aos 25 de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei Fioravante, nascido no dia 12 de nov.bro do corrente ano, filho de José Vizzotti e Rosa Pazsana – PP. Joaquim Fusan e Luisette Regina. O Vigário Francisco Botti.
Ma. Julia – Aos 25 de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei Maria Julia, nascida no dia 25 de setembro do corrente anno, filha de Antonio Pereira e Antonina de Jesus – PP. Manoel Puca e Anna Emilia. O Vigário Francisco Botti.
Antonio – Aos 25 de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei a criança Antonio, nascida no dia 15 do corrente, filha de Francisco Migiato Ruim e Margarida Pereleu Moreno – PP. Christovão Vermutti Aluano e Maria Vermut Muguato. O Vigário Francisco Botti.
Carmem – Aos 25 de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei Carmem, nascida no dia 25 d ejulho do corrente anno, filha de Manoel Gonçalves Cutiers e Emilia Celeste Pedram – PP. Antonio Langico e Dolores Torres. O Vigário Francisco Botti.
Rosa – Aos 26 de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei Rosa, nascida no dia 16 de nov.bro do pp. Digo no dia 16 de novembro do corrente anno, filha de José Cassaco e Filomena Helena – PP. Micheta Cecchino e Adele Ferrera. O Vigário Francisco Botti.
Judith – Aos 27 de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei Judith, nascida no dia 18 de nov.bro do corrente, filha de Ludorico Cipolloni e Thereza Dentina – PP. João Ferreira e Carmem Borge. O Vigário Francisco Botti.

Livro 4, folha 78

Maria Cordelian – Aos 27 de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei Maria Cordelian, nascida no dia 10 de setembro do corrente anno, filha de Francelino Jose dos Reis e Anna Fausta dos Reis – PP. Eduardo Ribeiro e Cordelia Ribeiro. O Vigário Francisco Botti.
Giulio – Aos 30 de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei Giulio, nascido no dia 7 de julho do corrente anno, filho de Pasqual Bom e Josephina Crapuzzo – PP. Ilario Capuzzo e Thereza Marçomini. O Vigário Francisco Botti.
Thereza – Aos 30 de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei Thereza, nascida no dia 6 de junho do corrente anno, filha de Silvestre Capuzza e Amelia Marintti – PP. Pasqual Bom e Josephina Capuzza. O Vigário Francisco Botti.
Silvio – Aos 30 de dezembro de 1903 nesta Matriz, baptisei Silvio, nascido no dia 11 de julho de 1902, filho de Carlo Rizzo e Antonia Capuzzi – PP. Ilario capuzzo e Gisella Capuzzo. O Vigário Francisco Botti.
(*) Casou-se em S. Carlos c/ Conceta # no dia 9/9/1939













© Todos os direitos reservados - Arquidiocese de Ribeirão Preto - Paróquia São José
Desenvolvido por Gasper Soft - Processamento de Dados - contato@emporiobrasil.eti.br